Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Terremoto da Nova Zelândia

Fonte; http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/
O Terremoto da Nova Zelândia

De acordo com [1], um relatório reservado foi preparado para o Primeiro Ministro Putin pelo Comando das Forças Espaciais Russas (VKS) afirmando que o terremoto catastrófico de magnitude 6,3 que destruiu a segunda maior cidade da Nova Zelândia, chamada Christchurch, no dia 22 de fevereiro de 2011, foi um outro "teste falho" de uma "arma de terremoto" dos Estados Unidos, similar àquela que destruiu a nação caribenha do Haiti em janeiro do ano passado (2010), matando mais de 500.000 pessoas.

A "arma de terremoto" mortal norte-americana que destruiu o Haiti foi denunciada, na ocasião, apenas por um lider mundial, o presidente venezuelano Hugo Chavez.

De acordo com esse relatório do VKS, o teste norte-americano desta "arma de terremoto" originou-se da Base de Defesa Planetária conjunta australiana/norte-americana, chamada de Project Wormwood [nome tirado na estrela do livro da Bíblia - Apocalipse - chamada de Wormwood, em inglês, e Absinto, em português], localizada no Observatório Solar de Learmonth (na Austrália).

O propósito deste teste da "arma de terremoto", o relatório VKS diz, foi para "beneficiar" a delegação do congresso norte-americano que saiu de Christchurch pouco mais de duas horas antes do tremor catastrófico, mas que deixou para trás um de seus "membros", o administrador do United States Federal Emergency Management Agency (sigla: FEMA) Timothy W. Manning, que está agora coordenando, no local, a resposta norte-americana ao desastre.

Algo semelhante ocorreu no ano passado no Haiti: no teste da "arma de terremoto" os militares norte-americanos também pré-posicionaram o General P.K. Keen, comandante do Comando Sul da marinha, nas proximidades do Haiti para coordenar rapidamente a resposta de seu país a esse desastre.

Da mesma forma, esse relatório VKS também informa, que tal como no Haiti alegou-se (para mascarar a verdade) existir uma linha de falha geológica desconhecida na região, o mesmo se diz agora da Nova Zelândia, como reportado pelo Independent News Service, de Londres: "O terremoto devastador que arrebentou com Christchurch na terça-feira é o resultado de uma nova linha de falha geológica na crosta da Terra que os sismologistas não estavam cientes anteriormente"....

Como o povo norte-americano aceita obedientemente as informações divulgadas pelos órgãos de propaganda da mídia controlada pelo governo, nada dessas verdades é divulgada...

Referência:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1452.htm
Labels: armas eletromagnéticas, Nova Zelândia, terremoto

Um comentário:

Aragem disse...

Meu Deus !!!

Uma empresa Especializada em construir Bunkers no brasil, eles seguem as normas da FEMA !!!!

http://www.bunkerbr.com/news.html

Olha o que eles dizem no Site!!! É muito sinistro!!!!