Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"PRESSÁGIOS"

Home
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm
NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"PRESSÁGIOS"

"Tu, jovem americano, não os conheces: são os vampiros sombrios de nosso céu, amarga é a sombra de suas asas: prisões, martírio, morte, ódio: as terras do sul com petróleo e nitrato conceberam monstros..... Tu não és o ídolo que numa mão leva o ouro e na outra a bomba. Tu és o que sou, o que fui, o que devemos amparar, o fraternal subsolo da América puríssima, os singelos homens dos caminhos e das ruas..... Tu e eu vamos abrir as portas para que passe a brisa dos Urais através da cortina de tinta, tu e eu vamos dizer ao furioso: "daqui não passarás", daqui pra cá a terra nos pertence para que não se ouça a rajada da metralhadora, porém uma canção, e outra canção, e outra canção"

(Pablo Neruda - Canto Geral)



A presença de outras desconhecidas criaturas nos tempos da nossa chamada Pré-história, as quais conviveram com os seres proto-humanos não pode ser negada. E as evidências quanto a isso estão estampadas em todos os lugares, em diversos sítios arqueológico do planeta, muito embora os setores mais tradicionalistas muito comodamente as considerem como representações de "divindades" ou meros "simbolismos de caça"....



.... Todavia, devemos ter em mente que o chamado homem primitivo somente representava nos suas pinturas, esculturas e demais representações de arte, somente aquilo que efetivamente via. Assim sendo, devemos levar em consideração a presença muito antiga neste nosso pequeno planeta de uma certa raça dotada de inusitadas características reptilianas....



.... Em outras palavras, e assim como alguns renomados cientistas já reconhecem, a real existência de uma raça de seres possivelmente derivados da família dos répteis, os quais tornaram-se bípedes, passando assim a utilizar-se das mãos e, finalmente, adquirindo o dom da inteligência - faculdades estas que lhes permitiram se desenvolver pela face do planeta - ou quem sabe, mais apropriadamente nas suas cavernas e nos seu subsolo, tendo, dessa forma, sobrevivido à extinção dos demais répteis e sáurios - ocorrida há cerca de 65 milhões de anos, segundo afirma a Ciência.



Todavia, e assim como vimos na página anterior, as antigas e milenares tradições de muitos povos relatam que tais seres - chamados de seres serpentes, homens lagartos, seres dragões, e assim por diante - sempre tentaram conquistar a superfície, dominando e escravizando por certos períodos de tempo muitas antigas culturas. Não se pode ainda desprezar, ou simplesmente abandonar, a hipótese de que tais criaturas tenham tido uma origem externa ao nosso planeta, uma vez que tais antigos relatos falam das suas poderosas naves voadoras e das suas atemorizantes armas - uma extemporânea e intimidadora tecnologia mediante a qual foram considerados "deuses". Tal foi o caso, por exemplo, daquilo que ocorreu no Continente Africano, conforme relatado a David Icke pela Shaman Credo Mutwa - um guardião da história daqueles povos. Acima, vemos uma cédula do dinheiro de Lesotho, na qual a imagem de um réptil, ao centro, é privilegiada. Poderia se tratar de uma simples coincidência, todavia, e segundo algumas informações, os perigosos seres Reptilianos ainda estão infiltrados no Continente Africano, continuando a exercer o seu sutil domínio!



E as lembranças deles, como também da luta dos humanos contra eles, estão nas lendas, nas mitologia, nas velhas tradições,,,,



.... Como também, e sem qualquer dúvida, o fato de que muitas outras antigas culturas que nos precederam foram escravizadas e dominadas por esses tais seres-serpentes, ou Reptilianos. E todas as imagens são sempre muito expressivas nesse sentido. Acima, vemos uma pintura maia, claramente mostrando o domínio reptiliano sobre aquele povo - um domínio que hoje em dia não é exercido de forma assim tão direta, porém de maneira muito mais sutil e muito mais eficientemente - e em caráter muito mais amplo do que possamos pensar!



E quem sabe, também, se podemos encontar tais criaturas em algumas peças de museus, se as olharmos detidamente e com os olhos mais propícios a enxergá-las? Acima, a representação de duas estranhas criaturas, originárias dos remotos tempos do Antigo Egito e em exposição no British Museum. Esculturas totalmente fora dos tradicionais padrões artísticos egípcios!



Nada demais nisso, uma vez que a imagem do dragão, e portanto dos tais seres, até os dias atuais é sempre e igualmente trazida à mente dos povos, ainda que de maneira subliminar e também muito sutil. Acima, vemos o personagem de um violento jogo para computador chamado MORTAL KOMBAT, um bizarro personagem cujo nome é - vejam só - REPTILE! Segundo a descrição do tal jogo, o feroz REPTILE é "um sauriano macho, de uma raça de HOMENS RÉPTEIS, DESCENDENTES DOS DINOSSAUROS, possuindo notáveis características de invisibilidade - ou camuflagem"!



Também as revistas em quadrinhos gostam muito de evocar essa antiga raça, sempre mostrando alguns dos seus personagens meio humanos, meio répteis, e principalmente dotados de grandes poderes - acima vemos um tal RÉPTIL. E o nome da revista, muito sugestivamente, é: - OS VINGADORES.



E aqui uma sutil cartinha do jogo japonês de RPG, IU-GHI-OH! O nome dela? - DRAGÃO IMPERADOR DO CAOS - O ENVIADO DO FIM. Isso está mesmo de acordo (e totalmente dentro) dos planos dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial para 2012. Ou seja, quando o mundo estiver em plano caos, devastado pelas guerras, pela fome, pelas tragédias e com a sua população devidamente reduzida, chegará espetacularmente dos céus um "enviado de deus", alienígena, da família dos Reptilianos, o quel - sabemos - é um antigo imperador Annunaki que virá para "salvar e ajudar a Terra", mediante a instituição de um governo único e o estabelecimento de "uma nova era" no planeta.



Nesse sentido, a Mídia e a Publicidade também sempre fazem a sua parte. O título do anúncio acima compara os olhos de um lagarto com os olhos humanos e estampa: - DÊEM-ME OLHOS LEGAIS! Ou seja, a mensagem é: - o olho do réptil é altamente poderoso e melhor do que o humano!



E veja este outra propaganda, ao que parece de um aparelho de telefone celular. Dinossauros trepados nas costas de seres humanos? Sim, é exatamente aquilo que a imagem nos mostra, e ainda traduz uma realidade: ELES NOS DOMINAM MESMO, na verdade nos dirigem! E há ainda certos setores os quais afirmam que tais seres tornam alguns seres humanos literalmente "possuídos" por eles, escravizando e controlando os seus corpos e mentes!



Veja este outro: uma espécie de réptil no logotipo de uma importante empresa!



Essa outra publicidade, então, é bastante direta. Veja "aquilo" que está diante da moça!



E essa, então, é a melhor de todas! Conforme já lhe dissemos em uma das páginas anteriores, o Governo da Austrália praticamente controla e censura toda a Internet, obrigando os usuários da WEB no país a instalarem nos seus computadores um muito suspeito Firewall , sem o qual o acesso não lhes será permitido! A legenda acima diz: - "Nosso poderoso Firewall protege as maiores redes da Austrália". Logo acima, a imagem de um réptil emerge do tradicional símbolo da Empresa de softwares Microsoft, a detentora do sistema operacional Windows! É mesmo algo muito sugestivo. Em outras palavras, ALIENS REPTILIANOS que estão por trás da coisa - algo que é um claro sinônimo de: NOVA ORDEM MUNDIAL!



A imagem dos chamados aliens - isto é, aqueles que estão aqui infiltrados e por trás de tudo - é sempre evocada, e até mesmo nos meios militares - como, por exemplo, no logotipo dos vôos secretos de testes do Esquadrão de Bombardeiros 509 da Força Aérea Americana (USAF) - por sinal, o mesmo que esteve diretamente envolvido na famoso caso do acidente com o UFO em Roswell, ocorrido em 1947! Nessa imagem, o clássico humanóide gray detém o controle do manche de uma aeronave, sugestivamente mostrado sob a forma de um triângulo - o símbolo da Nova Ordem Mundial!



Porém, partindo-se para algo mais concreto, e em se falando de apologia aos répteis, somos forçados a retornar ao sinistro Aeroporto Internacional de Denver - um dos ícones da Nova Ordem Mundial. Ali, logo na recepção aos visitantes, encontramos a colossal imagem, não de um réptil propriamente dito, mas, sim, de um cavalo azul da raça Mustang, cujos olhos vermelhos como os do diabo acendem-se à noite. Muitos preferem nele enxergar o simbolismo do cavalo da morte de da destruição, conforme predito no Livro do Apocalipse da Bíblia. Faz sentido mesmo, tendo em vista aquilo que iremos encontrar exatamente lá dentro:



Já mostramos amplamente em algumas páginas anteriores deste Site a profusão de imagens horrendas que somente traduzem idéias de guerras, mortes, desolações e tragédias no planeta - como se fosse mesmo uma profética antevisão do Apocalipse - das coisas horríveis que planejam contra a nossa humanidade e a nossa civilização! Temos agora algo novo: repare com atenção na imagem deste mural....



.... ISSO MESMO: - a colossal representação de répteis atacando a nossa civilização!



Eis aqui uma imagem mais aproximada. Nela, podemos discernir seres humanos subjugados à demoníaca e colossal figura do réptil. Leo Tanguma, o artista mexicano que elaborou estes murais, recebeu na época a quantia de 100 mil Dólares de um grupo que o orientou a realizar tais bizarras representações. Curioso? Sim, e o nome desse bizarro mural é "La Memória". Uma memória é uma recordação, mas, UMA "RECORDAÇÃO" DE QUE?....



.... Talvez DISSO! Aqui, um outro expressivo mural naquele aeroporto que sutilmente nos demonstra a existência de répteis, ou melhor de seres REPTILIANOS, habitando bem sob os nossos pés - desde muito tempo agindo nos subsolos do planeta!



A Nova Ordem Mundial é mesmo bastante sutil e age em todos os setores. Vamos dar um outro sutilíssimo exemplo: acima, você vê mais uma das cartas do inocente jogo de RPG japonês, por sinal repleto de representações de serpentes e dragões, denominado: IU-GHI-OH! - a figura acima tem o nome de ALIEN SHOKTROOPER ON EARTH - ou seja, "Tropa de choque alienígena na Terra". Pedimos que você observe com bastante atenção os detalhes dessa imagem e....



.... Agora COMPARE com o mural principal do Aeroporto Internacional de Denver! Idêntico, não? Pois é! Aqui, um atemorizante personagem, usando uma espécie de máscara contra guerras químicas, também brande uma cimitarra e um fuzil AK-47, tendo ao fundo destruição e, aos seus pés, a desolação e a morte. A sua cimitarra fere diretamente a pomba, o símbolo mundial da paz....



.... Ao passo que a sua aguda lâmina se aproxima de uma criança morta! Aliás, logo na entrada do tal aeroporto e perto desses murais, existe uma estranha placa cujos dizeres são: - CRIANÇAS DO MUNDO SONHEM EM PAZ! - uma espécie de epitáfio! Aliás, há certos pesquisadores que interpretam as cenas desses murais como uma antevisão da próxima Terceira Guerra Mundial, planejada pelos Illuminati!



Tem lógica! Aqui, outro estranho mural, no qual se pode ver o mar em chamas, animais em desespero, e uma criança inutilmente tentando estender as mãos a um deles.



Além do mais, perto de uma placa de "saída" nesse aeroporto, a escultura de uma gárgula - seres demoníacos da antigüidade - está assentada sobre uma mala de viagem. Verdadeiramente sinistro e algo que também faz sentido, pois tudo ali é mesmo coisa do "demo"!



E voltemos agora ao bizarro ILLUMINATI GAME, de Steve Jackson. um jogo de cartas lançado em 1995/1996 que mostrou com bastante antecedência tudo de ruim que iria acontecer no mundo - o que realmente se sucedeu e o que está acontecendo HOJE! Para quem acredita em profecias, esse joguinho muito "inocente", de fato, bateu todos os recordes de eficiência. Uma eficiência, aliás, muito suspeita e que não poderia ter se tratado de uma mera coincidência! Evidentemente que a Nova Ordem Mundial estabeleceu uma espécie de cronograma para as suas sinistras atividades, e passo a passo tudo veio realmente a ocorrer, tudo conforme planejado! Acima, vemos uma das cartas do tal jogo, denominada: - COMPANHIAS MULTINACIONAIS DE PETRÓLEO. O petróleo aliás, considerado o "ouro negro" da Economia mundial, é umas das maiores fontes de rendas e atividades da Nova Ordem Mundial. E exatamente baseado nele fomentam as guerras, as intrigas internacionais as invasões e as proveitosas espoliações em países estrangeiros.



E viva Hollywood, como sempre com os seus filmes muito proféticos - tudo soba égide da nova Ordem Mundial que a controla e também se utiliza do cinema para, por assim dizer, profetizar aquilo que eles irão realmente realizar! Ao que tudo indicaria, seriam uma espécie de "Ordens de Serviço" para serem posta em execução. Acima, vemos o pôster de um outro filme bem sutil, denominado PRESSÁGIO (e que nome mais sugestivo, não?) -m Inglês tendo o nome de KNOWING, estrelado por Nicholas Cage. Vamos dar uma pequena olhada em uma das partes mais expressivas deste filme?



.... Exatamente naquela parte em que o astro principal do filme está na sua casa assistindo televisão, quando...



.... A imagem do seu aparelho de TV abre espaço para um noticiário dando conta de: - UM GIGANTESCO VAZAMENTO DE ÓLEO NO - vejam só - GOLFO DO MÉXICO! Repare na imagem mostrada bem atrás do locutor....



... E vão ser tão sutis e tão proféticos assim no raio que os parta! Este filme foi lançado em 2009, e AGORA, UM ANO DEPOIS, em 2010, e exatamente no GOLFO DO MÉXICO, uma misteriosa explosão na plataforma de prospecção da British Petroleum causou o maior desastre ecológico de todos os tempos, lançando ao mar toneladas de óleo bruto que contaminaram (e ainda contaminam!) todo o meio ambiente do Atlântico Norte, atingindo regiões costeiras e devastando toda a vida animal e marinha por onde quer que atinja. Você acha que isso poderia se tratado de uma mera coincidência? Claro que isso foi apenas mais um golpe de mestre, pois poucas semanas antes dessa tragédia certos grupos econômicos SABIAM QUE ISSO IRIA ACONTECER e se desfizeram de todas as ações da empresa britânica, ganhando assim muitos milhões de Dólares de lucros em mais uma suja negociata - digna e bem ao estilo da Nova Ordem Mundial!



A poderosa multinacional Goldman Sachs, um dos maiores bancos de investimentos mundiais, por exemplo, a qual age como conselheira de finanças para alguns dos MAIORES GOVERNOS, IMPORTANTES EMPRESAS, como também para algumas FAMÍLIAS MAIS RICAS DO MUNDO - e principalmente - vejam só - uma revendedora primária no Mercado de Valores do TESOURO DOS EUA - foi uma das empresas e organizações que mais lucraram com o acidente no Golfo do México. Não é mesmo muito bom ter certas "premonições" - poder tão "miraculosamente" antever o futuro, principalmente quando se trata de ganhar muito, muito dinheiro?



E ao darmos crédito a essa extraordinária (e, por sinal, muito marota) "capacidade de vidência" de Hollywood, devemos realmente nos preocupar, principalmente no que tange ao vindouro ano de 2012 - ocasião do grande golpe final contra o planeta, conforme previsto e planejado pelos artífices da Nova Ordem Mundial e os seres alienígenas a ela associados. Por enquanto, estão apenas nos fornecendo "amostras grátis" de modo a forjar o cumprimento das antigas profecias maias, mediante terremotos, tsunamis, inundações, pertubações do tempo, e demais tragédias TECNOLOGICAMENTE causadas, tudo de modo a atemorizar a humanidade. A imagem do cartaz promocional desse tal filme é bastante significativa ao mostrar as violentas ondas do mar - em fúria e em elevada altitude - derrubando a tradicional imagem do Cristo Redentor, situada na na Cidade do Rio de Janeiro. Sabe o que essa imagina subliminarmente transmite? A queda das religiões, a subversão da fé, a própria negação de Cristo - enfim, EXATAMENTE o que eles pretendem fazer!



Claro que no mundo da realidade virtual há também mensagens muito sutis e subliminares bombardeandoa mente do público. E Hollywood - ou melhor QUEM está por trás dela - assim como sabemos, é um importante elemento nesse processo! Na série dos filmes CONAN, estrelados por Arnold Schwarzzeneger (acusado de ser um proeminente membro da SKULL AND BONES, um dos ramos dos illuminati), em todos eles são mostrados símbolos da Nova Ordem Mundial. No filme CONAN, O BÁRBARO, por exemplo, a coisa foi ainda mais longe. No frame acima, quando o herói invade o REINO SUBTERRÂNEO de um poderoso soberano, este percebe através do seus elevados poderes sensoriais a invasão do seus domínios e....



.... Vejam só NO QUE ele se transforma: NUM AUTÊNTICO REPTILIANO, demonstrando assim uma grande e cruel verdade que ocorre longe de qualquer ficção e no mundo real: - essas criaturas se disfarçam mesmo em seres humanos!....



.... E para fechar a seqüência, há uma outra metamorfose, mostando a REAL ORIGEM e verdadeira identidade desses seres! Ao lado, outra sutileza: uma mulher humana - escravizada e como que dominada - paralisada pela presença da besta! Vão ser sutis assim lá na China!



Pois é! Mas, a grande conspiração também funciona em sentido contrário. A ordem é abafar todas as denúncias, destruir os inimigos e manter as populações mundiais na total alienação e na ignorância. Acima, você o pôster de um filme classificado como "desconcertante", denominado ANNUNAKI (como eram conhecidos na Antiga Suméria os aliens Reptilianos), o qual denunciaria TUDO sobre a influência dessa raça na nossa civilização desde os seus primórdios, como também o retorno dela ao nosso planeta previsto para 2012! Tratava-se de um filme de autoria de um produtor desconhecido - John Gress, o qual, claro, não tinha qualquer ligação com o "esquema" vigente na Mídia, sob o controle da Nova Ordem Mundial. O certo é que tal filme jamais foi lançado, o seu site na Internet foi tirado do ar, assim como todas as imagens, fotos e os demais materiais publicitários foram sumariamente banidos de toda a Mídia. O produtor independente John Grees certamente deve ter sido "gentilmente" convidado a silenciar - provavelmente se tornando mais uma vítima de uma "queima de arquivos" e da supressão do conhecimento, algo igualmente bem ao estilo da Nova Ordem Mundial.



Mas, voltemos ao tal joguinho de cartas japonês IU-GHI-HO!, sempre muito interessante. Vejam essa outra inocente cartinha: - ALIEN GREY, mostrando a sempre insistente imagem do humanóide gray, a qual é freqüentemente imposta na mente do público, através da TV, das propagandas, das revistas e dos filmes - enfim por toda a Mídia comprometida! Na legenda, logo abaixo da imagem, encontramos uma pista muito sutil e que, conforme veremos, corresponde a uma grande verdade: - EFEITO RÉPTIL.



E você deseja saber por que essa frase, EFEITO RÉPTIL, se trata de uma grande verdade? Para tanto, precisamos voltar ao espantoso vídeo levado ao ar pela REDETV!, em 2009, objeto de uma das nossas páginas anteriores, cujo título era: - "MÉDICO JURA QUE RESGATOU UM HUMANÓIDE EM ACIDENTE DE CARRO".... (IMAGEM: REDETV!)



.... Um título errôneo, uma vez que esses humanóides grays não andam de carro, mas, muito pelo contrário, percorrem os céus - ou as dimensões do TEMPO - em veículos muito mais avançados. O relato começa com um médico que foi obrigado - com medo de represálias - a guardar silêncio por durante quatro anos até que finalmente resolveu falar sobre a sua inusitada experiência..... (IMAGEM: REDETV!)



.... Ele e o seu motorista faziam parte de uma equipe de resgate a acidentados nas estradas da região de Sumaré, Estado de São Paulo, quando numa madrugada de setembro de 2005 ambos tiveram a sua atenção voltada para um forte clarão nas matas situadas à beira de uma rodovia.... (IMAGEM: REDETV!)



,.... Exatamente neste local acima mostrado, se depararam com uma nave ovalada acidentada com duas estranhas criaturas humanóides vitimadas, sendo que uma delas já se encontrava morta. A outra foi atendida pelo atônito médico, que a descreveu como idêntica aos seres alienígenas humanóides mostrados nos filmes. Obviamente se tratava de um clássico "alien" da tipologia gray - dotado de baixa estatura, cabeça grande e etc.... (IMAGEM: REDETV!)



... E agora vem a parte que nos interessa nesta nossa página: - ao atender tal criatura, a qual transmitia a sua "fala" telepaticamente, penetrando na mente do médico, o medico soube que estava diante de uma "SER HUMANO IGUAL A NÓS" e que o atendimento deveria ser idêntico - porém com uma diferença que causou espanto ao profissional: a Medicina tradicional, no caso de acidentados e em estado de choque, procura AQUECER A VÍTIMA, mediante a aplicação de mantas térmicas especiais e demais cuidados. Pelo contrário, a criatura pediu QUE SEU CORPO FOSSE ESFRIADO! Para tanto, deu ao médico uma espécie de gel cristalizado, o qual imediatamente estancava todo os sangramento e espantosamente recuperava os ferimentos, também resfriando os seus tecidos corpóreos.... (IMAGEM: REDETV!)



.... FAZ SENTIDO, FAZ MUITO SENTIDO ISSO! Os répteis que conhecemos são animais ecotérmicos, isto é, dependem do ambiente para REGULAR A SUA TEMPERATURA CORPÓREA! E ao contrário dos mamíferos conhecidos, pois estes se utilizam do calor interno para manterem constante a temperatura corpórea, aquela criatura que pediu para ser resfriada evidentemente detinha..... PARENTESCO DIRETO COM OS RÉPTEIS!!!



Os répteis têm sangue frio porque eles não conseguem manter a temperatura do corpo estável, a temperatura deles varia de acordo com a do ambiente! Por sinal, relatórios secretos dos legistas a serviço do Governo dos EUA, relativos às necropsias efetuadas nos cadáveres dessas criaturas, revelam que elas são desprovidas de órgãos excretores, realizando através das suas PELES, DURAS E ESCAMOSAS - tais como as dos répteis - as funções de alimentação e de excreção! Aliás, assim como os répteis, elas necessitam DOS ELEMENTOS DE OUTRAS CRIATURAS VIVAS PARA SE ALIMENTAREM!



Além disso, esses relatórios secretos revelam que essas criaturas sugerem ter sido exposta a um elevado nível de radiação, daí terem os seus organismos fracos, fragilizados e corrompidos. Lembremos que há cerca de 50 anos um UFO sofreu um acidente, chocando-se contra a montanha LERIBE, ou ainda LARIBE, na África do Sul. Os nativos africanos, famintos, se alimentaram dos corpos dos tripulantes, aliens grays - tendo sido envenenados e mortos pelas suas indigestas e perigosas carnes!



Voltemos ao vídeo da REDETV! E agora vem um outro detalhe bastante expressivo e não menos sutil: - o médico perguntou à criatura quem era e de onde viera. A resposta foi verdadeiramente surpreendente: - ELES SE DISSERAM A EVOLUÇÃO DO HOMEM - a NOSSA "evolução" - E QUE ERAM PROVENIENTES DO NOSSO FUTURO! E mais: - QUE AQUI VINHAM BUSCAR, NO NOSSO TEMPO, MATERIAIS GENÉTICOS DE MODO A CORRIGIREM CERTOS PROBLEMAS NO SEU MUNDO DO FUTURO! E por que não fazem contato conosco? - PELO FATO DE NÃO DESEJAREM ALTERAR O RUMO DOS ACONTECIMENTOS, POIS SE SOUBERMOS O QUE VAI ACONTECER PODERÍAMOS TOMAR MEDIDAS PARA EVITAR E, ASSIM, PREJUDICARMOS O CURSOS DOS ACONTECIMENTOS..... - ou seja, para um bom entendedor meia palavra basta: - dos "acontecimentos" que eles QUEREM e PLANEJAM que venham a suceder! (IMAGEM: REDETV!)



Aliás, essa última afirmação daquela criatura praticamente esclarece TUDO para nós: - eles são o que VAI RESTAR DE NÓS, mas não necessariamente que sejamos NÓS! São ELES, portanto, que habitarão o nosso planeta no futuro! E se são dotados de características dos répteis, são os frutos malditos de uma raça híbrida que HOJE (e desde os mais remotos tempos históricos) certos seres vêm promovendo através das suas horrendas experiências genéticas, seqüestrando e inseminado à força as mulheres terrestres! Em síntese, eles, os grays, foram criados pelos REPTILIANOS que a eles dotaram das suas características - ou então seriam a eles assemelhados! E se não desejam, e por conseguinte evitam "mudar os rumos dos acontecimentos" de modo a não nos alertarem para que possamos alterá-los ou ainda evitá-los, é justamente para que OCORRA A CONSECUÇÃO DOS SUJOS PLANOS QUE ESTÃO EM CURSO E OS QUAIS PERMITIRÃO QUE SE LIVREM DE QUASE TODA A HUMANIDADE TERRESTRE, abrindo assim o caminho para que ELES HERDEM A TERRA - PARA QUE ELES USURPEM E HERDEM UM FUTURO QUE SERIA O NOSSO!



O restante dessa história será sempre importante recordar: - os corpos das duas criaturas, uma morta e a outra ainda viva, foram colocadas na ambulância de socorro. Pelo rádio da viatura as instruções do centro de controle foram claras: ao invés de conduzi-las a um hospital, encaminhá-las imediatamente à UNICAMP (Universidade de Campinas). Em meio ao trajeto, a ambulância foi subitamente interceptada por veículo militares e ambos os corpos levados para local ignorado. Ou seja, a política de acobertamento é altamente rápida e eficiente. Em outras palavras, ALGUÉM PROTEGE O SIGILO QUANTO A ESSAS CRIATURAS, QUANTO ÀS SUAS PRESENÇAS POR AQUI E AS SUAS ATIVIDADES! E sem qualquer dúvida quanto a isso! Depois, e mediante determinação expressa dos dos seus superiores, o médico e o motorista da ambulância - este também testemunha e que vivenciou o evento - foram obrigados a manter total sigilo sob a intimidação de duplo sentido de "estarem correndo o risco de prejudicarem as suas vidas" se acaso revelassem o fato. Pouco depois, e sem quaisquer explicações, ambos foram afastados das suas funções. Hoje, o médico - cuja equipe de reportagem da REDETV! apurou ser um profissional sério, conceituado, competente e respeitado - continua clinicando em um importante hospital da região - como também e da mesma forma que nós - que estamos há tanto tempo envolvidos nos meandros do Realismo Fantástico - interroga - perscruta o futuro e especula se haverá mesmo um futuro! E a pergunta que agora fazemos a você (quanto à qual, e de nossa parte, não temos a menor dúvida com relação à mais clara de todas as resposta) é: - VOCÊ ACHA QUE UM HOMEM DESSES PODERIA ESTAR BRINCANDO? (IMAGEM: REDETV!)

Nenhum comentário: