Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Peróxido de hidrogênio


fonte:  http://www.inverofs.com/ 


O peróxido de hidrogênio é o único agente germicida composto apenas de água e oxigênio.

A água é de H2O é o peróxido de hidrogénio H 2 O 2



O peróxido de hidrogênio em substância grau alimentício é um dos mais poderoso e milagroso disponível ao público. Se você nunca usou este composto, então você está ignorando um dos fluidos de cura mais poderosas que foram descobertos.

A maioria de nós começou a consumir o peróxido de hidrogênio após o nascimento, através do leite materno de nossas mães. Isto parece razoável, pois sabemos que uma das suas principais funções é ativar e estimular o sistema imunológico.
O oxigênio é o elemento mais abundante e essencial de todos os elementos necessários ao organismo, o oxigênio é a procura constante de que sua ausência traz a morte em minutos.

As substâncias mais simples disponíveis para restaurar o equilíbrio de oxigénio a um intervalo saudável são o peróxido de hidrogénio (H 2 O 2), que é muito mais fácil de obter e usar.

O peróxido de hidrogénio é altamente tóxico quando concentrado, mas, quando diluído para níveis terapêuticos não só é tóxico, mas apenas benéfico.

O peróxido de hidrogênio é o único agente germicida composto apenas de água e oxigênio.

Oxigénio pode ser tomada internamente na forma de peróxido de hidrogénio, que é simplesmente água com um átomo de oxigénio adicional ligado à molécula.

A água é H 2 O peróxido de hidrogénio é H 2 O 2. 
O peróxido de hidrogênio existe na chuva e neve. Também é produzido no processo de fotossíntese. Quando comemos alimentos crus, o que fazemos no nosso sistema.

Mais oxigênio está entrando no corpo quando o peróxido de hidrogênio tomadas grau alimentício 35% diluído corretamente.

Ao fazer o peróxido de hidrogénio a 35% ou 8% de grau alimentar apropriadamente diluída e tomadas internamente, é capaz de remover microorganismos no corpo de modo a artrite, cancro, úlceras, e um total de 35 outro condições podem ser eliminadas ou controladas.

Os vegetais crus, frutas cozidas contêm peróxido de hidrogênio natural.

O leite materno contém uma grande quantidade de H2O 2, especialmente colostro, o leite é primeiro criado após o nascimento, que activa o sistema imunitário dos recém-nascidos. H 2 O 2 é a primeira linha de defesa e, a chave para muitos processos metabólicos.
As pessoas na América e em outros lugares, não sei que mais de 15.000 médicos europeus, naturopatas, homeopatas e profissionais de saúde, foram executando uma terapia simples e natural que tenha sido comprovada cientificamente para curar praticamente todas as doenças conhecidas pelo homem.

Há um número significativo de pessoas que tiveram câncer, AIDS, doenças cardíacas, diabetes, artrite de Alzheimer, artrite reumatóide, Parkinson, asma e muitas outras doenças que variam de gripes até enfisema, que foram milagrosamente curado em poucas semanas e às vezes dentro de dias.

Eles fizeram isso através de uma descoberta simples, mas revolucionário que muitos pesquisadores médicos e profissionais de saúde chamam de "o mundo de cura milagre maior do que nunca" .

Criar uma condição que permite que o corpo a se curar de praticamente qualquer doençasem drogas, sem cirurgia, quimioterapia, ou qualquer outra terapia da medicina organizada.

Esta descoberta é o mais rápido, mais fácil, mais seguro, menos caro  e mais poderoso caminho para você ou um ente querido é liberado a partir de praticamente qualquer doença, e pode tornar-se imune a doença para sempre, e leva apenas alguns minutos para que aauto-administrar a um custo extremamente baixo por dia.

Há mais de 6.100 itens que suportam o sucesso dessa terapia, que tenham sido publicados na literatura científica europeia, e cinqüenta ou mais artigos são publicados a cada mês.

Então, por que você não ouviu falar sobre esta terapia simples cura NATURAL praticamente todas as doenças, incluindo câncer.

Isso porque as empresas farmacêuticas estão fazendo todo o possível para esconder do público é tão surpreendente para curar doenças, por quê?, Porque ela ameaça seus milhões de dólares da indústria, tem um exército de pressão em Washington e como um completo arsenal de repressão, incluindo meios de manipulação, controle, infiltração e incentivos econômicos para os membros de órgãos federais e até mesmo do Congresso.

Eles estão determinados a bandido ou desacreditar esta solução natural, sem medicamentos para a doença.

Mas esta cura de um minuto é tão poderoso segura e eficaz, seria um desserviço à humanidade, não para dizer ao mundo sua existência.

Esta descoberta salvou mesmo milhares de pessoas que estavam prestes a morrer.

É POR ISSO QUE SOMOS O MELHOR que podemos fazer agora é dar às pessoas como você, A INFORMAÇÃO SOBRE COMO USAR ESTE TRATAMENTO casa simples e direto às fontes salvou esta substância fina natural que a indústria farmacêutica não quero VOCÊ SABE.

Saiba mais sobre esta cura em um minuto com a pessoa que entregou o material, e compartilhar com seus amigos e entes queridos o mais rápido possível.

ATENÇÃO: Esta terapia natural para curar todas as doenças, é cientificamente comprovado, é a maior ameaça para a receita da indústria farmacêutica e médica. É uma ameaça ainda maior do que todas as terapias alternativas, suplementos nutricionais, alimentos naturais e produtos combinados.

Você pode enviar um e-mail AQUI 

Sua saúde ou seus entes queridos poderão contar com esta informação, não permitem que qualquer empresa ou  cartel negado o direito de acessar essas informações.

8 comentários:

Unknown disse...

Onde comprar e como tomar Peróxido de hidrogênio a 35%,é para beber com um copo de água?
pincelouro@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,


Por favor, poderia me ajudar?
Onde posso comprar o Peróxido de Hidrogênio grau alimentício de 35%.
saletelopes.eventos66@gmail.com

Agradeço desde já.
Feliz Ano Novo / 2018

Unknown disse...

Olá,boa noite, consegui comprar no ML (mercado livre) peróxido de hidrogenio alimentar a 35%. Espero ter ajudado .grata Ana Paula

Unknown disse...

No MercadoLivre Peróxido de hidrogênio 3% grau alimentício SAÚDE verde

Unknown disse...

Onde encontro peroxido de hidrogenio alimentar 35.

Unknown disse...

Onde eu compro peroxido de hidrogenio grau alimenticio a 35%

shaul disse...

alguem que tenha tomado e pode dizer qual foi o resultado?

Unknown disse...

Eu vi no mercado livre