segunda-feira, 6 de junho de 2011
A FARSA DA EPIDEMIA DA BACTÉRIA E.COLI: NA VERDADE, O NÚMERO DE CASOS É O MENOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS! EIS AÍ MAIS UM CIRCO DE MENTIRAS!
http://www.libertar.info/news/a-farsa-da-epidemia-da-bacteria-e-coli-na-verdade-o-numero-de-casos-e-o-menor-dos-ultimos-10-anos-eis-ai-mais-um-circo-de-mentiras-/
A FARSA DA EPIDEMIA DA BACTÉRIA E.COLI: NA VERDADE, O NÚMERO DE CASOS É O MENOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS! EIS AÍ MAIS UM CIRCO DE MENTIRAS!
Advertisements
2011-06-06 16:42
JÁ ERA DE SE IMAGINAR... ESTA TAL EPIDEMIA DE CONTAMINADOS PELA (FABRICADA) BACTÉRIA E. COLI É MAIS UMA FARSA DOS ENGENISTAS ILLUMINATI... TUDO PARA QUE AS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS POSSA LUCRAR COM CONTRATOS BILIONÁRIOS FEITOS COM OS PAÍSES PARA A IMPOSIÇÃO DE REMÉDIOS E VACINAS MORTÍFERAS (ASSIM COMO FOI COM FARSA DA GRIPE H1N1)... E A MÍDIA PODRE, COMO SENDO INSTRUMENTO OFICIAL DA BABILÔNIA, MAS UMA VEZ FAZ O SEU ESTARDALHAÇO, PARA ENGANAR AS MASSAS MANIPULADAS...
COITADOS DOS PEPINOS! O QUE ELES TEM A VER COM ISSO?
E.coli… mais um grande circo !
Impressionante o número de barbaridades que pudemos ler nas últimas semanas sobre esta bactéria … os jornais contam historias de embalar, e alguns blogues repassam, sem reflectir, as maiores besteiras encontradas na imprensa alinhada.
No gráfico acima, o número de casos EHEC na Alemanha desde 2001. Quanto ao número de complicações, é variável à vontade: Os casos de hemólise atingem 56% no caso de tratamento com antibióticos, contra apenas 8% sem antibióticos. Mortos, há todos os anos, não só na Alemanha, como é óbvio.
Estamos perante uma taxa de infecção significativamente mais baixa do que em anos anteriores, e algumas raras morte em tratamentos com antibióticos.
Então, afinal para quê tanto circo ?
Para dar trabalho aos palhaços, ora que pergunta !
Portanto, estamos perante uma super epidemia de absolutamente nada !!
Talvez seja mesmo esse o problema, pois olhando para o gráfico, os números são significativamente inferiores a anos anteriores, logo a venda de antibióticos sofre uma quebra. E isso é grave, pois os laboratórios farmacêuticos têm de vender, senão vão à falência. É preciso doentes urgentemente e para isso nada melhor que uma boa “campanha publicitária”…
Para saber mais acerca da E.coli, aconselho este artigo de Informação Incorrecta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário