Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Estado Policial

www.libertar.info

Atenção! Estado policial: FBI invadirá casas de ativistas que são contra a Nova Ordem Mundial

2010-10-02 00:45

FBI

Tradução: Rafael Castelli Muniz

Em 24 de Setembro, Jason Ditz relatou no Antiwar.com que “o FBI está confirmando, começará nesta manhã um número de invasões contra as residências de ativistas pacíficos em Illinois, Minneapolis, em Michigan e na Carolina do Norte, alegando que estão em busca de evidências relativas a atividades de concentração de materiais de suporte ao terrorismo”.

Agora sabemos que a secretária Janet Napolitano da Segurança da Pátria (SIC) quis dizer em 10 de setembro: “A antiga visão de que “se nós lutarmos contra os terroristas lá fora, não teremos que enfrentá-los aqui dentro” é apenas isso - a visão antiga”. A nova visão, disse Napolitano, é “conter extremismo violento aqui mesmo, em casa”.

“O extremismo violento” é um daqueles termos indefinidos do Estado Policial que significarão o que quer que o governo precise que signifique. Nos saques do FBI desta manhã às residências dos cidadãos americanos da consciência, ou seja, os ativistas anti-guerra, cujas atividades são comparadas com “a sustentação material ao terrorismo”, apenas como protestantes pacíficos iguais aos protestantes conservadores anti-guerra do tempo do Vietnam.

O ativista Mick Kelly cuja casa foi invadida vê as invasões do FBI como perseguição para intimidar aqueles que organizam protestos contra guerra. Eu queria saber se Kelly está subestimando a ameaça. As próprias palavras do FBI indicam claramente que a agência da polícia federal e os juízes que assinaram as autorizações não consideram os protestantes como os americanos que exercitam os seus direitos constitucionais, e sim como elementos não cívicos que oferecem suporte material ao terrorismo.

“O suporte material” é outro daqueles termos indeterminados do Estado Policial. Neste contexto o termo significa que os americanos que não acreditam nas mentiras do governo e preferivelmente protestam suas políticas, estão dando suporte aos inimigos declarados do seu governo e, assim, não estão exercitando suas liberdades civis, mas a traição conjuntamente.

Como este saque inicial do FBI é um amortecedor do movimento para acostumar o público à idéia que os terroristas reais são seus concidadãos, Kelly saiu dessa vez. Mas da próxima vez o FBI encontrará e-mails em seu computador de “de um grupo terrorista” descoberto pelo CIA que o incriminará. Sob as práticas impostas pelos regimes de Bush e de Obama, e aprovadas por juízes federais corruptos, os protestantes que foram ligados a grupos de falsos terroristas podem ser declarados “combatentes inimigos” e enviados do Egito, Polônia, ou a algum outro fantoche corrupto americano - talvez Canadá - para ser torturado até que a confissão chegue aos protestantes anti-guerra, certamente, cada um dos críticos do governo dos Estados Unidos, está na folha de pagamento de Osama Bin Laden.

Quase todos os republicanos e conservadores e, certamente, a maioria dos americanos cairão nesta, simplesmente para descobrir, mais tarde, que é subversivo queixar-se que a seguridade social foi cortada pelo interesse da guerra contra o Irã ou a alguma outra entidade demonizada, ou que não poderiam ter um plano de saúde público porque as guerras na Ásia central e na América do Sul exigiram o dinheiro.

Os americanos são o povo mais crédulo que já existiu. Tendem a preferir o governo em vez da constituição, e quase todo republicano e conservador consideram a liberdade civil como um dispositivo condicional que incentive criminosos e terroristas.

Os meios de comunicação dos Estados Unidos, altamente concentrados na violação do princípio americano de mídias diversas e independentes, emprestarão seu suporte de caça às bruxas que acabarão com todos os protestos e pensamentos independentes nos Estados Unidos nos próximos anos. Como o líder Joseph Goebbels do Nazi disse, “pense da imprensa como um grande teclado com o qual o governo pode jogar”.

Notícias Recentes

Um Estado Policial americano era inevitável uma vez que os americanos deixaram “seu” governo afastar-se com o 11/09. Americanos são demasiadamente crédulos, demasiadamente iletrados e demasiadamente patrioticamente extremistas para permanecer um povo livre. Como outro líder nazista Herman Goering disse, “as pessoas podem sempre ser trazidos ao oferecimento dos líderes. Diga-lhes que estão sendo atacados, e delate-o os pacifistas por falta de patriotismo e por expor o país ao perigo”.

Isto é precisamente o que os regimes de Bush e de Obama fizeram. A América, como as pessoas da minha geração já sabem, já não existe.

O Dr. Paul Craig Roberts é o pai do Reaganomics (política econômica de Reagan) e a cabeça formuladora de políticas no Departamento do Tesouro. Ele é um colunista e era previamente um editor do jornal Wall Street. Seu último livro, “Como a economia se perdeu: A guerra dos mundos” detalha porque a América está se desintegrando.

* "Em breve no Brasil".

Nenhum comentário: