Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Urgente: água do mar pode quebrar a raiva no Haiti

http://mundoconmisojos.blogspot.com/2010/11/urgente-el-agua-de-mar-puede-acabar-con.html#more


QUINTA-FEIRA 25 DE NOVEMBRO DE 2010

Urgente: água do mar pode quebrar a raiva no Haiti

Peço a todos que passem esta mensagem para ver se uma organização que realmente não têm LUCRO, associações religiosas, os cidadãos de todo o mundo que pode atuar diretamente lá ou haitianos conscientes são capazes de receber essa mensagem simples para a população LEVANDO O QUE É SEU e colocar um fim à matança de seres humanos no Haiti.

Postado por Pedro Pozas Terra Provedor da Igualdade

PEDIDOS OMDIMAR aos oficiais do Haiti e da COMUNIDADE INTERNACIONAL, USO DA ÁGUA DO MAR PARA TERMINAR A epidemia de cólera desencadeada em QUE PAÍS.

Omdimar marinhos, uma Associação Internacional de Oasis e clínicas lamenta profundamente as mortes da epidemia de cólera eclodiu no Haiti e em particular entre as vítimas do terremoto que devastou o Haiti e que está se espalhando por toda a capital e outras cidades, causando dezenas de mortes.

Esta organização conhece o trabalho de René Quinton em profundidade e como a água do mar tem propriedades de saúde tremendos de indivíduos, como é demonstrado por abrir clínicas marinhos na Colômbia e Honduras, e como diretamente tomar três copos de água do mar, desaparece a desnutrição e outras doenças .....

A cólera de acordo com seus líderes, é uma infecção intestinal aguda, grave, que ocorre com diarréia abundante fezes, vômito e desidratação que pode levar o paciente a acidose e colapso circulatório em 24 horas e os casos não tratados podem conduzir morte, como está acontecendo no Haiti. A perda de água por fezes podem ficar mais de 15 litros por dia, causando desidratação grave que pode matar o paciente por choque hipovolêmico e desequilíbrio eletrolítico e ácido-base.

Estes diarréia desmineralizada atingir o corpo. Assim, um importante contributo muito é a água do mar contém todos os minerais e oligo-elementos da tabela periódica dos Mendeliev, que iria substituir a perda de minerais e alcalinizar o meio ácido a água MAR puramente orgânica e com pH alcalino. 8.4. (Onde há oxigênio e alcalinidade não pode ser qualquer tipo de doença ou câncer. Otto Warburg, Prêmio Nobel para a respiração celular 1931).

Ao mesmo tempo, e por Omdimar, injetando água do mar é uma transfusão de "sangue" como a água do mar tem as mesmas propriedades do sangue de vertebrados superiores. (René Quinton 1897). Também é mostrado o deixou ferido na Primeira Guerra Mundial (1814) que recebeu transfusão de água do mar hipertónica quando terminar o soro soro e sangue em batalha ou feitos para vários cães em 2003 na Universidade de La Laguna (Tenerife).

"O mar não apenas fornece os minerais perdidos com a diarréia, mas também um celular através dos nutrientes dos alimentos que dão a força de biologia celular para se opor todos os tipos de doenças, não apenas os cólera ", disse Pedro Pozas Terrados, Omdimar assessor de imprensa.

Paco Garcia-Donas como seu Presidente, uma maneira de começar imediatamente a usar a água do mar em depósitos Ahití é a instalação das dez mil litros de água do mar na resolução em pontos estratégicos na cidade e hospitais para ser utilizado por ambos voluntários religiosos (Movimento dos Focolares, camelos, emoticons, etc), como civis, autoridades militares e governamentais de saúde.

No verão de 1912, René Quinton erradicada epidemia de cólera que grassa na Cairo apenas com injeções de água do mar.

A água do mar, como Pedro Pozas, é gratuito, não tem de levar para qualquer lado e podem ser coletadas diretamente da costa, sem custos.

chamadas Pozas torná-los conhecidos para as autoridades do Haiti e as ONG que trabalham lá. Eles tentaram de várias agências e organizações, sem resposta. E não só para prevenir a propagação da cólera e parar com isso, mas também pela desnutrição existe na ausência de alimento e outras doenças.

OMDIMAR Associação

Oasis Marine e Clínicas

Nenhum comentário: