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ombardeiro stealth de Hitler: Como os nazistas foram os primeiros a projetar um avião bater radar
Por MARCUS DUNK
Última actualização às 10:50 de 08 de julho de 2009
Com suas linhas suaves e elegantes, este poderia ser um protótipo para um futuro sucessor para o bombardeiro stealth.
Mas essa asa voadora foi realmente concebido pelos nazistas, 30 anos antes dos americanos desenvolveu com sucesso a tecnologia de radar, invisível.
Agora uma equipe de engenharia reconstruiu o Horten Ho 2-29 de plantas, com resultados surpreendentes.

Explosão do passado: a réplica em escala do 29/02 Ho bombardeiro foi feita com materiais disponíveis na década de 40
Futurista: O projeto de avião stealth estava anos à frente do seu tempo
Foi mais rápido e mais eficiente do que qualquer outro avião do período e os seus poderes de stealth não funcionou contra radar.
Os especialistas estão convencidos de que, dado um pouco mais pouco tempo, a implantação em massa da aeronave poderia ter mudado o curso da guerra.

O avião poderia ter ajudado a Adolf Hitler ganhar a guerra
Primeiro construído e testado no ar em março de 1944, ele foi projetado com um maior alcance e velocidade do que qualquer plano previamente construída
e foi a primeira aeronave a usar a tecnologia stealth agora implementados por os EUA na sua bombardeiros B-2.
Felizmente, os engenheiros de Hitler só fez três protótipos testados pelo sendo puxado por um planador, e não foram capazes de construí-los em escala industrial, antes que as forças aliadas invadiram.
De tanques Panzer até o foguete V-2, que tem sido reconhecido que technilowcal perícia, a Alemanha durante a guerra estava anos à frente dos aliados.
Mas em 1943, o alto comando nazista temia que a guerra estava começando a se voltar contra eles, e estavam desesperados para desenvolver novas armas para ajudar a virar a maré.
bombardeiros nazistas estavam sofrendo mal quando confrontados com a velocidade e manobrabilidade do Spitfire e outros caças Aliados.
Hitler também estava desesperado para desenvolver um bombardeiro com o alcance ea capacidade de chegar aos Estados Unidos.
Em 1943, chefe da Luftwaffe Hermann Goering exigiu que os designers vêm com uma bomba que cumprir o seu «1, 000, 1.000, 1.000 das exigências - que poderia levar 1,000 kg mais de 1.000 km voando a 1.000 km / h.
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Uma réplica em escala real dos 229 Ho bombardeiro feitos com materiais disponíveis na década de 1940 na prefilght
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A seção da asa do bombardeiro stealth. Os consumos do jato estava anos à frente do seu tempo
Dois irmãos piloto na casa dos trinta, Reimar Horten e Walter, sugeriu 'voar' projetar uma asa que tinham vindo a trabalhar há anos.
Estavam convencidos de que com a sua arrastar e falta de resistência do vento tal plano seria atender aos requisitos de Goering.
Construção de um protótipo foi iniciado em Goettingen, na Alemanha, em 1944.
A vagem centro foi feita a partir de um tubo de aço soldado, e foi projetado para ser alimentado por um motor BMW 003.
A inovação mais importante foi Reimar Horten ideia de revestimento em uma mistura de pó de carvão e cola de madeira.

Vingativo: Inventores Reimar Horten e Walter foram inspirados a criar o Ho 2-29 pelas mortes de milhares de pilotos da Luftwaffe na Batalha da Grã-Bretanha
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O bombardeiro envergadura de 142 pés foi submetido a aprovação em 1944, e teria sido capaz de voar de Berlim a Nova York e voltar sem reabastecimento, graças ao projeto misturado mesma ala e seis BMW 003A ou oito Junker Jumo 004B turbojatos
Ele achava que as ondas eletromagnéticas do radar seria absorvida e, em conjunto com o esculpido superfícies de aeronaves, o da nave ficaria praticamente invisível a detectores de radar.
Este foi o mesmo método usado eventualmente por os EUA em sua primeira aeronave furtiva no início de 1980, o F-117A Nighthawk.
O avião estava coberto na pintura radar absorvente com um alto teor de grafite, que tem uma substância química semelhante make-up de carvão vegetal.
Depois da guerra, os americanos capturaram o protótipo Ho 2-29, juntamente com as plantas e utilizado alguns de seus avanços tecnológicos para ajudar os seus próprios desenhos.
Mas os especialistas sempre duvidava alega que o Horten poderia realmente funcionar como um avião invisível.
Agora, usando a planta eo protótipo artesanal restando apenas, a Northrop-Grumman (a empresa por trás da defesa do B-2) construíram uma réplica em tamanho real de um Horten Ho 2-29.

Felizmente para a Grã-Bretanha a asa voadora Horten caça-bombardeiro nunca tivemos muito mais do que a fase de projeto, acima
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Graças à utilização de madeira e carvão, motores a jato integrada na fuselagem, e suas superfícies combinadas, o avião poderia ter sido em Londres, oito minutos depois que o sistema de radar detectou
Levou 2.500 horas-homem e US $ 250.000 para a construção e, apesar de sua réplica não pode voar, era radar testado, colocando-o em um pólo de articulação de 50 pés e expô-lo às ondas eletromagnéticas.
A equipe demonstrou que, embora a aeronave não é completamente invisível para o tipo de radar utilizado na guerra, que teria sido camuflado bastante e rápido o suficiente para garantir que ela pudesse chegar a Londres antes de Spitfires poderia ser mexidos para interceptá-lo.
"Se os alemães tivessem tempo para desenvolver essas aeronaves, que poderiam muito bem ter tido um impacto", diz Peter Murton, especialista em aviação desde o Imperial War Museum em Duxford, em Cambridgeshire.
«Em teoria, a asa voadora era um projeto da aeronave muito eficiente que minimiza o arrasto.
"É uma das razões que pode chegar a velocidades muito altas em mergulho e deslizar e tinha uma gama tão incrivelmente longa.
A pesquisa foi filmada para um documentário sobre a próxima National Geographic Channel.
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