Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Alerta lançado pelo russo COMETA "controle" SE.DIRIGE À TERRA


http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=7


Alerta lançado pelo russo COMETA "controle" SE.DIRIGE À TERRA

Por: Sorcha Faal, e, como relatou a seus subscritores Western

Um relatório preparado para a refrigeração do Presidente Medvedev Seryukov pelo Ministro do ministério russo da Defesa sobre a construção de abrigos 5,000 "bomba" adicionais em Moscou adverte que, embora este progresso, o surgimento do novo cometa Elenin em nosso sistema solar significa que eles vão acrescentar "recursos adicionais" imediatamente "como a data para acabar em 2012" pode não ser tempo suficiente. "

A causa dos medos do Serdyukov ministro disse que o relatório, com base em novos cálculos da órbita do cometa Elenin, parece "muito provável" que esse objeto celeste está sob uma espécie de "controle inteligente" e de abordagem à terra "muito mais" do que se pensava inicialmente para o próximo outono.

Elenin cometa foi descoberto Elenin Leonid Ph.D. em 10 de dezembro de 2010 nas suas instalações de pesquisa em imagens Lyubertsy adquirido usando o telescópio de 18 polegadas (45 cm) na ISON Observatório perto Mayhill, NM, Novo México e que confirmou os doutores Aleksei Sergeyev e Artem Observatório Novichenko Maidanak no Uzbequistão.

Na época de seu descobrimento, o Cometa Elenin estava viajando perto do plano da eclíptica para mais de 4 unidades astronómicas (375 milhões de milhas) do Sol e se dirigiu para o interior. Original periélio (ponto da órbita de um planeta asteróide ou cometa que está mais próximo do Sol) foi calculado para acontecer muito no interior da órbita da Terra em torno de 0,45 unidades astronômicas (42 milhões de milhas) do Sol vai acontecer ou sobre 05 de setembro de 2011, sendo visível a olho nu no céu antes do amanhecer, na constelação de Leo.

O mais chocante no relatório do ministro Seryukov é sua afirmação de que Elinin Comet parece estar em "contato direto" com o misterioso planeta do tamanho de Júpiter descobertos além da órbita de Plutão e, também, vai para o Sol .

cientistas dos EUA Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade da Louisiana em Lafayette, fizeram deste planeta misterioso, o nome de Tyche, mas, como observamos no nosso 18 de fevereiro pedaço ", o líder russo confirma o Papa chega à Nova planeta em 2012 ", os antigos povos do nosso planeta era conhecido por outros nomes.

Curiosamente, a Comet Elinin é que enquanto a agência espacial dos EUA a NASA disse: "Devido à possibilidade que se desvie a órbita do cometa, não há garantia de que não iria tocar a terra", eles, também, contrário, manifestaram que "... a Elenin Comet não abordado em qualquer ponto da Terra. O mais próximo (o 10 de setembro, 2011) serão mais de 25 milhões de quilômetros de nosso planeta "

Quanto à identidade das forças que estão controlando extraterrestre Elinin Comet, nosso mundo foi avisado pelo ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, que disse sobre eles: "Décadas atrás, os visitantes de outros planetas, nós temos avisado para onde estamos indo e nós temos oferecido para ajudar. Mas ao invés disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, suas visitas interpretada como uma ameaça e decidiram atirar primeiro e perguntar depois "

Sobre os "visitantes de outros planetas" que o Ministro se referiu Hellyer podemos ver alguma coisa no memorando enviado ao presidente Franklin Roosevelt (1882-1945) a partir de seu Chefe de Gabinete, George Marshall (1880-1959) sobre que é conhecido como A Batalha de Los Angeles, em que as forças dos EUA dispararam contra uma frota de UFOs pouco depois da entrada de seu país à II Guerra Mundial.

(Tradução do MOTIVOS)

Departamento de Guerra

GABINETE DO CHEFE DE PESSOAL

Washington

26 de fevereiro de 1942.

MOTIVOS PARA O PRESIDENTE:

O seguinte é a informação que nós Sede neste momento em relação ao alarme ar sobre Los Angeles ontem à noite:

"A partir de informações disponíveis neste momento:

"1. aviões não identificados, que não eram do Exército ou U. S. Marinha, foram provavelmente mais de Los Angeles, que disparou os elementos do CA da Brigada 37 (AA) 03h12 - 04h15. Estas unidades usadas 1,430 cartuchos de munição.

"2. Tal como muitos como 15 aviões poderiam ter sido envolvido, voando a velocidades diferentes do que é oficialmente declarado como "muito lento", que está a 200 milhas por hora e altitudes 9,000-18,000 pés.

"3. Nenhum bombas foram lançadas

"4. Nós não sofrer baixas

"5. Abater aeronave não qualquer

"6. Nenhuma aeronave do Exército ou da U. S. Marinha em ação.

"A investigação continua. Parece razoável concluir que os aviões não identificados, foram envolvidos, poderia ter sido a partir de fontes comerciais, operados por agentes do inimigo, a fim de difundir o alarme, a revelar a localização das posições anti-aérea e incentivar a bloqueando a produção. Esta conclusão é apoiada pela operação de velocidade variável e ao fato de que nem uma bomba cair "

Chefe de Gabinete (assinatura)

(Tradução completa do Memorando)

Desde os disparos iniciais dos Estados Unidos sobre estes UFOs em The Battle of Los Angeles, continuaram a aparecer nos cinemas europeus de operação e no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial e da Noite Esquadrão 415 da Força Aérea do Exército dos Estados Unidos Unidos batizar como "O Foo Fighters".

A história mais famosa sobre os OVNI / Foo Fighters foi no verão de 1947, quando pelo menos um deles foi derrubado ou caiu perto do campo aéreo do Exército Roswell, no Novo México que foi a base do 509 Bomber Grupo de Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos foi um dos que deixaram cair as bombas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão e agora é conhecido como o "Incidente Roswell".

Embora no início do governo os EUA de dizer ao seu povo de que um "disco voador" havia sido capturado, na verdade, os militares dos EUA imediatamente se contradisse ao negar que ele havia permitido apenas 24 horas antes.

A coisa mais importante a nota sobre o incidente de Roswell, no entanto, era que o inquérito foi presidida pelo Primeiro Secretário da S. U. da Força Aérea e amigo pessoal do então presidente Harry Truman (1884-1972), Stuart Symington (1901-1988) que relataram suas descobertas para o primeiro Secretário de Defesa James Forrestal (1892-1949).

Ao longo de 1948 e em 1949, o Forrestal secretários e Symington em conflito várias vezes fazendo que o presidente Truman Forrestal substituir a 28 março de 1949. Em dois meses (22 de maio de 1949) relataram que Forrestal cometeu suicídio pulando da janela do Hospital Naval de Bethesda, onde ele havia sido retido pela força.

No entanto, é de interesse o relatório sobre a última reunião entre Forrestal e Symington sobre o incidente em Roswell, como podemos ler:

"Forrestal Clark acusado de ter feito o que o FBI estava olhando para ele, que Clark diminuiu, mas por todos os biógrafos Forrestal pode muito bem ter sido verdade. Forrestal saiu do escritório, enfim, em uma cerimônia formal em 28 de Março, que foi sua última aparição em público.

O que se seguiu após a cerimónia continuou no mistério. "Há algo que eu gostaria de falar" disse Symington Forrestal, e acompanhou-o em particular para a viagem de volta para o Pentágono. O Symington, disse que não sabia, mas a viagem foi Forrestal profundamente chateada, mesmo traumatizado, para alcançar seu escritório. Forrestal amigos sugerem que Symington, disse algo que "balançou as últimas defesas de Forrestal." Quando você anda dentro, horas depois, o cargo de Forrestal, ex-secretário de Defesa não percebe. Em vez disso, sentou-se rigidamente em sua mesa, olhando para a parede nua, repetindo, incoerentemente, a frase "Você unhombre justo" por várias horas.

Como temos tentado detalhe em muitos dos nossos relatórios recentes, incluindo "Dawn of the World como a Gronelândia Impacta Superstorms lavra em todo o planeta," nuvens "venenosas do espaço atingiu a Terra, causando mortalidade em aves e peixes", "O Nova Superstorms adverte que ameaça a produção mundial de alimentos "e" Change It culpa a Rússia Air Disaster Polo aeroporto e perto dos Estados Unidos "o maior receio de que Forrestal foi depois que ele entregou o relatório final de Roswell, foi estão se tornando verdadeiras hoje.

Embora a grande massa do povo americano ainda não é dito a verdade sobre o estado deplorável do nosso planeta, não podemos dizer o mesmo de seus mestres na elite, que de acordo com novas evidências recolhidas pelos investigadores independentes, estão sendo construídas para eles uma enorme bunkers subterrâneos para se proteger quando os tempos de perigo.

Uma dessas empresas que estão construindo bunkers de sobrevivência para a elite americana é o americano ReassuranceE Comunidades (ARC) e descreve seu trabalho como segue:

"Cada Bunker complexo ARC consiste de um complexo de abrigos para a sobrevivência da comunidade independente de 300.000 metros quadrados no subsolo foi projetada para abrigar 2.500 pessoas por até 60 meses nas bancas miliar completa com as escolas, instalações médicas e dentárias, estufas, teatro, recreação, tudo o necessário para viver um grande grupo de pessoas em um ambiente seguro e confortável e sobreviver a qualquer desastre.

ARC Bunkers são construídos para resistir a um ataque nuclear direto, ataques de EMP (pulso eletromagnético), ataques biológicos, furacões, tornados, erupções vulcânicas, terremotos, inundações, explosões solares, meteoritos e assaltos no terreno ".

Para quem está pensando que pode fazer um pedido de protecção para si próprios (mesmo admitindo que eles tinham centenas de milhares de dólares que custaria) um porta-voz da ARC disse em uma conversa recente revelou que levaria um ano para poderia construir algo por causa de pedidos anteriores agora a ser abordadas por causa do que ele diz é que todos são "Pânico" para alguma coisa. E isto é para além da recente aquisição de governo dos EUA mais de US $ 1 bilhão em alimentos para a sobrevivência para proteger os líderes americanos.

Aqueles que conhecem são tão "pânico" por que nós também sabemos, mas é tão complexo e envolto em sombras, de modo a torná-lo quase indecifrável para todos, mas os mais informados e, certamente, as massas abordagem popular não é nem um pouco.

A história completa eo conhecimento que você tem o direito, você vai ter que começar por aqueles que governam não diga nada ao ponto de ridicularizar aqueles que, como nós, que não só acreditam nos direitos que você tem saber a verdade, mas quão fácil pode ser realmente proteger a si mesmos e suas famílias dos horrores vindouros.

Este relatório, portanto, como os anteriores, é apenas um "pedaço do quebra-cabeça" o outro para ser posicionado de modo que, quando adicionado a outros que virão mostrar-lhes a chocante verdade que eles têm escondido.

Nosso trabalho para mantê-los informados também têm um grande custo, mas você pode ajudar indo até este link .

O grande escritor romântico alemão Jean Pul Richter (1763-1825) disse certa vez: "Uma pessoa tímida cringe antes que aconteça um perigo, um covarde e um corajoso vezes até mais tarde." E, de fato, estes são tempos quando se tem que escolher, nós esperamos que você decidir ser corajosos, pois eles são os únicos a sobreviver.



Nota:
As doações seriam apreciados os serviços de tradução ($ 1, $ 2, etc) e clicar nos anúncios neste blog .- Cumprimentos
PUBLICADO POR MARU LA / S 17:26 0 COMENTÁRIOS LINKS PARA ESTA POSTAGEM
SEXTA-FEIRA 18 DE FEVEREIRO DE 2011

Líder russo CONFIRMA ao Papa a chegada de um novo planeta EM 2012


18 de fevereiro de 2011.


Por: Sorcha Faal, e, como relatou a seus subscritores Western

Um documento secreto preparado para o primeiro-ministro Vladimir Putin do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia está alegando que o presidente Medvedev confirmou na reunião alargada com o Papa Bento XVI ontem que o novo planeta que a NASA batizou nome Tyche estará fazendo a sua aparição no céu noturno a partir da Terra em 2012.

Apesar da existência deste planeta e foi muito conhecido pelos antigos, foi somente no ano passado que os cientistas ocidentais começaram a informar os cidadãos sobre a ocorrência precoce deste evento é inédito, mas não são dizendo como catastrófica será a aparência.

Tyche nome foi inventado para o antigo corpo celeste por dois astrofísicos de propor o estatuto de "planeta" e são Whitmire Daniel e João Malta, da Universidade da Louisiana em Lafayette.

Nós lemos sobre este novo planeta na revista americana Time Magazine, como segue:

"Tyche é suspeito de ter quatro vezes a massa de Júpiter com 15,000 vezes maior orbita o Sol que a Terra, e 365 vezes maior do que Plutão. Provavelmente é composto principalmente por hidrogénio e hélio, com uma atmosfera como a de Júpiter. Professor Whitmire acrescentou que o planeta deverá ter suas luas próprias, como os planetas exteriores, e sua superfície é coberta de manchas, faixas e nuvens de cores "

No entanto, é interessante notar é o nome do Tyche que deu a este planeta que é também o deus grego que governava o destino da humanidade, e isso foi muito familiarizado com este inimigo para o nosso planeta e exemplifica melhor o estudioso independente norte-americano de origem russa, Immanuel Velikovsky, em seu livro de 1945, "Teses para a Reconstrução da História Antiga", que postula:

Planeta Terra sofreu catástrofes naturais em escala global, tanto antes como durante a história registrada da humanidade.

As causas destas catástrofes naturais foram os próximos da Terra encontros com outros corpos no sistema solar.

Há evidências de tais catástrofes nos registros geológicos e arqueológicos.

Os desastres que ocorreram na memória da humanidade foram registrados nos mitos, lendas e história escrita de todas as culturas e civilizações antigas.

Como os dados sombrios relatado pelo Papa em Tyche Medvedev, já prevista em nosso relatório de 10 de dezembro de 2010 "EnormeTerremoto", que assinalou a advertência do Dr. Alexander Stepanov Científica Observatório Astronômico Pulkovo de São Petersburgo, este objeto enorme e escuro do tamanho de Júpiter se aproximando da borda externa do nosso sistema solar parece ter "acelerado" avanço em direção a Terra.

Quanto aos desastres catastróficos esperado em nosso planeta pelo aparecimento de Tyche, tínhamos avisado anteriormente em muitos dos nossos trabalhos anteriores.

Ainda hoje, diz o relatório, o nosso planeta está sofrendo por causa do assalto Tyche as labaredas enormes solar que a NASA diz que pode interromper as redes de energia, comunicações por rádio e satélite nos próximos dias, eo pior, talvez, ainda vir como lemos no site Space.Com:

"O sol queima libera sua erupção mais poderoso em quatro anos na segunda-feira (14 de Fevereiro), interrompendo as comunicações de rádio na China e preocupações levantadas em torno do mundo. Mas poderia ter sido pior, segundo especialistas.

Apesar de sua força, a tempestade solar na segunda-feira era um bebê, em comparação com as explosões anteriores, e dá apenas uma amostra do que o sol pode fazer. Uma tempestade monstro de verdade tem o potencial de criar confusão em uma escala global, a redução do sistema de comunicações, colocando em perigo os satélites e astronautas causando, talvez, a perda de trilhões de dólares em danos.

O ciclo de atividade solar está a aumentar, de modo que cruzou o nosso caminho mais tempestades nos próximos anos. O sol tem aumentado a sua actividade nos últimos meses depois de acordar no ano passado por um período de calma no ciclo climático de 11 anos.

Tyche preocupações sobre a parte de cientistas russos dizem respeito à sua crença no que é conhecido como a Teoria do Universo Elétrico, que, embora desprezados pelos seus homólogos ocidentais, prevê, de fato, a abordagem mais abrangente e complexo para a compreensão nosso planeta e sua relação com o Sistema Solar.

Nos Estados Unidos, um dos maiores proponentes da Teoria do Universo Elétrico é James M. McCanney Física, Ciências Matemáticas, que também adverte que os cometas e asterorides aumentado devido aos efeitos de Tyche.

Embora o Ocidente, especialmente dos EUA e da União Europeia continue a usar a propaganda para os seus cidadãos de crença naquilo que eles chamam de aquecimento global, os cientistas russos dizem que o que estamos presenciando em nossas vidas é uma "derrubada" sistemas completos climáticas do nosso planeta, devido ao realinhamento "radical" dos nossos pólos geomagnéticos e, como evidenciado pelo rápido derretimento do Ártico, enquanto as maiores geleiras do mundo encontradas no Himalaia estão progredindo.

Mais assustador do que as mudanças do clima de violência que estão acontecendo em todo o planeta por causa da Tyche são as advertências feitas pelo pesquisador americano da tarde origem azeri, Zecharia Sitchin (1920-2010) que a sua decifração de mais de 10.000 tabletes cuneiformes da antiga Babilônia diz que o nome que eles deram ao ex-planeta Nibiru e era habitada por uma raça de gigantes conhecidos como os Annunaki.

A observação mais importante foi que nossos antigos Annunaki mostrou que eles são "deuses" que não só fez à humanidade, mas para proteger a sua "criação" de milhares de anos para cada "volta" do nosso mundo.

A cada dia que passa, é também importante notar que as profecias contidas no "mitos e lendas" dos nossos antepassados, estão nascendo nas manchetes dos jornais que lemos, e nenhum é mais importante do que a histórica viagem à Rússia 7,000 km através do Oceano Ártico, e como Sorcha Faal ica explícito em seu livro " Battle Begins Para Throne of This World: O retorno dos guerreiros Einherjar " que mostra a prova da Nostradamus visionário em sua Quadra 6 versículo 21 diz:

"Quando estes juntar-se ao Pólo Ártico,

Grande terror e medo no Oriente;

Electro, novamente, a têmpera grande apoio,

Rodes, Bizâncio manchadas de sangue Barbara "

E hoje, na verdade, "o grande terror e medo" estão surgindo em todo o Oriente, enquanto o líder persa, Mahmoud Ahmadinejad, disse a seu povo que o Mahjdi (a versão muçulmana do Messias cristão) é "e tomando conta dos assuntos do mundo" e que a Rússia assinou novos tratados com a Noruega ea Finlândia Ártico.

O grande líder revolucionário norte-americano Frances Thomas Paine (1737-1809) escreveu: " Estes são os tempos que tentam a alma dos homens ", como era então, ele é novo, a única diferença é que entre o seu tempo e nossa, as pessoas sabiam a verdade e hoje, infelizmente não.


************

Maru nota :
Desculpa contradizer a afirmação de Sorcha, mas não posso deixar passar: Thomas Paine foi um dos revolucionários que serviu em França, sim, mas tão grande, posso garantir-vos que nem todos esses psicopatas foram alguns selvagens doentes, sangrenta e brutal, que só trouxe a fome, dor e morte no país e no mundo como eles sabem e chamá-los "Acelerado". A Revolução Francesa foi um fracasso retumbante e como as pessoas daquela época sabiam que ele estava fazendo, nada é mais longe da verdade, foi uma loucura inexplicável como Nostradamus próprio anunciou em seu

Século I, Quadra 14

chansons esclave De gent, cantos et requestes
Casal Captifs Seigneur Princes et aux Prisões
Um casal sans-l Advento testículos Idit
Seron receus oraisons alguns teólogos

Espanhol:

Canções, cânticos e slogans da multidão
Enquanto os príncipes eo rei
Eles estão em cativeiro na prisão
Ser recebido no futuro, como oráculos
Por idiotas sem cérebro e julgamento e privadas de toda a razão

E para fechar, vamos usar a frase do usurpador eo golpe militar que pôs fim à "idealistas" joelhos culto revolucionário, mas quem matou o rei, justo e legal, para a rainha, o pequeno rei Luís 17, apenas 8 anos de idade e muitos inocente, o pseudo-imperador Napoleão Bonaparte:

"Foi pura vaidade que causou a Revolução Francesa, a liberdade era apenas um pretexto"

Esperemos que eles podem nos ajudar a voltar mais cedo se clicar nos anúncios neste blog. "Obrigado
Eu encontrei um vídeo do youtube de uma criança mordida, seu irmão, gerar uma fortuna. A informação dada aqui é superior. Vamos ser menos que os britânicos?

PUBLICADO POR MARU LA / S 17:40 4 COMENTÁRIOS LINKS PARA ESTA POSTAGEM
DOMINGO 09 DE JANEIRO DE 2011

VENENOSA NUVEM DE ESPAÇO varreu a terra, causando a morte de pássaros e peixes
*********


08 de janeiro de 2011.

Por: Sorcha Faal, e, como relatou a seus subscritores Western

Um relatório sombrio do Ministério russo das Situações Extraordinárias (MCHS) alerta hoje de que nosso planeta está "sob ataque" de "espaço de nuvens venenosas" que estão entrando na atmosfera superior devido ao "movimento acelerado dos pólos magnéticos e são responsáveis por muitos relatos de mortalidade dos animais em todo o mundo.

No nosso relatório anterior "culpar o Polo mudança de ares de Desastres da Rússia e da América do Aeroporto de encerramento" em que detalhes como eles estavam criando o caos encambio os pólos da Terra, nas aeronaves estão sendo forçados a ajustar suas misturas ar- combustíveis para compensar a leituras distorcidas de altitude no sistema de eletrônica, aviação e agora este relatório MCHS novo aviso de que a situação está piorando.

Segundo o relatório, a rápida mudança de posição dos pólos está permitindo o fluxo normal do vento solar que esbofeteava o campo magnético da Terra para entrar na nossa atmosfera abaixo de cerca de 700 quilômetros por segundo, trazendo com eles o espaço nuvem mortal " misteriosamente "têm vindo a surgir em grande quantidade ao redor do globo nos últimos anos. (Nota: Um exemplo das nuvens "furadinho" tocado por esses ventos solar pode ser visto na foto à esquerda).

O nome que os cientistas ocidentais deram essas nuvens espaço mortais são nuvens noctilucentes (NLC) e descrito como um fenômeno de finas nuvens com "bancos rasgados" a partir de uma calota polar mais brilhante e muito invasivo chamado Polar mesosférico nuvens na atmosfera superior, visível ao pôr do sol intenso.

Nuvens noctilucentes início avistados em nosso planeta no início de 1885 como o mundo começou a Revolução Industrial, que viu a população humana de 1 trilhão para os 7 bilhões atuais.

Essas nuvens não são apenas misterioso, o relatório continua a afirmar, mas também são mortais como eles contêm o gás venenoso cianeto de hidrogênio, que dá a cor azul elétrico.

Cianeto de hidrogênio foi isolado pela primeira vez a partir de um corante azul (azul da Prússia) era conhecido desde 1704, mas cuja estrutura era desconhecida. Agora nós sabemos que é um polímero de coordenação com uma estrutura complexa, com uma fórmula empírica de ferrocianeto férrico hidratado.

Em 1752, o químico francês Pierre Macquer lhe deu passo importante para demonstrar que o Azul da Prússia pudesse ser convertido em óxido de ferro, mais um componente volátil e que estes poderiam ser utilizados para reconstituir o corante. O novo componente foi o que nós sabemos agora como cianeto de hidrogênio.

O que é importante notar, continua o relatório, é que o cianeto de hidrogênio também é formado em nuvens interestelares através de um dos dois caminhos mais importantes através da reação neutra neutro (CH2 + N → HCN + h ) através da recombinação desvinculação 8HNH + + e → HCN + H). O caminho de recombinação desvinculação é dominado em 30%, no entanto, o HCNH + deve estar em sua forma linear. Recombinação desvinculação seu isômero estrutural, H2NC + produz hidrogênio isocianato (HNC) somente.

Com relação ao vento solar entra no campo magnético da Terra, diz o relatório MCHS, noctilucentes Nuvens de cianeto de hidrogénio deverá ser levada para a baixa atmosfera, onde poderia literalmente "veneno em questão de segundos" para rebanhos aves em seu caminho, para não mencionar a força desses ventos só por si, causar trauma e morreu instantaneamente.

Um exemplo do massacre causado por este fenômeno foi relatado ontem, como lemos em parte, o jornal londrino Daily Mail, os trágicos acontecimentos na Itália:

"Choveram milhares de pombos em telhados e carros em uma cidade italiana na mais recente onda de mortalidade dos animais em todo o mundo. residentes Faenza descreveu o colapso dos pássaros à terra como "pouco esfera do Natal", com estranhas manchas azuis em seus bicos. Os testes iniciais em mais de 8.000 pombos indicou que a mancha azul poderia ter sido causada por envenenamento ou hipóxia ".

Mas não só as aves, elas podem matar essas nuvens venenosas espaço enorme, como relatado pelo MCHS, tocando as águas do nosso planeta, como há uma "quase certeza" de que as criaturas aquáticas também morrerá, como evidenciado apenas na semana passada com os relatos de mortes de peixes e caranguejos nos Estados Unidos, América do Sul, o Reino Unido, Taiwan, Suécia e Nova Zelândia.

É importante observar que todas as mortes de animais relatou na semana passada, diz o MCHS, é que eles têm seguido uma gama muito específica de latitude entre as latitudes 24-28 Norte e Sul 8-24, indicando que duas violações separadas das atmosfera superior da Terra estão permitindo que estas nuvens venenosas chegar ao espaço por meio da atmosfera mais baixa.

Embora este relatório não diz quanto tempo vai MCHS abrir as lacunas no campo magnético permitindo que essas nuvens venenosas continuam causando mortalidade, é instrutivo observar que, embora esse fenômeno é novo no nosso mundo de hoje não pode ser dito da ex- .

Em seu livro " Battle Begins Para Throne of This World: O retorno dos guerreiros Einherjar ", a Ordem de Sorcha Faal detalhados como os antigos mitos de nossos antepassados, igualando o mundo em que vivemos hoje, onde os homens são os acreditam que são " deuses ", enquanto ao mesmo tempo iniciar a destruição total de si não apenas grande, mas de todas as formas de vida neste planeta que chamamos Terra.

E se todos esses mitos são verdadeiras, então novamente " a mudança de posição "da nossa raça humana arrogante já é superior a todos nós que o" equilíbrio " será restaurada, mas não a morte de milhares de milhões.

Em que situação estão as nações dos Estados Unidos, Rússia e China? A história futura escrita destes tempos bem poderia descrever a admiração e reverência que temos agora para a Atlântida, Mu e Lemúria, que, como nós, hoje, realmente acreditava que tinha o controle em suas mãos.


******************

Nota:
No segundo pensamento e altamente valorizada a conveniência dos leitores deste blog, vamos abrir outro com peças que foram excluídos e apenas dedicar este para o novo. Assim evitamos a confusão .- ok?

Complementares:
Eu não podia suportar os disparos e massacres durante todo o dia e noite, todos os dias em que muitas pessoas inocentes estão morrendo, crianças, bebês nos braços mortos tiro armas de alto calibre na cabeça! Isso já é insuportável. E a selvageria e crueldade que está aumentando a cada dia. Decapitados, pendurados em pontes, mãos cortadas, dissolvido em ácido. Nós acordamos downloads AK-47's, Barrett, granadazos. Queimadas e morte de trabalhadores mau negócio e clientes, porque o proprietário deixou de pagar a "proteção" dos criminosos que são, infelizmente, os jovens entre 14 e 18. Não, não, este é o Apocalipse como um todo. Quando será que este inferno?

Mudar Tema
Às 7:45 horas de hoje e 11:45 Domingo, 9 de janeiro de 2010, o cabo do sistema de canais VIB-W irá transmitir o documentário "2012: New Secrets" Achei interessante e é isso que a mudança de pólos magnéticos da Terra e algo que nunca tinha ouvido falar "Torsion Fields" .- Eu não sou um cientista, mas para mim não vai acontecer, é apenas o fim de um calendário e um ciclo que é verdadeiro para No dia seguinte começa outra. Ainda chamou a atenção de sobrevivência que está realmente tendo mostram ação gigantesca lá .-
PUBLICADO POR MARU LA / S 12:41 9 COMENTÁRIOS LINKS PARA ESTA POSTAGEM
Air Disaster é culpado de mudar de posição RUSSO polo, bem como o fechamento de aeroporto americano
******************


07 de janeiro de 2011.

Por: Sorcha Faal, e, como relatou a seus subscritores Western

Um relatório de refrigeração que circula hoje no Kremlin preparado para o presidente Medvedev o coronel general Alexander Zelin, comandante-em-Chefe da Força Aérea russa diz que o acidente fatal na última semana de um voo Airline companhia Kogalymavia rota fora Torgun da cidade do oeste da Sibéria, para Moscovo foi devido a uma avaria "crítico2 de sistemas eletrônicos de aviação Tupolev-154 que não poderia compensar a rápida mudança dos pólos magnéticos da Terra.

Segundo o relatório, antes da descolagem de um avião, você deve calcular o seu "combustível para o imposto de ar" precisa usar muitas variáveis, incluindo a localização adequada magnética permite que os computadores para encontrar as altitude correta da aeronave em relação ao nível do mar. No entanto, antes da partida do Kogalymavia aeronaves da companhia aérea, como parte de sua "manutenção de rotina" foi alimentado com uma "atualização de software" em seu computador eletrônicos para aviões (aviônica).

Mal sabiam eles que os pilotos do avião, passou a dizer que o relatório é que a última atualização do seu computador electrónica da aviação, após instalar a atualização de software tinha de ser feito manualmente (ou pilotos ou técnicos) para "compensar" a posição contínua e rápida mudança dos pólos magnéticos do planeta. A falha dos pilotos e / ou manual técnico para compensar a perda de computadores permitiu a aeronave a acreditar que sua altitude era Dzhugdzhur Montanhas mais de 5.000 metros em vez de seu Surgurt real atual de 61 metros.

Com relação à tentativa de decolagem do avião Kogalymavia Airlines, os detalhes do relatório que o combustível para o imposto de ar não foi baseada em sua altitude correta e causou um "dilúvio" de gasavión altamente inflamáveis nos seus motores antes queimada a decolagem. Dos 124 passageiros e tripulantes foram mortos apenas 3, que foi um milagre, como o porta-voz dos serviços de emergência, Vadim Grebennikov disse que uma forte explosão destruiu o Tu-154 e atiraram foguetes a uma distância de 1.000 metros quadrados .

Ao receber o relatório do General Zelin Medvedev, questionou o uso continuado de todos os Tupolev-154 aviões na Rússia e novos relatórios estão afirmando que eles poderiam ser suspensas para voar novamente.

Importante, o cão de guarda da aviação Rosaviatsia poderia fazer para permanecer na terra de todos os Tupolev 154 aviões depois que um avião deste tipo do Daguestão avião Airlines com destino à República do Daguestão, no Cáucaso do Norte, fez um pouso de emergência depois que dois de seus três motores falhou durante vários minutos depois de decolar do aeroporto de Moscou Vunkovo este relatório diz que foi um "fracasso idêntico" seus computadores eletrônicos causados por aviões (aviônica) para compensar adequadamente sua altitude Com base na mudança de localização dos pólos magnéticos.

Mas não só a Rússia que está se tornando afetados pela mudança dos pólos magnéticos da Terra, como podemos ver publicada pela American News Service, Tampa Bay Online:

"Os cientistas dizem que o pólo norte magnético está se movendo para a Rússia eo declínio atingiu - de todos os lugares - Aeroporto Internacional de Tampa. O aeroporto fechou sua primeira faixa, até 13 de janeiro para repintar o designadotes numérica cada ponta e alterar o taxiway sinais de mudança que responde a mudar a localização do pólo norte magnético da Terra. "

Embora raramente reportados ao povo americano, a confirmação da rápida mudança dos pólos magnéticos do planeta foi confirmada recentemente pelo Dr. Rodney Viereck, Chefe da Sucursal Serviços Clima dos Estados Unidos, a Climate Prediction Center Espaço , NOAA, também alertou que a crescente instabilidade do nosso sol pode acelerar esse desenvolvimento ainda mais.

Em nossa parte do 31 de dezembro de 2010 "dos EUA Cai para um TOTAL DE ESTADO POLICIAL receios crescem de um caos SOLAR 2012 ", detalhou a crescente instabilidade do sol está a provocar o caos global e também defender a nossa parte no 10 de dezembro de 2010" MEDOS PARA SUBIR DE terremoto devastador DETECTED ENORME objeto na Terra ", que é devido a fatores" desconhecidos "que estão acontecendo em nosso sistema solar.

Curiosamente, enquanto a Rússia ordenou a rápida construção de abrigos (5.000 só em Moscou) para proteger os cidadãos da pátria dos muitos desastres que já foram tomadas sobre a Terra, e deverá ser concluída em 2012 como a UE continua a reunir o que é conhecido como o Apocalipse Seed Vault, para que a humanidade pode começar de novo, os Estados Unidos têm apenas começou no mês passado para permitir a publicação de informações, como vemos Provas do serviço de notícias Space.com em seu artigo de 01 de dezembro de 2010 "Giant Phantom Planet Rain Edge poderia explicar cometas do Sistema Solar" e que, em parte, lê-se:

"Nosso sol poderia ter um parceiro que perturba os cometas a partir da borda do sistema solar - um planeta gigante quatro vezes a massa de Júpiter, sugerem os pesquisadores. Um telescópio espacial da NASA, lançado no ano passado conseguiu detectar uma companhia tão logo o fantasma do nosso Sol, se ele realmente existe, em área distante de gelo da nuvem de Oort, onde nascem os cometas, que circunda nosso sistema bilhões de objetos de gelo solar.

O potencial gigantesco Júpiter provavelmente seria um mundo tão gelado que seria difícil de identificar, dizem os pesquisadores. Pode ser encontrado até 30 mil unidades astronômicas de distância do sol. Uma UA é a distância entre a Terra eo Sol, cerca de 93 milhões de milhas (150.000 mil quilômetros) "

O mais ridículo sobre a recente revelação de que os EUA não é o quão fácil é contra a evidência esmagadora da história de nosso planeta neste "visitante misterioso" que as mais velhas e todas as culturas ao redor do mundo aconselhado seu retorno desde os tempos antigos . Desde o seu nome babilônico, Nibiru ao apelido do século 20, Planeta X e os escritos de Zecharia Sitchin de Immanuel Velikovsky, as provas do que está vindo é indiscutível.

E enquanto o nosso planeta está enfrentando sua maior crise desde o dilúvio, e tem a ameaça de ser "virava na cama de sua posição novamente, talvez não haja menos preparados povo e seu governo mentiu tanto que os EUA. As razões são muitas, mas nenhum tão importante como a sua chamada grande mídia sempre mentir para o nome de seu governo corrupto.

Não há exemplo maior do que na semana passada, quando a mídia informou que "quase todas as abelhas e as abelhas em nosso planeta têm sido feitas para desaparecer, mas não explica por que o povo americano de que isso está acontecendo, especialmente quando Você sabe, como se pode ler, mas não a mídia tradicional, mas um lugar chamado Black Listed Novo (Notícias na lista negra):

"Colorado tem um apicultor, recentemente, um documento vazado revelando que a Agência de Proteção Ambiental (EPA) sabe que um pesticida para as culturas populares estão matando as abelhas, mas ainda assim aprovado para uso . Apesar da oposição de seus próprios cientistas, funcionários da EPA deu aprovação inicial para a clotianidina pesticidas tóxicos da Bayer CropScience em 1993, com base em seus estudos própria segurança manipulados na empresa. Mas ele foi revelado que a EPA sabia o tempo todo os perigos da clotianidina e decidiu, sem mais, ignorá-los. " .

O grande escritor americano Mark Twain disse certa vez que " A ficção é obrigada a manter as possibilidades. A verdade não é . " Infelizmente o povo americano se esqueceu de como dizer a diferença e vai pagar caro por isso.


***************
PUBLICADO POR MARU LA / S 11:17 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário: