Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATIVADORES MAGNÉTICOS – TERREMOTOS – APOCALIPSE MEMBROS DO GEA ME PERGUNTAM:

http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/04/ativadores-magneticos-terremotos.html



ATIVADORES MAGNÉTICOS – TERREMOTOS – APOCALIPSE

ATIVADORES MAGNÉTICOS – TERREMOTOS – APOCALIPSE
MEMBROS DO GEA ME PERGUNTAM:
Além dos Conselhos de Hermes, como poderemos estar prevenidos para catástrofes maiores do que a de Fukushima? Será que guardar alimentos resolve? Se no Japão moderno, ordeiro, único país preparado para terremotos, escolado com Hiroshima, aconteceu tudo isso! Como será em países despreparados e cheios de abobalhados? E SE AINDA ACONTECER PIOR DO QUE ISSO? Que mais devemos conhecer?
Vamos partir dos raciocínios ateus, materialistas, ufoespirititititis, que garantem que somos culpados de tudo que nos acontece, inclusive de sermos escravos da ignorância trevosa que nos envolve, e ainda mais, que nós inventamos nossos "deuses", Cristo, Buda, Zoroastro, etc. Evidentemente também inventamos os seres trevosos. E no meio disso também os tais ufos...
ORA, Sabemos de boa filosofia lógica que nenhum indivíduo consegue fazer ou imaginar mais do que ele próprio tenha dentro de si. Nenhuma criatura é maior que seu inventor. Logo, nós temos dentro de nós aquela força infinita que atribuímos a Cristo ou Buda. E se nós também criamos e demos nossa força aos Kapetas, também temos a certeza de que Cristo e seus budas (santos, iluminados) são imensamente mais poderosos do que os Kapetas.
Conclusão claríssima! Se aceitamos o materialismo chegamos à mesma certeza de que temos mais força e proteção do que podem os Maus, Pútridos, Ignorantes, Ateus.
Ainda que acreditemos que todo esse Mal que destruiu tanta gente em Fukushima foi produzido por nossas mentes, sem haver Kapetas das Sombras e Haarpianos fazendo estripulias, uma coisa ilógica fica por trás disso: criamos os crocodilos tão poderosos que podem mais que nós?
Esses raciocínios desmancham toda a filosofia dos Ateus.
Vamos ser lógicos: Eu não sou o primeiro homem sobre a Terra, nem o mais inteligente, nem sou quem tenho mais informações, nem sou o primeiro a pensar sobre isso. Logo, alguém mais antigo, mais sábio, melhor informado, além de saber como é tudo isso, deixou algo escrito a respeito de modo que os futuros leitores perseguidos por essa celeuma, possam conferir esses dados com o que pensam, enxergam e concluem.
Pois bem! Estamos carregados de escrituras aceitas desde longas eras contando como é tudo isso! E, além de coerentes entre si e coerentes com nossa lógica exposta acima, asseguram que tais poderes acima de nós são mais reais do que as inseguras usinas e edificações humanas... Mais que isso: Transcrevem Revelações desses seres.
Abramos um parêntesis - Ninguém é obrigado a acreditar sem ter evidências. No caso da "ilha que deve haver no algures, de paz e felicidade onde possam viver tranqüilos os homens de boa vontade" na frase de Einstein, na descrição de Santo Agostinho, na visita do Almirante Bird ao continente encantado no céu, há uns pássaros chamados Alcatrazes, que vão e vêm a essa ilha todos os anos. Santo Agostinho podia estar bêbado, Einstein sonhando, mas, um pássaro só voará para onde esteja bem de vida...
Isto posto, João Marcos no Apocalipse é convidado para ir lá - "sobe aqui"... E lhe mostram um vídeo do que está programado pelos tais kapetas ufoespiritititititis, que "viriam em seu nome" e enganariam muita gente e fariam tais estripulias como já estamos sofrendo.
Garante essa Revelação que haverá uma intervenção.
APOCALIPSE - COMECEMOS PELO FINAL:
Apoc. 21.1. E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, eo mar já não existe.
(Este aviso de que o mar não vai existir é assustador, mas não é só aí que se conta. Logo adiante transcrevo Esopo).
SOBRE TERREMOTOS É MAIS DIRETO AINDA: Ap.6.12. E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; 13.E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. (Ainda fica mais claro com Apoc. 16.17 abaixo). 14. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
VEJAMOS ESTA FÁBULA - ESOPO NO ESTALEIRO: Os construtores dos barcos fizeram pouco caso daquele anão feio com fama de sábio; desafiaram para falar algo sobre a arte de fazer navios. Ele contou-lhes esta parábola: "No princípio era o caos. Tudo era líquido, as águas revoltas cobriam tudo. Zeus, querendo separar as terras, autorizou ao elemento sólido engolir o mar podendo sorver três vezes. Do primeiro sorvo surgiram montanhas, penhascos, ilhas. Com o segundo surgiram planícies, desertos, praias. Quando fizer o terceiro sorvo, a profissão de vocês fica sem nenhuma utilidade". (Vai haver o terceiro sorvo?... 600 anos depois de Esopo assim é descrito no Apocalipse).
AGORA VEJAMOS O MAIOR TERREMOTO - Ap.16.17. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. 18. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, eum grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. 19. E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; Etoda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
(Comentário - É nessa hora que haverá o terceiro sorvo de que fala Esopo? Depois da amostra do Terremoto no Japão, temos que avaliar o que está sendo dito nesta mensagem do Apocalipse - Terremoto com "T" maiúsculo, como nunca antes houve de modo que as cidades de todas as nações ruíram. É evidente que se os "Ateus e Atoas" garantem que é a mente humana que cria essas coisas, então eles estão querendo o suicídio coletivo... E podemos ter certeza que tal suicídio coletivo deve aproveitar a seres anti-humanos... E assim temos que entender que são reais).
Que podemos propor para as pessoas estarem preparadas? Jejum suficientemente treinado? Capacidade para cultivar nossas próprias comidas bem simples com adubos biológicos? Ser capazes de ativar nossa própria água leve, nossas germinações de alimentos, nossa recuperação de ferimentos? Conhecer o suficiente para tratamentos de ferimentos e recuperação de saúde sem depender de hospitais e medicamentos?
Ou tudo isso como nossa participação de defesa humana contra os haarpianos, e MAIS A BUSCA URGENTE DE COMUNICARMO-NOS COM OS BUDAS DE CRISTO para garantir-lhes que sabemos que estão aí e queremos sua ajuda?
CONCLUSÃO – CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR COMO QUISER SOBRE O QUE ESTAMOS ABORDANDO. E TERÁ QUE AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS DECISÕES. Em nossa obra ensinamos Jejum, alimentação natural, mel, Ativadores de Vitalidade, Yoga, bem como cruzamos muita informação de modo bem amplo.
Mais dados deixamos em nossos livros, no BLOG e em 

Um comentário:

My heart is your disse...

Olá amigo dono do blog, de uma olhada em meu blog, estou desmacarando muitas mentiras que estão rolando na internet, caso queira copiar algo por favor coloque a fonte para meu blog...

www.ocultismodesoculto.com

A verdade, apenas a verdade.