Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARA NÃO ESQUECER O HOLOCAUSTO CONTINUA

http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/08/para-nao-esquecer.html



PARA NÃO ESQUECER
O HOLOCAUSTO CONTINUA

RESUMO – Circula pela Internet uma mensagem tenebrosamente ilustrada com fotos de Auschwitz quando chegaram as tropas aliadas, PARA NUNCA MAIS ESQUECER. Entretanto...

Como nos tempos de Hitler, continuamos dando passagem a mensagens ufo-naziespirititis e bolchevistas de que os homens não prestam (raça inferior) porque destroem a ecologia e os animais (espaço vital a preservar para a raça superior) e alguém está criando e selecionando essa raça superior; a lógica dessa suposição nazista é de que os inferiores devem ser convencidos de que morrerão para retornar nos corpos da raça superior...

O Holocausto continua matando por ano 150 milhões de abandonados, nas guerras das tribos africanas, entre os párias de muitos povos, indígenas no abandono, 10 mil desabrigados em campos de refugiados nas Alagoas, outros tantos nas serras de Petrópolis, no Haiti, e em silêncio por muitas nações e povos, com erros médicos, assaltos...

Desse modo temos que concluir que vivemos em uma guerra total de radiações, gases e tóxicos, bactérias, vírus, armas convencionais, drogas, terror, lavagens cerebrais, crises econômicas, extinção de florestas, poluição do ar, das terras agrícolas, das águas e dos alimentos, conflitos sociais, confrontos raciais, destruição da família, demonização dos sentimentos, ditaduras, controles climáticos, esterilização de populações inteiras, destruição dos serviços humanitários, etc.

Isso tudo continua (SEM TESTEMUNHOS, SEM PROTESTOS, SEM GUARDAR FOTOGRAFIAS) sob esse conjunto de suposiçõescondicionantes de revolta que ajudam a amolecer nossas reações contra todo esse "SUPOSITÓRIO" NAZISTA kiákiákiákiá... E esqueçamos que o Holocausto Continua! E continuará enquanto os reptilianos não forem expulsos de nosso planeta.

Será que não entendemos O LADO BOM?

VEREMOS que essa mortandade produzida por centenas de séculos de poder obscuro dominando a humanidade gerou uma casta de seres humanos que foram descobrindo o enredo e compreendendo sua autonomia fora do corpo físico, repousando na Essência, acima do nível de existência em que os reptilianos conseguem agir. São o que os Mestres do passado chamam de "santos", "budas", despertos, mestres, adeptos da luz, e outros nomes. Hoje são bilhões! Não só ensinam aos que os sintonizam, como ainda recolhem, em sua "ilha" ao alto, todos os que sofrem o ataque dos répteis sem se dobrar, e eles ainda renascem quando querem para ajudar enquanto decorre um prazo dado aos répteis para terminar com seu "brinquedo".

Ou alguém pode nos convencer de que só o lado ruim vai dirigir possíveis reencarnações?

Do lado das sombras, os reptilianos não têm sossego! Precisam cada vez de mais energias para sugar uma população que CRESCE e não conseguem controlar mais!
Eles são estéreis e não conseguem reproduzir-se! Devem estar chegando ao desespero!

COMO VAI TERMINAR ESSA ENRASCADA CULEBRINA?

Esses entes das Sombras possuem uma "Agenda", isto é, um plano, em que devem matar seis bilhões de humanos e conservar uns 500 milhões de escravos hipnotizados e submissos.

Como está acontecendo tudo?

Ao avesso da Agenda!

As populações crescem! Os recursos aparecem mais e mais! Cada vez a média de vida aumenta um pouco mais! Os conhecimentos aumentam e se espalham mais! O número de pessoas que evita envolver-se com os conflitos cada vez é maior! Do mesmo modo que as tecnologias novas são usadas para escravizar, do mesmo modo estão na mão dos bons!

COMO PODE TERMINAR - Será demais que pensemos o óbvio? Um dia desses, as famílias cavalgadas pelos répteis, juntamente com todos seus pelegos, que pensam estar dominando tudo, podem acordar! Nossa mensagem a eles é que eles podem sacudir das costas os crocodilos que os hipnotizam. E assumir sua natureza humana.

Enquanto isso...
Façamos nossas orações aos Budas de Yeshuah (Yehowah, Alah, Massiah, Krishnah, Bramah) para que eles permitam que todos acordem e vejam que tudo isso não passa de um pesadelo induzido e só precisam acordar!
Mais informações no BLOG ou em
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: