DITADURA GAY: PERSEGUIÇÃO! JAIR BOLSONARO FOI VÍTIMA DE COMPLÔ ENTRE MÍDIA, POLÍTICOS E MOVIMENTO GAY?
2011-03-31 01:55
Sem dúvidas que sim... A corja iníqua que deseja impor a sodomia gayzista guela à baixo da sociedade brasileira, estão agora com força total para amordaçar qualquer político, ativista e mídia (sites) que demonstrem resistência contra esta ditadura da minoria gayzista...
Perceba que Jair Bolsonaro caiu na armadilha dos palhaços do emburrecimento - CQC (mais uma vez eles), sendo alvo fácil para estes lobos. No dia em que o quadro foi ao ar, o próprio apresentador Marcelo Taz percebeu e declarou que o deputado não entendeu o sentido da pergunta/ brincadeira, na qual foi confirmado pelo próprio deputado.
Mas a corja sodomista brasileira, obedientes aos seus patrões globalistas, não hesitou, e começou a fazer uma forte campanha para destruir o deputado que denunciou o satânico PNDH-3 (que visa implantar diversas exclusividades à minoria gay, e incriminar quem demonstre opinião contrária a tal comportamento), e também o Kit Gay (da qual vai impor às escolas, a doutrinação às nossas crianças para que sejam homossexuais), dentre outros projetos mais.
complo? onde? essa ideia de conspiraçao caiu em desuso amigo,jair bolsonaro foi infeliz nesse comentario,concordo com ele quando diz que na ditadura nao havia tanta sem-vergonhice que existe hoje, mas discordo que ele nao entedeu a pergunta, se nao entendeu pergunta,preta gil estava ali e com certeza responderia,para alguem que depende de voto do povo as palavras deveriam sem filtradas antes do falar,sou a favor da extinçao da imunidade parlamentar, e torço para que a eliminem, que sabe nao melhora!
ResponderExcluirClaro que não entendeu a pergunta! Ela é casado com uma mulata!
ResponderExcluir