Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2012: Por que a humanidade pudesse estar no limiar de um salto quântico para uma nova era

http://2012energy.blogspot.com/
2012: Por que a humanidade pudesse estar no limiar de um salto quântico para uma nova era
e Espiritualidade: uma nova harmonia?
Muitos cientistas acreditam que a humanidade está prestes a dar um salto evolutivo para a frente por causa da energia do nosso sol cada vez mais activa. Mas como é que o impacto do sol sobre o campo magnético da terra e em nossa psique? Ou em nosso sistemas econômicos e políticos? E o que isso tem a ver com as previsões para 2012 dos Maias e do Cristianismo? Será que devemos realmente começar a se preparar para uma nova era, e se sim, como?
http://2012energy.blogspot.com/
Terça-feira 8 jun 2010
2012: Por que a humanidade pudesse estar no limiar de um salto quântico para uma nova era
maior jornal da Alemanha, Bild, informou, domingo, sobre os preparativos da Nasa está fazendo para controlar os níveis mais elevados de actividade solar prevista para os próximos anos, prevê-se atingir um máximo em 2012.

http://www.bild.de/BILD/news/2010/06/07/nasa-warnt-vor-sonnenstuermen/droht-der-blackout-auf-erde.html

O assunto do sol, a sua maior actividade e seu possível impacto sobre nós é finalmente entrar no mainstream media também na Europa.

BILD enfatiza a potencial perturbação que uma gigantesca tempestade solar poderia causar.

Ele descreve um "cenário de horror" de ", o caos escuro silêncio", como as redes de electricidade, telefones celulares, sistemas de navegação GPS, TV e rádio deixar de funcionar.

Mas não há provas científicas de que o aumento da atividade solar poderia dar um impulso significativo para a consciência humana e para a evolução espiritual.

Poderia abrir a porta para uma nova era, argumentam alguns cientistas.

Isto é porque nós, seres humanos, constantemente geram campos eletromagnéticos à nossa volta consoante os pensamentos e sentimentos que temos. E esses campos, por sua vez, estão em constante interação com muitos outros campos elétricos e magnéticos sobre o planeta Terra, no sistema solar e no universo.

Na medida em que os impactos da atividade solar sobre os campos elétricos e magnéticos que nos afetam todos os dias, o sol interage diretamente com o nosso DNA e estimula mudanças na biossíntese nas células.

Dr. Dieter Broers em seu livro "(r) evolução de 2012" dá um exemplo do quão poderoso um impacto campos eletrostática pode ter.

Ele escreve que a Ciba Geigy um pedido de patente que "usou a aplicação a curto prazo de campos eletrostáticos para obter qualidades úteis e desejáveis dos peixes."

Os peixes que foram colocados nestes campos eletrostáticos criados a uma taxa de 100% a 300% maior do que os peixes de controle, descobriram os cientistas.

Além disso, os peixes colocados em campos eletrostáticos mostrou mais vitalidade e cresceu mais rapidamente. Eles também tinham uma sobrevida muito maior.

Broer argumenta que os seres humanos podem sofrer a pressão mesmo quando estamos expostos a um aumento gigantesco no campo eletrostático em torno de nós, devido às tempestades próximas solar, atingindo seu máximo em 2012.

Estudos têm mostrado uma ligação entre campos específicos eletrostática e aumentos de mudanças genéticas em seres humanos.

Campos eletromagnéticos aceleram a taxa de transcrição de material biológico e assim promover mutações.

O aumento da atividade solar poderia ativar nosso DNA, nos ajudar a desenvolver um DNA, 12, e assim nos transformar em uma espécie de "super seres humanos", argumenta Broer.

Além disso, o professor Herbert L König, H. Fröhlich e Alexander Pressman, entre outros têm apresentado evidências de que os campos eletromagnéticos - que regular e orientar muitos processos necessários para os seres vivos - têm desempenhado um papel decisivo na evolução.

Os estudos igualmente lig o comportamento humano, guerras, revoluções, motins aos anos de intensa atividade solar.

Mas os altos níveis de atividade do Sol também têm sido associadas às grandes civilizações, como a civilização maia.

O calendário maia, como a egípcia e indiana antiga reconhecida influência que a consciência cósmica energias. Termina em 21 de dezembro de 2012, quando o sol do solstício de Dezembro estará alinhado com o equador galáctico e um ponto de tempo em que nós, humanos, podemos esperar uma explosão enorme de energia. Isso gerou especulações de que a consciência humana pode acabar.

No entanto, argumenta Broer, a consciência humana vai sofrer uma mudança fundamental como chegar a um auge de um processo de desenvolvimento que vem tomando muitos milhares de anos.

Uma quantidade significativa de energia cósmica poderia romper em 2012, e reconfigurar o nosso DNA, a nossa consciência ea nossa percepção do tempo para deslocar-nos para uma nova era de supraconsciência.

Broer diz que os humanos podiam experimentar um despertar coletivo promovido pela atividade do sol ea intensidade crescente dos campos eletrostáticos que mover-se dentro

No cristianismo, há paralelos com a idéia de Maya na discussão do "Final Days" e "Segunda Vinda de Cristo" ou da energia de Cristo.

Há muitas parábolas nos evangelhos que comparam o desenvolvimento da consciência humana para o processo natural de crescimento de plantas: ela requer uma certa quantidade de tempo para as plantas e consciência humana para se desenvolver plenamente, antes de serem maduros para a "colheita".

Talvez Zbigniew Brzezinski é indiretamente atestando a esse crescimento na consciência quando ele recentemente falou em uma reunião CFR no Canadá sobre o despertar em massa que ocorrem ao redor do mundo hoje.Claro, para Brzezinski como Bilderberg ea Nova Ordem Mundial globalista, esse despertar é uma perspectiva assustadora.

O crescimento da consciência é resultante das estruturas sombra escondida governo vem para a luz.

mídia espanhola, bem como ao jornal alemão Bild, o jornal Spiegel e Reino Unido, The Guardian e Independent relataram para a primeira vez na conferência de Bilderberg em Espanha este ano.

Milhões de pessoas vai agora ouvir este grupo secreto - e eles vão começar a fazer a pesquisa.

Pela primeira vez na história recente, um grande número de pessoas serão capazes de compreender como esta rede funciona preto para criar crises financeiras, as pandemias e guerras falsa em seu poder e lucro.

Porque essas pessoas estão buscando se apegar ao seu poder e achar formas de continuar a escravizar a humanidade, um período de conflito e revolta é inevitável.

Pode parecer difícil hoje para a imagem que as estruturas poderosas do oligarchyy financeiras, companhias petrolíferas e de UE, a ONU, o FMI poderia ser varridos de repente e com a ajuda de uma onda da nova consciência impulsionado por energia de fundo que é controlada pelo sol - ou a inteligência universal criativa por trás do sol.

Mas, aparentemente invencível impérios como o Império Romano ruiu rapidamente.

O medo baseado em energias de baixa freqüência dos / Bilderberg Nova Ordem Mundial, simplesmente não são compatíveis com as energias mais elevadas que a terra é cada vez mais vibrante também, e em algum momento, eles vão vergar sob as pressões de seu novo ambiente.

O colapso do th Nova Ordem Mundial estruturas políticas e econômicas poderiam criar turbulência e desorientação, não menos importante, porque o emprego de muitas pessoas e vidas e visões de mundo são incorporados nestas estruturas.

Mas a instabilidade também pode vir a ser uma vez na vida uma chance para libertar dessas estruturas escuro e mortal que causaram tanto sofrimento.

Aconteça o que acontecer nos próximos meses, devemos tentar mover-se para estar em um lugar de esperança.

Nosso DNA transmite frequências e recebe as freqüências.

Em um estado de alta energia e esperança, estamos sintonizados com, e vibrar em harmonia com as energias fundamentais do universo - somos um com a "energia de Cristo" para colocá-lo de outra maneira.

Na morte, a nossa energia apenas campos separados, como os cientistas modernos colocá-lo.

O colapso do "Governo Mundial", ou Nova Ordem Mundial é inevitável, e pode chegar mais cedo do que pensamos - eo tempo pode ter vindo para se preparar para o desafio muito maior de se adaptar a uma nova era.

Ao invés de temer essa transição tumultuada, podemos vê-la como uma oportunidade única para que cumpramos o nosso potencial e nosso propósito de vida em um tempo relativamente curto.

A batalha espiritual contra a Nova Ordem Mundial é de escala que nos permite desempenhar um papel grande, e assim aumentar a nossa própria energia positiva exponencialmente - e talvez mesmo a tempo para fazê-lo através do limiar de energia que pode determinar quais sistemas vão sobreviver e quais vão falir em 2012.

Este blog pretende explorar desenvolvimentos da ciência relacionados com a 2012, para focar a imagem maior - para além pandemias, crises financeiras, guerras e da Nova Ordem Mundial - ea descobrir os caminhos de espiritualidade que pode nos ajudar a avançar rapidamente em nosso consciência em uma aventura de emoção incomparável e oportunidade.
Postado por Jane Burgermeister em 15:41 11 comentários

Um comentário:

2012 disse...

o medo das pessoas com o fim dos tempos pregados pelas igrejas principalmente evangélicas deicham o sentimento de medo e desespero tudo que a nova ordem precisa para que mais pessoas nao atinjam a principal vibração de armonia.