Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

47 Estatística que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011

http://fimdostempos.net/47-pontos-estatistiscos-crise-2012.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+fimdostempos+(FimdosTemp


47 Estatística que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011 pode estar preparando o terreno para uma crise econômica global em 2012

Será que o mundo se aproxima de um colapso global econômico devastador? Agora há um grande número de fatores que estão criando pontos de tensão econômica em todo o globo. Todos os imprimindo dinheiro louco que o Federal Reserve e outros bancos centrais têm vindo a fazer é colocar uma pressão inflacionista nos produtos agrícolas, petróleo e metais preciosos. grandes inundações, secas terríveis e padrões climáticos extremos em todo o mundo estão arruinando plantações e criação de escassez de alimentos. Algumas nações estão agora realmente armazenar comida, e em outras nações a subida dos preços tem provocado distúrbios alimentares. O preço do petróleo tem sido deslocar de volta a 100 dólares o barril, e se ele permanece em um nível alto por um longo período de tempo que vai ter consequências muito graves para a economia global. Além disso, a crise da dívida soberana de crescimento poderia entrar em erupção a qualquer momento. Meia dúzia de países na Europa estão à beira da falência, a dívida nacional do Japão é agora bem mais de 200 por cento do PIB, e do sistema financeiro global está crescendo cada vez mais preocupado com a explosão da dívida nacional dos Estados Unidos. A verdade é que o sistema financeiro mundial é um castelo de cartas equilibrada no fio da navalha e pode cair a qualquer momento.

Infelizmente, muito pouco mudou desde que o sistema financeiro mundial experimentou um colapso quase completo de volta em 2008. Os mercados financeiros globais ainda são um redemoinho de dívida e da especulação. Uma semana realmente ruim pode nos colocar de volta onde estávamos antes da infame salvamento de Wall Street. Muito pouco em nosso mundo é realmente mais estável. Como vimos recentemente no Egito, o mundo pode literalmente mudar quase de noite. Todos os levaria para um evento é muito ruim para acontecer e os mercados financeiros mundiais seriam imediatamente começar a implodir.

Então quando é que o próximo colapso económico acontecer? Ninguém sabe ao certo, mas o fato de que a economia global está se tornando cada vez menos estáveis que nos aproximamos do ano de 2012 está fazendo um monte de gente muito nervosa.

A seguir, são 47 as estatísticas que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011 poderia ser o palco para um colapso econômico global em 2012 ....

# 1 De acordo com a Organização das Nações Unidas, os preços globais de alimentos definir um todo-novo tempo recorde durante o mês de janeiro.

# 2 No início de fevereiro o pior congelar em 60 anos dizimou culturas inteiras por todo os EUA no sudoeste e norte do México. Já foi relatado que alguns supermercados dos EUA duplicaram ou mesmo triplicaram os preços dos itens de produzir determinados.

# 3 Ele está sendo relatado que, devido ao congelamento horrível recentes casos do México, de tomates que custam geralmente os donos das lojas entre 12 e 15 dólares estão indo agora para até 40 dólares .

# 4 Uma das principais é províncias agrícolas da China está enfrentando sua pior seca em 200 anos .

# 5 A Organização para a Alimentação ea Agricultura diz que até dois terços da safra de trigo da China pode estar em risco de falhar devido às condições meteorológicas.

# 6 funcionários no México estão estimando-se que quatro milhões de toneladas de milho foram perdidas por causa do congelamento recente. Isso representa um total de 16 por cento da colheita anual de milho no México.

# 7 O preço do milho dobrou nos últimos seis meses e recentemente bateu um novo máximo histórico .

# 8 O Departamento de Agricultura dos EUA anunciou que o abastecimento de milho são as mais rigorosas do que foram nos últimos 15 anos .

# 9 Parece que as importações chinesas de milho será cerca de 9 vezes maior do que o Departamento de Agricultura dos EUA originalmente projetadas para serem para 2011.

# 10 O preço do trigo mais que dobrou em relação ao ano passado e ele bateu a 30 meses de alta na segunda-feira.

# 11 No caso de uma catástrofe global, atual estoques mundiais de trigo só seria capaz de alimentar o mundo durante 82 dias .

# 12 Segundo a Forbes , o preço da soja é de cerca de 50% desde junho do ano passado.

# 13 O preço do algodão mais que dobrou em relação ao ano passado.

# 14 O preço da commodity de suco de laranja dobrou desde 2009.

# 15 O preço do açúcar é a maior tem sido nos últimos 30 anos .

# 16 As Nações Unidas estão projetando que o preço mundial de alimentos vai aumentar mais de 30 por cento até ao final de 2011.

# 17 No Reino Unido, a taxa oficial de inflação é agora duas vezes mais alta que a taxa meta de inflação.

# 18 A inflação na China está começando a ficar fora de controle. Por exemplo, os preços dos alimentos na China subiu 10,3 por cento durante o mês de janeiro.

# 19 Quase 14 por cento de todas as contas de cartão de crédito nos Estados Unidos são atualmente 90 dias ou mais inadimplentes.

# 20 de vendas de casas novas no estado da Califórnia estavam no nível mais baixo já registrado no mês de janeiro.

# 21 De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, o número de vagas de emprego nos Estados Unidos caiu para um segundo mês reto em dezembro.

# 22 endividamento familiar média nos Estados Unidos atingiu um nível de 136% da renda familiar média.

# 23 Estima-se que existem cerca de 5 milhões de casas nos Estados Unidos, que são pelo menos dois meses atrás em suas hipotecas, e está sendo projetado que mais de um milhão de famílias americanas serão expulsos de suas casas só este ano.

# 24 hoje, 46% de todos os americanos carregam um contrapeso do cartão de crédito de mês para mês.

# 25 700 mil americanos se inscreveram para um cartão de crédito que possui taxas de juros que ir tão alto como 59,9% .

# 26 norte-americanos devem agora mais de 889.000 milhões dólares em empréstimos do estudante, que é ainda mais do que deve no cartão de crédito.

# 27 A FDIC é "segurar" os depósitos bancários dos EUA que total de 5,4 trilhões de dólares com um fundo de seguro de depósito que está sentada a cerca de 8 bilhões de dólares negativos .

# 28 O fundo de Segurança Social será executado um déficit de 56 bilhões de dólares este ano. Apenas um par de anos atrás, os planejadores do governo estavam prometendo que não teríamos os eventuais défices da Segurança Social, pelo menos até 2016 ou 2017.

# 29 Quando você ajustar os salários à inflação, os trabalhadores de classe média nos Estados Unidos fazem menos dinheiro hoje do que eles fizeram em 1971 .

# 30 4,2 milhões de americanos estão desempregados há um ano ou mais neste momento.

# 31 o número de americanos que se tornaram tão desencorajados que desistiram de procurar trabalho agora está completamente em uma alta de todos os tempos .

# 32 De acordo com uma pesquisa recente do Gallup, 35 por cento dos americanos acreditam que o desemprego é actualmente o problema mais importante nos Estados Unidos. Outros 29 por cento acreditam que a economia está actualmente o nosso maior problema.

# 33 Gallup diz também que 19,6 por cento da força de trabalho nos Estados Unidos é atualmente desempregados ou subempregados.

# 34 O governo dos EUA diz que 504 mil norte-americanos "caiu fora da força de trabalho" em janeiro.

# 35 A administração Obama está projetando que o déficit orçamentário federal serão 1.650.000 milhões de dólares para o ano fiscal de 2011.

# 36 Estima-se que o total da dívida nacional dos EUA será maior do que 100 por cento do PIB até o final deste ano fiscal.

# 37 O governo dos EUA depende de países estrangeiros, como China e Japão para financiar 40 por cento de todas as dívidas do novo governo.

# 38 Estado e da dívida do governo local está agora sentado em uma alta de todos os tempos de 22 por cento do PIB dos EUA.

# 39 Os chineses agora estão acumulando ouro como se não houvesse amanhã. Na verdade, a demanda chinesa pelo ouro subiu agora para cerca de 25% da produção mundial total .

# 40 De acordo com um recente relatório do Fórum Econômico Mundial , o mundo vai precisar de mais US $ 100 trilhões em créditos de apoio projetadas "crescimento econômico" durante a próxima década.

# 41 Segundo a Conferência de Prefeitos dos EUA, visitas às cozinhas são até 24 por cento em relação ao ano passado.

# 42 Um em cada sete americanos está agora no vale-refeição.

# 43 Um em cada seis americanos idosos vive abaixo da linha de pobreza federal.

# 44 No ano lectivo passado, quase metade de todas as crianças em idade escolar no estado de Illinois, vinham de famílias que foram considerados de "baixa renda".

# 45 De acordo com uma pesquisa divulgada muito perto do final de 2010, 55 por cento de todos os americanos estão vivendo de salário em salário. A forte desaceleração econômica pode rapidamente acabar com milhões de famílias.

# 46 Os preços da gasolina nos Estados Unidos são agora a maior que alguma vez foi em meados de fevereiro.

# 47 Fé em nosso sistema económico continua a diminuir. Segundo um novo relatório, apenas 26 por cento dos americanos agora a confiança do sistema financeiro dos EUA.

Nenhum comentário: