Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FOTOSSÍNTESE HUMANOS

Processo fotoeletroquímico para gerar energia, uso de melanina e de seus precursores, derivados, análogos e variantes, e aparelho para realizar o referido processo

Processo fotoeletroquímico para gerar energia, uso de melanina e de seus precursores, derivados, análogos e variantes, e aparelho para realizar o referido processo. A presente invenção refere-se a processos ou métodos para obter energia alternativa, particularmente nos processos denominados fotoeletroquímicos, por meio dos quais se obtém a geração de átomos de hidrogênio e oxigênio, mediante a separação ou partição da molécula de água com a que se geram átomos de hidrogênio e de oxigênio, gerando também elétrons de alta energia, e muito possivelmente com aplicação como método novo para a redução de moléculas de dióxido de carbono, de nitratos, e sulfatos. Devido a que as reações acontecem em ambos os sensos, nossa invenção também tem aplicação para a geração de eletricidade, dado que nosso método também permite unir átomos de hidrogênio e oxigênio, enquanto formando moléculas de água e colateralmente gerando corrente elétrica.



Dessa descoberta devemos ampliar algumas consequências:
1. Melanina existe em maior volume nas peles dos homens escuros.
2. Essa fotossíntese explica o que falta na teoria da homeostase para alguma falha no entendimento do Jejum: podemos extrair a energia sem consumo de nada para viver indefinidamente sem comer.
3. Está explicado o que a Suméria registrava sobre os deuses que criaram o homem serem negros.
4. Após isso, de algum modo saberemos fazer uso pessoal desse mecanismo com nossa mente comandando e poderemos ficar também sem respirar. Além de rejuvenescer, poderemos ir ao espaço sem máscaras de oxigênio.
5. Estas são as conclusões que demonstro nos meus livros sobre Jejum, equilíbrio energético no funcionamento da alimentação natural, o que são alimentos tóxicos, por que as frutas glicosadas são o alimento único indicado no Gênesis, e que aas comidas em geral tiram mais energia do que fornecem.
Encontrem tudo isso no site http://www.mariosanchez.com.br e nos resmos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


Assunto: FOTOSSÍNTESE HUMANOS


Na minha opinião Serendipity é quando Deus sabe que estamos prontos e precisam receber um presente, então Ele nos dá uma luz na estrada.

Por favor, espalhe esta boa notícia e desta vez não importa o que Nicolas Tesla ... Saudações ♥

HUMANOS fotossíntese - brilhante descoberta


http://www.patentesonline.com.br/processo-fotoeletroquimico-para-gerar-energia-uso-de-melanina-e-de-seus-precursores-196284.html


A descoberta de um processo bioquímico que, a partir de uma molécula que existe na pele, o cabelo eo forro da retina humana, mas que podem ser produzidos artificialmente, (melanina ou polihidroxiindol) é capaz de quebrar a molécula água, separando o hidrogênio e oxigênio e extrair a energia desse processo.

Invenção. O cientista Arturo Herrera Solis diz que sua inovação pretende gerar energia limpa através de hidrogénio / uma lâmpada que liga o gerador de Bat-Gen.

Após quatro anos de processo e das provas, o governo russo deu o cientista mexicano Arturo Herrera primeira patente Solis ao redor do mundo a reconhecer a existência de "fotossíntese humana."

Isto permitiu desenvolver uma espécie de infinito pilha, que o autor chamou Bat-Gen, porque funciona tanto como uma bateria recarregável e um gerador de corrente contínua.

A matéria-prima desta invenção é abundante na natureza, como os seus componentes principais são a água e uma molécula que existe na pele, o cabelo eo forro da retina humana, mas que pode ser produzido artificialmente: a melanina, polihidroxiindol.

Dias antes de voar para Varsóvia, para explicar sua descoberta na Academia Polonesa de Ciências, Solis Herrera explicou que a Federação Russa foi concedida patente No. 6017379, passado 02 abril de 2010, após ter demonstrado que a melanina e seus derivados, não só servem para dar cor à pele e cabelo.

"Esta substância é capaz de quebrar a molécula de água (H2O), separando oxigênio e hidrogênio, enquanto que a reação libera energia. Mas o mais revolucionário é que a mesma molécula desempenha a função inversa, e reencontra o hidrogênio eo oxigênio, que são formados como água novamente, lançando uma nova carga de energia ", disse o médico, especializado em neuro Instituto Nacional de Neurologia e Neurocirurgia.

O ciclo pode ser repetido um número incontável de vezes, armar e desarmar a molécula de água e liberam energia, sem qualquer desperdício, porque a melanina se ajuda a absorver fótons novos que estão disponíveis no ambiente onde a radiação eletromagnética normalmente nos cercam todo o mundo, que vêm do sol e do espaço.

Estes fótons são constantemente alimentado o evento iônica ou elétrica que ocorre ao montar ou desmontar as moléculas de H2O.

Esta é uma maneira muito esquemática de explicar o que se passa dentro da Bat-Gen, que é capaz de manter uma lâmpada queima mais de 100 anos, com a necessidade apenas para substituir as lâmpadas quando terminar seu tempo a vida.

Como prova desta afirmação, o Dr. Solis tem em seu laboratório em Aguascalientes, lâmpadas que são quatro anos.

HISTÓRIA

A constatação não é uma fantasia ou aparece do nada. Do ponto de vista científico é parte do estudo que pretende gerar energia limpa através de hidrogênio, que é o mais simples átomo no universo, constituído por um próton e um elétron.

O processo do Dr. Solis, que foi concebido em seu laboratório privado na cidade de Aguascalientes, está sob avaliação para quatro anos nos escritórios de patentes dos Estados Unidos, União Européia, China e Índia. No México, um pedido de patente por cinco anos no Instituto Mexicano da Propriedade Industrial, e ainda não há resposta.

"Até agora, eu passei mais de 40 mil dólares em advogados e papelada para encontrar as patentes e tem sido um processo muito complexo para o inédito desta descoberta, eu me considero incrível. Mas a concessão da patente na Rússia dá um apoio forte das minhas conclusões e deixar a testemunha, um documento legal, que esta descoberta foi feita no México ", diz o pesquisador, que não trabalha em nenhuma universidade.

Agora, os advogados estão patentes pendentes em os EUA ea Europa dizem que, certamente, o processo de proteção à propriedade intelectual em suas jurisdições para acelerar.

Serendipity. A história da ciência está repleta de exemplos de descobertas que foram feitas por um golpe de sorte, e claro, inesperado. Estes resultados são chamados de "serendipity" eo mais famoso foi a descoberta da penicilina, o que ocorreu quando Alexander Fleming era um estudo de bactérias contaminadas com fungos e depois descobriu que alguns destes fungos não crescem bactérias. Assim começou a antibióticos.

A descoberta do processo que o mexicano Arturo Solis chamado de "fotossíntese humana", também ocorreu por acaso.

"A descoberta veio por acaso, para investigar os potenciais terapias para as três causas mais comuns de cegueira no México: glaucoma, retinopatia diabética ea degeneração macular causada pelo envelhecimento", conta o cientista, cuja formação acadêmica é o IPN, cirurgião oftalmologista UNAM, Mestre em Ciências Médicas da Universidade Autônoma de Aguascalientes e doutorado em Farmacologia pela Universidade de Guadalajara.

"Durante nossa pesquisa descobrimos que a melanina tinha extraordinárias propriedades terapêuticas, mas não explicou como é que poderíamos oferecer proteção tão consistente e tão completa. Em 1998, produzidos artificialmente de 20 ml de melanina e ela confirmou uma hipótese que tinha construído passo a passo: que o hidrogênio melanina entregues às células da retina ", diz ele.

Então ele colocou a primeira pedra e depois provar que nos processos bioquímicos do corpo humano e energia foto-eletro-químicos gerados. Antes de procurar a patentear a descoberta, Arturo Solis passou 12 anos de observação e compreensão de melanina, entre 1990 e 2002.

"Muitos amigos me disseram: 'Por que estudar a melanina, que se faz nos negros e feios e não é bom para alguma coisa?" E eu sei que esta molécula funciona como uma espécie de catalisador para gerar energia. Se tomarmos, ninguém vai discutir no México por ter contribuído um dos mais fortes soluções para enfrentar a crise com uma alternativa de energia limpa ", disse Solis.

Fonte: Crônica

EXPERIÊNCIAS DE ENERGIA GERADA DO CORPO HUMANO

A cidade de Aguascalientes é a primeira do Metrô para implementar totalmente a energia renovável e limpa para o ambiente e os seres humanos, através da implementação de um desenvolvimento científico que será usado no Jardim Manuel M. Ponce, (localizado atrás do Exedra), onde publicamente demonstrar e validar a capacidade de iluminação que pode ser conseguido com esta descoberta, disse o prefeito, Adrian Ventura Dávila.

Após a recepção em seu gabinete um grupo de cientistas mexicanos, liderados pelo Dr. Arturo Herrera Solis, que apresentou o prefeito, uma descoberta que permite que a energia do corpo humano e poderia ser um reforço considerável para o Estado, também proporcionar benefícios para a saúde humana e oferecem uma iluminação limpa e renovável para o mundo.

Na reunião com a participação de cientistas do Cazaquistão, o prefeito confirmou o interesse da Câmara Municipal para apoiar projetos que beneficiem a nossa organização, aliada a apoiar profissionais de Aguascalientes, que durante quase 30 anos conduziu a pesquisa e descobertas no campo.

"Decidimos apoiar esse projeto, e assim apresentar o que está sendo feito aqui em Aguascalientes e caminhar juntos com o Dr. Solis, que mora em nossa cidade e tem o apoio do Gabinete do Prefeito de seus estudos científicos, culminando esse projeto e levá-lo à fruição. "

Especificamente, o prefeito Ventura Dávila e deu instruções à Direcção Municipal de Iluminação Pública, para trabalhar na instalação de 51 lâmpadas no centro da cidade de Aguascalientes, especificamente no Jardim Manuel M. Ponce, (localizado atrás do Exedra).

Notavelmente, o Dr. Arturo Solis Herrera, que tem seu escritório no centro da cidade começa a se sobressair no cenário internacional, e eu tenho o registro de sua patente sobre "fotossíntese humana, na Federação da Rússia, método ou princípio que é conseguido através de potência constante. É uma meta alcançada em um trabalho científico, que começou aqui, em Aguascalientes, no mínimo 30 anos.

Sua descoberta foi conseguida pela oportunidade de rever e analisar o sofrimento de cegueira entre alguns de seus pacientes em sua prática regular, com a idéia de procurar alívio. Hoje, diz ele, tem a fórmula para a solução de muitos problemas que são consideradas incuráveis, como a artrite, rins, fígado, coração, doença de Parkinson, e vários outros.

"Os cientistas que me acompanhava, fizeram um 22 horas, para falar de uma droga que poderia fazer aqui e ali, como a exigência de que seria muito alto."

Aprofunde materializar ressaltar que uma instalação de laboratório de grande porte, que estariam gerando empregos de alta qualidade, além de conseguir uma reputação muito importante tanto para o nosso país, para Aguascalientes.

Ele acrescentou que a descoberta de geração de energia elétrica, ele fez cinco anos atrás, por que ele inventou uma bateria que armazena energia por até 100 anos.

Finalmente, ele disse que os países desenvolvidos concordaram em fazer grandes investimentos na cidade onde ele obteve a solução da crise energética. E ele disse, poderia muito bem ser Aguascalientes.

Fonte: La Jornada

RELATÓRIO AO DR. ARTURO HERRERA SOLIS. (Bianca Atwell)

Dr. Arturo Herrera Solis é um cientista mexicano, que inspirou não sei o que as forças de sabedoria, fez descobertas de saber revolucionar a ciência.

No entanto, seus resultados, como o "Bat Gen" (uma bateria de auto-recarregável é capaz de manter uma lâmpada acesa por uma centena de anos), o processo de fotossíntese, no homem, ou a geração de eletricidade com água e melanina, vai quase despercebido na mídia.

Solis Herrera é um entre muitos pesquisadores cujos resultados são ofuscadas pelos grandes monopólios de energia artes. Limpa e barata de energia que pode substituir completamente o atual sujo e caro.

Mas reconhecemos, e dar o nosso total apoio, pois estamos cada vez mais aqueles que acreditam que o homem foi levado para a depredação da natureza por seu próprio instinto, mas por aqueles que foram deliberadamente substituir fontes de energia naturais como o sol, além de inferir-los ou encher seus cofres.

Bianca Atwell: "Você. Descobriu que os seres humanos produzem a melanina é capaz de quebrar a molécula de água, separando o oxigênio eo hidrogênio e energia extrair desse processo. Em suma, a melanina é como a clorofila das plantas, é capaz de realizar o processo de fotossíntese, tendo energia do campo eletromagnético da radiação solar e cósmica. Por que você acredita que os seres humanos são sistematicamente escondidas de nós a nossa capacidade de obter energia do sol? homens Hira Ratan Manek e literalmente se alimentam de luz solar e não precisa ir ao supermercado ...

Arturo Herrera Solis: As possibilidades são muitas, mas agora que ele tenha descoberto o processo bioquímico importante, acho que devemos espalhar mais pessoas você pode conhecer, aprofundar e promover o conhecimento eo desenvolvimento de , cujas aplicações potenciais são enormes.

Bianca Atwell: "Não tem escutado quando você disse ao mundo que a estimulação farmacológica da fotossíntese humana diminui a mortalidade dos pacientes com a gripe H1N1. Sua descoberta ameaçados de qualquer forma a venda de Tamiflu, talvez uma demonstração de ocultação sistemática de informação quando se vai contra as grandes empresas multinacionais. Você tem patenteado um medicamento chamado Qtinia, o que é eo que é usado?

Arturo Herrera Solis: Nós temos patenteado QIAPI QTINIA 1 e compostos relacionados que são processos bioquímicos básicos do ser humano fotossíntese. Por exemplo QIAPI 1 é um potenciador de fotossíntese humana, 30 segundo colocado sob a língua, o corpo inicia a dissociação da água por hora cerca de dois ou três, por isso é necessário aplicar mais ou menos com este temporária (duas gotas debaixo da língua a cada 2 ou 3 horas) fornecido de acordo com a resposta clínica do paciente.

Os resultados terapêuticos superou as nossas expectativas, como por exemplo a melhora observada nos pacientes com Alzheimer, Parkinson, insônia, delírio e muitos outros na fronteira espetacular.

Gostaria de acrescentar que este composto QIAPI 1 satisfizer os aspectos éticos, médicos e legais para o uso em seres humanos.

Os nossos colegas norte-americanos que já a utilizam, mencionar que QIAPI 1 é usado para todas as doenças e alguns até mesmo curá-los.

Bianca Atwell: Nós normalmente associamos com a função da pigmentação da melanina da pele, mas em seu livro "A melanina, o Humana clorofila" diz que esta molécula foi essencial para a origem da vida na Terra. Como foi a participação desta molécula na origem da espécie?

Arturo Herrera Solis: Melanina é uma molécula especial, que ultrapassa a nossa capacidade de abstração, descreveu a sua existência no espaço interestelar, é a molécula mais estável é conhecido (em milhões de anos), portanto, não é razoável pensar que era da substância, que levou ao surgimento da vida, como para produzir energia de forma contínua, dia e noite, é susceptível de conter a reação inicial da origem da vida durante o tempo de modo que muitas vezes é necessário repetir de modo que a passagem de eras foram concatenação de outras substâncias químicas ou reações bioquímicas se você gosta, que juntos formam o que chamamos de vida. Ainda de acordo com a definição de vida da Nasa que afirma que a vida como um processo químico auto-sustentável, que eventualmente entra evolução darwiniana (sobrevivência do mais apto). E eu acho que esse indiscutível que qualquer reação inicial por simples energia que é necessário para ter sucesso.

Atwell Bianca: O ex-ministro da Saúde da Finlândia, o Dr. Rauni Kilde adverte o mundo da conspiração da vacina da gripe. Dra. Ghislaine Lanctôt, em seu livro "A Máfia Médica" revela muitas das aberrações que estão comprometidos para a saúde humana de poderosos grupos multinacionais e indústrias farmacêuticas. Em sua opinião pessoal vacinas obrigatórias na pré-escola para sempre destruir "o equilíbrio do nosso sistema imunológico tornando-nos dependentes de drogas para ser contido no futuro, para aliviar esse desequilíbrio?

Arturo Herrera Solis: Pode-se pensar, mas acho que devemos pensar e agir de boa fé, assim que nós pensamos e temos a certeza que isso implica negativa de nossos sistemas muito ocasionalmente ocorrer.

Bianca Atwell: Em seu laboratório já vi um relógio que funciona com melanina. Nós poderíamos dispensar as baterias atuais, que são altamente poluentes. Quem são aqueles que nos impedem de mercado e promover o uso de células de melanina como Gen Bat?

Arturo Herrera Solis: Talvez os interesses e ignorância que foi possível criar a primeira bateria de auto-recarregável (taxa única), através da descoberta dos processos intrínsecos da fotossíntese humana que temos sido capazes de jogar mesmo no tubo teste. A aplicação maciça desse conhecimento pode gerar muitos benefícios, incluindo a necessidade de baterias atuais poluentes reduzem significativamente ou talvez a última, que é possível.

É imperativo aproveitar a oportunidade que temos de gerar energia sem deixar vestígios. Pela primeira vez na história, temos essa possibilidade. Lembre-se que, como espécie estamos falhando, porque nós estamos fazendo, se você pode chamá-lo, fazer da Terra um planeta inabitável, a curto prazo.

Bianca Atwell: Finalmente, me diga o que outras instituições e cientistas têm apoiado as suas conclusões, para que eu possa fazer um relatório para aqueles que estão realmente trabalhando para o bem estar humano através da rede multinacional de corrupção.

Arturo Herrera Solis, Dr. Gjumrakch Aliev, o Dr. Jerzy Leszek, Dr. Bacilio Romo, Dr. José de Jesus Alvarado, Dr. Leonardo Gonzalez, Dr. Juan Zepeda e outros cujos nomes me lembro bem tempo.

O apoio das instituições tem sido mais gradual, mas começou a acontecer, como a Dra. Mary Loroch, em Berlim, Alemanha, Sabine Dr. Baeher na Suíça, Dr. Zofia Blach-Olewzka na Polônia, que fez uma interessante experiência de irradiação humana leucócitos do sangue periférico e em seguida, expor o vírus da estomatite humano, e descobriu que, exposta à luz, estes leucócitos foram se tornando mais resistentes até cerca de 45 minutos de exposição à luz, foram feitas completamente resistentes à infecção por este vírus.

Gostaria também de mencionar o Dr. Carlos Haubi Segura de la Universidad Autónoma de Aguascalientes e só tem interesse externship no meu trabalho como reitor do Dr. Rafael Urzua Macias, ea Associação dos Antigos Alunos da UNAM e no Senado mesmo mexicana República através do Sr. Senador Felipe Gonzalez. Poderíamos dizer que é gradualmente crescente interesse na fotossíntese Humanos.

Um comentário:

Vinícius Ribeiro disse...

Video: "A fotossintese huaman, a energia do futuro"

https://www.youtube.com/watch?v=PwtAQAO74Ko&t=2s