Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Steven Greer: A Agenda Desconhecido Barcelona, Espanha, julho 2009

Kerry Cassidy (KC): Hi. Estou Kerry Cassidy do Project Camelot.

Bill Ryan (BR): E eu estou Ryan Bill. Esta é a domingo, a 26 de julho de 2009. Eu tenho esse direito? Eu, pessoalmente, quero dizer que estou muito contente por estar aqui com Steven Greer.

De todas as pessoas que nós receber e-mails pedindo-nos para entrevista, você é o número um em uma lista bastante longa. A razão para isso é que as pessoas vêem Project Camelot como continuar a chutar a bola que foi expulso pelo Projeto de Divulgação de volta em 1993. Você começou algo que nós estamos fazendo nosso melhor para apoiá-lo com em termos de trazer a verdade ao mundo.

Steven Greer (SG): Ah, bom. Obrigado.

BR: Queremos agradecer a você por isso.

SG: Oh, você é bem-vinda. Graças a você.

KC: Então nós temos algumas perguntas para você, mas não pode ser a mais confortável das perguntas.

SG: Oh, eu posso tirar alguma dúvida.

KC: Okay. E ouvimos dizer que você não é uma violeta murcha, como eles chamam, ou o que quer. Assim que nós estamos pensando aqui ... porque temos filosofias diferentes, eu acho, e as diferentes abordagens, e eu acho que é realmente interessante.

Eu sei que nós começamos, talvez, no mesmo local em termos de nós estamos tomando testemunha testemunho - e certamente você fez - e essa tática foi muito eficaz e nos estimulou a enveredar pelo caminho que seguiu em frente. Estamos fazendo isso por um pouco mais de três anos.

Eu só queria saber se você tem uma filosofia que você sente, ou uma trajetória que o trouxe a partir de testemunhos de energia livre, e se você poderia falar um pouco sobre essa estrada.

SG: Bem, obviamente, o Disclosure Project envolve muitos elementos. Um deles é a divulgação do fato de que não estamos sozinhos.

A outra é que há projetos altamente classificados que tenham sido executados ilegalmente cerca de 50, mais de 50 anos, lidando com isso.

E, número três, não se pode dizer que este foi mantido em segredo e é real, sem dar la raison d'etre ... Por que seria algo como ser mantida em segredo?

Agora, nos primeiros dias pode-se argumentar que o bem, havia questões religiosas, que o povo se apavorar com a idéia de que houve vida no espaço exterior ... ou que houve objeções teológicas. E, na verdade estes ainda existem.

Eu tinha um júnior Jet Propulsion Laboratory cientista dizem que a razão de que algumas das informações sobre as estruturas antigas em Marte foi retido é que seria "o colapso das bases de todas as religiões ortodoxas no mundo." Para que eu disse: Ótimo!

Quero dizer, é hora das pessoas que pensam que o mundo 6.000 anos de idade e nós montamos dinossauros bareback necessidade de começar uma vida.

BR: Nós concordamos com isso.

KC: [risos] Sim.

SG: Ok, então essa foi uma área. Mas o maior ... e isso é quando tudo ficou preto profundo em outubro de 1954 - nós sabemos que para o dia - foi porque eles tinham realmente descoberto, e masterizado, o eletromagnético, sistemas de propulsão gravitacional. Então isso foi há 55 anos.

KC: Direito.

SG: Ok, isso 55 anos atrás não havia a capacidade de dominar essas tecnologias. E, obviamente, quando a Comissão Rockefeller, que reorganizou o Departamento de Defesa e da CIA, foi elaborado por Eisenhower, o que fez foi reorganizar-lo em uma maneira para que este tipo de questões foram tratadas no âmbito de trabalho para outros programas, aeroespacial e de contratação entidades, e entidades de alta tecnologia, e realmente tirou da supervisão do presidente e do Congresso.

E é aí que tudo "foi para o sul" e tem sido assim desde então.

A razão para isso é porque, se você reconhecer que os OVNIs são reais, muito próximo do que qualquer coisa bona fide cientista ou analista político vai perguntar é: Bem, como diabos eles estão recebendo a partir de um sistema estelar para outro?

E quando essa pergunta é feita, ela será respondida, porque temos pessoas em nossa equipe que possa responder em grande detalhe.

BR: Sim, eles não vão em torno de foguetes.

SG: E quando é que responde - Estou tentando terminar um pensamento aqui - quando isso for atendida, você vai ver depois do fim do petróleo, gás, carvão, energia nuclear, tudo isso. Há uma centena de trilhões de dólares base de ativos de cinco anos que está sentado e proteger. Dois ou três cem pessoas em empresas do mundo controlam metade da riqueza do planeta - a situação líquida do planeta.

Assim, o sigilo deve ser entendido dentro de um maior económica geopolítica crise macro, onde houve acréscimo de um poder enorme nas mãos de poucas pessoas relativamente, e que esta ficou pior, não melhor, desde a idade dourada da Indústria da Revolução o amanhecer. Na verdade, é pior agora do que era na época de Cornelius Vanderbilt e os Rockefellers. É pior agora do que era.

KC: É, eu definitivamente não entendo.

SG: Então, eu acho que é ... E então o nosso foco, como nós aprendemos mais e mais sobre as razões para o sigilo e os tipos de tecnologias que ainda existem, é que concluímos que ele é muito, muito importante a ser capaz de trazer os sistemas de energia - pelo menos que eu chamo de "Level One" sistemas, aqueles que você pode colocar em uma caixa por aqui ... algo sobre o tamanho de uma mesa de café. E eu vi estas.

Agora, é claro, vê-los e ser capaz de tirá-los e ter pessoas liberá-los é outra questão. Mas eu os vi.

Eles extrair energia a partir de ... alguns chamariam de energia do ponto zero do campo, alguns a chamam de vácuo quântico campo de fluxo ... o que você quiser chamá-lo. Mas no tecido do espaço-tempo em torno de nós existe um potencial enorme eletromagnética que pode ser tocado em e trazido para fora, e essa é uma das implicações práticas de divulgação.

Quero dizer, há muitas implicações. Uma delas é informação, é um contato diplomático, e uma é a questão da ciência e tecnologia que poderiam transformar o planeta, nos pegar fora de óleo, parar o aquecimento global, acabar com a crise do ter e os pobres ea pobreza no o mundo. De modo que, penso eu, ressoa com muitas pessoas.

Há um certo número de pessoas que estão interessadas em vida extraterrestre. Existe um número muito maior de pessoas que estão preocupadas com o meio ambiente, crise energética, a pobreza no mundo, etc.

KC: Então, é o que você está dizendo que o que estava para propulsão é o último? Porque eu sei que a ênfase agora está realmente livre de energia, ou parece ser.

SG: Sem ela não é. Não, não, não.

KC: Bem, parece ser. Talvez eu entenda mal ...

SG: É necessário não mis Estado minhas prioridades. Deixe-me ser muito claro sobre este assunto. Temos três programas em curso com igual diâmetro - igual furo - simultaneamente.

KC: Oh, realmente? Okay.

SG: O número um é CSETI, o Centro para o Estudo da Inteligência Extraterrestre, que é um interplanetária, diplomática, a iniciativa interestelar. Essa foi a entidade instituidora e ainda é o foco principal.

O segundo é o Projeto de Divulgação. Que começou como projeto Starlight quando eu era briefing o director da CIA e os Clinton e todas essas pessoas.

Em seguida, evoluiu para o Projeto de Divulgação Clinton quando disse: Eu não vou fazer porque eu vou acabar como Jack Kennedy. E o povo que o Congresso se reuniu com disse: Isto é um peixe muito grande para nós carretel pol Nós não vai fazê-lo.

Por isso, o tipo de desconcentração em nossos ombros. Então é por isso que nós fizemos em 2001 - para corrigir a data - o evento Conferência Nacional de Imprensa e Divulgação do Projecto. E isso continua. Nós continuamos a fazer isso.

Em seguida, o terceiro é o OrionProject.org eo foco na tentativa de identificar as pessoas que têm uma compreensão destas nova física e as ciências, para que possamos trazer para fora algumas das aplicações práticas.

KC: Okay.

SG: Então essas três coisas estão acontecendo com igual diâmetro. Temos equipes de pessoas trabalhando em todos eles.

KC: Oh, eu vejo.

SG: Eu sou uma espécie de coordenador ou chefe desses três projetos, mas eles estão interligados. Eles são realmente os três lados de uma pirâmide ou qualquer outra coisa ... Não pirâmide, mas os três lados de uma entidade e três facetas que são interligados.

KC: Eu tive um mal-entendido. Parte da razão é porque ...

SG: Não, isso é bom que você trouxe isso porque muitas pessoas têm esse mal-entendido.

KC: ... nós temos um boletim informativo. O Projeto Orion, no entanto você ou se referem a ele, o boletim vem em minha caixa de entrada e é, você sabe, apenas falando mais do lado da energia livre das coisas. Portanto, é um equívoco, você sabe, mas está lá fora, como você diz. É muito interessante ouvir o que você está continuando essas outras ...

SG: Sim. E as pessoas têm que entender ... Você sabe que as pessoas dizem: Que tal divulgação?

Eu digo: Nós temos o depoimento de 110 testemunhas destes militares lá fora. Temos DVDs e outros materiais e livros lá fora, com milhares de páginas de documentos do governo.

Temos de colocar esta prova e testemunho positivo lá fora e que, em seguida, lançou um movimento mundial de divulgação em muitos, muitos países, como você sabe.

KC: Mm-hm.

SG: Neste momento, quando começamos esse esforço, ele tinha 30 ou 40 por cento do público achava que eram reais. Agora é 80 por cento. Alguns países - nas pesquisas que fiz recentemente aqui na Espanha foi de 90 por cento algum - acho que não estamos sozinhos e ETs são reais.

Então, nós sentimos que o excesso de arqueamento grande estratégia de estabelecer esse fato aconteceu. O que aconteceu não é, pelo menos dentro dos Estados Unidos, um reconhecimento oficial do problema eo fim do sigilo. Mas isso é devido a um problema complexo que eu trabalho nos bastidores, para que onde está o problema.

O problema está dentro de Majestic. E o problema está dentro convencionais líderes políticos e do complexo industrial militar.

Quando começamos este esforço que eu tinha cerca de um terço deste grupo Majestic que pensavam que estávamos fazendo era algo que iria apoiar. Agora é 70 por cento. Agora, outros 30 por cento provavelmente gostaria de me ver morto.

Mas o ponto é - e eles são viciados - são 70 por cento deles já que estão realmente fazendo fila. Isso inclui os elementos dentro Majestic que estão na Europa, que estão dentro do Masonics, que estão dentro de um monte de organizações secretas que são alimentados com o segredo e saber que estamos no final de quão longe podemos ter esse jogo bobo de sigilo e poder secreto.

Então, muito do trabalho que tenho vindo a fazer, e tem directamente a ver com a divulgação, tem a ver com a tentativa de correção altamente disfuncional dinâmica que não pode ser ignorado.

Você não pode fingir que os leões não estão a espreita na selva. Você não tem a capitular, mas você tem que tentar educá-los e dar-lhes uma outra visão.

Uma coisa que eu digo ao povo é que as pessoas que são viciados em poder secreto, é ... Kissinger disse uma vez o poder é o afrodisíaco final ... que, então, o poder secreto seria que em esteróides e Viagra e qualquer outra coisa - completamente sem corte.

E, assim, uma das questões torna-se real o que você pode ... Você não pode simplesmente tirar. Você tem que dar.

Então, meu trabalho é tentar dar também algumas dessas lideranças, ambos os líderes tradicionais e as pessoas que estão dentro desses projetos classificados, uma nova visão - uma visão que pode guiar o mundo fora da sua actual direcção, em um caminho de paz, segurança , energia livre de justiça, e uma nova transformação de toda a nossa civilização neste planeta - muito rapidamente.

Porque, você sabe, nós funcionamos fora do tempo, na minha opinião. Eu não acho que temos mais 50 ou 100 anos para se dissipar.

KC: Como acontece, nem eles. Quero dizer, que temos de nossas testemunhas secretas e das pessoas que estão expostas à filosofia dos Illuminati sempre é que o nosso tempo está se esgotando, em termos de ...

Como só ficamos sabendo de uma testemunha secreta - e eu estou correndo por isso você para saber se isso coincide com o que você sabe - que há cerca de dez meses deixou de alimento antes que se esgote no planeta, e que há mais três a pena de quatro anos de oxigênio.

Quer dizer, eu não sei se isso é até o minuto ou não, ou se é mais vago do que foi dito a mim, ou mais ... Você sabe, onde você se enquadra nessa categoria, em termos de como você entende isso.

SG: Deixe-me dizer que há um monte de ... Meu pai-de-lei usado para famosa dizer: O papel não se recusam a tinta, e na era moderna, que a tela do computador não recusar dígitos. Assim, em outras palavras, nada pode ser dito.

Agora, é preciso ... Minha própria avaliação do que é que há interesses concorrentes que tentam usar qualquer eixo que têm de fornecer um paradigma que é altamente escatológico. O eixo escatológico no Majestic é um poderoso muito.

Lembro-me de encontro com um membro da Família Real na Europa nos anos 90 e seus efeitos em toda a concessão de financiamento a investigadores de abdução foi - e eu sei quem eles são, todos os tradicionais - foi assim que eles iriam colocar a informação ao público para que o público iria aprender a odiar o suficiente dos estrangeiros, para que pudéssemos ter uma guerra interplanetária, o que seria o Armagedon que precipitar o retorno de Cristo.

KC: Sim, nós ouvimos isso.

SG: Agora, isso foi muito específico Opus Dei e que a perspectiva é realmente o que está dirigindo ... É como Ahmadinejad no Irã dizendo que, bem, seria bom se nós fomos para a guerra nuclear com Israel, pois que esta força Imam Reis , que é a devolução de seu Cristo, para retornar para o Irã.

A KC: Claro.

SG: Então esta escatológica do fim do mundo perspectiva é ...

KC: Então você está falando ... Só para cortar o assunto aqui, você está dizendo que o homem é este testemunho, o que eu disse apenas cerca de dez meses e quatro anos, é basicamente o que está sendo programado pelos controladores, em certo sentido.

SG: Bom, é "através de um vidro mal". Em outras palavras, sim, estamos indo para uma crise. Sim, estamos caminhando para um hiato, posso chamá-lo de que, na situação.

Mas o que eles não entendem é que é o fim de uma era eo início de outro. Não é o fim da vida na Terra. Não vai ser o fim da raça humana neste planeta. Estas são todas ...

KC: Nós certamente concordaria com isso.

SG: É ... E assim a fusão de certas tradições espirituais mal interpretado, se é do Livro das Revelações ou em outro lugar, ou o calendário maia e 2012, criou este tipo de juggernaut escatológico - que é muito Scientological, é muito Majestic, e tem um monte de bases dentro da filosofia da razão pela qual o segredo continuou em como ele é.

Este é um dos principais eixos de porque o segredo é continuar. O outro é o dinheiro e tecnológico e controle, o controle de macro-económica do planeta.

Meu ponto é que as pessoas ... Por exemplo, agora eu venho fazendo isso há 19 anos e eu tive ... Você sabe, se você informar o diretor da CIA, você teve alguns bons acessos, e isso há 16 anos. A minha família colocar o primeiro homem na lua. Então, tive acesso a pessoas dentro de projetos classificados para muitos da minha vida.

Por exemplo - e eu sei que nós estamos indo provavelmente discordam sobre isso porque eu vi que você escreveu em seu blog após minha palestra ontem à noite - há pessoas que foram expostas ao que eles queriam ver. Este foi um Bob Lazar que deixe de falar.

Agora, a pergunta é: Qual é a agenda para trás que permitir?

Tive mais de uma dúzia de pessoas que trabalharam nas instalações da Dulce e em Pine Gap, na Austrália e em outros lugares onde eles foram realmente crescente o Gray e espécies de répteis que as pessoas pensam são ETs.

E as pessoas que estiveram nos projetos de pensar que eles estão trabalhando ao lado de um estrangeiro - e eles não. Elas são absolutamente que são chamados de nano-bio-máquinas e estão programadas Life Forms. Não há dúvida de que isso está acontecendo.

Assim, a pergunta maior é: Se alguém chega até você com apenas uma observação empírica, o que é que eles estão vendo?

Agora eu vou passar para algo ainda mais controversa.

Temos algumas pessoas em Lockheed, e outro programa ... Eu não posso dizer onde é, mas é no Sul, em uma instalação subterrânea, e cientista-chefe é alguém que eu conhecia muito bem.

Eles desenvolveram sistemas electromagnéticos, onde podem colocar a pessoa em um estado, e eles podem entrar - e isso fica em um complexo, a discussão agora cosmológica - um astral inferior, ou mais denso campo astral. E alguns chamariam isso demoníaca.

Eles realmente podem ver os seres e criaturas lá e trazê-los em três dimensões e se materializar em carne e sangue - através destes eletrônicos.

Então, um monte dessas coisas que as pessoas estão vendo não tem nada a ver com interestelar e extraterrestres.

Então, quando eu estou falando ... quando eu falo sobre as civilizações interestelares que também têm capacidade transdimensional ... Você não pode atravessar o espaço interestelar a uma velocidade da luz ou menos.

KC: Direito.

SG: Mas há uma indigestão cosmológica acontecendo dentro de ufologia e divulgação que eu acho preocupante porque as pessoas estão confundindo interdimensional com extraterrestre com PLFs, que estão programados Life Forms, man-made.

Tudo isso está sendo montado como se fosse uma coisa, e não é. É, infelizmente, muito mais complexa do que isso. É exatamente por isso ...

BR: Nós concordamos com isso também. É muito complexo.

SG: É por isso que, quando Martin Cannon, de volta no final dos anos 80, montou uma nota de rodapé do papel-2000 e recolha de prova o envolvimento humano militar com seqüestros, e que as criaturas que eles estavam usando não eram ET ... Não foi uma aliança entre Majestic e esses ETs. Os ETs não se incomodaria com eles.

Agora, eu digo que são estrangeiros, mas eles não são extraterrestres. Ok? E agora nós estamos entrando ... e as pessoas dizem que eu estou sendo atrevido. Eu não estou, porque estes são muito bizarras criaturas. Alguns deles ainda ... eu vou levá-lo um passo adiante.

Você todo ouviu de Roswell, e que já todos ouvimos que tem havido uma série de sistemas de armas eletromagnéticas que têm como alvo e derrubou veículos interestelar ... não a matar grande taxa nos primeiros dias. - Eu odeio usar as palavras matar taxa. É terrível. - Mas é cada vez mais eficientes, pois a SDI, e desde os anos 90, especialmente nos últimos cinco ou dez anos.

O que aconteceu, no entanto, nos primeiros dias ... Eles tinham bastante material bruto. E, claro, tivemos coisas como o Experimento Filadélfia - o que não aconteceu na Filadélfia. Aconteceu em Rhode Island. Isso foi apenas uma história capa ... isso é outra discussão toda.

Mas isso foi nos anos 40. Assim, havia muito avançada eletrônica que já estavam sendo usados. E pelo tempo que os extraterrestres apareceram quando estávamos detonar armas nucleares, nós fomos capazes, em Roswell, no nosso esquadrão de bomba nuclear apenas para ter uma dessas armas e uma cúpula de radar, ou configuração, que causou a dois desses para acidente.

KC: Direito.

SG: Havia corpos por isso. Alguns deles estavam vivendo, e eu tenho uma testemunha que realmente tratado um dos que vivem tão tarde quanto 1950-'51 aqui em Virginia, não muito longe de onde eu moro, no Camp Pearry [spells] Pearry, uma facilidade muito top secret. [Nota Ed: Greer significa Camp Peary, centro de treinamento do Exército experimental perto de Williamsburg]

Agora, o que é interessante é que o material genético de alguns destes organismos foi posteriormente clonados, a partir de um número de diferentes espécies.

Agora, você sabe, tenho uma filha com um Ph.D. em neurociência e genética da mais prestigiosa universidade do mundo.

O que eu tenho feito é, eu olhei para esse tipo de ... Qual o estado atual da neurociência está no classificados mundo não é que, se quisessem, poderiam retirar células de um ser humano e clone-los. Absolutamente.

BR: Claro.

KC: Sim.

SG: Agora, imagine o que existe no mundo classificados, porque estas eram as pessoas que estavam no ... Estes eram os seres humanos que eram os descendentes espirituais de Mengele e os nazistas, von Braun Wernher e que toda a célula.

KC: Você está falando sobre os cientistas.

SG: Os cientistas que foram levados para esses projetos classificados, e que estiveram na fundação da CIA e do programa espacial cedo. Assim, a programas altamente compartimentado que lidam com esta questão ...

KC: É.

SG: E esta é a coisa: Todo mundo fala sobre antigravidade e isto e aquilo, mas esquecem-se os enormes avanços que aconteceram entre os anos 40 e início agora em genética e bioengenharia e da neurociência.

Estes entraram em aplicação onde agora criaram essas criaturas que as pessoas pensam: Ah, isso é um extraterrestre. Eu digo: NÃO é um extraterrestre!

Então a coisa toda tenha deliberadamente se confundem de forma que as pessoas vão fazer uma avaliação de que existem os alienígenas bons e os maus estrangeiros.

E se entramos em que cowboys "e" mentalidade índios, eles podem dividir a raça humana em um outro pé de guerra que vai cumprir o plano Majestic que nasceu nos anos 50, que nos levará, como Douglas McArthur disse em sua última endereço para o Congresso, a guerra interplanetária, que é a Terceira Guerra Mundial que eles querem.

KC: Direito.

SG: Então, a maioria da ufologia no varejo - eu diria, mais 90 por cento - tem embutido dentro dele essa mensagem e essas informações e essas imagens para fins de Majestic. Agora, eu acho que as pessoas fazem é completamente inocente, pois ...

KC: Direito.

BR: Eu quero fazer uma pergunta direta aqui porque este é pessoal, e eu não disse isso na câmera antes. Então, vamos lá. Eu sou uma abduzida, e eu sou um alpinista. Fui abduzido da minha tenda, em Dezembro de 1981 no Himalaia, nas encostas do Makalu, no Nepal, que é a fronteira do Tibete. E isso não foi feito pelos militares.

Isso foi feito em dezembro, no inverno no Himalaia. Fui levado para fora da minha tenda, flutuava sobre a geleira no meio da noite e foi de menos 40 graus. Este não era o militar que estava fazendo isso. Eles não podiam fazer isso.

SG: Eu não estou dizendo que todo o contato foi militar. Estou sendo muito específico. Eu estou dizendo que há bastante ... Vejamos: Se você tem uma pepita de ouro e você despejar um monte de ouro de tolo sobre isso ...

BR: Claro.

SG: ... e ninguém está fazendo um ensaio. E a pergunta é: Qual parte é extraterrestre, que parte do que é interdimensional ...

KC: Exatamente.

GS: ... o que parte dela é artificial? E que parte dela é algum mixed-up, onde as pessoas ...?

E aqui eu vou torná-lo um pouco mais complicado. Há pessoas que tiveram contato com ET e quando estes projectos classificados descobrir sobre ela que irá orientá-las de um sequestro a fim de que seu paradigma e sua percepção do presente se torne confuso. Esta é ...

KC: Okay. Acho que o que acontece aqui ... Estamos cientes desse nível que você está falando. Nós estamos cientes de todas estas diferentes dimensões porque temos basicamente ... ("Dimensões" - não as dimensões, mas "as dimensões deste argumento") ... porque temos sido expostos a estes níveis de diferentes testemunhas segredo, ok?

Mas, e penso que se tivermos um desentendimento, o que é, é ... Não sei se é completamente, você sabe? Não é um ou outro pergunta. É uma forma muito? É uma porcentagem, como você diz.

Vai ser: Existe, por vezes, seqüestros que estão ET-relacionados que são verdadeiros ET-related - ok? - E manipulados de um determinado grupo de ETs? Existe um elemento Milabs a ele, e que, talvez, a maior parte? Altamente provável. Ok?

Mas é apenas que não são apenas bons ETs? Eu acho que quando você extrapola isso, que é onde eu tenho um problema.

SG: Eu acho que o problema é com a caricatura do ...

KC: Porque eu acho que esse é, filosoficamente, um problema de uma forma limitada de olhar a realidade.

SG: Não, eu acho que o problema é uma visão maniqueísta que tem que dividir a espécie inteira em boas e más. Este é precisamente o que Hitler fez quando ele ia dizer, você sabe, os judeus são maus e eles são sujos e que é este ... Eu acho que temos que ser extremamente cuidadosa ...

KC: Eu não acho necessário fazer isso tão bem como está em termos de geral ... quer dizer, estávamos falando universos. Ok? Estamos falando de várias espécies lá fora, que vão além do sistema solar, com certeza ...

SG: Oh, eu estou muito ciente do que isso.

KC: ... e nós estamos falando sobre a vida em geral, está bem, então ...

SG: Mas o ponto é que ...

KC: Eu não penso que nós podemos sentar aqui e fazer uma declaração como a que eu ouvi você dizer a etapa de ontem, que foi: Não há ETs maus. Quero dizer, como um absurdo.

SG: Não, acho que você poderia dizer que não há provas de que o planeta foi invadido por hostil - é a palavra que usei - civilizações que têm uma intenção ...

KC: Até agora, a você, que não tem ... Em outras palavras ...

SG: Você não pode provar uma negativa. Isto é axiomático. O que posso dizer ...

KC: Bem, então temos um problema. [risos]

SG: Você não pode provar uma negativa.

KC: Em outras palavras, esse é o ponto.

SG: Não, não. Mas é o ponto. Você não pode provar uma negativa, mas o que você pode fazer é ir com a evidência de que você tem.

Um dos conjuntos de elementos de prova que temos através CSETI, que passou todo o mundo e fez contato em todo o mundo com milhares de pessoas ... Nós nunca tivemos um evento danoso acontecer. Nós nunca tivemos nada parecido com qualquer coisa que tenha medo ou mal a ninguém na equipe de contato.

Por outro lado, tivemos os membros de nossa equipe que foram alvejados com estes relacionados psicotrônicos tipo de abdução eventos militares, incluindo eu próprio.

KC: Direito. Eu concordo.

SG: Então, o que eu tenho que ir com a evidência que eu tenho. Sei também que há o ofício fase, a utilização de um instituto for Strategic Estudos documento que eu tenho, que fala sobre o ofício fase de raptos por causa de seu valor de guerra psicológica para a agenda de um Us vs Them visão maniqueísta que acabariam por benefício do complexo industrial militar. Então isso é muito circular.

Eu acho que o que estou dizendo é que um tem que ter muito cuidado se você vai estar envolvido com a divulgação e contato, dizendo: Este grupo é ruim, esse grupo é bom.

Nós somos bons e somos maus. E nós estamos deslizando de volta para os israelenses contra os palestinos, os judeus contra os cristãos, os muçulmanos contra o que quer ...

KC: Ok, mas isso não é para onde estamos indo ...

SG: Mas se você diz que existem maus estrangeiros que estão trabalhando com um governo secreto, então ...

KC: A linguagem é, na verdade serviço de outros contra a Self Service e que, por si só, é também uma questão de grau. Portanto, não é realmente bom. Alguém ...

SG: Mas você não pode julgar. Veja, aqui está o problema.

KC: Bem, nenhum de nós pode. Esse é o meu ponto inteiro aqui.

SG: Bom, esse é o meu ponto inteiro!

KC: É uma questão de grau.

SG: Eu acho que antes de se começa a descer o caminho O céu está caindo! e nós começamos a liberar essa visão maniqueísta do Aqui estão os que estão de serviço aos outros e aqui os que são egoístas ... Eu diria que há algum interesse próprio em todos os lugares.

KC: Direito.

E vamos voltar SG isto, só um pouco mais. Digamos que estas civilizações ...

KC: Especialmente pelos invasores.

SG: Por que?

KC: [risos] Se há uma invasão de corrida, então auto-interesse esclarecido vai ser o modelo predominante por que eles estão indo para funcionar, certo?

SG: E, você sabe, você tem direito a isso. Acho que você está ...

KC: Eu estou postulando. Tudo o que eu estou fazendo aqui ... Olha, até que realmente acontece em preto e branco ...

SG: Olha, onde é que eles invadiram? Quem foi invadido? E aqui está o ...

KC: Não é prova. Em outras palavras, você pode obter dados sobre ambos os lados da questão.

SG: Bom, mas para caracterizá-la como uma invasão... E se há um grupo interestelar que os diferentes ... Diferentes deles têm funções diferentes. Por exemplo ...

KC: Direito.

SG: Ok, eu vou levar isso um pouco mais. Há um grupo que tem uma função muito específica. Você pode chamar isso de Noah's Ark função, que este planeta está sob estresse ambiental tremendo. Nós estamos a perder milhares de espécies e plantas e animais.

Falei com as pessoas sobre o desembarque em Provence, este ofício de ET em um campo de lavanda, e não havia esses ETs pouco fora de lavanda picking. Parece divertido. O que eles estavam fazendo?

BR: Assim como o filme, sim.

SG: Absolutamente aconteceu e deixou vestígios físicos. Poderia haver um projeto do genoma humano que está tentando proteger o genoma humano e de um projeto genoma de Gaia, a Terra?

Poderia haver todos os tipos de coisas acontecendo que estão além da nossa capacidade de dizer: Isso acontece por que as pessoas são egoístas e invasores. E isso passa por pessoas que são bons.

KC: Exatamente. Sim.

SG: Eu acho que esse tipo de dicotomia e dualidade que eu li no seu blog é o roteiro exato que Majestic gostaria que as pessoas compram a apoiar a guerra interplanetária. Penso que não há outra ...

KC: É. Eu acho que a paranóia sobre a guerra interplanetária , por si só, e esse cenário, é louvável, ok. De certa maneira, entendemos que você está vindo de uma perspectiva profunda quando você fala sobre Não vamos ficar presos em polaridades. Ok?

Mas o que não queremos fazer é analisar essa cena, esse cenário, e as realidades que estão lá fora, e dizer que temos vindo a declaração definitiva, onde podemos dizer: Há apenas ETs bom.

Agora, deixe-me dizer por que isso é perigoso também, porque o que faz é deixar as pessoas, os seres humanos e, possivelmente, a humanidade em geral, em uma posição vulnerável. Eles são, então, por aí abaixo ET como o Flautista de Hamelin baixo que seja o caminho que eles estão tomadas.

SG: Não. Eu sempre disse, e, infelizmente, você não leu meus livros e coisas, mas ...

KC: Na verdade eu tenho.

SG: Bom, eu tenho muito claro que há duas coisas que são igualmente perigosas - a deificação de visitantes ou a demonização dos mesmos.

KC: Exatamente.

SG: Ambos são igualmente perigosos, e eu já disse isso desde os anos 90.

KC: Então estamos de acordo. Mas o que você disse no palco que não era.

SG: Eu não deificar-los e eu não demonizá-los. Meu ponto é que nós estamos vivendo em um universo juntos, vamos ter que conviver nesse universo.

KC: Claro que sim!

SG: As soluções não vão ser xingamentos e nós somos melhores do que são e aqueles estão em serviço de auto e aqueles a serviço dos outros e essa coisa toda.

Eu acho que nós temos que olhar isso de uma imagem maior muito, e que não é apenas terra, mas todo o cosmos está passando por um momento quântico.

KC: Certo, isso é verdade.

SG: Não é apenas um momento da Terra. É um momento universal ...

KC: Okay.

SG: ... a marca do que é a paz universal, a indicação de que é isso. E assim também é verdade ...

KC: O ideal seria ...

SG: ... que as civilizações interestelares não estão autorizados a deixar as suas biosfera, até que tornaram-se de acordo para a paz. Agora, e ...

KC: É uma suposição.

SG: Isso foi comprovado, pois, se estas civilizações ...

KC: De jeito nenhum. Nada foi provado sobre este planeta para que o grau de sofisticação. Não há nenhuma maneira ...

SG: Bom, se eles estavam aqui e foram invadindo e eram hostis, não teria esperado para nós ter o tipo de armas que temos hoje. Eles teriam absolutamente fechar esta civilização para baixo em 1945.

KC: Muito pelo contrário ... Quero dizer, temos de realmente entrar em um olhar sócio-político em todo o que é ser um espaço de cultura indo-ET, em busca de planetas ou planetóides, e construção de novos ambientes, e então o que fazer com eles.

Em certo sentido, você pode realmente tomar a Terra como um microcosmo, e você pode olhar Como é que vamos quando assumiu diferentes continentes aqui ...

SG: Sim. Mas veja, esse é o problema todo ...

KC: ... e qual era o modelo? Então, chegamos ao espaço e também temos a figura ...

SG: Esse é um problema enorme. Você está acoplando em uma projeção antropocêntrica sobre civilizações interestelares ...

A KC: Como acima, assim abaixo. Em outras palavras ...

SG: Bom, então, em sua crença. Mas eu acho que você está totalmente envolvido neste processo.

KC: Tudo que estou dizendo é que nós somos parte do universo, e você não pode eliminar ... E não há nenhuma decisão definitiva sobre esta parte. Você está fazendo afirmações absolutas.

SG: Você acha que os nossos projectos classificados viajaram interestelares ainda?

BR: Sim.

KC: Absolutamente.

SG: Não tem.

KC: Nós temos evidência de que eles têm.

SG: Bom, eu adoraria ver você provar isso.

BR: Não temos provas, mas mai 2001 você disse que eles têm capacidade superluminal.

SG: Sim.

BR: O que fizemos? Longe de Plutão com capacidade superluminal? Demora cinco segundos.

SG: Não, porque não estão autorizados a usá-lo. Ora aqui está algo que ... Existe uma quarentena neste planeta até que nos tornemos pacífica. Por isso, se você olhar ...

KC: Há uma filosofia de que há uma quarentena.

SG: Não. Não é. Se você olhar, mesmo que Neil Armstrong disse depois ...

KC: Por quê? Porque um ET lhe disse? Quero dizer, realmente, vamos a ele. Estamos todos em comunicação com diferentes raças ...

SG: Bom, vamos voltar para a capa com o que Neil Armstrong foi ouvida dizendo. É no livro de Timothy Good, Above Top Secret. Você pode lê-lo.

BR: Yep.

SG: E eu tenho certeza que você tem. Você lê-lo.

KC: A controlada astronauta mente é o que você está falando. Você vai me dar o depoimento de uma controlada astronauta mente.

SG: Não, não.

BR: Vamos ouvir onde isso vai. Eu estou interessado.

SG: Ele disse que quando ... Fomos alertados basicamente a Lua, e é por isso que não continuar a ir.

KC: E eu acredito que esses avisos existe. Houve evidências de que estamos alertados Marte, porque certas embarcações nunca ter feito isso lá, foram derrubados, desapareceram, tiveram problemas técnicos que não foram explicados pela NASA.

SG: Bom, e pode-se colocar um spin xenófobas sobre isso. Ou pode-se dizer que talvez haja uma sábia ordem cósmica que diz que até uma civilização atinge uma certa quantidade de civilidade para a civilização e da paz, eles não estão autorizados a viajar entre as estrelas, que o bilhete de entrada é a paz. E eu acho que é a situação.

KC: Ok, eu entendo que é a sua filosofia.

SG: Não, não é minha filosofia. É que a prova ... Não é assim que eu comecei. Isto é o que eu encontrei para ser verdadeiro em muitos testemunhos testemunho diferente e observação completa e precisa ...

KC: Mas os nossos testemunhos que contradizem isso. Então o que você faz com isso?

SG: Bom, bom, eu gostaria de falar com eles.

KC: Sim, absolutamente, e talvez teremos de comparar as notas. Você sabe, realmente, para ser honesto com você, isso é importante, porque o que acontece, para melhor ou para pior, é que estamos os dois lá fora. Nós dois estamos investigando essas questões e são questões em aberto. Na verdade, a informação tem ...

SG: São. Mas eu acho que é um pouco inútil que você vai para um blog e dizer que o que estou dizendo e fazendo é sinistro.

KC: Mas eu disse que era ...

SG: Eu acho que, você sabe, eu nunca disse nada de nocivo sobre você.

KC: É insidioso. A razão é insidioso porque ...

SG: Insidious e isso e aquilo.

KC: ... deixa as pessoas mais vulneráveis da Terra ...

SG: Eu acho que isso é exatamente o tipo de coisa, e eu estou indo absolutamente ... Você sabe, você me convidou para uma entrevista.

A KC: Claro.

SG: Eu vou dar uma entrevista. Se você quiser falar sobre-tudo que eu digo, você pode falar sobre-o que eu digo.

KC: Você excesso de falar conosco.

SG: Mas eu estou lhe dizendo isso ... Mas eu estou sendo entrevistado. Portanto, o ponto é ...

KC: [risos] É mútuo. Veja, você não sabe isso e eu sinto muito, não tive tempo de lhe dizer a nossa filosofia de como realizar uma entrevista, tipo mas eu tinha de te avisar ...

SG: É óbvio que quero ter um debate.

KC: ... que nós temos divergências de opiniões.

SG: Temos divergências de opinião, e isso é bom, mas acho que a coisa mais perigosa que podemos fazer é com ... Veja, todos têm informações parciais.

KC: Direito.

SG: Para começar a fazer juízos radicais que são negativos ... E você pode dizer: Bem, não é negativo. Estamos apenas dizendo que eles estão a serviço de auto-serviço versus a outros, e deitá-lo quando quiser.

Mas se formos por esse caminho, já estamos criando um novo cosmológica Nós versus Eles, que é a recapitulação absoluto do erro na Terra nos últimos 10.000 anos. Acho que podemos fazer melhor que isso. Eu acho que nós temos que aprender a olhar para estas coisas ...

E digamos que tudo o que a sua filosofia e como você está vendo isso é correto. Se é um cem por cento correto, eu ainda diria o caminho da sabedoria é a educação ...

KC: Absolutamente.

SG: ... elucidação, o engajamento de forma pacífica, os estados superiores de consciência - de tudo isso.

BR: Yep.

SG: Eu acho que não consiste em caracterizações, xingamentos, o que você tem. Agora o que se passa na frente diplomática e entre as nações da Terra, e eu acho que nós temos que ser muito cuidadosos para não praticar esse tipo de projeção antropocêntrica do estado actual da dualidade da condição humana sobre estes visitantes. Eu acho que pode ser muito mais difícil fazer esses tipos de avaliações.

Mas se formos por esse caminho, o que vamos fazer é que nós vamos estar a arrastar a bagagem da velha era nessa época crucial, neste momento embrionário, onde estamos tentando fazer a transição para uma nova civilização - a marca de que vai haver paz universal.

Eu não acho que vamos estar indo em um período de tempo de competir sistemas planetários em conta as guerras. Acho que isso é - tudo isso - é o ponto de vista Scientological e é muitas escatologistas 'ver os arquivos.

Acho que realmente vamos passar por uma transformação quântica que é global e interplanetárias que fará isso muito claro nos próximos anos, se não meses.

Eu acho que o tempo está muito curto para quanto mais tempo vamos ter antes que haja essa transformação grande.

E eu acho que a outra coisa é dizer ... Gostaria de dizer ao povo: Se houver uma civilização que está aqui para seus próprios interesses puramente egoístas, e não um pingo de altruísmo ou preocupação para a humanidade ou da terra, esses são os seres que eu gostaria de encontrar com o primeiro.

E eu já disse isso há anos, porque você precisa de uma iniciativa diplomática para a Coréia do Norte eo Irão e China mais do que você faz para a Grã-Bretanha, se você for um americano, digamos. Portanto, este é ...

KC: Absolutamente, mas você não pode estar na negação da potencialidade ...

SG: Não há nenhuma negação aqui. Eu não sou uma espécie de bobo Pollyanna. E que a caracterização de eu estar em negação ... Eu não estou em negação sobre qualquer coisa. Eu só estou dizendo que ...

KC: Bem, eu ... Espera, espera, espera. Você está personalizando isso de uma maneira que não é pessoal. Em outras palavras, o que eu disse é que eu não dirigi-lo para você. Eu disse ...

SG: Jan pode me dar o que você escreveu no blog. Vou mostrar o que você escreveu no blog.

KC: Excuse me. Eu disse que o que você disse no palco foi insidioso. E é insidiosa, porque o que ele faz é deixar, mais uma vez, a humanidade ... Olha, vamos ambos concordam aqui ...

BR: É um misdirect real.

KC: Nós amamos tanto ...

BR: É um misdirect real.

SG: [a Bill] claro []

BR: É um desorientar.

KC: É o amor da humanidade em ambos. Nós dois estamos aqui para se certificar de que nós fazemo-lo através desta nova era. Ok?

SG: Direito.

KC E podemos dizer que temos um objetivo comum, nesse sentido.

SG: Absolutamente.

KC: Quando eu digo que é insidioso, eu não estou dizendo que você pessoalmente são insidiosos. O que estou dizendo é o que você está dizendo que leva a um estado de coisas insidiosa se as pessoas lá fora estavam a tornar-se desarmado e completamente vulneráveis e permitir que, como eu disse, ET a assumir "a soberania" da Terra e da humanidade para desenvolver ...

SG: Esta não é a todos ... Eu nunca sugeriu que.

KC: ... a desenvolver por conta própria. Mas há implicações para o que você está dizendo que quando você diz: Todos os ETs são bons.

SG: Seu implicações sobre isso.

KC: Quando estamos usando as palavras boas e más... Vamos ser honestos, nós estamos usando as palavras bom e mau , porque temos de usar a língua e nós apenas estamos a usá-lo de uma forma simplista ...

SG: Direito.

KC: ... para cobrir um espectro muito amplo do que significa ser bom, filosoficamente, eo que significa ser mau, filosoficamente. Nós não somos ingênuos, e não estamos a olhar para isso de uma maneira preto e branco, assim não vamos lá.

SG: É preciso ter muito cuidado porque desliza em que muito rapidamente. Esta língua que desliza paradigma muito, muito rapidamente.

KC: Claro, e isso pode ser enganador. Eu aprecio isso.

SG: Eu acho que é enganosa, mas acho que a outra coisa, que é também muito perigoso. Não estou sugerindo que todos os seres humanos se desarmar. Minha mensagem é sobre todo o ser humano que habilita, não só na consciência, mas na organização e todos os outros.

BR: Nós concordamos.

SG: E além disso, você disse que nós precisamos estar armados. Bem, sim. Armado com quê? Eu acho que o conhecimento ...

KC: Isso é outra discussão. Podemos falar ... Isso é espiritual.

SG: Ela é espiritual, e esta é a finalidade principal de CSETI.

KC: O conhecimento é a questão constantemente. O que nós não estamos postulando é respostas aqui, tanto quanto Vamos continuar a explorar.

E em nenhum momento nós decidimos que "todos os ETs são bons", porque de repente temos um paradigma que diz: Você não pode deixar o planeta para além de um certo ponto a menos que você acredita em "paz" ea menos que você tenha obtido um certo nível de civilização.

Isto significa que você está lá para sempre, tudo de bom e, portanto, melhor do que a humanidade. Há uma espécie de implicação em lá.

SG: E a alternativa seria o quê? Conflito com os que não são bons?

BR: Não, isso é polarizador de uma forma que não somos.

KC: É um modelo de universos, dimensões múltiplas, que é mais complexo.

BR: Você está polarizando-lo.

SG: Qual é a sua resposta, então?

BR: A minha resposta ...

SG: Qual é a sua resposta a estas as que estão em serviço para si mesmo?

KC: É complexo. É mais complexo.

SG: A esses que você vê ...

KC: Não há limites. Vá em frente.

BR: Okay. Minha resposta para isso é a concordar com você que é uma situação muito complexa e não pode ser agendas estrangeiro que não somos capazes de compreender. Assim como o agricultor pode entender o que o agricultor está fazendo, mas não o que o veterinário está fazendo. Você sabe?

Se se aproximar de um animal selvagem porque quer dar um pouco de comida, o animal selvagem que vai fugir porque não confia no homem.

SG: Direito.

BR: Não são todos os tipos de aspectos relativos a esta que pode ser muito presunçoso de nossa capacidade de compreender. Mas o meu ponto é que é perigoso... E eu não estou nem dizendo que é um misdirect deliberada, mas eu acredito que era ...

Pessoalmente, creio que foi um misdirect levar as pessoas a acreditar, com a posição de autoridade que você tem na comunidade ufológica, que se alguém se sente que tudo ... que qualquer outra coisa que todos os ETs são amigáveis, então eles estão de alguma forma de trabalho do lado dos Illuminati!

Essa é uma polarização que não é verdadeiro. Nós não concordamos com isso - a todos! Nós pensamos que há um grande talvez categoria, onde com certeza alguns ETs são amigáveis.

KC: Absolutamente.

BR: Eu conheci algumas delas, pessoalmente.

SG: Direito.

BR: Eu não penso mesmo que o meu rapto foi mal-intencionados. Penso que este foi um programa de alguma forma para alguma coisa, que eu estou fazendo agora. Você pode ter tido uma experiência paralela.

Mas eu não sei o que está acontecendo. Estou disposto a rolar com a onda, porque eu não acho que eles destinados nenhum dano para mim. Mas com certeza não eram militares. Essa operação não era Milabs.

GS: Não, mas meu ponto é ... Aqui está o que eu disse.

BR: Mas nós não sabemos dessas coisas. Nós não sabemos ...

SG: O meu ponto é que não há provas de que esses visitantes são hostis...

BR: Desculpe. Dê-me 20 segundos, sim?

KC: Na verdade, não é...

BR: Mas nós não sabemos - Hang On. Nós não sabemos, mas também não é. E você não deve dizer que você sabe e você não. Esse é o meu ponto.

SG: Bom, na verdade ...

KC: Sim, vamos para o lugar onde você sabe, o fato é ...

SG: Eu estou dizendo que há ...

BR: ... irresponsável, porque ele não sabe, e você está presumindo que sabe ...

KC: Exatamente.

BR: ... e você está aproveitando sua posição de autoridade na comunidade UFO e que é irresponsável. Você está levando as pessoas que estão alimentando suas palavras, e você não deve fazer isso. Você deve ser muito ...

SG: Não, eu não sou totalmente irresponsável. Estou tentando fazer isso com muita responsabilidade ...

BR: Okay.

SG: ... porque eu sei o que está em jogo se as pessoas são levadas para o caminho do pânico e da polaridade e da dualidade.

BR: Mas nós não estamos fazendo isso.

SG: E isso é absolutamente a impressão ...

BR: E você está dando a impressão oposta, dizendo: Não se preocupe com coisa alguma.

SG: Não, não.

BR: E isso é tão ruim!

SG: Eu não estou dizendo que não se preocupe. eu estou dizendo ... Deixe-me dizer-lhe ...

BR: Okay.

KC: Por que não apenas iluminar a consciência.

SG: Eu posso responder a nenhuma destas?

BR: Não é. Vá em frente.

SG: É muito tempo ...

KC: [risos] Eu acho que você está respondendo a isso. Eu acho que você foi respondendo, mas vá em frente.

SG: É isso? Porque não, você não ouviu a minha resposta ainda. Minha resposta é que eu sempre digo, é que não há provas de que eles são hostis e que temos de estar em uma armada de posição, em uma posição SDI Star Wars. E que lidar com ele dessa maneira é a última coisa que nós deveria estar fazendo.

BR: Eu concordo com isso.

SG: Então, ou não ...

KC:] claro [

SG: Deixe-me terminar.

BR: Espere um minuto.

SG: Eu não posso dizer que não existe ... Você não pode provar uma negativa. Eu já disse isso três ou quatro vezes. Eu posso ir com as provas que eu vi. Além disso, eu posso ir com a experiência de 19 anos, de milhares de pessoas em expedições CSETI e experiências que tivemos com os visitantes ... nenhuma das quais tem sido terrível, negativo, invasivo. None deste tipo.

O outro ponto que eu tenho que fazer é que se fosse verdade que havia civilizações que tinham interesses próprios, e estavam indo em todo o cosmos colonizar e invadir mundos diferentes ou planetóides ou o que você tem, então eu diria que essas são as civilizações precisamos encontrar uma maneira de se envolver. E não vai ser para o cano de uma arma laser ou uma arma de pulso eletromagnético.

BR: True.

KC: Eu acho que você está fazendo um salto. Quer dizer, eu tenho que dizer aqui ...

SG: Deixe-me terminar. Eu ainda não terminei a minha resposta.

KC: Você está fazendo um salto de Star Wars a partir de nós a dizer que pode haver ETs com algum interesse auto-orientar o seu paradigma.

SG: Bom, mas vamos dar um passo atrás da humanidade por um momento e olhar para isto com os olhos ... Vamos dizer que há uma civilização que você está descrevendo.

BR: O que a civilização que estamos descrevendo?

SG: O que você acha que esses não estão em serviço aos outros, mas a serviço de si mesmo.

BR: Nós achamos que eles podem ter agendas que não são necessariamente do nosso interesse. Isso não é uma posição polarizada.

KC: Direito.

SG: Direito. Mas digamos que é o caso ...

KC: E isso não significa que nós queremos para atirar na cabeça deles, também.

SG: Ok, mas vamos dizer que é verdade. Eu não acho que isso é verdade, mas talvez eu esteja errado. É possível, eu quero dizer. Não tenho a pretensão de saber tudo. Talvez eu esteja errado.

Mas vamos dizer que é verdade. O que poderia ter instigado isso?

Agora, vamos voltar 100 anos. Estamos em cavalos e charretes e rifles e outras coisas. Minha avó, nascida no final de 1800, a reconstrução pós-Sul, viu o seu design filho do Módulo Lunar, colocou o primeiro homem na Lua, e agora o neto a fazer o que estou fazendo.

Nós fomos de cavalo e buggies para a capacidade de viagem interestelar e antigrav e desmaterialização e tecnologias transdimensional, de pólvora e os estágios iniciais da Revolução Industrial. Ao mesmo tempo, nós fomos de fuzis e metralhadoras de armas termonucleares.
Será coincidência que o tipo de caixa de Pandora que se abriu quando nós começamos detonar armas termonucleares porque era ter um efeito para além de apenas a Terra, transdimensionally?

É possível que a trajetória viram a nossa civilização em curso, estes que você acha que pode não ter os nossos melhores interesses no coração, podem ter nos visto indo em uma trajetória que, se continuasse nessa trajetória levaria-nos entrar em seu bairro com armas de destruição em massa, com a nossa tendência simian desmarcada para a guerra e fazer o que você tem?

Então, eu estou tentando dizer, vamos olhar para isso apenas por um momento através de uma outra perspectiva que não é humana, se pudermos. É muito difícil, porque somos humanos. Eu penso que ...

KC: Eu conheci Robert Solace. Ele assistiu a nave sobrevoar, ok? Em Montana, os silos de mísseis, e desligá-las. Eu falei com ele em sua casa sobre essas experiências, como você tem em seu Disclosure Project ...

SG: Direito.

KC: Estamos totalmente na mesma página sobre o assunto. Não há dúvida de que eles vieram, e eles são absolutamente convicto de que não esta tecnologia vai ... em primeiro lugar, não pode acontecer na Terra ...

SG: Seria destruir o planeta.

KC: ... mas em segundo lugar, não ir além. Na verdade, é interdimensional na sua capacidade destrutiva.

SG: Correcto. Sim, estou muito consciente disso.

KC: Então, eu acho que estamos de acordo sobre isso.

SG: Em outras palavras, que tipo de ninho de vespas que nós escolhemos? E, portanto, o tipo de disposições e as coisas estão acontecendo como conseqüência do que? Então, eu sempre digo ...

Você sabe, todo mundo começa a entrar, oh, esta agenda alienígena e que agenda alien, e eu diria: O que seria mais construtivo é que a agenda do Homem ser corrigido. Que aprendemos a viver neste planeta e correção ...

KC: Não há desacordo.

SG: ... fixar a nossa própria casa. Criar uma civilização pacífica, em vez de se preocupar com outros motivos de outras civilizações.

Aqui está o que eu prevejo. Eu prevejo que, se fôssemos fazer isso, e aprender a viver juntos, sem bater uns aos outros sobre a cabeça e matar um ao outro do planeta - como abaixo, tão acima - que veríamos uma mudança, talvez, na ordem cósmica para esse motivo.

Assim, em detrimento de debates e especulações sobre a agenda, os estrangeiros talvez prejudicial e isso e aquilo, eu diria por que não criamos uma civilização de abundância e de paz e de iluminação aqui? E ir para o espaço com essa intenção e ver o que a resposta para o cosmos será então?

Pode ser a resposta que estamos recebendo agora é uma resposta diretamente proporcional, carmicamente e outra, o que temos vindo a fazer uns aos outros.

KC: Absolutamente. Estamos atraindo ... como um espelho.

SG: Você sabe, nos últimos 100 anos matamos 160 milhões dos nossos próprios seres humanos. Eu acho que se você refletir sobre isso ... E eu estava vendo uma entrevista com Robert McNamara, no final de sua vida onde ele estava refletindo sobre os erros terríveis que ele fez no Vietnã e outras guerras do século 20.

O que eu acho é que é preciso haver uma espécie de Olhemos para nós mesmos e eu acho que muitas vezes ...

KC: Mas não vamos fazer isso com a exclusão. Não é um ou outro pergunta. Em outras palavras, o que eu ouvi você dizendo que é, vamos ser uma espécie pouco mais da Terra, centrada em nossa visão da realidade e não se preocupar com as agendas dos outros seres lá fora. E vamos nos concentrar em construir o nosso ninho e torná-lo um lugar bom e saudável, agradável e jogar uns com os outros. Não há nenhum desacordo com isso.

SG: Não, não é um ou outro. Eu estou dizendo que vamos fazer isso. É por isso que estamos fazendo a OrionProject.org.

KC: Nós não temos absolutamente nenhum desacordo com isso.

SG: É por isso que também estamos fazendo o contato, o esforço diplomático. E convidamos todos estes ... Nós sempre convidamos todas estas civilizações para fazer contato.

KC: Mas na verdade você está assumindo que não há nenhuma intervenção em curso. E eu acho que isso é ir à raiz da questão. Ou seja, é que você sabe sobre tela memórias? Você deve saber sobre eles se você foi tão profundo que você tem.

SG: Bom, os programas psicotrônicos que estiveram na existência por muitos anos ...

KC: Tudo bem, porque obviamente você tem uma visão positiva de toda a interação sua. E, você sabe, não chegar a este nível pessoal, mas para dizer que se eu encontrar um ser que pensa que eles só tinham interações positivas com ETs certos animais ou sejam eles quem forem, então eu poderia olhar para essa pessoa e eu pode pergunta ...

Este é o meu problema - eu poderia questionar se essa pessoa realmente sabe o que eles estão tendo, pois pode ser de tela saudoso e eles poderiam realmente ter alguma interação negativa lá e não sabe. Agora, obviamente eu não sou ...

SG: Então você está de volta para o positivo eo negativo ea polaridade ...

KC: Mas nós vivemos em um nível 3-D e estamos a avançar para o 4-D ...

SG: E veja, isto é ... A questão toda é que ...

KC: Na verdade, vai além do que, por isso não me interrompa, porque eu quero terminar aqui.

SG: Eu acho que não é tão simples.

KC: Absolutamente, e nós concordamos com isso. É muito complexo.

SG: Direito.

KC: Nós somos seres multidimensionais. Nós vivemos em muitos níveis diferentes. Somos seres espirituais em primeiro lugar ...

SG: Mm-hm.

KC: ... e os seres humanos segundo. Ok? Na verdade, são apenas habitam esses corpos humanos no momento, na minha opinião. Ok?

SG: Correto. locação de curta duração.

KC: Eu tive uma série de experiências de Samadhi mim, então eu totalmente sei onde você está vindo com isso, e eu aprecio isso. Mas isso não muda o fato de que é extremamente complexo, esta foto do que está acontecendo aqui.

Nenhum de nós tem todas as respostas, e para fazer declarações definitivas que nós sentimos que você está fazendo lá fora - ok? - E realmente limitar ... para colocar vendas para esse efeito a dizer: Não há nada para se preocupar, a todos, o homem lá fora. Apenas se preocupe com o seu próprio pequeno playground. E enquanto isso, lá fora, são ...

Porque eu tenho que te dizer, se você está ciente de psíquico e você tem percepção psíquica, você sabe que há entidades que não têm corpos que são negativamente orientada. Agora "negativo", mais uma vez, torna-se uma decisão. E como você quiser chamar negativo ...

SG: Aqueles que não são extraterrestres. Agora você está confundindo o cosmológico todo ...

KC: Eu não estou confuso. Pelo contrário, estou usando um exemplo ...

SG: eu nunca negou que houvesse esse tipo de entidades ...

KC: Okay. Fine.

GS: Mas esses não são extraterrestres, física ... Alguns destes podem ser de definição.

KC: Eu sei disso. Vamos extrapolar a partir daí. Estou simplesmente foco, agora, o que você prazo pode uma entidade "negativos" que não tem um corpo, e eu estou dizendo ...

Ou você poderia até dizer fogo. Agora, o fogo é uma entidade. É um não ... Ele não tem um corpo, e ainda tem um poder, ela pode criar a si mesmo. Assim, em certo sentido, você poderia dizer que é orientado negativamente se ela queima sua casa, mas por outro lado, poderia mantê-lo aquecido.

Assim, do mesmo modo que nós poderíamos encontrar entidades que estão em corpos físicos - mais uma vez, os espíritos tendo uma experiência física - o que poderia ser um ET, que poderia ser nós ... é tão multidimensional. Você não vê que eu estou dizendo?

SG: Oh, absolutamente.

KC: Em outras palavras, se eles são espíritos como nós somos espíritos, então eles podem ser movidos pela polaridade positiva, que pode ser puxado pela polaridade negativa.

Pode olhar, a partir da dimensão do ser no mundo 3-D que nós somos chamados a habitar a Terra, neste corpo humano, esta experiência, e como elas impactam nós, poderia ser de fato, em última análise negativa para o nosso ciclo de crescimento. Isto é, de fato, algo que tem sido colocada como uma possibilidade muito real.

SG: Bom, tudo é possível. Quero dizer, obviamente. Eu simplesmente não consigo ver as provas para isso. Eu vejo as provas para os seres humanos matando uns aos outros. Eu vejo as armas no espaço onde foram orientados para os visitantes ...

KC: Eu aprecio isso.

SG: ... e tudo isso. Então, quero dizer, podemos falar em círculos o dia todo.

KC: É. Sure.

SG: A minha posição é que não houve uma ação contra a Terra ea humanidade a partir de um extraterrestre, civilização interestelar física para cá, que eu acho que nos levam a querer ter uma espécie de resposta conflito armado.

Agora, existem experiências de pessoas que eles interpretam como negativa? Claro que sim.

Eu vou lhe dizer uma coisa, e as pessoas não gostam de ouvir isto, mas em um caso de traumatismo principal, se uma criança chega e não há tempo para a anestesia, e eu tenho que colocar um dreno na parede torácica dessa criança, eu preciso olhar como o monstro mais horrível e diabo, que já viveu.

Minha motivação é salvar o filho. Minha motivação é ajudar essa criança. Mas, para ninguém ver que ele só iria andar de outro planeta ou na rua, eles vão: O que é que o médico monstruoso ... ou que eles estão fazendo?

BR: Você está fazendo o que você precisa.

SG: E o que é meu motivo, é que eu tenho cinco minutos ou menos para salvar a vida dessa criança. Assim, tudo o que eu estou dizendo é que este tipo de antropocêntrica ...

KC: É uma questão de perspectiva.

SG: ... e é uma questão de perspectiva. Acho que é por isso que prefiro ser cauteloso, cautelosamente otimistas, colocar para fora uma opinião positiva sobre a forma como devemos estar interagindo com essa coisa. Não é irresponsável. Eu não sou insidioso. Penso que este tipo de caracterização são altamente ofensivo, como eu nunca atacou vocês publicamente.

Eu achei que foi atacado em seu blog hoje. Foi infeliz. Mas a minha perspectiva, eu quero ser muito claro ...

KC: Não, não. Sua filosofia foi atacado. Não foram atacados.

SG: Sim, bem, qualquer coisa.

KC: Na verdade, você foi elogiado.

SG: Mas eu só tenho a dizer que é por isso que estamos querendo ser cauteloso, porque é tão fácil para o homem ... quero dizer, olha o que aconteceu depois de 11/09. É tão fácil para o ser humano a ter fragmentos de informações e, em seguida, ir em pé de guerra ou fazer um pé de conflito.

BR: Nós concordamos com você.

SG: Esse é o perigo inerente de algumas das coisas que você está dizendo, é que pode empurrar a humanidade.

KC: Sim, tudo bem. Eu entendo.

SG: Okay. E há uma coisa para ter uma conversa privada sobre a especular sobre os motivos e as agendas dos alienígenas, mas quando você começar a falar com as pessoas do planeta sobre isso e você começa a colocar para fora ... e postular que há estes - e usar sua palavra, ea polaridade negativa e isso e aquilo - este jogaria o planeta em ...

E também jogar o planeta por inteiro para o campo de Majestic, que há anos vem tentando ... e também teve presidentes de lado, como Reagan, e tentou convencê-los do mesmo argumento que você está fazendo para que ele iria gastar centenas de bilhões de dólares em SDI. Acho que isso entra em questões de política séria.

KC: Yeah, yeah.

SG: Okay. E eu tenho responsabilidades aqui que você não está ciente. Então, para dizer que eu sou irresponsável ... Você não sabe o que são as minhas responsabilidades. E, portanto ...

BR: Eu quero ...

SG: Não, você não! O que estou dizendo aqui é que ...

BR: Eu quero fazer uma pergunta que é muito ... Eu quero ter isso de volta, agora. Apenas espere um segundo, vamos esfriar e eu quero apenas fazer uma analogia.

Agora, uma analogia que eu uso às vezes, e isso normalmente resulta em acenos de concordância, é que nós somos como os pescadores em uma ilha no Mar do Sul, no meio do Oceano Pacífico, depois de ter acreditado para as gerações que somos as únicas pessoas em todo o mundo.

Estamos sentados em volta de uma fogueira de cozinhar o nosso peixe e estamos tentando descobrir: Que o navio de metal grande no horizonte, o que eles querem conosco? Esse pássaro de metal que mantém a nossa ilha, circulando ao redor, o que eles estão fazendo? Isso é real? E você vê isso? E todo esse tipo de coisa.

Estamos a tentar descobrir as intenções, supondo que acreditamos em sua existência destes outros seres que de repente estamos começando a perceber que podem existir em nosso universo nesta pequena ilha tropical.

Agora, o problema é que olhar se realmente isso como uma situação humana que é bem real, realmente, qual a experiência que temos como pescadores ilha do Mar do Sul para descobrir -

Talvez eles queiram cortar nossas árvores. Talvez eles queiram nos salvar, porque o nível do mar está subindo e eles querem nos levar para outra ilha. Talvez eles queiram nossos minerais, ou talvez eles querem nos converter ao cristianismo. Talvez eles queiram comer-nos, matar-nos, ou talvez eles queiram fazer amigos. Como sabemos?

O perigo é que - e esta é uma questão agora - o perigo é que estou aqui ao redor da fogueira esta com vocês e eu ouvi você dizendo que os outros homens nos navios de grande porte e aqueles pássaros de metal deve ser amigável.

E eu estou dizendo: Espere um minuto. Nós precisamos ser um pouco cuidadoso porque, na verdade, mesmo que não entrar em brigas nessa pequena ilha de vez em quando, como é que sabemos que podemos confiar neles? Talvez possamos, talvez nós não podemos. Qual é a sua experiência?

Isso é uma tentativa de caracterizar, por analogia, o quão complexo é este. É por isso que eu disse que era irresponsável, como eu faria se eu estivesse em torno dessa fogueira, como um ancião da comunidade dizendo: Eles têm que ser amigável, temos de confiar neles, você tem que confiar elas. Isto é o que disse sobre os incas os conquistadores!

SG: Sim, porém seu metáfora é, novamente, uma projeção antropocêntrica sobre algo que eu acho que não é aplicável.

Eu acho que, além disso, o nosso ... Eu continuo voltando para isso. Não só na minha experiência pessoal, mas a experiência de centenas de pessoas, milhares de pessoas, que tiveram envolvidos com os nossos programas contacto diplomático, não tivemos nenhum deste tipo de experiência que emprestam-nos a crer que há civilizações que são hostis à Terra e à humanidade.

Por outro lado, tenho tido muitas fontes para me descrever o Programado Life Forms, o envolvimento militar com seqüestros boato, uma operação de falsa bandeira para criar uma ameaça alienígena que pode unir encontro.

Então eu tenho que ir no conhecimento e na experiência que tenho, e não é algo apenas observando de longe, porque de fato, tivemos contato. Na verdade, temos mais informações do que apenas algo flutuando em cima da ilha. Assim, a analogia decompõe-se muito rapidamente.

E mesmo se houvesse esse potencial de uma ou mais dessas civilizações do planeta a ser motivo de preocupação para nós, a minha resposta continuaria a ser o mesmo:

Não precisa ser de noivado. É preciso haver uma distensão diplomática. É preciso haver uma reaproximação. É necessário haver uma abordagem esclarecida a este, onde nós realmente sair de uma espécie de dualidade que leva ao conflito na Terra.

Acho que independentemente do que a sua avaliação sobre os trabalhos, o caminho da sabedoria e da segurança é isso.

KC: Ok, não concordo com isso, ok? Vamos falar sobre onde estamos de acordo ...

BR: Eu concordo plenamente, e ele precisa estar em domínio público.

KC: Eu quero dizer, nós certamente chegar a acordo sobre o objectivo final. Ok? O objetivo final, do nosso ponto de vista. Ok? Nós não somos parte do complexo militar-industrial. Ok?

Nós estamos fazendo o que fazemos, porque acreditamos na verdade, porque estamos dedicando nossas vidas. E, na verdade, nossas vidas foram literalmente em perigo por causa daquilo que acreditamos. Fazemo-lo em uma base diária, e você, de todas as pessoas deveriam entender isso.

SG: Mm-hm.

KC: Então nós não estamos tendo esta ligeireza. Nosso resultado final não é para ser aquilo que pode desejar como fim último do jogo. Em outras palavras, nós não estamos aqui para apoiar o seu final do jogo e nós não somos ingênuos sobre o que estamos fazendo também. Assim, nenhuma dessas coisas é verdade. Ok?

Não estamos a tentar promover uma espécie de paradigma baseado no medo de tal forma que as pessoas ficam em um lugar onde a única coisa que posso pensar é atirar na cabeça de ET, a gráfica, ou para permitir armas espaciais.

Quero dizer, nós basicamente concordo com a sua filosofia dessa forma, sinceramente. Na verdade, eu diria, estamos dedicando nossas vidas para isso.

No entanto, por outro lado, nós também não vamos sentar aqui e fingir que sabemos todas as respostas. E estamos também não vai assumir que todo o contato é positivo. Ao contrário do que o seu ...

SG: Você vai dizer o que você pensa.

KC: Sim, evidentemente que nós somos. Mas em termos de este debate e para a razão que nós ... Você sabe, você está dizendo que o nosso tipo de coisa blog, nossa postagem, você achou ofensivo, porque nós estamos dizendo ... O que você está dizendo no palco, e mais uma vez, você está no palco. Você está em palco mais vezes do que realmente somos, muito mais vezes - e eu tenho que dizer, portanto, sua responsabilidade é grande.

Talvez a sua abordagem é um pouco simplista, na medida em que você está assumindo que se você falar sobre o potencial que há outras coisas acontecendo, ou um potencial de outras formas de olhar a questão, que o salto que a totalidade das audiências lá vai fazer de imediato é o medo eo pânico. E que eles vão saltar sobre o bandwagon do complexo militar-industrial, e todos sair e pegar suas armas e facas e quer ir filmar ET e lutar uns com os outros e outros mundos, e assim por diante. Isso não é ... Em outras palavras, você está passando ...

SG: Mas é o problema, é que eu estou completamente ciente de que minha posição é a posição da minoria. Ok? Estou perfeitamente ciente de que.

KC: Na verdade, isso não é verdade também. Quero dizer, há muita gente lá fora que estão defendendo a paz e amor, e recebendo em seus carros e pulando para cima e para baixo: Por favor, ET, venha nos salvar porque você é tudo de bom.

SG: Não. Eu realmente desafiá-lo a olhar para Hollywood, a comunidade ufológica, os livros e vídeos que estão fora sobre este assunto. Eles são predominantemente negativas e aterrorizantes. Eu acho que este é um dos problemas.

BR: Eu não penso assim.

SG: Eu acho que um dos problemas é que temos de olhar para isso com uma visão de longo prazo. E a visão de longo prazo, como eu vê-lo ... E isso é tudo que eu posso fazer é ir pela minha própria bússola moral e que eu acho que está certo. Eu não acho que eu sou irresponsável. Eu não acho que eu sou simplista, e toda a sorte de estas caracterizações.

Eu acho que tenho uma responsabilidade de ajudar a articular uma frente caminho que é sábio e que não redundará em mais medo, o pânico ea negatividade do planeta, mas que nos move para a frente em uma maneira positiva e que pode levar a que estou determinados será o futuro para este planeta.

Esse é um dos, não só a paz mundial, mas a paz universal e totalmente, completamente nova civilização, de transformação neste planeta que não é milhares de anos ou mesmo décadas fora de fora agora. Eu acho que é muito, muito perto.

Então, eu acho que é isso que eu desejo de articular. Não há simplicidade para ele. É realmente um conceito bastante complexo. É também uma forma de envolver espiritualmente.

Quero compartilhar um sonho que tive. Eu não compartilho com muita frequência, mas ... Voltar ao meu amigo Shari e eu e outro membro da minha equipe todos tem câncer metastático no mesmo mês e estávamos todos indo para morrer. Ela morreu, mas ela ainda estava viva. E Bill Colby tinha morrido, foi morto tentando nos ajudar um pouco antes disso. Foi uma época terrível, realmente, para mim.

Eu tive um sonho. E, claro, eu sou humano. Eu estava irritado. Eu era louco como o inferno do que estava acontecendo para nós.

Eu tive um sonho - Eu acho que eu estava na Inglaterra fazendo um trabalho círculo de cultura - e no sonho havia esses leões gigantes que estavam me perseguindo. Eles iam tentar me matar. (É engraçado, porque o Dr. Tom Bearden fala sobre "leões" dessa trama, e eu nunca o ouvi usar esse termo na época eu tinha o sonho).

Mas aqui foram estes leões enormes, e eles estavam me perseguindo e que eles iam me matar. E foi essa lúcida, sonho lúcido, full-color.

Eu não correr. Eu não ficar com raiva. Eu não tenho ódio no meu coração. Eu abri meu coração e fui a um lugar de amor universal e da consciência e me dedicava cada leão em seus olhos.

Nós estávamos fazendo isso, seguem uns aos outros ao redor, e eventualmente tornou-se tão envolvido com essa energia que, apesar de terem enormes garras e dentes, eles realmente virou de costas e fiquei acariciando-los assim, como se fossem gatinhos grande . Nós nos tornamos ... É completamente difundida essa situação.

Eu uso isso como uma analogia de uma espécie de Aikido, espiritualmente, do compromisso que eu estou empenhado em, tanto com o público, com Majestic, com os visitantes. Isso é o que estou fazendo.

KC: Eu compreendo.

SG: É isso em resumo.

KC: Eu acho que é uma grande descrição da sua abordagem eo que motiva você. Muito obrigado por isso, Steven Greer.

BR: Obrigado por compartilhar isso, Steven.

SG: Obrigado.

BR: Thank you very much. Nós apreciamos isso.

SG: Obrigado.