Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CRIANÇAS DESAPARECIDAS.

http://www.realidadeoculta.org/2011/02/criancas-desaparecidas.html


Crianças desaparecidas
Lucas Daniel Reginato
22
Fev 2011
Relato de Vinicius retirado do site Sobrenatural *

Olá de novo aos meus amigos, e também aos “não amigos”. Mais uma vez venho apresentar FATOS e não especulações como muitos.

Quero lhes apresentar um curioso dado e vendo isso eu quero que reflitam sobre quais circunstancias estamos vivemos e sobre as pessoas que colocamos no poder. Lembre-se o que o eu disse no relato de COMO EU CHEGUEI AQUI: o sobrenatural é o natural deles.

Por ano, no Brasil, desaparecem 40.000 crianças entre alguns meses de vida até 10 anos de idade, 8.000 por ano só no estado de São Paulo, e apenas 10% dessas crianças são encontradas. Então lhe pergunto: e os outros 90%? Seguindo esses dados e analisando os registros percebi uma coisa... embora esse numero ABSURDO de 40.000 crianças desaparecidas, O NOSSO QUERIDO GOVERNO NÃO CRIOU E SE NEGA A CRIAR UM REGISTRO NACIONAL DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS!!!!!

Por que, heim? Então eu lhes apresento outro fato REPUGNANTE e DESPRESIVEL:

Desses 10% encontrado, 4% ainda são encontradas mortas, e com o acesso que tive e ainda tenho às fotos dos corpos percebi uma coisa: os corpos estavam violados, decapitados e drenados. Como um corpo de um garoto de 8 anos que foi encontrado nesse estado, no bairro Itaquéra em SP capital, em 2009. E isso, esse padrão, sabe aonde é encontrado? Na literatura ocultista, como no livro "Magicka" de Aleister Crowley e muitos outros ocultistas que pertenceram a O.T.O. Crowley chama esse método de Vampirisação (bem a calhar né).



E para dar mais uma prova do tão... tão ABSURDO QUE É ESSE GOVERNO, aí vai mais um fato: No livro "Filho do Fogo" escrito por Daniel Mastral, ele confessa ter participado de um ritual aonde ele havia sacrificado uma menina de 6 anos, da qual drenaram o sangue e misturaram com uma farinha feita do crânio e do fêmur de um outro sacrifício, e ELE DIZ NO LIVRO QUE DESSA MISTURA REPUGNANTE BEBEU E SE DELEITOU! Agora vem o choque... Daniel Mastral é filho de Michel Temer, vice presidente do Brasil que Iniciou seu filho nessa ordem! Acham que to inventando isso? PESQUISEM!



Então vamos juntar o "tico e o teco": Políticos e filhos estão em irmandades e seitas, os mesmos que se negam a criar o Registro Nacional de Crianças Desaparecidas, e corpos de crianças inocentes são encontrados no padrão do ritual seguido por eles. E isso pode piorar...

Não irei descrever mais, pois creio que isso é pesado até mesmo para este site, mas Crowley assumiu que fez isso com 15 bebês de 3 a 6 meses de vida em 1 ano de práticas Magickas. Ele assumiu isso no livro e em um disco de áudio que lançou junto com o livro como um passo a passo. E fora o fato oculto, tem mais uma coisa: MAS QUE PORCARIA DE PAÍS É ESSE QUE UM PSICOPATA CONFESSA EM UM LIVRO PUBLICADO NACIONALMENTE QUE MATOU CRIANÇAS E NÃO É PRESO E NEM INTERROGADO??? (Ah, claro, ele é filho do vice presidente, NÉ!) Assim como o monstro do Crowley fez.

Corro o risco de me tornar repetitivo, mas... ABRAM OS OLHOS! As coisas convergem para um rumo, um rumo que escondem cada vez mais de nós. As rotas que são usadas para transportar essas crianças é conhecida por nós, sabemos de onde vem, para onde vão, quem as transporta e aonde fazem essas atrocidades. Agora, vai adiantar o que eu informar à polícia ou coisa do tipo se eles estão envolvidos com essas casta (por favor, não estou generalizand!)? Muitas dessas crianças são levadas para os países de primeiro mundo, porque uma criança que desaparece em um país super populoso e de terceiro mundo não chama tanto a atenção como em um país de primeiro mundo.

Pessoal, se você é pai ou mãe, que tem filhos ou filhas e se sentiu horrorizado com o que escrevi e acha que eu posso estar exagerando ou mentindo, eu lhes peço alguns minutos do seu dia para pesquisar um pouco os tópicos que escrevi. Muitas pessoas se mostraram críticas quanto a mim, fiquei muito feliz com isso, porque realmente não devemos aceitar conceitos e imposições logo de cara. Isso é senso crítico! Mas eu me pergunto: essas mesmas pessoas tem esse senso crítico a respeito das notícias dos jornais? A respeito de programas na televisão, como o BBB (Argh!)? E outras coisas do tipo, que só te cegam mais e mais... Será que são críticos quando o governo lança mais uma nova e milagrosa vacina contra uma doença misteriosa? Será que são críticos quando informam as causas de mortes estranhas por “notas oficiais”??? A lei do homem é falha, mas a de Deus não!

Fonte: Sobrenatural

2 comentários:

alecio artes disse...

Essas pessoas não são apenas ateus comuns sem conhecimento da palavra de DEUS
Mas, são ateus militantes que fazem de tudo para espalharem suas teorias satânicas e contaminarem as mentes das pessoas com afirmações infundadas cujo objetivo é blasfemar o nome de DEUS
Pois são verdadeiros adoradores do diabo.
Bom é que fiquemos longe deles pois nada tem de bom para nos oferecer



alecio artes disse...

parabens por essa postagem