Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012







As enfermeiras são estão perdendo a fé em vacinas, Tornando-se Desconfiado das autoridades de saúde

É música para os meus ouvidos e uma sinfonia de minha alma. Os enfermeiros podem finalmente estar chegando ao redor e captar a gravidade de como as vacinas estão prejudicando nossos corpos. Um estudo realizado em vacinas mostra que os enfermeiros confiança nas autoridades de saúde e de vacinação está em um nível mais baixo após a pandemia de gripe H1N1 que foi finalmente provado ser uma fraude.


O 2009 fraude pandemia H1N1 perpetrado pelas autoridades de saúde em todo o mundo parece ter saído pela culatra para aqueles orquestrar o enredo. Em vez de reforçar o "alegado" eficácia da vacinação, ele só criou mais dúvidas até mesmo dentro convencionais médicos próprios. O estudo em vacina intitulado "O que mentiu para trás as baixas taxas de vacinação entre as enfermeiras que tratam de crianças?" é evidência de uma crescente resistência a vacinação de crianças no mundo desenvolvido. O que é lamentável é que muitos destes enfermeiros recusar as vacinas próprias, ainda proceder para administrar esses venenos para crianças a proteger o seu emprego. Isso é muito covarde, contraditório e, no mínimo, vergonhoso, não só como um profissional de saúde, mas como um ser humano. O objetivo do estudo foi identificar as barreiras e os motivos pelos quais as enfermeiras não se vacinar contra a coqueluche, apesar do fato de que a vacina da tosse convulsa é a vacina estes enfermeiros administrar para lactentes todos os dias. Dois grandes e dois temas menores foram identificados com base em métodos qualitativos como descritos na literatura.





Falta de confiança nas autoridades de saúde
A maioria dos enfermeiros em todos os grupos focais expressaram, em diferentes 
graus, a falta de confiança nas autoridades de saúde quanto à sua 
recomendação para serem vacinados. Esta foi relacionada com a recente 
pandemia de gripe. "... houve uma mudança drástica na confiança ..." "... Eu me sinto uma verdadeira crise na confiança, devido ao caso de gripe suína." A desconfiança geral gerada durante a Um / pandemia de H1N1foi direcionado para a vacina contra coqueluche quando eles foram convidados a vacinar-se. Tratamento de Enfermeiros por parte do empregador Os enfermeiros expressaram sua frustração com a administração e se queixou do tratamento que recebeu da administraçãoque não tinha respeito por eles como indivíduos. Alguns dos comentários estavam relacionados com a vacina pertussis "Eles deveriam nos tratar como seres humanos." "... não somos soldados ..." A maioria dos comentários estavam relacionados com a vacina contra a gripe: "... fomos ameaçados , temos vários e-mails perguntando quem foi vacinado e, se não por que não ... " O direito à autonomia As enfermeiras expressaram sentimentos fortes contra a recomendação do Ministério da Saúde (MISAU) para trabalhadores da saúde (PAS) para ser vacinado. Eles não querem que lhes digam o que fazer e quer fazer a decisão por si próprios.Quanto pertussis: "Uma enfermeira no hospital tem pertussis, e infectou someoneor não-não sei Então "wham" todos os enfermeiros têm. para obter imunizado, por isso ninguém foi imunizado e eles são ! direito ... o que somos - na Rússia soviética ... em princípio não estou? ser vacinadas este ano ". Em relação a gripe: "... se eu quiser , vou tomar a vacina, eu sou um adulto, eu sou responsável, se eu quiser eu vou ser vacinado, não vai ajudar o que ele diz (o MD). " Dentro deste conflito entre o eu eo profissão que queria ter a oportunidade de decidir por si mesmos se vacinar-se. Eles sabiam que tinham de trabalhar por "livro" em relação às crianças que tratam. No entanto, eles não aceitam as recomendaçõescegamente por si mesmos. "... a linha funciona entre mim dar as vacinas e receber as vacinas, eu posso ser pessoalmente contra as vacinas, mas não sou contra a política nacional em matéria de vacinas, quem quiser pode ficar vacinado .. . " "Eu não quero ninguém para me fazer ficar imunizada, eu não quero , mesmo se é obrigatório, mesmo que seja a coqueluche, eu não quero fazê-lo. " A desconfiança de Informação em Saúde Muitas enfermeiras se sentiu a informação que recebeu não era adequado e não responder às suas necessidades. Eles sentiram a informação que recebeu não ajudar as famílias lhes conselhos ou tomar decisões sobre suas vacinas. Isso foi no contexto de sua desconfiança no MS. "Com a gripe suína havia muita desinformação no início, houve muita confusão no início. " "... você não pode lavar-nos o cérebro, eles esperam que a gente esquecer o que disse há três meses ou um ano atrás e começar de novo, parte do que nós fizemos não foi tão bom, agora nós fazer outra coisa .... você pode fazer isso no trabalho, mas não na minha vida privada , eu não posso ... " ser um modelo A maioria dos enfermeiros não se vêem como modelos e não acho que eles não devem revelar seus comportamentos ou crenças pessoais de pacientes que pedem-los sobre si mesmos. No entanto, algumas enfermeirasencontraram sua decisão de não ser imunizadas problemática e debatesentre os enfermeiros iniciados em todos os grupos focais. "O que faço como uma pessoa e minhas crenças não são relevantes a todos comoum profissional. " medo de efeitos colaterais Os enfermeiros relataram sobre suas experiências de efeitos colaterais das vacinas. Eles achavam que o risco de contrair as doenças ea gravidade não valiam o risco de ser injetado com uma vacina que não estava em uso por tempo suficiente para saber o que os efeitos colaterais eram. Esta foi dirigida para o influenza e pertussis, e sentiram que as autoridades estavam usando-os como cobaias. As marés estão a rodar e Jogo vacinação terminará Eu não tenho nenhuma dúvida de que veremos o fim da vacinação em um dia e será exposto para a prática bárbara que é, especialmente em lactentes e crianças. Os ideais antivaccinationist as enfermeiras expressas são uma indicação da resistência nos círculos médicos. Emoções e atitudes como o medo das vacinas e desconfiança nas autoridades de saúde e fatores que levam em menores índices de conformidade. Estas atitudes e emoções podem influenciar suas ações em direção a outras vacinas no futuro. Eventualmente os médicos e estudantes de medicina se vai começar a questionar a sabedoria vacina. O castelo de cartas está se desintegrando e as autoridades de saúde de vacinação hoax ter promovido a população está sendo exposta. Se você ainda acredita em vacina para prevenir a doença, eu prometo que um dia você não vai! Dave Mihalovic é um médico naturopata que se especializa em pesquisa de vacinas, prevenção de câncer e uma abordagem natural ao tratamento.

http://preventdisease.com/news/12/042312_Nurses-Losing-Faith-In-Vaccines-Becoming-Distrustful-of-Health-Authorities.shtml 

Nenhum comentário: