Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

PLANO BÁSICO DE SOBREVIVENCIA http://www.4shared.com/audio/ii3lpQ4F/PLANOBASICODESOBREVIVENCIA.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com
25/11/2009
Plano básico de sobrevivencia - parte 1


Em 21 de dezembro de 2012, a Terra e todo o nosso sistema solar atravessam o equador galáctico. Nesse dia, exatamente da mesma forma, praticamente todas as antigas profecias falam sobre esses eventos cataclísmicos, deslocamento dos pólos, ou uma grande mudança no estilo de vida e consciência de que nunca foi experimentado na Terra antes.

Reforçar o nosso corpo físico, o domínio de nossa mente, e cura do nosso corpo emocional é essencial para adquirir a força para enfrentar a magnitude dos eventos em torno de 2012.

O que fazemos, pensamos, sentimos e comemos afeta nossa saúde em geral e, portanto, nossa capacidade de policiar o estresse.

Nesse Blog já exploramos muito sobre fatos científicos que comprovam as mudanças terrestre que nos aguardam. Sabemos que as eras glaciais ocorrem aproximadamente a cada 100.000 anos como um relógio e nesse momento da humanidade dados gráficos sugerem que vamos entrar em uma era Glacial a qualquer momento.

Evidências geológicas também provam que as cadeias de montanhas em todo o mundo subiram ou desceram de 10.000 a 26.000 pés em um único evento cerca de 11.500 anos atrás. Existem mais de 200 cidades sob o Mar Mediterrâneo.

Quando constatamos esses eventos cataclísmicos todos aproximandos do ano de 2012 podemos começar a perceber como a vida, a qual estamos acostumados, está prestes a mudar radicalmente por um bom tempo.


Já estamos presenciando a fome global como conseqüência direta da recessão econômica (ou desaceleração dela). Uma vez que a economia mundial entrar em uma depressão completa, o impacto global certamente será muito pior do que 1929.

Muitos fatos associados – guerras e terrorismo biológico – já são realidade a cada momento dessa história. Isto significa que os indivíduos, grupos, comunidades, países e planeta estão passando por uma transformação inconsciente, mas totalmente precisa conforme relatos dos antigos povos.

A essência da espiritualidade é a experiência de unidade com toda a criação. Nós somos seres energéticos passando por uma vida material para um aprendizado através dos 5 sentidos, e não o contrário.

Nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual estão todos interligados, e o corpo físico é o transporte para esta esfera de existência.

Por esta razão, um corpo físico saudável é essencial para preparar para qualquer evento futuro – mesmo que não exista um 2012.

Sem uma dieta saudável ou um programa de exercícios regulares pode ser difícil e até impossível de se manter uma existência em um plano de crescimento evolutivo.


Por mais que queiramos negar os fatos... Algo de muito estranho está acontecendo, acredite vc ou não!

E por que cientistas e geólogos não nos relatam sobre isso tudo que está para acontecer?

Não é necessário ter um QI de mais 120 para saber que nem tudo pode ser contado por aí... Temos consciências diferentes. Temos uma maneira muito particular de encarar o mundo. O fato de eu estar aqui falando sobre 2012 já é motivo para muitos torcerem o nariz e achar que não bato bem da cabeça...

Imagine se soubéssemos de tudo, de tuuuuudo mesmo!
Muita gente iria pirar, se suicidar, matar. Mas Deus protege os que ignoram as coisas e a vida continua para eles... trabalhando muito para juntar um bom dinheirinho para uma aposentadoria confortável. Comprar aquele carro bacana. Morar em frente a praia na cobertura e quem sabe ter uma grana extra para viajar de um lado ao outro do hemisfério.

A realidade é que os líderes do mundo, os governos e as grandes empresas já controlam a mídia, a investigação científica, e a liberação do que pode e o que não pode ser dito por aí.

A evidência dos fatos que disparam os eventos cataclísmicos na Terra é imensa e tornando-se evidente a cada dia, só não vê quem não quer!.

Os impactos sócio-econômico que estão diante de nós não serão menos catastrófico em uma escala global, quanto o que pode vir por aí, mesmo que não aconteça NADA relacionado a 2012.

Esses impactos incluem:
esgotamento crítico dos recursos naturais,
a deterioração contínua da saúde a nível mundial,
a depressão econômica mundial,
o aumento exponencial dos preços das commodities (inflação),
a fome mundial,
a III Guerra Mundial,
o caos global,
e lei marcial.

Esses impactos sociais não estarão acontecendo aleatoriamente, por acaso. Eles estão sendo planejados de forma proposital e autorizada a desenvolver, a fim de manter a estabilidade e controle durante esses últimos 100 anos e, especialmente, para os anos que nos faltam.




A população mundial tem sido induzida a um estado hipnótico de complacência por parte dos grandes governantes do nosso planeta que dirigem a seu bel prazer a nossa vida, o sustento de nossa fútil existência.

Quando as pessoas falam de uma “conspiração”, têm pouca ou nenhuma idéia de como a coisa é séria e profunda.

Entendam que existe uma lei do universo que diz:

"se você é incapaz de gerir a sua própria energia e consciência, então alguém fará isso por você”


Em outras palavras, se não formos capazes de ser responsáveis por todas as nossas ações, então sempre haverá uma necessidade de alguma força externa para assegurar a responsabilidade, por manter pelo menos algumas de nossas ações sob controle.


Em nosso mundo atual, essas forças externas incluem tudo, desde os pais, professores, religiosos, uma gestão empresarial, os governos e sua força militar.

Essa responsabilidade inclui todos os pensamentos e ações. Perceba que essas forças são necessárias para manter pessoas e culturas de alguma forma - civilizadas.

Não é verdade que sem elas seríamos mais felizes,
mas também não é verdade que esse controle deveria existir ad infinitum.

Para que tivéssemos uma vida onde a paz existisse em todos os âmbitos sociais seria necessário que dentro de cada um de nós reinasse 100% a honestidade, a responsabilidade por nossas ações, nosso respeito pelo outro.

A existência das palavras *mentira, engano, corrupção, trapaça, chantagem, destruição, traição, violência, crueldade etc* não fariam parte de nosso vocabulário, simplesmente não teriam função em nossos pensamentos.

Para que essa responsabilidade existisse, o grau de evolução desses seres seria enorme! Uma consciência exemplar, acima de qualquer parâmetro já visto por nós.

O medo – a raiva – ansiedade - também seriam emoções desconhecidas, portanto não haveria doenças, pois é sabido Cientificamente que o equilíbrio dessas emoções são responsáveis pela manutenção de nossa saúde, da organização e defesa de nosso sistema imunológico.

Devemos observar que muitas e muitas reencarnações de energias foram feitas para que com as muitas experiências fossemos capazes de aprender e desenvolver habilidades que nos tornassem seres evoluídos – de consciência exemplar!

Mas não conseguimos ainda... falta muito. E nos parece que o Universo se cansou disso. Assim como uma mãe desesperada e aflita para que seus filhos amadureçam – ela vai nos dar um “castigo” que jamais esqueceremos.

Os grandes governantes da Terra têm ao longo dos séculos construído e mantido um sistema de controle que têm assegurado a sua dominação e nossa submissão.

Nós fomos (e somos) manipulados ao longo de séculos por esses seres dominantes, mas não por força bruta explicitamente, mas por nossa total complacência – livre arbítrio - e ignorância – total ausência de consciência.

Suas ações sobre nós é tão dramática e singela, tal qual a tentativa de atrair a atenção de uma frágil criança a seu sórdido contento. De que forma? Oferecendo uma linda, bela e deliciosa “balinha”...

Vc gostou da balinha?
Eu posso lhe dar mais e mais e mais...

Eles entendem muito bem a natureza humana e da nossa necessidade de auto-indulgência e auto-satisfação e nos jogaram contra nós mesmos, a fim de manter-nos dependentes de um sistema cíclico e auto-destrutivo.


Ficamos viciados nas balinhas...

Somos dependentes da comida que eles produzem e que nos mata aos poucos e ainda nos faz querer mais.

Somos dependentes de um sistema capitalista que nos faz competir, lutar até as últimas conseqüências por uma liderança – seja no mercado, na vida social, na vida familiar (manda em casa quem ganha mais)

Somos dependentes de planos de saúde. Sem eles não conseguimos viver. Temos que fazer preventivo mensalmente para checar TUDO - senão teremos qualquer coisa ruim que apresse nossa falência orgânica... quem sabe nossos hormônios estão em baixa... colesterol em alta... quem sabe?
Checar dentes, ossos, útero, mama, próstata, memória, sangue...

Nós nos tornamos dependentes de um sistema médico que nos mantém sedados e ignorantes de nossos potencias. Imagina nos mandar para casa relaxar sem receitar um único medicamento??? Temos que ser medicados!

Estamos dependentes de tecnologia de ponta. Celular mais complexo e cheio de recursos. Câmeras fotográficas que falam. Computadores, TVs com telas enormes e com alta definição. Precisamos de mais definição...

Somos dependentes de programas de TV, da mídia como forma de nos manter conectados ao mundo. Nos sentimos vivos através do olhar dos outros (novelas) que nos dita o que vestir, o que comer, a quem ouvir, a onde ir e o que comprar.


Será que ninguém consegue perceber isso?
Essa é a grande virada dessa nova era – a percepção dessa manipulação. O despertar da inconsciência. Tomar conhecimento urgente desse movimento e acordar! Tomar as rédeas de seu espírito. Tomar ciência de sua autonomia, de sua responsabilidade sobre suas ações e sobre o direito do outro.

Vc aí que passeia por essas páginas sobre Apocalipse só criticando a ação dos que estão se movimentando ou pelo menos resgatando informações sérias para uma futura e próspera decisão, deve compreender apenas uma coisa:

Vc é um capitalista e preocupado em como manter o que têm até esse momento, certo?. Pois bem. Da mesma razão pela qual a maioria das empresas sabe que sem um planejamento a longo prazo a vida dessa instituição será insustentável – vc deveria trabalhar numa possível estratégia para um “possível” caos social, global. Talvez vc nunca tenha pensado nisso por que esteve inconsciente até esse momento e estava preocupado - gastando energia – para combater uma idéia que não lhe agrada.

Isso é normal no Ser humano. Negamos e nos afastamos de tudo que não queremos encarar . Esse fenômeno psicológico damos o nome de Dissonância Cognitiva.

Não, vc não está maluco, apenas... se borrando de medo.
Pesquise o que vc quer saber. Vc vai achar!!


powered by

01/12/2009
Plano básico de sobrevivencia - parte 2

Tive que dar continuidade a esse capítulo, pois o tema dá margem para isso. Nossa... como dá assunto.

Esses dias um amigo foi xeretar esse meu BLOG (eu não divulgo esse BLOG entre meus amigos, apenas deixo pistas para que eles visitem. Não menciono: “visite meu Bloguinho...”, pois vou perder o amigo).


Conclusão: Ele me relatou mais tarde que primeiramente achou tudo muito gaiato e “ridículo” os temas sobre ETs, Fim do Mundo etc. Mas com o passar do tempo em que foi lendo, visitando um link e outro, assistindo os vídeos dos canais History Channel e National Geografic, a coisa foi fazendo volume na cabeça dele o que o levou a refletir sobre o assunto... Imagine se passasse tudo isso que a gente troca aqui no Fantástico?

Eu disse que primeiramente ele teve a reação de rir da coisa toda. Essa é a primeira ação que temos quando não entendemos o que se passa no ambiente. O cérebro leva um tempo para dar “boot”. Primeiro ele entra na “bios” – Burro Idiota Operando Sistema -, para então reprogramar toda a ação. Quando não se tem muita informação o processo é igualzinho a do computador, ele congela. Nossa mente é um big, big computador, acredite.


Continuando: Logo depois de “cair a ficha” o cara passou mal paca. Quando foi fazer seus exercícios matinais na academia teve uma ligeira confusão, mal estar, a vista ficou turva, suor excessivo e frio e o enjôo veio logo a seguir. Relatou uma sensação de ausência de desrealização (assistindo a tudo como fosse outra pessoa de fora) – enfim – um medo do cão tomou todo seu corpo.

Esses são sinais clássicos de uma crise de pânico. Como diria meu velho pai - que já está em outra dimensão – ele mergulhou em um estado de cagarolice total !

Isso é o que acontece quando a mente entra no processo de fuga. Ela entra em curto tentando encontrar uma melhor saída para sua questão. Não sabe se te apaga, se faz vc vomitar o que “não quer engolir”.


Não sabe se te dá forças para correr ou sentar e chorar como um bebezão. Sua mente apenas está tentando encontrar uma saída para aquilo que vc está pensando.

Não entendeu? O meu amigo começou a surtar quando pensava na invasão dos Ets, no fim do mundo! Da total ausência e continuidade da sua existência. Na cabeça da gente passa de tudo na hora do pânico, pois se vc não tem elementos para resolver aquela experiência o que vc pode fazer?

Por isso eu bato nessa TECLA. Pesquisem muito. Estudem muito sobre tudo que vcs focam. Entender como a nossa mente funciona é fundamental. Entendam que vc deve dominar sua mente e não o ambiente. Se vc não souber lidar com as coisas das quais vc não entende e não tem a menor referencia, vc pira!


Sua mente faz o que vc manda – foge daquilo que te assusta.Ou enfrenta aquilo que vc acredita com muito vigor.

Esse plano básico parte 2 é para chamar a sua atenção para coisas das quais vc não pensa, não percebe, não foca no seu dia a dia, pois está muito preocupado com as coisas do ambiente e muito pouco voltado a seu interior, seus pensamentos.

Quero chamar atenção a um problema básico que iremos enfrentar que chama-se Pandemia. O que significa a palavra PANDEMIA = uma epidemia (sintomas) de grandes proporções, que se espalha a vários países e a mais de um continente.

Quero lembrá-los que todo sintoma é uma mensagem materializada de seu pensamento. Tudo que se passa em sua mente é refletida em seu corpo. O medo é nosso maior mensageiro.


O MEDO bagunça nosso sistema imunológico. Ele freia o trabalho de proteção. Não é possível atacar e proteger ao mesmo tempo. Se vc atacar vai deixar a retaguarda fraca. Se vc se proteger apenas, vai ficar à mercê dos predadores... O processo deve conter um equilíbrio!

E o que fazer então? Mantenha o equilíbrio de suas emoções!
Entrar em pânico e surtar não te levará muito longe. Além de dar muito trabalho vc será presa fácil. Portanto, acalme-se sempre. As coisas vão piorar daqui para frente, mas ter conhecimento do que esperar é ter controle da situação e da emoção.


Os dias a partir de 21 de dezembro (entrada do verão no hemisfério Sul) vão ficar muito, muito quentes e vc que segue esse BLOG sabe porque. As tempestades solares vão empactar de frente conosco. Uma tempestade solar leva um pouco mais de 8 minutos para nos atingir. Esses raios não serão nada, nada benéfico daqui para frente.

Cuidado com as crianças na praia expostas até às 10h da manhã. Isso já será muito agressivo para suas peles. E esse papo de filtro solar... não serve para nada e vcs não entendem como ele funciona... Ele frita vcs! Mas isso é um outro assunto...

A Pandemia de medo, pânico, será geral quando as coisas ficarem confusas. E vc já sabe – seu organismo estará em crise no caso de vc optar em não se controlar emocionalmente. Seu organismo estará frágil e o andaço de gripe, diarréia, mal estar será geral. Carl Jung descobriu que existi um inconsciente coletivo conectado a todos os humanos o que significa que toda a humanidade compartilha uma única mente.

TODAS as grandes Epidemias na Humanidade foram durante conflitos graves de guerras, invasões de país, intolerância religiosa e carnificina. Saibam vcs. Façam uma pesquisa básica sobre a gripe espanhola e todas as mais relevantes e verá que se propagaram por conta do medo da população.

O calor nos afeta diretamente. O aumento de íons positivos no ar parece aumentar a irritabilidade, a tensão das pessoas. É fato que no final da primavera e em pico de verão sobem as taxas de suicídios e as internações psiquiátricas. Aumentam os números de crimes, assaltos e estupros.

As temperaturas altas são associadas a desconforto, irritabilidade, produção de trabalho reduzida e avaliação desfavorável de pessoas estranhas, ou seja, a gente fica muito estranho e agressivo com tudo. Muito sono, letargia também são sintomas que vc deve estar sentindo nesse momento...

A freqüência da Ressonância Shumann nos afeta e ele está baixo. Tudo isso é energia. Um campo energético que mexe conosco. As freqüências ressonantes da Terra são responsáveis pelos ritmos biológicos como o ciclo mestrual, o ciclo circadiano, assim como os padrões emocionais e de comportamento.

Esses padrões de onda ressoam na estrutura craniana de nossas cabeças e convergem para o centro de nosso hemisfério direito do cérebro para a glândula pineal. Descarte chamava essa glândula (pineal) de centro da alma onde a mente e o corpo se encontram.

“Sobrevivência envolve equilíbrio entre crescimento e proteção” – Dr. Bruce Lipton

Portanto, mantenha-se informado, mas nada de pânico, OK?


Gadgets powered by Google
Pesquise o que vc quer saber. Vc vai achar!!
Carregando...
10/12/2009
Plano básico de sobrevivencia - parte 3


Segundo o ciclo de tempo que termina em 2012, em destaque na “Preparação para a Mudança de Consciência”, é o encerramento do Ano Galáctico.


Foram 225 milhões de anos da Terra para que Via Láctea fizesse uma rotação completa no céu, que acredita ser o ciclo de nascimento de nossa galáxia.

Um cientista associado a National Geographic, estudando intricadas esculturas de ossos datando de 70.000 aC, encontradas na caverna de Blombos na África do Sul, concluiu que a evolução comportamental espontânea não é simplesmente fisiológica , mas de consciência relacionada também. Quando uma nova forma corporal emergiu, as mudanças parecem ter vindo da ocorrência paralela da consciência.

Os cientistas da missão da Agência Espacial Europeia Ulysses provaram que sons gerados no interior do Sol causam tremores e vibrações na Terra.

Eles descobriram que o campo magnético da Terra, a atmosfera e os sistemas terrestres, todos participam de uma dança cósmica.

Embora esses tons estejam à nossa volta, não é possível ouvi-los. Sua altura é muito baixa para o ouvido humano, tipicamente 100-5000 microHertz (1 microHertz corresponde a 1 vibração a cada 278 horas).


Com isso entendam como as freqüências de vibração nos atingem

Precisamos entender como os aspectos específicos do caos que acreditamos que possa acontecer nesse momento nos abala. Precisamos estudar estratégias para lidar com esse caos, energética e espiritualmente falando.

Seres positivos nos ensinam que a maneira como tais eventos vão repercutir em nossas vidas está mais ligado ao COMO vamos encarar o “FIM dos TEMPOS” do que a magnitude do evento propriamente dito.

Temos a tendência a sofrer por antecedência. Produzir mal estar antes que o ambiente proporcione. As habilidades de prevenção se perdem no meio das múltiplas probabilidades e a emoção maior inunda nossas mentes.

Temos que desafiar a inteligência de nossa mente para sair da velha programação da autolimitação sempre que nos deparamos com problemas do dia a dia.

As boas freqüências de energias nos acalmam indicando que o caminho para qualquer situação tem mais a ver com nossa freqüência de vibração (consciência) do que com o local físico a que vc acredita estar exposto.

Em princípio a mensagem é que: não importa ONDE estaremos no momento crítico, mas COMO vamos aceitar e experienciar a coisa toda.

Várias pessoas no mesmo ambiente experimentam sensações diferentes em relação a um mesmo evento. Após uma explosão de fogos de artifício pode ocorrer euforia, medo, admiração, raiva ou apenas um fato divertido na cabeça de cada um... Com respostas emocionais diferentes e inimagináveis.

Portanto, cada um vê o mundo, o ambiente conforme sua percepção, conhecimento = Consciência.

Rir de uma situação ou odia-la será apenas fruto da realidade de cada um – produto de sua mente. Quando estamos equilibrados, ou com “freqüências vibratórias coerentes”, atravessamos qualquer problema com tranqüilidade e segurança. Nossa percepção fica aumentada, nossa intuição para agir é precisa.

Desenvolveremos através de uma boa freqüência vibratória coerente uma paz que nos levará a encontrar caminhos seguros dentre uma situação de caos. Essa é a tão falada elevação espiritual que nos guiará até nosso destino.

Os estados de alegria, confiança e gratidão são emoções que alteram nosso organismo de forma incomparável. Esses estados alteram nosso plano físico, mudam nossa vibração para um momento continuum que se elevará, expandirá para os demais a sua volta. Este é um treinamento mental e emocional que devemos buscar daqui para frente.

Não importa se não há motivo para se alegrar ou agradecer algo. Essa prática independe do ambiente, é um sentimento que vem de dentro de seu SER – uma graça que vc deve conquistar. Todas as religiões do mundo falam sobre o agradecimento, mas ninguém sabe por que.

“Afinal, minha vida está uma droga, agradecer o que??”

É sobre esse AGRADECIMENTO que estamos falando. Ele desperta, ele interage em nossa psique, nossa alma de uma forma AVASSALADORA ! Acredite.

Quando se agradece por sua vida, pelo o que não têm ou pelo pouco que tem, sua mente deixa de procurar meios Materiais – passa a sentir se livre para focar em outras coisas mais importantes para sua vida.

Na maioria das vezes estamos querendo dinheiro = matéria. Coisas. Poder sobre as pessoas. Muito pouco trilhamos e procuramos conhecimento interior – o que nos torna felizes como somos e não com o que TEMOS.

Lembre-se: As mudanças previstas são de que vamos perder TUDO! Casa, poupança, roupas, jóias, carros, pessoas queridas – Toda matéria irá pelo ralo abaixo...

É hora de mudar, não? Ser humilde é o começo. Seja franco com vc. Seja franco com os que estão a sua volta. Pare de responsabilizar alguém ou alguma coisa pelo que lhe acontece ou que lhe aborrece. Ame sem um “SE”. Ame apenas por vc estar aqui.

Para chegar a um lugar é necessário saber a rota, as barreiras e o que esperar (possibilidades) no caminho. Estudar, pesquisar uma meta é o que estamos fazendo e com o entendimento do TODO teremos condições de lidar com as PARTES.

laura botelho
powered by

08/01/2010
Plano Básico de sobrevivência - parte 4
Não há muito o que falar sobre o que está ocorrendo em várias partes do Globo terrestres neste momento.

Nada que muitos de nós já não espera.
O estouro das muitas manifestações de ódio e conflitos armados pipocam aqui e ali, mas infelizmente as nossas TVs (brasileiras) não nos informam sobre a realidade das coisas, nos dão apenas partes de um TODO...

Dizem que “Deus protege os ignorantes...”
Também acho...

De uma certa forma ficar alheio ao que acontece evita pensarmos – emitir ondas de energia por aí...

Essa emissão de energia POSITIVA OU NEGATIVA deve-se a capacidade de cada um enxergar, interpretar o seu mundo de acordo com suas CRENÇAS.

Se vc tem formação espiritual e um bom conhecimento sobre o que estamos estudando recentemente, entenderá do que estou falando.

Quero chamar sua atenção para esses movimentos no Planeta que estão ocorrendo nesse momento. As ondas de frio congelantes, as chuvas torrenciais, as secas, avanços do mar, erupções vulcânicas terremotos... (as muitas manifestações do clima etc).

Como também a polarização das emoções: como guerras, conflitos ideológicos, estupros, sadomização de crianças, carnificina, genocídios etc.

Prestem atenção: São as manifestações que estamos fartos de saber que podem acontecer em maior ou menor escala.

Muitos de nós devem estar sonhando, tendo pesadelos dos mais diversos.

Entendam que vocês estão entrando em dimensões diferentes nesse momento. Estão literalmente atravessando fronteiras das quais não estão preparados ainda. Os jovens estarão mais suscetíveis a esses pesadelos. Estarão dormindo mais e muitos polarizarão suas emoções freqüentemente...

Essa é a hora de colocarmos em prática o que já aprendemos até aqui. Praticar meditação. Cuidar do seu corpo físico (vc vai precisar). Praticar o silêncio e a busca de informação será a saída desse sofrimento.

Vejam que o que veremos é fruto do ambiente (Matrix). Ela vai nos violentar – balançar – aterrorizar – para polarizarmos. É isso que fará a diferença – a divisão entre a luz e as trevas – separar o joio do trigo.

Fique no meio!!! Equilíbrio sempre!

Veja que o MEDO é o controle das forças negativas sobre nós. Mas fechar os olhos para o que está acontecendo é burrice! Não enfie a cabeça na terra deixando a bunda à amostra! Será um alvo fácil demais... concorda?

Enfrente o monstro. Entre no quarto escuro!
Se você não tem forças para enfrentar o que vem pela frente, procure pessoas que possam lhe ajudar, mas saiba que não será através de “orações” a alguém ou a alguma coisa que te livrará do MEDO.

Você é a fonte de iluminação. Você é a saída. Você é único. Você é um DEUS!!

Saiba o que está acontecendo no mundo, mas como forma de se preparar psicologicamente para ajudar as pessoas a sua volta, pois elas não têm o conhecimento que vc tem!

Esteja forte. Seja forte. Se ame mais. Seja agradecido por estar passando por tudo isso, pois é a forma de aprendizado para sua elevação. Acredite, vc ficará muito bem daqui para frente.

O conhecimento é a chave desse PORTAL. Você tem essa chave!





Clima - Portal APOLO 11 -- 01/ 2010
A imagem mostrada foi feita pelos sensores de resolução moderada MODIS a bordo do satélite de sensoriamento remoto Terra, da Nasa. A cena é um panorama de imagens registradas entre os dias 11 e 18 de dezembro de 2009 e compara a anomalia térmica do continente europeu com os dados de temperatura média coletados entre os anos de 2000 a 2008.
Na imagem, os tons azuis-escuros mostram os diversos locais onde a temperatura chegou até 20 graus negativos abaixo da média, enquanto os tons claros indicam os valores dentro do normal. Em vermelho são mostrados onde as temperaturas ficaram acima da média.
Pelas cores é fácil perceber que quase toda a Rússia e o leste europeu foram as áreas mais afetadas, o que pode ser facilmente comprovado pelos números oficiais. Somente na Polônia, 79 pessoas perderam a vida, a maioria de sem-tetos.


México tem temperaturas mais baixas dos últimos 124 anos


Neve e ventos castigam Europa, causando mais de 100 mortes


Vulcão Galeras na Colombia entra em erupção

Genocídios - BBC – 7/01/2010
Pelo menos 140 pessoas teriam morrido em confrontos entre povos que vivem no sul do Sudão, de acordo com o governo do país. A violência teria explodido durante o fim de semana na cidade de Tonj, segundo Makana. As Nações Unidas afirmaram que mais de 2 mil pessoas já morreram em episódios de violência étnica no sul no último ano.

Guerra Biológica BBC – 7/01/2010
O governo de Israel anunciou, nesta quinta-feira, a obrigatoriedade da instalação de filtros contra eventuais ataques químicos em todas as novas construções do país.
A decisão do governo se baseia no pressuposto de que, em uma próxima guerra, todo o território do país poderá estar ameaçado por mísseis químicos.

Guerras religiosas – Sapo 08/01/2010
"Não à perseguição", "Viva a Cruz" e "Cruz, nós te defenderemos com a nossa alma e o nosso sangue" foram palavras de ordem utilizadas, ontem em Nag Hamadi, pelos milhares de cristãos coptas que participaram nos funerais das vítimas do tiroteio registrado na véspera, à saída da missa de Natal.

Terremotos em escala
powered by

04/02/2010
Plano Básico de sobrevivência - parte 5

Recapitulando alguns posts (links em azul) para poder fechar um pensamento.

Registros cronometrista indicam que 2012 fecherá a marca de vários grandes ciclos de tempo:

ð Estamos nos movendo para o ciclo de 13 mil anos em que o planeta Terra será banhado em luz positiva, após os 13 mil anos de angustiante escuridão Ver cinturão de Fótons.
ð A Via Láctea (nossa Galáxia) gira sobre seu eixo a cada 225 milhões de anos, a uma velocidade de 800. 000 km/h e estamos para completar esse ciclo.

ð Ciclo em que o Sol - e com ele o sistema solar - efetua uma rotação completa em torno do núcleo do centro galáctico a cada 200 milhões de anos, à velocidade de 225 Km/s. O sol está localizado a cerca de 27 mil anos-luz desse centro.

As mudanças serão radicais com o avançar dos anos até a data de 2012. A única certeza que temos e é incontestável entre qualquer cientista da atualidade é que o Universo é pura mudança.

E a informação dos povos antigos é essa: Prepare se para elas!

É esperado que o nível do mar suba entre 9 e 88 cm. Isso implicará em desaparecimento de muitas ilhas no Pacífico e a inundação de um enorme número de cidades costeiras em todos os oceanos...

O derretimento das calotas polares afeta as correntes marítimas, e isso, ocasiona longos períodos de glaciação no Hemisfério Norte, enquanto o Hemisfério Sul poderá sofrer um forte aquecimento.

Não precisa lembrar que isso fará com que muitas pessoas se desloquem pelo planeta para fugir do clima severo e a escassez de água e alimentos, inevitáveis conseqüências dessas mudanças de clima.

Os conflitos humanos serão cada vez mais violentos, sangrentos e com um cunho de EUGENIA planejada.

A água será um bem mais preciso que o ouro. Regiões ricas desse recurso serão alvo de cobiça, exigindo uma política forte no país cuja soberania poderá vir a ser ameaçada por Governos com potencial bélico mais forte...

Com o nível dos oceanos subindo, os manguezais já em devastação, poderão ser afogados, desaparecendo por completo esse importante ecossistema.

O Sol ficou mais de 230% mais forte entre 1901 e 2000.
Há 410% de aumento de catástrofes naturais no planeta Terra entre 1963 e 1993.

Há 400% de aumento de terremotos acima de 2.5 graus na escala Richert desde 1973.

Há aproximadamente 500% de crescimento de vulcões ativos entre 1875 a 1993.

A Groenlândia, a maior ilha do mundo, está perdendo 221 quilômetros cúbicos de gelo anualmente, isto é, o dobro dos registros feitos há 10 anos.

A Austrália assistiu à pior seca de sua história.
Na África, o Monte Kilimanjaro (Quênia), com 5.895 metros de altitude, perdeu 80% das neves que cobrem seu cume, nos últimos 20 anos.

Saturno apresenta mudanças climáticas dramáticas e sua força magnética está aumentada. Os pólos do planeta Marte estão quase derretendo por completo nos últimos 8 anos, o que denota que essas mudanças galácticas estão afetando a todos os astros ao redor...

A Humanidade e todas as outras formas de vida deverão estar prontas para aumento de vibração, mover-se com o planeta.

Já sabemos que a vibração é manifestada através do som. A forma não existe sem o som. (cimática)

Devemos ter cuidados com nossas ações e nossas palavras, pois elas modificam sensivelmente a estrutura de nosso DNA. O ambiente afeta nosso DNA.

Devemos estar abertos a Hipercomunicação para nos ajudar a receber informações que necessitamos para boas mudanças e essa abertura se dá com mais facilidade em momentos de relaxamento físico e espiritual.

Estamos em nossa última encarnação e devemos crescer para ajudar a estabelecer a criação próxima da Terra e do universo inteiro. Ninguém é original desta Terra.
Aqueles que não estão prontos serão encarnados de volta a 3ª. Dimensão.
Eles não poderão retornar a dimensão mais elevada da Terra.
Na verdade todos nós somos anjos físicos com um problema de amnésia gigantesca.

Através das mudanças de dimensão poderemos perceber que estamos todos conectados – somos todos um – com todas as formas de vidas no universo.

Vivemos num holograma gigante.

Os mundos paralelos em que vivemos existem em um mesmo espaço. Eles só diferem no grau de vibração e a forma como pensamos e lidamos com nossas emoções podem vibrar mais ou menos. Seja alguém vibrante!

Quando nós aumentamos a nossa vibração suficientemente (mudando nossa forma de pensar e agir) nós mudamos de dimensão.

A Ressonância Schumann nos diz que a taxa de vibração da Terra permaneceu por muito tempo em 7.8 ciclos por segundo (Hertz), mas que esse ritmo aumentou por volta de agosto 1987, onde espiritualistas alegam que houve uma mudança significativa de pensamento no universo.

Teoricamente esses espiritualistas alegam que o ritmo a 13.0 hertz nos levará a uma 4ª. Dimensão que chegará em breve, já que estamos atravessando o cinturão de fótons. Essas energias dos fótons (luz) serão liberadas gradualmente em nosso sistema solar de acordo com o nosso aumento de vibração.

Nosso DNA sofrerá mudanças dos atuais 2 filamentos para 12 filamentos.
Nosso sistema de Vórtices de 7 Chacras de energia passará para 13 Vórtices de Chacras, abrindo um campo harmônico para uma maior saúde física e espiritual.

Nossa consciência será de 100%.
Abriremos canais que nunca foram usados, ou melhor, foram esquecidos, guardados, abandonados num porão escuro de nosso ser, por muito tempo.

Teremos o conhecimento que foi apenas disponível a escolhidos das Escolas de Mistérios

Teremos as respostas que procurávamos como: Quem somos nós, de onde viemos e qual nosso propósito de existência nesse plano físico etc. - um acesso do conhecimento universal nos garantindo todas as habilidades EXTRASENSORIAIS que nos foram negadas anteriormente.

Habilidades extrasensoriais como:

Clarividência - Conhecimento de evento, ser ou objeto, sem a utilização de quaisquer canais sensoriais conhecidos.

Telepatia - A consciência dos pensamentos de outrem, sem utilização de canais sensoriais conhecidos.

Precognição - Conhecimento sobre um futuro evento, ser ou objeto.

Radiestesia - ou radioestesia é uma sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza.

Psicometria - Capacidade de obter informações sobre uma pessoa ou um lugar ao tocar um objeto físico.

Retrocognição – Lembranças espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.

Simulcognição - Conhecimento da realidade presente. Diferente da precognição (conhecimento do futuro) e da retrocognição (conhecimento do passado) relaciona-se com a telepatia (conhecimento do pensamento) e com a clarividência (conhecimento de uma realidade física de forma direta por Psi-Gamma).

Os aspectos escusos encobertos do Governo Sombra – MUNDIAL - que são controlados por seres Extraterrestres negativos em troca de tecnologia por seu controle sobre a Terra, caíra, dando luz e entendimento àqueles muitos que ainda estão confusos e descrentes dos novos fatos que ouvem falar mas encaram como “ficção ou abobrinhas de uma nova moda”

Esses seres de pouca luz continuarão nessa 3ª. Dimensão – com seus conflitos e a busca incessante de poder.

A evolução não poderá prosseguir com sucesso até atingirmos a 5ª. Dimensão que virá após 2012.


Estamos sendo observados por dimensões superiores para essa transição.
Há relatos que seres de luz estão aguardando a grande virada em 18 milhões de naves espaciais em nosso sistema solar.

A ocorrência freqüente de avistamentos de OVNIs é fruto dessa observação direta. São pequenos módulos que passeiam por aqui oriundos das grandes, das BIGs naves-mães, com milhares de quilômetros de comprimento.
Vamos aguardar esse contato.

Lembrando que: toda profecia é autorealizante

Toda profecia é mutável. A física quântica endossa essa teoria. Nós criamos nossa realidade. A experiência só ocorre a partir da visão do observador.

Uma profecia é apenas uma POSSIBILIDADE – um dos inúmeros resultados que podemos obter. Podemos mudar um resultado a todo o momento.

A escolha está em nossas mãos sempre.

Em todas as civilizações antigas o que prevalece é a informação. Eles nos deixaram uma pista ou alternativas.

Podemos escolher o caminho da destruição ou o caminho da evolução e equilíbrio, mas estamos apenas “pagando para ver”.






Uma aposta muito alta, que talvez não nos reste cacife para uma outra jogada...

O aumento desses ciclos ressonantes na Terra afeta a todos nós de maneira particular. Portanto, não importa ONDE vc está, mas COMO vc está nesse momento.

A informação é que lhe dará equilíbrio para transpor os inúmeros eventos possíveis que podem surgir.

O calor afeta nosso corpo físico, portanto também a nossa mente. Ele deixa alguns letárgicos, a outros agressivos e a tantos doentes...

E em particular quero deixar meu recado para aos que estão muito, mas muito acima do seu peso corporal.

Cuidem de seu corpo. Melhorem sua alimentação, mas não na quantidade e sim na qualidade. Diminua sensivelmente a quantidade de alimentos que leva a sua boca. Pare de comer sem razão.

Vc não está com fome! Vc está sofrendo efeitos dessas vibrações, dessa força magnética que estamos envolvidos. Vc está ansioso, inquieto e não sabe o que sente.


Um plano básico para suportar de forma equilibrada o que poderá vir pela frente é cuidar de sua saúde. Faça mais exercícios. Passe mais tempo longe do concreto. Sinta a natureza. Coma menos.

Vc não precisa de comida como pensa. Haja vista os Haitianos que passaram mais de 7 dias sem nada no estomago embaixo de escombros.

Bom, ficar sem alimento mais de 7 dias é o que "a gente pensa", pois se raciocinarmos bem, muitos desses haitianos não fazem mais de 3 refeições por dia, quanto mais a ter qualidade no que comem!

Por hoje é só.
Plano B = Cuide se seu físico, vc vai precisar se quiser almejar uma outra dimensão...

Laura botelho
Poderá também gostar de:
powered by

25/02/2010
Plano básico de sobrevivência – parte 6

As coisas estão se agravando, isso é fato.
No post passado alguém me escreveu questionando sobre o título: Profecias são autorealizantes?

De onde eu tirei essa idéia? Na verdade não é apenas uma idéia é um pressuposto endossado pela Física Quântica.

Nossa mente produz realidade, portanto basta focar em um objetivo e ele terá enormes possibilidades de acontecer. Se vc leu o Best Seller – O SEGREDO - de Rhonda Byrne, sabe que ela destaca a chamada “lei da atração”. E o que é a “lei da atração”? Uma tese da física quântica.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente."
Max Plank (autor da Teoria Quântica) dezembro de 1900.

A física quântica calcula apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as muitas possibilidades para iniciarmos o evento da experiência.

A onda quântica conecta nossas mentes com o mundo físico. Logo, quanto mais aguda e forte for à percepção ou consciência de quem observa os fatos, maior será a probabilidade de o evento ocorrer.

A consciência (conhecimento) é a chave da Física Quântica.

Ela produz e molda a nossa realidade. Uma vez tendo conhecimento de algo, é possível realizá-lo, basta que para isso vc foque sua atenção no tema. E isso tanto é adequado a um desejo particular quanto a uma esperança universal.

Imagine se todos nós desejássemos a mesma coisa?!
E nosso tema atual gira em torno das expectativas de 2012.

Portanto, nós faremos nosso 2012 diferente do que a profecia dita, pois a profecia nada mais é que: POSSIBILIDADES descritas por alguém que, baseado nos cálculos da época, vislumbrou um momento possível.

Essas possibilidades existem, mas... precisam de mentes conscientes desses fatos para que elas se “concretizem”!

A "profecia", é um processo que ocorre quando focamos como sendo certo e impossível de mudanças, pos já está “pré- determinada” em nossas mentes ignorantes

Portanto: Profecias são autorealizantes a partir do instante que vc acredite nelas e as faça (inconscientemente) acontecer. Estamos fazendo com que nosso futuro siga algo já armado pelas mentes negativas!!

Acorda!!

Nosso trabalho aqui, pessoal, é mudar as coisas! É conhecer e procurar a melhor forma de mudar o que não é ou será adequado para nossa evolução.

Tomar ciência do que está se passando é fundamental. Conhecimento é o que fará diferença entre estar presente – consciente - ou estar “dormindo”!.

Não é de maneira alguma estagnar e aceitar de braços cruzados – essa é a programação deles – dos negativos. Vamos romper esse programa de ignorância e mudar nossos pensamentos AGORA!

Um plano básico é estudar estratégias para todo tipo de situação. Infelizmente eles estão com a tecnologia nas mãos o que nos deixa à mercê de certos eventos. Mas podemos e temos condições de nos preparar para esses eventos, pois já sabemos como eles operam (armas HAARP, controle mental, chips, armas biológicas etc)

A arma de maior poder que eles têm (por incrível que isso possa parecer) está dentro de nós e sobre nosso total controle, mas nós não sabemos.

A arma é psicológica de forma que afeta nosso corpo físico nos levando ao controle total através do sintoma - MEDO!

MEDO é ignorância daquilo que nos ameaça.

“Conhece teu inimigo como conhece a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total”. Livro - A Arte da guerra - Sun Tzu

Hoje vou falar pouco, pois estou trabalhando em um texto sobre nossa essência – energia fora do corpo. Acredito que muitos não entendem essa coisa de morte física.

Não entendo bem porque todos têm medo de morrer...
quem disse que vc seria eterno por aqui?

Fiquem com essas e outras notícias que não passam na Tv Globo ou no Fantástico. Volto em breve com mais coisas.

Um grupo de antropólogos que trabalha com tribos das montanhas do estado de Madhya Pradesh em uma área remota da Índia, apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen, fizeram uma descoberta fantástica, encontraram pinturas rupestres representando alienígenas e OVNIs embarcações.

As cavernas onde essas imagens foram encontradas estão escondidos nas profundezas da selva densa. Uma imagem clara do que poderia ser um estrangeiro ou um ET no traje espacial pode ser visto juntamente com um disco clássico forma de OVNI que parece irradiar algo ou um cenário de abdução. Também é visível outro objeto que possa representar um buraco de minhoca, explicando como os estrangeiros foram capazes de chegar à Terra.

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, alega que os objetos e criaturas em visita a eles são totalmente anormais quando comparadas a outros exemplos de arte rupestre retratando a vida antiga na região. Ele acredita que poderia sugerir que seres de outros planetas interagiram com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: Adicionando peso à teoria do Prof. Sitschin que postula que a civilização humana foi criada com o apoio de estrangeiros, como os Anunnakis.


Vc ficou sabendo sobre esse deslizamento na Itália? As imagens são impressionantes e ver a reação das pessoas é o que quero que vc entenda como parte do plano básico de sobrevivência. E se fosse com vc? Vc saberia o que fazer se sua região fosse atingida por um deslizamento? Pense nisso.

powered by

15/04/2010
Plano básico de sobrevivência – parte 7

Cientistas estão conectando a atividade solar com atividades tectônicas e geotérmicas.

Não é necessário ser um cientista para entender como isso funciona, pois estou escrevendo este artigo justamente porque amigos do BLOG como o Rodrigo Morais pode observar claramente a relação ultimamente entre esses fenômenos climáticos com nosso amigo SOL.



A capa de gelo da Groelândia está derretendo em um ritmo acelerado, desafiando modelos matemáticos de especialista no assunto. E por conta disso os níveis do mar estão subindo e podem chegar a 3 metros em pouco tempo.

Talvez vc acredite que 3 metros seja ridículo em termos de volume de maré, mas 3 metros é suficiente para destruir a costa marítima de vários países e forçar milhões de pessoas a se mudarem, criando uma crise de refugiados sem precedentes e todos os problemas associados a esse deslocamento como armazenagem de alimentos e água, ameaças de doenças (epidemias) e conflitos locais por conta da falta de infraestrutura para receber esses refugiados - sem falar nos imensos efeitos econômicos na produção industrial e infraestruturas mundiais.

Lembre-se que essas pessoas cultivam, produzem a comida que vc come.

Em termos de economia, suprimento de alimentos ou migração de um grande número de pessoas se dirigindo para pertinho de vc, poderá mudar sua vida radicalmente.

O clima está mudando e mesmo que vc não queira ver ou aceita-lo como um acontecimento cíclico normal, gostaria que vc considerasse os novos modelos atmosféricos em torno do aquecimento da Terra por conta da agressiva atividade solar nos últimos anos.

Por favor ! Nada tendo a ver com o binômio “aquecimento Global” que tanto a mídia insiste em nos martelar e enfiar guela abaixo como se isso fosse a CAUSA dessas mudanças climáticas. Vc já e grandinho e sabe que isso é papo para sonâmbulos!

As Ejeções de Massa Coronal (EMC) enviadas do sol em direção a nosso planeta estão causando dramáticas mudanças na estrutura geofísica da Terra. Os oceanos estão mais quentes por conta disso e subsequentemente pelo calor dos vulcões submarinos em atividade ultimamente.

Cientistas nos dizem que um novo ciclo solar começou em 22 de setembro de 2008.

Todavia, a previsão é que o período de máximo solar principiará realmente nos primeiros meses de 2010, atingindo o ápice em 2013.

Há evidências convincentes, de domínio público, (só não vê quem realmente não quiser) que esse ciclo se tornará devastador em nosso planeta no decorrer dos próximos meses...

Vc sabe que esse bombardeamento de EMC oriundas do SOL trará muitos transtornos aqui na Terra. E se vc ainda está seguro quanto a falta de energia elétrica não te afetar, devo lembrá-lo que seu carrinho, ultimo modelo com chip eletrônico vai pifar!

Um evento do tipo EMC severo desativará seu lindo carrinho e ele não servirá para nada no meio de lugar nenhum e mesmo que seu modelo de automóvel não seja recente (ignição eletrônica), lembre-se que bombas de combustível necessitam de eletricidade. Toda e qualquer comunicação eletromagnética será inútil!. Pense nisso.



Um oceano mais quente torna a sanilidade diferente, conduzindo trajetos e condutas diferentes nas correntes marítimas. Mais calor, mais nuvens, mais ventos fortes (furacões, ciclones etc), mais água do céu (chuvas), mais movimento terrestre por conta de mudanças geofísicas. Neves derretem e descem com o peso de seus Glaciares. Montanhas vêm abaixo literalmente...

Onde havia calor esfria e onde havia frio esquenta. É sabido que o norte da Europa sofrerá uma mini Era do Gelo, assim como Rússia e Canadá.

Vamos recapitular alguns itens básicos de “sobrevivência” ante a essas mudanças que estão ocorrendo e vão ocorrer em grande ou pouca escala.

Isso depende unicamente de MENTES PREPARADAS.

Não se trata de enfiar a cabeça embaixo do lençol esperando o bicho ir embora como fazem as crianças, mas de tomar uma atitude frente a algo que vc não conhece e deve procurar entender o que é!

Então, saia das cobertas e vá encarar o pretenso “bicho”! OK!!!

Epidemias - bom, vcs sabem do que eu penso e estudo sobre enfermidades. Esteja equilibrado, preparado físico e psicologicamente que seu organismo dará conta de qualquer coisa. Sei que isso é utópico, “ficar” equilibrado quando o céu está caindo em nossas cabeças, mas acredite, vc que pode se auto curar.

Quero que vc raciocine um minuto:
“quem ensinou nossos ossos a se colarem quando rachados ou quebrados?”
“quem ensinou a nossa pele a se cicatrizar quando aberta?”
“quem ensinou a seu estomago a empurrar para fora algo estranho (vomitar)”
Quem? Foi vc! Ensine seu corpo a se organizar e ele o fará!
A doença não luta contra a carne, mas contra princípios, poderes e símbolos
Pense e estude sobre isso.

Economia mundial - O povo lá de cima (America Norte) está comprando terras e investindo no povo daqui, abaixo do equador (America do Sul).

Fique esperto quanto a essas eleições. Elas serão desleais...“ELES” dizem que a America do Sul é um local seguro... Por que? Dentro do que vem por aí... acredito que sim.

Há água e banana em toda extensão de nossas estradas... (líquido e alimento)

Guerras - Há uma armação de uma guerra nuclear em andamento. Isso seria o motivo ideal para implementar uma Lei Marcial universal em todos os países para “ordenar” o gado (nós) socialmente – NOVA ORDEM.

Essa movimentação de refugiados será o estopim para essa “organização” humana. O gado deverá ser marcado. Isso irá acontecer tão logo o clima se torne instável e severo...

Os Negativos NÃO ESTÂO NO CONTROLE da situação! Há várias raças alienígenas trabalhando de forma a amenizar esses impactos.

Uns trabalham na estrutura psicológica de nossas mentes e outros nos impactos sociais – matéria. Mas lembrando que um pacto foi feito milhares de anos (terrestres) atrás. E os positivos estão trabalhando de forma a não transgredir esse pacto diretamente.

A única arma que eles obtém é a nossa ciência dos fatos – nossa consciência, nosso conhecimento – que nos levará a uma evolução e consenquentemente a preparação para essas mudanças.

O que nós estamos vendo são essas duas polaridades em atrito – negativos e positivos trabalhando para concluir suas metas. Os positivos estão fazendo o melhor que podem dentro de seu contexto. Faz parte de nossa RESPONSABILIDADE ajudá-los a captar essa informação que eles enviam a cada segundo de nossa existencia!

Mas se vc só conseguir ver o lado “NEGATIVO” das coisas... ficará difícil sua jornada.

A história que estamos presenciando é um fato cíclico. Ela se repetiu em outras eras e irá se repetir novamente. Essa mudança geológica é uma preparação para nos movimentarmos, para nos aproximarmos do conhecimento de coisas que não tínhamos após a instalação dos tempos modernos.
Esses movimentos tectônicos são necessários para mexer com todas as nossas crenças e programas instalados em todos esses anos.

O universo quer desprogramar, ou seja, quer apagar o velho para introduzir o novo!!

Seu cérebro é um computador biológico. O universo fará um “boot” em vc. O termo "boot" deriva do inglês booting (En) que, por sua vez, deriva do termo bootstrapping (de boot straps - cadarços de bota).

O termo “boot” faz alusão às histórias sobre o Barão de Münchhausen que, segundo a lenda, era capaz de se erguer do pântano puxando pelos cadarços de suas próprias botas.

Ou seja, o termo procura dar a imagem de um processo aparentemente impossível pelo qual o sistema se ergue (ou se coloca em funcionamento) por seus próprios esforços!! = LIVRE ARBÍTRIO.

O Universo quer que nos reprogramemos para dar início a uma nova etapa da evolução Galáctica! Somos seres em evolução! Não estamos aqui a passeio!!

Vc acha que está por aqui somente para ganhar dinheiro para tirar férias no Hawai!! Ter uma bela casa e uma família feliz? Esquece!! Isso foi o que os NEGATIVOS colocaram na sua mente! É um programa que tem data para expirar!!

Nossa consciência muda a matéria, muda a nós e o entorno. O que está acontecendo é uma visão particular sua, uma miragem. Vc tem e precisa acordar desse sonho!

Vc precisa perceber, ter uma PERCEPÇÂO afinada com uma nova era, pois do contrário, vai ficar no tão falado “limbo”. Ou seja, na mesma!

O princípio dinâmico da existência
nessa dimensão é a sobrevivência

Não existe “sobrevivência”. Vc não sobreviverá a nada! Pois vc não vai morrer! VIDA e MORTE é apenas um programa que instalaram em sua mente.

Temos medo de morrer – de não existir – mesmo sabendo que vamos um dia morrer. O programa que nos foi dado é que a VIDA é única e temos que “lutar” para te-la!

O universo quer que vc entenda que não existe “VIDA” e sim um fluxo inesgotável de energia!

Essa energia não pode ser destruída ou aniquilada, mas MO-DI-FI-CA-DA.

A religião nos ensinou a não assumir nossas responsabilidades – delegou poderes a um ser, entidade, que resolveria todos nossos problemas se nos anulássemos.

Mas não é assim que devemos agir. Temos que transformar nossa energia em algo positivo e somente acreditando que temos poder é que poderemos mudar as coisas... Não delegue seus problemas a outro... ao governo estabelecido, a seus pais, a seus genes, a um Deus...

Esse programinha deve e tem que ser retirado de sua mente. E os positivos já estão removendo – a queda de falsos profetas, lembra?

Entenda que tudo que vc aprende nesse exato momento estará com vc para o sempre, aqui ou em outra dimensão.

Sua memória não está no seu corpo, na matéria, mas em cada átomo de sua constituição. Não importa para onde vc vá ou para o que vc se transformará, a diferença de vc SER ou não está na informação que vc obtém.

Faça o melhor que puder HOJE – AGORA – essa é a ciência.

Laura botelho
powered by

19/04/2010
Plano básico de sobrevivência – parte 8

13 de abril de 2010 levou à erupção do vulcão na Islândia.

De hoje (19) até 25 de abril haverá muitos outros movimentos tectônicos (erupções vulcânicas, terremotos) devido ao impacto exercido pelo nosso Sol. Mas atenção nos dias 23 e 24 de abril o risco é máximo!

Há previsão de mais terremotos com cismos acima de 6 a 7 graus Richter. Os abalos do Chile e China são apenas “acomodações”.

"Os efeitos terão consequências devastadoras para o clima do planeta”. Dizem os cientistas.

Rússia 19 de abril (Itar-Tass) - O vulcão Shiveluch na distante Rússia região de Kamchatka Leste entrou em erupção de cinzas vulcânicas à altura de 7,5 km acima do nível do mar, uma fonte no ramo de Kamchatka, da Academia Russa de Ciências "Geophysical acrescentou que a erupção não representava qualquer perigo para os povoados próximos...

"Isso é só o começo", e outros especialistas advertem.

Espera-se especialmente no anel de fogo do Pacífico para intensificar a atividade vulcânica, no ciclo da Lua a atividade máxima está prevista entre 23-25 de abril, para este mês.

"Se uma cadeia de vulcões em erupção, entrar ao mesmo tempo, então podemos esperar que longos períodos de escuridão, o aparecimento de inverno nos meses de verão, todo o clima da Terra mudará, mas também doenças de plantas, animais e seres humanos", disse Corbyn.

Não quero assustar aos céticos, mas Edgar Cayce, conhecido como o maior profeta dos tempos disse:

O começo do fim (de uma nova era) virá em 2010 quando haverá grandes terremotos na América do Sul e Extremo Oriente, em especial, será poderosa a erupção vulcânica na Islândia. Cayce profetizou, em 1935-1937.

Vamos trabalhar na informação. Nada de pânico.

Uma erupção vulcânica pode resultar em graves desastres naturais, por vezes com conseqüências planetárias.

Como se pensava antes, acreditava-se que vulcões eram imprevisíveis, mas hoje temos bastante literatura para saber que isso é uma tremenda ignorância e coisa dos negativos para adiarmos qualquer vigília e não nos anteciparmos aos fatos.

Vamos pensar aqui, porque o NEGATIVOS não nos avisariam sobre possíveis erupções com uma prévia de meses de antecedência?

Seria porque os imóveis nas proximidades ou até mesmo nas regiões ficariam desvalorizados? Muitos cancelariam viagens e negócios? Quem iria comprar um tríplex em frente a Terra de Deus (onde foi gravado filme de Rosselini) na Ilha de Stromboli na Itália?

Quem iria passar a noite de núpcias em frente ao Krakatoa sabendo que ele está em plena atividade, já mostrando cismos de despertar?

Vc não precisa nem estar na Indonésia para ver o Krakatoa bocejar, basta aguardar ondas gigantes (tsunamis) com 30 a 40 metros de altura levando blocos de corais de 600 toneladas para as praias vizinhas.

O barulho da destruição poderiam ser ouvido a kilometros de distancia, em outro continente... Não seria nada bom para turismo doméstico...

A agricultura iria ter um baque. Gente faminta...

Os negativos não gostariam, por exemplo, que seu povo soubesse que o vulcão Yellowstone está para fazer uma apresentação a qualquer momento.

É impossível imaginar o nível de destruição que poderia esse vulcão ofertar. Mas é possível estimar...

Se Yellowstone entrasse em erupção suas atividades durariam no mínimo de 5 dias. Em 3 meses suas nuvens tóxicas de poeira cobririam o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30 °C.

Nossa... o povo de Miami, sem aquecimento em suas casas, teriam que comprar muiiito cobertor!

Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação de seca, sem chuvas que duraria tempo indeterminado com temperaturas que chegariam a 50 °C.

Sorte que temos muita praia, né pessoal?

Não podemos esquecer que o gás venenoso piroplastico atingiria a temperatura de 900º C incinerando tudinho em um raio de 1900km, arrasando cidades como Kansas, Nebrasca, Livingstone, etc. podendo ir mais além até dependendo dos “ventos dos negativos”.

E o seu tremor resultante de sua erupção atingiria 8.9 na escala provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano.

Se um dia isso vier a acontecer, por favor surfistas, não entrem na água. As ondas seriam de 55 metros de altura.

Novamente áreas litorâneas da Europa, América do Sul e Ásia teriam água dentro de casa numa abrangência de 15 a 20 kilometros da praia.

Ai, minha cobertura em frente ao mar...

Se já não bastasse a contaminação das águas potáveis (rios) com cinzas vulcânicas e tóxicas a invasão das águas salgadas em nossos lençóis freáticos aumentariam os índices de mortalidade infantil e de idosos (diarréia)

Máscaras para filtrar o ar seriam usadas por um bom tempo até que a poeira assentasse.

Vamos pensar que nada disso vai ocorrer, OK. Mas eu sou pesquisadora e montanhista e montanhistas são prevenidos quando saem de casa.



Gosto de saber sobre tudo, pois conhecimento previne problemas.

Se um dia algo parecido venha a correr perto de vc, mesmo que não seja um vulcão, um terremoto ou um Tsunami, previna-se. Não é hora de “achar” alguma coisa. Pense positivo, seja pro-ativo.

Os reativos são aqueles que falam que nada vai acontecer, mas se acontecer... ele vai precisar da sua comida e de seu cobertor.

Vamos lá:

- Ter suficiente quantidade de água potável para uma semana.
-Ter alimentos enlatados ou que não se deteriorem com facilidade que precisem pouco ou nenhum condimento. Selecionar os alimentos que não necessitam de refrigeração, de preparação ou de cozinha, e pouca ou nenhuma água.
- Cloro (5 gotas de cloro por cada litro de água, repousada durante 30 minutos pode ser consumida com segurança)
- Artigos de higiene pessoal. (fraldas para idosos e crianças e absorvente higiênico para meninas)
- abridor de latas
- Rádio e muitas pilhas de reposto.
- Lanternas e pilhas de reposto.
- Caderno e lápis (comunicação)
- Medicamentos de primeiro socorros – mascaras – as cinzas são venenosas e irritam o sistema respiratório. Óculos são necessários também. Caso vc não tenha mascaras prontas, faça uma com pano bem umedecido.
- Fósforos, querosene (querosene é o único combustível que não explode) não faça aquecimento em lareiras e cadeiros com álcool – se usa querosene!
- Organizar-se com a gente de seu bairro.
- Identificar um lugar seguro para todos.
- Instalar um sistema de comunicação e alarme para que todos ouçam.
- Estar atento a informação oficial difundida pelos meios locais, seja através de pessoas ou canais de rádio amador.
- Definir as funções da cada membro da comunidade durante uma emergência.
- estude rotas de fuga – estradas, rios, montanhas, vales, pontes etc.
- feche todas as janelas, portas, passagens de ar com comunicação externa com panos molhados nas brechas.
- Caso necessite ir fora do abrigo cubra pernas (calças compridas e mangas compridas e luvas)
- Evite áreas fluvias e vales. (enchentes)
- Se algum rio começar a subir suas águas, não espere ele atingi-lo! Suba para Montanhas ou lugares altos. Fique longe de pontes.
- Providencie fogão com tijolos, fogão à lenha.
- Extintor de incêndios
- Tenha filtro de ar sobressalente para seu carro. Vc vai precisar.
- rádio intercomunicador
- Sacos de dormir para cada indivíduo são excelentes para uma fuga rápida. Aquecem e protegem.
- Tenha um par de botas confortáveis.
-Casacos impermeáveis do tipo - Anorak
- Em caso de tempestades e inundações, combine um ponto de encontro em comum com todos familiares e amigos para que todos atinjam o mesmo objetivo de chegar lá, ao invés de um ficar procurando o outro no caos.
-Esqueça a preocupação com papeis e documentos – lhe garanto, vc não vai precisar disso nunca mais.
-Fique longe de linhas elétricas, canais e córregos.


Entendam que esses são itens BASICOS para qualquer emergência desde uma erupção vulcânica a uma tempestade tropical.

Por favor, acordem!

laura botelho

Um comentário:

Eco Solimões disse...

Sabe nao sou alarmista nem me preucupo com catastrofe.... mas sinto que tem iminencia de recessao economica e que muita gente vai passar fome porque nao sabe faser nada