Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

ABERRAÇÕES TRANSGÊNICAS AMEAÇAM A VIDA NA TERRA - ALEX JONES

sábado, 3http://holosgaia.blogspot.com/2011/07/aberracoes-transgenicas-ameacam-vida-na.html0 de julho de 2011

ABERRAÇÕES TRANSGÊNICAS AMEAÇAM A VIDA NA TERRA - ALEX JONES



 
Clones híbridos: ABERRAÇÃO e MAIOR AMEAÇA contra a humanidade - Alex Jones - Legendado





Meus amigos, estou aqui para avisar vocês. Estou aqui para alertar vocês a respeito da maior ameaça à nossa espécie e à nossa civilização neste planeta. Apenas nos últimos 100 anos, a humanidade aumentou seu conhecimento tecnológico e científico em milhares de vezes ao que era antes. Mas nós ainda somos a mesma espécie de antigamente. Capazes de realizar façanhas magníficas, como também outras horripilantes. Eu quera falar a vocês sobre a maior ameaça à civilização humana e à sociedade de hoje. Agora mesmo, o código genético da biosfera deste plaqneta está sendo modificado de forma definitiva. E isso se chama Engenharia Genética. 


Eu amo ciência e tecnologia. Eu sei que trata de algo neutro, que o homem pode usar tanto para o bem como para o mal. Mas, dito isso, os controladores e arquitetos de nossa sociedade, por mais de 100 anos têm acreditado que, se puderem descobrir os segredos da vida - DNA, que daí terão a chave para a imortalidade. E agora vc v~e todos os artigos de jornais nos quais eles se gabam sobre isso. E a elite diz: "Nós não precisamos mais de uma população gigante para operar nossos sistemas tecnológicos. Agora estamos introduzindo a era robótica, na qual os aviões militares serão pilotados por controle remoto, na qual robôs de combate é que vão lutar nas guerras, na qual a produção industrial será conduzida e executada por sistemas não-biologicos." Por isso existe uma corrida armamentista em andamento agora, e também uma corrida tecnológica, que estão envolvidas com Engenharia Genética. Recentemente, a Agência de Controle de Alimentos e Medicamentos (FDA) pôs em prática novas políticas que autorizam empresas de Engenharia Genética, predominantemente grandes empresas do setor agrícola, a lançar no mercado qualquer organismo genéticamente modificado (transgênicos) que elas desejarem! Sem nem mesmo consultar o público. Agora, analisando isto, não se trata apenas de grama ou pasto transgênico, que consome menos água, não se trata apenas de tomates transgênicos, que duram mais nas prateleiras. Todos os engenheiros genéticos com os quais conversei, que trabalharam para essas mega-empresas, disseram que nos diferentes estudos, seja para batatas, arroz ou qualquer outro tipo de trangênico, foram descobertos efeitos colaterais de redução de fertilidade de roedores. De ratos, camundongos e porquinhos-da-Índia que foram testados.



"Aqueles que comeram a soja genéticamente modificada, não apresentaram estes problemas na primeira geração. A segunda geração teve seu crescimento retardado e alcançou a maturidade sexual mais tarde que o normal. Mas na terceira geração, quase todos os adultos perderam a capacidade de ter filhos. "


E mais tarde, em estudo com primatas, macacos e outros símios, a mesma coisa aconteceu. E, juntamente com as características que foram divulgadas ao público, há outras que estão sendo desenvolvidas secretamente, como um Cavalo de Tróia, que causam mudanças biológicas no corpo, que aumentam a incidência de câncer, reduzem a fertilidade. Estas mudanças estão bem mais avançadas do que foi contado para o público. A informação está disponível, mas este não é um assunto que chama a atenção da midia (a midia é deles! *). E mesmo quando eu tenho as reportagens e as divulgo, recebo e-mails que dizem que sou um mentiroso.


Eu nunca esquecerei o que aconteceu anos atrás, quando cobri reportagens sobre cabras-aranha. Parte cabra, parte aranha, que produzem matéria-prima para armaduras através de suas glândulas mamárias. Quepoderia ser usada como um produto industrial em componentes especiais. Esta é a verdadeira força da vida do planeta, os tijolos de construção do planeta, que estão sendo embaralhados. E as pessoas ligavam para mim e não conseguiam acreditar. Ainda hoje vejo novos artigos sobre cabras-aranha e salmão sendo misturados com insetos e outros peixes. Que, após 40 gerações, irá extinguir o salmão natural que existe no oceano, de acordo com estudos de universidades. E as pessoas parecem não se importar. Estão nos alimentando com esta coisa. Plantações de transgênicos têm infectado outras plantações e como também outras plantas que crescem naturalmente. 


Quando há um desastre nuclear, que aumenta a incidência de câncer e causa um monte de doenças, essas condições tendem a se dissipar com o passar do tempo. Mas em relação a organismos modificados geneticamente, as modificações não vão embora, e se misturam com outras espécies. É a respeito disso que estou aqui para falar com vc. Qual é a maior ameaça à nossa espécie? É a Engenharia Genética não fiscalizada e fora de controle, sendo produzida por milhares de companhias em dezenas de milhares de laboratórios por todo mundo. Eu me lembro de ver no Washington Post, uns 7 ou 8 anos atrás, apenas uma pequena nota em que admitiam que na Costa Rica há CLONES ANIMAIS/HUMANOS sendo gerados em grande número. E sim, meus amigos, vcs me ouviram bem. De fato, se vcs pesquisarem reportagens da BBC, de mais de uma década, eles admitiam que não estavam apenas clonando humanos, mas que também os estavam cruzando, em um dos casos, com genética bovina, de forma que a vaca não rejeitasse o feto humano crescendo no interior de seu útero. (*vide abdução e mutilação de vacas)






Tradizido por Brasilindomável.com.br




Video postado por Alex Jones em 27/07/2011


*observação do blog holosgaia

(Continua aqui mesmo)

_________________


Teresa Forcades, freira beneditina, médica que denunciou a falsa pandemia da gripe suína, perguntou: por que vcs estão tão assombrados? Ambição e tramoias para dominar o mundo sempre existiram!

Sim, elas vêm de longe, mas agora existe uma diferença: evolução tecnológica. A tecnologia tem sido o problema e não a solução dos problemas. A tecnologia não resolve o mau uso do PODER tecnológico. Não resolve a ganância com que os poderosos se apoderam dela para dominar e nos predar. Agora e cada vez mais, ela está possibilitando a eles controlar e modificar toda a superfície da Terra ao seu bel prazer. E, se pelos frutos se conhece a árvore, podemos vislumbrar a obra final vinda das mãos destes psicopatas.

A elite globalista teme que o poder tecnológico possa ser democratizado, acessado por qualquer um. Isto contém alguns riscos para eles: não só a perda do monopólio do poder tecnológico, mas também o risco cada vez maior de destruição pura e simples da vida na Terra. Então usam a própria tecnologia para "resolver" esse duplo problema que ela acarreta.

Assim, fica o alerta de que a necessidade de uma mudança na consciência de todos é uma prioridade, talvez anterior a todas as outras. Só ela pode garantir um bom uso do poder, se é que ele é necessário.

Celia 

Nenhum comentário: