Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Dr. Pete Peterson - Parte 1 - Ryan Bill

Dr. Pete Peterson - Parte 1 - Ryan Bill
Interior dos EUA, 29 de junho de 2009

[Nota: Normalmente, as transcrições que tinha todas as peças em que eles haviam sido difícil para os transcritores ouvir foram colocadas em "sonoros", entre colchetes, em vermelho por Bill Ryan para atender, corrigir, então ele ia postar a transcrição; No entanto, devido a interrupções inesperadas no processo normal de trabalho no Projeto Camelot, este processo normal não era capaz de prosseguir em frente, de modo que o sonoros foram deixados na colchetes.]


Intro:

Dr. Pete Peterson (PP):

... É uma área que é altamente defensável. Isso foi muito importante por causa da minha crença, ea crença de muitas outras pessoas que tenho grande respeito, que o mundo está passando por a. .. Eu vou chamá-lo de um colapso.

... Uma vez que o povo descobriu o que tinha feito para eles por seus representantes, eles sentiram que seria muito melhor para sua saúde e segurança para estar em outro lugar.

... O meu entendimento, era o de sempre fechada terceira sessão do Congresso.

... Nós descobrimos que não importa onde o político estava eo que estava na comissão, quando superior coisas secretas foram falados, eles queriam fechar a sessão mais cedo para poder sair e colocar as pontas para fora para a notícia. Nós não temos nenhum segredo nisso. Ele escapou para fora, tenho certeza.

BR: Eu estou certo em assumir que você não entraria em contradição com os vazamentos?

PP: Eu não entraria em contradição com eles.

BR: Obrigado.

Início da Entrevista:

Bill Ryan (BR): Trata-se de Bill Ryan e Kerry Cassidy do Projeto Camelot e esta é segunda-feira, junho 29, 2009. E este é um projeto de entrevista Camelot, com uma diferença, não só porque tenho levado a melhor parte de 8.000 milhas - pelo menos parece que, se não é bem que muitos - da Europa para estar aqui no fim de semana, mas também estamos aqui com David Wilcock, que também voou de Los Angeles aqui no fim de semana, para se juntar a nós em uma reunião que tivemos com o Dr. Pete Peterson, que é um nome que muitas pessoas não saberão, mas pode ser - entre os denunciantes muitas extraordinária e contatos e pesquisadores e cientistas, que tivemos o grande prazer de falar - pode ser um dos mais importantes.

Ontem estávamos conversando fora de registro para a melhor parte de 12 horas e as nossas mentes ainda estão digerindo uma enorme quantidade de informação extraordinária que ele compartilhou conosco, alguns dos quais está fora de registro. Tanto quanto possível, Pete está disposto a colocar no registro aqui, na câmera, porque você sente, não sabe, Pete, que existe uma importante e profunda razão porque o tipo de pessoas que estarão assistindo a essa necessidade vídeo para ouvir o que é que você tem a dizer.

Queremos saudá-lo porque você é um homem muito corajoso. Uma das coisas que quero pedir-lhe imediatamente o manguito é por que é que você sente que você queria colocar algumas de suas incríveis e muito importante testemunho quase a câmera para um monte de gente para ouvir e ver e compreender este tempo? Por que é que você veio para a frente e você está falando a nós agora?

Dr. Pete Peterson (PP): Bem, eu acho que a principal razão para isso é que eu tive um insight dentro de muitos e muitos anos, tendo sido pego em vários programas para fazer coisas para o governo desde que eu tinha 13 anos . Ser um solucionador de problemas, eu desejo que eu poderia dizer que foi trabalho duro e assim por diante, mas eu venho de uma longa linhagem de inventores em ambos os lados da minha árvore genealógica, e as pessoas que se formou na escola muito cedo e foi significativa em coisas que a humanidade afetados, alguns deles, em praticamente todos os tipos de terreno e clima.

Eu vejo que o mundo parece ter ido para baixo. Estou ciente de muitos programas para remover a inteligência das pessoas e devolver ao povo, pelo menos desta nação [EUA], para um estado medíocre. Nós temos visto os sistemas de ensino se deteriorar. Nós prestamos atenção a como minha esposa gosta de dizer, o programa nos sistemas escolares Nenhuma criança saiu com uma idéia. (Essa é a sua paráfrase para ele.)

E eu vi que o tipo de governo que temos ... que eu sou um patriota e de forma muito grosseira usar a frase que eu tenho a bandeira tatuada em ambas as faces da minha nádegas da maneira mais difícil. Eu passei dez anos no Corpo de Fuzileiros e uma grande parte que estava em combate e zonas de combate e outros coisas que eu fiz para o governo. Eu gosto de pensar que sou o único que eu era provavelmente tiro na maioria dos continentes.

Enfim, o que eu vejo acontecendo é uma volta completa longe da forma como este país começou e em sua Constituição a que parece estar se dirigindo para um sistema socialista, onde a razão ea lógica não tem qualquer influência.

Trata-se de mim. Eu não tenho idéia se a minha voz pode ajudar. Eu não tenho idéia se isso pode, mas eu sei que as minhas ideias, eu tenho idéias, tenho invenções que têm provado ser muito útil para a sociedade. Muitos deles foram suprimidos pelo fato de que tivemos um governo que foi executado pela indústria e não pelo povo. É que se afastou, e muitas indústrias são realmente governada por regras e regulamentos que tornam praticamente impossível para eles de existir se eles fazem coisas que são boas para a humanidade.

Por exemplo, nós tivemos inúmeras coisas que aconteceram na indústria de energia alternativa que foi muito barato, muito capaz. Mas o que fazemos é que nós, através da sua própria legislação, limitadas às empresas poder para ser capaz de cobrar uma determinada quantia, para além dos seus custos, assim quando o seu custo foi baixo, o seu lucro caiu e eles não poderiam operar economicamente .

BR: O que eu gostaria de lhe perguntar sobre, Pete, antes de ir em algumas das histórias que você tem a dizer - e temos boas razões para acreditar que, tendo passado a maior parte de 12 horas ontem falando sobre uma pequena fração da sua experiência, eu acho que nós provavelmente poderia falar, literalmente, por dias - o que o povo assistir a este vídeo está realmente preocupado, eu acho, é que você pode ajudá-los a compreender melhor do que fazer no momento sobre o que está realmente acontecendo no neste planeta neste momento? Quais são as agendas dos controladores? Quantos problemas são nós, e que as pessoas podem fazer?

E eu quero colocar essa questão em suspenso, pois esse é o propósito deste vídeo, tanto quanto nós estamos preocupados.

Há um tópico inteiro em separado, que é um tópico tecnológico, pois este homem que nós estamos falando agora nos tem dito sobre a tecnologia que nós não sabíamos que existiam. Meu cérebro ainda está se recuperando em uma conversa que tivemos no café da manhã sobre o que eu vou dizer nada.

Agora, antes de começar tudo de que - e isso era uma visão maravilhosa que você deu sobre suas intenções - você pode nos dar um pouco de um cronograma de sua história da carreira que começou quando você era muito jovem? Um pouco sobre o tipo de coisas que você esteve envolvido em? Nós não estamos pedindo que citar nomes, mas nós só queremos apresentá-lo como alguém que as pessoas possam obter algum tipo de uma idéia de quem é essa pessoa que estamos falando, cujo nome não tenham ouvido antes.

PP: Bem, eu posso fazer isso. Uma coisa muito interessante que nós estávamos falando sobre ... Eu não tenho nenhuma idéia de onde estes pensamentos vieram a mim, mas eu sei que muito cedo na vida, eu era tão diferente das pessoas ao meu redor que eu pensei que, provavelmente, eu caí do céu em um ovo de titânio e desembarcou no avô pomar e minha meus pais me encontrou lá.

BR: Eu acho que você provavelmente está certo, realmente, de ter falado com você por dois dias.

[Risos]

PP: Até que eu era aproximadamente 22, eu realmente acreditava nisso.

David Wilcock (DW): [Pete tocando no ombro com o dedo] Ele é real. Ele é sólido.

PP: Então eu parei de acreditar que quando eu estava em meu mid-20s e no meu passado alguns anos - eu sou quase 70 - e no meu último poucos anos, eu comecei a acreditar que mais uma vez. Porque eu acho que as pessoas que eu estou preso aqui com esta pequena espaçonave Terra não parece ter a mesma visão do nada. Pode ser que eu só estou maluco, mas as minhas paranóias fez um monte de produtos e fez um monte de sentido para um número de pessoas ao longo da minha vida.

Por alguma razão I. .. bem, provavelmente é genética, porque em ambos os pais, os meus lados tenho longas filas de gênios que se estendem para trás na história. Eu cresci em uma casa que foi totalmente alimentado e aquecido e resfriado, em um clima muito temperado, era alimentado pelo sol e pela mudança de pressão atmosférica. Era uma casa que tinha uma galeria no interior da mesma, bem como o mexicano fazendas, mas estava coberto, onde nós crescemos todos os nossos produtos de carne sob a forma de galinhas e coelhos e tal, e onde nós crescemos todos os nossos produtos alimentares.

BR: Então você teve uma educação interessante e incomum.

PP: Eu tive uma formação interessante e incomum. Viajamos em carros que meu pai fez e inventou. Morávamos em casas que meu pai construiu com materiais estranhos que foram muito bem isolado. Meu pai foi um pioneiro em edifícios de concreto tilt e foi um engenheiro militar na minha juventude, através da Segunda Guerra Mundial.

BR: E você foi escolhido a dedo e escolhido para um programa especial quando você era tão jovem quanto 13. Isso está correto?

PP: Sim, eu me destaquei com 10 anos, construindo uma série de foguetes que mantinha registros de altitude do mundo, e por inventar um material que é usado até hoje para foguetes de combustível sólido-poder. Esse material saiu das minhas mãos, porque eu não sou um homem de negócios, e não era um homem de negócios, e livremente jogou fora e outras pessoas capitalizados sobre ela. Mas eu gostava de explosões, e assim, desde cedo, começou a construção de foguetes.

BR: Existe uma história maravilhosa que você nos disse ontem que gostaríamos de dizer mais uma vez muito brevemente. Eu vou estar usando a palavra brevemente nas minhas perguntas aqui com um pedido de desculpas, porque sabemos que você poderia falar com a gente, literalmente, por dias sobre as experiências extraordinárias que tive, as coisas que você sabe, as coisas que você Já foi dito, as coisas que você acredita com muita razão. Mas uma das histórias que nós queríamos que você diga o que aconteceu um dia, quando você era dez anos, com um monte de adultos, e você teve uma experiência extraordinária.

PP: Bem, eu vou prefácio que apenas um pouquinho com o fato de que, como eu estava crescendo, ele estava em um país muito pequeno povoado de cerca de três quadras de comprimento e não um monte de gente. Meus pais tinham uma casa que tinha um jardim formal, e muitos dos habitantes locais, que seria emprestado para casamentos e reuniões de família e coisas assim, que os meus pais deram-lhes de bom grado as instalações. Houve um casamento que passou e, como eu me lembro, era uma espécie de talvez em Junho ou Julho de 1950.

Naquele momento eu tinha muito limitados recursos educacionais nesta pequena cidade, mas um dos livros que me deixou muito, muito interessado em povos antigos e da antropologia e da arqueologia, foi o livro que foi escrito sobre a descoberta do túmulo do rei Tut. Sobre o tempo que eu terminar esse livro, isso me fez muito, muito animado para aprender sobre os egípcios, e aprender sobre as tecnologias que eles tinham, e quem eram e como eles construíram as pirâmides. Um professor chegou à cidade, o homem que escreveu o livro Kon-Tiki, de Thor Heyerdahl. Então isso tem me animado, então eu decidi que queria ser um antropólogo-arqueólogo e foi morto em conjunto e lendo tudo o que eu poderia obter através do sistema de biblioteca do estado sobre o assunto.

Junto veio um casamento, e apenas sobre como o pregador foi para dizer as palavras de destruição para a noiva eo noivo, alguém apontou para o céu e disse: Que é isso? E todos se viraram - havia cerca de 130 pessoas lá - todos se viraram e olhou ao redor. E para os todos duas horas seguintes ao casamento assistiram a uma série de grupos e que só posso chamar de discos voadores voando pelo ar - alguns mesmo a cerca de 100 metros e alguns tão distantes como, talvez, a 20 milhas - colocar em um show espetacular. Todo mundo lá viu, assim como muitas pessoas na comunidade do entorno:. DW Eram todos iguais?

PP: Não, não eram diferentes uns muito. Alguns tinham o formato de um lápis e parecia ter janelas ao longo da periferia. Alguns eram redondos como uma bola. Alguns foram em forma de pires com uma bolha ou uma cúpula em cima, alguns em forma de pires com dois ou três bolhas na parte inferior. Se você voltar e olhar através das várias aparições de discos voadores de que ouvimos falar ao longo dos anos, houve provavelmente um ou dois exemplares de tudo que já ouvi falar. [Risos] Essas coisas que saia apressado claro fora de vista e voltar. Eles teriam fugido das pessoas na festa de casamento diretamente, de modo que você estava procurando apenas em um ponto ...

BR: E o significado disso é que, neste momento, você fez uma grande mudança na vida. Certo?

PP: Neste ponto eu fiz uma grande mudança na vida. Eu decidi que era muito menos interessado em King Tut que eu estava em ter meu próprio disco voador.

BR: Certo.

PP: Então imediatamente comecei a estudar ciência. Eu estudei ciência desde então, grande parte dela para o fim de construir o meu próprio disco voador. Ao longo dos anos cheguei à conclusão de que para construir um disco voador, você realmente precisava saber primeiro como construir o que eu chamo de uma cabine telefônica Quem Doutor.

Para quem não sabe, Dr. Who era uma paródia de ficção científica britânica que funciona com muitas estações na América cerca de 1h00 ao 02h00 e não tenho qualquer coisa como seis ou sete diferentes Dr. Who's mais dos anos, ele é executado tanto tempo. Dr. Who tinha um telefone da cabine britânico vermelho ...

BR: Ele não tinha um telefone da cabine Vermelha Britânica. Ele tinha uma caixa de telefone da polícia negra. Era um policial caixa de telefone. Não era um vermelho.

PP: Ah. Ok, tudo bem. Ele tinha uma cabine de telefone Holer britânico e dois anos e ele iria para ele e ele se tornaria uma máquina do tempo.

DW: Foi chamado a TARDIS.

PP: Foi chamado a TARDIS. Então, ele era um senhor do tempo e ele iria viajar e para trás no espaço e no tempo. Então, enquanto eu tentava descobrir como construir um disco voador, eu descobri que era mais fácil construir um TARDIS. Então eu comecei a pensar: Bem, quem quer apenas empurrar um corpo aerodinâmico através do ar quando você pode simplesmente chegar a algum lugar e marcar o seu destino e sair por onde você está, e você não tem que empurrar qualquer coisa no ar?

Enfim, eu trabalhei para esse fim e tenho feito muitos, muitos projetos de ciência, alguns por grandes corporações, alguns para - vamos chamá-los de "agências" - e muitos deles para mim. Eu estou no processo agora, aos 69 anos, de construir um laboratório para concluir o trabalho que eu fiz, e de ter adquirido uma série de peças especiais muito de equipamento para pesquisar essas coisas.

Então é isso que eu estou agora. Eu estou no processo de construção desse laboratório em um local remoto onde há muito pouco homem campos magnéticos. Nós realmente não têm acesso à televisão ou rádio direto muito aqui e tenho muito, mas muito pouco feito a interferência do homem - a interferência eletromagnética - e permite que eu faça meu trabalho que eu preciso fazer. Então essa é a mudança de vida que aconteceu quando eu tinha dez anos e assim que eu estive nessa busca desde então.

BR: E diríamos ter cuidado com o que deseja , porque agora você tem o entendimento, na medida em que nos disseram em nossas conversas, até agora, você tem realmente o entendimento, se você não tem a fábrica, para ser realmente capaz de fazer estas máquinas. Você também pode confirmar que os Poderes Que no planeta Terra realmente ter acesso a esta tecnologia e utilizá-lo para todos os tipos de razões. Isso está correto?

PP: Tanto quanto eu posso dizer, há uma série de governos que têm essa tecnologia. Meu sentimento é, e / ou meu conhecimento é que ela foi adquirida de pessoas que vieram a este planeta de fora do planeta. E foi a partir da leitura de muitos documentos antigos que datam de 6.000 anos.

BR: Para os sumérios.

PP: Para os sumérios. Eu tenho um documento sumério que foi traduzida que diz exatamente como construir um disco voador e é uma tradução direta. Provavelmente não dá tudo, mas certamente dá os princípios e eu experimentei com um determinado número de princípios e descobrir que as coisas acontecem na física moderna que não são possíveis.

Eu trabalhei com um grupo de cientistas que descobriram recentemente que as coisas de matemática e ciência que me levam a crer que a maior parte da ciência que temos hoje - e eu tenho um grau de Doutor em Filosofia Natural, que costumavam chamada Física, que teve um grande esforço para adquirir - e isso me leva a crer que esses documentos antigos retratam o conhecimento que nós simplesmente não temos, e que o conhecimento que temos é errado.

BR: E você tem o privilégio de passar um tempo na biblioteca do Vaticano. É algo que você pode falar da história?

PP: Uh ... provavelmente. Bem, eu posso falar sobre coisas que ... Há muita informação lá que é muito contrário a coisas que acreditamos profundamente, tanto filosoficamente e cientificamente, e que basicamente foi realizado longe do público - não é de conhecimento comum - uma série de traduções, que, penso eu, provavelmente veio dos restos do que não se queimou no Grande Biblioteca de Alexandria, em documentos muito antigos.

Eu estava envolvido, por um tempo, com a linguagem de tradução automática de um monte de que o material que era, naqueles dias, um pouco bruto, mas pelo menos ele nos deu algumas idéias. E os que parecia bem mais tarde foram traduzidos por pessoas que tinham feito, você sabe, vida de estudos, da língua, e eu acho que eles estão muito justo traduções.

BR: Você é capaz de dizer qualquer coisa sobre qualquer coisa que você aprendeu sobre os Anunnaki? Ou isso é fora de registro também?

PP: Bem, os Anunnaki, que são escritos sobre e na Bíblia judaica textos cristãos ... há ... Eu já vi esqueletos do que chamamos de gigantes.

Não tenho gigantes recente. Eles são, você sabe, as pessoas que viajam com a circos itinerantes e assim por diante, que foram muito, muito grande por problemas genéticos, que tinham, os erros genéticos. Todos eles tinham problemas nas articulações, tinham problemas de órgãos, pois eles morreram jovens, os corpos não podiam suportar o peso, coisas assim.

Mas alguns dos esqueletos não mostram as anomalias que se poderia ver. Eles são muito bem-formado. Eles estão muito bem como nossos esqueletos em muitos aspectos. Elas foram escritas na Bíblia e foi escrito acerca de outros textos antigos, por isso temos que acreditar ...

Eu sei que houve inúmeras sugestões que os testes de DNA ser executado sobre eles uma vez que temos teste de DNA muito bem para baixo, e eu sei que foram contrariados por várias religiões e vários órgãos da escola, as pessoas não querendo dizer que há coisas que nós não "Não entendo, ou que eles não entendem ou que não querem entender.

BR: Mas nós, seres humanos são da linhagem de ET - não somos?

PP: A minha convicção é que ... Vou te dar um exemplo. Rádio datação por carbono se tornou muito, muito precisos. Temos muito bons registros de homens das cavernas que não têm uma língua. Alguns desenharam, outros não. Encontramos cavernas com suas ferramentas em si, com as evidências de sua civilização, com suas ferramentas rudimentares e fazendo as coisas. Há já um número de pontos que esses foram encontradas, especialmente na África e na Europa e no Oriente Médio.

Então, de repente, mais de um ano-período 80, emergiu uma civilização que, por 3.000 anos, teve a mesma língua ea mesma religião e mesmo a escrita ea matemática mesmo, e foi muito, muito avançadas de coisas que vieram depois. E, você sabe, na história moderna, pois, oh, vamos dizer que de 300 aC, não tivemos qualquer civilização que não altere o idioma para onde você não poderia lê-lo em um ano-período 300.

BR: Claro. Yeah. Agora, muitos dos espectadores deste vídeo estarão cientes da influência antiga Suméria, onde esta desenvolvida civilização plenamente pareciam surgir do nada. Eu estava apenas perguntando se você pode confirmar de forma alguma que um monte de gente suspeita, o que é que nós somos realmente, ter sido criada ou projetado por ETs, que sabiam o que estavam fazendo e que queria criar-nos para fins especiais.

PP: Bem, eu não tenho a prova absoluta disso. Essa é uma razão que estou a construir o laboratório aqui. Mas uma das coisas que eu notei no final dos anos 70 e início dos anos 80 ... Eu fiz um monte de engenharia de equipamentos médicos, e projetou uma máquina capaz de ler um campo que cercava o corpo humano e poderia lhe dar um read-out sobre a condição dos órgãos, órgão por órgão, no corpo. Em seguida, ele conseguiu localizar ou encontrar, ou mesmo criar, um medicamento que consertá-lo. Uma das coisas que eu encontrei foi, de início precoce, que esta máquina poderia muito precisa vir para cima com uma taxa de diagnóstico de 50 por cento.

Claro, eu queria que fosse perfeito e passou vários anos a descobrir que a razão de eu não ter mais de 50 por cento foi porque muita gente tinha erros genéticos no seu sistema genético. Como resultado disso, eles tiveram os processos da doença que foram baseados nos erros genéticos. Então você tinha que tratá-los muito diferente - dessas pessoas que tinha uma doença que foi baseado em vírus ou germes, ou outras ... parasitas, especialmente.

Então, eu finalmente consegui-la para onde cerca de 70 a 75 por cento dos diagnósticos corretos e apareceu a seleção do tratamento medicamentoso apareceu correta. Aí eu pensei: Bem, tudo bem. Há 25 por cento aqui que eu realmente não entendo.

Tratava-se, oh, dez ou quinze anos mais tarde que nós temos bastante familiarizado com e muito bom com o teste genético, e eu achei que esse 15 por cento das pessoas tinham muito, muito semelhante seqüências de DNA que eram 85 por cento ao contrário dos outros o povo - e eles eram diferentes de qualquer outra coisa na Terra. Eles pareciam ser alienígena à Terra. Então eu pensei: Bem, que bem poderia ser através da exposição a algum tipo de radiação solar ou algum tipo de radiação ionizante.

Então, olhou para as pessoas que viviam em áreas que tinham compostos naturais radioativos, como as áreas no sul de Utah, onde um monte de carnotite e outros portadores de minérios de urânio foram minadas e as pessoas que passaram algum tempo lá, as pessoas que estavam em zonas de precipitação do nuclear ensaios no centro de testes nucleares em Nevada ...

[Nota Ed: uma emenda vídeo começa aqui em um tópico diferente] Enviamos a cápsula Gemini-se, e ele subiu - a primeira cápsula, que subiram -, então estamos todos sentados no controle da missão e chamados e você sabe, terra a cápsula, terra à cápsula. Olá. Você lê a gente?

[Pete faz barulho abafado de comunicação como o rádio] ... volta e há um silêncio mortal e depois todo mundo riu, porque tínhamos a coisa, o último cara que foi para o trabalho tinha que ser o cara que correu para o almoço, e logo abaixo o rua do JPL, logo acima do Rose Bowl, foi como o primeiro Jack-in-the-Boxes. E você ia de carro e você tinha pedido, e eles repetem a ordem de volta e ele ia voltar [faz barulho abafado de comunicação como o rádio] e você não podia ouvir uma palavra. Então todo mundo percebeu que esses astronautas tinha tomado sua vez, ir e pegar o almoço, e etc, etc, e todos riram e pensaram que estavam simulando o Jack-in-Box é o efeito.

Acontece que essa foi a melhor comunicação que tivemos, tão logo Chris Kraft vira para mim e diz: ! Peterson resolver este problema. Então eu fiz uma coisa que nós chamamos a "Palestra Lavanderia" e era um dispositivo que encontrou por que essas coisas aconteceram. E eles ainda acontecem. Você ainda ir para o drive-ins e você não consegue entender uma coisa darn.

Mas eu construí alguns microfones sem barulho, que também tinha um dispositivo que removia todo esse problema. Descobrimos que há três bandas estreita passagem por todas as informações como a fala é gravada.

Dois deles gravar a informação. Um deles dá-lhe a identificação do falante. Mas que uma banda de passagem que lhe dá a identificação do orador tem que ter uma frequência variável start-up and drop-off. Então você tem pouco botão nele, assim que você ativá-lo em uma palestra [ed. Nota: O modo] altifalante e gire este botão até que você possa ouvir o palestrante muito, muito claramente. E você pode ouvi-los perfeitamente. Você não ouve os aviões passar por cima, os carros da polícia passam, pessoas que se arrastavam seus trabalhos, o ruído do ventilador de refrigeração, o ruído do ventilador de projeção traseira, etc, etc, etc.

Enfim, é uma das pequenas coisas da minha vida. Mas eu usei para construir essas e quando me mudei para construir o meu novo laboratório nove anos atrás, eu parei de construir esses. Então esse é um dos produtos que pretendo começar a colocar de volta na produção.

[Nota Ed: vídeo de emenda acaba aqui, a 15% tópico currículos DNA alienígena.]

verificados para ver porque eu não poderia começar o final de 15 por cento o diagnóstico correto leituras e, finalmente, chegou à conclusão de que era porque essas pessoas tinham de DNA que tinham vindo de fora. planeta eu Isso me levou a pensar: Bem, se isso é o caso, deve haver algum tipo de registro histórico.

E quando eu voltei e olhei para o registro histórico, eu descobri que existem inúmeros registros e evidências arqueológicas de que fomos visitados por pessoas de fora do planeta - muito provavelmente, na minha opinião, não só fora do planeta, mas extraterrestres ou extra-solar Sistema tipo de visitantes.

Você sabe, há tantas pessoas diferentes, que afirmam ter visto essas coisas, que elas existiram, visto que esses povos. Existem várias categorias de tais estrangeiros. Alguns, uma pequena porcentagem das pessoas, poderia ser atribuída a qualquer coisa, desde a paranóia com apenas contos de altura ou o que quer, mas quando você tem quantos existem, todo o caminho em toda a história gravada, ela nos leva a crer que provavelmente foi muito, muito verdadeiro que tais coisas existiam.

Como exemplo, quem quiser encontrar algo do passado, leia Ezequiel na Bíblia.

BR: No decurso do seu trabalho, você encontrou qualquer documentação sobre a existência de nossa relação com as criaturas como esta?

PP: Eu tenho. A maioria deles eu não posso falar.

BR: Claro.

PP: Mas sim, eu vi coisas escritas por cientistas que têm alto nível de respeito muito para. Alguns eram professores de minas. Algumas eram pessoas que eu trabalho com cientificamente em outros campos, e houve conversas informais sobre essas coisas. É por isso que eu tenho a opinião que eu tenho, que temos o DNA extraterrestre em nossos corpos ... alguns de nós.

É bastante interessante notar que houve uma série de suposições sobre vários programas para reprogramar a mente das pessoas, para lançar o seu pensamento fora, para fazê-los acreditar em coisas que não são necessariamente verdadeiras, mas politicamente seria uma boa coisa para quem política e no governo e na religião. É interessante notar que o controle da mente de trabalho técnicas em 85 por cento das pessoas, e os 15 por cento que não funcionam bem em pessoas que têm essa seqüência de DNA.

BR: Ah-ha. Okay.

PP: Então, uma outra verificação que essas pessoas são muito diferentes da pessoa média.

DW: Pete, eu tenho certeza que vamos ter milhares de pessoas querendo saber, do DNA da categoria de 15 por cento, é tudo um tipo de pessoa, como uma corrida? Ou eles estão distribuídos por toda a população? E se você não pode nos dizer, você não pode nos dizer.

PP: Não, eles obviamente executado em árvores de família, ao longo da árvore família linhas ou linhas de família, mas eles estão bem distribuídos ao longo de todas as culturas e raças diferentes.

DW: Obrigado. Eu pensei que era o caso, mas eu queria que se tem registro.

PP: O que, novamente, seria, para mim, uma confirmação de que isso provavelmente aconteceu porque, por que alguém venha e selecione apenas uma corrida ou uma linha de família?

BR: Então não há preto e branco e vermelho ...

PP: vermelho, amarelo e verde e azul e tudo.

Kerry Cassidy (KC): Como sobre o seu DNA? Você é um desses?

PP: Tanto quanto eu sei, eu sou.

BR: Nós provavelmente todos estão nesta sala. [Risos]

PP: Nós provavelmente todos estão nesta sala. De fato, eu descobri que, como os últimos dez ou 12 anos têm progredido, tenho notado que muitas pessoas, quando falo com eles sobre as coisas que eu sei que são um fato, tanto na ciência, matemática e história , bem como no meu sistema de crença, eu converso com as pessoas certas e os 85 por cento que não me parecem ter um problema médico com, ou seja, os que têm normal "DNA humano" ...

BR: Não parece entender o que você está falando]. [Risos

PP: Quando eu falo para eles, que costumava ser que eles iriam me chamar de louco, ou ele costumava ser que eles estariam realmente interessados e querem aprender sobre isso. Mas, hoje em dia quando você fala com as pessoas, quando você terminar de falar eles não dizem: Isso é loucura. Você está louco. Eu não acredito nisso. Eles vêm de volta à consciência e começar a falar como se você nunca tivesse dito uma palavra.

KC: Absolutamente.

BR: É. Interessante. Então, as pessoas assistindo este vídeo estão provavelmente entre os 15 por cento. Eles são auto-seletivo, em muitas áreas, isto é o que encontramos.

PP: Bem, desde que você me disse sobre as pessoas que lidam com você, eu acredito nisso. Eles são, provavelmente, em que 15 por cento.

BR: Okay. Agora, há muitos lugares para que possamos sair desta conversa, mas há algo importante que eu quero agarrar, aqui e agora, e que é: Você fez uma alusão a alguns minutos atrás, quando mudei para cá há nove anos para a muito tranquilo e isolado o local, com o laboratório que você está construindo para fazer seu trabalho. O que você pode dizer sobre o por que estão aqui e porque as pessoas que estão em outro lugar poderia desejar um dia em que eles também estavam aqui?

PP: Bem, isso é algo que, em nossas conversas sobre o dia passado ou assim, nós não temos realmente começado em mas eu estou em uma área que tinha dois requisitos para mim e para algumas das pessoas que eu faço várias coisas para que não estão a ser citado.

Uma delas é esta área é muito isolada de homem radiação eletromagnética. É um profundo vale de altas montanhas que o rodeiam, em 360 graus. A entrada é através de um estreito canyon sinuoso muito longo. Então, nós realmente não ficar aqui de rádio ou televisão, diretamente. O poder que vem aqui não tem ingerência sobre ele, assim como ele tem informações sobre ele. Mas é muito, muito isolado, informativamente.

Então o lugar que eu escolhi aqui é uma espécie de volta em um pequeno entalhe nas montanhas, por isso é ainda mais isolado. Essa foi uma das razões.

A outra razão é que é uma área que é altamente defensável. Isso foi muito importante por causa da minha crença, ea crença de muitas outras pessoas que tenho grande respeito, que o mundo está passando por a. .. Eu vou chamá-lo de um colapso. Estamos passando por uma mudança. O pensamento de rádio e televisão mostra alternativas e filmes e livros e filmes são carregadas com o fato de que algo importante está para acontecer em 2010 ou 2012 - o fim do calendário maia, mudanças na Terra, uma série de coisas.

A caldeira de Yellowstone é muito, muito ativa. Existem áreas lá em cima que o solo tenha aumentado. Meu entendimento é que é subiu cerca de quatro pés. Nós todos sabemos que existe tem que ser grande atividade vulcânica sob a área de Yellowstone, porque nós podemos ir até lá e ver as panelas de barro borbulhante e Old Faithful geysering e sentir o cheiro do enxofre que sai do Hades.

BR: E, metaforicamente, a mesma coisa pode estar acontecendo politicamente.

PP: Exatamente. A mesma coisa acontecendo politicamente. Melhor eu posso dizer, nós temos não só a impressão bilhões, mas trilhões de dólares, sem nada para apoiá-las em absoluto. Agora eu tenho amigos muito queridos na China que estão me oferecendo maduros T-bills e EUA títulos maduros que não pode parecer começar descontado, que eles estão oferecendo para 10 centavos de dólar.

E há trilhões de dólares. Seria o suficiente para que, se o sistema judicial mundo seria valer os seus eventual pagamento, cada homem, mulher e criança nos Estados Unidos teria que trabalhar durante quatro ou cinco gerações para pagá-los.

BR: Qual é a conexão entre que e seu ser aqui?

PP: Bem, aquilo, e eu estar aqui é que estou em uma área que, porque, se a sua localização geográfica, tem quatro estações, mas tem uma crescente boa temporada. A área onde estou exportações tanto de carne e de produtos agrícolas em quantidades muito maiores do que as pessoas aqui se consome.

Um pé de cabra, ou uma banana de dinamite, vai fechar o acesso - e não na saída em particular - mas, certamente, vai fechar o acesso fora de modo que, se houvesse, de fato, uma falha da moeda ea consequente crise geopolítica e certamente política, essa área seria muito protegido de grandes grupos de pessoas sem dinheiro e, portanto, sem comida e sem energia e tudo. Pessoas que tinham vindo à procura de alimento, provavelmente, chegará a uma área como esta.

BR: Existe alguma coisa que você pode dizer sobre a sua crença da probabilidade desses eventos transpirar?

PP: Eu tenho sido levados a acreditar em briefings numerosas e as pessoas que eu conheço em campos que muito certamente saberiam e assim por diante, todos eles já me avisou que eu deveria estar em um lugar como este de muitos. Pessoas, mesmo aquelas Europa e outros lugares, que havia muito pesado conexões financeiras nas principais cidades em todo o mundo fecharam os escritórios para baixo, e um grande número deles manifestaram o desejo de mudar para cá, se não já se mudou para cá.

BR: E você quer dizer aqui a esta área em particular?

PP: Aqui nesta área específica.

BR: Uh-huh. Então você acredita que há algo muito importante acontecendo este ano e esta é uma das razões pelas quais você está falando conosco?

PP: Isso é uma das razões pelas quais eu estou falando. Eu meio que, se você quiser, sair do armário porque eu acho que as pessoas que eu acho que ... As pessoas agora que são, digamos, 27 anos e mais jovem, ter passado por um sistema escolar que não escolarizados eles, não treinou - obviamente - porque se você sabe alguma coisa sobre educação, tem muito especificamente, não treinou e não escolarizados los em ciência política, certamente, e na política e na economia, e certamente geo-economia. Eles só parecem ... eles não têm uma idéia de o que se passou.

Você sabe, olhamos para um presidente que se queixaram inteiramente sobre todo o dinheiro que o anterior Presidente passou, então, nos primeiros 90 dias passados dez vezes mais. Agora foi entregue ao Fed para gastá-lo e que o Fed, em depoimento ao Congresso na televisão, disse: Nós não temos nenhuma idéia de onde esse dinheiro foi. Nós não temos idéia. Podemos dizer que dois bilhões de que foi, mas nós certamente não podemos dizer-lhe onde sete trilhões de ia, ou seis trilhões de foi. Nós não temos qualquer ideia.

E, você sabe, as pessoas têm apenas deixe que passam por: Oh, isso significa que nós e as próximas quatro gerações de descendentes vão ter que trabalhar a vida inteira para pagar esta dívida fora. E ainda assim, não tem sequer alguma idéia de onde ele foi ou quem o tem. Certamente não é por aí ajudando a economia.

BR: Mm-hm. Agora, se isso ocorrer, isso seria um problema mundial? Quero dizer, como o colapso do dólar ...

PP: Bem, isso é um problema mundial. Quer dizer, olhar para trás, Burke programas James em Conexões. - O negócio é que esta é a minha opinião -, mas os sindicatos tinham de fazer alguma coisa para os membros da União para pagar suas dívidas, ea única coisa que realmente poderia fazer era aumentar seus salários. Então, os sindicatos têm aumentado seus salários a um ponto onde o trabalho teve de mover off-shore, porque não temos pessoas que estão dispostas a trabalhar e ser trabalhadores de colarinho azul mais. Eles querem trabalhar e ganhar salários de colarinho branco.

Os colarinhos brancos querem ficar de colarinho branco salários, ao invés de salários que eram consistentes com a sua produção assim, em essência, eles roubaram os trabalhadores de colarinho azul e roubado do resto do mundo, emprestando-lhes dinheiro e em seguida, tendo todos os seus recursos naturais em baixas taxas muito.

Isso tem acontecido em todo o mundo. Não tem acontecido aqui. Nós estamos vendo as economias começam a falhar em toda parte. Estamos lidando com um sistema agora, oh, 70 anos, ou melhor, do dinheiro fiat - dinheiro que é feito com nada. É como foi dito sobre a Irlanda, quando eles se mudaram para New York e em Boston: Todo mundo ganhou dinheiro, tendo no vizinho lavar.

BR: Claro. Em sua opinião pessoal, e se você pode qualificar essa opinião pessoal, seria útil - o que você acha que pode acontecer se há algum ponto de inflexão da instabilidade social ou a instabilidade financeira que ocorre antes do final deste ano? O que as pessoas podem esperar?

PP: vamos dar uma olhada na Depressão no final da década. '20s Bem pessoas tinham ética. Eles tinham moralidade. A ética ea moralidade foram removidos os sistemas de ensino há 25 anos, e por razões específicas. Não tinha nada a ver com razões de ética ou moral. Tinha a ver com razões políticas. Então, eles foram retirados do sistema escolar.

Então, na década de 20, quando tínhamos uma depressão, as pessoas vão para terras agrícolas e bater na porta do fazendeiro e diz: Senhora, eu tenho três filhos pequenos que precisam de comer e eu vou pá de estrume, eu vou cavar batata, eu vou puxar as ervas daninhas do jardim, eu vou fazer o que eu preciso fazer para conseguir alguma coisa para alimentar meus filhos.

Agora o que as pessoas foram ensinadas é que eles são devidos a vida, eles são devidos a viver como a televisão diz que as pessoas deveriam viver. Eles não têm uma ética, pois eles não têm moral.

Então o que acontece é que, se temos um colapso financeiro, não será como nos anos 20. Vai ser como hoje e você vai ter o caos ea anarquia absoluta. O governo sabe que -. Eles pediu recentemente o serviço de seus membros se eles atirassem em civis se eles foram convidados para o qual é totalmente contra a Constituição.

Tivemos uma segunda emenda e os fundadores de nosso país, por escrito, após a Constituição sobre onde a segunda alteração veio, não disse que nós deveríamos ter o direito de manter e portar armas, para que pudéssemos ir buscar um cervo e alimentos para animais a família. Eles expressamente declarado que tinha o direito de manter e portar armas de modo que se o governo, com seus militares, saiu das mãos e tentou suprimir a Constituição e os civis, eles poderiam tomar o controle de volta, porque o governo deveria estar no mãos do povo.

Agora, não que eu acredite que as pessoas são inteligentes o suficiente para lidar com eles, porque eles não estão, de outra forma não teria tido a vários presidentes últimos que tivemos. Nós teríamos que realmente tinha senadores e deputados expulsos porque eles não fazem por nós o que era necessário. E os senadores e deputados não tiveram outra opção, porque tínhamos lasca muitos grupos para que eles tiveram que manter satisfeitos, que não podiam fazer o que era necessário para o povo como eles foram acusados de fazer.

BR: Existe alguma coisa que você pode dizer no registro sobre uma recente sessão do Congresso que você assistiu?

PP: Sim. Uh ... Provavelmente é melhor não dito.

BR: Okay.

PP: Só uma nota que foi o terceiro ... meu entendimento ... Foi a terceira sessão fechada sempre do Congresso.

BR: Okay. Eu entendo.

KC: Mas é no Google, então ...

PP: Sim, acho que muitas coisas que vazaram sobre ele no Google. Nós descobrimos que não importa onde o político estava eo que estava na comissão, quando superior coisas secretas foram falados, eles queriam fechar a sessão inicial, para que eles pudessem sair e colocar as pontas para fora para a notícia. Nós não temos nenhum segredo nisso. Ele escapou para fora, tenho certeza.

BR: Eu estou certo em assumir que você não entraria em contradição com os vazamentos?

PP: Eu não entraria em contradição com eles.

BR: Obrigado.

KC: Mas não foram eles disseram para ... foram alguns deles não sair do país para realocar na América do Sul? Pergunte a ele.

PP: Esse é o meu entendimento.

KC: George Green nos deu o testemunho para o efeito.

PP: Isso. Esse é o meu entendimento de que alguns deles sentiram que, uma vez que o povo descobriu o que tinha sido feito para eles por seus representantes, eles sentiram que seria muito melhor para sua saúde e segurança de estar em outro lugar.

BR: Mm-hm. E esse tipo de já diz tudo. Sabe alguma coisa, ou nada suspeito aproximadamente, uma vez que o sistema financeiro falhar, se o fizer, o que seria substituído por?

PP: Bem, até alguns dias atrás eu diria que ela já teria sido substituído por uma moeda mundial. Lembre-se, nos últimos quatro presidentes foram todos os membros do Conselho de Relações Exteriores, e declararam abertamente que estão se movendo em direção a um governo mundial e acredito que deve ter um um governo mundial. Se nós tivessemos um governo mundial, que provavelmente teria uma moeda de um Mundial.

E pode até ser que eles foram inteligentes o suficiente para ter uma moeda que foi apoiado por algo real, como ouro, prata ou vários metais. Eu sempre quis ver um apoiado moeda mercadoria, assim que você poderia ter uma moeda que valia a pena tão muito milho, trigo ou assim muito, ou muito de algo que era palpável, real.

BR: Claro. Até poucos dias atrás, você disse. O que mudou?

PP: Até há poucos dias. O que mudou foi o meu entendimento é agora que eles são ... bem, o NAFTA e os acordos do GATT, basicamente, nos colocou em um sistema onde tivemos o México, Estados Unidos e Canadá, quase como um governo com três partes.

Não ia ser um, você sabe, tem sido muito bem rumores de que havia uma moeda impressa disponível - fotos disponíveis na, internet etc etc, porque não há nada que é mais um segredo - que teria de moeda, diferentes cores e tamanhos diferentes de diferentes denominações, e era para ser algo chamado como o Amero para a América do Norte.

Foi rumores de que a moeda está sendo destruído e agora substituída por uma outra moeda dos EUA que está sendo impresso. E isso faz muito sentido porque tem tanta coisa ... bem, o dinheiro que está sendo impresso é dinheiro engraçado porque é apoiado em nada. Mas, também, que houve falsificação de modo muito, principalmente fora do Brasil. Assim, você pode olhar para alguns dos nossos políticos com o Irã tenha a ver com a proliferação nuclear, e muito disso tem a ver com o facto de terem impressoras e duplicadores boa boa de papel e tinta. Houve uma tremenda quantidade de moeda que sabemos se mudou para cá do Irã de que é falsa, e é galopante.

BR: É. Muitas pessoas assistindo esse vídeo vai estar ciente do que David Icke foi falando. Nós conversamos com ele longamente anteriores a este ano e um dos tambores que ele está batendo é sobre o que ele sente é o perigo de a população estar lascado , como meio de controle, que vai ser ligada a sua capacidade de operar financeiramente em tudo. Você pode comentar sobre isso, afinal?

PP: Há uma série de coisas que levam a crer que eles vão estar enviando pessoas ao redor. Há um número de lugares que não há explicação para, mas campos de concentração muito grande surgiram, um deles muito perto de onde eu moro aqui que é muito grande porte.

Por outro lado, eu estava envolvido, nos anos 70, com uma comida muito grande ea empresa alimentos para construir chips que poderiam ser usados em bovinos prêmio e criação de gado, por exemplo, e exposição de gado, para localizar geograficamente eles ou para identificar elas.

Essa tecnologia já foi reduzido a coisas que podem ser injetado através de uma agulha hipodérmica no corpo e identificar as pessoas. A moeda que eu ouvi falar que era para ser uma moeda mundial baseou-se em ser lascada. Os créditos, se você, iria para a entrada e saída desse chip por um método semelhante ao Bluetooth que é usado hoje.

BR: E esta é a tecnologia que você mesmo ajudou a desenvolver! É isso que eu ouvi você dizer?

PP: Bem, é uma tecnologia que eu desenvolvi, algumas das coisas cedo, e é uma tecnologia que, em sua menor aplicação, eu estou usando agora em um produto que eu estou no processo de construção de geolocalização e anti-roubo porque há muitas pessoas assim sendo seqüestrada e sacrificada por seus órgãos, ou sendo seqüestrados e mantidos como reféns - não menos do que é em torno da área Mogadíscio e na região do Mediterrâneo, mas também ainda no México. Um número enorme de pessoas estão sendo seqüestrados lá, tanto o seu próprio povo e visitantes.

BR: Há um problema de rastreamento de contêineres.

PP: Há um problema de rastreamento de contêineres terra-mar também.

BR: Por que é importante para controlar esses contentores?

PP: Bem, existem cerca de 10.000 contêineres por dia que chegam ao país que nunca são inspeccionados fisicamente. Nós sabemos que as armas de destruição em massa, embora isso não seja totalmente divulgado, mas sabemos que as armas de destruição em massa estão entrando nesses recipientes. Sabemos que os terroristas estão chegando nesses recipientes, porque vemos a evidência de que mais tarde.

Graças a Deus o governo pegou um monte dessas coisas mais tarde, mas as embalagens - muitos deles são de transporte de contrabando. Muitos deles estão enviando ... Você sabe, nós vimos a comida vem em que estava contaminada com melamina, porque não foi inspeccionado.

BR: Agora, nós fizemos uma mudança fita aqui, e antes que pequeno interlúdio, David estava muito interessado em perguntar Pete sobre sua visão sobre como podemos transformar esses sinais de perigo em algo que é um aviso saudável para nós? Que tipo de pró-ativa, pensamento positivo, ações responsáveis que podemos tomar sem justa vendar-nos e ignorar o que os reais riscos que poderiam estar lá?

Agora esta é a minha ponte porque eu quero que Davi a perguntar suas próprias perguntas. Esta é uma das razões pelas quais ele está aqui conosco. Temos um enorme respeito por David, seu intelecto, sua perspectiva, a sua experiência. David, este é todo seu. Você quer falar com Pete sobre esta coisa muito importante aqui.

DW: Claro. O que eu queria dizer era apenas que eu tenho uma perspectiva, que inclui a documentação dos meus sonhos todos os dias nos últimos 17 anos, seguindo sua orientação, recebendo informações precisas de que a orientação. Ontem de manhã, enquanto nós estávamos falando sobre todas essas coisas, eu tive um sonho em que houve uma erupção vulcânica. Parecia assustador. Havia pedras que voam no ar e todo mundo em volta de mim pensei que nós estávamos todos indo para morrer. Corremos sob estas árvores, as pedras caíram ao redor de nós, mas estávamos todos muito bem. Ninguém estava realmente ferido por ele. Obviamente foi um desastre, é óbvio que havia causado danos à propriedade, mas as pessoas estavam bem.

Essa é uma das muitas variedades diferentes de dados que eu comecei a sugerir que, mesmo que as coisas parecem que poderiam ser realmente apocalípticos e austera, que a humanidade irá perseverar através deste e que poderemos ter um resultado positivo na nossa própria futuros, e que esta não é uma situação que é completamente fora da nossa capacidade de gerir.

PP: Bem David, você fez uma pergunta que você me perguntou, pouco antes do intervalo, e acho que vamos concordar em discordar, mas vá em frente e fazer essa pergunta novamente, ou fazer essa afirmação novamente.

BR: Foi uma boa pergunta. Tratava-se de avisos prévios de não ter chegado a passar e, portanto, por que deveríamos estar em causa:? DW Ah, ok. Sim, deixe-me dar-lhe algumas prelúdio para isso. Falei com uma outra testemunha que estava envolvida em vários projetos compartimentada, uma em particular que estava na base de Montauk, e ele teve contato extensivo com pessoas no interior.

Uma das coisas que ele disse foi que o Superdomes que foram construídas em todas as grandes cidades estavam destinados a ser grandes recipientes para as pessoas serem arrebanhados dentro Ele disse que havia um plano que os motins de Rodney King iria fomentar os distúrbios sociais bastante que eles seriam capazes de realmente arredondar os negros que estavam revoltas nas cidades e colocá-los dentro dessas cúpulas e, basicamente, mantê-los lá dentro até que faleceu.

Isso foi um plano que foi feito e que, obviamente, não aconteceu. Então, a gente já ouviu falar do Projeto testemunhas Camelot similar muitos planos, cronogramas, em que o poder vigente, seja ele quem for, dizem coisas apocalípticas vão acontecer. As datas de vir, coisas estranhas acontecem, sim, mas não leva a um cenário de apocalipse.

Assim, em conversa privada com a gente, você havia mencionado que não havia outras datas que ia e vinha, onde eles tinham dito algo como isso poderia acontecer. Alguns amigos de seu interior lhe disser algo assim, e então ele não chegou a se transformar em um colapso social.

PP: Sim.

DW: Certo.

PP: Eu não disse isso, e por isso a pergunta é?

DW: Bem, a pergunta é, em termos de ... Você tinha mencionado anteriormente que as pessoas têm um condicionamento para não pensar, e um condicionador de controle da mente. Você disse que há uma degradação no tecido moral da nossa sociedade. Então, eu acho que nós realmente precisa saber em um nível pessoal é: o que podemos fazer para ajudar a nós mesmos não podem ser doutrinados por essa programação passivo que está saindo com a gente? Você mencionou as versões do controle da mente e coisas assim. Eu acho que é uma chave importante para não ficar preso nessa armadilha.

PP: Eu mudei para cá porque me foi dito por várias pessoas que eu deveria localizar geograficamente e estar em uma área que seria seguro, quando finalmente tem uma financeira e, portanto, de um colapso político. Então, há certas coisas que eu fiz para ter certeza que eu e minha família e meus amigos estão bem com isso.

A pergunta que David apenas pediu um pouco diferente, tendo a ver com o fato de que os inúmeros de nós já ouviu um pouco apocalíptico coisas no futuro, que vão desde o fato de que, supostamente, no ano 2011 ou 2012, temos a fim do calendário maia e temos um apocalipse. Pessoas que são cristãos apocalípticos dizer sobre a mesma coisa, que o fim dos tempos está aqui ou que vem. Já ouvimos coisas terríveis muito sobre a postura econômica dos Estados Unidos e do mundo inteiro, e nós vemos as coisas acontecendo.

Vemos a Islândia, por exemplo, declarar a bancarrota, e eu ouço de pessoas que eu conheço no sistema bancário que uma série de estados europeus vão segui-los em caso de falência. Quando a moeda dos EUA não ... que eu não posso imaginar que ele não vai, porque nós temos muita moeda de forma impressa e colocar lá fora, que é apoiado por nada - tudo começa a voltar para casa e abrigo. A T-bills e títulos estão voltando para nós, e eu não posso ver o que vai acontecer lá.

Temos o imenso colapso que, quando, antes de o actual Presidente tomou posse, em 16 bilhões de dólares iria resolver todos os problemas, e por favor pegar esse projeto através de, e podemos tirar 16 bilhões de dólares e colocá-lo dentro para fora e mal passada e nós temos que passar.

Então, parecia que três semanas depois, não sabia onde os 16 mil milhões de dólares foi ainda deveria ir ou para quê, porque passou a conta, mesmo sem saber o que ia acontecer. Que 16 bilhões de dólares desapareceram imediatamente. E agora, de repente, nós precisávamos de sete ou nove trilhões de dólares, e seguida, precisávamos de 20, você sabe, e nós não temos nenhuma idéia de onde que foi.

Assim, as coisas que ouvimos no passado por lá vai ser um fracasso, o tempo veio e deixou e não foi um fracasso, mas esse dinheiro foi bombeada em algum lugar. E, claro, o sistema teve uma inércia muito mais do que prevíamos. Então agora o que temos é algo que ... a realidade está a chegar ao poleiro. I unidade em torno da cidade que eu moro nas proximidades, a grande cidade que é cerca de 50 quilômetros ao sul de mim, e eu dirijo por aí e eu olho nos shoppings pouco e eu olho nos grandes centros comerciais. O grande centro comercial fechou. Nós só tivemos um shopping na cidade, ea população bruta [de] quase, bem, 750 mil pessoas.

O shopping que tivemos, as pessoas que tiveram o shopping e não faliu, e ele é fechado. Todas as lojas que vendem itens não-essenciais - joalherias, lojas de cama e banho, etc - a maioria delas fecharam. lojas de artigos esportivos, a maioria delas fecharam.

BR: O que você está dizendo é que nós não estivemos aqui antes. Isto é algo novo.

PP: Então, nós não temos realmente já estive aqui antes. Você sabe, nós ouvimos que as coisas vão acontecer, as coisas estão indo falhar, mas a vida continuou como normal, eo governo continuou a imprimir dinheiro e passá-lo para fora para seus amigos e assim por diante. Assim, portanto, nós estamos em um outro conjunto de circunstâncias pouco. Eu me mudei para cá em 1999 porque me foi dito [que], em 2001, que o sistema iria falhar. E aqui estamos, oito anos depois, ou nove anos depois ...

BR: De fato, vocês foram ordenados para vir aqui.

PP: eu era. Então, descobrimos que não, ele não falhou. Eu iria para uma reunião e eles tinham acabado de estar em choque: Nós não entendemos isso. Nós não temos nenhuma idéia porque ele não falhou. Quero dizer, nós simplesmente não sabemos. A única coisa que podemos fazer é dizer que não era tão inércia muito.

Então, agora está começando a falhar. E não é apenas o começo para falhar - é o aumento em escala logarítmica, e muito em breve, eu vejo que praticamente tem que fazer isso. Que depois nos leva de volta para a primeira pergunta que Davi pediu pouco antes do intervalo foi a seguinte: O que eu vejo que nós poderíamos oferecer os ouvintes lá fora, algo que eles poderiam fazer? E eu posso dizer: Bem, na minha opinião pessoal .. .

E o que eu fiz, eu coloquei o meu dinheiro e meu talento, minhas habilidades e minhas habilidades, onde minha boca está. Eu vim aqui e eu sou auto-suficiente. Eu crescer todos os meus própria carne, todos os meus próprios legumes. Tenho guardado até aquelas coisas que vão ser críticos para a sociedade. Eu peguei as ferramentas que eu não tenho que me permitem fazer coisas em um ambiente como esse e uma sociedade para produzir coisas que vão ser necessárias para que as pessoas têm.

BR: E você ainda pode fazer sua própria rádio e provavelmente de combustível do seu próprio caminhão.

PP: Exatamente. Eu tenho um número de veículos que tenho agora - motores que vai queimar álcool. Eu tenho o equipamento e eu tenho as sementes e eu tenho o trator, e eu tenho a terra e tenho a água a crescer material que eu posso fazer álcool a partir de uma taxa muito maior do que eu preciso.

BR: Agora, um monte de gente ouvir isso vai dizer: Mas eu estou no meio de uma grande cidade. Eu tenho uma esposa e uma hipoteca e dois filhos que estão na escola, e eu ouço o que você está dizendo, mas o que posso fazer? Eu não estou nessa situação. O que você diria a eles?

PP: Eu ensinei a sobrevivência de Bem melhor do que 40 anos e minha área de especialidade na sobrevivência foi a sobrevivência urbana. Fui convidado a escrever um livro sobre sobrevivência urbana, e eu comecei o livro, e posso dizer-lhe que - temos que em um pouco mais cedo - Posso dizer-vos que hoje não existe tal coisa como a sobrevivência urbana . Quem conhece seus vizinhos? Em '29 pessoas conheciam seus vizinhos e tinham ética e moralidade. Agora, a ética ea moral foi tirado os filhos e os filhos estão em seus 20s e 30s.

BR: A comunidade foi.

PP: A comunidade está desaparecido. Ainda não temos uma comunidade que faria isso, e temos pessoas que têm filhos e, agora, alguns deles de crianças do casal. O que você vai fazer quando seus filhos a dizer: papai, minha barriga dói. Eu não tinha nada para comer por duas semanas. E você sentir o cheiro da vizinha do lado de lá, que era um esquilo sábio e colocar algo, e você sentir o cheiro dele para fora em seu churrasco - porque ele não tem poder, mas de carvão - cozinhar um par de congelar-secos bifes? Você tem que se perguntar: O que essa pessoa faz?

BR: Okay. Mas há uma série de operações psicológicas que têm sido postas em prática na preparação de tudo isto, e não há mental de auto-defesa ou a preparação mental, preparo emocional, a preparação espiritual. Existe algo que você pode falar sobre isso, seja qual for a situação de pessoas são?

PP: Bem, eu farei isso, mas primeiro eu quero sugerir que ... Dê uma olhada em apenas as coisas que aconteceram. Esqueça a situação política-econômica. Vamos dar uma olhada nas coisas que aconteceram neste país nos últimos, digamos, quatro ou cinco anos.

Você tem o desastre que ocorreu em Nova Orleans, e então você tem o desaire seguinte que ocorreu no Texas e Mississippi, e você tem que ver que não, todas aquelas pessoas não puderam sair da cidade porque saiu na da rodovia ea estrada estava congestionada. Todo mundo ficou parado e eles ficaram sem gasolina e não houve qualquer gás. As pessoas que possuíam as estações de serviço para a esquerda para sair da cidade também, então não havia nada para as estações de serviço.

Você olha para New Orleans. Eu sabia que as pessoas que estavam recebendo água em Nova Orleans que haviam sido encomendados, que foi um ano até que foi entregue. Havia pessoas que tem milhares e milhares de casas-reboque que estava preso no Centro-Oeste e nunca recebi enviados para lá. Ninguém tenho que usá-los. Mas pelo tempo que eles chegaram onde eles podiam colocá-los lá, as coisas já havia decaído, e eles descobriram que eles foram feitos com os materiais errados e que eles estavam fora-gasificação coisas tóxicos ...

Foi assim também que o governo estava preparado para isso. Eles o viram chegando e vi chegando e vi que vem - nada aconteceu. Então você olha para as pessoas que vivem ao longo do rio Mississipi e seus afluentes alimentação. Eles tiveram inundações praticamente a cada ano. Todo ano eles têm enchentes, e eles vão voltar e reconstruir as suas casas com lotes do dinheiro do seguro, e eles têm as inundações do ano que vem ...

O clima está mudando. Eu acho que é mudar para o mais frio do que o aquecedor, mas mesmo assim, o clima está mudando, definitivamente. Está mudando aqui onde eu vivo, tão tremendamente. Nos últimos dois invernos, nós tivemos duas a três vezes a neve que tivemos nos últimos dez anos. Então nós tivemos de água a partir dele, os principais, os problemas principais da água. Tivemos secas para um número de anos. Eu moro perto de uma enorme, enorme reservatório que contém água suficiente para irrigar o sul do estado inteiro por um ano ou dois, e tem sido absolutamente seco, no fundo, quase um fio. E agora está claro cheia e transbordando.

BR: Então, em resumo, você está dizendo que, como cientista e como um homem inteligente, como alguém que está bem conectado na parte interna com outros cientistas e outros homens inteligentes, você acha que há um problema real.

PP: Eu acho que há um real problema grave e eu acho que as pessoas que não enxergam isso, e não percebem que, simplesmente, colocar vendas. Eu acho que o que deve fazer é pensar: Você sabe, talvez haja alguma coisa para isso. Mas, pelo menos, vemos que em grandes áreas do país não tenho problemas em que as pessoas precisavam ter uma pouca oferta de alimentos deixou porque não podia 't get a uma loja.

Eles precisam ter coisas que, se tiverem de deixar suas casas ... Como na área em que estou, e na Califórnia, especialmente, e em outros estados, especialmente. Há já grandes, grandes incêndios que têm acontecido. Pessoas foram retiradas de suas casas. E quando eles saíram de casa e eles voltaram e estão chorando na televisão: Ah, tudo acabou. Tudo se foi.

E, no entanto, algumas dessas pessoas foram para a sobrevivência palestras que eu dei e eles tinham cópias de carteira de motorista deles, cópias de sua licença de casamento, cópias de seus documentos de seguro, as cópias de todas as coisas que precisavam para ter cópias. Eles tiveram acréscimos das crianças de todas as fotos e extras dos jornais e assim por diante guardado em outro local. Estas são coisas que as pessoas podem fazer para assegurar a continuidade, embora possa haver alguma coisa vinda.

Califórnia? Ouvimos previsões sobre terremotos em todo o tempo e nós ver terremotos todo o tempo. Alguns são pequenos e alguns são maiores, mas não ouvimos as pessoas que realmente estão prevendo essas coisas prever grandes terremotos muito. Não sei se vai ser no próximo ano ou no ano seguinte, mas eles sabem que vai chegar, eles sabem que vai ser grande, eles sabem que as pessoas vão perder as coisas. Por que não essas pessoas que é chamado de fora-saco bug em seu carro onde eles pudessem decolar e sair da zona?

O governo diz: Ah, você só precisa ter três dias de armazenamento. Mas nós olhamos para onde o governo entra, vez após vez após vez durante apenas os últimos quatro ou cinco anos, e descobriu que o governo não tem nada para elas. Eles tiveram que se virar sozinhos. Era meses, às vezes, antes de terem esforço vêm dentro

É muito interessante para entender ... Quando dou uma aula de sobrevivência, uma das coisas que eu faço é, logo no início da aula, eu colocar um saco de veludo sobre a cabeça das pessoas. Então eu digo: eu vou colocar um pedaço de ouro de dez dólares em algum lugar no quarto e você tem todo o olhar para ele. Quem acha que consegue mantê-lo. Então eu faço isso e então eu digo: Ok, vá procurá-lo, e logo alguém diz: Oh, aqui está. Eu tenho isso. Eu encontrei-o. E todo mundo tem seu saco fora e diz: Bem, isso não é justo! Ele não tinha um capuz!

E eu digo: Ok, então vamos dizer que há um terremoto grande ou uma emergência grande, e se você não tem uma forma de comunicar - porque os telefones celulares vão ser baixo, as estações de rádio vão ser baixo - Se você não tem uma maneira de se comunicar fora delas, é como ter um saco na cabeça. Você não vai saber o que as estradas estão bloqueadas. Você não vai saber o que as estradas têm policiais que não estão permitindo que as pessoas passam. Você não vai ter gasolina no seu carro.

Se você tivesse um rádio de ondas curtas ou um rádio amador, que são muito baratos, você pode ouvir a rádio-amadores que vão ser imediatamente lá, porque é isso que eles são criados para, é o que eles são treinados para fazer . Se você tivesse uma licença de rádio amador, que qualquer um pode obter estes dias, é como se você tivesse olhos. Você pode ver para onde ir, onde há problemas, onde não há problemas, onde há conflitos, onde não há motins, e seguir em frente e vá lá.

Se você tivesse um saco para fora bug em seu carro você tem gás e de combustível e suprimentos médicos, coisas para mantê-lo quente, coisas para mantê-lo fresco, tudo embalado pronto para ir. Apenas uma pequena sacola. Portanto, há uma série de coisas que se pode fazer para se tornar consciente.

BR: Há muito que tem sido feito para emburrecer a população. Como isso pode ser revertido? Como isso pode ser ajudado? Eu quero ter certeza de que David tem a chance de responder às suas próprias perguntas. O que eu estou tentando fazer é apoiá-lo nesse e eu quero dar-lhe tempo de antena aqui.

DW: Há um compartimento de realidade que podemos falar em que as pessoas estão neste planeta e há forças que parecem estar quase fora de seu controle para fazer algo diferente, como você disse, os preparativos para uma questão de sobrevivência. Então nós também temos um outro contexto que é que, aparentemente, está diretamente conscientes de extraterrestres que não são estritamente negativos. Na verdade, você mencionou para nós, antes que muitos deles são positivos. Nós sabemos que eles estão lá fora, sabemos que eles estão nos visitando.

Enquanto eu não acredito que eles vão simplesmente descer e nos salvar de problemas, parece haver uma realidade maior que todos nós estamos envolvidos, e que esta situação ... Meu entendimento é que as situações que estamos passando vai ser fundamental para ajudar a limpar as influências negativas neste planeta que tem prevalecido por tanto tempo, e não torná-los pior. Haverá, certamente, um momento de crise que atravessamos, mas isso é parte de uma passagem para uma sociedade mais organizada e esclarecida. É assim que tem sido explicado por diferentes fontes precisas, na minha opinião, incluindo antigas profecias que falam da vinda de uma Idade de Ouro.

PP: Bem, uma das coisas que eu fiz foi estudar na sobrevivência fui a vários lugares na face da Terra, onde havia coisas do tipo sobrevivência ocorrendo, seja de genocídio em África, quer se trate de erupção dos vulcões, quer se trate de furacões e tsunamis. Eu tenho ido a esses lugares estudar a sobrevivência, e eu sei uma coisa: Há uma pessoa que posso confiar e que eu, e todo o resto é conjectura.

Descobri que as pessoas que sobreviveram foram as pessoas que foram preparadas. Alguns foram preparados mentalmente, e isso é importante a preparação que você poderia fazer. Mas eu sei que quando você acredita em outras pessoas, que podem ou não acontecer, mas se você acreditar em si mesmo e siga para cima, isso acontece e você não tem nenhuma preocupação.

Descobri que alguns dias ou algumas horas, ou até mesmo de alguns minutos pode ser a diferença entre a vida ea morte. Então, eu que tão logo passar um pouco de tempo e um pouco de esforço e um pouco de dinheiro, e ser capaz de cuidar de mim e do meu povo. E se outras coisas acontecer, tanto melhor, eu tenho coisas que eu posso compartilhar com outras pessoas.

DW: Sim, eu não discuto que em tudo. Na verdade, estou muito bem preparado para eventualidades em mim. Nós também, no Projeto Camelot, foram entrevistados o suficiente testemunhas diferentes que nós estamos tentando olhar o retrato grande perspectiva.

Eu acredito que temos um planeta inteligentemente guiado. Eu acredito que as coisas que acontecem no planeta não são aleatórias, e eu acredito que a própria sociedade está passando por um processo evolutivo. Um monte de coisas que você compartilhou conosco já, fora do registro, revelam que existem potencialidades do ser humano muito maior do que o que entendemos.

Você também sugeriu que existem esforços para suprimir a nossa capacidade natural que tem sido posto em prática e eu acho que, embora, com certeza, a preparação é importante, eu acho que qualquer coisa que você pode nos dizer sobre como as pessoas podem fortalecer a sua faculdade intuitiva, para que Eles têm uma capacidade para entrar em contato com essa parte de si que não tem o conhecimento - que você mencionou a visão remota antes, também.



Se eles têm alguma forma, algo que você pode compartilhar conosco, uma maneira pela qual as pessoas podem habilitar-se ao maior quanto maior for a consciência de que eles realmente possuem e como isso poderia ajudá-los nesses tempos de transição, talvez isso seria importante ouvir.

PP: Bem, na verdade, por incrível que pareça, nós realmente concordo e acho que nós dois estamos dizendo que se deve fazer as duas coisas, porque então você não tem que confiar em qualquer coisa, você não tem que confiar em alguém.

Esse é o problema. O que foi retirado de pessoas nos últimos 20 anos é a capacidade de resposta. As pessoas têm que assumir a responsabilidade.

Durante milênios, o povo que temos considerado importante, grandes profetas, como os profetas do Islamismo, os profetas do Cristianismo, os profetas de registro, como Nostradamus e assim por diante. Cada um desses, e todas as religiões, disseram: Assuma a responsabilidade e se preparar.

As coisas que Davi, falando sobre a preparação é exatamente correto. As pessoas deveriam ter essas habilidades. Eles devem sair e praticar aquelas e eu sei que seu grupo tem sido excelente na prestação de provas e fornecimento de um site que é um fantástico site onde podem ir, olhar e descobrir as pessoas que estão falando sobre essas coisas, as pessoas que estão dizendo estas coisas .

Sou basicamente um guerreiro, porque esse é o tipo do meu caminho e eu notei que não há ninguém lá fora neste mundo que está cuidando de mim, menos eu. Isso não é necessariamente verdadeiro, porque o conhecimento, a inteligência, a experiência, a vasta experiência que eu tenho foi-me entregue numa bandeja de prata. É como se eu enfiei a mão no ar para fazer voluntariado e tenho um soluço no meu manguito rotador e minha mão ficou de pé e acabei voluntariado para tudo. [Kerry risos] Todo mundo pensou que eu era voluntário, e assim eu fiquei preso em uma série de coisas diferentes. Mas nada disso, como eu olho para trás, foi por acidente.

Eu sei que há um número de pessoas que foram alunos meus que estavam em Nova Orleans, que estavam na área do Golfo do Texas, que estavam nas áreas do rio em Ohio e Nebraska e assim por diante, e Tennessee. Eu sei que todos eles, quando chegou a hora, simplesmente jogou um saco nas costas de seu carro e se dirigiu para fora e eles estavam bem. Todos os registros de sua família foram preservados, e todas as jóias da família e as coisas, todos sabiam onde estavam. Estavam todos em um só lugar, jogou-os no carro e eles partiram. O carro estava cheio de gás com um pequeno trailer com um par de latas de gás e uma barraca. E eles estavam bem.

Eu só estou sugerindo que isso é uma coisa muito sábia a fazer em um dia como hoje, se os profetas da desgraça estão corretos, ou se eles não estão corretos. Digamos que você colocar de lado cinco meses no valor dos alimentos. Bem, vamos dar uma olhada nos preços na loja, e os preços de cinco meses atrás, e me diga que você não gostaria de comprar cinco meses, atrás de comida ou alimentos de hoje em cinco meses, atrás de preços. Você sabe, é melhor do que qualquer investimento que você poderia ter feito. É melhor do que qualquer ação que eu conheço. É até melhor do que o ouro. Se uma catástrofe vier, vai valer muito mais do que o ouro porque ele vai salvar sua vida, onde o ouro só vai levá-lo roubado - ou prata.

Eu digo às pessoas, se você estiver indo para salvar o ouro, para sair chorando, salvo algumas de prata. Porque se nós temos uma queda, quando vem, você sabe, obter-se um carrinho de mão e se você vem para minha casa e quero um pão e você tem uma onça de ouro que vale a pena, na época, US $ 2.000, eu vou trocar por um pedaço de pão. [Risos] Se você tem um quarto, que por esse tempo vale três dólares - um quarto de prata não numismática - Vou trocar por um pedaço de pão. Faça a sua escolha.

BR: Certo.

PP: Então, há coisas que as pessoas podem fazer para fazer isso, e há coisas que eles podem fazer. Há uma série de cursos a distância de visualização e muitos deles são muito bons. Eu sugiro que você faça a visualização remota.

Mas eu disse que além da visão remota eu sei uma coisa que é certa. Eu posso levar o meu pequeno rádio de presunto e posso pegá-lo e eu posso chamar a repetidora de rádio amador e eu digo: Qual é o tráfego, como na Rota 17 vai para fora através de Palmdale? E alguém vai dizer: Ah, todos os carros estão parados e não estão deixando as pessoas completamente. Ou eles vão dizer: Ah, o tráfego está fluindo muito bem. E eu sei que é a direção para sair da cidade.

BR: Claro. Um monte de gente que nos quer fazer esta pergunta. É quase uma questão de dever. E isso é: Quanto custa o Obama sabe sobre tudo isso, na sua opinião?

PP: Uh ... [Risos] Isso é uma pergunta estranha. Eu não consigo imaginar alguém aceitar o trabalho do presidente com a situação atual. Eu não consigo imaginar isso. Então, nesse aspecto, eu tenho que dizer que ele não pode ser muito inteligente. Por outro lado, ele é um homem inteligente. Ele certamente é um orador inteligente. Claro, ele era um rei debate, se você quiser.

Eu sei que quando ele conseguiu sua primeira reunião, porque eu tinha amigos que estavam presentes, disse que ele ficou tão chocado que ele tinha que sentar-se quando descobriu o que realmente estava acontecendo. Isso foi antes de ele assumiu o cargo. Agora, eu acho que ele se encontrou em um rio que inundou e para o sul e ele tem um pequeno barco sem remos.

BR: E paredes do cânion muito íngreme. [Risos]

PP: E paredes do desfiladeiro íngreme, e ele só remando com as mãos o mais rápido que pode remar e tentar fazer o melhor trabalho que ele pode. Ele tem algumas pessoas muito boas ao seu redor. Eu realmente não acredito que ele tem uma dica de como parar o que está acontecendo. Eu não acho que ele tem uma dica de como parar o dilúvio, porque é atrás dele e ele está chegando, e ele está sendo conduzido por ele e não há muito que pode fazer.

BR: Agora, falando sobre ter gente boa com ele, utilizando apenas que por sua vez da frase, você poderia confirmar que existem pessoas boas, que temos eufemisticamente chamado de "white hats", do governo e da inteligência e os militares, que são eles próprios patriotas como você é, e eles estão tentando fazer o seu melhor a partir do interior para evitar essas coisas.

PP: Com certeza. Há muitas pessoas que deixaram as forças armadas. A maioria das pessoas boas esquerdo durante Clinton e Bush, porque eles não podiam jurar lealdade ao presidente por causa das coisas que estavam sendo feitas, muitas pessoas deixaram. Por outro lado, havia muitas pessoas que ficaram para trás, porque eles sabiam que iam ser necessários. Eles se sacrificaram, não princípio, mas eles tinham um conhecimento maior e ficou para trás de modo que eles poderiam dobrar o conhecimento que tinha quando chegou a hora.

BR: É aí que eles pensaram que seria mais valioso.

PP: Isso é o lugar onde eles achavam que seria mais valioso, e eles eram os verdadeiros patriotas, porque eles fizeram o que era melhor para o povo e não o que era melhor para si.

BR: E estas são as pessoas que estão mantendo-o informado às vezes. É mesmo?

PP: Algumas dessas pessoas são as pessoas que estão me mantendo informado.

BR: Eu entendo.

PP: Eu quero dizer, é mais do que eles estão me mantendo informado, porque eles me chamam de ideias. Eu sou uma espécie de pai da idéia e eles me chamam e me perguntam: O que podemos fazer aqui, eo que poderemos fazer lá?

BR: Como você está acima de tudo, um solucionador de problemas e tecnológico ...

PP: Eu sou basicamente um solucionador de problemas.

BR: Mm-hm.

DW: Você acha que nunca vai ser uma revelação? Que qualquer dessas coisas sobre OVNIs ou outras raças que não nasceram na Terra jamais iria sair para o público?

PP: É interessante. Eu tenho dito que uma série de filmes de apocalipse que saíram recentemente, e uma série de coisas de ficção científica que surgiram recentemente, como os filmes têm sido parcialmente financiado pelo governo que querem se familiarizar em nossas mentes a idéia de que podem ser pessoas que poderiam vir e nos ajudar. Pode haver algum tipo de providência divina que se ajudar também. Ouvi dizer, uma espécie de boca a boca, que ...

Eu sei que Reagan foi convidada a divulgar tais coisas, a verdade sobre discos voadores e pessoas estranhas. Eu sei que JFK foi perguntado aquelas coisas e disse que iria fazer alguma coisa. E eu sei que houve pressões exercidas sobre os dois para não dizer nada. Eu sei que o atual presidente ... Eu não sei isso. Ouvi dizer que o atual presidente estava planejando fazer esse anúncio no final do ano, ou no final do ano.

KC: Você está disposto a dizer a data e as informações que você ...

PP: Eu sei que a data foi-me dito, e eu posso lhe dizer as mesmas pessoas que me disseram que a data me disse que a moeda dos EUA seria um fracasso em 2001, quando eles mandaram me mudar para cá.

BR: Okay.

PP: Então, quem sabe o que vai acontecer? Mas ouvi dizer que o seu desejo ... E eu posso estar errado. Eu não sei. Eu ouvi de boca a boca, o homem não me disse a si mesmo.

KC: Mas ele está sob as ordens, não é? Ele é apenas um cara na frente.

PP: O meu sentimento é que nós não tivemos um presidente desde logo após a George Washington, que não estava sob as ordens de alguém. Se você voltar e dar uma olhada, é bastante óbvio.

BR: Então, se o cara não obedecer as ordens, ele pode encontrar-se em apuros.

PP: Ele pode encontrar-se em apuros.

KC: Você quer falar sobre quem está por trás dele, afinal?

PP: Eu realmente não sei.

BR: Okay.

DW: Sobre o anúncio, no entanto. Você estava trabalhando até um anúncio. Você estava dizendo que ele pode anunciar algo no final do ano? O que seria isso? Qual é o seu videira dizer?

PP: A minha vinha me diz que ele vai anunciar que de fato existem coisas tais como discos voadores, e realmente existe a transferência de tecnologia, e há de fato seres por trás disso que não veio deste planeta.

KC: Quantos tipos diferentes?

PP: I. .. Você sabe, nós estamos ficando para a especulação aqui que ...

BR: Entenda.

PP: Você sabe, se a pessoa que me disse que sabe, eu não tenho idéia. Se o Presidente sabe, eu não tenho idéia. Quer mesmo saber, eu não tenho idéia. Mas alguns deles, mais de, digamos, três ou quatro.

BR: Ótimo.

PP: Novamente, se você voltar e olhar para o número de pessoas que parecem ter visto essas pessoas, você começa uma espécie de: Bom, há um tipo de réptil, e há um tipo de rosto longo e um tipo de rosto redondo e um tipo alto e um tipo de curta e ...

Não é como uma pessoa disse isso e uma pessoa disse isso. É de 50 pessoas em os EUA e 20 pessoas na Alemanha e 300 pessoas no Brasil e 80 pessoas na África dizer isso. Então, para o próximo grupo há talvez 40 ou 50 na Rússia e 25 ou 30 na Alemanha. Você sabe, você não pode descartar todas essas coisas, quando, a partir de regiões totalmente diferentes que não têm nenhuma comunicação real, e as pessoas não têm nenhuma comunicação real com os outros, tem gente fazendo descrições exatas e grande quantidade de descrições exatas.

BR: É. E dezenas de milhares, se não centenas de milhares, relatando o contato com os pequenos com os olhos amendoados e as grandes cabeças, que muitas pessoas dizem que são responsáveis por seqüestros. Sabe alguma coisa sobre isso, afinal?

PP: Tudo o que sei é que eu falei com um determinado número de pessoas e muitos deles parecem-me ser muito credível. Muitos deles parecem-me ter lido alguém do relatório e, em seguida, eles queriam estar na coisa e fez-se.

BR: Alguma dessas abduções operações militares?

PP: Eu não teria a menor idéia.

BR: Você não sabe. Okay.

[Nota Ed: tala vídeo começa aqui.]

PP: Olha, eu não posso ver porque o dólar não caiu em 2001, absolutamente não poderia ver porque ele não entrou em colapso. Porque ele foi feito com nada. Foi a inércia, na minha opinião, foi apenas a inércia que levou-o. E, certamente, havia um monte de gente nos bastidores manipulando várias coisas. Você viu como eles manipularam bilhões e bilhões de dólares, que nem sequer ... não só eram falsos dólares, dólares ou seja, que foram impressas sem nada por trás deles, os dólares que nem sequer existem!

As pessoas não conseguem olhar para este fato. Se, digamos -, usaremos apenas números inteiros - vamos dizer que há 1.000 dólares emitidos, ok? Quem emite os dólares? O Fed questões dos dólares - totalmente fora da Constituição, tanto quanto eu estou preocupado.

As questões Fed $ 1,000. Eles, então, alugar esses dólares para o banco. O que faz o Banco? O banco aluga esses dólares para as pessoas para que elas possam por um carro, uma casa, qualquer coisa. Eles dizem: Vamos alugar este para você e vai ser menos cinco por cento de juros. Agora, o que isso significa é que eles tomaram de mil - e se tiverem $ 1.000, os bancos estão autorizados a emprestar $ 17.000. Então, digamos que você tem o interesse de dez por cento em 17.000 dólares. Agora que é $ 10.000 mais US $ 7.000. De onde vem o $ 7.000 vêm de pagá-lo de volta? Não foi emitido sempre. Ele não existir. Como eles podem pagar mais do que alguma vez houve? E as pessoas não entendem o conceito de moeda fiduciária!

KC: Certo. Existem muitos vídeos no Google que as pessoas possam assistir sobre este assunto e são educados.

PP: Isso. Claro que sim! E o problema é que as pessoas foram ensinadas que, se você acabou de enfiar a cabeça na areia e não olhar, não vai morder você.

BR: Continue assistindo o American Idol e vai dar tudo certo.

PP: Continuem assistindo o American Idol, e continuar a ir ao cinema, e continuar, você sabe, qualquer coisa.

DW: Eu gostaria de dizer uma coisa. Há imagens que você pode ver um anúncio de que Rumsfeld fez em 10 de setembro de 2001, sobre o dinheiro que estava "perdido" no orçamento militar da ordem de 2,3 trilhão de dólares - um dia antes de 11 de setembro. Assim é que, de qualquer forma relacionado com o que você está falando com o ano de 2001?

PP: Provavelmente é, e há uma série de outras coisas. Vejamos o que aconteceu em 11 de setembro. [Risos] Um edifício que não foi sequer envolvida caiu no chão e na cave do que foi armazenada uma grande quantidade de ouro. Ele nunca foi encontrado. [Risos] Certo? Nunca encontrei! E por que que a construção de cair? Nem mesmo as cinzas caíram sobre ele. Ele estava fora do padrão do vento.

DW: Certo.

PP: Onde foi esse dinheiro, e por que que a construção de cair?

KC: Bem, você sabe a resposta?

PP: Bem, eu acho que sei a resposta, mas eu não sei que estou dando conveniente, com essa resposta. Porque, você sabe, eu não quero para pedir alguém para ir procurá-lo porque eu sei o que eu sinto que ia encontrar. Eu acho que eles provavelmente encontrar é uma sepultura adiantada.

BR: Até agora pessoas assistindo este vídeo vai entender porque ficamos tão ansiosos para introduzir Pete para este público, e vai entender o que dizíamos quando nos referimos a 12 horas de conversa off-record, ontem, que não começaram mesmo a a fundo mesmo assim.

O que nós estamos em condições de fornecer aqui é apenas um resumo muito curto de algumas das coisas que Pete conhece. Assim, com desculpas, vamos seguir em frente, porque só temos uma certa quantidade de tempo e uma certa quantidade de fita, para outras áreas, porque há uma quantidade extraordinária de experiências e informações que você pode querer compartilhar.

Permitam-me, antes de tudo, perguntar se você está disposto a compartilhar qualquer de sua experiência em trabalhar com os cientistas russos, e em que a capacidade que você fez isso?

PP: Sim, eu ficaria mais que feliz em fazer isso ... [Suspira] algumas delas, pelo menos. Após a queda do Muro, fui para a Rússia e trabalhou com um número de cientistas de topo que não estavam envolvidos em seu programa espacial.

BR: E você foi para a Rússia, deixe-me dizer, eufemisticamente, a sua capacidade profissional?

PP: Em sua capacidade profissional. Eu vim pelo convite e fui lá. Uma das coisas que fizemos foi, demos - e vou usar a Rússia em termos gerais, ou seja, a antiga União Soviética.

BR: O U.S.S.R.

PP: Eu fui a vários países que estavam em uma parte do tempo da URSS

Eu estava lá, por exemplo, quando a Ucrânia declarou sua independência, e eu sabia que o homem que foi o primeiro presidente lá. Então, tirou da URSS um monte de tecnologia que havia sido reprimida, e trouxe de volta, e doou para o governo aqui.

Eu tenho que ver brilhante, a tecnologia brilhante, brilhante que - alguns que sabíamos sobre, alguns que tivemos, e alguns não tínhamos, mais especificamente na ciência dos materiais e nas coisas que poderiam ser usados para gerar energia alternativa.

Novas formas de construir motores, novos tipos de materiais para construir motores e veículos espaciais. Motores e veículos espaciais. Novas formas de armazenar energia elétrica em capacitores que seria muito útil na tomada de automóveis elétricos, o que significa que você pode levar toda a energia que normalmente é enviado para o ar na forma de calor e de travagem e colocar essa energia em um dispositivo de capacitor, que passaria a sangrar fora em uma bateria e recarregar a bateria do carro, até certo ponto.

BR: Será que a tecnologia por trás da Aurora vêm os russos?

PP: Não. Essa tecnologia foi inventada especificamente para a direita aqui nos Estados Unidos por um cientista que eu, na minha memória, trabalhou para a General Dynamics para um período de tempo, e provavelmente trabalhava para Rocketdyne ou Atômica, para um período de tempo. Lembre-se, General Atomic foi altamente perturbado quando Lyndon Johnson se recusou a dar-lhes quaisquer contratos mais o governo, a menos que mudaria a partir de San Diego para o Texas.

BR: Mm-hm. Mas a Aurora foi traça-torrões de qualquer forma porque é uma tecnologia antiga, não é?

PP: Bem, eu diria que. Mas era uma tecnologia onde a pulverização de gás através de uma superfície e, em seguida, explodir o gás; misturá-lo com oxigênio e explodi-la. É como push-filmar uma semente de abóbora. A pressão externa, empurraria contra ela e empurre-o para a frente a taxas muito altas de velocidade. Eles são muito eficientes.

BR: Ok, então ... [Risos] Essa foi a nossa byte de 60 segundos de som sobre o Aurora, que vale uma entrevista em si. Mas voltar para o que você sente que aprendeu com os russos, porque nós tivemos algumas conversas fascinantes sobre isso.

PP: Bem, nós aprendemos muito sobre ciência dos materiais. Havia um homem pelo nome de IM Frenchovic [inaudível] que era um crente na física quântica. Assim, ele não iria contratar ninguém - isso foi no final dos anos 50 e meados dos anos 50 - ele não iria contratar ninguém para o seu instituto, que não fez absolutamente acredita na física quântica. Assim, uma grande parte do trabalho que eles fizeram foi baseado na física quântica e não tínhamos muito que decidiu se era real ou não.

Se era real ou não, eles vieram para cima com um monte de coisas que foram muito interessantes. Além disso, eles estavam fazendo um monte de trabalhos de investigação em áreas como a visão remota e telecinese e essas coisas.

Aprendemos muito. Trouxemos um número de pessoas fora de lá que nos ensinou coisas.

Isso foi uma coisa muito interessante que aconteceu na União Soviética. Se você olhar para o seu governo, é uma espécie de sistema partidário três filiais. Você tem as pessoas da indústria, as pessoas do governo, e as pessoas da pedagogia política, de modo que para obter a votação completa você tinha que ter alguém votar que não estava a violar stalinista-leninista dogma político.

Um monte de ciência foi definitivamente fora do stalinista-leninista dogma político, portanto, os cientistas ficaram muito frustrados e por isso havia uma grande quantidade de informação que eles estavam dispostos a dar para fora porque o governo lhes havia dito que era bobagem qualquer jeito então por que não entregá-la ? Eles queriam ver as suas ideias e pensamentos utilizados.

Em segundo lugar, havia muitos deles que, de uma forma ou de outra, escapou e veio trabalhar para o Ocidente e trouxe um monte de informações muito boas, incluindo um monte de coisas muito básicas que estavam acontecendo no que chamaremos fenômenos psíquicos ou mentais talentos.

Realmente não é isso. É realmente uma ciência definitiva e não há muita tecnologia por trás dela. Nós ouvimos muitas histórias sobre isso do governo, a desinformação muita história que é, em grande parte,. Estamos informados de que: "Bem, nós aprendemos algumas coisas com ele, mas ele não era particularmente bom. Eu acho que isso é muito errado, porque eu sei que é particularmente muito boa e eu não posso imaginar que eles não estão usando esse tipo de tecnologia.

Além disso, aprendemos uma quantidade enorme de coisas sobre a tecnologia do espaço exterior. Nós aprendemos muito sobre a quantidade de radiação que você encontra fora da ionosfera e os problemas que isso causa. Tivemos alguns problemas com nossos astronautas cedo, porque não sabíamos o que estava lá.

Aviso houve várias pausas no nosso programa espacial, descobrimos coisas novas, e, em seguida, preparou-se para ter em conta a malevolência do espaço exterior. Você sabe, por que veio um monte de conjecturas que não era muito de radiação muito para nós ter pessoas no espaço sideral.

Uma das coisas que muito me interessou foi quando a estação espacial Mir foi bater. Eles estavam preocupados com o facto de ter tido um pouco de material radioativo sobre ele que poderia causar problemas na Terra e eles não sabiam exatamente onde ela ia cair.

Mas uma das coisas que os soviéticos anunciaram ... e uma das coisas que eu faço é ouvir as ondas curtas, porque quando você escuta de ondas curtas, você já ouviu sobre o mesmo acontecimento, as mesmas pessoas, no mesmo local, ao mesmo tempo, e uma história completamente diferente do que se passou ali. [Risos] Assim, a imprensa nos Estados Unidos ou é completamente ignorante ou é totalmente controlado, tanto quanto eu posso dizer.

Mas uma das coisas que os soviéticos fizeram foi anunciar o peso da estação Mir. Quando você olha para esse peso, você descobrir que era cerca de 5.600 cargas de transporte do material. Eles não lançar muito, nós não lançar muito, então por que o Mir pesar tanto como o fez?

A explicação é que você pode descobrir por si mesmo se você tomar apenas um contador Geiger sensíveis em um vôo de avião, é quantidade de radiação que está lá apenas em 30.000 pés. Você está permitido uma ou duas radiografias de tórax por ano, você recebe um raio X do tórax a cada dois ou três minutos lá fora, você sabe, que era um problema. Se você olhar para alguns dos sintomas de problemas de alguns dos primeiros astronautas tinham, você percebe que ele provavelmente foi envenenado por radiação.

BR: Como surgiu a massa que tudo o que constituía proteção extra ...

PP: A minha sensação é que a massa extra que estava lá naquela estação foi blindagem.

BR: Como ele chegou lá em cima?

PP: Isso é uma pergunta interessante. Eu não vi a lançar qualquer coisa que poderia ter levado lá.

BR: Os russos lançá-lo lá?

PP: Não que eu saiba. Quero dizer, você viu o ...

BR: Okay. Agora, o que implica, então, é que nós nunca poderíamos ter feito isso para a Lua na forma que tinha sido anunciado que fomos à Lua, porque todo mundo já teria sido fritado. Isso é muito simplista a uma conclusão?

PP: Bem, essa é a minha conclusão. Quer dizer, eu sei de uma coisa. Você pode ir a olhar para o diorama Lua no Jet Propulsion Laboratory, e você pode perguntar: Foi a Lander pressurizado com oxigênio? Eles disseram: Não, nós não tínhamos um lugar para ele. Eles tiveram de vestir seus trajes espaciais. E aqui está o astronauta parado com seu traje espacial em diante, e aqui está a porta aberta para a Lander, e você pode ver que o traje espacial não caberia por aquela porta sem o astronauta nele.

[Risos]

BR: Certo.

PP: Então, eu tinha um pouco ... Você sabe, há um pouco de especulação lá.

BR: O que foi dito pelo nosso testemunho Henry Deacon é que algumas das missões Apollo fez realmente ir para a Lua, mas não sem a ajuda de nossos amigos, como se fosse. Você pode fazer qualquer comentário sobre isso, ou é isso ..?

PP: Bem, é o meu sentimento como um cientista que, se nós fomos à Lua, nós tivemos que ter a ajuda dos amigos.

KC: amigos E fora do mundo, você está falando?

PP: Eu estou falando ...

BR: Estamos falando de amigos em lugares elevados. [Risos]

PP: ... amigos em lugares elevados. De lugares altos.

BR: Mas nós temos amigos em lugares elevados, não é?

PP: Até onde eu sei.

BR: Não temos inimigos?

PP: Até onde eu sei, o que fazemos. Quero dizer, não tenho coisas malévolas acontecem em todo o mundo que ... Você sabe, você não pode negar a mutilação de gado e não se pode negar algumas mutilações pessoais, ou humana, ou, certamente, a manipulação biomédica. Quer dizer, isso aconteceu. Alguém fez isso, e poderia ter sido feito aqui. Mas quando você analisar isso ...

Você sabe, Linda Moulten Howe tem escrito extensivamente e falou extensivamente sobre essas coisas, e analisou-os extensivamente. Eu cresci com ela na mesma rede de ensino e na mesma cidade e saber que ela era extremamente brilhante, e tem mais e mais brilhante o passar do tempo. Eu não tenho dúvida de que muitas de suas conclusões são as conclusões corretas. Ela é alguém que eu confie plenamente nisso.

Você sabe, eu digo que se algo acontecer em um ponto, você não sabe. Mas quando acontece alguma coisa vez após vez, ano após ano, em todos os diferentes tipos de locais onde as pessoas não conhecem e não se comunicam uns com os outros e não ler uns dos outros jornais e não faz a imprensa , parece altamente provável que essas coisas aconteceram.

BR: Eu entendo. Agora, entre muitas outras coisas que você é, deixe-me usar a palavra, um gênio da eletrônica, se eu puder. Você está em posse de qualquer informação sobre a constituição de implantes que foram recuperados de abduzidos?

PP: Bem, eu já conversei com pessoas que tenham retirado o que achavam implantes. Eu lidam quase diariamente com a nanoelectrónica e microeletrônica, e as descrições e fotos que eu vi não tem nada a ver com qualquer nano e microeletrônica que temos de alguém que eu conheço aqui neste planeta.

Muitos deles, ou a maioria deles, são de natureza biológica. Eu sei que um médico que removeu um número do que eles achavam implantes, o implante agia como se estivesse vivo e mudou-se através do corpo fora do cirurgião tentando removê-lo.

Eu sabia que alguns deles, quando eles foram retirados, foram minuciosamente dissecados, e eu vi as fotos do que isso. Eles são dispositivos que os sinais podem ser obtidos a partir de que eram obviamente sinais inteligentes. Eles não eram coisas aleatórias, que não eram coisas biológicas, e ainda assim era material biológico, que obviamente tinham sido projetados para uma finalidade específica.

BR: Isso é realmente incrível.

PP: Eu nunca vi nada escrito que me levaria a acreditar que nós tínhamos esse tipo de tecnologia no planeta.

BR: Mm-hm. Quando estamos falando de amigos ou inimigos em lugares altos, você sente que a coisa não era particularmente amigável que fazer?

PP: Eu não tenho idéia. Poderia muito bem ter sido. Eu não duvidaria, mas o que nós tivemos que partir de ambos os lados. Amigos e inimigos.

BR: Okay.

PP: Eu acho que há pessoas aqui ... Há pessoas que eu julgava um conhecimento crucial para a perpetração do planeta da maneira que gostaríamos que fosse, e eu vi-os guardados da doença, milagrosamente. Mas eles tiveram algum incidente que parece ter uma memória do que poderíamos chamar, talvez um rapto, ou talvez um seqüestro e manipulação.

BR: Então eles estão sendo ajudados e apoiados.

PP: Eles estão sendo ajudados e apoiados, ao que parece, de algum lugar.

BR: A nossa experiência apoiaria isso, todos os testemunhos que temos recebido de muitas pessoas. É apenas interessante ouvir sua opinião. Isso é algo que nem sequer falar sobre ontem.

PP: Bem, eu tento olhar tudo de um ponto de vista científico, a partir de um ponto realmente imparcial, observacional de vista. Ser como eu me envolvi com a física quântica precoce, que é algo que lida muito com as probabilidades, eu tento entender as probabilidades de as coisas ... fazer observações e sentir as probabilidades: Bem, o que isso significa?

Do ponto de vista de probabilidade, qual é a probabilidade de que isso só aconteceu espontaneamente? E as probabilidades são próximos de zero.

Qual é a probabilidade de que tinha algo que faria isso? As probabilidades são iguais a zero ou muito baixa.

Qual é a probabilidade de que ele poderia ter vindo de alguma fonte externa inteligente? As probabilidades estão em, você sabe, 99 por cento região. [Risos] Então, depois de ver uma após outra após outra dessas, você começa a pensar, você sabe, talvez eu estou no caminho certo aqui.

BR: É. Quando ela se torna uma certeza razoável? Sim, certo.

Nós acabamos de mencionar o testemunho de nosso testemunho e colega Henry Deacon e agora que você falou sobre sua experiência no trabalho com física quântica. Você nos contou sobre ... Desculpe, deixe-me começar de novo.

Henry nos contou sobre seu trabalho de pesquisa em que algumas pessoas chamam de sinais não-localidade, ou acional de comunicação à distância. Um dos objetivos primordiais da física é a construção de um dispositivo de trabalho de tal forma que pode haver uma comunicação instantânea, que pode atravessar anos-luz em nenhum momento. Isto é algo que você é capaz de falar em tudo? Você tem alguma opinião, experiência ou ..?

PP: Bem, eu fiz uma série de experimentos e eu definitivamente tenho opiniões. Posso dizer que Maxwell estava certo. Uma das coisas que descobri foi ...

BR: Este é James ...?

PP: James Clerk Maxwell, que escreveu a primeira exposição da teoria eletromagnética. De um pouco de seu trabalho ... do jeito que eu gostaria de descrever seu trabalho, é como se você teve uma folha de papel branco. E ele pegou a ponta de um pincel e mergulhado em tinta e manchas feitas por toda esta folha branca de papel. Ele disse: Aqui está uma coisa que eu vi. Aqui está algo que eu acredito. Aqui está algo que eu experimentei por diante e assim por diante.

Então agora você tem uma folha branca de papel com um monte de manchas, que eu comparo a uma janela que você pode espiar através de apenas alguns buracos na janela, e cada vez que você espiar através de você ver algo diferente.

Há muito da área que ainda estava em branco, que ele não tinha feito nenhum experimento dentro, mas havia um monte de diversas áreas onde ele realmente fez alguma coisa e tive experiências que foram repetidos e foram, eventualmente, descritível, se não explicáveis . Então ele levou um grande grupo desses e ele escreveu a teoria eletromagnética em torno disso.

Agora que a teoria eletromagnética nos permitiu construir motores e geradores, motores elétricos, geradores elétricos, transmissores de rádio, transmissores de televisão, receptores de rádio e televisão, computadores, Internet, etc etc, durante um período de tempo. Assim que foi passado para baixo através de uma linha de cientistas, engenheiros, físicos e assim por diante, tornando-se os motores e televisores, etc.

Mas o que aconteceu com todas as amostras de outros? Muitos deles nunca foram, nunca ... o conhecimento nunca foi continuado, que nunca foi escrito sobre, etc, etc. Assim, desde cedo, eu fui e replicada a maioria dos trabalhos, a maioria dos notebooks, a maioria das cartas que iam e vinham, e eu comecei a olhar para algumas destas outras coisas.

Uma das coisas que saíram, que as pessoas fizeram olhar, era uma coisa chamada ação à distância, o que significava que algo aconteceu em um ponto, e no ponto B - que poderia ser claro em todo o universo - algo que poderia ... informações poderão ser enviadas a partir do ponto A ao ponto B mais rápido que a velocidade da luz.

E ele não viajou, que literalmente passou por algumas sub-universo ou universo paralelo, de A para B, instantaneamente e sem energia necessária. Só agora, no Canadá e na Bélgica e em França e em algumas áreas nos Estados Unidos, há uma tremenda quantidade de pesquisa que está sendo feito neste.

Então, é algo que é conhecido no MIT, por exemplo, por muitos anos, mas, MIT sabe se eles falam sobre isso, eles tem que voltar e dizer: Toda a física que está ensinando não é exatamente correto. Então, isso realmente não aconteceu, mas eles querem saber de Harvard que se diz algo que eles podem dizer: Nós soubemos sobre isso há anos.

Havia um senhor que conheci [on] várias vezes que corri uma espécie de Instituto de Pesquisa anômala que descobriu que essas coisas que tipo de animal de estimação violado as leis da física, eles continuaram a ter um olhar para eles. Mas eles sabiam que, se isso realmente funcionou e era algo que poderia ser repetido, para que melhor rever seu pensamento. Por uma razão ou outra - a maior parte do ego, político ou econômico - um monte de coisas que não foi interposto.

BR: O que você pode dizer sobre se havia algum dispositivo praticamente funcionamento interno que eram capazes de utilizar este princípio teórico de comunicação ou ação à distância?

PP: Ah, provavelmente nada.

BR: Okay. Lembro-me que Henry Deacon disse que tinha efectivamente trabalhadas nesses dispositivos. Ele disse que o trabalho tinha sido feito em Livermore antes Alanaspects experimentos [inaudível] em Paris nos anos 80.

PP: O problema é que quando você disse prático.

BR: Okay.

PP: Ora aqui está o problema. Se você tem algo que funciona, que não utiliza radiação eletromagnética, você tem que desenvolver toda uma tecnologia totalmente nova. Como, como você afinar isto? Quando sintonizar uma rádio, o que você está fazendo é alterando o ...

O problema com a prática. Podemos ter uma tecnologia prática ou não. Eu sei que, uma vez que recebo meu laboratório construído, nós vamos ter uma tecnologia prática, porque eu tenho um monte de trabalho que tenho feito e as idéias que eu fiz e agora eu preciso construir um protótipo.

É como sintonizar algo que não tenha uma função do tempo. Então como você pode transmitir mais de um sinal ao mesmo tempo? Então, eu não quero necessariamente para expor essa informação porque ... não que isso vai ser um produto de bilhões de dólares, o que seria. Quero dizer, imagine um celular que vai funcionar em qualquer lugar do universo, sem energia, ou energia tão pouco que é inconsequente. Ou Internet, que funciona dessa forma.

BR: Como Hal Puthoff me disse uma vez - alguém que eu acredito que você uma vez conheceu - é, ele me disse: Como disse o cão - árvores tantos e tão pouco tempo.

PP: [risos] Exatamente, exatamente correto.

BR: Então, neste momento, eu estou indo muito obrigado pelas conversas que tivemos ontem e de hoje. Ainda estamos na fita. Temos algum tempo deixou aqui hoje. Eu vou entregar a Kerry com o microfone e câmera. David também quer lhe fazer algumas perguntas sobre os seus interesses particulares e queremos ter certeza de que podemos captar tudo isso, como nós podemos possivelmente fazer. Assim, com relutância enorme, eu vou sair de trás desta câmera, porque eu adoraria falar com você por mais horas. Eu espero que nós estamos indo para obter esta oportunidade mais tarde. E agora eu vou entregar a Kerry.

PP: Muito obrigado pelo seu interesse.

BR: Okay.

[Música enfraquece]

... Estiveram envolvidos com a tentativa de construir discos voadores - que geralmente encontrado com discos voadores, se você olhar para a maioria dos filmes há sempre parece ser um robô envolvido com ela ...
Google Tradutor para:PesquisasVídeosE-mailTelefoneBate-papoNegócios

Nenhum comentário: