Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

O CAOS ECONÔMICO DA EUROPA TEM UM PROGRAMA

http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/07/proposta-pgoverno-e-povo-onde-todos_13.html



O CAOS ECONÔMICO DA EUROPA TEM UM PROGRAMA


Vamos recordar a História?
(Respondendo ao e-mail abaixo de nosso amigo Jorge)
A Península Ibérica foi incentivada a dividir entre Inglaterra e Espanha o mundo, sob a bênção da Santa Sé, pelos Tratados de Divisão da Linha de Tordesilhas, bem antes da descoberta do Novo Mundo em 1492; o "Protetorado Portucalense" representou a coroa Britânica (desde o Rei James havia sido sagrado o Rei Anglicano por um Tratado com o Papa, como o supremo rei na terra, tudo como propriedade da santa sé). É o conhecido Tratado de Verona de 1213. Em 1694 foi criado o Banco da Inglaterra e daí em diante havia um meio de controlar como propriedade de uma empresa comercial, tudo que existia no Reino Unido.
Aquilo que a então colônia jóia da Coroa Britânica (Portugal) fazia sob o mando de Londres, está sendo agora apertado para fazer com os Portugueses... Naquela época deviam colonizar a América e escravizar os africanos... Hoje chegou a vez dos portugueses serem exportados para trabalhar e render para os Impérios Centrais Saxônicos... E Portugal, sem capacidade atual para colonizar... É retornado à situação de servos da gleba... Pagam para se endividarem mais ainda e ficar sem produzir, para que a mão de obra portuguesa tenha que ser exportada...
Espanha perdeu a Invencível Armada (da qual faziam parte 4.000 portugueses) há muito tempo (1588) e depois de um século de dominação dos mares, foi mantida abaixo de poder enfrentar Londres... Está chegando a hora de abocanhar as terras ibéricas, depois que as ibero-americanas já são colônias em aperto de algemas, trancas ferrolhos... Renderão as colônias turísticas de praias e castelos... Para os aplicadores europeus saxo-francos...
Rende, só o Brasil, Um Trilhão de dólares anuais em ouro para os subterrâneos dos Bancos da City... Se bem se lembram, D.João VI veio fugido de Napoleão, sob a forte proteção da esquadra britânica... D. Pedro de Alcântara, filho de d.João VI recebeu a "coroa" do Brasil por assumir 2 milhões de libras esterlinas da dívida portuguesa... E nosso D. Pedro II estava ficando livre da dívida em 1888... Pagaram aos milicos pra derrubá-lo e recomeçou a colonização banqueira... Era 1889.
O projeto dos Kapetas está em pleno andamento na Europa.
Será que os servos da gleba perderam a noção do programa de libertação que era fugir das terras dos castelões para estabelecer a vida livre nos burgos? Os Feudais ganharam a guerra? Retomaram tudo?
Leia mais detalhes nos artigos do BLOG e resumos ramacheng:

Nenhum comentário: