Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

H1N1 pode ser utilizada para justificar nova vacinação‏

Prezado Silvio,
No ano de 2008 fomos informados em nosso GEA que a matança dos 6 bilhões e pouco de humanos estava programada para ser feita até 2012... Acompanhamos um crescendo de ataques em 2009, acreditando que tinham visado matar 500 milhões e estavam se aproximando do objetivo... Seria mais um bilhão de mortos em 2010 e dois bilhões em 2011... Pelo que vemos, a população está crescendo e eles tentam usar esse crescimento como argumento de sua neurose para convencer que matar gente é necessário... E estão levando um tremendo fiasco! Os ufonautas "amiguinhos" só souberam dizer que ajudariam os "mansinhos" a fugir do castigo.... kiákiákiá... Pelo jeito que vai, os Budas estão bem atentos e nem os nazibolchevistas globalizantes da morte estão levando a melhor, nem os supostos anjinhos de rabo de ufo estão ganhando moral ao se psicografarem... kiákiákiá... como "únicos" e exclusivos sabidões... que se oferecem para ajudar... Vamos assistir a mais um "Chabu" do foguetório suino, aviário, apimortandade, vacinino, sem efeitos retumbantes... Talvez estejam apostando como último cartucho na cumulatividade da reação alergo-anafilática do excesso de vacinas que vão aplicando... Basta novamente avisar que vacinas, vaquinas, asininas, equinas, avicinas, não devem ser usadas, pois o objetivo é tornar a todos vaquinhas de presépio dizendo sim sim sim por serem de mola... após tantas ordens de se vacinarem.
Nosso GEA vem denunciando essas mensagens neuróticas há uns 30 anos...
E nesses trinta anos, na verdade, a média de vida, de rendas e de saúde têm crescido lindamente MAIS do que cresceram as populações! E os recursos em vez de se esgotarem, cada vez se mostram mais disponíveis!
Já publiquei em meu BLOG o resumo de um estudo muito sério a respeito:
2010
O AMBIENTALISTA CÉTICO
Neste livro, o estudioso B.Lomborg se mostra otimista a respeito do futuro do planeta. Em 25 capítulos divididos em 6 partes, examina as muitas discussões que se fazem a respeito do meio ambiente, concluindo aproximadamente o que nosso Grupo de Estudos já nos vem mostrando há quase 30 anos. Existe um sistemão de dominação material do mundo em detrimento do homem e daí a "ladainha" escravizante. A realidade, como ele vai mostrando, capítulo após capítulo se conclui com o título que define a Conclusão geral - "Tivemos um progresso constante até hoje". Explica que isso se deve a que não se dá tanta atenção à ladainha de catastrofismo porque na prática temos avaliado corretamente as prioridades e os riscos com a cabeça fria.

Resumo pelo índice de - O AMBIENTALISTA CÉTICO - Bjorn Lomborg

Parte I - A Ladainha 1. As coisas estão melhorando. Mas não estão boas. Exageros e tendências globais. Realidade versus mito. Worldwatch Institute. Greenpeace. Estatísticas e Economia. Recursos Hídricos. Realidade versus previsões maléficas.

2. Por que ouvimos tantas más notícias. Organizações. Distorção - más notícias. A Midia. Conflito e culpa.

Parte II - 3. Bem estar do ser humano. Superpopulação? 4. Expectativa de vida e saúde. Doenças. 5. Alimentos e fome. Malthus. Alimentos e seus preços cada vez mais baixos. Aspectos regionais. Medida de riqueza a Inflação.

6. Prosperidade - Pobreza e distribuição. Mais bens de consumo. Mais educação. Mais lazer. Mais segurança. Menos catástrofes.

7. Prosperidade sem precedentes.

Parte III - A Prosperidade pode continuar? 8. Recursos estão no fim? 9. Teremos alimentos sempre? Há limite às rendas? Biomassa - alto crescimento? China? Pesca? 10. Perdendo florestas? E o reflorestamento? 11. Energia - Há suficiente? Crise do Petróleo? Cada vez temos mais petróleo. Energia fóssil - gás, carvão, xisto. Nucelar. Renovável. Solar. Eólica.

12. Recursos não energéticos. Preços em queda. Cimento. Alumínio. Ferro. Cobre. Ouro e prata. Zinco. Por que cada vez temos mais?

13. Água. Quanto temos? Haverá falta? Conflitos? 14. Conclusão - Continuação da Prosperidade.

Parte IV - Poluição ameaça prosperidade? 15. Atmosfera. O que é perigoso? Chumbo? SO2? Ozônio? NO2? CO? 16. Chuva ácida. Morte de florestas? 17. Em recintos fechados. 18. Alergias e Asma. 19. Poluição das águas. Oceanos. Óleo no Golfo. Águas costeiras. Fertilizantes. 20. Lixo. 21. Conclusão - Poluição diminui.

Parte V - Amanhã? 22. Medos químicos. Câncer? Pesticidas. Análise de risco. Estrogênios. Produtos Orgânicos. Conclusão - Devemos usar os pesticidas.

23. Biodiversidade. Quantas são as espécies extintas? Verifiquem os dados. Estimativas exageradas.

24. Aquecimento. Efeito estufa. O clima de 1856 a 2010. Em que grau o CO2 aumenta a temperatura? Buraco no Ozônio. Consequências do aquecimento para a agricultura. Nível do mar. Pergunta: Somos realistas? Clima atual e futuro. Custo do Aquecimento? Custo da redução da emissão de CO2. Conclusão: Sustos, custos e política sensata.

Parte VI - Qual é o verdadeiro estado do mundo? 25. Catástrofe ou progresso? A invenção da ladainha. Fixação de prioridades e riscos - avaliar. Transgênicos? Conclusão geral- Temos um progresso constante até hoje.

COMENTÁRIO - A posição deste autor é a mais tranquila que podemos ter. Embora pareça otimista, podemos declarar que é mais realista do que otimista. Nosso Grupo de Estudos Avançados nos apresenta razões bem mais otimistas: 1. Não aceitamos que existem doenças irreversíveis como o câncer. 2. Não acreditamos em crescimento demográfico geométrico. 3. Sabemos com clareza sobre descobertas científicas técnicas nas áreas de recursos energéticos, hídricos e terapias regenerativas, suficientes para garantir que SE NÃO FORMOS IMPEDIDOS POR ALGUM INVASOR estranho, teremos somente bons fatos a analisar com resultados geometricamente favoráveis à sobrevivência com saúde, longevidade, segurança e rendas para O bem estar de todos, SE ASSIM QUISERMOS.


Temos mais abordagens neste BLOG http://www.mariosanchezs.blogspot.com e em:

http://www.mariosanchez.com.br
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng



From: Silvio J B Maia
Sent: Saturday, October 23, 2010 12:19 PM
To: multilistalivre@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: [multilistalivre] Nova cepa de vírus H1N1 pode ser utilizada para justificar nova vacinação


Os clãs estão desesperados para exterminar o problema deles a agulhadas.



--------------------------------------------------------------------------------
De: Gilda
Para: ascendendo@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 23 de Outubro de 2010 11:50:07
Assunto: [multilistalivre] Nova cepa de vírus H1N1 pode ser utilizada para justificar nova vacinação





A Nova Ordem Mundial


--------------------------------------------------------------------------------
Nova cepa de vírus H1N1 pode ser utilizada para justificar nova vacinação

Posted: 22 Oct 2010 11:13 AM PDT

Como já havíamos previsto antes, após um período de silêncio na mídia para deixar a poeira baixar, a mídia e as autoridades governamentais começam aos poucos a entrar em estado de pânico novamente em relação a gripe suína.

De acordo com o Reuters, uma nova cepa do vírus H1N1 está circulando predominantemente na Austrália, Nova-Zelândia e Singapura. Os pesquisadores dizem que ainda é cedo para afirmar se este novo vírus é mais mortal e se a atual vacina oferece proteção.

Ian Barr, do Centro de Colaboração para Referência e Pesquisa sobre Influenza da OMS em Melbourne, na Austrália, escreve: "No entanto, ele pode representar o início da mais dramática variação antigénica da pandemia de gripe A (H1N1) que podem exigir uma atualização da vacina mais cedo do que se poderia esperar".

É o início do condicionamento, para aceitarmos mais a frente quando este "novo vírus" começar a se espalhar. Como se poderia esperar vindo de um órgão associado com a OMS, o relatório é repleto de
exagero e o medo injustificado:

É possível que (este vírus) seja mais mortal e também capaz de infectar pessoas que tenham sido vacinadas. Os vírus da gripe sofrem mutação constantemente - é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos. Desde que eclodiu em março de 2009 e se espalhou globalmente, o vírus H1N1 da gripe suína tem sido muito estável, com quase nenhuma mutação.
...
Já esta variante do vírus tem sido foi localizado em vários adolescentes e adultos vacinados em 2010 com a vacina monovalente contra a pandemia de gripe (que protege apenas contra H1N1), assim como um número de casos fatais de quem a variante do vírus foi isolado", escreveram eles.
Nós sabemos que a proteção oferecida pela é pequena, então não é de se estranhar que pessoas vacinadas contraiam o vírus. Reportei aqui antes casos de pessoas que semanas após serem vacinadas ficaram muito doentes, e que nem foram testadas para H1N1. Fica a questão se não foi a própria vacina que acabou contaminando estas pessoas. A afirmação: "é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos" é uma afronta nossa inteligência. Se as pessoas não tivessem um fraco sistema imunológico, fruto de uma alimentação baseada em alimentos processados e de falta de vitamina D, teríamos menos casos não só de gripe, mas de osteoporose, doenças do coração e diabetes. Mas claro, isto a grande mídia nem as "autoridades" da saúde não irão divulgar, pois não dá lucro aos grandes laboratórios farmacêuticos.

No fim do artigo da Reuters é colocado em perspectiva o saldo da gripe H1N1, claro que com uma boa dose de exagero e distorção:

OMS afirma que houve 18.450 mortes confirmadas causadas pela gripe H1N1, incluindo muitas mulheres grávidas e jovens. Mas a OMS diz que vai levar pelo menos um ano após a pandemia acabar para determinar o verdadeiro número de mortos , que é provavelmente muito maior.
A gripe sazonal mata cerca de 500.000 pessoas por ano, 90 por cento deles idosos em situação vulnerável, segundo a OMS. A pandemia de 1957 matou cerca de 2 milhões de pessoas ea última pandemia, em 1968, matou 1 milhão.
Já havíamos reportado isto em junho, que a gripe sazonal mata 27 vezes mais que a H1N1. Mas claro que criam uma expectativa de que a quantidade de mortes será muito maior, quando terão tempo para dar uma boa massageada nas estatísticas.

Lá vamos nós novamente, esperamos que desta vez as pessoas tenham aprendido algo.

Fontes:
Reuters: New strain of swine flu emerges - report
Eurosurveillance: A NEW PANDEMIC INFLUENZA A(H1N1) GENETIC VARIANT PREDOMINATED IN THE WINTER 2010 INFLUENZA SEASON IN AUSTRALIA, NEW ZEALAND AND SINGAPORE





Reino Unido: Todo e-mail e website será armazenado pelo governo

Posted: 22 Oct 2010 08:28 AM PDT



Telegraph/Reino Unido

Cada e-mail, telefonema, e visita a web-sites será gravada e guardada depois do governo de coalisão resolveu ressucitar planos controversos de vigilância de seus cidadãos.

Ele permitirá que os serviços de segurança e da polícia espionem as atividades de cada britânico que usa um telefone ou internet.

Mudanças para fazer que todos os detalhes de comunicação do provedor sejam armazenados pelo menos por um ano serão revelados no final deste ano provocando novos temores sobre um retorno do da vigilância estatal.

Os planos foram abandonados pelo governo do partido trabalhista em dezembro passado, mas o Ministério do Interior está pronto para reanimá-los. Isto apesar do governo de coligação ter prometido "acabar com o armazenamento de Internet e registros de e-mail sem um bom motivo".

A sugestão de um "super banco de dados" central foi descartada, mas os planos devem obrigar todos os prestadores de serviços a armazenar os dados de usuários por um determinado período de tempo.

Isso permitirá que as autoridades de segurança e policiais acompanhem cada telefonema, e-mail, mensagem de texto e visitas a web-sites feito pelo público
, se aqueles argumentarem que isto é necessário para combater a criminalidade e o terrorismo.

As informações incluirão quem está em contacto com quem, quando e onde e quais sites são visitados, mas não o conteúdo das conversas ou das mensagens.

"Este programa é necessário para acompanhar as mudanças tecnológicas e de manter as capacidades que são vitais para o trabalho dessas agências para proteger o público."

"Os dados das Comunicações fornecem provas em tribunais para garantir as condenações daqueles que estão engajados em atividades que causam danos graves. Isto desempenhou um importante papel em cada operação anti-terrorista do Serviço de Segurança e em 95 por cento de todas as investigações de crime organizado.

"Vamos legislar no sentido de pôr em prática as normas e salvaguardas necessárias para garantir que a nossa resposta a este desafio tecnológico é compatível com a abordagem do governo para o armazenamento das informações e das liberdades civis".
Mas Isabella Sankey, diretor de política da Liberty, disse: "Uma das promessas iniciais e de boas-vindas do novo Governo era acabar com o armazenamento de registros de internet e de e-mail. Todo o esforço para acumular mais dos nossos dados sensíveis e aumento de poderes de processamento equivaleria a uma significativa inversão de marcha. As ambições aterrorizantes de um grupo de tecnocratas de alto-escalão de Whitehall não deve superar a privacidade pessoal dos britânicos cumpridores da lei."

Guy Herbert, secretário-geral do grupo NO2ID campanha, disse: "Nós não devemos ficar surpresos de que os interesses dos impérios burocráticos sejam mais importantes que nossa liberdade. É decepcionante que os novos ministros pareçam continuar com a tradição dos seus antecessores"

------------------------------------------

Para mim isto nao é novidade alguma. Desde que comecei a pesquisar os assuntos que cubro neste blog, já estava ciente sobre a extensão da vigilância do estado sobre telefone e internet aqui na Inglaterra. Já havia divulgado neste blog como o governo britânico gastou 1 bilhão de libras (em torno de 2.6 bilhões de reais) no projeto MTI (Mastering the Internet), ou “Dominando a Internet”, no qual caixas pretas seriam instaladas em todos os servidores de internet para rastrear e monitorar todos e qualquer dados que trafeguem pela internet. Mais recentemente, o Reino Unido aprovou a lei "Digital Economy Bill”, ou "Lei da Economia Digital", que por trás deste bonito nome dá poderes ao governo de restringir e filtrar qualquer website que seja considerado indesejável para o consumo público. Apenas estão tornando oficial o direito de invadir a privacidade, uma coisa que já vinha sendo feita a muito tempo.

Nenhum comentário: