Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ao contrário da mídia brasileira, principal JORNAL argentino DENUNCIA em primeira página as ações dos Chemtrails Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/07/ao-contrario-da-midia-brasileira.html#ixzz20W9amj8N

http://www.revelacaofinal.com/2012/07/ao-contrario-da-midia-brasileira.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RevelaoFinal+%28Revela%C3%A7%C3%A3o+Final%29

5 comentários:

CAGLIOSTRO disse...

A ação maléfica dos famigerados fumigamentos é uma evidência.
Só há ALGO ESTRANHO NO AR,além desse envenenamento do ar em todo o mundo:
esse é um envenenamento geral e irrestrito, plenamente SOCIALISTA(SEM DISTINÇÕES DE CLASSES) ou DEMOCRÁTICO (NÃO SEI DISTINGUIR ESSES ISMOS...); logo, E COMO FICAM OS REPRSENTANTES DOS SENHORES DO MUNDO? GANHARAM ALGUM ANTÍDOTO?

Paulo de Freitas, São Gonçalo, RJ.

CAGLIOSTRO disse...

Permita-me encaminhar, através desse valioso BLOG, que deve também receber a visita do erudito e idealista SERGIO O RUSSO, um dos pioneiros do Brasil a divulgar essa orquestração malévola dos chemtrails.
Que o Sergio O Russo possa nos esclarecer o PORQUÊ OS REPRESENTANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO TEMEM OS EFEITOS DESSA MALDITA FUMIGAÇÃO NOS CÉUS, NELES. Terão recebido imunizações? Porque, tanto nós, homens, mulheres e crianças, respiramos esse ar empestiado, quanto os presidentes dos países, os reis, os príncipes, os grandes industriais nélicos, farmacêuticos, alimentícios; os donos das mídias etc.

O que você tem a dizer, dígno SERGIO O RUSSO?
E VOCÊ, RESPEITÁVEL E CORAJOSO RESPONSÁVEL POR ESSE BLOG, tão esclarecedor?

MUITO GRATO PELA ATENÇÃO. PENSO QUE ESSE MEU QUESTIONAMENTO É importante.
Penso que muitos já se fizeram a mesma pergunta: Se o CHEMTRAILS FAZ MUITO MAL A NÓS, TAMBÉM FAZ A TODOS. Eis o mistério...

CAGLIOSTRO disse...

Senhor responsável por esse respeitável BLOG,

OS MEUS COMENTÁRIOS VÃO APENAS ECOAR NO DESERTO?

Formulei perguntas... haverá respostas ou algo que possa dizer que alguém anotou?

Muito obrigado.

Marcelo Neves disse...

esta notícia não é verdadeira pois varrí todo os site do clarin.com e não achei noticia alguma a respeito dos chemtrails, portanto, é mais um fake para tentar iludir os que buscam a verdadew.

CAGLIOSTRO disse...

Respeitável Marcelo,

Se a notícia é factual, não o sei também. Contudo, esse fenômeno produzido por uma organização cruel É UM FATO. Digo, o chemtrails é algo que ocorre em escala mundial! Daí que, sendo o ar manancial universal, formulei o questionamento: E como ficam os ditos SENHORES DO MUNDO? Há algo além da simples fumigação dos céus. Há algo que a ELITE GLOBAL SABE, SE ACAUTELA, SE PREVINE... e os mortais se FERRAM... SE FERRAM? Dizem que UM PODER MAIOR já está colocando em ação UM PLANO B visando a salvaguardar a humanidade.

Paulo.