Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

http://www.ecocidio.com.br/

PostDateIcon abril 20th, 2010 | Author: Ecocidio

Vejamos a nova jogada da maior empresa illuminati do mundo cyberpunk: o Google.

De acordo com o NY Times, o Google informou que está em planejamento um novo serviço de impressão de arquivos, totalmente sem a necessidade de drivers nos dispositivos dos usuários, pois todos os softwares necessários estarão armazenados na nuvem da internet.

Conforme o próprio Google diz, “esse novo paradigma Google de impressão nas nuvens ( Google Cloud Print) é necessário, porque com tantos tipos diferentes de dispositivos (desktops, laptops, iPads, smartphones, etc) capazes de lerem documentos, não é prático criar drivers e softwares para cada dispositivo e cada impressora lançada”.

Essa não é uma resposta muito convincente. Como um leitor do NY Times apontou, o fato do Google Chrome (o Sistema Operacional que será o novo padrão na era da internet cloud – como se já não fosse o bastante termos vivido uma “era” de monopólios culturais, como o Internet Explorer) não suportar os milhares de drivers reside muito mais no fato da Google ser altamente concentradora e não possuir bons relacionamentos com fabricantes OEM, como a Microsoft e a Apple possuem, por exemplo.Para que olhos, se o Big Brother pode estar no seu celular?
PostDateIcon março 9th, 2010 | Author: Ecocidio

find cell phone location Para que olhos, se o Big Brother pode estar no seu celular?Uma nova pesquisa divulgada no jornal Science, edição de 19 de fevereiro, usou telefones celulares para rastrear pessoas e revelar padrões de movimentos e onde podemos ser encontrados. A conclusão chegada foi que, seja dia ou noite, somos previsíveis 93% do tempo, não importa se viajamos para longe.

De acordo com o estudante de doutorado em Física, Chaoming Song, da Northeast University, “a coisa mais surpreendente é a falta de variações na previsibilidade da população, significando que a maioria de todos os usuários de celulares possuem o mesmo grau de previsibilidade”

O pesquisador e sua equipe coletaram dados de 50,000 usuários anônimos durante três meses. A equipe foi capaz de rastrear os movimentos das pessoas cada vez que os pesquisados recebiam um telefonema ou uma mensagem SMS.

“Para nós eles (os usuários de celular) são como partículas em um gás que move e interage uma com a outra.”, complementou Song.

A pesquisa apontou que a maioria das pessoas ficou dentro de uma área com raio de 10km, enquanto uns poucos viajaram para quilômetros de distância de suas residências.

A probabilidade dos indivíduos estarem em seu lugar mais visitado é de 70%. Assim, se os cientistas predissessem que uma pessoa estaria nesse local, de dia ou de noite, acertariam 70% do tempo. Contudo, os pesquisados são menos previsíveis durante os finais de semana e quando estão em movimento, indo e vindo do trabalho ou de seus almoços.

“As descobertas podem permitir aos pesquisadores desenvolverem medidas de controle de tráfego, baseado em quantas pessoas estão em uma determinada rua, ou permitir que os órgãos de saúde pública determinem se um vírus está propenso a se espalhar por causa do número de pessoas em uma área populada”, afirmou Song.

flexispy2 289x300 Para que olhos, se o Big Brother pode estar no seu celular?Contudo, essa é a idéia do pesquisador. Conhecendo os governos, suas agências e as empresas do mundo atual, as piores possibilidades passam por minha cabeça. Como um exemplo ao acesso de todos é o Google Latitude, que, apesar de precisar que o usuário cadastrado autorize outra pessoa a localizá-lo, possui os dados armazenados no Google Hardware, e, sabendo que o Google vende muitas de suas informações para empresas, órgãos governamentais como a Secretaria de Defesa de Estado dos EUA (inclusive já forneceu informações para o Governo Brasileiro) e CIA, podemos ser como gados rastreáveis – e nossos dados usados para quaisquer fins que queiram.

Outra questão importante de ser destacada é que nos Estados Unidos, esse rastreamento não se limita mais aos celulares, mas a qualquer dispositivo que possua a tecnologia WiFi (vide a Próxima Geração da Iniciativa 9-1-1). Coma iminência da Nova Ordem Mundial e todos seus “acordos de homogeneização internacional” que andam ocorrendo, isso pode vigorar no Brasil em um futuro muito próximo.

cell phone Para que olhos, se o Big Brother pode estar no seu celular?

Contudo, a visão acima é também pouco convincente, apesar de superficialmente fazer sentido. Para nossa sorte, o próprio Google esclarece a verdadeira razão, quando dá seguimento a sua explicação: “Ao usar o Google Cloud Print, seu dispositivo enviará um comando de impressão para a nuvem, onde instruções de impressão serão baixadas para uma nova geração de impressoras compatíveis com a internet cloud. E se você não tiver uma impressora dessa, o que ninguém tem ainda, um software no seu dispositivo receberá as instruções da nuvem e os traduzirá para que você possa imprimir.” É algo como o que há hoje com a TV digital e a TV analógica que usa o conversor para captar o sinal digital.

google cloud print Google leva a impressão para as nuvens

Ao criar um novo padrão de impressão, para a internet nas nuvens – cujo conceito também é de autoria dos googlers – a Google ganha duas vezes. A primeira seria a evolução da propaganda na internet, transformando as impressoras em uma nova mídia para faturar com propaganda – da mesma forma que houve a onda de spams via fax nas décadas de 80 e 90.

A segunda grande vantagem é que monitorando e/ou controlando as impressões no mundo – um mundo cuja realidade física está cada vez mais atrelada ao virtual da internet – o Google passa a ter o controle quase total das informações que circulam pela internet. O Google Hardware é o hardware mais poderoso da internet, que armazena a quantidade colossal que o Google capta através de seus diversos e inúmeros serviços gratuitos ou de empresas adquiridas ou parceiras. E é aqui que tudo fica diferente. Até então o Google tem se esforçado em controlar o fluxo virtual de informações – e isso ele tem feito muito bem. Mas, mesmo controlando o que as pessoas e empresas vêem e fazem na internet (e em parte do mundo físico), ele não tem acesso a muitas informações importantes, já que muitas dessas infos não estão necessariamente nos computadores, ou pelo menos não em um primeiro momento. As informações como as de tomadas de decisão, pesquisas, invenções, etc., estão parte fora do mundo digital – nas cabeças dos empresários, por exemplo – e parte em computadores fora da grande rede. No modelo antigo, elas estão disponíveis somente em alguns casos (compartilhamento de arquivos, envios de emails, computadores desprotegidos, etc.). Agora, com a maior parte dos dados hospedados nas nuvens, e com a impressão também por ela, o Google terá o poder de obter informações de forma muito mais ainda completa… Sem dúvida, muito perigoso para nós.

Eis uma lista recente, mas que já está desatualizada, das aquisições do Google Corp, essa empresa que leva a impressão para as nuvens, e os usuários cada vez mais para dentro de sua teia de aranha…

google acquisitions 770x1024 Google leva a impressão para as nuvens
O Little Brother está crescendo… E vai ficar BIG!!!
PostDateIcon outubro 7th, 2009 | Author: Ecocidio

Enquanto milhões de pessoas assistem o Big Brother na Globo, o verdadeiro Big, ainda Little, está crescendo!

Você sabe o que é um chip ou etiqueta RFID?

A RFID – Radio Frequency Identification (ou Identificação por Rádio Frequência) combina computadores altamente miniaturizados com antenas de rádio a fim de transmitir para empresas de bancos de dados informações sobre a venda de produtos e sobre os compradores.
Funcionário da Michelin testa RFID em pneus

Funcionário da Michelin testa RFID em pneus

Atualmente, há microchips desse tipo dentro de algumas impressoras de computador, chaves e pneus de carro, na tampa de xampus e em etiquetas de roupas vendidas em lojas de departamento. Eles também se fazem presentes nos livros de bibliotecas e em cartões de pagamento que não entram em contato físico com as maquininhas de leitura – como o Blue, da American Express.
RFID dentro de um pneu

RFID dentro de um pneu

Legal né?!? Nem tanto…

Desde 01/06/09, o governo americano tornou obrigatório para americanos que desejem entrar nos EUA via Canadá, México, Bermuda e Caribe – por terra ou mar – a apresentação de documentos que possuam chip RFID embutidos, embora passaportes convencionais ainda sejam válidos até que expirem suas validades.

Entre as novas opções estão o “e-passaporte” chipado,
e o novo cartão dhs O Little Brother está crescendo... E vai ficar BIG!!!eletrônico PASS, do tamanho de um cartão de crédito, e que possui a fotografia digital do portador armazenada em um chip que pode ser escaneado através do bolso, mochila ou bolsa de uma distância até 9 metros”.

De forma similar,viajantes podem usar suas carteiras de motoristas “melhoradas” com um chip RFID. Alguns estados que fazem fronteira, como Washington, Vermont, Michigan e New York já estão utilizando. Texas e Arizona estão em acordo com o governo federal para utilizarem a tecnologia, e o Departamento de Segurança Doméstica (DHS), cujo slogan é “Protegendo a sua liberdade”, recomendou a expansão paraestados que não fazem fronteira. Kansas e Flórida serão os próximos a utilizarem a tecnologia, de acordo com a DHS.

“O propósito do uso do RFID não é identificar pessoas”, diz Mary Ellen Callahan, Chefe de Segurança Privada da DHS, mas sim “verificar se os documentos de identificação possuem informações válidas sobre o portador.” Ela só esqueceu de dizer que isso é por enquanto…

Heh, mas a brincadeira não para por aí…

Em uma parceria do governo finlandês, uma indústria do segmento aeroespacial e a Universidade de Oulu, cientistas estão desenvolvendo uma antena flexível que pode ser inserida em roupas, permitindo o usuário se comunicr remotamente com satélites de órbita baixa, e trocar grande quantidade de informações, incluindo posicionamento via GPS.
Antenas flexíveis embutidas em vestimentas ou mochilas

Antenas flexíveis embutidas em vestimentas ou mochilas

Uau! Que bacana! Vou saber onde está meu filho, diria o pai super protetor (ou super desconfiado…)

Acontece que esse é só um lado da moeda. Da mesma forma que os RFID em embalagens, pneus, etc etc. Será que você saberá que está sendo vigiado???

Abra o olho! Porque os olhos daqueles que estão conduzindo tudo isso já estão abertos há muuuuuito tempo!

Felizmente nem tudo está perdido!

Hackers como Chris Paget demonstram a fragilidade do sistema. Utilizando equipamentos comprados no Ebay por menos de US$250,00, Paget vai as ruas “capturando” os dados dos chips de transeuntes, conforme eles vão caminhando.

Claro, que isso também demonstra que pessoas com más intenções podem fazer o mesmo, clonando e alterando os dados alheios… Por outro lado, se esses recursos forem usados de forma ética, dispositivos ocultos poderiam ser facilmente detectados.

Nós temos a informação e podemos combater esse Big Brother global que está surgindo enquanto ele ainda é o Little brother…

De que lado você está? Pense nisso… Antes que coloquem um chip em você!

O dia em que desligarão a internet
PostDateIcon outubro 25th, 2009 | Author: Ecocidio
Pior que americano dizer que a capital do Brasil é Buenos Aires,

é o brasileiro não se inteirar do que acontece nos Estados Unidos, potência mundial que foi tomada de assalto e virou a base de operações da quadrilha internacional que pretende dominar o mundo – que aliás já tem inteiro nas mãos, “não é mesmo, companheiro?“, muito menos se informar corretamente sobre o dia a dia do próprio umbigo, o Brasil.

Em agosto desse ano o Senador americano e presidente do comitê de comércio do senado Jay Rockefeller propôs um ato que dá ao presidente americano o poder de controlar temporariamente as redes do setor privado durante um período chamado de emergência de cybersegurança.

O rascunho revisado do Ato de Cybersegurança de 2009 (S773) , cujo título maqueado* dá a entender de uma internet segura para o comércio dos EUA com seus parceiros internacionais, contém um capítulo que diz como o governo irá agir, e informa inclusive de uma Cyber Revisão bianual, cujo início está marcado para 2013. É o governo Big Brother querendo saber onde o cidadão e o setor privado está clicando, quando o faz, e acima de tudo, por que clica.

O Ato dá poderes suficientes para o presidente Obama e seus associados causarem um verdadeiro caos que extrapola o mundo virtual e nos afetaria diretamente. Isso fez muita gente se levantar, inclusive os veículos de comunicação.

Em resposta, Jena Longo, diretora de comunicação do comitê de comércio do senado, informou que “o presidente dos Estados Unidos sempre teve a autoridade constitucional, e dever, de proteger os cidaçãos americanos e dirigir a respota nacional para qualquer emergência que ameace a segurança dos Estados Unidos. O ato de Cybersegurança Rockefeller-Snowe deixa claro que a autoridade do presidente inclui proteger nossa cyberinfraestrutura nacional de ataques. A seçao do ato que trata dessa questão, aplica específicamente a resposta nacional a ataques severos ou disastres naturais. Essa linguagem legislativa é baseada em autoridades legais de longa data para o uso de redes de comunicações em períodos de guerra. (Percebam bem o que ela falou). Para ser bem clara, o ato Rockefeller-Snowe não dará o poder do “governo desligar ou tomar o controle da internet”. O propósito dessa linguagem é clarificar como o presidente dirige uma resposta público-privada à uma crise, protege nossa economia e resguarda nossas redes financeiras, proteger o povo americano, sua privacidade e liberdade civis, e coordenar uma resposta governamental.”

Desculpa esfarrapada essa dela. Ainda mais se lembrarmos que tudo que o Obama diz, faz exatamente ao contrário. Então o governo toma o controle para proteger? E toma Big Brother, toma Nova Ordem Mundial sob nossas goelas.

Mas aí alguém pergunta: e o que o Brasil tem a ver com isso?

Ora, onde está localizada a maior parte de nossos servidores de hospedagem, de bancos de dados? E nossos sites e serviços preferidos, onde estão? E os negócios internacionais através de transferências bancárias?
Afinal, quem é que educa quem?
PostDateIcon outubro 18th, 2009 | Author: Ecocidio

TV calvin5 Afinal, quem é que educa quem?
O mundo que vivemos hoje é bem diferente do mundo que eu vivia quando era criança. Este, certamente é bem diferente da época da infância de meus pais, quem dirá dos meus avós… Aprendemos as coisas mais cedo, mais precocemente… mas, nesse mundo onde parece que até o tempo está passando mais rápido, também deixamos de aprender coisas importantes, nos momentos certos de serem aprendidas. E as “razões” no mundo moderno são basicamente duas: cultura do medo e banalização da educação. Os fatores restantes são efeitos derivados das duas causas citadas.

Um amigo meu fez um comentário num post anterior sobre a educação no Brasil, e nele pergunta:

E a falta de incentivo está onde?
Na estrutura da escola?
No pagamento e qualificação de professores e mestres?
Na educação familiar?
Na postura propagandista social via televisão?
Ou na cultura de gado que o Brasil vive?

Digo que resposta está em tudo isso que ele próprio colocou. Isso porque todas as opções acima comtemplam os interesses de uma super elite internacional.

As pessoas precisam compreender que existe um grupo que tira proveito de toda essa situação e que, através dessa manipulação a nível mundial, está direcionando a evolução do ser humano moderno para o lado que eles querem.

O ponto é que o lado que estamos, não é o lado deles.

Não acredita? Vejamos as Diretrizes Internacionais para a Educação Sexual que a UNESCO, organismo da ONU voltada à educação, está distribuindo em todos os países para que sejam adotadas:

A página principal sobre a publicação diz que:

“In summary, the draft International Guidelines respond to the challenge of giving children and young people access to the knowledge and skills they need in their personal, social and sexual lives.”

Ou em português: “em resumo, as diretrizes internacionais respondem ao desafio da oferecer as crianças e jovens, acesso ao conhecimento e habilidades que precisarão em suas vidas pessoal, social e sexual.”

Mas, o que ela realmente faz através de suas 98 páginas é:

De acordo com o documento, que separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos, às crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.

Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.

Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.

O argumento da ONU para esse absurdo é que em um mundo afetado pela AIDS, “há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes”.

Uma breve síntese das novas orientações:

* Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;

* As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;

* As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consanguíneos;

* As crianças devem ser doutrinadas no sentido assimilarem a ideia de que as pessoas não escolhem a sua “identidade de género”;

* As crianças devem aprender que é normal ter dois pais e duas mães, ou mesmo mais que dois pais ― por exemplo: cinco pais, quatro mães, e uma criança vivendo na mesma casa é absolutamente normal e constituem uma família;

* As adolescentes a partir dos 13 anos têm direito absoluto ao aborto a pedido, sem autorização ou conhecimento dos pais.

Gente, eu não sou nenhum aficcionado religioso ou um cavaleiro defensor dos bons costumes, mas tenho uma filha. E ainda assim, mesmo que não a tivesse, continuaria a achar essas recomendações um absurso.
Mas vocês não acham que essas são as diretrizes que os filhos deles seguem, ou acham?
Em uma total distorção mental, os autores propõem, portanto, tomar para si o papel dos pais, e de uma forma perigosa. Para citar o co-autor Nanette Ecker: “Nós(…) precisamos começar a educação sexual o mais cedo possível, como o ensino para crianças de 5 a 8 anos da terminologia correta sobre seus corpos e como eles funcionam para que eles tenham a linguagem para fazer perguntas ou reportar comportamento abusivo ou violência sexual. “
A Organização Mundial de Saúde compartilha a mesma visão. No apêndice da who pandemic level 5 swine flu alert world health organizationpubicação acima pode ser lido: “A Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que é fundamental que a educação sexual seja iniciada precocemente (…)”.
“As orientações internacionais”, dizem os autores, “terá relevância imediata para os ministros da educação e seus profissionais, incluindo desenvolvedores de currículo, diretores de escolas e professores. No entanto, qualquer pessoa envolvida na concepção, execução e avaliação da educação da sexualidade, dentro e fora da escola, irá achar este documento de grande utilidade.”
Não há mais dúvida que os globalistas, através da ONU, estão vindo atrás das crianças. Pessoas sem escrúpulos, que não se importam nem um pouco em desmoralizar a população global, nem envenená-las com alimentos transgênicos e trilhas químicas no ar. E nosso governo está participando de tudo isso e muito mais!

Tal como a matéria-base que usei para iniciar esse blog, há alguns anos atrás (2006) foi lançada uma cartilha do governo, o Carderno das Coisas Importantes dizendo que a masturbação é saudável. Até ai tudo bem? Nem tanto sob meu ponto de vista. Mas o que dizer de uma cartilha educacional que trata a ejaculação como “gozar”, ou que, num quiz sobre conhecimentos sobre a camisinha, informa que:
4. A maior camisinha do mundo…
a) foi feita sob medida para o ator pornô John
Holmes, cujo pênis media 38 centímetros.

É esse o conhecimento educativo???
Gozar ao invés de ejacular
O Apagão Brasileiro e o HAARP
PostDateIcon novembro 12th, 2009 | Author: Ecocidio
“Nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil”. (presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no programa de rádio “Café com o Presidente”, 23/03/09).
“Nós também temos uma outra certeza: que não vai ter apagão. É que nós voltamos a fazer planejamento”. (Dilma Rousseff, a mãe do apagão, ministra-chefe da Casa Civil, ex-ministra de Minas e Energia em 30/10/2009)

apagao O Apagão Brasileiro e o HAARP

Entretanto, aconteceu novamente dia 10/11/09 e afetou boa parte do país, além de total colapso no Paraguai.

Apesar do parecer técnico do Inmet informar que não houve raios em Itaipú as informações preliminares do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, o apagão de ontem teve origem em função das “condições meteorológicas adversas no Paraná e na região de Itaberá (SP)“.

Sobre o epicentro do apagão do dia 10

Comerciantes e funcionários da Prefeitura do município de Itaperá (local onde foi afetada a linha de transmissão) dizem que chovia intensamente na hora do apagão, com muitos raios - como jamais teria ocorrido na região – e fortes rajadas de vento. Segundo o ministro de Minas e Energia, ‘descargas atmosféricas, ventos e chuvas muito fortes na região de Itaberá, em São Paulo’ foram a causa do blecaute.

O serviço de meteorológica do estado de SP registrou aproximadamente 10.000 raios na região de Itaberá na noite do apagão.

Nota :

O aviso veio pelo programa 60 Minutos, da CBS americana, e foi discutido no programa em cima de um relatório do Governo americano: “ Apagões no Brasil foram causados por hackers.” A CBS é Olho Que Tudo Vê“, que por “acaso” também está aqui no Brasil pela Globo, com aquele olhinho dos Marinho: Plim plim!
rede globo O Apagão Brasileiro e o HAARP


NY Times, 11/11/09:

The blackouts came three days after CBS’s ”60 Minutes” news program reported that several past Brazilian power outages were caused by hackers. Brazilian officials had played down the report before the latest outages, and Lobao did not mention it. (NY Times)

O apagão aconteceu três dias depois’ que o ‘CBS 60 Minutes”, um programa de notícias, informou que após várias interrupções de energia no Brasil foram causadas por hackers. As autoridades brasileiras sabiam do relatório antes da última interrupção e Lobão (ministro de Minas e Energia) não mencionou isso. (NY Times)

EM TEMPO: Essa notícia foi o lançamento de um álibi para eles mesmos (os Illuminati, autores da Nova Ordem Mundial, agirem dia 10, 3 dias depois, quando tivemos o apagão no Brasil. Estão testando suas armas (o HAARP) para ação futura, com o objetivo de manter o domínio, quando parece que o Brasil esta prestes a desabrochar como potência mundial, mesmo quando o presidente ainda é uma marionete deles (será esse um dos modos para manter Lula no cabresto?). O mercado de juros futuros, que regula o custo do dinheiro nos bancos teve expressivo aumento no dia de ontem. A quem interessa tudo isso?

Veja um outro exemplo:

Os Illuminati avisaram com três dias de antecedência que um terremoto causaria danos na Ásia.

Em junho de 2008 o HAARP teria causado os terremotos na CHINA. O terremoto de 7,8 graus de magnitude, que atingiu as províncias de Sichuan, Gansu, Shaanxi, Chongqing e Yunnan na China, no dia 12 de maio 2008, matou mais de 10 mil pessoas.

Foi um caso da atuação dos donos do mundo (Illuminati) e um aviso para a comunidade asiática que resolveu ameaçá-los, depois de descobrir sérias evidências que o SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave - foi criada em laboratório especificamente para atingir asiáticos.

Benjamin Fulford, ex-chefe da revista Forbes para a Ásia, descobriu a complexa teia, que é global, de controle financeiro do mundo nas mãos dos Rockefeller e dos Rothschild e que envolve também a existência de armas biológicas racialmente específicas, como a SARS e a HAARP, que é uma máquina de criar terremotos e concentrar atividades elétricas (raios) em qualquer ponto do planeta Terra (mais de 10.000 raios foram registrados pelo Serviço de Meteorologia do Estado de São Paulo, minutos antes do apagão do dia 10/11/2009, concentrados sobre a principal estação de transmissão de energia de Itaipu, dentro de SP, minutos antes do apagão).
Benjamin Fulford, renunciou como chefe da revista Forbes, para a Ásia-Pacífico, depois de investigar um escândalo que o editor da revista em Nova York, recusou-se a relatar.

Planos da super elite global para o despovoamento do planeta, descoberto por facções importantes e poderosas no Japão, Taiwan e China, que atingiriam em massa os asiáticos irritou e colocou em guarda lideres do orientais.

Escalado pelos líderes asiáticos da Secret Eastern Societies como seu porta-voz, para dizer aos Illuminati que seu tempo de comandar o mundo havia acabado, que eles (elite dominante do planeta) deveriam parar com as matanças ou enfrentariam sérias conseqüências com assassinatos de parentes (filhos e netos dos Rockefeller e dos Rothschild) foram surpreendidos, após a ameaça, com um terremoto que matou 10.000 pessoas e rachou pelo meio uma usina atômica em construção no Japão, atrasando em mais de 10 anos um empreendimento de bilhões de dólares.

Deixando o HAARP de lado e voltando para o Brasil onde tudo é possibilidade…

Não seriam estes ‘apagões‘ a desculpa perfeita para acelerar a construção de PCHs (Pequenas Centrais Hidroelétricas) ou as transposições de rios no Brasil, contribuindo para o ‘programa de aceleração do crescimento’ da destruição da natureza e da beleza cênica em diversos locais que ainda restam preservados nesse país e cujos lucros irão para os bolsos de alguns poucos? Mesmo quando sistemas de energias alternativas estão mais eficientes e mais baratos…

Imaginem agora se um apagão desses dura três dias… Você estaria preparado para enfrentar uma situação dessa? Sem luz e de quebra, sem telefone, sem água, sem notícias… Indo um pouco mais além, imaginem que um basta uma ‘ataque’ a qualquer linha de transmissão de Itaupú e o Brasil se rende, em cascata ou ‘efeito dominó’… Quer arma mais eficiente que essa?

* Sistema elétrico brasileiro tem vulnerabilidade, afirma Pinguelli Rosa
* Duas semanas atrás, Dilma garantiu que Brasil estava a salvo de um novo apagão

Poderá também gostar de:
Em resumo, parar a internet nos Estados Unidos significa não apenas os próprios EUA, mas o Brasil e todo o restante do mundo.“Assim você tem uma situação onde as crianças precisam ser ensinadas antes de sua adolescência, esta não é a maneira de fazer essa educação”, disse Colin Mason, representante da Population Research Institute, organização que combate o aborto, em entrevista ao “The New York Times”.

Será que eles querem realmente educar ou deseducar a população?

Para que as pessoas aceitem a Nova Ordem Mundial, suas atitudes e valores devem ser modificados.

E enquanto muitas das ações que a UNESCO promove pareçam boas e de valores íntegros, esse simplesmente não é o caso, uma vez que seus verdadeiros objetivos sejam conhecidos, que basicamente é: Se o objetivo é criar uma noval cultura global, deve-se primeiro destruir a antiga, promovendo a internacionalização (globalização) acima do Estado soberano. Deve-se destruir o conceito de família para que as pessoas busquem orientação no Estado. Em outro post falaremos mais sobre isso.

Nós todos ouvimos falar dos Direitos Humanos, mas que são exatamanete esses “direitos humanos”? Direitos concedidos pelo Estado, e que por ele podem ser retirados (alienáveis). Bem diferente dos direitos divinos que nos são dados ao nascermos.

Para concluir, meu amigo Ankh finalizou o comentário dele com muita sabedoria, dizendo que está cansado de ver nossos jovens pastarem.

Absolutamente verdade. Para aqueles que dominam o mundo, nós somos gado deles que para tudo serve, inclusive experiências e abate.

Abram os olhos e mãos a obra. É sobre nossas próximas gerações que estamos falando.
800px NikkoNoEvil4902 Afinal, quem é que educa quem?
Desligando a internet

O Apagão Brasileiro e o HAARP
PostDateIcon novembro 12th, 2009 | Author: Ecocidio
“Nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil”. (presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no programa de rádio “Café com o Presidente”, 23/03/09).
“Nós também temos uma outra certeza: que não vai ter apagão. É que nós voltamos a fazer planejamento”. (Dilma Rousseff, a mãe do apagão, ministra-chefe da Casa Civil, ex-ministra de Minas e Energia em 30/10/2009)

apagao O Apagão Brasileiro e o HAARP

Entretanto, aconteceu novamente dia 10/11/09 e afetou boa parte do país, além de total colapso no Paraguai.

Apesar do parecer técnico do Inmet informar que não houve raios em Itaipú as informações preliminares do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, o apagão de ontem teve origem em função das “condições meteorológicas adversas no Paraná e na região de Itaberá (SP)“.

Sobre o epicentro do apagão do dia 10

Comerciantes e funcionários da Prefeitura do município de Itaperá (local onde foi afetada a linha de transmissão) dizem que chovia intensamente na hora do apagão, com muitos raios - como jamais teria ocorrido na região – e fortes rajadas de vento. Segundo o ministro de Minas e Energia, ‘descargas atmosféricas, ventos e chuvas muito fortes na região de Itaberá, em São Paulo’ foram a causa do blecaute.

O serviço de meteorológica do estado de SP registrou aproximadamente 10.000 raios na região de Itaberá na noite do apagão.

Nota :

O aviso veio pelo programa 60 Minutos, da CBS americana, e foi discutido no programa em cima de um relatório do Governo americano: “ Apagões no Brasil foram causados por hackers.” A CBS é Olho Que Tudo Vê“, que por “acaso” também está aqui no Brasil pela Globo, com aquele olhinho dos Marinho: Plim plim!
rede globo O Apagão Brasileiro e o HAARP


NY Times, 11/11/09:

The blackouts came three days after CBS’s ”60 Minutes” news program reported that several past Brazilian power outages were caused by hackers. Brazilian officials had played down the report before the latest outages, and Lobao did not mention it. (NY Times)

O apagão aconteceu três dias depois’ que o ‘CBS 60 Minutes”, um programa de notícias, informou que após várias interrupções de energia no Brasil foram causadas por hackers. As autoridades brasileiras sabiam do relatório antes da última interrupção e Lobão (ministro de Minas e Energia) não mencionou isso. (NY Times)

EM TEMPO: Essa notícia foi o lançamento de um álibi para eles mesmos (os Illuminati, autores da Nova Ordem Mundial, agirem dia 10, 3 dias depois, quando tivemos o apagão no Brasil. Estão testando suas armas (o HAARP) para ação futura, com o objetivo de manter o domínio, quando parece que o Brasil esta prestes a desabrochar como potência mundial, mesmo quando o presidente ainda é uma marionete deles (será esse um dos modos para manter Lula no cabresto?). O mercado de juros futuros, que regula o custo do dinheiro nos bancos teve expressivo aumento no dia de ontem. A quem interessa tudo isso?

Veja um outro exemplo:

Os Illuminati avisaram com três dias de antecedência que um terremoto causaria danos na Ásia.

Em junho de 2008 o HAARP teria causado os terremotos na CHINA. O terremoto de 7,8 graus de magnitude, que atingiu as províncias de Sichuan, Gansu, Shaanxi, Chongqing e Yunnan na China, no dia 12 de maio 2008, matou mais de 10 mil pessoas.

Foi um caso da atuação dos donos do mundo (Illuminati) e um aviso para a comunidade asiática que resolveu ameaçá-los, depois de descobrir sérias evidências que o SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave - foi criada em laboratório especificamente para atingir asiáticos.

Benjamin Fulford, ex-chefe da revista Forbes para a Ásia, descobriu a complexa teia, que é global, de controle financeiro do mundo nas mãos dos Rockefeller e dos Rothschild e que envolve também a existência de armas biológicas racialmente específicas, como a SARS e a HAARP, que é uma máquina de criar terremotos e concentrar atividades elétricas (raios) em qualquer ponto do planeta Terra (mais de 10.000 raios foram registrados pelo Serviço de Meteorologia do Estado de São Paulo, minutos antes do apagão do dia 10/11/2009, concentrados sobre a principal estação de transmissão de energia de Itaipu, dentro de SP, minutos antes do apagão).
Benjamin Fulford, renunciou como chefe da revista Forbes, para a Ásia-Pacífico, depois de investigar um escândalo que o editor da revista em Nova York, recusou-se a relatar.

Planos da super elite global para o despovoamento do planeta, descoberto por facções importantes e poderosas no Japão, Taiwan e China, que atingiriam em massa os asiáticos irritou e colocou em guarda lideres do orientais.

Escalado pelos líderes asiáticos da Secret Eastern Societies como seu porta-voz, para dizer aos Illuminati que seu tempo de comandar o mundo havia acabado, que eles (elite dominante do planeta) deveriam parar com as matanças ou enfrentariam sérias conseqüências com assassinatos de parentes (filhos e netos dos Rockefeller e dos Rothschild) foram surpreendidos, após a ameaça, com um terremoto que matou 10.000 pessoas e rachou pelo meio uma usina atômica em construção no Japão, atrasando em mais de 10 anos um empreendimento de bilhões de dólares.

Deixando o HAARP de lado e voltando para o Brasil onde tudo é possibilidade…

Não seriam estes ‘apagões‘ a desculpa perfeita para acelerar a construção de PCHs (Pequenas Centrais Hidroelétricas) ou as transposições de rios no Brasil, contribuindo para o ‘programa de aceleração do crescimento’ da destruição da natureza e da beleza cênica em diversos locais que ainda restam preservados nesse país e cujos lucros irão para os bolsos de alguns poucos? Mesmo quando sistemas de energias alternativas estão mais eficientes e mais baratos…

Imaginem agora se um apagão desses dura três dias… Você estaria preparado para enfrentar uma situação dessa? Sem luz e de quebra, sem telefone, sem água, sem notícias… Indo um pouco mais além, imaginem que um basta uma ‘ataque’ a qualquer linha de transmissão de Itaupú e o Brasil se rende, em cascata ou ‘efeito dominó’… Quer arma mais eficiente que essa?

* Sistema elétrico brasileiro tem vulnerabilidade, afirma Pinguelli Rosa
* Duas semanas atrás, Dilma garantiu que Brasil estava a salvo de um novo apagão

Poderá também gostar de:
Afinal, quem é que educa quem?
O Google não é legal demais?!?
CLIMATEGATE: A Farsa do Aquecimento global causado pelo ...
LinkWithin

Nenhum comentário: