Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

A VISITA DO "IMPERADOR" OBAMA NO BRASIL. A VERDADE PARA QUEM NÃO ESTÁ MORTO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

http://www.libertar.info/news/a%20visita%20do%20%22imperador%22%20obama%20no%20brasil-%20a%20verdade%20para%20quem%20n%C3%A3o%20esta%20morto%20no%20doming%C3%A3o%20do%20faust%C3%A3o/

A VISITA DO "IMPERADOR" OBAMA NO BRASIL. A VERDADE PARA QUEM NÃO ESTÁ MORTO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

2011-03-21 18:04
Jovens e uma senhora de 69 anos são presos, acusados de crimes inafiançáveis, apenas por carregarem cartazes contra a visitação do senhor Obama.
A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numa "BOLINHA DE PAPEL". Não há improvisos, não há, tudo é minuciosamente calculado e organizado...
POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia. 
Em 2001derrubaram na maior cara de pau o Trade Center com o "sacrifício" de milhares de vidas para destruir o Iraque impunemente. Imagina se não é moleza atirar um mísero coquetel molotov e justificar para uma platéia há 40 anos dementada pela ditatorial midiocracia "global" que incentiva dia e noite baixar a porrada à vontade (escola bush/obama guantanamera), e, alegremente aceitar prender velhinhas para exemplar os escravos insurretos? 
É preciso não sermos ingênuos e compreendermos que não é possível mais lutar com as regras da velha cartilha do inumano inimigo. Os tempos são outros, ainda que os escravistas sejam os mesmos... As grandes batalhas de hoje são no campo das idéias. É preciso pensar diferente do que eles, os boçais, nos doutrinaram milenarmente como agir e pensar. Não há improvisos, não há, tudo é minuciosamente calculado e organizado...
Vocês que ainda duvidam que os escravagistas "senhores do mundo" mentem, corrompem, torturam, matam, conspiram como respiram enquanto vocês, escravos que se julgam livres para escolher seu "livre" arbítrio, se não morrem de fome e doenças, tudo muito bem planejado e escondido, compram (coisas e idéias) o que eles querem que vocês comprem? Já experimentaram abrir mão do seu cartão de crédito, do empréstimo bancário? Já pensaram em mudar suas maneiras de serem sempre cúmplices do sistema que nos oprime enquanto fazemos exatamente o que eles esperam que façamos? 
O Haití continua lá entregue à desgraça a que o império lhe condenou. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Se porrada resolvesse o mundo seria um paraíso há 4000 anos. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, pacífica e intransferível.  

Jovens são presos, por carregar cartazes contra a visita de Obama
 de Anel - Assembleia Nacional Dos Estudantes - Livre!
Cerca de 400 manifestantes foram às ruas do Rio de Janeiro protestar contra a presença de Obama no Brasil, por entender que o presidente norte americano é o principal agente do imperialismo, por repudiar seus objetivos de ampliar o terreno para instalação das multinacionais e por defender o pré sal como um recurso do povo brasileiro.
De forma totalmente desequilibrada, a polícia reprimiu a manifestação que se desenvolvia de maneira pacífica e prendeu 13 ativistas, que seguem presos e estão sendo acusados de crimes inafiançáveis.
Não é possível que vivamos no Brasil este tipo de situação. Milhares de homens e mulheres deram suas vidas se enfrentando com a ditadura militar e lutando em defesa da liberdade de organização e de manifestação.
Nós, estudantes brasileiros temos orgulho desta história e conclamamos a todas as organizações sociais, entidades e autoridades de nosso país que movam o esforço possível para que esses 13 companheiros sejam soltos imediatamente, sem nada constar em seus antecedentes, preservando, assim, o direito democrático de livre organização e manifestação.

Senhora de 69 anos é presa apenas por protestar contra Obama.
Maria de Lourdes - 69 anos continua presa em Bangu por protesto Fora Obama
A filha de Maria de Lourdes Pereira da Silva tem falado com o blog Aqui
Rosângela Pereira diz que o último contato que teve com a mãe foi ontem, sábado, às 8 horas da manhã. 
Veja nas fotos abaixo quem a PM do governador Cabral considerou perigosa para a sociedade e mantem presa em Bangu desde 6ª feira, dá para acreditar? 
Será crime segurar uma cartaz "FORA OBAMA"? Voltamos à época da ditadura? 
Solidariedade à Maria de Lourdes e toda sua família. 

Nenhum comentário: