Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

o Terremoto no Japão e a carta INWO Acidente Nuclear

http://www.revelacaofinal.com/2011/03/o-terremoto-no-japao-e-carta-inwo.html



o Terremoto no Japão e a carta INWO Acidente Nuclear


Por Revelação Final


Os terremotos que aconteceram no Japão no dia 11/03/2011 e o  mais recente no domingo dia 13/03/2011, trouxe do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo Illuminati Nova Ordem Mundial (INWO).


O terremoto seguido de tsumani do dia 11/03, não apenas destruiu a costa do Japão, matando centenas de pessoas, como também danificou gravemente as usinas nucleares japonesa, que são utilizadas como forma de energia alternativa.

A carta INWO como ilustrado no desenho, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número: 11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Como também 11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.

A carta diz:

“As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”

O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de Segurança Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido.

Portanto os imperialistas da Nova Ordem Mundial estão conseguindo cumprir sua agenda global, destruindo por intermédio de suas tecnologias (Haarp), qualquer nação que não aceite a sua ditadura global, criando terremotos e tsumani devastadores.

Créditos: Apocalipsetotal

Nenhum comentário: