Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

TIAMAT



NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO
T I A M A T !
"Mãe, sal sangrento, curva mãe da água, planeta percorrido pela espuma e a medula: titânica doçura de estelar longitude: noite com uma única onda na mão: tempestade contra a águia marinha, cega sob as mãos do sulfato insondável: adaga em tanta noite sepultada, corola fria toda de invasão e ruído, catedral enterrada a golpes na estrela. Há o cavalo ferido que na idade de tua margem percorre, pelo fogo glacial substituído, há o abeto rubro transformado em plumagem e desfeito em tuas mãos de atroz cristalaria, e a incessante rosa combatida nas ilhas e o diadema de água e lua que estabeleces. Pátria minha, a tua terra todo este céu escuro! Toda esta fruta universal, toda esta delirante coroa! Para ti esta taça de espumas onde o raio se perde como um albatroz cego, e onde o sol do sul se levanta olhando tua condição sagrada"
(Pablo Neruda - Canto Geral)

TIAMAT era uma deusa das mitologias babilônica e suméria, descrita como uma serpente marinha, um dragão e uma serpente. Segundo essas tradições, Tiamat deu à luz dragões e serpentes que se espalharam pelo mundo. Até que ponto a Mitologia nesse caso teria retratado uma verdade histórica?

TIAMAT, portanto, não era um nome humano. Era um nome de DRAGÃO - um enigma referente ao antigo nome do NOSSO PLANETA!

E a chave desse intrigante enigma está precisamente na antiga Suméria, um dos povos escravizados pelos tais "deuses lagartos", "seres serpentes", Annunaki - ou ainda "seres dragões".

Há 500 mil anos assim era a conformação do nosso planeta e ele não se chamava TERRA. este nome, Terra, aliás, foi dado pelo humanos, vem do grego GAIA e é, portanto, recente. Seu nome era TIAMAT, e este nome foi dado pelos invasores advindos de um distante planeta denominado Ne-be-ru, ou NIBIRU! Esses seres eram chamados de Anunnaki, o que significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria, aqui chegados há cerca de 450 mil anos na antiga Mesopotânia - entidades REPTILIANAS alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de minérios, notadamente o ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, tanto na Suméria quanto no Egito - povos estes que não só foram escravizados, como também geneticamente manipulados. Serviram de suporte para a geração de uma linhagem HÍBRIDA dos Reptlianos com a espécie humana!

Porém, como ninguém em sã consciência gostaria de ser escravo, os registros históricos da Suméria relatam que ocorreram sangrentas rebeliões contra os invasores. Os Anunnaki, altamente versados em Genética, decidiram então criar um novo ser para substituir os seres humanos primitivos. Dois desses cientistas invasores, Enki e Ninhursag, realizaram diversas experiências nesse sentido e criaram seres híbridos usando o material genético dos humanos. E quando do retorno deles ao seu mundo, muitos Reptilianos ficaram por aqui e cumprem até hoje um plano de dominação do nosso planeta!

Ne- Be- Ru, ou Nibiru é um planeta que orbita uma Estrela Escura ou Anã Marrom, a qual possui sete planetas associados, sendo Nibiru o sétimo deles. Quando essa a Estrela Escura fica no periélio, a posição mais próxima do nosso Sol, Nibiru possui uma órbita ELÍPTICA que se cumpre a cada 3.600 anos e cruza o nosso Sistema Solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter. A sua inclinação orbital é de cerca de 30 graus em relação ao nosso plano solar ou da elíptica. E quando Nibiru cruza o nosso Sistema Solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) ocasiona gigantescas, severas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afetam TODOS os corpos celestes próximos! E mais uma dessas aproximações, está prevista para 2012/2013!

E apesar das negativas oficiais, essa aproximação já está em curso, pois há um corpo celeste intruso no nosso Sistema Solar, já podendo inclusive ser visto a olho nu e também amplamente fotografado em várias partes do mundo, notadamente nos países situados no Hemisfério Sul - como é o caso do Brasil!

... E mediante a sua aparente aproximação do Sol, gera um estranho efeito luminoso, o qual é todavia muito revelador, pois os antigos representavam NIBIRU como sendo um SOL ALADO!....

.... Contudo, o mais revelador é que aqui por baixo mesmo TEM GENTE TENTANDO ESCONDER ESSA PRESENÇA NO CÉU, mediante a aspersão de elementos químicos, radioativos e polímeros desconhecidos, - os famosos Chemtrails - sempre lançados ao alvorecer e ao crepúsculo (ocasiões em que esse astros e faz mais visível), por enormes aviões não identificados e vindos sabe-se lá de onde. Essas aspersões, ao interagirem com a atmosfera, além de envenenarem as populações, criam uma espécie de barreira de camuflagem que oculta o tal astro no céu. Mas, com Chemtrails, ou sem Chemtrails, já não dá mais para esconder. A coisa já se faz visível no céu, e ficará ainda mais visível dentro de um breve espaço de tempo - tal como se fosse um segundo Sol.

E vejam só que interessante: em 19 de fevreiro de 2011, não é que o Presidente da Rússia em pessoa esteve no Vaticano em visita ao Papa? Todavia não foi uma simples visita de cortesia. Medvedev esteve em reunião com o Papa.... PARA CONFIRMAR A CHEGADA DE UM PLANETA NAS PROXIMIDADES DA TERRA EM 2012!!!....

.... Justamente o tal planeta que desde 1983 a NASA já sabia que existia, mas somente agora em fevereiro de 2011 confirmou a sua existência, supostamente sob o nome de TYCHE - confirmando assim as Antigas Tradições e registros históricos que o identificavam como NIBIRU, dotado de uma órbita elíptica que a cada 3.600 anos cruza o nosso Sistema Solar!

LÍDER RUSSO CONFIRMA AO PAPA A NOVA CHEGADA DO PLANETA EM 2012. Gostaram da palavra "NOVA" que grifamos? Pois é! É um OUTRO retorno de NIBIRU que se avizinha. Sem dúvida alguma, tem algo mesmo "voando" no ar - e por sinal já está voando muito baixo!

Aliás, não foi à toa que o Presidente Russo esteve há pouco tempo antes em peregrinação ao Rio Jordão (onde Jesus foi batizado), de modo a pedir proteção para o seu país contra as catástrofes esperadas para 2012 e que já começaram. E para descontrair um pouco (e com todo respeito), que tal colocarmos um hipotético diálogo entre ele e o Papa nessa foto? "- Bento, tá feia a coisa. Quatro vezes a massa de Júpiter e já está chegando. Você não poderia fazer algo?" - "Euuu? Tô fora! Quero mais é que você me arranje uma vaguinha no seu abrigo subterrâneo" - Pôxa, eu vim aqui justamente para pedir uma vaguinha no SEU!" - "Vamos estudar isso, meu jovem. Mas, por enquanto pare de fazer cara de tragédia. Tente sorrir para fingirmos que está tudo bem".

Birncadeiras à parte, o assunto é sério. Especula-se que numa dessas antigas aproximações, Nibiru pode ter sido o responsável pela destruição de um planeta (chamado pelos antigos de MALDEK), situado entre as órbitas de Marte Júpiter, cujos destroços hoje formariam o chamado "Cinturão de Asteróides", além das crateras na Lua, alterações orbitais em outros planetas do nosso Sistema Solar....

.... Incluindo também grandes convulsões aqui na Terra e possivelmente tendo sido o responsável pela destruição e a submersão dos continentes da Atlântida e da Lemúria!

De concreto até agora sabe-se que alguma coisa está, de fato, perturbando o equilíbrio do nosso Sistema Solar, e desde a chamada NUVEM DE OORT, cometas e asteróides se movimentam e partem na nossa direção! Até agora tivemos sorte. Mas, até quando dela desfrutaremos? (IMAGEM: Southwest Research Institute/Apolo 11)

Além disso, a partir de 2011 o nosso Sol parece estar em fúria, lançando continuamente poderosas ejeções de massa coronal no espaço, as quais atingem diretamente o nosso planeta. Na foto acima, você vê uma dessas recentes ejeções, com o assombroso comprimento de 300 MILHAS - um perigoso "torpedo" eletromagnético passível de causar grandes problemas no nosso planeta!

Uma vez que, tal como acontece em uma explosão nuclear, o perigo não é a explosão propriamente dita mas, sim, as ONDAS DE CHOQUE, as quais destroem tudo que estiver pela frente. A nossa magnetosfera, apesar de degradada e repleta de "buracos", até agora tem resistido na medida do possível. Todavia, não será capaz de resistir àquilo que os Cientistas já sabem que irá ocorrer em fins de 2012 e princípios de 2013: - um pico solar máximo colossal, o qual, além das catástrofes naturais, poderá literalmente "fritar" todos os nossos sistemas de geração e transmissão de eletricidade, as redes de comunicações e de satélites, levando assim o mundo ao caos e a uma nova idade do gelo!

E é exatamente isso que está acontecendo! A nosa magnetosfera está, cada vez mais, dando passagem direta para as perigosas radiações solares. A imagem acima é de dezembro de 2010.

Aliás, os Cientistas advertem que em 2013 ocorrerá um verdadeiro "tsunami solar", gerado por explosões solares superiores às detonações de 100 milhões de bombas de hidrogênio, cujas radiações poderão ter conseqüências imprevisíveis no nosso planeta - no mínimo, um apagão total na Terra!.... (IMAGEM: universetoday.com)

... Um apagão total ou, quem sabe, algo ainda MUITO PIOR DO QUE ISSO? A ilustração acima mostra o que eles potencialmente esperam para 2012, porém escondem da humanidade: - uma formidável e violenta ejeção capaz de literalmente engolir a Terra! Compare o tamanho do nosso planeta (abaixo, à direita, o pequeno ponto azul) em relação ao Sol e a ela! (IMAGEM: worldwidewaterplan.com/solarcycle24)

A coisa decididamente não é ficção - é realmente séria e já começa a preocupar. A bomba relógio já foi acionada! Na imagem acima, reportagem do Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro, Edição de 22 de fevereiro de 2011.

Aliás, as recentes ejeções de massa coronal, as quais ainda podem de certa forma ser consideradas "fracas", já estão causando estragos por aqui. Pássaros caem do céu mortos, aos milhares. Colônias inteiras de abelhas sucumbem. Peixes igualmente aparecem mortos, aos milhares em rios e lagos. Os rebanhos também estão sendo dizimados. Na foto acima, vemos as carcaças de 107 baleias que, em fevereiro de 2011, deram às praias da Nova Zelândia. (FOTO: BBC Brasil)

E em uma madrugada de horror de janeiro de 2011, o céu pareceu desabar sobre a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro! Quase duas mil pessoas mortas, prejuízos incalculáveis e tudo destruído nas cidades de Petrópolis Teresópolis e Friburgo. Montanhas inteiras desabaram. A enxurrada, com velocidade superior a 180 quilômetros por hora, arrastou casas, sítios e estabelecimentos comerciais, levando consigo animais, e as pessoas que dormiam. O relevo daquelas regiões ficou totalmente alterado, a ponto de nada mais poder ser reconhecido e até os mapas terem que ser alterados. Montanhas inteiras viraram planícies e os rios tiveram seus cursos alterados - um cenário de caos e horror difícil de ser esquecido! O mais curioso, segundo um morador do local que conseguiu sobreviver, são as marcas esféricas que podem ser vistas na imagem acima - tal como se poderosos petardos tivessem sido dirigidos desde o céu até a terra! poucos dias antes disso, coincidência, ou não, ocorreu uma forte ejeção de massa coronal no Sol. Curiosamente, dois dias antes dessa tragédia, dois enormes aviões cobriram todo o Rio de Janeiro com grossas malhas de Chemtrails. E uma informação não divulgada pela Mídia, porém relatada por moradores, dá conta que pouco antes desse trágico evento a terra chegou a tremer e estranhas descarga atmosféricas se fizeram presentes no ar! Desagregação devastadora e nunca antes vista, puramente magnética.

Alguma coisa parece que está colocando toda a Natureza em ritmo de inusitada fúria! As atividades sísmicas, por exemplo, aumentaram de intensidade talvez a partir da presença desse astro no céu e das constantes e progressivas emissões de massa coronal solar. Aliado a isso, os terremotos, as inundações, os tsunamis, as secas, as erupções vulcânicas, as tempestades e furacões devastadores, assim como outras demais inesperadas tragédias, recrudesceram em níveis surpreendentes e assustadores.

Tem lógica, muita lógica em tudo o que está acontecendo! Um cientista da NASA que obviamente não pode ser identificado, juntamente com dois outros colegas, revelaram recentemente ao autor Benjamin Baruch que (grifos nossos): - "O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a “elite” política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global. Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a APROXIMAÇÃO DE UMA ESTRELA. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos. Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela....

.... A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema Solar a fim de cumprir seus planos. Os Astrocientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do Pólo Sul. Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Marduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna. Os Cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a Terra drasticamente entre os anos 2011 e 2017, um período de sete anos. Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade....

.... A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação. Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando....

... As placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade. As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos “chips” e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar “chip” ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar. Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência....

.... Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade. A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groenlândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros. O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização. A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública. Dispensa maiores comentários, pois tudo isso já está acontecendo mesmo!

A grande verdade é que, apesar de oficialmente negarem, existe uma ameaça real e preocupante. A NASA, o Pentágono, O Governo e o Departamento de Defesa dos EUA, a CIA, a FEMA, os Órgãos de Inteligência e o Projeto SETI, além de outros meios científicos mais bem informados, avaliam que DOIS TERÇOS da população mundial podem perecer durante esses cataclismos planetários, causados pela passagem de Nibiru. Por outro lado, essas mesmas entidades sabem que os outros DOIS TERÇOS dos poucos sobreviventes poderão morrer de fome, sede, frio e outros agentes climáticos, mesmo após seis meses da passagem de Nibiru! OS GOVERNOS DE TODO O MUNDO, aliás, estão cientes da gravidade dos acontecimentos que se aproximam e estão se preparando para salvar o que for possível - como também salvarem seus membros na medida do possível! Abrigos subterrâneos já estão sendo construídos em todo o mundo, destinados à preservação de uma certa elite mundial - e no que tange também aos privilegiados particulares que podem pagar. Aliás, faz parte do esquema deles sutilmente vazar informações de modo a "acostumar a mente do público". Para tanto, o cinema e a Mídia comprometida são um dos mais importantes meios de divulgação.

Todavia, e segundo os antigos registros históricos e arqueológicos, a pior das ameaças embutidas na chegada de tal "estrela", NIBIRU, ou que outro nome possa ter aquela coisa, é o fato de esse astro ser HABITADO - e habitado por uma perigosa raça alienígena - metade humana e metade répteis - altamente avançada tecnologicamente e que, conforme já sabemos, escravizou e dominou antigas civilizações que nos precederam, produzindo as suas atividades genéticas e cruzamento de raças, de modo a SE ADAPTAREM AO NOSSO MUNDO, já que o mundo deles estaria em processo de extinção, exaurido dos seus recursos naturais. Conseqüentemente necessitam agora de um planeta de substituição para dele se apossarem - e pelo fato de o mundo deles ser dotado de características quase idênticas às da Terra, o NOSSO PLANETA SERIA O ESCOLHIDO! Todavia, eles não estarão sós nessa conquista, uma vez que MUITOS DELES FICARAM POR AQUI, se perpetuando desde a mais remota antigüidade! Na foto acima, uma dessas criaturas flagrada quando furtivamente e na obscuridade, como convém aos répteis, rondava as proximidades de um automóvel estacionado nos EUA.

Na imagem acima, outra dessas criaturas flagrada por assustadas testemunhas, nas cenas de um recente vídeo, gravado em Alberta, no Canadá.

Pois é! Uma criatura furtiva, predadora, exatamente idêntico às cenas mostradas no filme SINAIS, gravadas em um vídeo na ocasião em que transcorria uma festinha de aniversário infantil em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, quando as crianças apavoradas viram a coisa passar pelo lado de fora da casa!

Um desses filmes, por exemplo, foi a famosa série "V", lançada nos anos 80 e agora, em 2010, relançada na sua segunda versão - o que no final da contas é a mesma história: - REPTILIANOS, lagartos inteligentes vindos de um mundo distante e disfarçados sob a forma humana, chegam à Terra nas suas portentosas naves, fazendo-se de amigos e prometendo nos auxiliar em tecnologia e Medicina, e demais progressos, em troca de alguns elementos dos quais necessitariam no seu mundo. Só que essas criaturas eram CANIBAIS, como, aliás, convém aos répteis, e o "elemento" principal do qual mais necessitariam.... Era os seres humanos que, seqüestrados e aprisionados aos milhares, lhes serviam como alimentos!

E que tal agora um dos nossos cineminhas, por sua vez muito sutil? Quem não conhece a série da televisão CSI - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, também conhecida como CSI Las Vegas? Pois é! Ela aborda episódios de investigações que utilizam avançadas técnicas forenses. Um desses episódios, precisamente o de número 22 da Sétima Temporada, saiu-se com uma bizarra história fictícia, porém altamente reveladora e, quem sabe, contendo uma sutil advertência quanto ao que realmente está acontecendo nos bastidores do nosso planeta. O nome do tal inusitado episódio é, vejam só, LEAPING LIZARDS (algo como "Lagartos saltadores" - um episódio, claro, censurado nos EUA, e agora somente disponível na China!....

... Um episódio inusitado que começa com uma série de crimes, envolvendo a misteriosa decapitação de uma mulher e de um pesquisador de UFOs ealiens. Grissom, o chefe da equipe CSI penetra na casa do tal pesquisador e fica curioso diante de uma série de painéis e documentos envolvendo entidades alienígenas e naves extraterrestres....

.... Aciona então um projetor e na tela surge a imagem do tal pesquisador denunciando a presença no nosso mundo de entidades invasoras REPTLIANAS, travestidas sob a forma humana! No filme, o pesquisador alerta quanto aos seres alienígenas Reptilianos que estão vindo à terra para se apossarem do nosso planeta e que eles, pelo fato de ostentarem características dos répteis, somente podem ser mortos cortando-se as suas cabeças! Vejamos o que mais ele dizia: - "... A pergunta é: - por que a Terra? A resposta é: - ácido desoxirribonucleico, ADN, o mapa da vida humana. É a chave para a sobrevivência deles. Sem isso perecerão.... Os primeiros encontros entre humanos e extraterrestres tiveram lugar há mais de 100 mil anos na Atlântida, e na sua civilização gêmea no Pacífico, a Lemúria. Civilizações antigas, em vários continentes, registraram provas desses encontros. Esses visitantes eram avançados e não tinham forma humana. Os Maias chamavam-lhes Chanes, o Povo das Serpentes. E na Mitologia Hebraica a cobra era símbolo da sabedoria. Claro que sim, não eram humanos, não eram da Terra".

Cada vez mais intrigado, Grissom liga o computador do tal pesquisador e nele vê coisas absolutamente surpreendentes:

.... Sob o título de REPTILIANOS REVELADOS, primeiramente surge a imagem de Henry Kissinger, na vida real um importante membro do Governo dos EUA, diplomata e consultor da Agência de Segurança Americana (NSA), sempre ao lado de todos os Presidentes daquele país. participante ativo do GRUPO BILDERBERG, há denúncias na vida real de que ele seja um importante esteio da NOVA ORDEM MUNDIAL - uma poderosa sociedade secreta que controla todo o planeta (Mídia, Política, Economia, Religiões, Ciência e meios militares) a qual pretende dar um golpe no mundo em 2012 instituindo um governo único mundial, tirano e totalitário....

.... Logo a seguir, a imagem do tal computador mostra a face de Kissinger se transformando em uma horrenda face reptiliana!....

Depois, sob o título de CONSPIRAÇÃO DRAGÃO, a imagem de uma outra personalidade da política mundial, Kim Jong-il, ditador da Coréia do Norte, surge na tela.....

..... E da mesma forma se revela uma outra criatura reptiliana disfarçada de humano!!!

Porém, o mais chocante do bizarro episódio do CSI é o que surge na tela do computador examinada por Grissom: - TACITAMENTE os nomes de DICK CHENEY (vice-Presidente dos EUA durante o famigerado Governo Bush); AL GORE (Político americano de grande representatividade, tendo sido vice-Presidente durante o Governo Clinton, e em 2000 concorrido à Presidência dos EUA); e finalmente OS JUÍZES DA SUPREMA CORTE - todos acusados de serem REPTILIANOS, disfarçados sob a forma humana agindo nos destinos do mundo! Por que o estranho episódio do CSI teria se saído com essas acusações tão extremamente diretas assim? Aliás, há também uma referência direta à linhagem reptiliana da FAMÍLIA REAL BRITÂNICA! Faz sentido pois, como é de costume, quem produz esses filmes é sempre muito.... Muito bem informado!

Bizarro, extremamente bizarro! E examinando outros documentos, os agentes do CSI encontram ilustrações que mostram essas criaturas na sua real natureza de origem....

LAGARTOS alienígenas, altamente inteligentes e avançados em matéria de tecnologia, desde muito infiltrados no nosso planeta e controlando TUDO, assumindo a forma humana!

E o estranho episódio do CSI ainda mostra cenas de transformações de pseudo-humanos em criaturas reptlianas....

.... Revelando as horrendas faces que se escondem por trás de uma falsa aparência....

.... E mostrando ainda certas coisas que diversas denúncias atestam estar, de fato, acontecendo no nosso planeta!....

... Como, por exemplo, a presença desses seres infiltrados em forças de segurança, militares e policiais....

... Eliminando sumariamente todos aqueles que ousem denunciá-los e revelá-los! Viva Hollywood, como sempre tão sutis, não? Pois, é exatamente ISSO que acontece!

Uma imagem certamente vale mais do que mil palavras. Assim termina o Episódio CSI-22, Leaping Lizards: - Grissom, um experiente policial e perito, extremamente racional e acostumado a lidar com as coisas mais absurdas possíveis no desenrolar da sua carreira, termina de montar um quebra-cabeça de armar e fica pensativo a respeito das surpreendentes coisas que acabara de saber em relação aos alienígenas Reptilianos infiltrados entre nós e agindo no nosso planeta sob a forma humana. O filme termina com a voz do narrador transmitindo um advertência que, sem dúvida, deve ser levada a sério na vida real: - A história está cheia de contos de destruição heróica da serpente: Perseu e Medusa, São Jorge e o Dragão, São Patrício e as cobras da Irlanda. Isso não apenas são lendas, são relatos de batalhas, pela sobrevivência da espécie humana - uma batalha que iremos perder! A menos que deixemos matar uns aos outros para nos concentrarmos nos nossos verdadeiros inimigos. Eles estão entre nós!

A verdade é que toda estrela um dia qualquer cumpre o seu ciclo e morre - é um destino inevitável. E o nosso Sol não foge a essa regra! A ilustração acima mostra o que poderia vira a acontecer com o nosso Sol: - ao chegar o fim da sua vida, ele primeiramente expulsará o seu próprio núcleo, dessa forma queimando todo o seu combustível nuclear, tornando-se uma estrela "vermelha-gigante". Depois, a expansão dos gases o transformará em uma "nebulosa planetária" - no nosso caso em especial, deixando toda a Terra fria, obscura e árida....

... E assim seria a paisagem final daquilo que um dia foi o nosso Sistema Solar - linda, porém letal! A ejeção dos gases resultantes se expande e atinge a lua (à esquerda), como também a Terra, representada à direita. Aquela que foi a nossa morada, estará, então, desprovida de vida! Assim, por uma simples questão de JUSTIÇA, e por mais abrigados que estejam, nem mesmo aqueles ricos - os poderosos, os ambiciosos, e os membros de uma auto-intitulada "elite mundial" - poderão sobreviver em um mundo frio, desolado, inóspito... Um mundo frio, desolado, inóspito, obscuro, agora sob o soturno brilho de uma nova estrela anã-branca! E quem nos garante que tais abrigos - cuja estimativa de permanência é de 7 anos até que o caos aqui por cima termine - não tenham sido feitos somente para PRESERVAR OS REPTILIANOS DISFARÇADOS DE HUMANOS, AQUI INFILTRADOS? Tudo é mesmo possível. Aliás, seria mesmo muito engenhoso um plano desses! E quem sabe se graças a essas baixas temperaturas e as novas condições resultantes, tudo, então, seria altamente favorável à perpetuação de uma certa raça de LAGARTOS INTELIGENTES - a qual finalmente (e livrando-se de NÓS), herdaria definitivamente a nova TIAMAT!!!

As moradas temporais sempre protegem tão pouco....! O que tiver que ser cumprido, que seja, então, cumprido. Ninguém jamais poderá fugir ao seu próprio destino! TERRA, abençoada Mãe, oásis maravilhoso de sons, luz, vida, cores - que tanto tempo nos abrigou. Haja, então, o que houver, teus verdadeiros filhos jamais permitirão que o teu sagrado nome volte a ser TIAMAT. Antes de tudo, eles se erguerão na tua defesa, mesmo que com qualquer sacrifício - por maior que ele possa ser. Afinal de contas, o que é derramar o próprio sangue, e o que significa oferecer a própria vida, para não permitir que mais uma vez sejas tocada e profanada por garras malévolas e estrangeiras? O que significa, afinal, ofertar a própria alma, em defesa de uma Alma Maior e muito mais sublime - que tanto nos amou, que tanto nos protegeu, e que tanto nos sustentou, com a dádiva suprema e maravilhosa da vida, durante as nossas breves existências nesse teu sagrado seio?

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Luciana Silva, Daniel Júnior, Elcio Zaghetto, Elmar Fonseca e Marcelo Santos pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

Nenhum comentário: