Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Sobreviver ao Cataclisma

Sobreviver ao Cataclismo
http://particulasdafonte.blogspot.com/2010/10/sobreviver-ao-cataclismo.html

Vivemos num universo privilegiado, cujas leis naturais favorecem nossas consciências e por conseguinte, evoluções pessoais. Tal privilégio se dá devido principalmente à lei que nos permite escolher quais ações tomar, baseando-se apenas em nossa decisão. Isso é de vital importância para compreender como esse universo age e como interpretar seus eventos.

É certo que coisas grandes acontecerão nos próximos anos, talvez meses, pois nosso sistema solar, e por ventura nosso planeta, está sempre em movimento na dança cósmica e ele se aproxima da luz. Quando se fala em calendário Maia, profecia Hopi, Nostradamus e Livro das Revelações, tem-se o mal gosto de interpretá-los por cima, de acordo com as convenções mais vulgares para satisfazer um gosto mórbido pelo catastrofismo. Isso é natural no ser humano, mas muitas vezes contraproducente.

A idéia de que futuros eventos serão apocalípticos (no sentido catastrófico da expressão) já está absorvida pelo pensamento moderno, mas se faz necessário um cuidado maior antes de colocar eventos como certos e de cunho literal, pois, como sabe, querido leitor, o futuro é moldado a cada segundo pelo consciente coletivo, e as predições individuais não devem ser levadas ao absolutismo, uma vez que mostram apenas um ponto de vista, formando com outras tantas um cenário maior, porém, provavelmente, ainda não totalmente eficaz. Devemos sempre observar a soma das predições para podermos compreender o que de fato querem nos dizer.


O que a análise de todos os pontos de vista nos mostra já é mais do que óbvio: o fim desta era está chegando. 13 mil anos no lado escuro da galáxia finalmente se esvai, dando lugar a um novo começo de um ciclo interminável. Este é o motivo pelo enorme grau de despertar que presenciamos nos últimos tempos (lembrando que o despertar aqui se refere a estar acordando para uma nova realidade e consciência, pois o despertar verdadeiro e completo –iluminação– só é alcançado por um número ínfimo de pessoas – sugere-se que no ocidente este número não chegue a 15). Estamos chegando ao começo de mais uma era gloriosa para o ser humano, em que nosso sistema solar entrará na parte iluminada da Via Láctea e este caminho durará outros 13 mil anos, sendo tempo o suficiente para podermos como raça fazer as coisas direito, completando assim a precessão de 26 mil anos.

Mas para isso, nós que nascemos e ainda vivemos nesta mudança de ciclo devemos começar o conserto da humanidade e preparar os futuros professores e mestres (que serão nós mesmos) para uma nova realidade. Um dos primeiros passos é entender que os prováveis desastres e eventos complicados que poderão acontecer são de extrema necessidade para que o planeta e a raça humana cuspa para longe toda a sujeira acumulada nos últimos milhares de anos. Tais eventos não devem ser encarados como tragédias de cunho apocalíptico, e sim, eventos necessários, naturais e inclusos no processo como um todo.

Porém, querido leitor, aqui se faz necessário um esclarecimento importante. Embora seja quase que inevitável que algumas coisas irão acontecer, é preciso estar ciente que nosso sistema solar, incluindo o planeta Terra e os seres que o habitam, está passando por um tornado vibracional, cuja energia está concentrada e muito ativa. Por isso, muitas coisas podem acontecer ao mesmo tempo, ou podem vir aos poucos, ou sequer muitas delas podem acontecer, restringindo-se a um ou dois eventos de grande porte. Entenda que assim como temos consciência, todo o nosso sistema solar também o tem, todavia seria necessário dizer que o nosso sol o tem, já que sua massa corresponde a 99% daquele. E o sol é a chave aqui para definir os eventos futuros nesta virada de era, pois ele influencia tudo neste sistema, especialmente a nós.

Sol: O Astro Rei


O astro rei foi por milhares de anos símbolo de adoração das escolas de mistérios e das mentes em busca do conhecimento, pois eles sabiam que o Sol é tudo o que rege a Terra e a vida que aqui floresce. As estrelas são baterias, ou melhor, usinas de força do cosmos. Elas são as mantenedoras de vida orgânica e delas tiramos tudo o que necessitamos para viver. Já ouviu falar de viver de luz? No Ocidente é raro achar alguém que tenha essa prática. Mas em países como a Índia, por exemplo, isso é tão comum, que só causa espanto para os médicos ocidentais e materialistas. O Prana, em essência, tem sua fonte no Sol. O Prana é a energia vital, portanto o Sol e as Estrelas são vitais. A vida não existe sem Prana. A vida não existe sem o Sol.

Embora a mídia brasileira, mais recentemente a Globo e seu Vigilantes do Clima com o Olho Que Tudo Vê como símbolo, por incrível que pareça, ainda fale dos problemas do aquecimento global do Al Gore (viver nesse país é viver no mundo da lua), quem se aprofunda em busca do conhecimento sabe que toda a fúria da natureza e da humanidade se intensifica quando o Sol também o faz. E ele está bem irritado nos últimos tempos devido à influência advinda do centro da galáxia, causando uma completa mudança em todos os planetas ao seu redor.


Pois bem, embora entre os desinformados fale-se muito que o grande evento possa ser as tsunamis causadas pela mudança de pólo, na verdade elas serão apenas efeitos colaterais do grande cataclismo envolvendo a radiação solar de mãos dadas com a energia liberada pelo centro da galáxia, Nexus. E é aqui que a frase do título entra em ação, pois como sobreviver a algo do qual não dá para se esconder a não ser debaixo da terra e olhe lá? Pois quando Nexus chegar, as coisas vão ser bem radicais por aqui.

Os átomos dos nossos corpos estão acelerados, na infinitude atômica aqueles que despertam estão adquirindo novas identidades celulares e seu DNA evolui desenfreadamente. Por que isso? Por que se a consciência muda, TUDO MUDA. O Buraco Negro no centro da Via Láctea já está há uma década influenciando nosso astro rei intensamente, mudando sua própria consciência para um novo ciclo e ele, por conseguinte, também nos está influenciando, pois como sabem, o Universo é Holográfico, O TODO ESTÁ EM TUDO. E aqueles que estiverem mais avançados neste processo evolucionário da consciência serão potencialmente imunes a qualquer atividade solar e a energia que vem em nossa direção, pois suas estruturas já estão além do senso comum. Os outros terão batalhas duras e a maioria irá perder.


A sobrevivência deve ser analisada neste processo, uma vez que os vícios tendem a serem devorados pelas energias externas, eliminando completamente as chances dos viciosos, negligentes e negativados. Além de que, à medida que outros eventos "menores" forem acontecendo (tsunamis causadas pela mudança dos pólos, furacões, terremotos, tempestades, erupções vulcânicas, etc), antes do grand finale, inevitavelmente muitas pessoas já adiante numa nova consciência irão acabar morrendo. Não existe imortalidade física na 3D. Mas esse não é um problema, pois a partir do momento em que se deixa o corpo físico com uma consciência mais elevada, na encarnação seguinte tal consciência se mantém em sua base, e dependendo do grau, até lembranças vagas ou diretas de vidas passadas.

Portanto, o importante não é a sobrevivência e sim, a elevação da consciência. Sobreviver dormindo é uma inutilidade existencial que só atrasa o processo natural que a raça humana passa. O apego à vida deve ser enterrado o mais fundo possível, pois ela não é fundamental para o processo e querer a sobrevivência é ainda estar preso a essa idéia limitante e ilusória sobre a realidade maior.

Ora, querido leitor, compreenda que ainda é muito vago o que acontecerá de fato, quando formos atingidos de frente pela energia. Poderemos presenciar uma nova era glacial semelhante à última, de maneira que animais foram congelados instantaneamente, ou ainda um inferno na terra, em que tudo será queimado como uma explosão nuclear global. A profecia Hopi, particularmente sugere este último caso, mas como sabemos, temos de observar todo o cenário. Mas uma dessas duas opções será o nosso grand finale.



Também é vaga a visão do que de fato acontecerá após os eventos, sendo que essa fisicalidade poderá inclusive não mais existir, uma vez que o planeta subirá de nível. Todavia, mesmo que isso aconteça, o cenário não vai mudar. Muda-se o ambiente, a freqüência, mas os efeitos ainda restam, porém numa outra esfera vibracional, tendo de ser contornados inevitavelmente.

O Cenário Para Sobreviver


Qual será o cenário de uma catástrofe? Analisando-o podemos distinguir o fardo que será viver num mundo desconstruído. Haverá fome, escassez de água, falta de saneamento básico, acarretando doenças sem controle e metade dos que sobreviverem de início irão morrer em conseqüência desses problemas básicos. Haverá anarquia generalizada, com pessoas matando pessoas mais deliberadamente do que atualmente (se é que isso ainda é possível no Brasil...); haverá estupros de mulheres e crianças de maneira assustadora, além é claro, dos mandachuvas de última hora, detentores de armas e portanto, elegendo-se donos da comida, água, produtos higiênicos, roupas e qualquer coisa que lhe aprazerem.

Haverá também os pretensos líderes religioso-espirituais que aparecerão para doutrinar aqueles mais frágeis de mente e espírito, que precisarem urgentemente de soluções paliativas para suas angústias e respostas para os fatos presenciados. Quando o caos impera, o homem se animaliza. Pessoas novamente serão mortas em nome da fé, existindo, não se iluda, inclusive a possibilidade de sacrifícios abertos. Os donos da lei, que por ventura conseguirem formar pequenas comunidades de maneira organizada, serão ditadores em pequena escala, dizendo o que pode ou não pode ser feito, cobrando tributos em espécie e abusando de sua instantânea condição de poder.


Porém o perigo maior virá tempos depois quando a poeira abaixar. Sei que há um número grande de pessoas que afirma que nesta mudança de ciclo qualquer negatividade irá ser consumida. Embora tal otimismo (que nem sempre vem com boas intenções) seja admirável, não é sensato e nem prudente afirmar que aqueles escamosos que comandam o mundo não irão sobreviver. Eles trabalham com forças que a pessoa comum não é capaz de compreender nem 0,01%. E, querido leitor, quando a poeira baixar, a solução será apresentada. E você sabe do que falo, não é? Nova Ordem Mundial.

O que se sabe é que a idéia da implantação do governo mundial (para aqueles que não estudam, saibam que ele está sendo implantado desde a 1ª Guerra Mundial, pois assim como Marx dizia, o melhor meio de impor uma nova forma política de governo – no caso de Marx, o Comunismo -, é lentamente, mudando todas as formas culturais e políticas de maneira a se estar numa ditadura sem se dar conta) já deveria estar em seus últimos processos, mas muitas coisas deram erradas nestes últimos anos (ClimateGate e o falso aquecimento global; a descoberta de que a pandemia da gripe suína nunca existiu, sendo forjada pela OMS; o escândalo do falso atentado de 11 de Setembro que vem ganhando força ao longo dos últimos 3 anos; o terremoto do Haiti, o qual tanto Rússia como Venezuela afirmam ser trabalho dos EUA; o assassinato do presidente da Polônia, único país que não tinha aceitado a vacinação contra o H1N1, que pegou muito mal; aliás a vacina em si, que matou mais pessoas que a própria gripe suína; o fracasso de Copenhague em Dezembro passado; entre outros) e tudo saiu do controle. Pois, apesar de todos caminharem na mesma direção, há muita divergência política entre os líderes do mundo. O poder causa conflitos e os conflitos impedem o andamento dos planos.

Agora, todavia, o governo oculto corre contra o tempo para implantar a Nova Ordem Mundial antes dos eventos a seguir. Por quê? Simples: quando o caos estiver espalhado por todo o mundo, um governo já constituído é quase onipotente. Criar um governo mundial em meio ao caos generalizado é impossível e portanto, a Nova Ordem Mundial precisa ser implantada antes. Eles sabem disso, sabem que algo vai acontecer, constróem bunkers gigantescos, cidades e túneis subterrâneos, arcas para guardar espécimes vegetais e animais, produzem filmes e séries sobre assuntos verossímeis para testar a reação pública, atolam todos os seus produtos com mensagens e símbolos, pois detém conhecimento profundo e entendem o poder dos símbolos.

A 3ª Guerra Mundial já aparece no horizonte e ao que tudo indica ela vai ser a desculpa para implantar a NOM. Problema, Reação e Solução. Nunca falha.

Quem Vai Sobreviver


A visão não é agradável. Será o começo de nossa caminhada pela luz, mas ainda será necessário nos livrarmos de muitas sombras e trevas remanescentes. Portanto, a sobrevivência não é algo que deveria ser considerado desejável, uma vez que muitas aflições com ela virão. A sobrevivência é uma conseqüência de dois fatores: sincronicidade direta e sincronicidade aleatória.

As pessoas despertas (dependendo do nível de consciência), irão navegar com a sincronicidade direta que as levará por caminhos e eventos que de alguma forma, por estarem conectadas com a consciência galáctica e com a vibração da nova realidade, as manterá seguras de um jeito ou de outro. Isso não tem nada a ver com a busca pela sobrevivência, mas com a sintonia interna. A sincronicidade aleatória é o que muitos chamam de sorte, e esta afetará as pessoas que dormem, mas que devido a escolhas e decisões feitas em eventos passados serão encaminhadas para caminhos seguros ou para situações que prezem sua vida.

A diferença crucial é que enquanto os despertos entenderão o motivo dos eventos, os que dormem ficarão perdidos, cheios de perguntas e medos. E é para isso que os despertos sobreviventes resistirão aos eventos por meio da sincronicidade, para auxiliar as pessoas necessitadas nesta nova realidade. Portanto, a sobrevivência sem bagagem é inútil. O espírito não morre, então temer a morte é bobagem, sendo melhor morrer do que viver na ignorância num mundo pernicioso e abrasador.

NÃO SE APEGUE A NADA, MUITO MENOS À SOBREVIVÊNCIA.


Lembre-se de que o apego restringe a evolução do espírito. O desejo de sobrevivência é temor à morte. Temer a morte é apego à vida material. A matéria é uma ilusão, portanto querer sobreviver é continuar na ilusão. Se você se tornar quem realmente é, não haverá necessidade de pensar em sobrevivência, pois você será levado para os caminhos mais seguros da vida física pela sua elevação vibratória e constante evolução espiritual, lhe dando assim a sobrevivência. SER É SER. QUEM É NUNCA DEIXA DE SER.

SEJA!

Nenhum comentário: