Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jordan Maxwell: a aquisição do Planeta Terra


Jordan Maxwell: a aquisição do Planeta Terra
Los Angeles, Califórnia, setembro de 2008

[Nota: Normalmente, as transcrições que tinha todas as peças em que eles haviam sido difícil para os transcritores ouvir foram colocadas em "sonoros", entre colchetes, em vermelho por Bill Ryan para atender, corrigir, então ele ia postar a transcrição; No entanto, devido a interrupções inesperadas no processo normal de trabalho no Projeto Camelot, este processo normal não era capaz de prosseguir em frente, de modo que o sonoros foram deixados na colchetes.]

Introdução:

Tudo que você precisa fazer é sair e fazer o seu trabalho e se divertir e ver o seu basquete e ficar fora do caminho dos adultos que correm o mundo. Eu nunca comprei.

*** Nada neste mundo - nada - funciona da maneira que você pensa. Há sempre mais para a história.

*** Mas a razão porque estou aqui fazendo o que estou fazendo é por causa desta mutação, que está sendo impingido à raça humana - que está sendo forçado a raça humana. Essa mudança que os Mestres do Universo, por assim dizer, tem em mente para a raça humana está sendo impingido sobre nós.

E acredito, novamente apenas a minha opinião, que a minha parte nesse esquema cósmico ou este jogo cósmico é chamar as pessoas de volta à sua humanidade e que eles saibam: Você está sendo conduzido pelo caminho do jardim em algo que você não sabe o que é vinda.

*** Você sabe, eu não aguento quando as pessoas dizem que isso tudo é de alta tecnologia do nosso governo. Não. Eu não acredito nisso por um minuto. O que eu vi com meus próprios olhos, eu não comprá-lo por um minuto. Se isso tem a ver com o nosso governo, então o que eu realmente testemunhado com meus próprios olhos, se ele tem a ver com o governo dos EUA, então isso significa que o governo dos EUA está em conluio com os extraterrestres, porque o que eu vi é extraterrestre origem.

*** Mas eu estou totalmente convencido de que há agora na Terra - mais uma vez, por falta de um termo melhor - a presença alienígena que são os inimigos da raça humana, e eles são, obviamente, os inimigos de quem quer que os criadores originais de nós - porque das coisas que eu tenho dito , que as pessoas ou as entidades que nos criou, os "deuses" que nos criou, tenho inimigos lá fora no universo.

*** Uma coisa que eu quero dizer sobre Spielberg ... Eu tenho muitos, muitos, muitos amigos na indústria e já sei porque eu tenho dito que praticamente todos os grandes nomes de Hollywood sabe quem eu sou. Eles devem! Eu tenho falado por 48 anos, e eles estão usando todas as minhas coisas, então eles devem me conhecer.

*** Então, eu estou dizendo que estou totalmente convencido, sem sombra de dúvida, para mim, que há coisas como alienígenas réptil, apesar de eu nunca ter visto um, graças a Deus. Mas eu realmente acredito que eles estão aqui - não por causa de David Icke, não por causa do Credo Mutwa que eu amo ouvir, um homem maravilhoso e fascinante. David Icke tem feito grandes coisas. Mas eu acredito que existem alienígenas réptil aqui por causa de minha pesquisa pessoal.

Esteja ciente de que há uma guerra por sua alma.

[Set-up falando e brincando omitidos]

Entrevista começa:

Kerry Cassidy (KC): Jordan Maxwell, estou muito animado de estar aqui com vocês hoje. Bill Ryan e eu - eu estou Kerry Cassidy do Projeto Camelot - não poderia estar mais feliz por ter essa honra de entrevistar você.

Você é um dos pesquisadores mais proeminentes, você esteve em cena durante mais de 40 anos. Eu acho que você é realmente responsável por David Icke e Zecharia Sitchin, e muitos outros que vêm à frente, falando sobre as sociedades secretas, os Illuminati, e realmente, os poderes que estar por trás das cenas.

Há apenas uma dúvida que todos, Hoagland, o nome dele, mesmo Wilcock - todo mundo lhe deve um grande OBRIGADO por trazer esse assunto à tona, e para a sua pesquisa diligente surpreendente nesta área.

Você é uma mente incrível. Você é realmente um tesouro nacional, se você não se importa que eu diga, aqui na América, e eu sei que você tem notado o exterior em que o respeito também. Então, o que você tem a dizer para si mesmo? Pode dar uma introdução melhor que isso?

Jordan Maxwell (JM): Eu diria que você está sendo muito generoso e muito gentil e agradeço todas as suas palavras, mas eu me vejo como uma pessoa comum apenas fazendo o que eu amo fazer, e que está a olhar por trás das cenas dos acontecimentos mundiais, como as coisas realmente funcionam. E eu comecei a fazer este tipo de investigação diligente.

Eu cresci, e até mesmo como uma criança, passando a maior parte do meu tempo na biblioteca. Enquanto todas as outras crianças estavam brincando, eu estava sentado em bibliotecas. Então, eu sempre fui interessado em saber coisas que outras pessoas não parecem saber mesmo existir. Eu sempre estive interessado no lado segredo da vida, todas as coisas escondidas no mundo que a maioria das pessoas não são sequer conscientes. Estou fascinado com o quanto há de saber que a maioria das pessoas nem sequer sabem existir .

E assim eu cresci pensando dessa maneira, e pelo tempo que eu tinha 19 anos, quando acabei em Los Angeles, decidi dedicar minha vida inteira a estudar o que eu chamaria o mundo do ocultismo. A palavra ocultismo simplesmente meios ocultos.

Portanto, muito do verdadeiro conhecimento e sabedoria é oculto, porque as pessoas que comandam este planeta sinto que o verdadeiro conhecimento e sabedoria de como o mundo realmente funciona é o conhecimento que você não precisa saber - tudo que você precisa fazer é só sair e fazer seu trabalho e se divertir e assistir o basquete e ficar fora do caminho dos adultos que correm o mundo. Eu nunca comprei.

Quando eu era criança, eu costumava fazer, é claro, ser feliz quando a minha família teria vindo outras famílias para visitar, porque eles trazem seus filhos e eu tenho filhos para brincar. Mas depois do jantar, as mulheres sempre acabam em um grupo e que eles estão falando as mulheres falam, e meu pai e seus irmãos e quem mais estava lá, todos os homens, ia na frente da sala e fumar os charutos e ter a homens do vinho e falar, falar.

E assim, meu pai e meus tios em especial sempre dizia: Bem, as crianças vão para fora e jogar bola, e eu diria o meu tio -, porque os irmãos pai foi maravilhoso, eu amei todos eles - e por isso gostaria de dizer aos meus tios: Eu não quero sair e jogar bola. Eu quero ouvir o que vocês estão falando, porque eu estou supondo que se você quiser me para sair e jogar bola que você vai estar falando sobre algo que você não quer me ouvir. Eu estou realmente curioso para ouvir o que você quer falar que você não quer me ouvir falar.

KC: E você costumava dizer que, para eles, eu assumo.

JM: Sim.

KC: É. Então você estava incrivelmente precoce.

JM: E então, o que eles fariam é meu tio e meu pai dizia: Bem, vamos sair e brincar, também, você sabe, agindo assim: Ok, não precisamos falar nada.

E, claro, todas as crianças que agora quer sair porque meu pai e meus tios estão indo jogar com a gente. Então, nós todos iríamos sair para jogar bola, porque agora os adultos estavam conosco. E, claro, cerca de dez minutos para o jogo, meu pai ficava cansado porque ele trabalha o dia todo, então ele está cansado e que tipo de história. Então ele entra, e depois meus tios alguns minutos mais tarde viria a entrar, mas agora as crianças estão jogando bola, então agora nós estamos felizes.

Vejo que hoje em dia. O presidente dos Estados Unidos vai para o jogo de bola de abertura. Ele joga a primeira bola. Isso é o papai jogar fora a primeira bola para todas as crianças que estar lá, e todas as crianças estão vendo seu ballgames bobo. E então é claro que iria atirar na platéia do ballgames e você vê as estrelas de cinema e políticos de grande nome lá assistindo o jogo.

E eu penso: Você sabe, eu sei o que é. É só os caras que estão executando o planeta quer todas as pessoas de baixa renda - todas as crianças - para saber que nós, adultos, que estão correndo o mundo, somos humanos como vocês, nós gostamos de sair para o jogo de basquete e ver o ballgames .

É algo que faz todo mundo se sente feliz de que os nossos líderes nacionais e nossas estrelas de cinema são como nós - eles adoram os jogos de bola, também. Eu nunca caiu nessa. Eu sei o que está acontecendo. Esses caras não poderia me importar menos, mas é apenas política. É só você sabe, sair e deixar o povo ver que você é humano como todos os outros. Eu nunca comprei.

Eu queria saber sobre o que esses caras estavam falando, duas horas da manhã, quando todo mundo está dormindo. Isso é quando esses caras falam.

KC: Absolutamente. É possível você se sentir confortável o suficiente para compartilhar o que você compartilhou conosco na noite passada, sobre o encontro com essa pessoa muito especial? A um ...

JM: Eu sei que você está dizendo. Eu só estou tentando pensar: Estou à vontade para falar sobre isso?

KC: Eu entendo.

JM: Bem, deixe-me ir, por um lado, e deitou um pouco mais de fundação.

KC: Tudo bem.

JM: Então não me levar muito tempo para perceber que muito do que está acontecendo, os seres humanos não estão sendo contadas. Nós não estamos sendo dito a verdade real.

Um par de coisas em especial que eu quero que você saiba, e eu quero que se lembrem. Nada neste mundo - nada - funciona da maneira que você pensa. Há sempre mais para a história.

Você ouve falar de algum casamento quebrar e que o marido fez isso, a mulher fez isso, e é muito óbvio o que aconteceu. Não, não é óbvio o que aconteceu. Há muito mais para a história que você não conhece. Você não sabe a sua origem, seu passado. Você não conhece seu passado. Você não sabe o que estava acontecendo na família. Você não tem idéia. Portanto, nada é simples. É por isso que tem cortes.

Então eu achei que nada neste mundo funciona do jeito que você pensa. Bancos não emprestam dinheiro. Os governos não têm competência para protegê-lo. departamento de polícia não está lá para servi-lo. Instituições de ensino superior - universidades e institutos de educação - não estão ali para educá-lo.

Toda a superestrutura da civilização no mundo ocidental é uma combinação de brilhantemente põr-junto e esquemas bem planejada para direcionar as mentes das pessoas de modo a servir seus mestres. E eu sei que há muito tempo.

Uma das principais ferramentas nas mãos dos senhores que comandam este mundo é Hollywood. Hollywood é uma história incrível.

Eu já disse isso, e talvez muitos, ouvindo-me agora que me ouviu dizer isto, mas vou dizê-lo - que a criação do homem branco vem da Europa. E norte, sul ... assim, todos os quatro: norte, leste, sul e na Europa Ocidental, mesmo na época do Império Romano e, antes, que a secção toda a Europa a que chamamos de centro para a presença do homem branco na Terra foi literalmente dominava - antiga A Europa foi governada - por um sacerdócio chamados druidas.

Os druidas eram os ministros, os sacerdotes, os juízes, os advogados, pois eles eram os líderes religiosos.

Assim foi o sacerdócio que a Europa dominada. Ele ainda faz. A Europa ainda é um país druídica, ea América é um país druídica. A menos que você compreender o sistema druídico, então você nunca vai descobrir o que está acontecendo na América e na Inglaterra.

Um dos símbolos mais importantes do sistema Druid foi uma varinha mágica, como Merlin, o Mago com uma varinha mágica? E, também, os líderes da orquestra e maestros sempre tem uma varinha mágica e é melhor você jogar com a melodia do mestre. Dirige-te jogar e dirige-lhe para parar com a varinha mágica, então você está dançando ao som de sua música. Ok?

varinhas mágicas eram sempre feitas de madeira de uma árvore de Holly. É feito de madeira de Holly. Hollywood é um estabelecimento druídica e os símbolos, as palavras, os termos, as histórias, são projetados .

Pense sobre isso. Pense sobre como Hollywood faz o que eles fazem. Não estou dizendo que eles estão mal, só estou explicando como Hollywood funciona.

Você tem, em primeiro lugar, uma história, então alguém tem de escrever a história. Tudo bem? Então agora você tem uma história. Agora você tem que dar a um roteirista, que vai adaptar a história em um roteiro, pois você não pode apenas contar a história, você tem que projetá-lo para ser um filme.

Agora, depois de fazer isso, então você vai ter que contratar os atores - muito importante: os atores - porque você vai precisar de pessoas para atuar na peça. Isso não significa que eles realmente têm sentimentos humanos. Não, não, eles estão sendo pagos para agir como eles se importam, que agem como se ama alguém. É um ato.

E assim que você paga atores para encenar a peça que os roteiristas têm escrito, e você quer certificar-se os atores fazem o mesmo direito, então você tem que ter um diretor e ele vai dirigir tudo que você diz e faz do jeito que ele quer ele disse.

Então você tem, é claro, o produtor e ele também está sujeito ao produtor executivo que está produzindo o dinheiro, e então tudo isso é todo um sistema de montar um sistema de uma história que lhe conta uma estória. Faz com que você pensar em termos daquilo que você acabou de ver, de modo que as pessoas saem do cinema e pensar em suas mentes: Esta é a maneira que você normalmente iria reagir a uma situação, do jeito que o cara fez no filme.

E é por isso que hoje, na civilização ocidental, especialmente no Ocidente, a nossa capacidade de trabalhar uns com os outros e viver juntos como seres humanos é tão asneira, porque tenho assistido muita televisão, então e muitos filmes assim e muito disparate tão próximos fora de Hollywood, tanta violência, sexo e drogas, e tudo o resto, que as pessoas não têm idéia do mundo como viver mais. Eles perderam sua humanidade.

KC: Ok, então você está dizendo que em muitos aspectos, os filmes de Hollywood e da televisão são realmente sorte de fazer a modificação de comportamento nas pessoas ...

JM: Exatamente.

KC: ... para levá-los a se comportar de certa maneira, pensar é socialmente aceitável e, em seguida, as pessoas realmente saem e eles agem do jeito que está "supostamente" para agir, ao invés do modo como elas realmente se sentem em qualquer situação humana .

JM: Exatamente. Precisamente.

KC: Então cimentos da estrutura social.

JM: Isso mesmo.

KC: Eu entendo isso. Você também falar sobre como os filmes estão revelando a agenda da Illuminati?

JM: Deus Ah, sim! Que história que é! Absolutamente. Ainda mais do que você sabe, até mais do que você suspeita.

Eu tenho estado a olhar para um assunto para, assim, desde 1967. Deixe-me começar: em Glendale, Califórnia, em 1967, eu estava pesquisando sobre o comunismo para uma palestra que ia dar e eu fui a um World Book Encyclopedia e lá estava a imagem do brasão de armas da União Soviética e os soviéticos pavilhão. Isso foi em '67.

Bem, eu comecei a falar para pequenos grupos de pouco em '60, por isso durante sete anos, eu já tinha falado para a mãe pouco e grupos de pop e salas de pequena biblioteca e livrarias pouco, e todo esse tipo de coisa. Mas foi em 67 que me deparei com um símbolo que foi o brasão de armas da União Soviética.

Eu já conhecia por esse tempo com um determinado termo que os comunistas têm utilizado, os nazistas usaram, os britânicos usaram, os americanos têm utilizado, e então quando eu vi esse símbolo ea explicação para o símbolo na World Book Encyclopedia , finalmente bateu-me que algo está acontecendo, em uma enorme escala massiva em todo o mundo.

Pela primeira vez eu vi no brasão nacional soviético de armas, porque ele estava usando as mesmas palavras e termos que Hitler havia utilizado, os nazistas tinham usado, que os fascistas tinham usado na Itália.

E agora que eu comecei a olhar, o povo da Índia usou; os governos ao redor do mundo estão usando o mesmo símbolo, então eu sabia que tinha encontrado algo de profundo significado. Eu não sabia o que era, mas eu já sabia, eu tinha um pressentimento de que algo está muito grande acontecendo, na Terra, eo brasão de armas nacional soviética foi o que despertou o meu pegar isso.

Bill Ryan (BR): Quando você falou sobre os símbolos de lá, que me lembrou o quanto seu trabalho é sobre a interpretação dos símbolos. Alguém mencionou para mim que você foi realmente a modelo do simbologista, que foi interpretado por Tom Hanks no filme O Código DaVinci . Você pode dizer algo sobre isso? É verdade que o que foi baseado em seu trabalho e sua personalidade e sua pesquisa?

JM: Bem, eu não estou em posição de dizer com certeza, porque eu não estou a par de como eles vieram com o que eles fizeram no filme. Tudo o que eu vou dizer que é certa e é provável que, em 1991, eu acho que foi, eu fiz uma apresentação que foi filmada na área de Pasadena em uma livraria - e, o vídeo está fora de todo o mundo. Chama-se The Basic Apresentação de slides.

Em que - que estava de volta em 1991, em Pasadena - Fui apresentado como um especialista em sociedades secretas e símbolos ocultos e símbolos da religião e do governo.

Subi no palco, e era uma apresentação de slides que eu estava fazendo, e então eu tinha o projetor de slides sobre, e no slide que estava sendo projetada na tela - eu deixei ele, mesmo antes de eu começar apenas para ter um fotos das pessoas para ver quando eles vieram - por isso o projetor de slides já estava. A imagem que estava na tela era a parte de trás da nota de dólar, a pirâmide no verso da nota de dólar. Quando eu subi na plataforma, eu andei na frente da tela, então agora ele estava sendo projetado em mim.

BR: Isso foi no filme.

JM: E então eu comecei a apontar para os símbolos do dólar faturar [Kerry risos] e explicar os emblemas ou palavras. Essa é exatamente a mesma cena que está no filme.

BR: Eu me lembro dele. Foi muito dramático, se você lembrar.

JM: Sim. Vá para trás e buscar o meu básica Apresentação de slides de volta em 91 e é a mesma coisa idêntica.

BR: A imitação é a forma mais sincera de lisonja.

JM: Sim, eu acho. Claro, eu não recebi um cheque ou qualquer coisa. [Risos] E então, naturalmente, em 1992 ou 93, algo assim, eu fiz um vídeo chamado Matrix do Poder em que eu falei sobre como o mundo está sendo manipulada nos bastidores pelo oculto ou mágico símbolos e palavras que estão enganando a civilização , enganando as pessoas. Então, mais tarde em um filme sai chamado Matrix . Mas eu tenho falado sobre isso, você sabe, este assunto para muitos, muitos anos antes.

Agora, uma coisa que muita gente não sabe é que eu estava indo ao redor, pode ser dito agora, mas eu estava indo em torno de estúdios nos anos 70 e no início dos anos 80. Especialmente na década de 70, eu estava indo ao redor para todos os estúdios do retrato de movimento durante a noite. pessoas da classe trabalhadora nos estúdios teria me entrar e fazer uma apresentação - um projetor de slides, só um pouco de Mickey Mouse operação, projetor de slides, deitar-se uma tela, e gostaria de dar palestras sobre os códigos da Bíblia, Cavaleiros Templários, sociedades secretas e aquele tipo de assuntos arcanos.

Muitas vezes eu ia dar palestras como a que apenas as pessoas da classe trabalhadora do estúdio e, em seguida, às vezes a gente ia alugar algum cargo dentro do estúdio onde eu poderia ir lá e sentar e conversar com um grupo de pessoas que estavam trabalhando no estúdio. Eu estava apenas se divertindo falando de coisas que eu gosto. Você sabe, eles iriam pedir cerveja e pizza, a gente sentar e conversar, e gostaria de fazer uma apresentação de duas ou três horas em códigos da Bíblia, as sociedades secretas.

Em 66, final de 66, como eu disse antes, eu aprendi sobre os Illuminati, como tal, e então comecei a dar aulas nos estúdios em Illuminati; ordens maçônicas, tanto os britânicos Grande Loja e da Maçonaria americana, as Ordens de francês e alemão e amarrando-os todos para as sociedades secretas que operam em todo o mundo - e também incorporando nessas palestras, como eu disse, nos anos 70, o tema dos Illuminati, que eu tinha começado a partir de registros Anthony Hilder, que foram colocados no 1966.

E assim, hoje eu vejo, você sabe, na televisão, no History Channel, e todos os tipos de filmes de Hollywood a falar sobre Illuminati.

BR: Isso realmente vem de sua pesquisa. É filtrou-se para dentro da cultura popular.

JM: Bem, eu quero dizer, se você simplesmente continuar a falar de 48 anos, alguém vai finalmente ouvi-lo em algum lugar. [Risos]

KC: Bem, é muito possível que eles realmente estavam filmando e gravando-lo no estúdio.

JM: Bem, eu sei que eles fizeram. Na verdade eles estavam fazendo isso, mas era como se os indivíduos teriam suas câmeras e vídeo e que eles iriam fita cassete.

KC: Mas, mesmo nos bastidores, não poderia ter sido a gravação em curso.

JM: Quem sabe.

KC: É. Quero dizer, obviamente, muito do que você falou tem aparecido na trama de linhas em roteiros e, em seguida nos filmes.

JM: Ah, sim. Absolutamente.

KC: Então, talvez possamos voltar novamente ao local onde você se envolveu. Você estava falando sobre a crista Soviética e talvez a gente pudesse pegar lá.

JM: Sim. Então, isso foi em '67. 1967, como eu disse, eu estou em Glendale, Califórnia. Eu estava pesquisando sobre o movimento comunista, e assim fui para a World Book Encyclopedia e lá na World Book Encyclopedia era um retrato do carvão nacional de armas da União Soviética e da bandeira comunista.

Eu já entendia os símbolos da bandeira comunista, mas meu olho que pegou brasão nacional e vi que algo em símbolo que tinha visto os nazistas usam [e] todas as grandes nações do mundo têm usado. Todos os presidentes dos Estados Unidos em seu endereço inaugural usou as mesmas palavras e termos. Todos os senadores e deputados, quando eles estão correndo para o escritório, usamos o mesmo prazo, que mesmo símbolo.

Então eu sabia que tinha encontrado algo de profundo significado. Eu só não sabia o que significava, mas eu sabia que era importante. Isso foi em '67.

E assim, desde 67 eu fui pesquisando sobre este prazo de um, este um símbolo, e quanto mais eu achar sobre ela, mais eu fico impressionado com o quanto ainda há por aí sobre este símbolo de um segredo que ninguém é consciente de que é bem na frente de você. É uma daquelas histórias incrivelmente fantástica de algo que é tão impressionante no seu âmbito e que está sentado na frente de você e você nunca viu. Isso é como esses caras são espertos.

KC: O que você está falando? Vamos colocá-lo na tela. São duas montanhas e um sol nascente. É mesmo?

JM: Isso mesmo.

KC: Então, quais são as palavras eo que isso significa?

JM: Mas, Olha, só para poder vê-lo, o que você será capaz de colocar no vídeo, mas apenas para ser capaz de ver isso não é suficiente. Você precisa de cerca de 25 ou 30 anos de pesquisa para entender o significado do que você está vendo eo que ela significa realmente. Então você vai ser capaz de mostrar e que vai ser algo de interesse que as pessoas vão pegar, mas acredite, há uma história maior ainda.

Então, quando você está ouvindo o termo Illuminati ou os conceitos de sociedades secretas , ordens ocultistas e todo esse tipo de coisa, é realmente muito maior do que você pensa. Existe algo muito maior acontecendo, na Terra que a maioria das pessoas não estão conscientes.

KC: Okay. O Sol Nascente. Estamos falando do sol nascente? Estamos falando sobre o surgimento da Nova Ordem Mundial?

JM: Isso mesmo. Exatamente.

KC: Nós também estamos falando de outra coisa, não somos?

JM: Sim. Isso mesmo. Algo muito grande.

KC: oculto Algo ainda mais do que isso.

JM: Algo que vai todo o caminho de volta para BC, de volta ao mundo antigo. Zecharia Sitchin e eu conversamos sobre isso. Ao mesmo tempo eu estava no negócio com Zecharia Sitchin. Eu ajudei a mandá-lo para diferentes países e que nós íamos fazer uma televisão, um de 13 semanas de mini-especial que eu ia fazer com Zach.

Zecharia Sitchin tem sido o meu querido amigo, e um homem brilhante, e eu estava tão impressionado com ele [que] eu o convenci a assinar um contrato comigo para fazer um 13 semanas mini-série para a televisão. Infelizmente, os advogados e as pessoas que estavam a financiar o projeto para mim, no último minuto, depois que já tinha disparado como cinco diferentes países, e nós estávamos quase acabando, eles puxaram o plugue em todo o projecto. Então não foi culpa de Zach, não foi culpa minha. Foi o povo financiamento, que vacilou.

Mas eu tive muitas oportunidades de falar com Zecharia sobre coisas que estou interessado, e eu aprendi muito conversando com ele em particular, que, infelizmente, tenho que ficar privado.

KC: Okay. Então você não é capaz de dizer nada sobre algo que ele disse que foi realmente muito significativo. JM: Não, é só que o símbolo que eu estou falando é sobre o brasão de armas da União Soviética, então eu diria que quem está interessado nisso, olhe para os símbolos do brasão nacional e estudar isso. Não basta olhá-lo, mas olhar para todas as implicações dela e siga as outras fotos que eu tenho, que eu vou te dar. Cada um é um passo mais perto, e mais um passo para ele, e ele continua indo. Eu penso que há cerca de seis ou sete figuras.

KC: Okay. Mas também tem ligações com os japoneses, o uso do sol vermelho e também o sol que estava na inauguração de Obama ao fundo.

JM: Exatamente.

David Wilcock (DW): E quanto em Pittsburgh? A cúpula do G-20? É como uma rede?

JM: Eu sei.

DW: É a mesma coisa.

KC: Mas não há algum significado oculto para o próprio Sol?

JM: É claro que há.

KC: E estamos falando de algo a ver com os Anunnaki também, e sua agenda?

JM: Sim, sim, absolutamente. É exatamente isso que se trata. Existe uma agenda oculta que está em operação na Terra há milhares de anos. E veja, eu estou em desvantagem porque eu estou tentando explicar algo para um público que não tenham sido onde eu estive e vi o que eu tenho, e por isso estou tendo dificuldades para tentar legitimar o que eu estou dizendo que se você ainda não viu o que eu vi, e então ...

KC: Okay. Bem, isso é parte do propósito da entrevista. Quero dizer, estamos Camelot, temos um monte de informações de fundo já no nosso site, como você sabe, e assim, em muitos aspectos as pessoas que estão vendo isso, eles já foram instruídos, se eles não fossem para começar com, pelo Camelot, por outras pessoas que vieram antes de vós.

JM: Eu entendo.

KC: Mas eu acho que é muito importante que nós estamos falando agora e eu acho que o que nós tocamos aqui é assim, este é o início de uma revelando que a maioria das pessoas não estão conscientes.

JM: Sim.

KC: E obviamente que você tem essa história. Ok?

JM: Eu te digo, não importa o quão bem preparado e quão bem você está a ler, eu garanto que você não ouviu esta história.

KC: Okay.

JM: Eu tenho uma história que ninguém ouviu falar, e eu estive olhando para alguns ... desde 67, então estamos falando, há quantos anos é isso? 67 a 2007? Isso é o que, 40 anos?

KC: Sim.

JM: Sim.

KC: É. Absolutamente. E quando você realmente tropeçar no final ... Eu me sinto como em um sentido que você tem todo o sentido dele nesta fase. Eu acho que talvez você tenha que sentido pleno, por isso estou pedindo que você, em um sentido, quando você chegou lá? Como há muitos anos que você realmente chegar ao ...

JM: Eu acho que, provavelmente, em algum lugar em meados dos anos 90 ele começou a realmente nascer em mim.

KC: Ok, sim, e madrugada tem algo a ver com isso.

JM: Isso mesmo.

KC: Nós também estamos falando ...

JM: Estamos falando de uma história antiga e milenar que tem sido ...

KC: A . Golden Dawn Nós estamos falando sobre a Golden Dawn e as informações lá.

JM: Com certeza.

KC: Mas o que ...?

JM: Muito mais para trás. A Golden Dawn era apenas mais um passo em um fluxo contínuo de uma determinada ideia, e como ele se move para os últimos dias do mundo que estamos vivendo, estamos agora entrando em uma nova dispensação - Eu escolhi esse termo - dispensação de tempo em que esse símbolo vai estar em toda parte.

KC: Okay.

JM: E [suspira] Eu gostaria de ser capaz de dar como um dois-e-meia a apresentação de três horas apenas neste símbolo uma.

A Motion Picture produtor de sucesso, em vez e eu estávamos conversando sobre fazer um filme. Depois dei-lhe algumas informações, ele a chamou, Vamos chamar o filme "O Símbolo, e depois nós conversamos sobre isso e disse: Bem, talvez símbolo. Hidden O que tenho contrato e aqui está o filme que queremos fazer e vamos chamá-lo o símbolo ou um símbolo oculto.

Isso nunca foi feito, para todos os tipos de razões. Mas então eu vejo o filme novo que sai com Dan Brown, O Símbolo de escondida ?

E eu estou pensando: Esses caras que são espertos, inteligentes e de Hollywood, que eles sejam informados sobre esse símbolo e liberá-lo, lenta mas seguramente, ou há algum tipo de entendimento em curso que as pessoas estão começando a olhar para os símbolos mais agora e, começando a juntar as peças, como eu venho fazendo há 48 anos, e agora eles estão começando a perceber o que estou falando. Mas eles não chegaram lá ainda.

E por isso é uma forma de ciúme profissional. Gostaria de ser o único que apresenta o meu trabalho antes de a Warner Brothers se valeram de que de outra pessoa.

KC: Exatamente. Quero dizer, aqui está sua oportunidade. Então qualquer coisa que você segure a este ponto, quero dizer, realmente você faz por sua própria conta e risco, em um sentido.

JM: Eu entendo.

KC: Como esta é uma oportunidade e estamos realmente chegando perto do momento - quero dizer, para além de 2012 - quando essa agenda realmente está vindo à tona.

JM: Eu sei, e é simplesmente incrível, assisti-lo.

KC: É incrível o que você está vendo isso com plena consciência de cada passo, cada roll-out ...

JM: Há 40 anos eu fui vê-lo chegando.

KC: E assim, nos levar pelo caminho.

JM: Todos os presidentes dos Estados Unidos - todos eles - têm utilizado os mesmos termos, de George Washington. Os termos que ele usou e as coisas que ele disse que foram tiradas diretamente do mundo antigo pré-história dos Anunnaki, os deuses antigos, desde os antigos sumérios, babilônios, fenícios, cananeus, Grécia antiga, Roma antiga. Todos os usou a mesma palavra e mesmo termo.

KC: Ok, qual é o prazo? Quais são as condições?

JM: O termo é o Dawn of the New Day . E o conceito de O alvorecer de um novo dia é o Sol que nasce entre duas montanhas.

Isso remonta ao início do Cristianismo no século 4, quando Constantino codificou a religião chamada Cristianismo. O cristianismo não é nada mais do que ... Na minha opinião, o cristianismo é a tradução mais popular da história do antigo culto, essa coisa antiga que há milhares de anos foi ocultado do povo, mas os donos do mundo, os reis e príncipes, todos têm entendido.

O cristianismo está dizendo a mesma história, mas você não vê-lo, para que as pessoas se fixam em Jesus e em seu ministério e nunca por um suspeito momento em que toda a história é a mesma história antiga que foi dito por tantas culturas antigas e é hoje parte das Ordens da Nova Ordem Mundial, Illuminati, maçônico ao redor da Terra.

Toda a superestrutura da civilização ocidental tenha trazido esta história mais antiga, sem perceber por um momento que eles estão fazendo.

KC: Okay. Tenho algumas pistas ao longo das linhas do presente, e eu tenho que dizer que você está falando realmente sobre a ascensão do filho de Anu [Anubis].

JM: Exatamente.

KC: Eu não sei se é Marduk, mas é Orion, filho de Orion. Você pode nos contar?

JM: Agora você está chegando perto. Isso mesmo.

KC: Okay. Este é ele voltar, na verdade, para se sentar no trono e governar o mundo.

JM: Hum, hum.

KC: E talvez por isso você pode classificar de começar a pintar esse quadro. Agora, ele está vindo em uma embarcação?

JM: Bem, não sei. Talvez. Eu não seria um pouco surpreso se eles já estão aqui, só esperando.

KC: Okay.

JM: Eles não têm que vir, eles já estão aqui. Isso é o que Steven Spielberg disse em sua "Guerra dos Mundos. Eles não estão vindo, eles já estão aqui e eles surgiram a partir de fora sob a rua. Simbolicamente, o que Hollywood e Steven Spielberg estão dizendo: Eles estão bem debaixo dos seus pés. Eles estão bem abaixo da superfície.

KC: Bem, de acordo com Bob Dean, que está andando pelos corredores do Pentágono.

JM: Eu não seria um pouco surpreso. Yeah.

KC: Então, nós certamente temos prova testemunhal nessa área.

JM: Eu vou fazer uma apresentação sobre isso muito em breve. Já tenho cerca de uma apresentação de 3 horas tudo pronto para que eu quero explicar.

KC: Ok, mas este governante a chegar ao tipo de assumir o controle, isso é uma coisa positiva na sua opinião, ou uma coisa negativa?

JM: Eu acho negativo.

KC: Okay.

JM: Eu acho muito negativo, mas o mundo inteiro está sugando tudo. Amam-no, sem nunca perceber todas as implicações do que está sendo dito.

É como algumas crianças indo para Hollywood, você sabe, sair de casa e eles estão indo para Hollywood. Eles vão estar na capital do cinema do mundo, sem nunca perceber que nas ruas de Hollywood e esta cidade não é um lugar para uma criança inocente. Você é deixar envolver-se com algo que você não tem idéia do mundo como ele realmente é ruim.

Eu acho que muitas pessoas têm comprado em ordens diferentes religiões - Testemunhas de Jeová, Christadelphia, Igreja Mundial de Deus [e] da Igreja Mórmon. Todos esses são parte integrante de um movimento maior do mundo que foi planejado por um longo tempo.

E onde o mundo, especialmente no mundo ocidental, estou falando principalmente no mundo ocidental, porque o mundo árabe também está fortemente envolvida nisso, mas isso é um assunto diferente. Mas no momento, a civilização ocidental está apenas passando por cima do muro com essa coisa. Toda a gente tem comprado para ela. Você está vendo isso na política ...

KC: Okay. É no pavilhão japonês, então tem que haver alguma condescendência lá, com a China e tudo. Você sabe.

JM: Ah, sim. Absolutamente. Eles estão todos a usá-lo e eles estão todos comprando nesta ordem nova do mundo, sem perceber o que isto realmente significa.

Você sabe, o próprio termo Novus Ordo Seclorum no verso da nota de dólar? Isso vem do poeta romano Virgílio. Na Roma antiga, houve um poeta que foi designado pelo tribunal de Roma a escrever poesia de César, e, claro, se você estiver indo para escrever poesia de César, você quer escrever alguma coisa legal que ele vai gostar.

Assim Virgílio em um de seus poemas chamado Eneida , escreveu sobre o momento em que haveria um grande governante do mundo no banco de César, mas este governante seria fantástico no poder, para ser muito mais do que qualquer homem jamais poderia ser. Esse momento em que ele viria, o sol iria nascer no Novus Ordo Seclorum , uma Nova Ordem Mundial, e quando esse vem, seria o início de uma nova civilização inteira. O termo que Virgílio era usado em latim Novus Ordo Seclorum , uma nova ordem do mundo.

Agora, quando você entrar no assunto, agora você tem que ir para o hebraico e religião judaica, o judaísmo, onde vem, onde o cristianismo vem, onde o islamismo vem realmente, e rastrear como Zecharia Sitchin tem feito por nós. E ele não é o único, há muitos que têm escrito sobre este assunto do mundo antigo e os símbolos e as palavras e termos de teologia e que veio até nós por milhares de anos.

Há tanta coisa que poderíamos falar sobre isso, sem fotos, sem a capacidade de mostrar ao público o que eu estou falando, é um pouco difícil. Mas eu estou indo fazer uma série sobre isso. Eu já tenho isso muito bem ...

KC: Okay. Mas, basicamente, nós estamos falando sobre o início de um reinado com este rei, que é um dom [e / ou Filho] e ele basicamente vai assumir o controle do mundo.

JM: Isso mesmo. De toda a Terra.

KC: É. E ...

JM: E o destino da família humana - período.

KC: Okay. E você sabe onde que o destino está indo? Em outras palavras, o que é único sobre esta Filho [e / ou Sun] e suas tendências, seu ponto de vista, onde ele está vindo de que é diferente do que tivemos antes?

JM: Eu acho que a agenda desta pessoa que está por vir é a mutação da raça humana. Eu acredito que é o que está na agenda, é a mutação da raça humana - evolução não necessariamente, embora eu acredite que a evolução tem o seu lugar no mundo.

Eu acho que há coisas que evoluem. E eu não estou falando de homem vindo dos macacos, porque, obviamente, o homem não veio do macaco - o homem está evoluindo em macacos . [Kerry risos] E assim, esse é o problema. Há um lugar para a evolução, mas não é isso que eu estou falando.

Esta história antiga, que vem do mundo antigo e pré-históricos, dominou todas as culturas do mundo. O que isso implica, creio eu, está lá vai ser algum tipo de mutação da raça humana, a fim de levar a família humana sobre a Terra para um novo estilo de vida no universo.

E assim, o que será perdido será a sua humanidade , sua capacidade de demonstrar amor e bondade para com outras pessoas. Não haverá espaço para isso. Emoções - não haverá espaço para as emoções. Não haverá espaço para o sistema americano de liberdade, liberdade e justiça para todos. Isso acabou. Isso está fora. Não haverá mais liberdade, liberdade e justiça para todos. Nenhuma família ama mais, nunca mais a humanidade, o homem reage ao homem. Não. Tudo isso vai embora.

KC: Você não está dizendo também, porém, que há uma raça de seres humanos que são ... realmente que isso não vai começar no futuro, que já começou.

JM: Ah, sim. Já começou.

KC: A preparação, a modificação genética do ser humano, na verdade, nos bastidores.

JM: Sim. Você sabe, no livro de Gênesis, na Bíblia, no Antigo Testamento, em Gênesis 18, o capítulo 18 - eu fiz um vídeo sobre isso - fala sobre Abraão e Sara, o profeta Abraão. Ele diz que três homens - em Gênesis 18; voltar a lê-lo mesmo - ele diz que três homens vêm andando em campo.

Abraão saiu e cumprimentou os três homens e pediu-lhes para ficar para jantar e eles disseram que não, eles estavam em seu caminho para outros negócios e não têm tempo para parar. Ela diz que Abraão insistiu que ficar pelo menos ter algo para comer e depois eles podiam ir, e eles concordaram, então eles disseram: Tudo bem, faça isso rápido, vamos ficar por alguma coisa.

E assim diz a Bíblia em Gênesis 18 que Sara, sua mulher, preparou o jantar para eles, sentou-se debaixo de uma árvore, jantou com Abraão. Então ele diz que depois do jantar, dois dos homens levantou-se e deixou para continuar com seus negócios, mas o que ficou foi o Deus Criador Absoluto, aquele que criou a criatura humana. Sentou-se com Abraão, com jantar debaixo da árvore, e depois deu profecias de Abraão e, em seguida, se levantou e saiu. Agora que está em Gênesis 18.

Primeiro de tudo, minha pergunta é: Espere um minuto. Ela diz que havia três homens e três homens aparecem e jantou com Abraão.

E então, em Gênesis 19, o capítulo seguinte, ele diz que os dois homens que tinham chegado mais cedo e deixou os dois foram os anjos que entrou em Sodoma e Gomorra. Ela diz que quando esses dois anjos ou homens entraram em Sodoma e Gomorra, os homossexuais viu esses caras, esses dois homens, e pensei que eles estavam absolutamente lindo, bonito, com aparência homens bons, e que atraiu os homossexuais. Vá ler em Gênesis 19.

Mas o que me diz que, se esses fossem os mesmos dois homens que estavam com Abraão, com jantar, diz a Escritura que eles estavam absolutamente lindo, bonito, bonito homens e Deus, o Criador ainda está sentado sob a árvore com Abraão jantar. E diz Deus em todas as letras maiúsculas. O Criador da raça humana está lá com Abraão.

Então, eu só estou dizendo que estou certo de que existem interpretações espiritual de tudo isso, mas acho que há uma legitimidade sobre a história que quando lemos no Gênesis, onde Deus andava com Adão e Eva no frescor da noite, a palavra em hebraico - Deus andava com Adão - que a palavra hebraica que significa que você pode ouvir um passo pisando em folhas, você pode ouvir os passos.

Isso é o que a palavra hebraica significa. Assim, poeticamente diz: Bem, Deus provavelmente estava com Adão e Eva espiritualmente. Não, não. A palavra em hebraico diz: " Deus andava com Adão. Você pode ouvir seus passos sobre as folhas.

Tudo isso implica no Antigo Testamento que quem nos criou parecia-nos e é por isso que as Escrituras dizem, Deus diz: Vinde, façamos o homem à nossa imagem conforme a nossa semelhança. Isso está em Gênesis Um, em Gênesis Um e Dois, dois.

Muitos anos atrás eu conversei com o rabino Marvin Antelman. O rabino Marvin Antelman de Massachusetts foi um grande amigo meu. Eu acho que ele ainda está vivo hoje no Knesset, em Israel. Mas ele e eu costumávamos conversar longas horas, e eu lhe perguntei uma vez sobre essa escritura: Vinde, façamos o homem à nossa imagem conforme a nossa semelhança.

Ele disse que ambos os judeus e os cristãos não compreendem que a escritura porque ignorar isso muito rapidamente. A maioria das pessoas pensam que quando lêem que a escritura que Deus está dizendo: Vem, vamos fazer uma criatura e vamos chamá-lo de homem.

Bem, primeiro de tudo você tem que perguntar quem é Deus falando? Ele mesmo? Ele está dizendo que vem vamos nós . Quem está conosco ? Então ele diz: Vinde, façamos o homem à nossa imagem conforme a nossa semelhança.

Ele disse que não, que não é a maneira de traduzi-lo corretamente. Ele está dizendo que o entendimento correto é Deus está dizendo a alguém: Vinde, façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança - e não o homem. Não, não. O homem já está aqui. Mas vem, vamos re-forma, o homem se transformar. Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. E mais tarde, em Gênesis que diz: O homem torna-se agora como um de nós. Agora ele olha como nós.

Então, se isso for verdade, então isto significa que hoje - e estou totalmente convencido de que este é o caso - temos entidades aqui de outro lugar, anjos, deuses, o que você quiser chamá-los. Zecharia Sitchin chamou Anunnaki.

Mas eu estou totalmente convencido de minha própria auto que existem formas de vida alienígena aqui que se parecem com seres humanos e eles ainda não estão plenamente humana.

E, claro, em Gênesis nos é dito que há um mundo de diferença. Entendemos, no Livro de Gênesis há um mundo de diferença entre um anjo e os Filhos de Deus. Filhos de Deus não são anjos e anjos não são filhos de Deus - completamente conceito diferente. Totalmente diferentes palavras.

Filhos de Deus são entidades espirituais ou de entidades de algum lugar que se parecem e tem um corpo físico e se parecem com seres humanos. Eles são chamados filhos de Deus, enquanto que os anjos são entidades espirituais.

Então somos informados que na Bíblia, mais uma vez voltar a Gênesis, que os Filhos de Deus começou a brincar com as mulheres e elas ficaram grávidas. Bem, eu meio que percebi que estes filhos de Deus, seu encanamento trabalhou da mesma maneira, que, portanto, poderiam levar as mulheres grávidas. E eu não posso imaginar uma mulher que está sendo falado na cama por alguns horrível criatura de outro mundo, mas eu posso vê-lo se ele é um homem bonito e boa aparência. Bem, isso é o que diz a Bíblia, até mesmo os homossexuais disse que elas eram lindas, homens bonitos.

Tudo isso eu estou trazendo como referência bíblica para a minha conclusão, que acho que Zecharia Sitchin é certo. Acho que outras pessoas que têm escrito sobre este mesmo assunto está certo, que existem entidades fato aqui - as formas de vida aqui - que vieram aqui de outro lugar. Talvez eles foram os originais, e que são hoje, na minha humilde opinião, as pessoas que estão em execução neste planeta. Não seria surpresa para mim um pouco.

KC: São estes os Nefilins?

JM: Eu não sei. Eles podem ser os gigantes, porque nem todos os gigantes morreram no dilúvio. Um monte de cristãos, dir-lhe todos os Nephilim morreram no dilúvio. Não, não é isso que diz a Bíblia. Ela diz que não foi um dos gigantes viveram através do dilúvio. Seu nome era de Basã. Og. Og de Basã, foi um dos Nephilim e viveu através da inundação e poderiam produzir e reproduzir-se mais como ele.

Sabemos que têm sido encontrados esqueletos há um caminho na Terra ao redor do mundo que são muito maiores que nós seres humanos somos hoje. Alguns deles são de 16 metros de comprimento, alguns dos quais 20 metros de comprimento, 12 metros de comprimento. Então, eu tenho certeza de que tem havido extraterrestre, por falta de um termo melhor, as formas de vida extraterrestres que vieram aqui que nós olhar como eles . Eles não se parecem conosco . Eles nos criou à sua imagem e semelhança.

KC: Ok, mas este novo tipo de governante, é o Sol [e / ou Filho] de Deus. Certo? Ele vai ser dominante, em outras palavras, entre essas duas montanhas. Agora eu estou me perguntando o que as montanhas são simbolizando.

JM: Sim. Muito bom.

KC: Porque as montanhas ... estamos falando sobre a União Soviética e os EUA? São aquelas montanhas onde o Sol [e / ou Filho] vai subir entre essas duas montanhas? Ou será que estamos falando de planetas?

JM: Eu acho que estamos falando de algo mais profundo, sendo que as implicações em todo o mundo antigo, havia sempre um conceito, e as teologias de todas as culturas antigas do mundo usou, das torres gêmeas, coisas individuais, duplos igrejas, torres gêmeas. É por isso que a coisa toda aproximadamente em New York, as torres gêmeas?

Isso é no-seu-cara, se você entender o simbolismo das torres gêmeas no Império Romano, e do império grego, na Suméria, Babilônia. Especialmente no Egito - que sempre teve os dois obeliscos. Eles sempre tiveram as duas torres, sempre. Portanto, há um significado muito forte para o conceito de torres gêmeas, o simbolismo muito importante.

KC: Okay. Então temos gêmeos e temos basicamente Gêmeos, e como é que trabalha? Será que estamos falando, eu não sei, quando esse deus chamado nasceu? Estamos falando sobre a constelação, quando o seu governo vai começar?

JM: Eu acho que provavelmente vai ser quando ele chega ao poder, este será o seu símbolo. Seu símbolo é o sol nascente, entre as montanhas do leste. Zecharia Sitchin fala sobre isso.

Muitos dos livros sobre as antigas religiões do Oriente Médio tem fotos de Shamash, o deus hebraico é Shamash, ou seja, o Sol nascente, entre as montanhas do leste. Que vai todo o caminho de volta para as figuras cuneiformes, as imagens de argila da Suméria e da Babilônia ou do Iraque, fotos do deus subindo entre duas montanhas. Novamente, é muito difícil para mim fazer isso de maneira inteligente entendido, porque eu não tenho as fotos, e ele me levaria cerca de três horas para lançar as bases para isso.

KC: Eu entendo.

JM: Então, eu só estou lhe dando alguns relances breves no que eu vou estar fazendo em breve sobre este vídeo.

KC: Okay. É esse governante ... estamos falando de Marduk? Ou é Marduk já está aqui e isso é alguém que está vindo atrás dele?

JM: Eu não tenho certeza sobre isso.

KC: Okay.

JM: Mas, novamente, eu diria que tudo se resume a uma coisa em minha mente - que a raça humana na Terra está sendo preparada, lenta mas seguramente, em um método científico a ser aplicado para a raça humana para transformar a raça humana, para mudar-nos de sermos o que somos hoje a uma criatura que os Deuses têm em mente, transformando-se novamente. Porque se a Bíblia é correta, se estiver correta e Zecharia Sitchin todos os outros escritores sobre o assunto estão corretos ...

BR: Esta é uma verdadeira história de detetive aqui. Eu estou na borda de meu assento, pensando: Uau, estamos falando sobre o retorno dos Anunnaki? isso está ligado com o mito cristão de uma Segunda Vinda?

JM: Isso mesmo.

KC: Este vídeo é realmente especial, não para, você sabe, as pessoas que estão apenas chegando ao assunto. Isso realmente é para pessoas que têm ...

JM: Uma compreensão superficial de tudo isso.

KC: ... um fundo e fazer entender e possivelmente ter lido a obra de Sitchin, por exemplo, e são até a velocidade, mesmo com o trabalho de David Icke e do nosso trabalho.

JM: Isso mesmo.

BR: E quem pode ter sido a seguir por muitos anos, pois em entrevistas recentes, por exemplo, em Coast to Coast , por exemplo, você insinuou fortemente que existem coisas que você não está pronto para dizer ainda.

JM: Sim.

BR: E um monte de gente vai estar vendo isso, se perguntando se este é o momento e que você escolheu para contar tudo.

JM: Sim. Isso é verdade. Yeah.

KC: O que nós temos estabelecido aqui é que há um símbolo muito predominante e você falou sobre como é permeado todos os aspectos da vida e da religião e que as pessoas não são realmente até a velocidade sobre o que realmente significa para a raça humana.

JM: Com certeza. Isso mesmo.

KC: E esta é uma espécie de revelação surpreendente para muitas pessoas que estão ouvindo isso. Mas eu gostaria de dizer, o que estamos vendo agora é uma implantação de uma agenda Illuminati que envolve a redução da população. O que eu estou curioso é saber se você pode ou não falar sobre como esta agenda para fazer com o Filho [e / ou Sun] chegada ao trono do mundo, se de fato isso acontece, a criação de uma nova raça de seres humanos .. .

JM: Isso mesmo.

KC: ... e como a redução da população dobras para isso.

JM: Bem, eu acho que se você vai ter uma nova raça inteira de seres humanos, pois eles são cultivados . É por isso que se referem a diferentes raças de pessoas como "culturas" e de uma cultura é algo sob um microscópio, você sabe, é como uma bactéria. E é isso que estamos na Terra - somos uma cultura. E alguém que realmente nos colocou aqui como uma cultura, e está nos vendo crescer, e nós nos tornamos uma doença, porque estamos matando tudo em nosso caminho.

E então eu acho que quem quer que seja que nos criou nos havia criado, creio eu, possivelmente já sabia que no futuro distante, uma vez que esta corrida é levada até a velocidade, e então nós podemos movê-lo para o próximo degrau. Isto é o que os nazistas estavam falando. Isto é o que Wernher von Braun estava falando. Os nazistas eram grandes sobre o assunto e usando o símbolo eo termo que eu estou falando, o símbolo entre as montanhas do leste.

Inglaterra - interessante sobre isso, é a Inglaterra sempre teve uma fixação sobre o Egito. Inglaterra é grande no Egito. Ir para o Museu Britânico e todas estas diferentes museus. O Inglês sempre foi grande no Egito, mas os alemães não estavam.

Os alemães sempre foram grandes no Iraque. Isso é o que a Alemanha estava interessado em - Babylon. E a razão pela qual, penso eu, é porque os nazistas eo povo alemão em geral, ou pelo menos a intelectualidade da instituição alemã, perceberam essa história de que eu estou tentando explicar tem a ver com a Babilônia. Tem a ver com o Iraque. E eu acredito que pode ser uma das razões pelas quais os EUA estão no Iraque hoje.

KC: Absolutamente.

JM: Tem algo a ver com alguns ... e eu sei que isso é verdade porque eu posso provar que os símbolos que estão sendo usados pelo governo dos EUA no Iraque hoje é exatamente os mesmos símbolos que eu estava te falando que vem do Anunnaki, do fenício-cananeus, dos assírios, os fenícios, a Grécia antiga, Roma antiga, antiga Britannia, em América.

Toda a superestrutura da civilização tem vindo a utilizar as mesmas palavras e termos e símbolos que são hoje dominantes no Iraque, mas a maioria das pessoas nem sequer sabem. Eles nem sequer vê-lo.

KC: Eu entendo.

JM: É um simples olhar.

KC: Ok, mas há um stargate no Iraque, que é bastante bem conhecido que Saddam Hussein ... Aparentemente, eles tinham que se livrar dele, porque ele tinha encontrado e era capaz de controlá-lo enquanto ele estava no poder.

JM: Sim.

KC: Então, em essência os EUA nunca é ... Tem sido a minha teoria de que os EUA nunca vai sair do Iraque porque, basicamente, eles têm de homem que stargate. Eles têm que ter controle desse Stargate, que é onde é dito que os Anunnaki retornará, através desse stargate. Já ouvi essa teoria?

JM: Bem, sim, eu tenho. Absolutamente. E uma das minhas colunas favoritas sobre esse assunto é William Henry. William e eu fomos ao redor do mundo juntos, foram para o Egito junto. Conversamos muito tempo sobre portais. Eu entendo a história. Eu não disse nada sobre portais. Isso é obra de William Henry que me influenciou nesse sentido. Mas tenho consciência de que Hollywood está falando sobre portais e fazendo filmes sobre ele.

Eu fiz uma série de palestras com Al Bielek e Preston Nichols. Eu fiz dois seminários de fim de semana em que nós os três falaram juntos na Filadélfia, e eu tive algum tempo para sentar e conversar com Preston Nichols. Aliás, estou muito impressionado com Preston Nichols.

KC: Okay.

JM: Você tem que estar muito impressionado com aquele homem quando você sentar e conversar com ele porque ele é um homem muito, muito interessante. Ele tem um monte de informações muito boas sobre o tipo de coisa que eu estou falando em particular com ele e ele me foi esclarecedora para algumas das coisas que estou vendo e dizendo.

KC: Mas ele está profundamente envolvido na história Montauk.

JM: Com certeza.

KC: E o Experimento Filadélfia sendo o precursor inicial de que, em seguida, também o tempo de viagem, que é onde Montauk foi dirigido.

JM: Exatamente.

KC: E então você entra na portais e assim por diante. E isso tem algo a ver com deixar dentro - eu estou aqui teorizando, então eu quero que você me ajude - mas o meu entendimento com o Projeto Montauk era que havia algumas aberturas feitas no, não apenas a linha do tempo, mas também no espaço, por assim dizer, onde certas raças eram capazes de entrar por uma porta aberta, basicamente, que foi criado pelo Projeto Montauk.

JM: Sim.

KC: Eu estou querendo saber se isso tem a ver com a engenharia genética do nosso planeta, de tal forma que eles estavam chegando para fazer um trabalho.

JM: Bem, sim, eu acho que tudo isso tem alguma validade. Eu não sei muito sobre o stargate próprio conceito. Eu entendo, mas quero dizer, esse não é meu assunto, mas ele joga no meu assunto, que é parte dele, e ele deve ser importante porque Hollywood fazer filmes sobre isso o tempo todo. Eles realmente têm programas de televisão - Stargate . Então, eu tenho certeza que há algo muito legítimas sobre o conceito.

Tudo que estou dizendo é que quando eu estava falando e passei dois fins de semana com Al Bielek e Nichols Preston e por mim, eu fiquei muito impressionado com a Al Bielek e Preston Nichols, porque, na minha opinião, estar com eles durante horas a fio e de trabalho com eles no fim de semana, os dois são extremamente interessantes, as pessoas provocante. Eu estava me divertindo baixar todo este material para Preston e ele está dizendo: Sim, bem, alguma coisa aqui outra coisa que você não viu . [Kerry risos] E assim, eu tenho o maior respeito por ele.

KC: É maravilhoso ouvir, na verdade, porque eu acho que há grande validade lá e algumas dicas muito importantes.

JM: Eu acho que Preston Nichols é absolutamente sensacional. Eu amo tudo, eu amei ... Ele era uma pessoa gentil, prestativo, gentil, cortês, e brilhante para sentar e conversar, então eu amo Preston Nichols.

KC: Eu ouvi-lo. Agora, que tal Zecharia Sitchin? Quando ele fala sobre os Anunnaki, havia um grupo dos Anunnaki que foi para Marte, que deixou esse planeta. E na verdade, alguns dos quais, suponho, veio de onde os Anunnaki vieram, e nunca realmente fez isso aqui. Portanto, há um grupo que tipo de voltaram para Marte e, em seguida, alguns que vieram de ... de acordo com Sitchin, eu estou dizendo.

Então o que eu estou querendo saber é, o que estava acontecendo com Marte? Sabemos que Hoagland tenha ido por esse caminho a uma boa distância, mas eu acho que você tem lhe dado muitas das pistas ea base para seu trabalho.

Há algo a ver com ... Agora, eu não sou um especialista sobre isso, mas eu entendo que o posicionamento da Grande Pirâmide ea importância da associação com Marte. E depois, claro, estamos falando de Babilônia, Babilônia e Marte são símbolos para a mesma coisa. Não é isto certo? E a prostituta da Babilônia , e há algo acontecendo por lá.

JM: Isso mesmo. É isso que eu estou falando.

KC: Talvez você pudesse falar sobre isso um pouco, sobre Marte e do significado com os Anunnaki e onde que poderia estar levando.

JM: E a própria palavra Cairo, como vocês provavelmente sabem, Cairo significa Marte.

KC: Exatamente.

JM: Outra palavra para Marte é o Cairo .

KC: Então o que está acontecendo com isso?

JM: Sim. Esse é um assunto que Richard é provavelmente mais adequada para falar do que eu, porque realmente eu não olhei para Marte, para além do tipo geral de coisas que ele fala. Mas eu acredito totalmente para mim mesmo que Marte é habitado, e creio que há, provavelmente, os seres humanos como nós lá.

Muito tempo atrás eu tive uma longa conversa em Mesa, Arizona, com Virgil Armstrong Postlethwaite. Virgil Armstrong e eu me sentei em um restaurante em Mesa, Arizona, há muitos anos e falou sobre as pessoas que estão em Marte.

Virgílio era um cara, pelo que percebo, foi o homem que veio com a idéia - ele era um militar ou agente da CIA - e ele é o cara que surgiu com a idéia para os Boinas Verdes. Essa era a sua idéia, Boinas Verdes, e ele trabalhou com a CIA. Eu adorava sentar e falar com Virgil Armstrong. Mas ele trouxe na conversa como há muitos milhares de pessoas, ou mais, como nós - os seres humanos como nós - em Marte naquele momento. E eu não seria um pouco surpreso.

KC: Em que ano foi isso que você estava falando com ele?

JM: Este é provavelmente meados dos anos 80.

KC: Amazing.

JM: Eu diria que '85, '86, '87, algo assim.

KC: Okay. Bem que se enquadra também com a nossa experiência com o nosso testemunho, Henry Deacon. Arthur Neumann é seu verdadeiro nome e ele saiu com esse nome recentemente e disse que foi para Marte. Então, eu estou perguntando se você tiver alguma informação que veio com você sobre jumpgates, sobre ir entre os planetas.

JM: Bem, sim e não. A única coisa que tenho algum valor é trabalho de outra pessoa. Eu me sentei e conversei com ele e ele é muito, muito experiente, muito legitimamente ... trabalhou para o Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele foi o responsável do Observatório Naval, e ele só faleceu recentemente. Mas seu site é tão extraordinário, as coisas que ele tem sobre o site, fotos de coisas estranhas encontradas em Marte - e não são coisas nebulosas, eles estão em seu rosto. Quer dizer, esses tubos, tubos de acrílico.

KC: Sim. Amazing.

JM: E as luzes nesses tubos. Há apenas uma quantidade enorme de coisas que ele tem em seu site.

KC: Bem, a nossa atenção foi atraída para que, por Henry Deacon, bem como, para os tubos, o que é fascinante.

JM: Sim. Direita. Você sabe, eu sempre digo que não sou a maior autoridade do mundo em qualquer coisa. Se houver algum valor na minha pessoa e meu trabalho, eu diria que isso, que eu tenho tido o privilégio de estar na companhia de pessoas extraordinárias fazendo um trabalho extraordinário. Tenho tido o privilégio de sentar-se em sua companhia e ser aceito por eles e ser capaz de aprender as coisas nos bastidores que outras pessoas nunca será a par de se ouvir.

KC: Não é verdade, porém, que lhe foi dito que você tem uma missão que vai vir à tona no final da vida?

JM: Sim.

KC: E que você pode realmente estar lá agora? Você quer contar essa história, afinal?

JM: Sim, acho que sim. Eu mencionei isso, acho que, em Coast to Coast uma vez, mas foi muito rápido porque George quer ouvir todas as histórias, desde que dentro de um minuto e meio. [Risos]

KC: [risos] Nós temos mais do que isso.

JM: Sim. [Risos] Mas quando eu tinha 19 anos, acabei em Los Angeles - Aos 19 anos, com sete dólares no bolso, aliás. Eu não tinha idéia de onde eu estava indo, onde eu estava. Acabei em Los Angeles numa noite de sexta-feira com sete dólares no bolso. Você sabe, eu era um garoto estúpido, mas eu vivi com ele.

Mais tarde, alguns meses mais tarde, depois que eu consegui um emprego e as coisas estavam dando certo para mim, eu estava em North Hollywood, certa manhã, numa manhã de fim de semana, e eu entrei em um restaurante. O lugar estava lotado e só havia uma vaga disponível e que estava no balcão, então sentei no balcão. Havia uma menina sentada ao meu lado, então começamos a conversar.
Veio a descobrir que ela só viveu há cerca de dois quarteirões de mim e eu só viveu há cerca de dois quarteirões da cidade, então ela caminhou centro da cidade e eu também tinha. Então nós começamos a sair juntos. Eu conhecê-la baixa, nós ia sair juntos. Isso foi em 59 e eu tinha 19 anos.

Quando íamos a pé para casa, eu morava a dois quarteirões mais perto, então ela teve dois blocos mais para ir, então eu não sabia exatamente onde ela morava, mas ela sabia onde eu morava. Uma noite, ela veio para minha casa e disse: "Meu pai quer vê-lo. Ele quer falar com você.

E é claro que me colocou em alerta. Eu disse: não quero falar com seu pai.

Ela disse: Não, meu pai é um homem muito importante e interessante. Ele quer falar com você. Ele tem algo a lhe dizer.

Isso me pareceu interessante, então fui com ela, e quando a gente andava até a casa que foi apenas um par de quadras, caminhamos até a casa, por acaso, ele passou a ser sair da casa.

O momento que eu vi, uma sensação incrível tomou conta de mim de algum tipo de euforia, estranho [e] sensação maravilhosa que eu tenho, estar na sua presença. Era como se eu estivesse na presença de um grande profeta ou algum homem espiritual. Eu senti isso, e eu adorava a sensação. Quer dizer, eu não posso descrevê-lo, mas eu adorava a sensação. Foi uma sensação do outro mundo. Notei que ele estava muito em controle de si mesmo, ele sabia exatamente o que estava fazendo.

Ele fez sinal para que nós vêm dentro Entramos e as meninas se sentou no chão junto à lareira. Eles se sentaram no chão. Ele se sentou em uma extremidade do sofá, sentei-me na outra extremidade do sofá. A esposa estava na cozinha. Eu nunca fiz vê-la naquela noite inteira.

Então nós estávamos conversando e ele era, você sabe, ele estava me perguntando como eu gostava de viver na Califórnia, e você tem um trabalho e como você gosta do seu trabalho, e apenas conversa fiada. E eu estava começando a sentir um pouco de apreensão estava indo embora. Eu estava começando a me sentir um pouco melhor estar em sua companhia, mas eu sabia que havia algo sobre esse cara que não estava certo, mas eu adorava a sensação.

Tenho 19 anos, então eu não tenho certeza do que estou fazendo, mas eu só estou falando com esse cara que está deslumbrante-me com sua presença de espírito ea presença ele apresentou.

E assim estamos falando de todos os tipos de coisas e depois, quando ele sentiu que eu estava bastante à vontade, ele me disse muito calmamente, ele disse: Lembra quando você tinha oito anos na Flórida e em volta de seu pai construiu a nova volta alpendre e seu tio ajudou? E lembre-se, seu pai usou madeira verde que cheirava engraçado? E ele construiu o novo patamar de volta? Você se lembra disso?

Lágrimas começaram a vir aos meus olhos, e eu não quero mostrar as lágrimas na frente da minha namorada, mas ele estava me assustando, pois ele estava certo e ele sabia disso.

E ele me disse: Bem, isso aconteceu ou não é?

Eu disse: Sim, isso aconteceu.

E Ele disse: Além disso, uma noite, quando você estava na cama, você saiu da cama e você saiu na varanda de trás, e você estava olhando para a Lua ea Lua estava cheia. Você se lembra disso?

E eu disse: Sim, eu lembro disso.

E Ele disse: E você foi escolher a madeira porque cheirava engraçado. Era de madeira verde, cheirava engraçado, e você foi pegá-la com o dedo. Lembra como você pegou um pedaço dele, e você estava cheirando e provando isso? E Ele disse: Lembre-se de fazer isso?

E agora eu estou com muito medo porque É assustador e eu disse: sim.

Disse: "Bem, você fez isso, ou não é?

Eu disse: Sim, eu fiz.

E disse: "Bem, como eu ia saber isso? Como eu iria saber o que você fez?

E eu disse: Eu não sei como você sabe.

Ele disse: Eu sei, porque nós estávamos lá. Você simplesmente não nos ver, mas nós estávamos lá assistindo você.

E eu pensei: Bem ... [Risos]

E ele disse, porque ele poderia dizer que eu NÃO FOI comprá-lo: Eu estava correto no que eu disse?

Yeah.

Disse: "Bem, como eu ia saber se eu não estava lá? Nós estávamos lá.

Eu disse: quem foi que nós?

Ele disse: Isso não é importante agora. O que é importante para você saber é que você está na Califórnia, porque a gente trouxe aqui. Nós trouxemos aqui para Los Angeles.

Eu disse: Você me trouxe aqui?

ELE DISSE: É. Por que você está aqui?

Eu disse: Eu não sei porque estou aqui. Eu tinha que vir para Los Angeles.

Ele disse: Isso mesmo. Nós te trouxe aqui, disse ele, porque o que você diz para Deus? Você falou com Deus naquela noite. A noite se sentou na varanda, você disse uma coisa a Deus. O que você disse?

Eu apenas sentei-me olhando para ele.

Ele disse: Eu vou dizer o que você disse. Você pediu a Deus para deixá-lo fazer algo importante com sua vida. Você quis fazer algo de valor e importância de sua vida.

E eu tinha oito ou nove anos, certo?

Eu disse: Sim, é isso que eu disse.

Disse: "Bem, então vamos dar-lhe uma oportunidade de fazer algo com sua vida agora, porque você pediu.

Ainda estou espantado, ouvindo-o.

E Ele disse: O que nós temos para que você faça não vai acontecer até a parte posterior de sua vida, e eu não vou entrar nisso agora.

Ele disse: Eu não vou entrar em explicá-la a você agora, porém, quando chega a hora de você fazer o que te trouxe aqui para fazer - você vai saber o que você tem que fazer. Por esse tempo, você vai estar suficientemente informados sobre quem é você eo que você está fazendo e para onde está indo.

E Ele disse: Tudo que você precisa saber agora é que te trouxe aqui e que irá protegê-lo onde quer que seja que nós colocá-lo.

E eu perguntei a ele, eu disse: Eu ainda não entendo o que você está dizendo.

Ele disse: Você não precisa, mas um dia, você vai entender.

E Ele disse: Então, eu estou aqui para começá-lo em sua jornada.

Ele disse: Eu tenho um livro que eu vou dar a você e eu quero que você leia o livro e que vai começar sua jornada.

E ele a puxa-lo da prateleira e dá-lo para mim, e hoje você ainda pode obter esse livro nas livrarias em qualquer lugar. É chamado de As Obras Completas de Charles Fort. [Soletra nome].

Mesmo na Inglaterra, há uma Sociedade Fortiana dedicado à obra de Charles Fort. Um livro fascinante. É uma obra monumental, muito grosso livro: As Obras Completas de Charles Fort.

E ele abriu o livro de forma indiscriminada, basta colocar a mão sobre as páginas, porque é um livro muito grosso, e ele abre uma página e lê um parágrafo. Ele apenas abriu a página e lê um parágrafo - ele sabia exatamente o que estava fazendo, exatamente o que ele estava fazendo. Eu não sei porque parecia que ele só indiscriminadamente abriu, e leu um parágrafo que apenas me surpreendeu. Eu estava nocauteado por que ele tinha acabado de ler. E eu pensei: Nossa! Isso é interessante.

E Ele disse: Ah sim, o livro é cheio com esse tipo de coisa. Deixe-me ler-lhe outra.

Abriu-se novamente e só indiscriminadamente ler alguma coisa. Não indiscriminadamente! Ele sabia o que estava fazendo. Tenho certeza de que ele sabia como obter a sua atenção especial. O que seria muito interessante para você, eu não posso nem ver. Mas ele sabia como jogar na minha emoção, e ele leu cerca de três parágrafos pouco, um após o outro, e cada um - para mim - foi absolutamente impressionante.

Fiquei fascinada com ele, com a minha nova namorada, [risos] e com este livro. E então ele me disse: Você sempre foi interessado em UFOs e coisas do outro mundo, certo?

E eu disse: Sim, eu tenho.

Ele disse: Gostaria de ver alguns OVNIs até hoje perto?

E eu disse: eu adoraria.

Disse: "Bem vamos lá. Eu posso fazer isso para você.

Então eu me levantei com ele, e as duas meninas - a minha namorada e sua irmã - os quatro de nós saiu no quintal. Era cerca de meia-noite, talvez, em North Hollywood de 1959, e ele olha para o céu e começa a falar inaudível. Sua boca está se movendo como se estivesse conversando com alguém, mas você não pode ouvi-lo.

E como eu estou vendo ele lá conversando com as estrelas, eu olho para a minha namorada e ela está olhando para mim. E o olhar em seu rosto era como: "Sim, este é o meu pai, que é ele. Disse que ele era estranho, não? [Risos] E esse tipo de coisa.

E sua irmã estava olhando para mim, e eu poderia dizer que ela estava fazendo. Ela estava tentando descobrir: Como ele está tendo isso? Você sabe o que está acontecendo na minha mente? [Foi] o que o pequeno estava pensando, porque ela viu isso antes. Ela quer ver como vou reagir a isso.

E ASSIM POR DEZ Ele olha para mim e disse: Eles disseram que vão estar vindo de Griffith Park, em apenas um minuto. Haverá três deles e eles serão provenientes da área do Parque Griffith. Eles estão indo para o norte e eles disseram que estará aqui em um minuto para você.

E eu disse: Quem são eles?

Ele disse: Você vai ver.

Dentro de alguns minutos, três belas coisas em forma de disco, brilhante, muito levemente brilhante, veio com nenhum som, em uma formação de triângulo, se aproximou e parou bem acima de nossas cabeças e parou.

E quando o fizeram, você pode ver que eles estavam em forma de disco e ele olhou e apareceu como se fosse uma pizza cortada em seis ou oito fatias e cada fatia era de uma cor diferente. O que me lembro claramente é cada cor era como um laser a cores: laranja vibrante, vibrante cor de rosa, cores muito vibrantes, seis ou oito cores em cada uma - e eles estavam circulando, não tão rápido como a mistura da cor, mas em circulação. Eles eram lindos. Eles eram sobre o tamanho que a Lua cheia aparece, portanto eles não são pequenas luzes. Full-Moon tamanho. Três.

E eu estou ali a olhar para estas maravilhosas, coisas belas e vibrantes cores girando, e cores, e nenhum som, e fiquei absolutamente fascinado. Eu só estava ... Fiquei encantado por ver esta exposição, lindo lindo.

E eu olhei para ele e ele está olhando para mim e diz: Eles são bonitos, não são?

E eu disse: sim. Eles são lindos.

E então ele olha e fala com eles. Ele disse: Eles me disseram para lhe dizer que eles estão indo agora, mas vou te ver mais tarde. E eles fizeram. Eles começaram a se mover e saíram para o norte.

Depois, fomos de volta e eu disse: o que eu acabei de ver hoje à noite?

ELE disse: que éramos nós. Nós estivemos aqui por um longo tempo, você simplesmente não sabe disso. Ele disse: Nós escolhemos um longo tempo atrás, quando você era uma criança pequena. Temos algo para você fazer.

E eu disse: eu não estou entendendo exatamente.

Ele disse: Você não precisa. Nós vamos deixar você sabe o que é que você deveria fazer mais tarde na vida, mas apenas ir em frente com sua vida, não se preocupe com isso. Tudo o que você está suposto a aprender, vamos ver por que você aprende, e quando é hora de você fazer o que temos para você fazer, você sabe. Nós vamos deixar você sabe.

Depois disso, eu iria para lá nos fins de semana para visitá-lo ea mãe e as duas meninas, e íamos para o deserto, por vezes, sai-se no deserto. As meninas, com sua mãe, iria para um passeio, e ele e eu andava no deserto, e ele me dizia sobre todas as formas de vida alienígenas diferentes que estão lá fora, onde eles vieram, os que estão aqui .

E ele me disse: Você tem inimigos aqui. Você tem alguns inimigos muito poderosos aqui a partir de outros locais que vêm, e eles sabem quem você é, e eles sabem o que você vai fazer. Então, basta ter cuidado na sua vida, mas vamos protegê-lo.

Eu não sabia que ele estava falando.

E então um dia eu fui até a manhã uma casa, ea casa estava totalmente aberta, e eles se foram. Tudo foi embalado e passou, a menina nunca me disse que estava saindo. Eles nunca tinham vindo dizer-me qualquer coisa. Eles estavam simplesmente desapareceu.

Agora que olho para trás nessa experiência, eu me sinto muito seguro em dizer que ele sabia o que estava fazendo. Ele disse: Eu estou começando em sua jornada, e ele fez. Mas depois que foi feito, então, ele se move.

KC: Você acha que você está naquele lugar, aquela junção onde ele estava falando: Você vai saber ...? Tem outra mensagem veio recentemente, ou você acha que está certo na iminência de algo?

JM: Eu me sinto bem no início de alguma coisa e eu ainda não tenho certeza que tudo isso significa. Eu não sei o que isso significa. Tudo o que sei é que tenho algumas coisas valiosas que vai realmente tirar as pessoas quando a vêem, mas eu não entendo isso totalmente. Eu já falei com Zecharia sobre isso. Eu já falei com muitos outros oradores e pessoas que estão no circuito de falar que são conhecedores sobre o assunto.

Mas o meu sentimento de intestino ... e, aliás, intestino, intestinos, é simplesmente Deus escandinavo. DEUS é o cão, Inglês soletrado para trás. Mas Deus, eu acho que é a Suécia e países escandinavos, está escrito GUT. Então, quando você diz que tenho um pressentimento, que é Deus na Escandinávia.

Mas meu sentimento é que eu não sei o quadro completo ainda, mas estou chegando lá agora. Após 48 anos, agora eu sei que meus 48 anos de estudo, no dia a dia, pesquisando, lendo, estudando em bibliotecas, foi por um motivo, para que quando o tempo viria, eu pelo menos, ser suficientemente educados nesta objeto escuro que eu estou falando. Pelo menos eu tenho alguma experiência em que, agora, para ser capaz de compreender o significado dela.

E eu acho que é realmente assustador para mim. Na verdade, ainda é bastante assustador, pois, ser humano, e observar o mundo, para onde está indo ... e já sei os símbolos, as palavras [e] os termos. Eu já sei a história das sociedades secretas e os movimentos dos banqueiros.

Eu me sentei e conversei com todos os tipos de pessoas ao redor do mundo, com Hakim, meu querido amigo Hakim, o sacerdote Hammite no Egito - que já ficou de fora por pirâmides à noite e falou sobre o sacerdócio Hammite antiga, e eu foi abençoado na Pirâmide.

Hakim me abençoou na Câmara do Rei, eu coloquei no sarcófago e ele fez um ritual de oração toda sobre mim. Sentei-me, como eu disse, por horas e conversou com ele em particular sobre as coisas que me aconteceram.

Então, eu estou totalmente convencido de que não há nada especial sobre mim, mas eu tenho tido a oportunidade de estar na companhia de pessoas fascinantes, para aprender monstruosamente coisas fascinantes e, finalmente, eu acho que há algo para eu fazer. Eu só não tenho certeza ainda qual é.

KC: Por acaso você tem uma idéia de que raça esse homem era? Você tem um planeta? Você tem alguma idéia? Em outras palavras, você acha que ele foi Anunnaki, você acha que ele foi nórdicos, você acha que ele foi pleiadianos? Você tem alguma idéia?

JM: Não, não realmente, porque ele parecia ser um cara extremamente de aparência comum, apenas um cara comum você encontrar. Mas quando eu estava na sua presença, era monstruoso - o sentimento. Eu sabia: Este não é um homem normal.

KC: Será que seus filhos têm uma aura diferente ou uma sensação diferente sobre eles?

JM: Não. Eles pareciam ser muito comum, e da mãe.

KC: Mas você não me diga apenas recentemente, e me corrija se eu estiver errado, mas acho que você estava no deserto e você tinha algo acontecer lá fora.

JM: Ah! Yeah!

KC: Muito recentemente.

JM: Ah, sim. Não, não, isso é uma história diferente.

KC: Bem, é completamente diferente? É possível que houvesse algum tipo de ...?

JM: Bem ... Não, você está certo. Você está certo. Não poderia muito bem ser algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo há alguns anos atrás e que o incidente original de volta em 1959. Sim, é muito possível.

Essa foi mais uma experiência extraordinária. Eu tinha 36 anos, que eu chamo de experiências de pico. Quero dizer experiências monstruosas. Isso foi apenas um. Mas sim, eu tive algumas experiências muito interessantes e emocionalmente encharcando-se no deserto de Nevada.

Uma coisa que eu vou te dizer, que é apenas a minha opinião: Estou totalmente convencido de que para mim na Área 51, base que chamamos de área 51, não há dúvida em minha mente que existem formas de vida extraterrestre existe. Não há dúvida em minha mente sobre isso, porque do que eu tenho visto e vivido pessoalmente quando eu estava em Rachel. Eu tive muitas coisas estranhas acontecem-me que eram de outro mundo, em seu rosto, como um-contra-um.

E por isso não há dúvida em minha mente que o que vivi lá fora ... Tivemos um estrangeiro vir na casa móvel. Meu amigo, Paul Tice, e minha amiga do Havaí, Ivy - todos os três de nós, um estrangeiro que entrou no quarto. Portanto, não há dúvida em minha mente há algo realmente fora do muro acontecendo lá fora, na Área 51 que não estamos conscientes. Mas eu tive muitas experiências de outro mundo lá fora, e não só ...

Você sabe, eu não aguento quando as pessoas dizem que isso tudo é de alta tecnologia do nosso governo. Não. Eu não acredito nisso por um minuto. O que eu vi com meus próprios olhos, eu não comprá-lo por um minuto. Se ele tem alguma coisa a ver com o nosso governo, então o que eu realmente testemunhado com meus próprios olhos, se ele tem a ver com o governo dos EUA, então isso significa que o governo dos EUA está em conluio com os extraterrestres, porque o que eu vi é extraterrestre na origem. E o que eu experimentei ... KC: Obrigado por isso. Isso é muito, muito valioso para ouvir você dizer isso.

Você pode falar sobre a possibilidade de que esses seres humanos que estão sendo criados, o que seu destino poderia ser? Em outras palavras, você diz que eles podem não ter sentimentos, etc, etc. E você sente que talvez este é o trabalho com o seu, tipo, destino que eles estavam falando?

Como esses temas que estamos falando aqui e agora ... Na verdade, eu fui para o Egito com você e William Henry e esse grupo. Eu tive uma pequena entrevista com você naquele momento. Você não estavam dispostos a falar sobre isso depois. Acho que agora você está muito mais disposto. Esta mensagem que você parece ser sancionado por que você está dizendo, neste símbolo que falamos no início desta entrevista. É possível que esta vai ser a mensagem: o desdobramento do que você sabe?

JM: O meu sentimento é que a razão porque estou aqui fazendo o que estou fazendo é por causa desta mutação, que está sendo impingido à raça humana, está sendo forçada a raça humana. Essa mudança que os Mestres do Universo, por assim dizer, tem em mente para a raça humana está sendo impingido sobre nós.

E eu acredito - de novo, apenas a minha opinião - que essa é a minha parte nesse esquema cósmico ou este jogo cósmico, é para chamar as pessoas de volta para sua humanidade e que eles saibam: Você está sendo guiado pelo caminho do jardim em algo que você don ' Não sei o que está por vir. É melhor voltar às suas raízes do ser humano e começa a restabelecer sua humanidade - porque a raça humana está perdendo a sua humanidade.

A forma como foram concebidos pelos criadores originais foi uma coisa linda. Quero dizer, quando você olha para as crianças e os bichinhos, você tem que saber que quem nos criou os seres humanos e formas de vida projetada para ser bonita, é encantador, para ser uma coisa bonita, para viver em um mundo maravilhoso com crianças e lindo e belo coisas que elevar o espírito.

Mas estou totalmente convencido de que há agora na Terra, novamente por falta de um termo melhor presença alienígena, que são os inimigos da raça humana, e eles são, obviamente, os inimigos de quem quer que os criadores originais de nós, por causa das coisas que eu Já foi dito - que as pessoas ou as entidades que nos criou, os deuses que nos criou, tenho inimigos lá fora no universo.

Eles vieram aqui para ver o que os deuses estão fazendo, o que esses estrangeiros estão fazendo. E eles estão vindo para cá dizendo que: MM. Eu vejo que eles estão fazendo. Eles estão criando essas criaturas. Por que não mudar? - Como uma gangue. Por que não mudar e assumir e aproveitar esta bela criação que esses deuses criaram e transformar-lo em o que queremos? E assim, se transformar toda a raça humana longe da sua evolução natural da sociedade e da humanidade para um novo tipo de civilização.

Eu acho que isso é provavelmente o que eu estou aqui a fazer, é chamar a atenção ao mundo que você está sendo enganado por alguns, ocultismo extraordinariamente poderoso, místico, a tecnologia do outro mundo que está mudando a evolução da raça humana, desde que era suposto estar em sua criação, em oposição ao que os poderes obscuros do mundo estão agora a levar a raça humana em um mundo diferente. E o que eles têm em mente para nós, você não quer saber.

KC: Okay.

JM: As pessoas que estão no poder hoje no país e no mundo tem algo em mente que você não tem idéia do mundo, o quão ruim ele realmente vai ser, porque não haverá mais lugar para a liberdade, a liberdade intelectual, liberdade espiritual, a liberdade, a justiça - nada disso. Desapareceu.

KC: Okay. Mas você está protegido e você foi dito sobre isto e mais uma vez, e essa pessoa que você conheceu caminho de volta, que tipo de iniciados em sua viagem fazia parte de uma raça que tem visitado aqui e está olhando para você, na sua essência. Você já contou pelo menos me algumas histórias pessoais, nas quais você foi protegido - não havia motivos que você foi dito para sair de uma sala em um determinado momento oportuno, e assim por diante e assim por diante.

JM: Isso mesmo. E eu tive que me acontecem mais e mais e mais uma vez.

KC: Certo. Então isso significa que há uma força para o bem ...

JM: Profundamente coisas perigosas acontecendo e no momento eu não sabia, saiu e alguma coisa terrível e perigoso aconteceu, e eu nunca sequer ouviu falar sobre isso.

KC: Então parece haver uma força do bem, alguns "White Hats" nos bastidores ...

JM: Sim.

KC: ... alguns deles realmente falou com você face a face, protegeram. Um que passou recentemente em me vem à mente.

JM: Isso mesmo.

KC: Essas pessoas que poderiam ter vindo a trabalhar nos bastidores, mesmo em locais que, você sabe, fez-lhes parecem estar trabalhando para o lado negro, se você quiser.

JM: Sim, o estabelecimento. Mas na verdade, eles eram pessoas extremamente poderoso e muito alta colocado.

KC: Trabalhar para a luz.

JM: Trabalhar para a luz. E eles me disseram: Sabemos que você está fazendo. Um deles disse-me: Você tem alguns amigos muito poderosa que você nem sequer sabe que existem, e eles estão protegendo.

Eu sei. Eu tive o ... Eu não vou entrar em detalhes, mas eu realmente testemunhou a protecção das fontes superiores nesta etapa país em algo que era muito, muito séria acontecendo em relação a mim, e eu estava muito assustado, porque eu sabia que as implicações do que está acontecendo e eles podem ser muito graves para mim. Eu "não pode ficar por aqui muito mais tempo", eu ouvi a partir do topo.

E então, de repente, recebo uma comunicação a partir de Washington, DC, a partir do mais alto cargo lá, dizendo: Não se preocupe com isso, nós tomamos conta dela. Basta ir em frente e não se preocupe com isso. E fiquei espantado - a partir de Washington, DC! Alguém que alto, me chama e diz: Não se preocupe com isso. Basta ir sobre sua vida. Ninguém vai incomodá-lo. E eles não.

Eu vi isso acontecer muitas e muitas vezes quando algo muito grave ... muito graves ameaças contra a minha vida e contra o meu trabalho. Recebo um telefonema ou alguém vai a pé até a mim em um lugar público e dizer: Jordan, aquela coisa que você esteve preocupado com as últimas duas semanas?

Yeah.

Nós cuidamos dele. Mova-se. Não se preocupe com isso.

Eu pensei: Bem ... Quer dizer, eu ainda estou aqui, eu ainda estou vivo, [Kerry risos], então eu sei que tenho sido protegida. Eu sei disso.

KC: Absolutamente.

DW: Onde é que o movimento seja verdade sem você? Mais especificamente, o Zeitgeist é um filme que estava entre as cinco melhores visualizados no Google Video para como pelo menos um ano e eu gostaria que os telespectadores Projeto Camelot tomar conhecimento da situação em relação ao seu envolvimento com o Zeitgeist, porque parece que Management , como eu os chamo, colocá-lo em uma posição em que o movimento toda a teoria da conspiração não seria nem perto do que é hoje se não fosse por sua influência.

JM: Sim, Zeitgeist é um filme de duas horas feito por um cara chamado Peter Joseph, em Nova York. Eu não sei nada sobre isso, mas Peter Joseph produziu um vídeo de duas horas ea última vez que ouvimos ... porque em Zeitgeist foi uma das primeiras vezes que o Google tirou o largo balcão de algo que está no Google Video? Normalmente, ele teria um contador de quantas pessoas viram este vídeo. Eles retiraram o contador. Eles tiraram isso, eu acho que foi em 28 milhões quando eles tiraram isso e que era como um ano e meio atrás.

KC: E isso é tudo baseado em seu trabalho, não é?

JM: Tudo foi baseado no meu trabalho. Rense Jeff teve José Pedro ... e você pode ir ao meu site www.Jordanmaxwell.com, e ir para a página de áudio / vídeo. Uma das primeiras entradas é uma grande faixa dizendo: Zeitgeist Entrevista, e é apenas cerca de cinco minutos de duração.

Mas Jeff Rense entrevistou Peter Joseph sobre Zeitgeist e falou sobre como, você sabe, que puxou o contra-um ano e meio atrás, em 28 milhões e é provavelmente mais de 50 milhões agora.

Mas ele disse: Por que você fez este vídeo?

E ele [Pedro José] disse: Porque a coisa toda foi um trabalho Jordan Maxwell. Eu estava ouvindo dele, tenho acompanhado seu trabalho e eu decidi desde que ele não fez nada, eu vou.

Então, ele colocou todo o meu trabalho em conjunto sobre a religião, a teologia antiga, bancos da Reserva Federal, e 9 / 11 e toda aquela besteira, e juntar tudo em um vídeo de duas horas chamado Zeitgeist, que me foi dito por pessoas. ..

Meus amigos em Hollywood (e eu vivi em Hollywood por 48 anos) meus amigos disseram que se tivessem 28 milhões e arrancou-o de um ano atrás, provavelmente visto por 50 milhões - que é uma exibição muito boa em Hollywood! Se você pode obter 50 milhões de pessoas assistindo algo que representa você, isso é bem coisa intoxicante em Hollywood.

KC: Absolutamente.

JM: Eu não fiz isso. Eu nem sabia nada sobre isso. Mas, desde então, houve cerca de seis outros vídeos profissionalmente apresentados feito em mim que eu não tinha idéia. As pessoas iriam me telefonar e dizer: Há uma hora em que você mostra na Inglaterra, há uma mostra da hora em que na França.

Alemanha realmente veio - a Rede Nacional da Alemanha - se aproximou e fez um programa de uma hora em mim, e eles tiveram de Arnold Schwarzenegger, e a coisa toda era em alemão. [Kerry risos] Eu ainda tenho uma cópia que me enviou. Foi feito em alemão em mim.

KC: Eu entendo. Agora, eu não sei se você está disposto a falar sobre isso, mas Zecharia Sitchin e você sentou-se e que lhe pediu para lhe contar um segredo. Com base em todo o seu tempo com ele, as coisas que você tinha feito por ele, etc, etc, você basicamente disse: Conte-me algo que eu não sei.

JM: Sim.

KC: Você está disposto a falar sobre isso?

JM: Não.

KC: Porque eu acho que isso é um indício de que as pessoas realmente se beneficiar do conhecimento.

JM: Sim. Eu não acho que eu quero falar sobre isso.

KC: Okay.

JM: Porque ...

KC: Você acha que Zecharia não gostaria que as informações lá fora?

JM: Não. Isso é que era uma conversa privada e quando eu lhe perguntei ... Porque, como eu disse, ao mesmo tempo eu estava no negócio com Zecharia. Eu tinha um contrato com ele, e assim também éramos parceiros de negócios, e então eu me senti um pouco mais de liberdade para conversar com Zecharia em privado. Então eu perguntei-lhe um tempo de algumas perguntas muito pessoais sobre seu trabalho e foi absolutamente impressionante e surpreendente, as coisas que ele estava me dizendo.

E depois ... Bem, de qualquer maneira, então ele me disse algumas coisas sobre mim e fiquei espantado. Eu nunca ouvi tal coisa, que o que estava sendo dito, ou onde quer que ele tirou, ele tinha uma opinião sobre mim, quem eu sou eo que eu estou fazendo. Mas naquela época nós estávamos falando, foi uma conversa privada, e eu acho que seria melhor só deixou privado.

KC: Okay. Belas.

JM: Tudo o que vou dizer é isto: Zecharia Sitchin é um homem fascinante e um escritor brilhante, e eu amo tudo o que ele está fazendo, e eu amo o homem. Ele é um amigo muito querido e eu adoro Zecharia Sitchin. Ele é uma espécie cavalheiro muito, muito de cara, e então ... Eu gosto disso.

KC: Okay. Você classificaria o que você está falando, de certa forma, como uma "guerra" que está acontecendo, em um nível espiritual?

JM: Sim. Nenhuma dúvida sobre isso.

KC: Para os corações e mentes da humanidade?

JM: Sim. Absolutamente. Há uma guerra espiritual que está ocorrendo agora e fazer filmes de Hollywood sobre ele - A Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg. Eu já disse tantas vezes que Steven Spielberg e George Lucas são muitas coisas, mas estúpido não é um deles. [Risos]

Steven Spielberg está tentando lhe dizer algo. Em uma de suas entrevistas a alguns anos atrás, eu me lembro ele disse que não ... Steven Spielberg disse: Eu não faço filmes para entreter, necessariamente, faço filmes para comentar sobre assuntos importantes do dia.

E olhando para o trabalho de Spielberg, que é genial ... algo que eu quero dizer sobre Spielberg: Eu assisti a um monte de produções e eu estive em Hollywood por um longo tempo, 48 anos, eu vivi em North Hollywood e Hollywood, e eu tenho muitos, muitos, muitos amigos em da indústria. Eu já sei, porque eu tenho dito, que praticamente todos os grandes nomes de Hollywood sabe quem eu sou - e devem - Eu tenho falado por 48 anos! [Risos] E eles estão usando todas as minhas coisas, então eles devem me conhecer.

Mas Steven Spielberg é uma das pessoas mais inteligentes que eu já assisti o trabalho de uma pessoa, porque ele coloca ... um par de coisas. Uma delas é: ele é um defensor de precisão em trajes e termos que são utilizados, assim quando você vê algo que Spielberg fez, é muito precisa - a roupa que teria sido usado naqueles dias, a forma como o povo teria falado, é feito com muita precisão. Então ele é um defensor de precisão.

Mas a coisa que eu realmente aprecio sobre Steven Spielberg é que ele coloca as coisas pouco, pouco pequenas coisas que você nunca iria ver se você não está olhando para ele, que são realmente uma mente ventilador, um Uau. Voltar-se que, e que uma cena com que uma pessoa, o que eles disseram ... ele é um mestre em fazer isso. Ele é um mestre em colocar as coisas poderosas em alguma cena insignificante, então se você não está vendo, você nunca vai chegar a ver o verdadeiro génio de Steven Spielberg. Eu adoro assistir seus filmes, porque eu sei o que estou procurando.

KC: Então ele está usando simbolismo.

JM: Oh yeah!

KC: Tudo sobre seus filmes.

JM: Em todos os lugares! E George Lucas, iguais. George Lucas é brilhante, na minha opinião. Ele disse que foi fortemente influenciado por Joseph Campbell, o famoso ...

KC: Sim.

JM: E Joseph Campbell era um homem incrivelmente caro. Eu simplesmente adorei ouvir Joseph Campbell explica mitologias e todos os símbolos do antigo povo.

KC: Você o conhecia?

JM: Não, eu nunca tive a chance de se encontrar com Joseph Campbell.

KC: E sobre Arthur C. Clarke? Você o conheceu?

JM: Não, eu nunca tive a oportunidade de conhecer Arthur C. Clarke quer, mas eu adoraria ter. Eu tive a oportunidade de estar na companhia de pessoas que gosto, mas eu não estava em condições de viajar, eu não tinha o dinheiro, eu estava em um estado de espírito deprimido, e assim eu deixei algumas pessoas muito importantes ir por que eu poderia ter sido com.

Eu costumava estar no conselho de administração de uma organização em Hollywood - este era alguns anos atrás - USofA chamado. USofA foi Sensitives Unidos da América. Esta organização foi fundada em Burbank e eu entrei em um período muito cedo e acabei ficando no conselho de administração da USofA. Eu realmente não tomar uma série de custos adicionais por isso. O homem que começou praticamente funcionou, mas nas palavras, eu estava no conselho de administração.

Mas de qualquer forma, era uma organização onde os numerólogos, astrólogos, todos os tipos de disciplinas esotéricas viriam juntos e colocaria em shows, exposições, e também uma vez por ano, iria colocar em um show de premiação, onde faríamos algumas estrelas do cinema para sua trabalho para alimentar os pobres ou o que quer.

KC: Mas você não estava também envolvido na descoberta talvez suspeitos de assassinato?

JM: Ah, sim.

KC: E também oculta acontecimentos que estavam acontecendo.

JM: A cada duas semanas, eu acho que era como se a cada duas semanas, nos encontramos cerca de 9:00 da noite em Hollywood Hills, a partir do sinal de Hollywood. Nós estaríamos lá em cima, e que haveria cerca de 50 pessoas lá em cima nesta casa grande, enorme, que foi detida por uma estrela de cinema que havia falecido. Era uma casa enorme, grande e na sala da frente estava enorme no tamanho e não haveria como 50 pessoas a cada duas semanas. Haveria um grupo de astrólogos, um grupo de médiuns, um grupo de numerólogos, esse grupo e esse grupo, e todos eles eram diferentes disciplinas das ciências esotéricas.

E teríamos o Departamento de Polícia ou o Departamento de Polícia - geralmente era LAPD viria para cima, xerife um par de vezes também - e eles viriam para cima. Tínhamos um quadro grande e eles teriam fotos na parede do caso que eles queriam nos falar. Eles nos mostram que a pessoa que foi seqüestrada, ou o corpo que foi encontrado, ou qualquer que seja o caso foi, em seguida, o oficial encarregado, normalmente um detetive, que escrever ou já tê-lo escrito, todas as informações pertinentes que a Departamento de Polícia tive e cada grupo se sentou com um grupo. Todos os astrólogos se sentaram juntos ...

KC: Eu quero perguntar-lhe qual o grupo que você entre? Foram-lhe psíquico?

JM: Não. Eu estava com as pessoas que foram colocá-lo. Tudo estava sendo patrocinado pela USofA, Sensitives Unidos da América, e desde que eu era na placa, eu estava lá representando a empresa que está colocando essa coisa juntos.

Como eu disse, também teria cerimônias de premiação, uma vez por ano em que daria prêmios para pessoas diferentes que estavam fazendo coisas diferentes para a humanidade. Tive o privilégio de poder estar lá para dar Manly Palmer Hall um prêmio por seu trabalho no serviço ao mundo.

Manly Palmer Hall, creio eu, foi um dos homens mais elegantes e mais caro que eu já conheci na minha vida. Ele não era só charme, uma mente extraordinariamente brilhante, mas ele foi uma das pessoas mais decentes e bonitas que eu já, pessoalmente, já conheci.

Manly Palmer Hall foi um professor extraordinário. Ele nunca promoveu nada. Ele apenas as pessoas educadas, como: Isto é de onde este veio, o que é de onde veio isso, o que é que essa palavra significa. Então, ele era um educador. As pessoas têm o chamou todos os tipos de nomes, porque ele era maçom. Eu o conhecia pessoalmente. Eu fui a sua casa. Quando ele morreu, deixou-me um belo presente - tudo de revistas de sua pesquisa, ele deixou para mim.

KC: É incrível.

JM: Eu fiquei chocado quando recebi um telefonema da Sociedade de Pesquisa Filosófica, em Los Angeles e Obadiah Harris, presidente na época, disse: Sr. Hall queria que você tivesse alguma coisa quando ele faleceu.

E eu disse: Que é isto? Eu estava em San Diego.

E ele disse: Eu não vou te dizer. Basta vir buscá-lo. Então eu dirigi até esse dia para Los Angeles de San Diego e foi todas as revistas de pesquisa de Manly P. Hall, ele me deu. E eu considero que para ser um presente monumental de um homem muito poderoso.

KC: Você encontrará algumas pistas há de seguir para fora? [Risos]

JM: Um monte de coisas lá.

KC: Okay.

JM: Manly Palmer Hall, como eu disse, foi um dos maiores professores do mundo já conheceu. Na minha humilde opinião, eu não acho que já existiu em qualquer momento da história de um homem a aproximar-se o que Manly Palmer Hall foi capaz de fazer. Qualquer um que tenha uma mente aberta - e, claro, sua mente é como um pára-quedas: ele não funciona se não for aberto - qualquer um que é intelectualmente honesto, que você não encontra muito - intelectualmente honesto com uma mente aberta , pessoa madura e inteligente olha para o trabalho de Manly Palmer Hall teria que dizer que este é um dos maiores homens que já viveu.

Eu não sei quantas ... talvez 70 ou 80 livros sobre temas esotéricos do mundo inteiro, mais de 46 séries de palestras, como seis de áudio de 90 minutos de palestras de 46 temas esotéricos do mundo.

KC: Maravilhoso.

JM: Incrível. Plus milhares de palestras. Aliás, tenho tudo o que sempre fez. Cada palestra que ele já fez que eu tenho, digitalizados. obra monumental. Mas ele era um amigo pessoal meu e eu o amava muito. Estou dizendo isso porque existem tantas pessoas que derrubá-lo porque ele era um pedreiro. Ele era um professor maravilhoso, um homem brilhante, a que os seus detractores não conseguia nem segurar uma vela.

KC: Eu ouvi-lo.

JM: E ele não é o único. Eu tenho outras pessoas que eu sinto da mesma maneira sobre.

KC: Okay. Como você se sente, apenas para mudar as marchas um pouco aqui, sobre a atual administração de Obama?

JM: [suspira] Bem, eu não sou político enquanto tal. Pessoalmente - eu acho que eu deveria escolher cuidadosamente as minhas palavras aqui - porque eu gosto de Obama como uma pessoa, e ele é muito simpático, ele é o tipo de cara que eu adoraria sentar e conversar. Seus filhos são lindos, sua esposa é uma mulher muito inteligente. E então eu não tenho nada contra Obama ou sua família. Eu acho que eles são pessoas muito bem-apessoado e muito interessante.

Mas é o poder por trás dele, que ele representa, isso é assustador para mim. Sei que as coisas sobre as pessoas que estão por trás dele que é absolutamente incrível, assustador. Eu vivo com medo do que está por vir, por causa do que eu sei - não por causa do que eu acreditar ou pensar - porque o que eu sei.

KC: Você está falando sobre a guerra? Você está falando de uma agenda que envolve a guerra? Terceira Guerra Mundial?

JM: Bem, isso é sempre possível. Deixe-me ir para trás e dizer isso. Novamente, não tenho nada contra Obama como uma pessoa e eu gosto dele. A família, nada contra eles. Mas o símbolo que eu estava te falando, que eu venho trabalhando ... Você já viu o filme ou programa televisivo V?

KC: Ah, com certeza.

JM: O primeiro?

KC: Sim.

JM: Bem, o ABC já está refazendo V. Estão refazendo-lo. E fiquei chocado - alguém me enviou um e-mail. Acho que eles estavam em Hollywood, e eles me mandaram um e-mail com uma imagem do novo filme a sair em breve. Eu acho que vai sair no próximo mês ou assim, um feito para a televisão do filme pela ABC.

KC: É mesmo? Okay. Fabuloso.

JM: Disney / ABC.

KC: Muito interessante.

JM: Ok?

KC: Okay. Sim?

JM: E isso vai ser chamado de V e é um remake do original.

KC: Okay.

JM: Mas na mesma, os extraterrestres, que são referidos como os visitantes? Os visitantes na nova está dando ao público um panfleto explicando a sua (entre aspas) "Nova Ordem Mundial" que eles estão trazendo para o planeta?

KC: Certo.

JM: E a imagem que eu tenho, me chocou. Meus joelhos ficaram fracos e eu tive que sentar-se. Foi um choque. Foram os visitantes, os visitantes estrangeiros que se parecia com os seres humanos, estavam distribuindo panfletos para as pessoas sobre a Nova Ordem que eles estavam indo para trazer eo título do panfleto era: O alvorecer de um novo dia - as mesmas palavras que eu tenho pesquisado por cerca de 40 anos é agora vai ser no filme, o novo V.

KC: Okay.

JM: E eu estou lhe dizendo, que não é apenas importante, é alucinante, quando eu dou-lhe a história toda. [Kerry risos] ABC ea Disney estão dizendo alguma coisa sobre este símbolo que eu estive olhando por um longo tempo e ele vai estar bem no seu rosto. Porque eu estou lhe dizendo, esse símbolo vai se tornar o símbolo mais importante de todo o mundo, pela primeira vez na opinião pública.

Sempre que você quiser fazer pesquisas sobre as coisas ocultas, como eu fiz, está em toda parte. Mas não, agora por causa de Obama, agora, as sociedades secretas do - que eu acho que são mestres extraterrestres do mundo - vão trazer esse símbolo para o mundo, para que todos possam vê-lo.

E, finalmente, o que vai acontecer é que toda a raça humana vai acordar. E esta é a minha opinião sobre 2012 - a minha opinião de 2012 está lá vai ser um despertar para o mundo todo: Nós temos tido! Eles vão ver isso é uma coisa antiga que está vindo por um longo tempo e nunca vi isso, não entendo.

Mas quando meu vídeo vem que eu quero fazer - que vai ser como um de três horas passo a passo sobre como símbolo de Obama, Jimmy Carter, todos os presidentes, os Bush, toda a superestrutura da civilização ocidental, eo que isso coisas realmente significa e onde ele é realmente vem.

Eu acho, e eu não estou tentando me engrandecer, mas eu realmente acredito que isso vai causar uma grande sensação quando as pessoas vêem o que eu realmente sou, que eu nunca disse a ninguém antes.

E quando eu vejo Obama usando os mesmos termos, o mesmo símbolo, a mesma que os comunistas utilizados, os nazistas usaram, os fascistas usaram, as sociedades secretas em todo o mundo têm usado da Maçonaria, os babilônios, como eu disse, todos os antigos egípcios - todos eles usaram a mesma palavra, expressão e símbolo.

E agora está saindo do ABC, da Disney / ABC está saindo com um novo remake de V e nele, os extraterrestres que se parecem com seres humanos, que estão trazendo um (entre aspas) "Nova Ordem" para o mundo, eo panfleto na filme se chama Aurora de um Novo Dia!

Eu disse: Uau! Eu não posso acreditar como esmagadoramente óbvia este símbolo segredo agora está se tornando, e é por isso que vou fazer este vídeo sobre ele.

KC: Mas se você disse mais sobre o filme? Mais informações sobre onde eles estão indo com ele, em outras palavras? Eu estou supondo que você não viu ainda.

JM: Não, eu não vi ainda, mas eu assisti o outro muitas vezes. E os "outros", se você se lembra o original, os visitantes, eles eram pessoas maravilhosas. Eles eram muito graciosa e encantadora. E então me lembro da senhora que estava no comando dos visitantes, foi o ranking mais alto, ela entrou em um quarto e puxou o rosto dela - era um alienígena réptil?

KC: Sim.

JM: Eu, pessoalmente, eu trouxe David Icke para a América. Ele estava na América, porque eu o trouxe aqui, pessoalmente.

KC: Sim.

JM: E então eu estou dizendo que estou totalmente convencido, sem sombra de dúvida, para mim, que há coisas como alienígenas réptil, apesar de eu nunca ter visto um, graças a Deus. Mas eu realmente acredito que eles estão aqui. Não por causa de David Icke, não por causa do Credo Mutwa, que eu amo ouvir, um homem maravilhoso e fascinante. David Icke tem feito grandes coisas. Mas eu acredito que existem alienígenas réptil aqui, por causa da minha pesquisa pessoal.

Fui na companhia de pelo menos oito pessoas nos últimos anos, muitos, oito pessoas diferentes ... cada um é extremamente bem fundamentada, as pessoas. Airline Pilot, um, com uma grande companhia aérea.

Um homem muito rico em Las Vegas, que compra e vende, hotéis e edifícios comerciais, etc - extremamente rico homem - o homem, Christian aliás, muito cristão, mas muito, muito ricos e muito muito inteligente homem sentou e me contou sobre sua questão pessoal, a-cara com um alienígena réptil em que muitos outros em sua igreja foram privados de ver. Essa é uma história toda em si, que aconteceu em Colorado. E então os cientistas ...

E uma jovem senhora que foi uma das minhas pessoas favoritas no mundo, uma moça chamada Nancy, que só me surpreendeu. No meu programa de rádio - Eu costumava ter um show, eu tinha sete programas de rádio diferentes na minha vida. Eu gostaria de voltar ao rádio e fazer o meu próprio show novamente. Mas eu tinha um show na KPFK aqui em Los Angeles, estação FM, e uma noite que eu tinha sobre Nancy e Nancy simplesmente explodiu o público afastado. Ela é tão feminina, tão incrivelmente charmoso e feminino garota, falando sobre coisas que vai explodir sua mente. KC: [risos]

JM: O pai estava na Força Aérea. Sua família era da Força Aérea, mas seu pai estava no comando do Projeto Retrievables para a Força Aérea - o homem que estava encarregado de ir em qualquer lugar do mundo [havia] qualquer atividade extraterrestre. Ele estava no comando da Força Aérea para ir lá primeiro, e ele era o chefe, e ela disse que o modus operandi era sempre o mesmo. Vou ter que fazer de você uma cópia de seus dois ... Eu tenho duas entrevistas de duas horas que só vai te derrubar.

KC: Eu adoraria ouvir.

JM: Você poderia dizer isso é uma menina muito charmosa, mas dizendo coisas que você vai ter que sentar-se para lidar com eles. [Risos]

Ela disse onde eles iriam, ela sempre viveram em bases militares. E ela dizia sempre que o método foi o mesmo ... havia um telefone na casa da família, e depois houve um outro telefone, que nunca ninguém tocou, você nunca usou.

Quando o telefone tocava, não importa quando - dois na parte da manhã, três da manhã - não importa, se o telefone tocou, o pai dela tinha dez minutos para estar totalmente vestido com sua pasta, e pronto para ir . Em dez minutos, um carro poderia puxar para cima e nada foi dito - sem vozes, nada foi dito. Uma batida na porta, ele iria sair, ele teria escolta militar para o carro, entrar no carro, e partirá de carro, e nada disse. Ninguém sabe onde ele foi, e ninguém precisa saber.

E então ela disse que muitas noites, eles iriam receber o telefone tocar, ele se levantava, vestido, mala pronta para ir, e que iria levá-lo em algum lugar no mundo onde algo que acabou de acontecer e que a Força Aérea foi mandá-lo para veja o que aconteceu e eles estão no comando.

E ela me diria as coisas que seu pai, e especialmente com sua mãe ... Ela disse que o pai nunca lhe dizer nada, quando ela era criança, mas a mãe lhe diria mais tarde na vida.

Ela me contou uma experiência que só explodiu minha mente sobre um alienígena réptil. Você realmente tem que ouvir isso dela, mas basicamente a história é tão fascinante [que] Eu tenho que dizê-lo.

Ela disse: Seu pai nunca permitiria que ela fosse deixada sozinha em casa, sempre. Quando ele ia sair durante o dia ... vivem na base ... isso não importa. Quando ele saía de casa, logo viria militar e guarda todos os quatro cantos da propriedade. Sentavam-se ali em carros e guarda enquanto ele se foi em qualquer lugar. Se ele foi para o mercado ou o que quer, eles estariam guardando a casa, e ele nunca permitiria que ela ficasse em casa sozinha.

E então ela disse uma noite - você vai ouvir esta entrevista - disse uma noite ... não foi na base, eles estavam aqui em Los Angeles em algum lugar ...

E ela disse que sua mãe e meu pai ia ao lado de uma porta próxima festa, e ela pediu que seu pai se podia ficar. Ela estava com treze anos, 14 anos de idade.

E Ele disse: Não. Absolutamente não.

Então, ela conversou com a mãe ea mãe falava com o pai e saiu para a concordar que ela poderia ficar em casa.

E ela disse: Então, pela primeira vez em sua vida, ela estava indo realmente para ficar sozinho em casa sozinha.

Então ela disse: Ela estava em um quarto de pentear seu cabelo e ela tinha um espelho que ela podia ver seu armário e do armário tinha portas francesas.

Ela disse: Eles foram fechadas, parcialmente fechados, e ele não estava muito bem iluminada na sala.

Ela disse: Ela estava penteando o cabelo, olhando para a porta do armário e, de repente, a porta do armário se abriu e um alienígena réptil saiu.

Ela disse: Ele teve de curvar-se para ficar sob o cabeçalho e ele se levantou.

Ela disse: Ele era um homem maduro, extremamente musculoso, mas era um corpo de répteis, réptil alienígena.

E ela disse: Essa coisa olhou para mim e eu estou olhando no espelho.

E ela disse: Ele começou a se mover em direção a mim, sem mover suas pernas - ele era apenas flutuando em sua direção, lentamente.

E ela disse: eu senti que era como subir em uma mosca, você sabe, agarrá-lo rápido.

Ela diz: Ela deu um pulo e gritou e correu pelo corredor, correu para o banheiro, trancou a porta, abriu a janela e começou a gritar.

Claro, todos no bairro ouvido.

E ela disse: Este réptil alienígena veio pelo corredor.

E ela disse: Eu podia sentir o pé, porque ele era muito pesado e ele estava raspando na porta, rosnando como um rugido de dinossauro, arranhando a porta. Ela disse: que quando seu pai e os vizinhos vieram correndo, eles abriram a porta. Quando eles vieram correndo para cima, eles estavam gritando lá fora, este réptil alienígena voltou correndo para o corredor para o quarto e desapareceu.

Ela disse: Quando o pai chegou, a porta do banheiro estava rasgado, e obviamente, o pai disse que não iria machucá-la, mas era uma mensagem.

E Ele disse: É por isso que eu nunca quis que ela ficasse sozinha, porque esses estrangeiros têm-nos dito, a Força Aérea, que "Você continua cutucando o nariz em nossos negócios. Cada vez que algo acontece, você sai e meter o nariz. Então nós queremos que você saiba, a próxima vez que algo acontece e você meter o nariz em nosso negócio, enquanto você está aqui meter o nariz nos negócios, alguns de nós estão indo vir visitar a sua filha, então você precisa ficar em casa e ficar de fora do nosso negócio. "

Então ele disse que é porque eles sempre tiveram militares ao redor todo o tempo que ele deixou.

E assim, quando ela estava me contando essa história de outros répteis alienígenas ... e, claro, eu já ouvi de muitas pessoas legitimamente importante, eu tenho que acreditar que há algo nessa história. Eu não vi pessoalmente, mas eu não quero. [Kerry risos]

Mas eu já vi o suficiente para saber que existem formas de vida na Terra, que não são daqui. Eu já vi muito de saber isso. Minhas experiências têm sido extraordinários. Como eu disse, 36 principais experiências que eu tive na minha vida, onde eu tive de lidar com fenômenos do outro mundo.

KC: Okay. Bem, esta é uma entrevista realmente incrível. Você pode falar a todos sobre qualquer outra coisa que você acha que as pessoas devem saber, em termos de imagem global que você está dando a eles aqui?

JM: Eu diria: Esteja ciente de que há uma guerra por sua alma. Há uma guerra para o espiritual. Você sabe, sempre houve essa questão há milhares de anos, todos os grandes filósofos pedir-lhe que, se nós somos corpos físicos, que têm um espírito nele, ou somos originalmente um espírito que assumiu um corpo físico? Você sabe, o que vem primeiro, o ovo ou a galinha?

Mas, estou convencido de que não importa como isso acontece - se estivéssemos física e assumiu um espírito, ou talvez estivéssemos espírito e assumiu um corpo físico, eu acredito que há uma guerra acontecendo lá fora, de alguém que foi um inimigo original de quem nos criou. Então, quem nos criou tem inimigos lá fora no universo e que são inimigos diabólicos.

E nós sabemos que isso é verdade no governo, você sabe. Você pode ver o Presidente ea Primeira Dama e tudo isso. É muito importante e bom, mas eles têm inimigos, inimigos poderosos. É por isso que eles têm de ser totalmente cercado por militares e de proteção, porque eles têm inimigos grave. Alguma coisa aconteceu para mim que me diz que há algo acontecendo assim. Eu estava no Hawaii há muitos anos. Minha esposa e alguns amigos, fomos para o Havaí, pela primeira vez. Eu estava sentado em um restaurante do outro lado da rua da Aldeia Hilton.

No restaurante - que é uma rua principal, uma faixa principal - Eu estava sentado de costas para a porta. Alguém entrou e imediatamente teve uma carga elétrica percorrer meu corpo. É ruim o suficiente se assustar com um plugue de parede, mas se você não sabe o que está vindo, é ainda pior.

Eu estava sentado na mesa conversando, e de repente, alguém entrou e um choque elétrico passou por mim e eu bati o material sobre a mesa, eu bati de água e outras coisas na mesa e eu pulei, involuntariamente.

Eu simplesmente pulou e SOMETHINIG me disse: corrida rápida, você está em apuros! Você vai morrer. Corra rápido!

Eu corri para fora pela porta dos fundos do restaurante ... correu pelo restaurante - deixei a minha esposa e meus amigos - correu pelo restaurante, saiu correndo pela porta dos fundos.

E a voz disse: Corra rápido, você está em apuros! Atravesse a rua para o hotel.

E eu gritei, Lembro de gritar: eu não posso atravessar a rua, não há tráfego lá fora.

E ele disse: Corra! Não haverá tráfego. Corra!

E então eu corri para a rua, involuntariamente. Eu não estava fazendo uma decisão consciente de fazer nada disso, estava sendo impingido sobre mim. Corri pela rua e, como aconteceu assim, não havia trânsito para esse pequeno trecho.

Eu corri para fora e ele disse: Vá para fora em torno do hotel.

A voz dizia: Executar rápido para o hotel.

E eu corri redor do hotel e ele disse: Tudo bem, você está segura agora. Agora você está seguro.

E eu me sentei, meu coração batia e eu fiquei pensando: O que acabei de fazer? E como vou explicar isso para minha esposa e meus amigos, o que eu fiz sem querer? Eu não sei o que aconteceu.

Isso aconteceu comigo duas vezes.

A segunda vez foi poucos meses depois, em Los Angeles. Eu estava na esquina da Fairfax e Wilshire Boulevard em um pequeno café chamado Hamburger Johnnie's Stand. É um pequeno restaurante. Eu estava sentado no balcão e notei - visão periférica, eu não olhar mais para vê-los, mas a visão periférica - Vi dois caras em pé, e tal como entrou, de imediato um choque elétrico me bateu. Eu quase caí ... Eu estava no balcão.

E a voz disse: Sai depressa! Você está em apuros. Corra!

E eu então eu peguei um monte de dinheiro, jogou-o no balcão e tropeçou tentando sair da cadeira no balcão. Levantei-me e eu bati a porta do lado e eu corri para o norte em Fairfax.

E a voz dizia: Corra! Sua vida está em perigo. Corra rápido!

Eu RAN uns dois ou três quarteirões até eu estava quase sem respiração e então a voz disse: Tudo bem. Você está segura agora. Você está segura agora. Sente-se.

E eu me sentei, meu coração batia de novo. E foi involuntário ... Eu não fiz uma escolha consciente para correr, eu só comecei a correr ea voz estava falando. Ele estava gritando para mim. Na verdade, foi como um grito: QUICK MOVE! Sua vida está em PERIGO!

Então isso aconteceu duas vezes comigo. Eu não tenho idéia o que isso significa. Eu estou apenas dizendo o que aconteceu.

KC: Okay. Então você está postulando o fato de que existe esse símbolo que no símbolo é basicamente dizendo ao mundo de uma Nova Ordem Mundial eo retorno ou, basicamente, um Filho [e / ou Sun] a tomar o controle, e que isso está acontecendo em algum momento futuro próximo.

JM: Sim.

KC: E eu estou supondo que você acha que por volta de 2012. Isso está correto?

JM: Sim. Isso é o que eu penso.

KC: Okay. E então você está falando também sobre, realmente, reptilianos e uma agenda que não é muito clara, mas há algo acontecendo com isso.

JM: Isso mesmo.

KC: Então o que estou pedindo agora que você é ou não que o rei é chamado de répteis.

JM: Bem, eu não sei e que eu diria, para um público que está assistindo ... Eu já disse isso muitas vezes antes, mas acho que vale a pena dizer novamente: Eu não sou a maior autoridade do mundo em qualquer coisa. Estou apenas dizendo o que eu vi com meus próprios olhos, o que me aconteceu na minha vida.

Mas também gostaria de dizer para quem quisesse zombar isso, basta olhar para o que eu tenho que oferecer primeiro antes de tomar uma decisão se eu estou louco ou não. Veja o que eu tenho acumulado nos últimos 40 anos que eu não disse a você, que você não sabe o que eu tenho, e ver as pesquisas que tenho feito sobre este assunto dessa nova ordem do mundo que eu comecei a falar aproximadamente para trás em 1960.

Eu estava enviando cartas de Belmont, Massachusetts em 1960, Belmont Massachusetts. Eu estava enviando cartas a John Birch Society, que tinha acabado de ser formada em 1959. The John Birch Society era, naturalmente, expondo toda a atividade comunista no mundo, especialmente na América.

Eu já estava bem em tudo isso em 59, quando começou, e então comecei a enviar os artigos, coisas como: "Bem, você precisa de olhar para este símbolo, e esta palavra e este termo aqui e você também pode querer olhar esse cara e essa organização. Então, eu estava enviando-lhes uma pequena quantidade de informação em 1960 sobre o tema dos Illuminati ... sobre as sociedades secretas, não Illuminati.

Como os Illuminati, eu descobri, como eu disse, em 1967, quando Anthony Hilder produziu a série de registros, de três álbuns gravados 33-1/3 chamada Illuminati. . ["Os Illuminati eo Conselho das Relações Exteriores"] O homem que fala era um homem muito interessante chamado Myron Fagan e eu não sei se você já ouviu Myron Fagan, o registro dos Illuminati. Ele vai colocar tudo a perder, absolutamente. Hoje, ainda é um nocaute quando ouço hoje

KC: Uau.

JM: Eu ouvi que há 40 anos. Quando eu ouvi isso hoje, ainda é uma mente-ventilador.

KC: Eu tenho uma pergunta para você que é um pouco de passar para outro tópico. Tem a ver com os Illuminati, mas me pergunto se você iria enfrentar. Qual é o significado de fundir o vermelho eo preto?

JM: Ah, isso é interessante. É chamado - vermelho e preto e branco, todos os três: vermelho, preto e branco - são referidos em Hollywood como cores Death's Head, porque Cabeça da Morte vem de uma organização nazista conhecido como o SS, a Gestapo. Gestapo era conhecido como a Ordem de Chefe da morte, ea Ordem da Cabeça da Morte, a Gestapo nazista da Alemanha foi o símbolo de caveira e ossos cruzados - a Caveira e Ossos. Aquele era seu símbolo.

Mas, para os alemães no interior, a Gestapo foi chamado a Ordem de Cabeça da Morte e do chefe da Morte cores em Hollywood ...

Assisti a uma palestra há muitos anos por um médico negro que trabalhava no Hospital de Martin Luther King e alguns dos meus amigos na indústria do cinema, artistas negros, me chamou e disse: Você realmente precisa estar aqui esta noite. Você precisa vir e ouvir isso. Vai ser uma aula particular por um médico de Chicago, que veio aqui. Era um médico de trabalho efectivo na Martin Luther King hospital e ele estava dando uma palestra sobre cores Death's Head.

Foi fascinante. Foi uma apresentação de slides em uma biblioteca, em Santa Monica biblioteca, em um convite privado. Havia apenas cerca de 25 a 30 pessoas lá. E ele estava explicando as cores do Death's Head, porque é preto, branco e vermelho, como preto, branco e vermelho são usadas em filmes. Quando alguém vai morrer ou alguém vai ser morto, essas são as três cores de destaque que sempre estará nas cenas. Eles são chamados de cores Death's Head. Eles simbolizam a escuridão da escuridão, a presença mais profunda do mal - vermelho, branco e preto.

KC: Mas há também um significado em termos do oculto, no que diz respeito à genética certo.

JM: genética certo? Ah, claro.

KC: Em outras palavras, o vermelho ser uma pessoa ruiva com determinados tipos de DNA.

JM: Ah, eu tenho certeza que há mais para isso.

KC: E o negro ser um Celtic loira, normalmente, uma mistura, talvez.

JM: Eu tenho certeza que existe isso também. Yeah. A única coisa que eu estava dizendo que era muito interessante porque eu me lembro daquela noite, ele falou sobre as Ordens maçônicas européias e como as gangues mexicanas de Los Angeles e em todo o país utilizam símbolos maçônicos a partir de um determinado Maçônica Ordem na Europa, enquanto as gangues negras utilizar símbolos opostos e diferentes termos de uma Ordem Maçônica na Europa, e que provavelmente os membros da gangue se não percebem que estes realmente pode ser rastreada até os símbolos maçônicos na Europa.

Então, eu acredito que as gangues acontecendo na América hoje estão sendo organizados, dirigidos, financiados e fora da Europa para destruir a nossa cultura nos Estados Unidos. Eu acho que a Maçonaria Europeia está fortemente envolvido em destruir a América, e você precisa entender toda a história sobre como a América foi fundada, e como ela foi fundada como uma corporação. É uma corporação privada. Podemos falar sobre isso por dias a fio.

Esta é apenas minha opinião, opinião de um homem, mas eu vou dar a minha opinião quanto à linha de fundo no mundo de hoje e as coisas que está acontecendo, na Terra hoje.

O que chamamos de Illuminati era originalmente um termo que foi dado a, na Espanha, para uma ordem religiosa em Espanha que mais tarde foram reunidos no que chamamos de jesuítas, os jesuítas são verdadeiramente Illuminati si.

KC: E o Vaticano. E você entrar nesse também.

JM: Isso foi o que eu ia dizer. Sim. Creio que uma das organizações mais mal que existe na Terra hoje - e você teria que ter passado todos esses anos comigo em bibliotecas e sociedades de pesquisa e viajar e ir ao redor do mundo e conversar com outros escritores, autores, professores e professores, e recolher esse material durante um período de 45 a 48 anos - para entender o que estou lhe dizendo. Mas eu acredito que hoje a organização mais séria, o mal sobre a face da Terra é o Vaticano. Essa é minha opinião pessoal.

Eu acho que se o Vaticano foi feito com a distância da face da Terra, não haveria uma chance de libertação ouvido em todo o mundo, porque o Vaticano, na minha opinião, é o baluarte dessa coisa escura que está acontecendo na Terra.

Então, quando você fala sobre Illuminati, quando você fala sobre as coisas realmente escuro criminoso que está acontecendo na Terra, você está falando do Vaticano.

Você está falando dos Cavaleiros de Malta, que nos deu ... os seis homens que fundaram a CIA na América foram todos os católicos, os membros dos Cavaleiros de Malta.

Quando você começa a olhar para as fraternidades bancário nos Estados Unidos, como o Bank of America, Union Bank, na Califórnia, todas estas pessoas que fundaram os bancos e hoje está executando o estabelecimento bancário são Cavaleiros de Malta - Maçonaria Católica.

Então, quando ouço as pessoas falando sobre os judeus isso, os judeus que, e os judeus são responsáveis, eu digo: Não, não. É melhor voltar atrás e fazer sua lição de casa. Os judeus foram abatidos em toda a Europa pelo Vaticano.

É preciso lembrar que há pelo menos 2.300 anos, em Roma dominou a Europa, sob os Césares de Roma. Então, no final do século 4 o Vaticano vem a ser e do Vaticano domina toda a Europa.

Todos os chefes de estado, todos os príncipes e reis e governantes ... todos os reis e príncipes da Europa regidos pelo direito divino. É o chamado direito divino dos reis.

O que você está falando? Quem representa Divino dar ao rei o direito? - O Papa. O Papa nomeia algumas famílias a ser sobre o francês, o Papa nomeia as pessoas certas para ser sobre os alemães, e mais os britânicos - e por direito divino. Por quê? Porque o Papa representa Deus, eo Papa diz que a família é sagrada e que eles deveriam governar e, portanto, eles vão dizer que eles governam por direito divino.

A idéia da Divina remonta ao cálice, você sabe, o Santo Graal. E na missa católica, você tem o sacerdote o pão e, em seguida, despejar o vinho. Bem, o vinho é feito de uvas e vinho é vermelho, então é um vinho de uvas tintas. Ele representa o sangue da expiação. Sangue ... É um sacrifício de sangue.

Onde é que o vinho vem? Ela vem de uvas, e uvas crescem na videira ... e é aí que chegamos ao conceito e à palavra divina, porque as uvas provenientes da vinha. Então é aí que nós temos a palavra divina.

E uma vez que você começa a perceber como o Vaticano ... por mais de 2300 anos, Roma dominou a Europa e, em 1600 anos, o Vaticano tem dominado a Europa - ea Europa, por 2.300 anos, dominou a Terra.

Então, se você quiser falar sobre conspirações e você quer falar sobre o mal, não fale sobre os judeus. É melhor falar sobre as pessoas que controlam a Europa por mais de 2.300 anos - César de Roma, o romano criação católica. Há a história real.

Agora você está se metendo mafiosos. Agora você está se metendo as ordens fraternais da Maçonaria para fora da Europa, Cavaleiros de Malta. Agora você está entrando no crime organizado - Sicília, Córsega - e todas as profundas traficante escravidão, branco, assassinatos de aluguel, do Vaticano.

Quero dizer, mesmo ... qual era seu nome, o produtor de O Poderoso Chefão? Qual era o nome dele? Francis Ford Coppola. Em O Poderoso Chefão III, Francis Ford Coppola, em O Poderoso Chefão III, o terceiro da série, abre-se com Michael Corleone ser ungido pelo Cardeal em Nova York para ser um membro dos Cavaleiros de Malta na Igreja Católica, em Nova York.

O que ele está dizendo? A conexão entre o Vaticano, o Santo Padre - não há nada sagrado sobre o "Santo Padre". Não há nada de santo em Israel. Nada. Não há nada de santo no Vaticano. Não há nada de santo em Salt Lake City.





Não, não.



















Nenhum comentário: