Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ALERTA NUCLEAR

http://www.concienciaradio.com/bf_alerta_roja_119.

TERRORISMO:

ALERTA NUCLEAR Baja Califórnia e México: você Illuminati planejam detonar uma bomba nuclear Falher UMA Santo André NO DIA 09 Novembro 2010
Postado por Benjamin Fulford
Fonte Original: http://benjaminfulford.net/2010/11/08/red-alert-for-new-criminally-insane-move-by-satanic-federal-reserve-board-cabal/
Novembro 08, 2010
Tradução: Alexander Backman para CR ®

Fontes confiáveis vários avisos sobre Pela ato eh extremamente horrível Cheia criminalmente insano por trás disso é que fazer logo a Diretoria de falência dá Federal Reserve in Possivelmente Novembro 11, 2010: 101 109 o11/9/2010 que TEM UMA Similaridade Espelho 2001 / semana anterior, 11/09. Lembras-se que 9 e Um número sagrado para você satanistas. Como incluem Deste INDICAÇÕES:

Ou cancelamento repentino da visita ao local o ex-presidente Michael Gorbachev agendada para comecar Novembro in AO Japão 09, 11,9 ou.
Os Relatórios cancelou a visita de Obama à Indonésia e Sua aussi ou no próprio dia.
A Presença nd Nova Hillary Clinton Nesse dia Zelândia.
A visita do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu para Houston, Texas, no mesmo dia para monitorar uma "broca terror nuclear".
A utilização de templates para criar a palavra Google em páginas do Google.
Fontes do alto escalão da CIA também disse que uma bomba nuclear tem sido pré-posicionados ao longo da falha de San Andreas. A explosão seria seguido por um fechamento de todas as portas conectadas à Ásia e à lei marcial, de acordo com esta fonte.



A imagem é levada para fins educacionais google.com Site
08 de novembro de 2010.

A imagem é impressionante: sinal de alerta.
Também se clicar sobre o "u" s. Estranhamente, parece uma coruja.
O pano de fundo atrás dos dois "OO" s parece que o continente australiano também.
O logotipo é liíquido aguado ou indicando o oceano ou de liquidez, o dinheiro.
Procure por 69 subliminarmente embutido nas letras "oo" no Google. A chave é um símbolo usado pelo Caveira e Ossos ea empresa-irmã da Scroll and Key. Indicativa dos 611 e 911. Também fundamental é o Vaticano ea Agência de Segurança Nacional.
Observe o "8" na letra "g" do Google. O G8. Oito representa o Oroborus, a cobra comendo o próprio rabo no símbolo do infinito.
O capital "g" é o esqueleto de uma águia, a águia é o México e os Estados Unidos. A morte para estes dois países?
O pato no sexo masculino é chamado de "pato" em Inglês. Draco em espanhol.
Os três rodas no primeiro "ou" são moedas do Japão, o euro eo dólar.
Google diz que homenageia o aniversário de 115 da descoberta dos raios-x Desde quando você comemorar aniversários 115? O que isto significa é uma coisa, radiação.

Comentário por CR:

Hillary Clinton está na Nova Zelândia, Nova Zelândia, porque é o antípoda do CERN. O CERN está prestes a fazer um experimento chamado CASTOR mesmo dia. Além disso, informou que um evento ou 611 0119 está planejando de acordo com o vídeo no YouTube Simspon onde você inserir o número 116 ou 119 depois de ter falhado uma explosão nuclear em qualquer cidade norte-americana, recordando que a mesma série programada em 911 2001, seis meses antes do evento 11 de setembro. Para obter mais informações, leia o artigo publicado CR 9116 na sexta-feira 05 de novembro.

UPDATE 8 de novembro de 2010> tinha uma entrevista com DR. Bill Deagle 2 HORAS para esta conversa e importantes> Guerra, o CERN ESPIRITUAL, MEXICANO Guerra Civil, Illuminati, o LOGO do Google. Deagle ME OUTRAS FONTES confirmada pelo Pentágono que SE NÃO TEM A INTENÇÃO DE ARTEFATOS soprado a falha de San Andrés, mas não mencionam os 119 mas se você estiver na agenda. Ele também mencionou que os EUA Ao entrar neste IRÃ EM semanas, mas é esse dia. ALÉM DE EFEITO CDS. Os americanos estão em perigo de ataques TERRORISTAS BOMBA NUCLEAR SUJO.
Artigos relacionados:
9-11-6: CERN, OBAMA, terrorismo nuclear ea abertura do abismo.

DEPÓSITO SÃO CADA VEZ MAIS TERREMOTOS 7,0 ° C ou mais, tanto a frequência e conhecido SÍSMICA ÁREAS.
"VOCÊ E SUA FAMÍLIA preparado?
CD DE SOBREV1VENC1A 101



Survival Handbook contém o evento de um ataque ao nucleares, químicas e / ou biológicos (NBC), mapas de vento, COMO MONTAR SUA SOBREVIVÊNCIA KIT PARA 72 HORAS. ETC. (Grande parte do documento, em Inglês) ... MAIS INFO.

Selecione, compre PAÍS

Nenhum comentário: