Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NASA: explosões solares irá paralisar a Terra em 2013

FONTE: http://www.antena3.ro/high-tech/nasa-exploziile-solare-vor-paraliza-pamantul-in-2013-118773.html
NASA: explosões solares irá paralisar a Terra em 2013
Observador | 17 de fevereiro, 2011, 09:08

Foto: universetoday.com
O sol tem o fusível aceso. Preparamos uma série de explosões que irá paralisar a Terra. Os investigadores estão previsões sombrias da NASA, que anunciou que em 2013 vamos assistir a um verdadeiro tsunami solar. A primeira explosão aconteceu há duas noites e foi o maior nos últimos quatro anos.

Ele estava conosco desde o começo do mundo. Nós aquecido, nos deu esperança de um dia chuvoso e fazemos manhãs claras. Nosso amigo do sol, nós podemos nos tornar inimigos em alguns momentos. Cientistas da NASA descobriram que a estrela é o nosso pouco ansioso.

terça-feira, espirros Sol à Terra, por assim dizer. Um enormes explosões solares, a maior parte dos últimos quatro anos, que enviou a radiações perigosas no espaço que vai 900 milhas por segundo para a Terra. Isso significa que eles têm agora. Não se assuste. Nada acontece. Defendemos o sol a terra com um espirro sombras magnético. Mas deixe um especialista para explicar o que aconteceu.

"Essas explosões são realmente dirigidas em direção à Terra de poder que vem do Sol até nós e se noastru, as pessoas que vivem na superfície da Terra, não acontece nada, sentir nada."



Mas há pessoas meteosensibili, que tinha algumas dores de cabeça e depressão nesses dias. Você vai passar em breve. Mas esta não é a importância de explosão solar ontem. Na verdade, foi o primeiro trovão da tempestade solar em frente.

Em 2013, haverá um verdadeiro tsunami solar. As explosões serão mais poderosos de 100 milhões de bombas de hidrogênio. O que vai acontecer na Terra? Satélites vão ser as primeiras atingidas pela radiação, telecomunicações irá falhar. Os pesquisadores acreditam que tsunami solar irá produzir um apagão mundial em 2013. Agora eu sei que você pensa! 2012, 2013, o fim do calendário maia do mundo ... Que este seja um sinal do apocalipse ou simplesmente uma coincidência cósmica? A vida humana, ver o homem eo homem falar sobre tudo isso em 2014.

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

os antigos falavam que o mundo ia acabar em fogo agora tou vendo isso so jesus para nos salvar

Paulo Roberto disse...

os antigos falavam que o mundo ia acabar em fogo agora tou vendo isso so jesus para nos salvar