Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAGUE SUA PARTE


Visite o site: 

http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/08/pague-sua-parte.html

PAGUE SUA PARTE

VOCÊ JÁ PAGOU SUA PRESTAÇÃO DO ROMBO AMERICANO?
RESUMO – Parece piada... Mas não é! Qualquer que seja sua Nação, sua etnia, seu nível econômico, sua filiação petralha ou bahai, magia negra ou budi-brahmânica, VOCÊ DEVE! E será cobrado, onde estiver, por SUA parcela, como “servo da gleba” do Feudalismo Planetário!
Nestes dias está sendo contado o tamanho da “dívida”... Cento e catorze trilhões de dólares? A divisão será amigável, consensual, voluntariamente paga para não custar mais caro se tiver que haver bombardeio de sua cabana... Excluindo os poucos “isentos” kapetas assumidos da curriola da Rainha da Inglaterra, será dividida nos próximos Dez Anos (com juros e correção mensal, é claro!) por uma população que estará chegando a sete bilhões de Servos. Torça para que chegue a isso ou mais, para dividir por mais gente!
Se sua dívida tem correção, suba isso para uns 140 trilhões de dólares!
Divida agora pelos sete bilhões de habitantes da Senzala... Dá a bagatela de 20 mil dólares por cabeça. E você tem prazo de dez anos pagando, (enquanto eles ganham tempo para criar outra) para garantir seus documentos comprobatórios de que você existe. Se você pagar, porque está inscrito em algum lugar para receber sua dose de drogas e enfeites coloridos, terá seu documento. Nem importa você entender como está pagando... Um dos modos será levar tudo que você podia ganhar, sem você perceber. Para eles você nem existe. Isso mesmo! Você é um papel! Você não passa de um papel! Um papel sujo de tinta e com algum registro de transgressão anotada! Seu prontuário terá sempre um saldo vermelho!
Dez mil dólares anuais?! Talvez você não ganhe isso! Talvez até esteja ganhando sem trabalhar, por uma concessão dos administradores da senzala! Talvez você seja um petralha pago para ser corrupto e corromper! Talvez você seja um daqueles homens robóticos da Tropa de Elite que são engordados e condicionados como pitbulls para saltar à garganta de quem mandarem você pegar! Neste último caso, quando ultrapassar a data de validade de um robô, será reciclado em algum depósito de ferro velho (asilo? Não! Hospital psiquiátrico com direito a uma dose letal de algo que não faça seus ferros enferrujados ranger...)
Agora você pergunte: Não é então verdade que estamos no mais lindo planeta azul, cheio de riquezas, de gorjeio de pássaros multicoloridos, com belos e maravilhosos corpos humanos, com todas suas artes e inventos, sempre melhor no rumo dos espaços siderais, dispondo de todos os tipos de frutas e flores paradisíacas, com as mais belas auroras (boreais, austrais, tropicais, pampeiras, saharianas, montanhais, floreais, sei lá?) e cheio de pedrarias preciosas, platina, nióbio, prata, ouro, esmeraldas e diamantes? E ainda mais, habitado pelos Filhos do Homem, com sonhos de Eternidades de Luz em suas Religiões com toda a proteção de Budas-Cristos-Krishnas?
E mais você pode perguntar: Por que, então temos que conviver com tanta doença, miséria, fome, violência, tortura, ameaça, algemas e ferrolhos por todos os lados?
Ah! Então você já desconfia que algo estranho, que se intrometeu em nosso Mundo e se esconde de nossas vistas, está aí para fazer todas essas estripulias!
Você começou já a “ser bidu”... Adivinhão!
Nosso Mestre deixou dito:
Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará.
Eu deixo vocês sem me verem, mas estou com vocês todos os dias até o fim dessas provas!
Vigiai e orai! O inimigo que vocês não estão vendo, continuará atacando e se fará passar como sendo Eu, iludindo até os melhores, se Eu deixar.
Tenham fé e sejam persistentes em obedecer às Leis Divinas! Se o poder do mal tentar destruir tudo, eu intervirei!
CONCLUSÕES – 1. Esses métodos são antigos como o “segredo de José no Egito ensinando o dumping do trigo com as vacas gordas e vacas magras”. Tudo isso tem por fim armazenar nos cofres do faraó (City London) todo o ouro do mundo. 2. São ainda mais antigos com os registros sumérios sobre os “deuses que vinham do espaço para levar nosso ouro”. 3. Há muito tempo que se fazem essas fanfarronadas de que a crise é impossível de impedir... E se ensina a sair pelo suicídio induzido para “reencarnar” melhor... Até Hitler ensinou isso e até o Papa esteve ouvindo... E Hitler teria reencarnado em William príncipe real da Inglaterra, né? 4. Não estranhe se isso se repete nas longas argumentações sobre alienis, espirititititititismos, fantasmas de crises e ameaças de guerras... Tem um nome tudo isso: Satã, o sábio cuja única sabedoria é fazer acreditar que ele não existe...
Longas mensagens maciotas para iludir... Você receberá ainda muitas chamadas para ver o circo passando...
Leia mais explicações neste blog e em

Nenhum comentário: