Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Estação X .


Finalmente RS entra em ação! É a porta da Geoengenharia no Brasil, pelas correntes Polares.

Não sei se você sabe, mas sou produtor de TV e cinema, e meu objetivo é transformar o nosso trabalho (de todos nós, meu, seu, dos outros,) em um programa para TVs por assinatura (elas estão querendo e precisando de material brasileiro para se manterem exibindo em território nacional). Na verdade o que tenho vivido há 4 anos, com aeronaves grandes e pequenas circulando a minha casa, é um Reality Show que decidi em 11 de setembro de 2012 levar para o Facebook (como defesa da minha integridade física - pois sabia que me tornando mais evidente seria complicado fazerem algo diretamente comigo - e deu certo, são empresas de geoengenharia do clima - não seria saudável aos negócios deles criar um 'mártir' na rede.

Na verdade o trabalho começou assim, era para ser um livro (Vestígios - Baseado numa história Real - A Sua!), paralelamente um documentário e, quem sabe, um seriado para a TV, mas levei três anos para encontrar o "Final Feliz", e este final é agora, estar enviando as Cápsulas para diferentes partes do Brasil e até para a Europa semana passada. O "Plano B" (geoengenharia planetária em larga escala - infinitamente pior do que temos visto) que está nas mesas da ONU, Casa Branca e no nosso Congresso Nacional, tem tudo para virar uma imensa catástrofe (os próprios proponentes dizem isto - Jonh. P. Holdren, número 1 da Ciência e Tecnologia na Casa Branca - e braço direito do Presidente Obama).

Somos este Reality, estamos vivendo ele. Aqui na cidade amigos estão se afastando com medo de mim, do que eu possa sofrer. Eu não entendo, as pessoas escolhem morrer, por medo de morrer. Morrem de medo aos poucos, todos os dias, enquanto nós já vivemos uma era de coragem, não de 'valentia', e sim de iniciativas pensadas.

As Cápsulas são objetos, o que elas estão 'encapsulando' é que ainda vamos conversar, a UM, Unidade Matriz, a origem sistêmica do Universo existente (físico ou não), a base do UM, Universo Molecular. Eu e o Pai somos UM. E o Reino dos "Céus" é menor que uma semente de mostarda - UM - Unidade Matriz, que gera as primeiras partículas subatômicas (bosons, fotons, etc). É o núcleo de todos os núcleos, é o não existente dentro do existente transitório, o TAO que gera o Yin e o Yang - você deverá testemunhar isto ocorrer sobre a sua casa depois de um tempo com as Cápsulas girando no Dispositivo (ventilador ou cooler). Já fiz dezenas de vídeos e fotos mostrando aqui em cima da minha casa. Devo enviar já no início da semana as suas Cápsulas, não vejo a hora de chegarem aí! Não vou enviar por SEDEX pois é um tipo de entrega que tem sido visada por ladrões de caminhões de entregas (Cápsulas já foram perdidas assim). E vou enviar também o número de RASTREAMENTO para acompanharmos juntos, ok?

Namaste

Link da matéria da foto:
Cerca de 150 casas são danificadas em Canoas (RS)
Município foi um dos mais afetados pelas chuvas desta madrugada na Região Metropolitana
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/cerca-de-150-casas-sao-danificadas-em-canoas-20100712.html



Desmistificando a ciência e decodificando o misticismo.

São José do Rio Pardo - À esquerda do Cristo chegam as correntes atmosféricas do Sul (frias e secas) carregando partículas (químicas e metais) despejados por aeronaves da Geo-engenharia do Clima; e pelas costas do Cristo chegam as correntes atmosféricas do Norte (quentes e úmidas) carregando partículas (químicas e metais) despejados por aeronaves da Geo-engenharia do Clima. Ao se cruzarem na atmosfera geram energia eletromagnética, podendo criar tempestades catastróficas e jogar a culpa nas "Mudanças Climáticas" causadas pelo falso, e já desmentido, "Aquecimento Global", e posteriormente imporem a regra da necessidade de Geo-engenharia para controlar exatamente isto que estão criando.

Basta eles pararem, e tudo isto acaba.

Ou então, nós mesmo acabamos com isso tudo!
Estação X - Brasil

Créditos pela foto: Internauta Ana Maria Valeriano

Nenhum comentário: