http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1198112/Sleek-swift-deadly--Hitlers-stealth-bomber-turned-tide-Britain.html
ombardeiro stealth de Hitler: Como os nazistas foram os primeiros a projetar um avião bater radar
Por MARCUS DUNK
Última actualização às 10:50 de 08 de julho de 2009
Com suas linhas suaves e elegantes, este poderia ser um protótipo para um futuro sucessor para o bombardeiro stealth.
Mas essa asa voadora foi realmente concebido pelos nazistas, 30 anos antes dos americanos desenvolveu com sucesso a tecnologia de radar, invisível.
Agora uma equipe de engenharia reconstruiu o Horten Ho 2-29 de plantas, com resultados surpreendentes.
Explosão do passado: a réplica em escala do 29/02 Ho bombardeiro foi feita com materiais disponíveis na década de 40
Futurista: O projeto de avião stealth estava anos à frente do seu tempo
Foi mais rápido e mais eficiente do que qualquer outro avião do período e os seus poderes de stealth não funcionou contra radar.
Os especialistas estão convencidos de que, dado um pouco mais pouco tempo, a implantação em massa da aeronave poderia ter mudado o curso da guerra.
O avião poderia ter ajudado a Adolf Hitler ganhar a guerra
Primeiro construído e testado no ar em março de 1944, ele foi projetado com um maior alcance e velocidade do que qualquer plano previamente construída
e foi a primeira aeronave a usar a tecnologia stealth agora implementados por os EUA na sua bombardeiros B-2.
Felizmente, os engenheiros de Hitler só fez três protótipos testados pelo sendo puxado por um planador, e não foram capazes de construí-los em escala industrial, antes que as forças aliadas invadiram.
De tanques Panzer até o foguete V-2, que tem sido reconhecido que technilowcal perícia, a Alemanha durante a guerra estava anos à frente dos aliados.
Mas em 1943, o alto comando nazista temia que a guerra estava começando a se voltar contra eles, e estavam desesperados para desenvolver novas armas para ajudar a virar a maré.
bombardeiros nazistas estavam sofrendo mal quando confrontados com a velocidade e manobrabilidade do Spitfire e outros caças Aliados.
Hitler também estava desesperado para desenvolver um bombardeiro com o alcance ea capacidade de chegar aos Estados Unidos.
Em 1943, chefe da Luftwaffe Hermann Goering exigiu que os designers vêm com uma bomba que cumprir o seu «1, 000, 1.000, 1.000 das exigências - que poderia levar 1,000 kg mais de 1.000 km voando a 1.000 km / h.
AmpliarUma réplica em escala real dos 229 Ho bombardeiro feitos com materiais disponíveis na década de 1940 na prefilght
AmpliarA seção da asa do bombardeiro stealth. Os consumos do jato estava anos à frente do seu tempo
Dois irmãos piloto na casa dos trinta, Reimar Horten e Walter, sugeriu 'voar' projetar uma asa que tinham vindo a trabalhar há anos.
Estavam convencidos de que com a sua arrastar e falta de resistência do vento tal plano seria atender aos requisitos de Goering.
Construção de um protótipo foi iniciado em Goettingen, na Alemanha, em 1944.
A vagem centro foi feita a partir de um tubo de aço soldado, e foi projetado para ser alimentado por um motor BMW 003.
A inovação mais importante foi Reimar Horten ideia de revestimento em uma mistura de pó de carvão e cola de madeira.
Vingativo: Inventores Reimar Horten e Walter foram inspirados a criar o Ho 2-29 pelas mortes de milhares de pilotos da Luftwaffe na Batalha da Grã-Bretanha
AmpliarO bombardeiro envergadura de 142 pés foi submetido a aprovação em 1944, e teria sido capaz de voar de Berlim a Nova York e voltar sem reabastecimento, graças ao projeto misturado mesma ala e seis BMW 003A ou oito Junker Jumo 004B turbojatos
Ele achava que as ondas eletromagnéticas do radar seria absorvida e, em conjunto com o esculpido superfícies de aeronaves, o da nave ficaria praticamente invisível a detectores de radar.
Este foi o mesmo método usado eventualmente por os EUA em sua primeira aeronave furtiva no início de 1980, o F-117A Nighthawk.
O avião estava coberto na pintura radar absorvente com um alto teor de grafite, que tem uma substância química semelhante make-up de carvão vegetal.
Depois da guerra, os americanos capturaram o protótipo Ho 2-29, juntamente com as plantas e utilizado alguns de seus avanços tecnológicos para ajudar os seus próprios desenhos.
Mas os especialistas sempre duvidava alega que o Horten poderia realmente funcionar como um avião invisível.
Agora, usando a planta eo protótipo artesanal restando apenas, a Northrop-Grumman (a empresa por trás da defesa do B-2) construíram uma réplica em tamanho real de um Horten Ho 2-29.
Felizmente para a Grã-Bretanha a asa voadora Horten caça-bombardeiro nunca tivemos muito mais do que a fase de projeto, acima
AmpliarGraças à utilização de madeira e carvão, motores a jato integrada na fuselagem, e suas superfícies combinadas, o avião poderia ter sido em Londres, oito minutos depois que o sistema de radar detectou
Levou 2.500 horas-homem e US $ 250.000 para a construção e, apesar de sua réplica não pode voar, era radar testado, colocando-o em um pólo de articulação de 50 pés e expô-lo às ondas eletromagnéticas.
A equipe demonstrou que, embora a aeronave não é completamente invisível para o tipo de radar utilizado na guerra, que teria sido camuflado bastante e rápido o suficiente para garantir que ela pudesse chegar a Londres antes de Spitfires poderia ser mexidos para interceptá-lo.
"Se os alemães tivessem tempo para desenvolver essas aeronaves, que poderiam muito bem ter tido um impacto", diz Peter Murton, especialista em aviação desde o Imperial War Museum em Duxford, em Cambridgeshire.
«Em teoria, a asa voadora era um projeto da aeronave muito eficiente que minimiza o arrasto.
"É uma das razões que pode chegar a velocidades muito altas em mergulho e deslizar e tinha uma gama tão incrivelmente longa.
A pesquisa foi filmada para um documentário sobre a próxima National Geographic Channel.
Explorar mais:
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1198112/Sleek-swift-deadly--Hitlers-stealth-bomber-turned-tide-Britain.html#ixzz0k4F8nju9
Nenhum comentário:
Postar um comentário