Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole


Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole

Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica.

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.

Os hopis também profetizam uma época de transformação e da volta de seu messias. Mas as profecias dizem que a transformação depende das escolhas que cada ser nesse planeta fizer.

Os católicos e evangélicos esperam pelo dia do juízo final, pelo apocalipse, anti-cristo e também aguardam a volta de seu messias.

O pessoal da Nova Era espera a chegada da Confederação Galáctica, resgates e auxíliodo povo das Estrelas para transformar a Terra num planeta onde reina o amor, a paz, a solidariedade.

Os espíritas acreditam na transformação lenta e gradual, Espíritos mais evoluídos estariam encarnando na Terra enquanto os “atrasadinhos” estariam construindo sua morada em outras “Terras” e assim se daria a transformação do nosso planeta que seria de expiação num planeta de regeneração.

Muitas são as previsões de uma data certa para o fim do mundo, passa-se o dia marcado e o Sol nasce como no dia anterior, então o que pensar sobre 21 de dezembro de 2012?

Pense o mesmo sobre as outras datas, o Sol nascerá em 22 de dezembro de 2012, como nasceu em 21 de dezembro de 2012. O Universo não tem relógio, então marcar data para “um fim” é usar um relógio muito incerto que mais danos pode causar do que ajudar.

Transição não é “um fim” e sim um estado intermediário, é normal a confusão porque somos todos imediatistas, desejamos hora, datas e que tudo aconteça instantaneamente sem esforço.

Precisamos de exemplos, alguém em quem nos espelhar, alguém que nos diga o que pensar, o que fazer, como se comportar porque estamos estagnados, perdemos o vínculo com o eu interior, com o deus interior, com o exemplo interior, que tudo sabe porque já experimenta há milênios. 

Esse jogo de encarnar, desencarnar, esquecer e encarnar nos ilude a ponto de pensarmos que nada sabemos ou podemos, quando na verdade tudo que precisamos está impregnado em nossa essência, ela sabe o que precisamos, o que pretendemos, o que buscamos. O problema está em não ouvi-la, porque a maioria desaprendeu a escutar o interior.

Você acha que está aprendendo quando na verdade está lembrandoVocê se preparou para encarnar nesse períodoantes de toda transição ocorrem os sinais e você está apto a enxerga-los.

Quando saímos da infância e entramos na adolescência, passamos por verdadeira mutação biológica, menstruação, espinhas, mudanças e descobertas no novo corpo “novo” que se desenvolve, irritabilidade, revolta, recolhimento, um misto de mudanças que ocorrem num curto espaço de tempo, para dar início o que mais tarde chamamos de fase adulta, mesmo que alguns continuem adolescentes até a morte...

O que acontece no nosso corpo acontece também na Terra. Não espere por 21 de dezembro de 2012 para enxergar os sinais da transição, porque eles já estão visíveis para quem tem olhos para ver. Dia 22 de dezembro de 2012 chegará mas em condições diferentes do mundo que conhecemos.


Quando o pico solar do ciclo 24 em 2012 ou 2013 acabar, é esperado um ciclo com a mais baixa atividade solar desde que se tem medição e as minis eras de gelo estão sempre acompanhadas de baixa atividade solar, MAS, antes disso é possível e ESPERADO que uma furiosa e poderosa erupção solar (CME) atinja a Terra que pode destruir toda a comunicação por satélites e danificar as redes elétricas do mundo.

O governo dos EUA e Reino Unido estão levando a sério essa ameaça e estão se preparando para fazer cortes de energia controlada para suas fontes de energia elétrica nacional em resposta a um aviso de uma forte tempestade solar atingir a Terra.

Em uma entrevista com The Independent, Thomas Bogdan, diretor do Space Weather Prediction Center, disse que controlar o poder "interrupções" vai proteger as redes de eletrecidade Nacional contra danos que poderiam levar meses ou mesmo anos para reparar se uma grande tempestade solar colidir com Terra sem precauções.

Algumas horas sem energia cria uma série de transtornos, horas causam acidentes, dias causariam catástrofes. Além dos problemas urbanos, não podemos esquecer das usinas nucleares que dependem da rede elétrica para refrigerar os reatores atômicos, o que aconteceu em Fukushima, ou melhor está ainda acontecendo, pois há fortes evidências de que uma nova explosão aconteceu no dia 14 de junho, aconteça no mundo inteiro. Seriam centenas de bombas atômicas explodindo pela Terra.

No Havaí neva em pleno verão! Não é algo inédito, mas não acontecia nos últimos 30 anos. 

Tempestades, furacões, tornados, enchentes e vulcões. Até parece que está virando moda, toda a confusão que os vulcões estão causando pelo mundo, imagine quando a reação em cadeia começar acontecer, algo mais que colaboraria com uma nova Era Glacial.








E a Terra está rachando aos pouquinhos...

Uma cratera de 50 metros de comprimento e quatro metros de profundidade se abriu na ilha do Báltico e os geólogos também não sabem explicar o que aconteceu. 

Em Nova Iork, uma área de 82 hectares de massa de terra ao lado de uma montanha está movimento. “É o maior deslizamento de terra na história do Estado." Causando fissuras e condenando casas no local. Cientistas de todo o país estão se concentrando lá para estudar o fenômeno que ainda ninguém sabe explicar. Os cientistas dizem que não tem idéia de quando a Mountain Porter Little vai parar de se mover ou quantos bairros serão varridos antes do desastre terminar. 

Em Quebec no Canadá apareceu cerca de 40 buracos entre 5 e 8 metros de diâmetro ainda não explicados pelos especialistas. (Vídeo abaixo)

Esses buracos de dimensões aterradoras são conhecidos como Sinkhole. Até hoje não existe uma explicação plausível nos termos científicos conhecidos para esses fenômenos que estão acontecendo por toda a parte.

As desculpas são sempre as mesmas, chuvas intensas e redes de esgotos rompidos que provocam erosão, mas na minha humilde opinião, a terra está cedendo ao movimento da crosta terrestre. Até quando e em que proporções?!

Fato interessante seria lembrar também dos bueiros que também sem explicação plausível estavam explodindo no Rio de Janeiro




Liquefação:

"A liquefação do solo descreve o comportamento de solos que, quando carregados, repentinamente sofrem uma transição de um estado sólido para um estado líquido, ou ficam com a consistência de um líquido grosso".

O terremoto no Japão provocou a liquefação - água do lençol freático sendo forçado a sair do chão! Não é um cano quebrado! Este é o fenômeno chamado de liquefação, e acontece quando o lençol freático é misturado com o material de agitação, e neste caso forçada através de fendas no solo.

O mesmo aconteceu no terremoto de Christchurch - e o vídeo exibe uma animação de como o fenômeno acontece

O filme 2012 foi uma decepção em termos de informação, mas quem procura acha, eu me lembrei de uma cena do filme e transcrevi o trecho abaixo:

...Não percebemos a liquefação do solo que havíamos previsto e nem a propagação de fratura nas placas tectónicas, a atividade sísmica no oeste não está sendo causada por terremotos normais e essas rachaduras não tem nada haver com a movimentação de falhas...


...a crosta terrestre se desestabilizou...precisa começar a evacuação...

...Segundo as últimas informações sobre as medições de Yellowstone, a temperatura da crosta subterrânea, ou seja, o cimento que segura nossa massa de terra, está aumentando rapidamente, mais rápido do que prevíamos, por causa disso, observamos uma rápida instabilidade polar, os campos magnéticos diminuiram em mais de 80% nas últimas 48 horas...

...Eles perguntam quanto tempo resta e ele responde, talvez 3 dias se tiverem sorte...

...36 horas sem atividade sísmica no sul da califórnia, o que é muito raro...

Bom, cientistas que estudam e monitoram o supervulcão Yellowstone que tem uma caldeira com mais de 60 km de diâmetro observaram que o vulcão deu uma respirada maior que o habitual e uma grande área do parque se elevou mais de 25 cm de altura numa velocidade surpreendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.

O físico Michio Kaku disse quue há problemas fervilhando no subsolo e não é brincadeira e que não há maneira de determinar precisamente quando a explosão vai ocorrer,mas o inchaço indica que existe atividade subterrânea.

No dia 22 de dezembro de 2012, o Sol nascerá num mundo diferente do que conhecemos hoje, mas isso de modo algum significa que os acontecimentos se darão em apenas um dia, como num passe de mágica no dia 21. Já está acontecendo! E nós estamos acompanhando todo o processo que se estende “lentamente” e a cada dia nos fortalecendo espiritualmente para encarar com coragem essa difícil transição. 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZtTmnXt1TUQ

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sAvSGRK7aK0

http://www.youtube.com/watch?v=vmcKH162cS8&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tTzccOwTq_M

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=emN6M4nBcdU

http://www.youtube.com/watch?v=iunMFOsxhHI&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=iunMFOsxhHI&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=yXjfE80c9_I&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=ouGX8IQ8Cx0&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=Hdyjv89vooU&feature=player_embedded

Um comentário:

Maria Inês disse...

EM : 'SINAIS FISICOS DA TRANSIÇÃO'me chamou a atenção à sua referência ao FILME 2012.
- minha consideação: esse trecho transcrito que vc ali coloca, me faz sentir a presença de um elemento: (? HAARP? - sendo pré afirmado por HOLLYWOOD?), não lhe parece?
E, QUANDO -'O físico Michio Kaku disse que há problemas fervilhando no subsolo e não é brincadeira...', ME PARECE QUE MAIS SE CONFIRMA A HIPÓTESE.
ALIÁS HOLLYWOOD NÃO ' DÁ PONTO SEM NÓ...'
Pense nisso... é um tema a tratar pelo BLOG...