Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dr. Pete Peterson Parte 3 - Kerry Cassidy:

http://projectcamelot.org/lang/en/dr_pete_peterson_part_3_kerry_cassidy_en.html

Dr. Pete Peterson
Parte 3 - Kerry Cassidy:
Transcrição da Entrevista

HomeWhats NewInterviews & transcriptsRound TableIn TributeThe Big PictureShorts
Our GoalsHigh PraiseAbout UsGet InvolvedQuestionsContact

_____________________________



Dr. Pete Peterson Parte 3 - Kerry Cassidy
Interior dos EUA, 29 de junho de 2009

[Nota: Normalmente, as transcrições que tinha todas as peças em que eles haviam sido difícil para os transcritores ouvir foram colocadas em "sonoros", entre colchetes, em vermelho por Bill Ryan para atender, corrigir, então ele ia postar a transcrição; No entanto, devido a interrupções inesperadas no processo normal de trabalho no Projeto Camelot, este processo normal não era capaz de prosseguir em frente, de modo que o sonoros foram deixados na colchetes.]

Intro:

Dr. Pete Peterson (PP):

... Eu me pergunto. Olho na Terra, e eu olhar para as coisas que fizemos para destruir esta pequena nave frágil que vivemos em curso através do espaço. Você sabe, nós falamos sobre a gravação, falamos mal de todos a queima de florestas tropicais no Brasil, e ainda a maioria do oxigênio produzido por plâncton. Nosso uso de baterias de níquel-cádmio e baterias de chumbo, e colocá-los no ambiente matou uma boa parte do plâncton. Os cetáceos são encalhar si, de modo que haja bastante comida para os outros.

Início da Entrevista:

Kerry Cassidy (KC): Pete Então, nós estamos muito, muito feliz por ser capaz de se conectar com você, e você tem sido muito generoso com seu tempo, com sua energia. Espero ter uma energia sobrando pouco mais, porque eu estou indo atrás de Bill, e depois de David, e eu só tenho um pouco de encerramento perguntas que eu quero correr por você, e vamos ver como isso vai.

Assim, uma das coisas principais que você disse que você estava envolvido com robôs.

PP: Isso é correto.

KC: Eu só estou querendo saber se nós poderíamos tipo de broca lá um pouco e falar sobre o seu fundo era, e como você realmente estava envolvido com robôs.

PP: Bem, depois de ter estado envolvido com a tentativa de construir discos voadores, que normalmente descobriu que com discos voadores, se você olhar para a maioria dos filmes, há sempre parece ser um robô envolvido com ela, então eu estava muito interessada em robôs.

Nos primeiros dias, quando construiu uma estação de rastreamento por satélite antes havia satélites, em seguida, acompanhou o russo Sputnik , quando foi lançado e apelou ao governo e disse que a trajetória de lançamento e orbital ea freqüência era transmitir nas - durante a McCarthy época - que pensei que talvez eu era comunista . pinko So que veio e descobri que eu realmente tinha um satélite de monitoramento da estação antes havia satélites. Eu tinha uns 17 anos na época, de modo que tenho um monte de notoriedade aqui em Idaho.

Naquele momento, em Idaho, no lado leste do estado, houve um lugar que foi chamado a Comissão de Energia Atômica, um site de teste do reator nuclear. É onde a geração de energia nuclear primeiro foi feito. De qualquer forma, eles anteciparam a ter alguns problemas nucleares lá e decidiram que precisa de alguma coisa do tipo robótico que poderia valsa em um derretimento nuclear e puxe o reator separado, de modo que eles não teriamChina Síndrome ocorrendo.

Então, eventualmente eu, e alguns dos meus amigos, tenho o contrato para fazer robôs que possam fazer isso. Eu, naturalmente, tinha muita fé em mim e disse: Ah, claro. [risos]

Eu descobri um monte de coisas, que era uma educação tremenda. Descobri que os materiais que foram condutores elétricos, dentro de um fluxo pesado nuclear tornou-se isoladores, condutores e isolantes se tornou, e ...

David Wilcock (DW): Sério?

PP: ... muito duro metais tornou-se como brinde e muito frágil e se partiu, ou cinza como.Materiais como cinzas tornou-se muito difícil, e graxa ficou como soldas ...

Então, eventualmente, nós construímos um par de diferentes tipos de ... Eu não vou chamá-los de robôs, porque eles foram realmente manipuladores. Eram dispositivos que em uma extremidade parecia exatamente como nós pensamos de um robô de busca. Ele tinha um par de braços que se moveria e aderência. Na verdade, nós projetamos os assim se você poderia segurar um copo de líquido, você pode movê-lo muito rapidamente e que seria incliná-lo em conformidade e não derramar-lo. Você poderá atingir cerca de trás ou na frente de você, ou para o lado.

Em seguida, na parte inferior do mesmo, tivemos alguns que tinham três rodas de rolamento, e alguns tinham degraus tanque pequeno. Então, isso foi na região 1955-6-7-8 de tempo.

KC: A essa altura eles tinham AI?

PP: Não, o termo ainda não tinha sido inventado ainda. Enfim, na outra extremidade deste dispositivo, que olhou para um lado como um robô, era uma coisa que uma pessoa entrou. Eles tinham um par de pequenos tubos de televisão polegadas e um com lentes, e eles tinha colocá-las na e eles podiam ver estereoscopicamente. Então, eles tinham um par de mãos pequenas que poderiam mover seus braços e mãos como ele, e que o robô se moveria nesse sentido - o manipulador moveria nesse sentido.

KC: E pode haver uma distância, certo? Eles poderiam estar de volta ao ...

PP: Não poderia haver qualquer distância até 20 ou 30 milhas, mas é necessário fios no momento. Mais tarde, fizemos algumas que trabalhou em ondas de rádio.

Mas para trabalhar com materiais nucleares, ondas de rádio poderia ser interferido, uma série de coisas. Eles não podiam suportar esse tipo de falta de segurança física, portanto, todos os que nós fizemos para eles tinham fios.

KC: Então, vamos avançar para muito mais recentemente, ou pelo menos, pode não ser ainda recentemente. Eu não sei quando é que você tem realmente envolvidos em AI e você começou a ...

PP: Bem, primeiro eu me envolvi com computadores. Em 1975, 76 foi construído um computador que foi usado em Tóquio, no aeroporto de anunciar os vôos de avião em um número de diferentes línguas. Foi a primeira utilização eu sei de um chip microprocessador em um produto real.

Então, mais tarde foi construído um dispositivo de treinamento em informática para ensinar as pessoas a usar microprocessadores e como usar o software para realizar várias tarefas. Construímos que em uma empresa de pequeno computador, cujo nome era Cyberdyne, e uma das pessoas que trabalharam para nós mais tarde trabalhou na Terminator tudo-que-era.

KC: Bem, essa foi a minha próxima pergunta. [Pete risos] Então, eu não sei como você deseja responder a isso, mas o filme, Terminator, não é tão longe base. Estou certo?

PP: Não, não é tão longe base em tudo. Depois temos aqueles que trabalham - e é interessante notar que o chip de computador foi utilizado na década de 1970, existem mais daqueles produzidos mensalmente do que todos os chips da Intel produzidas em um ano, até hoje. Porque é um chip que foi realmente concebido como um computador, enquanto os chips da Intel não são concebidos como computadores.

A Intel está pagando um monte de royalties para várias pessoas que trabalhavam em vários chips e que evoluiu ao longo dos adequada evolução dos chips de computador - o que eu considero bom. Nós temos agora um chip que é muito, muito pequena, e tem um número de computadores inserido nele que automaticamente olhar para a tarefa e adaptar-se. Então você pode ter 10, 20, 30 chips de computador trabalhando em 30 processos de uma só vez.

KC: No corpo de um robô?

DW: Em um chip.

PP: Bem, no corpo de um pouco, décimo de uma polegada quadrada chip minúsculo.

KC: É operar o robô?

PP: Isso é exploração de um robô. Mas uma vez que descobri a linguagem certa para usar, eo projeto do computador direito de usar, então eu me envolvi com um número de pessoas trabalhando na construção de um chip de inteligência artificial que ... vamos chamar ...basicamente a chamada em que era uma lógica fuzzy chip.

Acontece que a única lógica que não é difusa é a lógica fuzzy. É um chip que pode olhar para um número de entradas diferentes, e daqueles que tomar uma decisão que é correto.

Assim, com o robô, você pode estar olhando solavancos no chão, você pode estar olhando para uma porta em relação a uma parede. Você pode olhar para alguém de pé entre você ea porta, você pode olhar para a largura da porta e da altura da porta e decidir se ele pode ir com ela ou não. Ela pode ir lá e manipular em torno da pessoa, passar por isso, não tropeçar no gato no andar etc etc, tudo isso usando a lógica fuzzy.

Então, porque estava fazendo um chip de computação digital - um chip de lógica fuzzy ou não digitalmente (se for de alta velocidade suficiente) [ou] que faz a computação analógica - ele olha para as coisas como as vemos no mundo real. O piso pode ser olhado digitalmente, como se tivesse milhões e milhões de pequenas colisões minúsculas, ou inchaços maiores, ou pode ser olhado analógico-sábio, porque ele pode perceber o papel do chão e mover as rodas e assim por diante para que ele não tombe.

KC: Mas, não foram os japoneses realmente avançado em termos de robótica?

PP: Bem, eu posso lhe dizer que quando fui para o Nacional de Engenharia de Idaho Labs, que é o que a Comissão de Energia Atômica tornou-se, que foi um dos maiores da nação centros de investigação a. É em Idaho oriental. Eu acho que há 2.200 doutores que lá trabalham. A cidade inteira é construída em torno de ... na verdade várias cidades são construídas em torno desse centro, e muito mais vai lá.

Quando nós fomos lá visitar com super-capacitores que eu trouxe da Ucrânia, fiquei conversando com algumas pessoas que descobriram que eu era a pessoa que construiu os manipuladores, e eles disseram que havia um grande contingente de especialistas em robótica japonesa. Isso foi por volta de 1987, 88, em algum lugar lá. Eles tinham uma grande conferência sobre o japonês tentando vendê-los manipuladores e robôs, e quando vi o meu robôs que disse: Meu Deus, não temos nada parecido. Onde no mundo vem isso tudo?

Nós dissemos: Inferno, tivemos durante 50 anos. [risos] Então ... Acontece que era apenas cerca de 43 anos na época, mas ...

KC: Então, basicamente, você estava trabalhando em preto Projetos, não estava?

PP: Bem, pode-se dizer que sim.

KC: Eu só tenho uma pergunta curiosa e não passei por isso antes do tempo, então eu não sei se você pode até falar isso, mas não é diabólico ou coisa parecida. Mas, eu sou curioso, porque eu amava os robôs, e meio que fui na Net e tipo de estudo, e estava interessado em quanto eles evoluíram com tudo isso. Um dos maiores problemas que costumava ter Foi quando eles queriam andar eretos como os humanos que iriam cair. Como resolver isso?

PP: Bem, nós fizemo-lo muito mesmo jeito que Dean Kamen construiu sua scooter de duas rodas. Você está familiarizado com o ...

KC: Ah, sim, o ... o que eles chamam isso?

DW: Segway.

PP: Segway. O Segway. É muito simples de fazer.

KC: Qual é? Se você pode dizer ...

PP: Bem, você simplesmente tem um sensor que detecta se você está na posição vertical ou não. E se você não estiver na posição vertical, em seguida, você usa a lógica fuzzy para recolocá-lo direito.

Bill Ryan (BR): Provavelmente, esse é o tipo de coisas que eles colocaram na F-117. Ele teria caído do céu, se não tivesse tido esse tipo de ...

PP: Sim, seria.

BR: Certo.

PP: Por exemplo, a linguagem de programação que usamos é chamado, [magias] adiante.Deveria ter sido quarto chamado, pois foi a linguagem de programação quarta maior, mas naqueles dias, os computadores não seriam necessários cinco personagens, em vez disso, seis personagens, então eles tinham ADIANTE.

KC: Ok, então este tipo de segues em controle da mente, porque eu também sei que você trabalhou com a SRI [ed. nota: Stanford Research Institute], e você trabalhou com Hal Puthoff, certo? E eu entendo que você provavelmente já sabia Ingo Swann e um monte de pessoas envolvidas na visão remota.

Então, o que eu estava pensando ... Eu acho que você estava envolvido no MK Ultra e provavelmente você pode falar sobre isso desde que foi desclassificado, certo?

PP: Bem, você pode pensar que tudo que você quer pensar sobre isso, e quem sabe se isso é verdade. Eu não sei se isso é verdade.

KC: Tudo bem.

PP: Eu sei que eu trabalhei em um monte de áreas muito interessantes.

KC: Mas você sabe que a MK Ultra é desclassificado.

PP: Eu não sei nada sobre MK Ultra.

KC: Okay.

PP: Eu quero dizer, eu ouvi sobre ele, e ouvi sobre ele, e ouviu falar sobre isso. Eu não sei nada sobre isso. Eu sei algumas coisas que vieram de fora, e eu sei que eu pesquisei algumas dessas coisas, e eu construí coisas que eu achava que eram melhores e os entregou ao governo. Mas além disso, eu realmente não sei. Eu realmente não sei muito sobre isso.

KC: Okay. É verdade que você ainda está na chamada para o governo?

PP: Bem, eu estou fazendo coisas o tempo todo que eu recebo convida, para um número de diferentes governos, na verdade. Eu sou realmente um membro da Associação Astronáutica para a humanidade, que é o equivalente russo para a NASA. Eu estou no conselho de administração.

KC: Então, por que você não está no conselho de diretores da Nasa, se você está na placa da Rússia?

PP: Bem, principalmente porque eu não tenho desejo de estar com um bando de palhaços.

KC: Ok ...

PP: Se eu quisesse ficar com palhaços, eu ia participar de um circo.

KC: Então, você está realmente ciente do programa espacial secreto, em essência, e você sabe que a NASA é uma espécie de frente para ... quase uma distração?

PP: Eu não têm sido associados com eles há anos, então eu não tenho idéia do que estão fazendo.

KC: Ok, mas você disse um monte de palhaços NASA. Por que você está dizendo isso?

PP: Bem, porque tudo que tenho a fazer é olhar para os produtos que eles têm.

KC: Por que eles ainda ...? Quer dizer, eu sei que eles vão se aposentar o ônibus espacial algum dia, mas é basicamente uma lata de subir no espaço. Por que eles estão mesmo lidar com esse tipo de tecnologia neste momento? Você sabe?

PP: Por que eles têm e que funciona. Eles tinham cerca, talvez ... Depende de como você olhar para a realidade. Eles têm o que eu considero ser de cerca de 10% do orçamento que eles realmente deveriam ter.

Se você olhar para as coisas que saíram do programa espacial da NASA através, provavelmente 50 a 60 por cento da tecnologia que usamos hoje em todas as indústrias saíram da NASA: a tecnologia da metalurgia e das ligas, o plástico resistente a temperatura e os metais; grande escala de circuitos integrados, você sabe, basicamente o mesmo da tecnologia de transistor todo.

Eu trabalhei em coisas desse tipo. Meu primo e eu fizemos um grande número de satélites de espionagem. Nós fizemos o braço de amostragem, que passou a aterragem da sonda Viking a Marte, que, por sinal, foi executado por um computador programado ADIANTE.

Então, eu trabalhei e em torno dessa área. Eu trabalhei com a North American Rockwell.

KC: JPL?

PP: JPL. Uma série de lugares diferentes, e comecei a ver as coisas que saíram de lá. Eu tenho que ver coisas novas marcas que foram 20 anos à frente de ninguém na Terra realmente aplicadas, e as coisas que foram feitas a partir deles, e eles foram enviados para o espaço, e eles gravaram as coisas a partir do espaço. A câmera que você está atirando em mim, a imagem do sensor havia feito basicamente para uso no espaço sideral. Isso é de onde eles vieram.

Então, se você olhar para o retorno do investimento, não existe uma empresa que nunca na história da humanidade, que voltou muito sobre o investimento, até 10%, do retorno sobre o investimento que veio da NASA. Ela literalmente transforma as nossas vidas em um novo século inteiro.

No entanto, eles tomar essa que é a única história de sucesso que eu acho que o homem realmente tem, e totalmente mal-financiou. Agora, parte da razão era que eles não pagariam a quantidade apropriada de dinheiro para obter os recursos intelectuais de que necessitam.Pessoas cedo trabalhou para a NASA, não porque tenho pago um bom dinheiro, mas porque tenho que cumprir o seu sonho. Quando finalmente o Congresso farejou o seu sonho, que parar de trabalhar para a NASA, então agora você tinha palhaços que trabalham para a NASA. Deve ter sido um circo.

Não que não houvesse grandes pessoas lá, e não que não há grandes pessoas lá, mas eles são totalmente frustrado, tenho certeza.

KC: Certo. Mas há também um monte de Black projetos em andamento sob a mesa.

PP: Eu não sei o que está acontecendo na NASA.

KC: É mesmo?

PP: Podem ser. Eu não sei.

KC: E sobre a sua familiaridade com as coisas como viagens superluminal?

PP: A minha familiaridade ... hmm ... Bem, não, eu não sei nada sobre a viagem superluminal.

KC: Bem, temos o depoimento de Henry Deacon e de Jake Simpson, um casal do que chamamos de denunciantes, que, em essência, é o que você está neste momento em sua carreira, de uma forma.

PP: Mmm ... bem, de certa forma.

KC: Ok, você está caminhando em uma linha fina.

PP: caminhando em uma linha fina. [Risos]

KC: E elas são testemunho de que temos de viagens superluminal, que temos embarcações que levam para fora do Sistema Solar. Você pode dizer algo sobre isso?

PP: Eu não sei nada sobre isso.

KC: Okay. Você disse-nos, ou pelo menos que você falou para mim em um ponto de ser um espião. Isso é verdade?

PP: Eu não sei nada sobre isso.

KC: Okay. Ok, bem, nós somos o tipo de golpear para fora aqui. Onde você acha que podemos ir com tudo isso?

PP: Bem, eu disse que as coisas que eu [não] dispostos a falar ... [risos]. Agora você está tentando me falar sobre eles, e uh

KC: Tudo bem. O que você sabe sobre um detector de OVNIs?

PP: Foi-me pedido para construir um detector de OVNIs, quando eu tinha uns 14 anos, e eventualmente construído um.

KC: Okay. E é operacional?

PP: Eu não tenho nenhuma idéia de quando é operacional. Os melhores eu sei, eles quebraram-lo imediatamente.

KC: Quem é o "eles"?

PP: O governo. Na verdade, o presidente dos Estados Unidos naquela época.

KC: É mesmo? Okay.

PP: Agora, aqui está um problema com ele. Eu adoraria fazer algo com ele. É uma tecnologia muito simples e barato.

KC: É baseado na tecnologia de Wilhelm Reich?

PP: Não, não tem nada a ver com Wilhelm Reich. É baseado na ciência. O problema com ele é que ele funciona de tal maneira que ele irá detectar praticamente único todo o tipo de coisa no universo. O que isto significa é que ele seria o melhor, dispositivo anti-colisão que já foi a bordo de um avião, porque ela podia ver todos os outros aviões no céu. Essa é a boa notícia.

KC: Okay.

PP: A má notícia é que pode ver qualquer avião stealth tão facilmente como se pode ver um dirigível condenado.

KC: É por isso que eles a destruíram?

PP: Eu não tenho idéia por que eles a destruíram.

KC: Bem, podemos supor que é por isso que eles a destruíram?

PP: Eu não tenho idéia. Eu não sei o que foi destruído. Eu só estou dizendo que é meu sentimento, porque eu nunca ...

KC: Bem, você me disse que tomou.

PP: Eu nunca vi um.

KC: Bem, eu pensei que você ...

PP: Sim, eles o fizeram. Então, o que eles fizeram com ele? Eu não sei se colocá-lo em seu bolso ou colocá-lo nos restos do Smithsonian. Eu não sei o que aconteceu com ele. Mas eu nunca vi um lá fora, em operação. Eu poderia dizer se havia um em funcionamento.

KC: Mas como você poderia dizer?

PP: Por causa de como ele funciona.

KC: Bem, eu quero dizer ...

PP: Eu não vou contar os segredos dele.

KC: Eu entendo isso, mas você ...

PP: Não posso falar sobre isso sem contar o segredo dele.

KC: Você gostaria de saber se alguém estava operando o dispositivo?

PP: Eu saberia se alguém estivesse operando um deles.

KC: Como você sabe que a menos que você está operando ...

PP: Eu sei que por causa de como ele funciona.

KC: Ok, você poderia ver-los à distância, ou você estaria ...

PP: Não, não.

KC: Você tem um dispositivo de rastreamento em sua invenção?

PP: Ela emite algo que é absolutamente única para o dispositivo.

KC: Uau. Okay.

BR: Não há outro tipo de detector que foi destruída em cima da ordem presidencial, eu entendo.

PP: Sim, havia.

BR: Você é capaz de falar sobre isso? Porque isso é uma história fantástica.

PP: Provavelmente não. Provavelmente não é saudável para vocês para falar sobre isso.

KC: Ok, bem, eu entendo que você - e eu não sei se você pode falar sobre isso - mas o meu entendimento é que, com robôs, com qualquer tipo de dispositivo que você está operando com AI ou qualquer outro tipo de, como você diz, manipulador ou o que quer, que tipo de tem de ser uma falha de segurança ou um comando de substituir tais que ... Você chama isso de gatekeeper, eu acredito.

PP: Não, um porteiro de um produto que permite que aconteça.

KC: Ou para não ter lugar.

PP: Ou para não ter lugar. E sim, há uma ... Obviamente que é como com bombas atômicas e bombas de hidrogênio, dispositivos nucleares e mísseis de cruzeiro e tudo, uma coisa que você não quer é o seu inimigo para agarrá-lo e usá-lo contra você. Portanto, deve-precisa ser alguma metodologia para lidar com isso.

KC: Você é capaz de dizer que teve uma mão na criação de alguns gatekeepers?

PP: Ah, eu criei porteiros, e se usá-lo lá ou não, eu não tenho nenhuma idéia. Só sei que comprar um monte de porteiros, ou comprou um monte de porteiros. Eu sei que agora estamos no processo de negociação de uma ordem muito grande para porteiros - que eu chamo de porteiros. O que eles estão indo para usá-los, eu realmente não posso falar.

KC: Você diria que foi uma espécie de inventor? Como você ...?

PP: Eu tenho sempre cobrado-me como um fabricante de instrumentos.

KC: Okay.

PP: Eu construo instrumentos que ver as coisas, ou ouvir as coisas, ou coisas medida que, até agora, ninguém constrói. Mais alguém constrói alguma coisa, eu nunca mais repeti-lo. Eu não reinventar a roda ninguém, eu invento minhas próprias rodas.

KC: Okay. Eu quero tipo de entrar em uma área diferente que não temos realmente abordada no momento, e eu quero saber se ... porque, obviamente, eu percebo que há muita coisa que você não está falando, e há algumas coisas que nós " ve got off the record, e todos esse tipo de coisa. Mas, você sente que você está protegido?

PP: Sim.

KC: Você acha que está protegido em um nível terrestre ou em outros níveis também?

PP: Com certeza, a nível terrestre. Eu não tenho nenhuma idéia sobre outros níveis. No entanto, quando você diz que sente, em relação ao saber, então eu vou te dizer que eu tive uma vida encantada.

KC: Okay.

PP: Eu lembro de um tempo no Vietnã, em pé em um tiroteio ... E lembre-se que, basicamente, apenas metralhadoras fogo balas traçantes. Toda quinta rodada, em metralhadoras, pelo menos, o nosso, é um marcador para que a metralhadora pode apontar sua arma, porque eles estão pulando e sacudindo tanto que você não pode realmente usar uma vista bem, assim que você quer ver onde as balas são curso e colocá-los onde quiser.Assim, toda quinta bala sai e você vê um brilho vermelho pequeno onde a bala está acontecendo.

Eu estava em tiroteios, onde os marcadores eram tão grossos que era como se você estivesse no meio de uma fogueira 30 metros que foi até as cinzas, com um comedor de plantas daninhas a manusearem faíscas. Lembro-me sobre a terceira vez, eu olhei para cima e disse: Você e eu, Big Al, toda a maneira, [risos], porque eu sabia que estava sendo mantido vivo. Não havia nenhuma razão para eu estar vivo. Cinqüenta por cento dos oficiais da marinha que foi para o Vietnã com morreram enquanto estavam lá. Eles estavam lá por 13 meses, eu estava lá para 23 ou 24 meses. Mas, de qualquer maneira ...

KC: E a este dia, você sente que você está protegido?

PP: Bem, eu estive em outros lugares que eram ainda mais assustador do que isso. E eu fiz coisas malucas toda a minha vida, de inventar coisas rápido e não lento, e levá-la da maneira mais difícil ao invés do caminho mais fácil, e assim por diante, e de alguma forma viveu tudo isso.

Você sabe, eu tenho o maior chute de hoje ... alguns garotos derramou uma pequena garrafinha de mercúrio em uma cidade vizinha, e eles vieram e cavaram uma piscina olímpica no seu quintal e arrastou toda a sujeira fora, e ordenou-lhes milhares e milhares de dólares para se livrar do mercúrio. Hell, eu costumava derramamento dois ou três onças de mercúrio por dia no meu laboratório, que foi para baixo em um porão, ea única coisa que ele fez, provavelmente, é largar o meu QI por 30 ou 40 pontos, mas ...

KC: Mas isso não importa muito, considerando o quão alto ele é.

PP: Eu costumava andar com um pedaço de solda de chumbo pendurado para fora da minha boca. Devo ter passado 20 anos com um pedaço de solda saindo do canto da boca, que levam ficando bom. Tudo o que fiz foi largar o meu QI mais 10 ou 20 pontos.

KC: [risos]

PP: Então, sim, eu fui encantado.

KC: Okay. Você já foi ameaçado?

PP: Ah, sim. Eu fui ameaçado várias vezes, por quase todo o tipo de pessoa que gostaria de me ameaçar.

BR: Você pode fazer uma piada sobre Bastard escola também. Isso é uma boa.

KC: Bem, era isso que eu estava tentando fazer, mas ...

BR: Você pode falar sobre Bastard Escola.

DW: Escola Terrorismo AKA.

KC: Podemos falar sobre Bastard Escola em tudo?

PP: Bem, sim.

KC: Okay. E qual foi sua experiência com isso?

PP: Bem, eu chamo de Bastard Escolacoisas. Quando eu era um oficial no exército, muito óbvia, fui treinada militar. Eu fui ensinado a ser o maior FDP no bloco. Fiquei tão bom nisso, eles finalmente se virou e me colocou para fazer algumas outras coisas, porque com medo à morte. Porque eu era um meio, matar, máquina verde.

Então, ao invés de ensinar coisas terroristas, eles me ensinam coisas anti-terrorista. Então eles - em ambos os casos - um, eles estavam com medo que o inimigo iria aprender o que eu estava fazendo isso era desagradável, então eles pensaram que o inimigo pode saber o que estava fazendo para romper a ser desagradável. Então eles mudaram-me a outras coisas.

KC: Você lidou com o controle da mente de alguma forma, em algumas modas. Você sabe algo sobre a mente, com clareza, e sobre esta área da informação. Fico me perguntando se há algo dentro do campo de informação e / ou do corpo interação mente que pode ser configurada para proteger-se contra, digamos, os dispositivos de controle da mente tais como a televisão digital que agora está projetando - você sabe, capaz de se comunicar com as pessoas em suas casas e assim por diante, assim por diante.

PP: Bem, isso é um pressuposto de que estamos fazendo.

KC: Certo. Eu estou fazendo essa suposição, não você. Então, eu estou apenas perguntando se há algo, alguma técnica?

PP: Há coisas que foram projetados especificamente. Como exemplo, no, provavelmente, 80, os russos tinham uma coisa que era ... porque soou como um pica-pau no rádio em ondas curtas, foi chamado de pica-pau.

Eles tiveram três locais de grande porte que estavam transmitindo provavelmente vários milhões de watts por local, e eles foram extintos em uma determinada área, para que pudessem se mover quando o pico da onda eletromagnética que iria cair. Acontece que um dos lugares aqui que eles tinham queda foi em uma cidade chamada Eugene, Oregon.

As pessoas lá estavam recebendo queimaduras enquanto dormiam à noite, e eles foram ter dores de cabeça, e eles estavam tendo defeitos de nascimento e assim por diante. O Pica-pau tinha um sinal muito forte lá e um sinal interferente altamente. Foi também em um psico-activa frequência, de modo que romperia as capacidades de pensamento adequado do cérebro.

KC: Isso tudo é documentado, pelo caminho, na net.

PP: Ah, sim líquido. Está tudo documentado no. Além disso, um bom amigo meu era o homem que descobriu que eles estavam a bombardear a embaixada com microondas que Moscou tinha muito o conteúdo mesma freqüência.

Então, houve um colega que desenhou um pequeno dispositivo que você poderia usar sob o colarinho, que foi fornecido a todos os nossos funcionários que precisávamos para ter certeza de ter um pensamento claro, que eles poderiam levar com eles e que iria enviar um sinal, uma estreita por sinal ... lembrando que as ondas eletromagnéticas diminuir com o cubo da distância. Depois de uma curta distância muito, o sinal é muito, muito fraco.

Então você colocar um sinal fraco perto da pessoa, e dirija a sua mente para uma série de ondas cerebrais que seriam benignos ou mesmo, esperemos, benéfico. Eles encontraram uma maneira muito simples para descobrir o que foi benéfico, e, em seguida, muito simples, uma maneira de ajustar o dispositivo para que ele colocaria essas ondas para fora. Eles foram realizados por todos os tipos de diplomatas e militares durante anos e anos e anos.

KC: Então, podemos supor que o presidente e várias pessoas estão usando estes dispositivos até hoje?

PP: Eu certamente acho que eles seriam. Eu sei que eu carrego uma volta.

KC: Ok, e você está dizendo que esta pessoa que inventou isso ... você está dizendo que não é a pessoa que inventou isso?

PP: Eu não disse nada sobre isso.

KC: Okay. Mas há também uma técnica envolvida, de modo que um pode fazê-lo sem o dispositivo se aprende?

PP: Sim, você pode aprender a manter sua mente muito bonito em qualquer modo que você deseja.

KC: Tem a ver com o campo informacional, não é mesmo?

PP: Não, não. Tem a ver com o campo eletromagnético.

KC: É mesmo?

PP: Sim..

KC: Então, você usa sua mente para afetar o campo eletromagnético?

PP: Não. É só usar sua mente para gerar o seu próprio campo eletromagnético com uma freqüência benigno, ou até mesmo uma frequência útil.

KC: Para combater isso?

PP: Para combatê-la. Vou te dar um exemplo. Você tem três ou quatro pessoas que estão muito próximas, ou duas pessoas que estão ainda mais perto, eo que você vai ter é que você vai começar a sincronização batimentos cardíacos - o que só ocorre - e então você terá de sincronização de ondas cerebrais. Então, infelizmente, ou felizmente, dependendo da situação, você começa a produção de hormônios e hormônios são muito, muito poderosos mensageiros, e então você se dar mal, [risos] ou não.

KC: É uma forma de arrastamento, certo?

PP: É uma forma de arraste, e você terá um arrastamento. Assim, um sinal muito fraco pode dar-lhe grande arrastamento.

Nicola Tesla fez um dispositivo que utilizado ar comprimido, e foi um pouco de peso. Ele poderia ficar no terreno que fora de um arranha-céu em Nova York e isso teria sentido onda oscilações do solo e ajustar-se a eles.

Então, ele iria iniciar-se muito rapidamente e lento, e então seria descobrir onde ela estava afetando o meio ambiente. Seria ressoam com ele.

É como se você tem um copo de vinho aqui e você joga seu violino de escala, eventualmente você vai encontrar onde se você parar bem rápido, você vai ouvir a taça vibrando. Então, se você tocar essa nota exatamente, logo a taça de vinho vai quebrar, porque ... só um pouquinho ... É como empurrar um balanço. Se você empurrar o balanço em fase, o balanço vai bem alto. Se você empurrá-lo fora de fase, ele vai parar, não vai ser muito alta, ele vai alta e, em seguida baixa - uma série de coisas. Você quer começar ressonante ou em fase.

Então, é isso que é dispositivo Tesla faria. Seria mover um peso para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo, usando pressão pneumática e válvulas pneumáticas, e ele ia fazer um arranha-céu apenas como cão abanar a cauda de um ... em Nova York.

KC: Então, não é esse tipo de como o kernel por trás do controle da mente? Obter uma ressonância muito lenta configurar, e depois que a afectam de uma maneira ou outra? Não?

PP: Não, não ... não. Não tem muito a ver com o controle da mente. Mas parte do que você quer fazer, talvez, com o controle da mente, é obter a sua mente em uma determinada frequência. Mas esse é o estilo de controle da mente de idade. O que você quer fazer agora ... Basicamente, se você quiser olhar para a programação neuro-linguística, usando os princípios de programação neuro-linguística é muito mais poderoso do que obter um arrastamento das ondas cerebrais.

O arrastamento do Brainwave vai cair o QI, ele vai largar a atenção, ele vai mudar a memória, por isso há uma série de coisas que pode ser feito lá. Mas, o que usamos hoje é uma coisa que muda a forma como o cérebro está ligado a si mesmo, ea forma como o cérebro ganchos juntos, e nós apenas mudar os caminhos neurais.

Você pode levar uma pessoa para esquecer, você pode levar uma pessoa a fazer coisas que não têm nenhuma intenção de fazer. Você pode fazer um estímulo que provocaria uma coisa, como um estímulo que me fizesse chegar e pegar um pouco de água e tomar uma bebida, porque eu estava com sede, você pode rapidamente e facilmente mudar esse estímulo para quando eu ficar com sede, eu vou chegar e pegar um copo de água e despeje-o no meu pescoço, derramá-lo na frente do meu terno.

KC: Então, que tal a idéia de que você estava nos contando sobre o pedaço do coração de? Você poderia cortar um pedaço do coração e dá-la a alguém que iria reconhecê-lo - um médico - que poderia reconhecê-lo como uma parte o cérebro, ou que tenham ressonância na ...

PP: Isso parece ser o tecido cerebral.

KC: E este é um fato médico, certo?

PP: É um fato médico. Há um livro muito bom que quem tem um filho que não leu este livro, deve ser preso. [Kerry risos] Eu estou falando sério. É chamado de A Criança Mágica Joseph Chilton Pearce, [magias] PEARCE, e ele tem acompanhamento livros sobre o assunto. Por exemplo, A Criança Mágica Amadurece diz-lhe por que não no centro da cidade, órfão de pai jamais vai ser nada, nunca. Eles não podem porque o seu cérebro não se forma corretamente.

KC: É mesmo?

PP: Sim..

KC: A criança sem pai?

PP: Bem, ou sem mãe.

KC: Um órfão.

PP: Uma criança que é levantado fora de um ambiente familiar normal, vamos colocar dessa maneira precisa. Isso é muito mais. Ele vai lhe dizer por quê isso não pode acontecer, porque eles não podem realmente tornar-se úteis à sociedade.

KC: Bem, é isso que você estava nos contando sobre o coração? Estar perto do coração?

PP: é parte dela, que é parte dele, isso é apenas parte dela. Ela Há uma série de fatores diferentes. Mas uma das coisas que Pearce escreve em A Criança Mágica , por exemplo, que durante os primeiros 16 dias ou mais após o fluido quebra amniótico, a criança é exposta ao campo eletromagnético da mãe de coração batendo, e que o campo é modulada pelo que está nas células do cérebro, no coração, que são as emoções e as emoções são transferidas para a criança.

Então, eles pensaram: Bem, isso pode ser verdade. Eles foram para a Europa, onde muitas mulheres têm seus filhos criados por amas de leite que amamentá-los em seu peito, e eles descobrem que a criança assume o conteúdo emocional da molhada enfermeiro. Ou as crianças que são criadas sem um pai nunca chegar a emocional - as emoções do sexo masculino - a partir do pai, em comparação com as emoções femininas.

KC: Mas você está dizendo isso acontece nos primeiros 16 dias, depois que ...

PP: A maior parte do que acontece nas primeiras 16 a 18 dias.

KC: Incrível.

PP: Acontece, por exemplo, os russos fizeram enorme e brilhante investigação sobre este assunto. Eles descobriram que, se a criança nasce debaixo d'água em um fluido - lembre-se, a criança já está em um líquido, ele não vai machucá-lo de ser submerso por um tempo. A criança nasce debaixo d'água no líquido sobre a temperatura do corpo e passou, com o contato com a mãe, ao peito.

Sempre que, se você olhar como você seria naturalmente mantenha os braços e nutrir uma criança, o coração da mãe e do coração da criança vai ser ao lado uns dos outros. A criança começa a pegar coisas. Se a criança é mantida nessa posição durante os primeiros 12 a 14 horas, a criança se desenvolve normalmente discurso de seis meses de idade e é capaz de valer por si só aos seis meses de idade.

KC: Você pode falar sobre o que o médico russo?

PP: Eu ... infelizmente ... Eu poderia se lembrava do seu nome. Eu não consigo lembrar o nome dele. Ele foi trazido para os Estados Unidos ... Posso dizer-lhe que suas técnicas foram usadas por Madonna em ter seus filhos.

BR: Nós estávamos falando sobre como gerar um QI tão elevado como 275 em crianças.

PP: Isso mesmo. Posso dizer-lhe que os filhos são algumas das crianças mais brilhantes na face da Terra por causa disso. Eu sei que ela trabalhou utilizar essas técnicas por um ano a um ano e meio antes que eles foram concebidos, apenas para ficar pronto. Que bem poderia ser privilegiada, mas vazou para mim, e eu sei que é verdade.

DW: Então você está dizendo que o coração tem um componente de campo da informação, que de alguma forma arrasta a formação do sistema nervoso?

PP: Não, eu não estou dizendo nada sobre o campo da informação. Eu estou dizendo que o coração tem um componente eletromagnética que está lá porque as batidas do coração e leva uma grande corrente elétrica para vencer o coração.

DW: Certo.

PP: O corpo é bioelétrica condutora. Qualquer coisa perto de um campo magnético ou um campo elétrico que é condutora, então, tem componentes que vêm as coisas em torno dele que são elétricos ou magnéticos ou.

KC: Okay.

PP: Então, você pode ver essas coisas no campo do coração. A informação - não no campo da informação - a informação transferências para o - assim como a programação de um chip de memória ROM - as transferências para o coração da criança.

Como exemplo, uma das provas deste final é a seguinte: Havia um homem que odiava o cheiro, a visão eo gosto da mostarda, e conseguiu um transplante de coração, e de repente, não conseguia mostarda o suficiente. Só por acaso, a esposa do doador tem alguma palavra a ele que o marido amava a mostarda. Então, ele tinha o coração, que veio junto com ele.

Um número de pessoas que foram, no essencial, soluços, ou eram pessoas muito tensas e que tem um coração de um homem que era um homem muito calmo, e de repente, a esposa de seu e de seus filhos nem sabia quem eles eram . Eles eram uma pessoa completamente diferente.

Essa informação foi codificado em lá, e quando os nervos foram costuradas e alguns deles cresceu em volta, que a informação saiu do coração. É bem possível que o campo magnético do coração transmitida, eo cérebro pegou.

Eu não sei o que. Mas, eu sei que nós instrumentado "coração das pessoas e que lhes permitem ver coisas que os excitam. A freqüência cardíaca pega, adrenalins produzida, talvez o que eles vêem causas raiva ou medo. E se você anestesiar a parte do coração, então eles não têm esses medos e as raivas, e assim por diante.

Então, essa informação emocional e algumas coisas como as preferências de sabor, cor ou são transferidos e transmitida lá dentro. Então, é muito importante para conseguir que a criança se alimentando em uma posição. As crianças que foram alimentadas pelo pai e mãe têm dois componentes macho e fêmea. Crianças alimentadas por um ou outro ter apenas um componente das suas necessidades emocionais make-up.

BR: E é a primeira 16 dias que o faz, não é mesmo?

PP: Bem, leiam o livro. A maior parte do que ocorre nas primeiras 16 a 18 dias. E sim, talvez seja de 30%. Talvez outros 10% ocorre nos próximos 50 dias, talvez 10% mais nos próximos 180 dias.

KC: Ok, mas desde muito cedo em vez de mais tarde ...

PP: Muito cedo. Você quer começar isso aqui muito cedo.

KC: Okay. Eu quero ir em outra direção.

DW: Espere um minuto - não existe qualquer outro tecido do corpo, além do coração, que atua como o tecido neurológico?

PP: Ah, com certeza. Agora, se você quiser, você pode chamar a parte pineal do cérebro.Mesmo que ele não faz a função do cérebro, é uma parte do cérebro. A pineal e pituitária são mais uma substância chamada melanina. Um tipo de melanina faz com que o pigmento da pele, mas eles são um tipo ligeiramente diferentes de melanina.

Eu, na minha pesquisa, descobri que a melanina na pineal - que, na medicina oriental é o terceiro olho, a sede do terceiro olho - é muito, muito, muito bom na captação de sinais informativos e adicionando um teor de tempo para eles, portanto, subtraindo um tempo de conteúdo não, por isso sempre foi atribuído, a clarividência ea clariaudiência etc. Esses são sinais que são retirados de um sinal que parece estar em todo lugar, todo e quando ". Ela é coerente que para a pessoa e têm certas habilidades que não teriam.

Os tibetanos furar um buraco na frente da testa com uma broca pequena pedra, e em seguida picam um espeto de bambu em e manipular a pineal a "abrir" o terceiro olho. O que ele faz é que dá um furo através da gaiola de Faraday, falando em termos de ciência, e isso faz uma sensibilidade, fazendo um pedaço de tecido cicatricial que se abre, ou abre o terceiro olho, ou abre clarividência ou clariaudiência, ou visualização remota remoto, influenciar ou, ou um número de coisas diferentes.

KC: Não é verdade que amortece de flúor ou endurece a glândula pineal?

PP: Com certeza, mas o que endurece a maioria ...

KC: E já que o flúor em nossa água, basicamente, você pode olhar para aquilo como uma conspiração dos Illuminati para enfraquecer a inteligência ea habilidade psíquica da população.

PP: O que eu tento fazer, como um cientista, é ficar com as coisas científicas. Eu não presumo sobre o que os Illuminati querem fazer.

KC: Okay.

PP: Mas, eu posso lhe dizer que a principal coisa que halogenetos - que são cloro, flúor, bromo - principalmente o que eles fazem no corpo é o colesterol se cristalizam em placas arteriais. Quero dizer, que é bem conhecido.

KC: Então, ela diminui o fluxo sanguíneo nas artérias.

PP: Sim, ele fecha as artérias. Portanto, há muitas formas de esterilizar a água que não seja o cloro e flúor. Há muitas maneiras, por exemplo, eles dizem: Bem, nós usamos flúor para cáries.

Você tem toda uma frota de barcos para cima e para a costa oeste dos Estados Unidos e na Costa Leste dos Estados Unidos, que não podem pescar mais, porque já matou todos os peixes, exceto que há parte-alimentadores chamado .. . Eu não vou dizer o nome dos peixes, mas eles são aproveitadores. Isso é um peixe que consiste de ... 60% do peso do peixe é o fígado, e cerca de 60% do fígado é que o óleo de fígado de peixe em particular, que contém um composto chamado "Ativador X" pelo preço do -Pottenger Fundação Preço da-manhã fama anos.

Ele descobriu logo após a II Guerra Mundial que uma gota do que ... Bem, você pode ter que óleo de peixe, que é altamente duvidoso gosto. Receba-o frio, a Ceras e isômeros falsos solidificar. Você pode filtrar os para fora e do petróleo deixou mais tem pouco ou nenhum gosto muito a ele. Esse óleo, você pode colocar no sol e não vai ficar rançoso por centenas de anos. Deveria ter sido usado no lugar do óleo de baleia de esperma para relógios de lubrificação, mas não usá-lo para isso.

KC: É este o óleo de fígado de bacalhau?

PP: Não, não é óleo de fígado de bacalhau. É um óleo diferente, mas os barcos poderiam sair e trazer de volta ao mar carregamentos deste peixe. Ele cresce da Antártica para [o] Ártico e todo o resto.

KC: O que isso tem a ver com flúor na água?

PP: O que isso tem a ver com o que é que o óleo, coloque uma gota em uma fatia de pão - comidos diariamente - e você [vai] não tem qualquer tipo de cárie, não há nenhuma cárie dentária. Ele elimina a cárie dentária. E eles fizeram isso em milhares e centenas de milhares de crianças na Europa após a Segunda Guerra Mundial.

KC: E também você pode proteger contra o endurecimento das artérias.

PP: Bem, então você não receber o endurecimento das artérias do flúor ou o cloro. Agora, o que aconteceu foi ... e eu vou aproveitar o sucesso para isso, vamos colocar dessa maneira.É a minha conjectura de que a única razão que usamos cloro na água foi porque os políticos já gastaram todo o dinheiro da Segurança Social, então você tem que ter alguma coisa lá para que as pessoas morrem na idade da reforma.

KC: [risos]

PP: Então, por causa dos cuidados de saúde cada vez melhor, nós tivemos que ter alguma coisa que fez isso acontecer ainda mais rápido, então colocamos o flúor na água.

KC: Uau. Isso é uma coisa.

PP: Eles poderiam ter se livrado da cárie dentária com uma substância absolutamente benigna que nós tínhamos toda uma indústria aqui que poderia sair e trazer de volta tudo o que poderia ser usado para todo o mundo, muito barata e totalmente não-negativamente no corpo . Mas nós não fizemos isso.

Agora, o motivo que o óleo de peixe que não rançoso é, obviamente, porque é um antioxidante. É o melhor antioxidante conhecido pelo homem, tanto quanto eu sei. Preço chamou Activator X. Ele tem uma fórmula química definida. É definitivamente poderia ser posto para fora lá. Mas gostaria de eliminar mais de cirurgia cardíaca, mas eliminaria a cárie dentária, por isso não é colocar lá fora, porque isso não é eficiente no nosso sistema capitalista.

KC: Bem, você está falando em todo o mundo, porém, também, certo?

PP: Sim, seria todo o mundo. Como eu disse, nós fizemo-lo na Europa após a Segunda Guerra Mundial, durante anos, mas assumimos esse Activator X. .. By the way, há uma pequena quantidade dela no óleo de germe de trigo, assim que foi tomada a partir de óleo de gérmen de trigo. Agora nós encontramos - eu achei - o ratfish tinha essas coisas, você sabe, quantidades maciças.

BR: Quando você disse o preço, você quis dizer o Dr. Weston Price?

PP: Weston Price, sim. Assim é a minha conjectura eles só ... quero dizer a única razão que eu podia ver que nós estaríamos usando que é para matar as pessoas. Por mais que você faria isso?

DW: Você está dizendo, sobre a glândula pineal. Porque eu tenho uma longa seção inteira no meu vídeo que todo mundo viu, a maior parte deste público tem visto, tudo sobre a glândula pineal. Então, você está dizendo que esse petróleo, se forem tomadas, contribuiria para descalcificar a glândula pineal, ou de alguma forma aumentar a sua sensibilidade?

PP: Se a glândula pineal calcifica-se por halogenetos, sim, faria.

DW: Certo.

KC: Mas você não está nomeando o peixe.

PP: Eu não era realmente nomeando o peixe.

KC: Diferentemente do ratfish que você só falou?

PP: Não. E isso não é o ...

KC: não ... a principal fonte.

PP: Não, isso é o que é chamado em algumas áreas do mundo.

KC: Hmm. Okay. Mas eu estava curioso. Você disse algo sobre, você sabe, há campos a ser construída em torno dos Estados Unidos. Você sabe o propósito por trás deles?

PP: Sim. Eles são campos para deter pessoas.

KC: É algo que vai para a parte final ... porque eu estou olhando para a agenda que vai por trás da queda do dólar, que, basicamente, você está dizendo que está chegando em algum ponto no futuro próximo, possivelmente com o botão direito. ? Isso é o que suas fontes estão dizendo?

PP: Eu acho que é uma grande possibilidade. Estou planejando para ele.

KC: Okay. E então, em cima dela, há campos a ser construído, e você pode verificar isso?

PP: Bem, eles estão dando passeios de algumas delas, e você vai na internet e você vai descobrir que há uma série de locais onde as pessoas dizem: Bem, aqui está um campo que é construído.

KC: Ok, e que sobre o papel dos vírus na eliminação da população? Existe alguma validade para isso?

PP: Eu não tenho idéia. Não é minha área de especialização. Tenho suposições.

KC: Bem, vocês são, claramente, um curandeiro, por isso você tem conselhos sobre como as pessoas podem se proteger de vírus?

PP: Bem, acho que todos os conselhos que está disponível se você só baixá-lo do site da FDA ou a vários sites de, digamos, a FEMA e Segurança Interna.

KC: É mesmo?

PP: Ah, com certeza. Use uma máscara, lave suas mãos, elas estão absolutamente corretas.

KC: Okay.

PP: Outra boa coisa a fazer é ir a algum lugar [onde] não há um monte de gente. Estamos sentados aqui filmando em uma área que não há um monte de gente. A cidade diz queentrada da cidade em um lado do sinal, e do outro lado do poste, ele diz que sair da cidade, e 1 Street em alguns grandes grande cidade em outro lugar, porque [risos] não há outra rua.

KC: [risos] Certo. Bem, então o que é que você acha que está vindo no futuro em termos de ... Vamos falar sobre o espaço exterior um pouco. Você acha que há alguma coisa lá fora, que precisamos saber?

PP: Bem, eu acho que está todo tipo de coisas lá fora [que] nós precisamos estar cientes.

KC: Okay. Quero dizer, é a única ameaça ... Em outras palavras, é a única ameaça ...

PP: Bem, é uma grande ameaça que agora não tem nenhum impedimento para.

KC: Que ameaça?

PP: Uma ameaça de fora dos limites do planeta.

KC: Bem, e sobre os satélites que recentemente têm sido classificadas, de forma que eles não vão nos dizer sobre os corpos que chegam? Isso é tudo classificados de repente.

PP: Bem, isso eu não sei. Eu não sabia que tinha sido feito, mas se ele foi feito, é, obviamente, foi feito por algum motivo. E isso pode ser para parar o pânico.

Eu sei que o governo tem uma crença enorme em: Faça o que fizer, não causar pânico nas pessoas. Porque, quando você causar pânico nas pessoas, então ele chama a atenção para os legisladores, o Senado, o Congresso, a Presidência, eo partido no poder. E eles não estão olhando ...

Você sabe, é como os chineses antiga maldição: Que você viva em tempos interessantesacontecem. Você sabe, tentar viver em tempos que não são de todo interessante, pois eles são chatos como o inferno - nada vai.

Então, eu acho que qualquer coisa que pudesse acontecer que levam as pessoas a começar a pensar: , porque é algo que não está sendo feito aqui? Bem, estamos sem dinheiro.Estivemos fora do dinheiro durante anos. Então, não temos dinheiro para ir fazer nada sobre isso, então por que deixar que as pessoas se preocupam?

KC: Ok, mas você estava me dizendo alguma coisa sobre o fato de que você acha que não há realmente apenas dez meses para a esquerda, mais ou menos, rollout do que poderia ser, assim, reverter a ordem do dia. Quer dizer, eu nem sei se você acreditar que é possível inverter a agenda que está sendo implementado no momento. Você disse que nós temos cerca de dez meses, porque a Terra ... nós poluir o nosso próprio ninho.

PP: Ok diante. Here're poucos algumas coisas que você pode olhar para cima, e as coisas que eu falo sobre coisas que estão abertamente disponíveis na Internet, Biblioteca do Congresso ou um monte de coisas agora no YouTube, um monte de coisas , você sabe, Ask.com e Google.com, e assim por diante. Você pode ir lá e começar a fazer pesquisas, e olhando, e você pode encontrar muita informação. Há uma quantidade tremenda de informações.

KC: Quem?

PP: Sobre as coisas que você só falou e, especificamente, você pode descobrir que - oh, é sobre um par de semanas atrás, nós tivemos apenas um sobrevôo muito perto de um grande asteróide que teria causado, dependendo de onde ele bateu , milhares, senão milhões de mortes na Terra, se tivesse atingido a Terra. E era um voo rasante próximo.

Agora, talvez essa proximidade foi 100 mil milhas, mas 100 mil milhas com certeza diferente do que a distância entre aqui e Marte, ou aqui e Plutão. Ele veio por muito perto. Poderia ter sido uma daquelas coisas que atingem a Terra, e não temos nada para parar algo parecido.

KC: Ok, você está dizendo que não temos nada para parar algo. É possível as pessoas negras em projetos negros têm alguma coisa para parar com isso? [Ed. nota: qualquer referência ao Africano-americanos destinados]

PP: Não, eu não acredito.

KC: Ok, e sobre ...

PP: Se eles fizeram, eu não acredito que eles já tinham o dinheiro para construí-lo.

KC: que tal positivo? Estrangeiros E você acha que eles podem interferir com algo dessa natureza?

PP: Bem, se há coisas como alienígenas positivo, eu acho que sim. Você sabe, eu me pergunto. Eu olho para a Terra, e eu olhar para as coisas que fizemos para destruir esta pequena nave frágil que vivemos em curso através do espaço. Você sabe, nós falamos sobre a gravação, falamos mal de todos a queima de florestas tropicais no Brasil, e mais ainda do oxigênio produzido por plâncton.

Nosso uso de baterias de níquel-cádmio e baterias de chumbo, e colocá-los no ambiente matou uma boa parte do plâncton. Os cetáceos são encalhar-se para que haja bastante comida para os outros.

KC: Porque eles são que sábio. E auto-sacrifício.

PP: Bem, eu acho que eles são, e, claro, você tinha que ter trabalhado com eles em alguns dos programas militares para entender como eles são sábios.

KC: Ok, bem, eu vou ter de encerrar isso. Eu adoraria falar com você a noite toda e durante todo o dia, e especialmente se você fosse capaz de sair com algumas das coisas mais fascinantes que você está envolvido dentro

Mas o Projeto Camelot quer muito obrigado. Eu quero lhe agradecer por seu serviço à humanidade. Você claramente se envolvido em algumas coisas que são a cura para a população lá fora. Você está aqui, tentando testemunhar algo que vem que acreditam firmemente que as pessoas precisam ser conscientes e por isso quero agradecer-lhe.

PP: Eu aprecio seu interesse - algo que pode obter informações para o povo. E a minha sugestão para as pessoas é ... porque este material não é realmente escondidos. Pode ser squirreled em algum lugar, mas ela está lá, e você pode sair e encontrar a informação para si mesmo.

Minha sugestão é que você faz. Minha sugestão é que você se prepare para uma emergência, porque não importa o que você faz na vida, você vai se deparar com uma situação de emergência. Se você se preparar para isso, então você tem uma boa chance de sobreviver, e se você não se preparar para isso, você tem uma boa chance de não sobreviver a ele.

KC: Okay. Obrigado, e Pete Peterson, eu realmente quero agradecê-lo novamente. Bill, você quer dizer todas as palavras de encerramento si mesmo?

BR: Eu acho que essa é a entrevista mais importante que já fizemos.

KC: Ok, e David, você tem algo que você queira acrescentar?

DW: Bem, Pete, eu só quero dizer que eu aprecio a sua coragem para convidar a gente aqui fora. Eu acho que os dados que você deu sobre a consciência e domínio da informação é realmente fundamental no meu trabalho, e espero que possamos continuar essa discussão.

PP: Bem, eu acho que provavelmente vamos continuar um relacionamento por muito tempo, e eu estou perfeitamente disposto a partilhar essa informação. Eu estou em um ponto em minha vida que a única coisa que posso fazer agora para fazer a minha vida valer a pena é compartilhar a sabedoria que eu obtive como uma pedra que rola por essa experiência interessante da vida na Terra.

[Música enfraquece]

PP: ... estiveram envolvidos com a tentativa de construir discos voadores, que normalmente descobriu que com discos voadores, se você olhar para a maioria dos filmes, há sempre parece ser um robô envolvido com ela ...

Clique aqui para a entrevista em vídeo

** Transcrição prestados pelos membros voluntários trabalhadora do Cosmos Divino / Projeto Camelot transcrição Team. Todas as transcrições que você encontra em ambos os locais foram fornecidos pela Equipe de transcrição para o último diversos anos. Somos como formigas: podemos estar escondidos, mas nós criamos transcrições limpa para sua apreciação e ponderação .**

__________________________

Nenhum comentário: