Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Sabias que:

http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com/2010/07/sabias-que.html

DE 2010

VOCÊ SABIA QUE ...?
Até à data, mais de 3.700 trabalhadores e pessoas que vivem na região da Costa do Golfo do México nos Estados Unidos estão no hospital sofrendo de uma "doença" misteriosa gripe?

É relatado que até à data mais de 3.800 cidadãos E.U. morreram da recente onda de calor brutal que atinge?

Dessas 3.800 pessoas nos Estados Unidos que morreram de onda de calor que quase a metade deles teve sua eletricidade cortada porque não tinha sido capaz de pagar a conta?

A agência espacial NASA relatou o maior colapso da história da atmosfera superior da Terra e não sabem por quê?

O parlamento israelense (Knesset) está prestes a aprovar uma nova lei afirmando que todos os judeus nos Estados Unidos já não são os judeus?

As forças militares russas adotaram novos uniformes que os tornam praticamente indistinguíveis das tropas americanas e da União Europeia?

China não só tem vindo a investir bilhões de dólares no Afeganistão, mas também está construindo enormes bases militares perto da fronteira?

A Seed Vault "Judgement Day", no Círculo Polar Árctico, na Noruega tem intensificado a sua actividade nos últimos três meses, sem qualquer explicação do porque estão fazendo isso?

Até o final de outubro deste ano os Estados Unidos tenham concluído o seu plano de 10 anos para criar um governo central "sombra" alternativo, em Denver, Colorado?

Mais de três quartos dos CEOs (executivo) para as maiores corporações dos Estados Unidos pediram demissão nos últimos seis meses?

Quase metade dos Chefes de Polícia, em algumas das maiores cidades dos Estados Unidos renunciou a todos nos últimos seis meses também?

Desde o início do derramamento de óleo e gás natural no Golfo do México, o nosso planeta experimentou a temperatura mais alta registrada na história?

Ao final de novembro o número de forças na ativa, reserva e da Guarda Nacional dos Estados Unidos deverá cair para seu nível mais baixo desde 1914 devido a compromissos Guerra do Ultramar e que país?

Ao final de novembro, a maior concentração de forças militares E.U. nesse país ficará serão as tropas das Forças Especiais?

Ao final de novembro, o número de empreiteiros militares dos Estados Unidos superior pela primeira vez na história do montante conjunto de militares e policiais juntos?

Quando o presidente Obama está dando-lhe o poder de desligar a internet por qualquer motivo, ele vê o ajuste?

O governo dos Estados Unidos agora diz que tem o direito de matar todos os cidadãos americanos que considera "terroristas"?

Sob a lei E.U. só o Presidente pode definir quem é um "terrorista"?

Sob E.U. lei que define o presidente de um cidadão E.U. como "terroristas" não só é segredo, mas não pode ser revista por qualquer tribunal?

Cerca de 3.000 dos mais importantes cientistas dos Estados Unidos pediram uma nova investigação de 11/09 porque foi descoberto que a "história oficial" do governo é impossível acreditar que aconteceu isso?

A primeira pessoa que encontrou o presidente Bush em 9/11/2001, foi o bilionário americano Warren Buffet?

O presidente Obama teve um encontro privado com Warren Buffet da semana que acabou de passar?

Um dos mais importantes conselheiros do presidente Clinton disse nesta semana que tudo o que podia "salvar" Obama foi um ataque terrorista contra os Estados Unidos?

O que isso significa?

Bem, isso é o que somos e isso é o que os nossos esforços são implacáveis em seu favor não só para descobrir o que esconder, mas para colocá-lo em um contexto que você possa entender.

E absolutamente ninguém faz isso melhor do que a Ordem de Sorcha Faal ponto!

Para saber quantas pessoas estão no hospital na região da Costa do Golfo por causa do derramamento de óleo, por exemplo, três irmãs passaram mais de 500 horas vasculhando cada história e relatório lá. Você pode fazer isso? Claro que não!

É o desenvolvimento de uma batalha em sua mente, agora, que irá determinar o futuro deste mundo ... um lado (o nosso) acredita que é fundamental para você saber a verdade sobre tudo ... o outro lado (na verdade, os monstros ) quer manter desinformados e confusos quanto você puder. Você tem que escolher de que lado você vai ignorar.

Para ouvir a nós, então também é importante para nos apoiar, afinal este não é um jogo mais barato que nós estamos jogando aqui, este é sobre a vida ea morte!

Durante os últimos três meses, ele teve de consumir todo o nosso orçamento de funcionamento para 2010, devido à catástrofe que está acontecendo no Golfo do México, mas ao mesmo tempo, continuamos com nossas investigações em tudo o que está acontecendo ao redor do mundo e irá afetá-lo.

Se estivéssemos num jornal, revista ou outra publicação no velho estilo, mesmo que estávamos discutindo isso, porque você paga o seu dólar ou dois para comprá-lo e ter os recursos necessários para continuar nossas investigações.

No mundo de hoje, que lhe fez engolir a mentira de que tudo na internet é livre para que pessoas como nós, não estão recebendo os benefícios de seus dólares do seu próprio governo, somos obrigados a pedir dinheiro emprestado de nossos leitores para sobreviver. E não se enganem com isso, esta tem sido planejada há algum tempo, já foi feito antes e tudo é projetado para mantê-lo na ignorância.

Lembre-se, apenas 100 anos atrás, tinha literalmente dezenas de milhares de publicações impressas para informar as pessoas sobre tudo o que aconteceu ... Mas depois vieram os "novos media" de massa, incluindo rádio, o que combinado possibilitou a "única "A voz do governo para dominar sobre tudo o resto.

Vieram então o rádio ea televisão, e tornou possível para os governos e seus mestres corporativos reforçou seu controle sobre a informação ainda é forte, e as publicações impressas pelos milhares começou a cair.

Agora temos a Internet, onde a abundância de informação é tão volumosa que se assemelha a uma mangueira de fogo anti-esguicho "tudo" em uma base de 24 horas / 7 dias ... días/365 mais com fofocas de celebridades projetado para único destina-se a distraí-lo de verdade, e publicações impressas em breve serão extintos.

Se disse isso uma vez, já disse mil vezes, e é tão verdadeiro como era anos atrás ... apenas $ 20,00 U. S. dólares para cada um de vocês lendo isto vai continuar a operar por um ano! Isso ainda é um níquel por dia.

Isso é demais para perguntar? Você envia à falência cinco centavos por dia? Você lavou o seu cérebro para que você não pode ver que este é realmente o "Grande Jogo"?

Bem, mesmo se você é tão lavagem cerebral que lhe permite ver a verdade sempre lembrar que se continuarmos a nos ver e que a verdade é importante, não importa qual seja o custo!

E se você quiser saber como é para as irmãs, e ir visitar o link Manual Militant 2006 Sorcha Faal e dê uma boa olhada na irmã Bohdana que pagou o sacrifício supremo para dizer a verdade às pessoas.

Ele está chegando a hora, as nuvens de tempestade estão construindo, você realmente quer deixá-lo à mercê do chamado "principal meio de comunicação" para dizer a verdade e ser dito o que vai acontecer? Espero que não, porque agora você deve ter aprendido a lição!

Então, por favor, nos apoiam, indo para a nossa Home Page e doar o que puder para que possamos continuar a trabalhar para você, para continuar dizendo a verdade e, mais importante, fique preparado para os horrores que muitos têm pela frente.

Desejo a vocês o melhor.

Nenhum comentário: