Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ALERTA PARA "VORTEX" MISTERIOSO ESTÁ CRIANDO A CATÁSTROFE CLIMÁTICA MUNDIAL

http://primercontactoalien.blogspot.com/2010_12_02_archive.html#5274094670661447237

BE alerta para "VORTEX" misterioso está criando a catástrofe climática mundial

Un ímpar relatório preparado para o primeiro-ministro Vladimir Putin, em nome do almirante Maksimov da frota russa do Norte, disse que um "misterioso vórtice magnético", que atualmente está concentrada no Golfo de Aden "desafiou" todos os esforços combinados da Rússia, Estados Unidos e China para parar e até mesmo para investigar a origem exacta ou fazer. "

O Golfo de Áden é uma das rotas marítimas mais vitais do mundo que está localizado no Mar Arábico entre o Iêmen, na costa sul da Península Arábica e na Somália no Chifre da África, que vê mais de 21.000 navios que navegam nas suas águas a cada ano.

Segundo o relatório, os cientistas americanos começaram a perceber a "formação" deste vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África em Djibuti, a capital ea maior cidade República do Djibouti. Após os atentados de 11/09 nos Estados Unidos, Djibouti tornou-se sede do Especial Misto Combined Task - Corno de África (CJTF-HOA) é uma força-tarefa conjunta do Comando Africano dos Estados Unidos.

Depois de ter sido "relativamente estável", desde sua descoberta em novembro de 2000, o relatório continua a indicar o vórtice do Golfo de Aden começou a "expansão" no final de 2008 pedindo que os Estados Unidos a emitir um aviso de "extraordinário" o mundo inteiro este acontecimento misterioso e enviar forças navais em resposta aos seguintes países:

Marinha Real da Austrália, o Exército belga, a Marinha alemã, búlgara, marinha canadense, o Exército de Libertação do Povo (China), a Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha alemã, da Marinha Helénica, a Marinha indiana, o Armada da República Islâmica do Irão, da Marinha italiana, as Forças Marítimas de Autodefesa do Japão, o Exército da República da Coreia, Coreia do Sul, Malásia Royal Navy, a Marinha Real da Holanda, da Marinha do Paquistão , a Marinha do Português, a Marinha Real Saudita, a Marinha russa, o Exército da República de Singapura, da Marinha Espanhola, da marinha sueca, a Marinha Real da Tailândia, a Marinha turca, a Marinha Real e da marinha dos EUA .

Usando o pretexto de que essas forças são necessárias para proteger a Golfo de Aden por piratas somalis, que na realidade são apenas levemente armados homens jovens à procura de alimentos, pois este vórtice misterioso destruiu suas águas de pesca, o almirante referir a este repot Maksimov Esta concentração é a maior de seu tipo na história e que a Rússia está "pronto" para se juntar aos americanos para "derrotar" o que muitas autoridades acreditam que o mundo é um ataque ao nosso planeta de "forças" desconhecidas, mas descrito como possivelmente "inter-dimensional" ou "extra-terrestres".


No início do mês passado, continua o relatório, o centro do Golfo de Aden iniciou uma "série" extraordinário "expansões" pela primeira vez desde a sua descoberta foi precedida por atividade sísmica. É importante notar que entre 40 e 60 terremotos que estão acontecendo no Golfo de Aden é também a primeira a ocorrer na região na história moderna gravado.

Este relatório também aponta que todos estes terremotos têm variado entre 4,5 e 5,4 pontos na escala Richter e quase todos foram cerca de 10 km de profundidade e são "estranhamente", relacionada ao tempo do "comeback" misteriosa Lista Correia Sul Equatorial Júpiter "desapareceram" em maio passado.

Embora as informações contidas no relatório está a ser incluídos na lista negra dos maiores meios de mídia não pode ser dito dos sites de notícias alternativa, alguns dos quais têm especulado que o vórtice do Golfo de Aden poderia muito bem ser um "Stargate", Stargate abertura em nosso mundo de um tamanho e / ou do mundo que não sabemos nada.

Um desses sites na verdade, nos bastidores (The Truth Behind the Scenes) também observa que: "Outra notável coincidência, ou melhor," sync "é que a série de terremotos, no stargate, foram no mesmo dia O Time Wave Zero webbots e ambos [mostrou], um "fenômeno estranho", indicou. "

Outro site do tipo, Danwi, na China, na mostra Stargate, a hipótese de que "Para os usuários da Internet teria sido preocupantes notícias sobre" A Stargate no Golfo de Aden. " Rumores dizem que, desde o 09 de dezembro de 2009, uma espiral de luz azul, como uma imagem gerada por computador, de repente, apareceu no céu sobre a parte norte da Noruega.,

Cerca de um mês após a espiral desapareceu, apareceu um enorme campo magnético no Golfo abriu um buraco de minhoca ou Stargate ". Rumores dizem que a força militar multinacional lá, clara de lutar contra os piratas somalis, está trabalhando muito para explorar as galáxias distantes Stargate e um milhão de anos-luz de distância.

Professor Wang Sichao Observatório Astronômico da Montanha Púrpura, uma autoridade em pesquisa de OVNIs na China, disse que o fenômeno: "A teoria do Stargate não é credível. Não há nenhuma base na astronomia e fatos para isso. "

Quanto ao que está por trás desse misterioso vórtice no Golfo de Aden é o nosso entendimento, mas podemos observar que o Maksimov Almirante alerta em seu relatório de crédito indicando que desde que começaram os tremores de terra, o fluxo de jato Hemisfério Norte do planeta "quase entrou em colapso", em grande parte do mundo atolado no caso, como podemos ler:

"Na Grã-Bretanha, o seu amplo sistema de transporte está parado devido ao recorde de neve e frio, como Alemanha, onde o caos em viagens tem aumentado devido à queda anormal de neve e frio. A Suécia está informando que está enfrentando o frio do tempo em 100 anos, a China tem o resgate rápido de milhares de pastores presos pela pior nevasca em 30 anos e também é relatar a morte de mais de 7,0 mil para animais de criação neve e frio.

Estados Unidos também têm relatado uma das maiores tempestades da história que tem sido objecto nos últimos dias, quase todos os valores do seu território sem precedentes de chuva. "

Quanto ao medo dos Estados Unidos e outras nações do mundo este misterioso vórtice do Golfo de Aden, o relatório do Almirante Maksimov, conjecturas, é devido à atenção do público devido ao site Wikileaks você tem em sua ODCs quase todos os telegramas segredo que está ameaçando publicar e se ela faz, sem dúvida, "causando pânico em todo o mundo.

Se tornou tão perigosa A pessoa de Julian Assange, fundador da Wikileaks que a Interpol emitiu um mandado de prisão para "alerta vermelho" pela sua captura imediata, a fim de impedir a publicação do arquivo completo com os EUA sobre o Vortex Golfo de Aden está segurando e China tomou a etapa extraordinária de lançamento do site contra os ataques cibernéticos mais poderosa que jamais foi visto por um governo contra um site privado.

Nós não sabemos o conteúdo do arquivo secreto do vórtice que o site tem em sua posse.

E se o nosso conhecimento é o que os antigos tinham a dizer sobre o turbilhão que a descreveu como The Eye of Ra (conhecido como O Olho de Hórus), que foi personificada pela deusa egípcia "Wadjet", descrita como uma deusa feroz um guerreiro leoa e protetor e como a deusa do sol que mais tarde se tornou o Olho de Hórus, o Olho de Ra, que também é conhecida como a Dama da Chama.


De acordo com essas lendas antigas, se a raça humana sempre ameaça destruir a Terra, o retorno Wadjet em "ira justa", através do vórtice, o Olho de Rá para combater aqueles que o "desafio" para os deuses e seus planos para humanidade.

Algo que não é bem conhecido por muitas pessoas, a deusa Uadjit muito poderosa e temida no antigo Egito, o mais antigo festival religioso na história foi realizada em sua honra e chamado de "ir em frente Uadjit, que foi comemorado por milhares de anos, sob diferentes nomes e encarnações religioso demais para contar em 25 de dezembro, mas agora é conhecida mundialmente como o Natal.

Assim como o Natal se aproxima, mais uma vez, em um mundo louco com o gosto da guerra e da morte, e resiste a humanidade sob o jugo tirânico de escraviza seus mestres 'elite cada vez mais a cada dia, e enquanto muitos "sinais" de mencionar ao mesmo tempo, começam a aparecer na nossa frente, só podemos imaginar o que mais está por vir.

Um comentário:

Ricardo O. disse...

Holywood mexendo com a cabeça do pessoal.