Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gerald Celente



Gerald Celente
Conferência de Bruxelas, Outubro de 2009

** Nota Ed: Algumas transcrições contêm palavras ou frases que são inaudíveis ou difíceis de ouvir e, portanto, designada nos colchetes .**


Bill Ryan (br): Gerald, você está ouvindo o sotaque Inglês aqui. Você pode me ouvir?

Gerald Celente (GC): Eu posso.

BR: Meu nome é Bill Ryan e peço desculpas pelo meu sotaque. Espero que um nova-iorquino pode compreendê-lo.

GC: [risos] Bem, se você consegue entender o sotaque do Bronx, eu vou lidar com o seu.

BR: Bem, vou fazer o meu colega Kerry se sentir um pouco mais em casa porque ela passou algum tempo em Nova York há muitos anos, eu acho. Kerry, quer dizer oi a Gerald?

KERRY CASSIDY (KC): Olá, Gerald. Estamos Kerry Cassidy e Bill Ryan do Project Camelot. Eu não imagino que você está familiarizado com o nosso website, mas os denunciantes que entrevista de projetos de preto e nós estamos interessadas em divulgação em todas as áreas de sigilo, incluindo a economia.

GC: Ah ha. Isso não é tão secreto. [Risos]

KC: Bem, algumas das maquinações por trás das cenas parecem ser bastante secreto e talvez ...

GC: Oh, eu tenho certeza que eles são.

KC: ... e talvez você possa esclarecer-nos quanto ao que realmente está acontecendo lá.

GC: Bem, agora que estamos falando de uma recuperação, uma recuperação econômica. Não há tal coisa. É um cover-up ... e eles estão fazendo isso globalmente. Os governos estão imprimindo dinheiro fantasma do ar e eles estão embelezando a economia com programas de estímulo, pacotes de resgate, os regimes de ajuda, buy-outs. Não é realmente resolver o problema fundamental.

O problema fundamental é que todos emprestados e over-over-passou e agora o sistema está desmoronando. É tão simples como isso.

BR: Eu gostaria de lhe perguntar, Gerald, como o editor de tendências Jornal você tem um histórico notável de precisão. Vim pela primeira vez em toda a sua obra pessoalmente, e era um pouco tarde no dia, mas eu escutei a sua entrevista com Linda Moulton Howe que eu acho que ela publicou no início do ano passado, eu acredito que foi.

Eu tenho seguido você de perto, desde então, principalmente em Jeff Rense. Nós gostaríamos de dar-lhe uma boa ficha lá, porque cada vez que você entrar em seu show que você dá valor muito bom.

Você foi provavelmente a atualização mais confiável para muitas pessoas sobre o que podem esperar para atingi-los pessoalmente na sua vida e agora você provavelmente tem mais pedidos para esse tipo de informação que você nunca teve antes.

O que você pode dar-nos um resumo do que pode estar indo para baixo nos próximos meses? O que você sabe eo que você suspeita?

GC: O que nós acreditamos é que vamos ver um colapso financeiro que superará o colapso em março passado.

Novamente, você não pode imprimir dinheiro fantasma do ar fino apoiado por nada, ou seja, praticamente nada, como eles estão fazendo de volta aqui nos Estados Unidos e outros países também. Além disso a China tem um pacote de estímulo, e na Austrália ... mas eles não têm défices orçamentais que os E.U. tem.

Nós temos 14 trilhões de dólares em dívida do consumidor. Nós estamos olhando cerca de 12 trilhões de dólares de dívida pública. Agora eles estão falando de um programa de estímulo.

Assim, os eventos atuais formulário tendências futuras. Olha o que o dólar E.U. agora está fazendo em relação ao euro e outras moedas-chave - é baixo cerca de 16 por cento no ano. E você olha para os preços do ouro, eles estão por mil, cerca de dólares, E.U..

[Ed. Nota: A qualidade de som muito deficiente nas seguintes partes]

Isso é realmente contar a história. O mundo inteiro está afiançando para fora de dólares. A maior depressão dentro .. inaudível] [. Se você ouvir essas pessoas que estão dizendo que [inaudível] você mesmo. Não é sobre o registro de trilha. Metade dos inaudível] [ o Fed deu [inaudível] lá fora, os regimes de grande ... [inaudível].

O chefe da Reserva Federal, ele está dizendo que: Ei, a recuperação está a caminho. Bem, vamos lá e olha para o seu historial. [inaudível] sabe que ... [inaudível]. nov 2007 inaudível] [ declara recessão. Ele diz: " Nós não vamos entrar em recessão. Procurá-lo. Google - ele está lá.

Volte a 2008: O mundo inteiro está em recessão. Ele disse: O Federal Reserve não vê uma recessão no futuro. Porque é que ninguém acredita nele?

É um cover-up. É algo, um esquema para dar-lhes o dinheiro, dá aos bancos [inaudível] para dar o inaudível] [ e para salvar os grandes caras. É tão simples como isso. [inaudível] em todos os países [inaudível] salvar seus amigos, o Wall gangue de rua, financeira [inaudível] criminosos [inaudível] que produziu nada, nada além do que os lucros e, quando produzem perdas, nós, o povo tem-se a cobrir

BR: Eu gostaria de lhe perguntar, Gerald ... que foi um resumo muito apaixonado que você deu lá. Você se sente irritado que não basta as pessoas estão acordando e prestando atenção? Porque você está aumentando o alarme sobre isso por um longo tempo.

GC: Você sabe o que eu sinto com raiva? Quando eu pago meus impostos eu não gosto de dar-lhes a Lloyd Blankfein, Jamie Dimon ou outro desses bandidos de Wall Street.

Ouça, eu sou descendente de italianos e eu ouvi histórias Mafia suficiente para o resto da minha vida. Eu não quero ouvir outro não, até começar a chamar os meninos de rua Wall vigaristas e criminosos. Porque, se os povos "os nomes dos em Wall Street, os nomes foram Celente, Caruso, Mondavi, Puccini, Rossini, Fellini, Butoni ... menino, que seria a Mafia! E a cada dia, menino, Hollywood seria ordenha-la. Seria manchete: "Máfia arranca País".

Mas porque eles são membros do Club White, sapatos, oh não, você não pode chamá-los de ladrões e criminosos! Você tem que chamá-los de "brilhantes" da América. E eles não fazem esquemas de Ponzi ou não fazer golpes de pirâmide ou de agiotagem. Oh não, não, não. Eles fazem swaps de crédito / dinheiro, títulos auction-rate ", veículos especiais de investimento". [Risos]

Você sabe, quando os tubarões de empréstimo usado para carregar doze por cento de todos os DAs usado para freak para fora ... A Máfia, olhe, eles estão segurando o povo. Ha ha!

City Group, Bank of America, Capital One, todas essas empresas de cartão de crédito, você está muito atrasado em seu cartão de crédito - whacko - que bateu para as taxas de juros de 30%. Oh, mas isso é apenas o custo de fazer negócios.

Wall Street tem desviado Washington. Isso está acontecendo em cada país. A máfia financeira está sob controle. Vamos chamar uma pá uma pá.

Por que as pessoas curvando-se a esses criminosos é além de mim. Mas a minha raiva, minha raiva pessoal é que eu trabalho duro, tive meus altos e baixos na minha carreira, e eu não gosto de dar meu dinheiro para estas organizações criminosas. É tão simples quanto isso! [Risos]

BR: Sem dúvida. Tenho-o aqui. [Aplausos] E um monte de gente aqui te apoiando. Houve uma salva de palmas lá na platéia.

Mas aqui estamos, em Bruxelas, e só agora você disse que isso está acontecendo em cada país. As pessoas aqui vão querer saber o que está acontecendo com o Euro, ou o Oeuro como eles chamam. Você tem alguma informação sobre as tendências de fora os E.U. de uma forma mais global que você pode dizer sobre esses caras?

GC: Bem, uma coisa que nós somos surpreendidos menos, pensávamos que o irlandês tinha mais bom senso do que fazem em votar a favor do Tratado de Lisboa. E então, toda essa noção de globalização e de um grande poder ter a sabedoria para governar tudo é uma falácia. E para nós ver outra vez só ...

Nós vamos usar o primeiro modelo E.U., então você pode usar cada modelo depois disso. Este país foi o império empresarial; estávamos a nação mais igualitária na Terra, a inveja de muitas pessoas. E acreditem, eu sei os problemas que tivemos aqui, começando com o genocídio dos índios e incursões militares em países soberanos, por isso não estou papering mais ou encobrindo-lo - os direitos civis, direitos das mulheres, um monte de coisas terríveis.

Mas houve uma coisa que você poderia dizer sobre a América: este era o lugar onde você poderia fazer isso. Você poderia fazer isso aqui, usando seu próprio bom senso e sua própria habilidade.

O modelo que existia então foi quando tivemos a rua principal era o número um, não Wall Street, quando tivemos a mãe e as empresas Pop, não Walmarts, quando tivemos a agricultura familiar, e não explorações agrícolas da fábrica.

Assim, o Euro ... quando você está olhando para a Europa, olhar para o mesmo modelo também. Então, como você está olhando para o que está acontecendo com o Euro, que vai escalar, mas acreditamos que ela vai seguir o caminho de todas as moedas fiat - não vai valer a pena o papel que é impresso.

Quando você olha para o Euro desde o início, quando tinha colocado o estabelecimento de regulamentações sobre ela e as orientações ... A maioria dos países têm soprado sobre aqueles já em termos de dívida, em termos de custos, e em termos de futuro. Não é mesmo mais perto.

Vou lhe dizer o que eu faço pessoalmente ... Eu não dou conselhos de investimento. Eu tenho meu dinheiro dividido, como meia, com euros e dólares. Para mim, este é um momento para a preservação da riqueza, porque nós acreditamos que o pior ainda está para vir e desejar ter-se seguro, por isso metade dos euros, metade dos dólares.

Quais são alguns dos outros veículos neste momento? Oitenta por cento do meu dinheiro em ouro e tem sido por muito tempo. Ir para o Jornal Trends 2001, escolher o inaudível] [ ouro [inaudível] em separado ... [inaudível].

Assim, a zona do euro, as pessoas não vão sofrer tão mal como os americanos individualmente, porque neste país as pessoas não sabem fazer nada, basicamente por conta própria. [Risos] Eu quero dizer olha, nós somos o país mais obeso do mundo, as pessoas são muito dependentes governamental, e eles acreditam em inaudível] [ esperança ... [inaudível]. E eu sou um ateu político, eu não acredito em contos de fadas político. De qualquer forma, para que as pessoas aqui não estão preparados.

A Europa está a tomar medidas por conta própria. Eles têm um estilo diferente, uma maneira diferente de fazer as coisas, e eles também compreendem qualidade melhor do que os americanos fazem, porque a qualidade vai ser o fator decisivo de quem vai fazê-lo com a maior depressão - "média" não vai cortá-la.

BR: Isso é muito interessante, Gerald. Eu só quero te fazer uma pergunta antes de entregá-lo para Kerry e isso é que a sua análise das tendências devem abranger muito mais do que económica. O que vai estar acontecendo politicamente e culturalmente, socialmente, na América como a crise econômica bate mais nos próximos meses?

GC: A segunda Revolução Americana começou. Começou no dia 15 de abril, quando você viu esses protestos de impostos e chás. O segundo tiro foi disparado sobre o 04 de julho, de forma adequada. Pessoas protestaram em todo o país contra a taxação sem representação.

Então vimos nestas reuniões da Câmara Municipal, onde as pessoas estavam saindo contra a reforma dos cuidados de saúde. Não é a reforma dos cuidados de saúde. Ninguém leu o projeto. É um milhar de páginas, nós não sabemos do que se trata. Trata-se de um governo que é incapaz de fazer qualquer coisa, querendo fazer mais.

E mais uma vez isto não é retórica. De habilidades de resgate Katrina qualidade, de guerras em países estrangeiros - por motivos falsos, mesmo assim - a reconstrução do World Trade Center, não é uma coisa que pode fazer, então as pessoas estão protestando de novo.

Então nós tivemos uma marcha de setembro the12th, uma marcha em Washington contra o governo grande. A mídia é a pintura como um ala conservadora franja elemento movimento direito. Sim, há uma parte do que nele, mas isso não é ... Como um menino Bronx é a minha palavra, Quando as pessoas perdem tudo e eles não têm nada a perder, eles "perdem". E as pessoas estão começando a "perdê-lo."

Eles estão perdendo suas casas, eles estão perdendo seus empregos. Só olhar para os factos. de desemprego efectiva nos Estados Unidos - o que significa que as pessoas estão fora do trabalho, já não procuram emprego porque não consegue encontrar nenhum; fora os rolos de desemprego, onde eles têm empregos em tempo parcial - a taxa efectiva é agora de 17%. Estamos nos aproximando os números da Grande Depressão.

É uma canção e dança acontecendo por aqui e as pessoas estão comprando em esperança. Eles estão esperando para a esperança de aparecer na porta da frente com um saco cheio de dinheiro. Nós estamos indo ver tumultos, a criminalidade vai aumentar. Os números não mentem.

Nós temos nas grandes cidades 50% das crianças não concluir o ensino médio. Você olha para os dados: um em cada dez dessas crianças estão na cadeia ou na prisão, assim que o índice de criminalidade vai crescer à medida que as pessoas se tornam mais desesperada.

A única maneira de sair deste que podemos ver é se há uma invenção de algo na mesma linha da invenção do FIRE, ou a Roda, e que podem vir em energia alternativa - tem que ser uma capacidade produtiva. Você não pode começar o seu caminho para fora deste, em termos de estímulo fiscal e monetária - é um jogo.

KC: Gerald, eu me pergunto se você pode falar sobre o Prêmio da Paz que Obama acaba de ser dado. Isso faz algum sentido para você na situação actual?

GC: Oh yeah! O que um homem de paz! Apenas enviou 21.000 soldados para o Afeganistão! Ei, isso é paz! Oh a guerra no Iraque bonita que está acontecendo, isso é fantástico, oh ... [aplausos] / audiência overtalk ... a questão / palestino israelense que eles tiveram no tétano? Oh yeah, a paz em todo o lugar. [Risos]

Oh, o Patriot Act, o que leva todos os direitos de distância do povo americano, [risos] dá ao governo a autoridade para jogá-lo na prisão, cobrar-lhe nada, dar-lhe nenhuma representação legal... tudo sob o pretexto de que você pode ser suspeito de terrorismo.

Prêmio da Paz? Come on! Olha, todo um grupo de criminosos antes de ele tê-lo começado, além disso, quer se trate de Shimon Peres ... ir para baixo na lista. É uma desgraça para as pessoas como Nelson Mandela. [aplausos / buzinas]

KC: É. Ok, você tem várias rodadas de aplausos acontecendo aqui. Bem, eu estou perguntando se você realmente olhar para a trama nos bastidores, o motivo por que eles querem derrubar a América. Você está ciente de que os Illuminati e os poderes que ser? E você ir tão longe para trás, como o que está acontecendo com eles e que sua agenda é realmente?

GC: Bem, se há um Illuminati, eles têm a un-Illuminati comandando o show, se é Bernanke, Geithner e Barbara Bush, ou [claro] Larry, Moe, Curly, .. se qualquer uma das pessoas não sabe que os três Stooges foram nos Estados Unidos. [Risos]

Quer dizer olhar ... há uma força lá que quer um show diferente? Claro que sim! É o G20, você vê-lo todo. Mas eles estão lutando também.

Este acidente, que aconteceu é muito além do que alguém já previstas, como a vemos. É o jogo mais elevado. É ir para Las Vegas. Está indo para os centros de jogos de azar e apostas grandes que não podem ser cobertos. Vemos a queda mais como um dos ganância em vez de um desenlace previsto

Os Estados Unidos, que mantêm desvalorização do dólar para que elas possam pagar seus empréstimos mais barato? Isso pode ser uma realidade real. São os chineses e outros que estão mantendo tudo o que o papel vai gostar? Dificilmente. Portanto, esta é uma grande perda para todos.

Quando um império do tamanho do colapso da América - e da América em colapso, os problemas econômicos são apenas uma pequena parte dela - isso dói todo o mundo. Volte para o Império Romano ... Idade das Trevas na civilização ocidental seguido.

E quando eu digo que o Império Americano está em colapso, é só ir novamente pelos fatos. Olhe para os dados da OCDE - Organização de Cooperação Econômica e Desenvolvimento dados. América não ganha mais, lugares ou shows em todas essas áreas que costumava ser o número um em: educação, saúde, estilo de vida, qualidade de vida, empregos, o nome dela.

Quando a América vai para baixo, isso vai prejudicar o mundo inteiro. Não vai ser um vencedor aqui. E onde estamos em causa, que estamos mais preocupados é que, quando esses bandidos financeiro falhar novamente, o seu último - e eles fazem isso o tempo todo - é que eles levam para a guerra. E é isso que estamos preocupados com a maioria. E veja como é fácil as pessoas seguem.

Lembre-se que Saddam Hussein tinha armas de destruição em massa e ligações à Al-Qaeda, foi dito ao povo. Eles se reuniram em torno do presidente, o país entrou em guerra.
Eles descobriram que eles nunca tinham aquelas armas. O país ainda está em guerra contra pessoas inocentes, e as realidades das razões pelas quais começou são memórias distantes.

Então, nós estamos preocupados que os líderes mundiais, quando tudo mais falhar, eles vão levar o povo para a guerra.

KC: Sim, estamos vendo isso e estamos recebendo informações nesse sentido agora. Gostaria de saber se você está em contato com o movimento da milícia em os E.U. em tudo.

GC: Nós não estamos em contato com eles. Por uma questão de fato estamos escrevendo sobre isso em nosso Jornal Tendências na edição Outono saindo hoje, e de referência na reunião do G20 em Pittsburg, Pensilvânia, em Setembro passado. [Risos Alguém] que acha que eles vão lutar contra o governo federal com os braços ... eles estão fora de suas mentes! Você sabe, eles não vão ganhar.

Para que essa revolução aconteça, tem de ser uma das mentes não armas. Tem que ser uma revolução intelectual. [Aplausos] Essa é a nossa forma de vê-lo.

Você teve revoluções de veludo antes, e você teve as violentas. Nós preferimos as de veludo, porque a violência vai ser muito destrutivo.

KC: Ok, mas por acaso você sabe que o que está acontecendo com a Big Pharma e este roll-out da vacina nos Estados Unidos acontecendo ao mesmo tempo que você tem uma recessão económica de profundidade imensurável? E então você tem simultaneamente uma possível transferência para a guerra ... Certamente você pode ver algum tipo de agenda de trabalho aqui.

GC: Bem, quando olhamos para a gripe suína ... Você sabe, este é um replay, eles fizeram isso em 1976. E só para constar, eu era estúpido o suficiente para trás, em seguida, para obter a vacina. A única maneira que eu iria buscá-la agora está na mira de uma arma.

KC: Eu sei.

GC: gripe suína é uma vaca leiteira. É mais sobre o dinheiro, para nós, de agenda, e uma outra maneira de assustar as pessoas e colocá-los sob controle. Poderia ser parte de uma grande causa? Nós não sabemos. Será que vamos colocá-la por eles? Não!

Leiam meus lábios: nenhum novo imposto. quero dizer ... e assim por diante, você sabe. Eles mentem sobre qualquer coisa. Assim, poderia ser parte de um esquema maior. Nós não sabemos se é ou não, mas quando olhamos para ele agora é só sobre dinheiro.

KC: Então que não investir em ouro, você tem algum conselho para dar ao povo americano e também o povo da Europa que estão sentados nesta sala?

GC: Há aren'ta lote de opções agora. As áreas onde vai ser nada de crescimento são, naturalmente, têm a ver com as energias alternativas, mas, além do vento, solar, geotérmica, os biocombustíveis ... você sabe, os avanços em clusters frio taxa de fusão, ímãs permanentes, o poder da célula combustível de hidrogênio.

As oportunidades - tudo tem a ver com saúde, especialmente a cura da saúde integral, e, juntamente com as medidas de sobrevivência, tendo, na verdade preparar para o futuro.

Este não é o tempo para esperar qualquer coisa para acontecer. É um tempo para agir e seguir em frente. É um momento para trazer seus maiores sonhos à realidade e realmente, como se diz nos Estados Unidos, swing "para as cercas.

As outras áreas ... curso de nada ter a ver com a saúde, mas, novamente, principalmente nas áreas naturais.

Outra ... Nós não acreditamos em especular nos mercados de ações ou qualquer um dos mercados de capitais - são manipuladas jogos. O que mais prova que as pessoas precisam, quer seja tradings splash, dentro de ofertas ...? Para nós, estar envolvidos nesses? Sabe, se você gosta de jogar, bater-se para fora.

As outras áreas ... novo entendimento, pois acreditamos que, com todas estas coisas terríveis acontecendo pode ser um renascimento. Lembre-se da Renascença, seguida da peste negra (falar sobre a gripe suína!), E se houver uma praga, é praga de pensamento que a coisa mais importante na vida é a linha de fundo.

Isso é o que este mundo inteiro está se tornando: uma linha de mentalidade de fundo, sendo invadido pela linha de fundo e empresas como a McDonalds Walmarts e todas essas cadeias de fast food. E o termo cadeia é muito apropriada, porque isso é o que está fazendo para as pessoas.

Então, para nós sair dessa, na ausência de qualquer movimento é de lembrar que a arte é a maneira de encontrar o verdadeiro significado do espírito humano. Quando você vai em toda a Europa, você vê a beleza através dos olhos onde quer que vá. E agora quando você ir ao redor da América pretende fechar os olhos para a feiúra de shopping centers e cadeias de lojas e grandes lojas de varejo.

Então, para que possamos avançar e progredir como seres humanos, temos de avançar com a arte na liderança e isso é algo que foi tirado mais da cultura ocidental. E é isso que nós estamos dizendo que tem que ser feito agora.

Portanto, esta temporada de férias, se você estiver indo comprar um presente para alguém, comprar a partir de um local não artesanal, alguém mortos-vivos. Comprar uma embarcação. Não compre uma criança um brinquedo de plástico descartáveis ou crummy um jogo de vídeo para trabalhar sua mente. Comprar-lhes algo que vai continuar a sua sensibilidade artística, porque o mundo inteiro está tomado por uma linha de fundo a cultura corporativa.

Para nós, libertar-se, nossos corações têm que se libertar, e que irá libertar nossas almas, nossas mentes, trazer de volta a nossa dignidade e respeito. [aplausos / buzinas]

KC: Muito obrigado, Gerald. Isso é muito sábio palavras. Então, eu tenho mais uma pergunta, é por isso que é o mercado de ações vai para cima? E você pode falar sobre o que está sustentando que o mercado para cima? [Risos] audiência

GC: Hey, despejaram trilhões de dólares no sistema! Quero dizer, olhe para os federais. Em 2008 deram os bancos quase 200 bilhões de dólares, e seguida, os executivos das instituições financeiras ... ou eu poderia chamá-lo de casinos que jogar ... eles se recompensado com valor de 33 bilhões de dólares de bônus nos Estados Unidos. [É] maior do que o PIB de muitos países! [Risos]

Sim, o mercado de ações vai subir por causa de todo este dinheiro falso que está sendo bombeado para o sistema. É claro que eles podem apresentar lucros, todos podem. Todos estes pacotes de estímulo, os programas de buy-out, em dinheiro para clunkers, o nome dele.

Olha o que está acontecendo em os E.U.: Você quer comprar uma casa nova? Nós vamos dar-lhe uma redução de impostos $ 8000. Oh, não se preocupe, você não tem dinheiro para colocar para baixo? Como cerca de 3,5% é todo o dinheiro que você precisa, apoiada pelo governo FHA? E agora eles estão com problemas.

Ah, a propósito, temos algo aqui nos Estados Unidos - FDIC - Federal Deposit Insurance Company? Você sabe, eles estão garantindo o dinheiro do povo até US $ 250.000 E.U. nos bancos? Não se preocupe. Se esse banco fecha o seu dinheiro é garantido pela FDIC.

O FDIC está praticamente falido. Eles estão pedindo aos bancos para emprestar-lhes dinheiro das taxas no próximo ano para cobrir os prejuízos correntes. Temos 100 bancos que falharam em os E.U..

Quando nós estamos dizendo às pessoas o que fazer nem o que esperar, esperar um feriado, porque quando a crise financeira que acontece é que eles vão fazer. Como fazem na Argentina e outros países que estão ultrapassado e suas moedas estão morrendo, volta como fizeram em 2000. E eles fizeram isso aqui em os E.U. em 1933.

Um banco de férias - Eu adoro o idioma: Ho-li-dia [canta]. Você não pode receber o seu dinheiro fora! E quando eles deixam você tirar isso, vão dar-lhe um pouco de cada vez, mas não se preocupe que é segurado pelo FDIC. Ei, espere um minuto! O FDIC está quebrado, para todos os intentos e propósitos.

Assim, os mercados estão subindo porque está juicing com dinheiro e eles estão no suckering pouca gente. Eles estão jogando o jogo e que eles chamam de um esquema de Ponzi. Ou agora estamos chamando o esquema Madoff: Made Off Eles com seu dinheiro.

BR: Gerald, isso é coisa fabulosa. Estamos indo para extrair este como um de áudio e certificar-se que este fluxo de nós muito longe e nós estamos indo para obtê-lo transcritos em seu nome. É um belo discurso apaixonado que você deu.

Eu só tenho uma última pergunta a mim mesmo o que pode evocar uma resposta interessante de você, e isso é que algumas pessoas que conhecemos estão planejando deixar o país ... este é povo norte-americano pretende deixar para outros países, como Austrália, Nova Zelândia, Equador, Argentina, Brasil.

Qual é a sua visão das pessoas que estão pulando do navio? Você é um orgulho bastante americanos que você iria ficar e lutar até o fim ou se você eventualmente considere deixar sozinho?

GC: Bem, deixe-me fazer isso muito claro: você sabe que eu sou italiano! [Risos] Eu não vou morrer por guerras! Eu vou colocar as informações para fora.

Durante os anos Bush que escreveu o Jornal Tendências quando não era seguro para falar. Eles saíram e disseram que, ou você está conosco ou contra nós ou você está com os terroristas, se você falar contra o país.

É quase arruinou a minha carreira. Eu estava blackballed fora de todas as grandes redes porque tínhamos previsão de um mês antes da guerra do Iraque que começou nos Estados Unidos iria conseguir uma vitória rápida no campo de batalha e que seriam entregues em uma guerra de guerrilha. A "vitória rápida no campo de batalha" - foi por causa do poder enorme, e continuou assim por diante.

Prevíamos um 11/09 antes de ela acontecer. E.U.A. Hoje. Google-lo: 14 de dezembro de 2000: 2001 não vai ser nosso ano, Tendências vidente diz. Dissemos que os americanos não estariam a salvo em casa ou no estrangeiro.

Na edição de outono da Revista Tendências que sai hoje, ainda hoje, uma das tendências lugares, coisas a considerar, são o que chamamos de: SHC Safe Haven países, e estamos escrevendo o Jornal Tendências como se você está vivendo em 2012 . Nós escrevemos que em 2009 as pessoas já estavam fazendo planos de fugir para os países em porto seguro.

Pode-se chegar um tempo aqui, as coisas estão indo, que a América não pode ser um lugar seguro para viver, se o governo continua a exercer um controlo mais e mais sobre a vida das pessoas todos os dias.

É uma realidade. Novamente, veja o que aconteceu na reunião do G20 em Pittsburg. Você viu as fotos das tropas de assalto? Quero dizer estas bastão-wielding Mutant Ninja Turtles [risos] com armadura corporal suficiente sobre eles para percorrer a Batalha do Bulge incólume, concussão coeds? Quero dizer isso é o que está acontecendo aqui.

Eu acredito neste país. Eu faço isso muito claro: eu nunca poderia ser a pessoa que sou hoje se eu não nasci aqui. Se eu fosse nascido na Itália eu nunca teria tido a liberdade de pensamento. Eu teria sido obrigado por um monte de normas culturais e moréias.

Eu amo este país! Quebra meu coração para ver o que aconteceu - mas eu não vou tomar uma bala! [Risos] / aplausos

KC: Okay. Bem verdade, tenho duas perguntas finais e eu penso que nós precisamos para deixá-lo ir, então nesse ponto. Uma delas é: Quais são os países porto seguro? Tem conhecimento de quais? E a outra questão é: Você está ciente da recente lei que passou a impedir os americanos, ex-pats, da obtenção dos seus fundos para fora do país?

GC: Não, eu não estou ciente disso, mas uma das coisas que temos recomendado por um longo tempo é que as pessoas consideram abrir contas no estrangeiro, com passaporte duplo.

Quais são os países seguros? Os lugares que eu mais gosto ... Quer dizer, eu amo Nova Zelândia. Acho que é um dos lugares mais civilizados do planeta. A Noruega é um bom lugar.

Mas o que vemos chegando, em 2012 ... Em 2012, soa estranha, a batida dos tambores de guerra, que lembra da Segunda Guerra Mundial.

Nós vamos passar por momentos muito difíceis. A imigração é já um enorme problema na Europa e nos Estados Unidos. Vai ser enorme.

Como mencionamos antes, os países declínio que levá-lo para a guerra. Você sabe, a Argentina pode ser um lugar agradável. É grande o suficiente para ficar longe de um monte de problemas, do Equador, como você mencionou. Mas se você for lá você vai ficar com um monte de grandes criminosos, E.U. que também estão tentando fugir para lá. [risos] Costa Rica tem sido um grande problema por um longo tempo.

Um monte de lugares em África vai ser bom para ir bem nas áreas mais estáveis.

E assim você vai ver um monte de dinheiro que se deslocam para o Panamá também. Essa é uma grande capital-dinheiro de lavagem do mundo de qualquer maneira, isso é um bom lugar para um monte de elites criminosas para sossegar a.

Então, as pessoas devem estar planejando.

Vou lhe contar uma breve história. Quando a 11/09 aconteceu, e eu tenho escrito sobre isso há anos, era apenas uma questão de tempo antes que a América ... e eu sei que há teorias de conspiração. Seja o que for, o fato é que o World Trade Center desmoronaram em 11/09.

Quando isso aconteceu eu estava preparado para isso. A primeira coisa que eu fiz enquanto eu observava o desenrolar dos fatos e da história foi ... Eu estava vendo notícias CNBC, e esta emissora disse que parece que um avião privado atingiram o World Trade Centers. Essa foi a primeira palavra.

Foi uma brilhante ensolarado dia de setembro. Eu estive voando aviões privados e fazer balões de ar quente. Ninguém atinge o World Trade Center por engano. [Risos] plano privado ou não, eu sabia que era grave.

Como eu estou vendo que se desdobram e viram que vêm em segundo plano, bateu no prédio, a primeira coisa que fiz, peguei o telefone e liguei para minha namorada na época, Marie Pierre, uma mulher maravilhosa francês, viveu em Tivoli, uma cidade ao norte de Rhinebeck, Nova York, duas horas ao norte de New York City. Eu morava em Rhinebeck, viveu em Tivoli, e eu disse a ela o que aconteceu.

Eu disse: Vá para o banco. Obter todo o seu dinheiro fora.

Eu estou vendo o que aconteceu na TV ... E eu sou New Yorker como você pode dizer pelo meu sotaque, e eu sei o Hudson River upside-down. Direito ao norte de Nova York é Indian Point Power Plant ... E então, esta notícia vem em que atingiu o Pentágono. Eu não sabia se eles iam bater a usina nuclear. Se o fizessem, não teria havido caos, como nunca vimos antes.

A segunda coisa que eu fiz ... Estou pronto para sair, que é a linha de fundo. Eu estava indo para o Canadá, é quatro horas de distância. Se quebra o caos fora Eu não quero estar perto dela.

A segunda coisa que eu fiz, peguei o telefone, liguei para Fleet Bank. Fleet Bank não existe mais, eles foram comprados pelo Bank of America. Eu tinha todo o meu dinheiro eo dinheiro da minha empresa em CDs, certificados de depósito. Eu disse que queria que eles ligado ao Banco Rhinebeck. Eu queria pegar meu dinheiro, pegar o meu ouro, eu tenho a minha arma, e eu vou sair daqui.

Então é claro que eu não disse isso para o cara. Ele disse: Eu sinto muito, Sr. Celente, não podemos deixar de ter o seu dinheiro. Wall Street está fechado. CD's são negociadas em Wall Street. Você só pode pegá-los quando Wall Street reabre.

Eu estou dizendo isso para que as pessoas compreendam a urgência de ter as suas mãos sobre seu dinheiro se o caos acontece.

A próxima coisa que aconteceu é que ela veio para minha casa. Ela tinha dinheiro em Key Bank. Key Bank assediado, eles zombaram dela por ser francês e os franceses que não suportam a América no tempo de necessidade. Ela tinha 30 mil dolares no banco de um fundo, um projeto de artes que ela era a cabeça de. É claro que o seu ser e de estar francesa Marie Pierre, ela conseguiu o dinheiro para fora do banco.

Eu estou mencionando esta história para que as pessoas tomem medidas pró-activas agora. Não custa nada. Não custa nada para ser preparado ao mais alto nível. Quando os bancos perto, a portas fechadas, fechar as fronteiras, você está preso, sem saída.

Para mim eu prefiro ter minhas mãos sobre o meu dinheiro do que fazer três por cento em qualquer banco.

KC: Muito obrigado, Gerald Celente. Sábias palavras ... [aplausos]

GC: Obrigado.

KC: ... e eu acho que todo mundo aqui vai ter este coração para, à luz dos tempos actuais. Muito obrigado por se juntar a nós. Este tem sido um verdadeiro prazer e uma honra falar com você hoje. E a partir de um norte-americano para o outro, Eu vos saúdo.

BR: E mesmo a partir de um Brit para um nova-iorquino, eu vos saúdo também.

GC: Muito obrigado. Obrigado por ter me.

KC: Obrigado.

[Aplausos]

# # #

** Transcrição prestados pelos membros voluntários hard-working do Cosmos Divino / Project Camelot / Avalon Project / Project Camelot Productions transcrição Team. Todas as transcrições que você encontra nestes locais foram fornecidas pela transcrição do time para o último diversos anos. Somos como formigas: podemos estar escondidos, mas nós criamos transcrições limpa para sua apreciação e ponderação .**

Nenhum comentário: