O método supostamente usado para disparar a bomba atômica, segundo os próprios historiadores oficiais, foi o injetor-conjunto, que, de acordo com as mesmas fontes, teria sido abandonado em determinada fase do projeto. O método do injetor-conjunto não funcionaria com plutônio-239 porque ao absorver um neutron para se transformar em plutônio-240 aconteceria uma fissão espontânea (antes do estado supercrítico) causando uma explosão prematura e muito pequena, inútil para os objetivos genocidas da bomba atômica... Por que os alvos escolhidos foram as cidades de Hiroshima e Nagasaki ? Por que não bombardearam Tokyo ? Porque nunca ninguém tinha ouvido falar em “Hiroshima” e nem em “Nagasaki” até as supostas explosões . Estas cidades nem constavam nos mapas orientais até o final da chamada “Segunda Grande Guerra”(que na verdade não foi a segunda...). Seria muito mais difícil reivindicar o falso ataque atômico se a cidade escolhida fosse Tókyo ! Não existem até hoje números exatos sobre quantas pessoas morreram em Hiroshima, algumas fontes dizem 60.000 outras falam em 140.000. Nenhuma tentativa foi feita no sentido de ratificar os vários números apresentados.
Aí você pensa... mas e Hiroshima ?Nagasaki ? E Chernobil??? E Angra 1...e 2 ? Pois é ... Hiroshima e Nagasaki poderiam ter sido "bombas sujas" (* bombas sujas são bombas grosseiras que simplesmente misturam material explosivo com material radioativo, ex.: dinamite +césio) e Chernobil uma farsa com contaminação e propaganda criminosa... Há tempos atrás ... no Brasil ... apenas uma cápsula de Césio (destas que encontramos em equipamentos hospitalares) contaminou aproximadamente 300 pessoas quer dizer... com 10 cápsulas 3.000, com 100 cápsulas 30.000 ... para se matar e contaminar pessoas com radiação não precisam de bomba atômica!
A tal "segunda grande guerra" já estava no final a Alemanha já havia se rendido... por que ? A bomba atômica foi mais uma fraude forjada pela indústria bélica que até hoje fatura seus bilhões as custas deste teatro de terror satanista que nos cega e nos faz prisioneiros do medo.O condicionamento através do mêdo constitue a melhor forma para dominar o animal de mente fraca que nós, seres humanos, somos... (o ser humano é geneticamente 90% = ao rato ou a minhoca).
Se existisse energia atômica para destruir o planeta em 1945 por que hoje em pleno novo milênio ainda enfrentamos o pré-histórico "apagão" ??? Assistimos em 2001 Los Angeles ficar às escuras devido a falta de energia elétrica... no Brasil a insuportável economia de energia...É in-crível, já que a suposta invenção da energia atômica tinha como principal finalidade iluminar cidades !
A nossa usina de Angra dos Reis se trata de um patético "boiler gigante" que tem como função esquentar a água que transforma-se em vapor que roda a turbina criando corrente elétrica ! Tantos milhões de dólares e tantos alemâes hospedados em Angra as nossas custas pra isso ???Ah, esqueci de citar a outra importante função do boiler ... esquentar a água para os peixinhos que frequentam as vizinhanças ... tem dado lucro para os pescadores locais peixes de águas mais quentes são ornamentais ótimos para os aquários mais exigentes...
Outro fato impressionante é que qualquer criança de 10 anos no primário sabe explicar como é feita uma bomba atômica mas nem o cientista russo mais falido pago pelo Sr. dos petrodólares Sadann Russein consegue fabricar uma ? Que impressionante segredo é esse reservado apenas para alguns escolhidos ? Hoje em dia até o Paquistão e a Índia dizem ter Bomba Atômica ... Israel, China, França. Inglaterra, Estados Unidos (e seus incríveis alvos...) todos têm Bomba Atômica mas ninguém joga em ninguém ? DUVIDO! Se bomba Atômica existisse, nós não existiríamos mais !!!
A Bomba de Propaganda
"A Propaganda é a arma do negócio"
Logo após as explosões, general Farrell, em em solo japonês, recebeu instruções do departamento da guerra norte-americano para iniciar uma campanha de propaganda no Japão divulgando a nova arma e a seu uso em Hiroshima. A campanha devia incluir "slogans" com panfletos e todo o tipo de propaganda considerada apropriada. Com a cooperação da marinha e das forças aéreas estratégicas , inicía prontamente uma campanha que inclua a preparação e a distribuição dos panfletos, transmitindo propaganda também para as rádios através de ondas curtas a cada 15 minutos. A ordem era imprimir em Saipan e distribuição sobre todo o império um jornal escrito em japonês que inclua a descrição e as fotografias da explosão de Hiroshima. A campanha proposta: 1. Deixando cair 16.000.000 panfletos em um período de 9 dias em 47 cidades japonesas com população acima de 100.000. Estas cidades representaram mais de 40% da população total. 2. Transmissão pelo rádio de Saipan a propaganda em intervalos regulares. 3. Distribuição de 500.000 jornais escritos na língua japonesa que continham histórias e fotografias dos ataques atômicos. A campanha continuou até que o japonês começou suas negociações da rendição. Durante esse tempo alguns milhões de panfletos , um grande número jornais cairam sobre o Japão e a rádio transmitiu, em japonês, a propaganda das atrocidades em intervalos de 15 minutos minuciosamente regulares. A bomba atômica não passa de uma arma propagandística. A guerra dos slogans e da subversão . A comunicação de massa constitue o principal instrumento de dominação. Encontramos na história diversos exemplos destas técnicas usadas nas guerras de propaganda. O “Relatório Bryce” é um bom exemplo, criado pela agência de propaganda de Charles Masterman, tinha o objetivo de impressionar o mundo com as supostas atrocidades cometidas pelos alemães na Bélgica . Foi traduzido em mais de trinta línguas.
A Guerra Fria foi na verdade uma guerra de nervos, onde, através do medo, bilhões de dólares foram desviados dos cofres públicos para empresas privadas. Somos bombardeados diariamente pela propaganda, recebemos centenas fixações diárias que atingem o consciente e o subconsciente. As verdadeiras armas são os veículos de comunicação de massa. Orson Wells atestou o poder da mídia parando os Estados Unidos com um programa de rádio onde forjava a chegada de seres extraterrestres na Terra (...no entanto o famoso cineasta não conseguiu terminar o filme entitulado ”Nem Tudo É Verdade”). As guerras são acordos, o verdadeiro poder não tem lado, não tem país , não tem religião . Os soldados não são os militares, são os jornalístas , os apresentadores de tv, os editores das revistas e jornais, os produtores de Hollywood ...
A propaganda levou Lenin ao poder, justificou as guerras e alterou as fronteiras de diversas partes do mundo.
|
"BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE"
BOMBA ATÔMICA FALSA NA REPÚBLICA CHECA 1VEJA COMO FOI FÁCIL ENGANAR AS PESSOAS COM UMA EXPLOSÃO ATÔMICA FALSA. APENAS UM GRUPO DE GAROTOS ENGANOU A TODOS ENTRANDO NO CIRCUITO DE UM CANAL DE TV DA REPÚBLICA CHECA E INSERINDO IMAGENS FALSAS DE UMA EXPLOSÃO. POR AÍ VEMOS QUE SERIA PERFEITAMENTE POSSÍVEL ENGANAR A HUMANIDADE COM FILMES FALSOS. O ANTIGO PROVÉRBIO QUE DIZ "VER PRA CRER" DEIXOU DE SER UMA VERDADE DEPOIS QUE INVENTARAM O CINEMA. CONFIRA! |
BOMBA ATÔMICA FALSA NA REPÚBLICA CHECA 2VEJA AGORA O INCRÍVEL ALVOROÇO CAUSADO NA MÍDIA DEPOIS QUE AS FALSAS IMAGENS FORAM PARA O AR. É MAIS OU MENOS COMO A FAMOSA TRANSMISSÃO DE RÁDIO REALIZADA POR ORSON WELLES QUE FORJAVA UMA INVASÃO DE EXTRATERRESTRES NO PLANETA. O MUNDO QUASE PAROU. NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 1938 A RÁDIO CBS INTERROMPEU SUA PROGRAMAÇÃO PARA ANUNCIAR A "INVASÃO DO MUNDO", O JOVEM ATOR E DIRETOR ORSON WELLES TINHA 23 ANOS NA ÉPOCA, ALEM DE CAUSAR PÂNICO E FICAR MUNDIALMENTE FAMOSO, PROVOU COMO A MÍDIA PODE MANIPULAR E ENGANAR O POVO... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário