Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 11 de maio de 2008

VIVENDO DA LUZ 1

www.mariosanchez.com.br
VIVENDO DA LUZ I
É realmente deprimente vasculhar as páginas da Internet com a pergunta:
O que falam os curiosos do assunto Viver da Luz? – É um eco que vem das
sombras.
Alguns querem que eu fale. Os amigos quietinhos acham que é melhor não falar.
Alguém, porém, tem que falar. A verdade não precisa de seguidores. Pouco lhe importa
que alguém faça o certo. Em nada se perturba a Verdade pelo fato de ser divulgada e ninguém
conseguir fazer o que divulga.
Afinal, no tema de não comer, estaremos falando de Outro Mundo?
O jejum total seria impossível?
O nosso Metabolismo está tão alterado que Ninguém poderia escapar do erro? É quase
isso! Neste caso, por que vamos ficar perturbados? Comparemos: será que a mecânica do avião
deixa de existir porque só uns poucos produzem aviões? Será que o professor de Teoria e Prática
da Automação, não sendo capaz de fazer com suas mãos todos os elementos e a placa de comandos
eletrônicos que ensina, vai ser proibido de explicar como se faz?
Se Jasmuheen fosse a única pessoa que foi comprovar a mudança de consciência do Jejum
e ninguém antes dela (ou depois) falasse disso, ainda assim seria necessário aos negadores experimentar
por si para obter resultados e dar outras explicações, só depois.
Porém, Milhares de mestres do passado usaram o Jejum, antes dela. E muitos testemunhos
atestam que muitas pessoas viveram vidas completas em jejum.
Também muitos Estudiosos procuraram entender o fenômeno.
MEU DEPOIMENTO
Eu não sou adepto de fazer circo para exibir-me como Jejuador Total, porque não me
sinto motivado a essa exibição. Compreendo muito bem a política do grupo dos 21 dias deixando
para troca de informações entre quem fez os 21 dias.
Como biólogo, estudioso de genética, fisiologia, plantas, abelhas, metabolismo, abusando
de comidas cheguei a uma cirurgia que me amputou o estômago e o duodeno. Contra a indicação
médica fiz a alimentação que eu sentia favorável e descobri que não havia nutrição por mais de
100 dias, enquanto perdia metade do meu peso e exigi Alta para trabalhar porque me sentia bem.
Estudei e comprovei que a ciência explica o que eu senti – não é preciso comer. Achei todas as
explicações na Homeostase e no mecanismo dos Tóxicos Alimentares para todos os casos de
sucesso e de insucesso dos jejuadores!
Apesar da total descrença dos meus médicos e até dos companheiros de Naturopatias e às
vezes de mim mesmo, recuperei as atividades em grau maior do que podia acreditar: todos meus
estudos vieram daí em diante com mais clareza mental. E, a cada “jejum” mesmo curto, os resultados
são fabulosos!
Se fosse só a minha análise, calaria a boca.
Porém, são os mais renomados sábios das ciências biomédicas oficiais que me fornecem os
dados com que explico os fatos do fenômeno Viver de Luz, como os apresento no livro O JEJUM
CURATIVO. Portanto, companheiros, ninguém consegue NEGAR o que venho explicando, porque
teria que desfazer todo o ensino da Fisiologia. Vamos dar uma pincelada no tema para recordar
na segunda parte. Aguardem!
Prof. Mário Sanchez

Nenhum comentário: