Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Missão Anglo-Saxon: Apresentação Ryan Bill

http://projectcamelot.org/lang/en/anglo_saxon_mission_presentation_transcript_en.html

A Missão Anglo-Saxon: Apresentação Ryan Bill
16 fev 2010

Clique aqui para o vídeo original

[Música de abertura: guitarra instrumental de IMAGINE de John Lennon por Mark Knopfler e Chet Atkins]

Início da apresentação

Este é Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon Project, ea data é 16 de fevereiro de 2010.

Isto é um bocado de um vídeo de apresentação incomum aqui, porque eu estou tomando a iniciativa de fazer um vídeo como interpretação e como um comentário em áudio de uma entrevista que fizemos com uma testemunha importante, que veio e relatou sua história para o Projeto Camelot uma pouco tempo atrás ... sobre um par de semanas atrás.

Tal como acontece com muitas das nossas testemunhas, essa pessoa pediu para permanecer anônima, mas ele concordou que passamos a transcrever o áudio. Então, nós temos isso como uma transcrição [A Missão Anglo-Saxon: Testemunha de áudio Entrevista], e isso vai ser lançado ao mesmo tempo, como o vídeo, porque é importante ser capaz de ler a transcrição, ao mesmo tempo como você está pensando que eu estou dizendo sobre isso aqui.

Como entramos na história, você vai entender exatamente por isso que é importante para obter todas as informações: para manter tudo em um equilíbrio muito bom.

Agora, este é um cidadão britânico. Ele trabalhou no exército britânico para um número de anos, e depois que se aposentou do serviço militar, trabalhou na cidade de Londres, em uma posição bastante altos, em uma posição respeitada na cidade de Londres.

Para aquelas pessoas assistindo este vídeo, que não sei sobre a cidade de Londres: a City de Londres é como um enclave, é como um enclave no centro financeiro de Londres propriamente dita. Algumas pessoas consideram que é quase um pouquinho como o Vaticano. É muito antigo, é muito antiga. É o coração do sistema financeiro, não só da Grã-Bretanha, mas possivelmente do mundo.

Muitos pesquisadores consideram que é muito provável que a cidade de Londres, dá as cartas sobre os sistemas financeiros nos Estados Unidos. Eles têm o controle sobre o Federal Reserve, do Banco de Compensações Internacionais - um monte de coisas que acontecem. Isto é como o centro nervoso do mundo financeiro. E é muito Maçônica, é muito antiga, é muito tradicional.

Nossa fonte participou de uma série de encontros com os maçons altos e, embora muitos destes eram interessantes, eles eram de rotina pela cidade de normas de Londres - que eles estavam discutindo assuntos financeiros, e assim por diante e assim por diante.

E então, em junho de 2005, ele assistiu uma outra reunião que ele pensava que ia ser um encontro de rotina. Mas, na verdade, isso era algo bastante incomum - e ele percebeu que era incomum, logo que ele chegou.

De fato, em sua entrevista conosco, o que temos a transcrição de [A Missão Anglo-Saxon: Testemunha de áudio da entrevista], você vai ver que ele diz que sentiu que era um acidente que ele estava lá. Ele não deveria ter estado lá, ele não sabia o que estava acontecendo, e como tal, ele realmente não participar da reunião. Ele estava lá um pouco como uma mosca na parede. Ele estava apenas ouvindo o que estava acontecendo, e na primeira ele nem sequer entender o que estava sendo discutido.

Agora, as pessoas lá eram maçons. Havia maçons sênior. Eram cerca de 25 ou 30 pessoas lá, inclusive de políticos que a maioria das pessoas no Reino Unido iria reconhecer pelo nome. Eu não sei quem eram. Ele não revelou o nome deles, e eu não pedi para eles. Mas ele disse: Estes são conhecidos os nomes também.

O chefe de polícia estava lá, representantes da Igreja, os representantes dos militares - 25 ou 30 pessoas.

E enquanto ouvia essa história que está sendo discutido ... Foi uma reunião informal. Não era como uma grande mesa com blocos e copos de água e minutos e uma agenda e um presidente. Não eram apenas pessoas em uma sala que estava falando sobre todas essas coisas.

O que eles estavam falando era um plano que tinha sido claramente feita há muito tempo. E o que eles estavam discutindo se eles estavam discutindo a implementação deste plano. Eles estavam discutindo sobre como iam as coisas, se eles estavam no caminho certo ou não.

Por exemplo, para dar um sabor a isso, eles estavam discutindo entre eles alguns dos problemas que tivemos na implementação do seu plano, e como esta pequena apresentação continua aqui, você vai perceber qual era o plano. Eu vou estar revelando isso em muito a mesma maneira como foi revelado ao nosso testemunho e, como ele revelou para mim - pouco a pouco, passo a passo.

A primeira coisa que ouviu foi que eles estavam falando sobre o fato de que Israel não parecia como se estivesse se preparando para atacar o Irã em breve. Este era um problema.

Mesmo de volta em junho de 2005, eles estavam aparentemente preocupadas de que o que foi que foi planejado em algum tipo de cronograma não foi desenrolando de acordo com o cronograma, e isso era um problema para eles.

Assim que chamou sua atenção muito rapidamente, porque ele nunca esteve em uma reunião, quando esse tipo de coisa foi discutida.

Então eles estavam falando sobre a China, e como poderoso China estava recebendo, tanto militarmente e financeiramente, muito rapidamente, e que os japoneses não estavam fazendo o que eles estavam suposto fazer, que era interferir de alguma forma com o sistema financeiro chinês. Eles não estavam fazendo isso, e este foi outro problema, porque a China estava ficando muito forte, muito rápido.

Outras coisas que foram discutidos foram, por exemplo, o crash financeiro que vem, a centralização de recursos - tudo o que vimos começando a acontecer em Outubro de 2008. Eles estavam planejando isso e se referindo a ele em sua reunião de Junho de 2005claramente. Então, houve uma apresentação de um plano aqui.

Ele estava muito chocado, mais que ouviu, e quando ele percebeu o que realmente estava acontecendo, ele estava extremamente chocada.

Uma das razões pelas quais estou dando esta apresentação em vídeo, agora, é suavizar o golpe e interpretar esse minúsculo pouco, porque essa é uma informação chocante. E o que eu também quero fazer é que eu quero tentar diferenciar-se entre o que foi que ele relatou, porque ouviu dizer que com seus próprios ouvidos e para que é que é a sua especulação, e as minhas especulações sobre como tudo isso se encaixa .

É uma informação muito importante. Precisamos saber essas coisas, mesmo que ele não parece que vai estar na trilha - Eu não acho que isso vai acontecer. Eu acho que há um monte de gente louca aí que são extremamente determinados a fazer algo, e eles estavam com pressa - e isso é importante entender - eles estavam em uma corrida para tentar implantar essa seqüência de eventos.

Agora, que ele descreveu é o que a seqüência de eventos foi.

Ela começa com Israel atacar o Irã. Agora, isso não aconteceu ainda. Tem havido uma série de indícios de que existem forças que estão tentando empurrar isso em acontecendo. Você só tem de seguir as notícias dos últimos dois anos para perceber que o público está sendo preparado para uma justificativa para esse tipo de coisa. Irão está a ser criado como sendo os maus que merecem que algo aconteça com eles, e assim por diante e assim por diante.

Agora, isso vai ser o começo do que é como o lance inicial em um jogo de xadrez grande. O plano é para provocar o Irão ou a China, para retaliar. Nossa cara, nossa fonte, que é um militar, é uma empresa privada tão convicto quanto ele pode ser - embora isso nunca tenha sido tornada pública, e isso não é conhecido publicamente - que o Irã não possui armas nucleares. Ele acredita que tenham sido fornecidos pela China, nos bastidores.

E tudo isso é destinado, porque está tudo certo com estas forças de controle que o Irã tenha armas nucleares, porque eles querem que eles sejam usados. O plano é para o Irã ou para a China a retaliar depois que o Irã é golpeado com uma arma nuclear.

Nesse ponto, haverá uma troca nuclear limitada no Oriente Médio, seguido por um cessar-fogo.

Ele ouviu esta sendo planejado nesta reunião. Isso está sendo coreografadas. É como o roteiro de um filme. Este é exatamente o que está destinado a acontecer.

E durante este tempo, a outra coisa que está sendo criado para esse ... e muitas pessoas a ver este estará ciente de que este está a ser criado no fundo. Nós tivemos um monte de informações sobre isso de um bom número de investigadores de vários países que estão falando sobre isso na internet, que as coisas estão a ser criadas em muitos dos países ocidentais para que haja controles pesado sobre as populações: a lei marcial , maiores poderes às forças de segurança que não são apenas o Exército ou a polícia.

Na Grã-Bretanha, por exemplo, a nossa fonte disse que não sabia, ele sabia muito bem pessoalmente, para um fato, que um número muito grande de pessoas privadas de segurança, os seus poderes estavam sendo maior para dar-lhes a capacidade de prender pessoas, a capacidade de reter a capacidade de lidar com tumultos nas ruas. E aqui estamos falando de regular as pessoas apenas trabalham em segurança privada, as pessoas que dão os bilhetes de estacionamento nas ruas. Seus poderes estão aumentando da mesma maneira.

E no ano passado, ouvimos o presidente Barack Obama falando sobre como ele queria ter uma espécie de Guarda Nacional em casa na América, pronto para lidar com esse tipo de coisa. Há uma série de indicadores que este está a ser criada.

E neste lançamento deste cenário louco, onde é pretendido que haverá uma troca nuclear limitada no Oriente Médio, a idéia é que, como o mundo olha para isso com horror, então eles vão exigir de seus governos de que há controles pesado sobre viagens, sobre a comunicação, sobre as pessoas que se encontram, sobre as pessoas que protestam nas ruas.

Eles querem se certificar de que eles não têm bombardeiros louco em aviões, bombardeiros louca nos shoppings - eles querem ter certeza. E porque as pessoas serão empurradas para o medo por isso, eles vão pedir e exigir e insistir em controles pesados a partir de seus governos, que será justificada. E este é o lugar onde você está indo para obter a situação de lei marcial em todos os países ocidentais . Pretende-se como uma justificação.

Tudo isso é apenas o começo de algo, porque essa história fica muito maior, e é muito horrível.

Se vendo isso agora você está se sentindo um pouco chocado, é assim que eu estava sentindo quando ouvi esta informação, e é assim que a nossa fonte estava sentindo quando ele estava ouvindo essa informação nesta reunião - porque este é apenas o começo.

Agora, durante o período do cessar-fogo, todo mundo chocado, todo mundo tem medo, todos estão realmente apavorados sobre onde isso vai dar para ir. Há todos os tipos de controles pesado sobre as populações em todos os lugares.

E então vem a coisa que acontece neste jogo de xadrez que está sendo tocada é a de que armas biológicas são libertados na China. Ele ouviu este a ser discutido nesta reunião.

Eles vão lançar um vírus da gripe-como a que será geneticamente orientada contra a população chinesa. É racista dirigidas contra o povo chinês. Ele foi projetado para se espalhar rapidamente e bater para fora um grande número do povo chinês. E essas pessoas nessa reunião estavam rindo sobre isso.

Eles disseram: China vai pegar um resfriado. Essas foram suas palavras: China vai pegar um resfriado. E eles estavam rindo sobre o fato de que essas armas biológicas irá causar estragos entre a população chinesa.

Depois disso, então o que efetivamente será uma espécie de praga vai se disseminar por todo o mundo para o Ocidente também. Nossa fonte não ficou claro se isso foi uma retaliação chinesa, ou se a coisa só iria espalhar fora do controle da maneira que seria muito compreensível se ele fez, se é racialmente orientadas ou não. Essas coisas realmente se transformar.

Então agora você tem uma situação onde houve uma guerra nuclear limitada no Oriente Médio, há uma pandemia que realmente está varrendo o mundo e realmente está matando as pessoas, muito visível, e você tem esse bloqueio militar totalitário em todos os os governos do mundo ocidental, porque todo mundo vai estar em pânico com tudo isso.

E então, disse ele, em seguida, começa a verdadeira guerra - algo que seria justamente chamado de "Terceira Guerra Mundial, com mais um importante intercâmbio nuclear muito.

Neste momento eu lhe perguntei: Será isto apenas sobre a redução da população? O que é isso? Por que eles estão fazendo isso? Por que esse 'louco Dr. "Plano de Strangelove apenas para desencadear todo este material no mundo? Por que isso?

Como nossa conversa foi sobre, eu comecei a encontrar respostas para essas perguntas. Agora, parte dessa é especulação, e eu quero compartilhar com vocês essa especulação porque é importante o suficiente para que nós trabalhamos juntos aqui para descobrir o que está acontecendo. Há alguns indícios, existem algumas pistas muito importantes que eu vou apresentar a vocês aqui neste vídeo.

Ele disse: Absolutamente, é sobre a redução da população.

Então, eu disse: Bem, neste encontro, eles mencionaram quaisquer valores?

E ele disse: Sim, eles fizeram cinqüenta por cento..

Metade do mundo é a população. Isso está previsto, conforme guias da Geórgia. Para aqueles de vocês que não sabem o que os guias da Geórgia é, é um monumento de pedra na Geórgia, nos Estados Unidos, [Nota Ed: Elberton, Georgia], que foi erguido de forma anónima uma série de anos atrás. É em oito idiomas, e é como um manifesto Illuminati para um "novo mundo", por assim dizer. E apenas espera que o pensamento sobre este ser um manifesto para um novo mundo. Este é um conceito importante aqui no que estou apresentando.

Uma das peças-chave deste manifesto para este novo mundo é que deve haver uma população de 500 milhões de pessoas. Agora, 500 milhões de pessoas é uma enorme redução de quase 7 bilhões que temos no momento. Isso é muito bonito 95% das pessoas que deixariam de ser neste planeta. E 50% é um passo para isso, e há uma razão pela qual eles estão fazendo tudo isso. Há uma razão pela qual eles estão com pressa. Há uma razão para essa insanidade.

E quando ele estava explicando isso, então ele disse que eles têm um nome para esse plano. Este projecto tem um nome. E eu disse: Bem, o que é esse nome?

Ele disse: É chamado de "anglo-saxão Missão".

A Missão Anglo-saxão. Agora, eu ouvi isso antes. Foi algo histórico, penso eu, a ver com as Cruzadas muito muito tempo atrás. Mas eu não tinha ouvido falar em um dia contexto actual, nem ele tinha. E depois, como ele continuou a contar sua história, comecei a entender o que eu pensei que isso poderia ser sobre - daí o título deste vídeo ea razão pela qual eu quero compartilhar essa informação com você, porque precisamos de trabalhar juntos para descobrir o que está acontecendo aqui. É extremamente importante para entender.

Há um plano, eu acredito, que Hitler se orgulhar, que é tão mal, é tão maquiavélico, que é tão difícil de enfrentar. É tão inacreditável que eu preciso para colocar na mesa para você, assim que você pode considerar ou não essa poderia ser uma possibilidade.

Os planos que eu tenho vindo a descrever são definitivamente uma possibilidade, porque ele ouviu-los com seus próprios ouvidos nesta reunião, tudo o que eu descrevi até agora, até e inclusive a manifestação principal, um grande surto de hostilidades, após a "guerra limitada".

Assim, a sequência é a seguinte ... o planejado sequência é a seguinte: o Irã atacar Israel, então há um cessar-fogo durante os quais há forte controle governamental sobre as populações militares em todos os países ocidentais. Então, a China é atacado por uma arma biológica. É uma doença semelhante a gripe, ela se espalha como um incêndio, isto vai todo o mundo, e então eles têm um grande Terceira Guerra Mundial.

E então, por este tempo, 50% da população será destruído - não apenas por causa da guerra ou a peste, mas porque, como muitos de vocês a ver este vai entender, a infra-estrutura vai para baixo em situações como esta: Não há comida nos supermercados, não há gás nas bombas, o de telecomunicações vai para baixo, não pode mesmo ser a água que saía das torneiras.

Pessoas são o tipo de jogada para trás em uma época vitoriana, sem as facilidades para lidar com isso, porque a maioria das pessoas não têm suas hortas. Eles não têm o seu cavalo e carroça. Eles não são capazes de sobreviver na maneira que usamos para poder.

Nós estamos muito, muito vulnerável no nosso avanço tecnológico. Nós estamos extremamente vulneráveis. E, claro, os controladores de saber isso.

Nesta fase, a nossa fonte estava especulando sobre ... Por que eles estão com pressa? Por que eles querem fazer isso?

E há uma espécie de ironia pesada aqui, que é ... como eu estava dizendo: se você estiver indo para planejar a Terceira Guerra Mundial, então porque não levar o seu tempo sobre ele e acertar, e fazer um trabalho muito? bom Bem Sabe, isso poderia ser em anos de tempo de 20 ou anos de tempo de 30, ele realmente não importa. Por que eles estão com tanta pressa?

E a nossa fonte disse que se sentiu, de informação privilegiada ele continuou a receber, que este ainda é cronometrado para algo em torno de 18 meses a partir de agora, e que coloca-lo direito em meados de 2011.

Ele não sabe ao certo porque esses eventos não são civis orientados, eles são realmente seqüência de eventos concretos. Em outras palavras, isto tem que acontecer antes que isso aconteça, e depois que a próxima coisa pode acontecer, e depois que a próxima coisa pode acontecer. Então, um monte de coisas tem que estar no lugar antes que todos os dominós caem, por assim dizer, e eles parecem estar atrasadas em alguns destes.

Há alguns eventos planejados que definitivamente não aconteceu. Uma das coisas que me lembrei de quando eu estava ouvindo essa história foi que a nossa fonte "Henry Deacon ... Muitos de vocês que já assisti vídeos Project Camelot e ler os seus relatórios para os últimos três anos vai saber que quando nos conhecemos Henry Deacon em 2006, ele disse que em seu interior a informação era de que haveria uma guerra contra a China em 2008. E isso não aconteceu.

E todo esse tempo ... naquele tempo não fazia qualquer sentido, e até agora ele não faz nenhum sentido. É assim: Bem, tudo bem, mas por que fazer isso? Por que isso? Por que isso?

Agora, este foi o seu nossa fonte] resposta [... E a nossa fonte é um cara muito inteligente. Ele esteve no serviço militar. É uma outra história totalmente que não informarem na nossa transcrição de áudio - o que você tem a oportunidade de ler - mas ele tinha o seu ET próprias experiências no serviço militar, ele tem suas próprias fontes de informações sobre alguns dos antecedentes para isso.

Ele diz que ele é tão certo como ele pode ser que as pessoas que estão ditando as regras no mundo - você pode chamá-los de Illuminati, os controladores, o Cabal, o nome que você tem para eles - eles acreditam que não vai ser o que ele chamou de "um evento de geofísica", um geofísico grande evento. Ele diz que a melhor informação que ele tem é que os especialistas acreditam que isso vai acontecer, ou eles estão preocupados que isso vai acontecer.

E muitos de vocês vão ver este saber que esta não é uma ideia completamente louco. Foram trilhões de dólares que foram gastos em bases subterrâneas profundas , por algum motivo, que não sabemos o porque.

Todos vocês sabem sobre o banco de sementes em Svalbard - esta é do domínio público - quando todas as sementes de todas as plantas e todas as culturas do mundo têm sido enterrado dentro de uma abóbada de granito no norte da Noruega. Existem muitas precauções tomadas , como se algo pode acontecer que pode realmente ameaçar alguns desses recursos valiosos, incluindo os bancos de sementes do mundo.

Agora, se não vai ser um evento de geofísica, como eles acreditam, isso é porque ele parece ser preservada Illuminati dentro do conhecimento, se é verdade ou não, que não se repetem, os acontecimentos geofísicos cíclica a cada 11.500 anos.

Informações sobre o que realmente aconteceu com a Atlântida foi, muito provavelmente, na grande biblioteca de Alexandria, que queimou uns dois mil anos atrás. Há rumores persistentes de que grande parte da informação tenha sido recuperado e está na Biblioteca do Vaticano.

Esta é uma informação que não é do domínio público e que os iniciados podem ter acesso. Se é exato ou não, o importante é perceber que provavelmente eles acreditam que isso vai acontecer, e eles estão fazendo suas precauções. E essa poderia ser a justificativa para essa loucura que nós só ouviu falar neste plano.

Considere isso.

Ele disse: Se não vai ser um geofísico grande evento, algo como uma mudança de pólo, talvez seja o Planeta X, talvez seja algum tipo de fenômeno energético que o Sistema Solar vai estar se movendo em que vai, de alguma forma desestabilizar o Terra ou o de crosta da Terra, de alguma forma ... nós não sabemos.

Mas se houvesse uma emergência grave como esse, algo que realmente fazer uma guerra parece muito inconseqüente, a única coisa que vai ajudar a raça humana para sobreviver, ou ajudar as partes da raça humana para sobreviver, é se há já é de preparação para emergências no local antes que ele aconteça.

Em outras palavras, se você soubesse que havia uma emergência que vem, se você sabia, por exemplo, que há um furacão vindo na sua cidade para bater, então você coloca toda a preparação da emergência no local com antecedência. Você tem a tropa pronta, você tem a infra-estrutura pronta, você tem a pronta militar, você tem tudo que você precisa está pronto para lidar com esta situação, para que possa responder e reagir e recuperar da melhor maneira possível.

Nossa fonte sugere que a razão para este Terceiro Mundo, todo o cenário de guerra é que, em seguida, os governos ocidentais, com os chineses para fora do caminho, vai estar em um estado de controle totalitário como de sua própria população que vai ser melhor equipados para se recuperar e reconstruir o "novo mundo" após um cataclismo. E ele acha que é isso que está acontecendo.

E eu tenho que dizer que esta terrível lógica faz sentido para mim, que eles iriam pensar dessa forma. Eu não sou por um momento de concordar que isso irá acontecer. Eu acho que isso é loucura, algo selvagem, mas se eles acreditam que isso vai acontecer, então isso poderia ser a justificativa para este tipo de plano que temos ouvido falar que realmente está sendo discutido.

Este, agora, é a minha própria especulação, agora, que também faz sentido para mim, e eu convido os seus comentários e seus pensamentos sobre isso. Precisamos trabalhar juntos para descobrir o que está acontecendo aqui.

É chamada de Missão Anglo-saxão. O que me disseram foi que o motivo do nome é porque este é um racista branco agenda para a herança da nova Terra. É um plano que Hitler seria motivo de orgulho.

Se eles pensam que uma nova Terra precisa ser reconstruído, um "novo mundo" - pensar que a frase há pouco - se um "novo mundo" precisa de ser reconstruída depois de um cataclismo, eles querem os anglo-saxões a fazê-lo. Eles não querem que os chineses a fazê-lo.

Começam os chineses da primeira maneira, e depois os anglo-saxões herdarão este "novo mundo", com as outras nações - as nações da Ásia, as nações Africano, da América do Sul nações presumivelmente - presume-se que eles ganharam " t tem recursos para ser capaz de lidar com a situação em qualquer tipo de uma forma que lhes dá a força para se recuperar após o que é que eles acham que vai ocorrer.

Então, existem várias outras partes deste que também se encaixam. E uma das razões pelas quais esta é uma apresentação importante para fazer, pessoalmente, é meu pensamento pessoal, porque até agora eu tenho vindo a seguir um monte de pesquisa bem fundamentada sobre esses tipos de agendas; nós tivemos a nossa própria fontes de informação nos últimos três anos.

Mas eu sempre tive dúvidas em minha mente, como: que eles fariam isso? Por Você sabe ... guerra contra a China? Por quê? Terceira Guerra Mundial? Por quê? E de repente um monte dessas coisas começam a fazer um pouco mais sentido.

É possível, por exemplo, que quando ouvimos de Jordan Maxwell, em nossa entrevista com ele o que fizemos no final do ano passado, 2009, descreveu-nos como ele havia pesquisado um número de repetição de símbolos e imagens que tinham sido usados desde a época de Hitler, e até mesmo muito antes disso, sobre "O alvorecer de um novo dia. "

Há algo muito importante na maçônica Illuminati e pensando O alvorecer de um novo dia, e aqui temos, possivelmente, a razão da sua crença ... que se você pensar sobre a possibilidade de um cataclismo, se eles acham que isso realmente vai acontecer ...

O 2012 do filme que muitos de vocês já deve ter visto ... Afinal de contas das inundações e de todos os terremotos e tsunamis, então você tem essas grandes navios navegando em um mar calmo, com o sol fluindo através das nuvens, e você tem o alvorecer de um novo dia. E a implicação na esse filme é que agora essas pessoas serão capazes de reconstruir a nova Terra, porque esses são os sobreviventes, isto é moderno dias de Noé, a Arca É possível que o Dawn of the New Day, que se refere a isso.

E isso ocorreu mesmo para mim - e eu estaria interessado por outros pesquisadores para oferecer as suas opiniões sobre isso - que o próprio termo, A Nova Ordem Mundial, que começamos a ouvir uns 20 anos atrás, na verdade há mais tempo do que isso. Mas o Novo Mundo poderia ser o mundo pós-cataclísmico - o Novo Mundo. Pode ser a Ordem do Novo Mundo, após o cataclismo.

Podem estar planejando que hão de herdar o mundo novo. Pode não ser nada menos do que isso. Talvez seja isso que a Nova Ordem Mundial é tudo isso? É realmente o fim, o plano de O Novo Mundo que eles acham que está chegando. Eles acham que isso vai acontecer.

Agora, repito, é muito, muito importante para diferenciar a toda esta informação aqui. Eu não acredito que isso vai acontecer a todos, mas que poderia estar fazendo algo louco para tentar preservar o que eles acreditam ser os seus próprios interesses. Isto é o que nós precisamos estar cientes de aqui.

O que eu quero fazer é que eu quero apenas um estado muito claramente porque existem profundas razões para não acreditar que algo como isso vai acontecer. Há um monte de coisas que não aconteceram, que foram destinadas a acontecer.

Muitos de vocês se lembram, eu acho que é a 30 de agosto de 2007, houve um bombardeiro B-52 que voou metade de toda a América a partir de Minot Air Force Base de Barksdale Air Force Base, na Louisiana, com seis armados mísseis de cruzeiro nucleares no seu wingtips - algo que pode nunca acontecem por acaso.

Era ilegal, ele nunca deveria ter acontecido. Você não pode sequer contrabandear uma bala fora da área de armazenamento de armas em uma base da Força Aérea sem que haja um monte de assinaturas e todo mundo sabe sobre ele, e muito menos fazer o "erro" de carregar mísseis de cruzeiro armados em um B-52 bombardeiro sem ninguém perceber.

Havia uma razão para que isso acontecesse, e isso foi realmente impedido de ir mais longe. Ele parou em Barksdale, na Louisiana. Alguns corajosos pilotos muito alertou sobre isso e eles fizeram o trabalho deles e eles informaram que a linha. Ele parecia muito, muito brevemente, na mídia e depois que ele estava completamente coberto e todos disseram que foi um erro. Isso não foi um erro.

Havia uma razão por que eles fizeram isso, e que muitos de vocês não sabem é que na mesma época, no final de agosto, um grupo de investidores anônimos aposta de $ 2 bilhões de dólares que o mercado cairia em 50% antes da 21 de setembro de 2007. Ficaram para ganho de US $ 4,5 bilhões de dólares, se a aposta foi um sucesso. Trata-se de que é conhecido como opções de venda. O insiders no mercado de ações, que eles chamam "Bin Laden comércios. "É uma espécie de descrição irônica por causa da aposta que ocorreu por volta das 9 / 11.

Ok, as pessoas perderam a aposta, mas não funcionou. O plano não funcionou. O mercado não caiu. O suicida nunca foi mais longe e para todos nós sabemos que era para ser o início da Terceira Guerra Mundial. Isso nunca aconteceu. Ok?

Ouvimos alguns minutos atrás, eu estava descrevendo como Henry Deacon descrito que a guerra contra a China era para começar em 2008. Isso não aconteceu. Muita gente pensou que isso era uma loucura. Muita gente pensou que ele estava louco ... talvez ele não era. Talvez ele tenha ouvido algo que era um plano real, mas eles são dois anos de atraso e talvez isso nunca vai acontecer.

Há uma série de outras coisas que podem ter sido planejado e que nunca aconteceu.

É muito interessante para pensar sobre o chamado surto da gripe mexicana, assim, o surto de gripe suína. Durante os últimos seis a nove meses nós estivemos a olhar para um cenário em que parecia que eles queriam para a implantação de um lote de vacinas, eles queriam um monte de gente para ficar doente, que queria anunciar uma pandemia. agora já foram propostas Mesmo alargar esta declaração de pandemia por mais dois anos - e nada está acontecendo.

Na Inglaterra, nós chamamos uma "tempestade em copo d'água" - não há nada acontecendo aqui, mas talvez algo que se destina.

Agora, se não foi intencional, é possível que tudo isso poderia ter sido uma espécie de teste para ver como as pessoas respondem, para ver como as pessoas reagem, para ver como ele se espalha rapidamente, para ver o que a adopção de a vacinação será.

E depois, claro, nós do Projeto Camelot e uma série de outras pessoas que foram ativistas em toda esta área tentando chamar a atenção para isso, agora estamos todos em um banco de dados, pois eles sabem quem é que vai se levantar e começar a falar sobre todas essas coisas.

Então pode ter sido uma experiência, ou que poderia ter sido um lançamento falhado de alguma coisa.

Há muitas razões para acreditar que as coisas estão mudando. Isso é o importante. Aqueles de vocês que vêm acompanhando o trabalho de David Icke - esta é uma perspectiva importante aqui - porque nós apoiamos a sua obra completa, na medida em que ele faz uma bela apresentação e ele começa dizendo: Nós somos a consciência infinita. Existem muitas maneiras para colocar isso, mas é muito difícil discordar disso.

Nós somos imortais seres divinos que há muito se esqueceram do que foi o nosso poder. O potencial de consciência é enorme. É muito importante perceber que nós somos como poderoso pode ser o único componente mais importante em todo esse quadro que nos permite salvar o dia. Este pode ser o que é realmente tudo.

Almirante George Hoover, que morreu em 1998 - ele estava no Escritório da Inteligência Naval da Marinha dos EUA - ele falou com o pesquisador Bill Birnes, editor da Revista UFO, e Bill Birnes descreveu esta conversa com George Hoover a George Noory, do Coast to Coast AM.

O almirante George Hoover disse Bill Birnes foi "o maior segredo", segundo o que a marinha americana tinha descoberto ..., muito interessante história muito.

Eles estavam falando sobre os visitantes de Roswell e George Almirante Hoover disse que esses visitantes foram-nos do futuro;. Eram viajantes do tempo não eram extraterrestres. Agora, outros pesquisadores e informantes têm falado a mesma coisa, e isso é fascinante em si.

Mas o almirante George Hoover disse que "o maior segredo" realmente era ... que tinha a ver com as habilidades e as de energia da consciência desses viajantes. Porque eles foram-nos do futuro, que as autoridades militares descobriram foi que os seres humanos são realmente capazes de fazer.

E ele disse que isso tinha sido abotoado muito apertado, porque se sabia que realmente eram poderosos, como poderoso que realmente poderia ser, então teríamos, em suas próprias palavras, causar o caos ao nosso redor, e isso nunca poderia ser permitido. Nós poderíamos reorganizar a realidade que nos rodeia da forma que queríamos, da mesma forma que - se isso é real - que os humanos do futuro tinha aprendido a fazer, o que lhes dá acesso a estes tipos de habilidades incríveis, como o tempo viajando.

Philip Corso, em seu livro The Day After Roswell, descrita em alguns detalhes como o seu entendimento era que o funcionamento da embarcação foi que eles eram como uma ampliação dos pilotos própria consciência. Foi a sua consciência. Foi a sua capacidade de viajar e bi-localizar, que foi amplificado pelo artesanato, e que realmente todas estas habilidades são, basicamente, as habilidades relacionadas com a consciência dos próprios seres.

E se eles são -nos... esta é a mensagem para todos nós aqui.

Nós estamos sendo deliberadamente idiotizadas. Nosso alimento está sendo envenenado, nossos filhos estão sendo enganados nas escolas, que estão sendo alimentados propaganda nos meios de comunicação, estamos sendo forçados a esta pequena, pequena caixa. Nós estamos sendo mantidos ocupados com mostras de jogo e jogos de bola, e estamos desanimados de realmente descobrir o que é que é a nossa herança neste planeta.

Eric Von Däniken acaba de publicar um livro que se chama História é errado. Há muito que nos são negadas.

George Green descreve que somos conhecidos como "comedores inúteis", esse"excedente populacional"de bilhões de pessoas, com um pequeno número de pessoas no topo da pilha que são dependentes de nós para policiar uns aos outros, e rir o outro, e outro para parar de ficar fora de linha, porque nós somos incentivados a obedecer à forma como estamos destinados a ser.

Então há essa camisa de força que existe a oportunidade para romper, e é essa camisa que tem sido deliberadamente postas em prática por essas pessoas que têm vindo a criar esse plano.

Sempre que este plano tem origem é muito interessante especular. Nossa fonte disse-nos que isto tem estado em vigor por um longo tempo. Ele ouviu pela primeira vez sobre a Missão Anglo-saxão, já em 1976. O simbolismo dos Illuminati sobre The Dawn of the New Day já se arrasta por um longo tempo.

Muitas pessoas pensam que esse plano exige tal sobre-humana a um grau de inteligência e compreensão estratégica, e é tão cruel e tão fria, que a lógica sugere - e David Icke diz isso, Jordan Maxwell diz isto, nós dizemos que esta nos de pleno acordo - que isto não vem de uma fonte humana. As pessoas não são capazes de fazer isso contra outras pessoas. Há algo mais por trás disso.

Temos que pensar grande. Temos que pensar a partir do ponto de vista espiritual mais elevado que nos for possível fazer, para que estas pessoas não devem ser combatidos.

O que deve acontecer é que simplesmente retirar o nosso consentimento dessas coisas que estão sendo feitos para nós, a partir deste plano que somos parte. E como eu estava dizendo antes, se você está entre os militares ou os serviços de inteligência, retirar seu consentimento desta, porque estes planos não pode acontecer sem ela.

Há algo sobre os Illuminati e da maneira que eles operacional que é muito limitado. Eles estão usando a força, pois eles estão em uma caixa, que eles estão tentando combater o que todo mundo que eu sei é reconhecer e referindo-se como uma enorme expansão de consciência em todo o mundo, uma expansão de consciência.

Recebemos e-mails todos os dias das pessoas, muitas vezes muito jovens, que estão dizendo: eu posso realmente ver o que está acontecendo no mundo. Diga-me o que fazer sobre isso, mas eu estou pronto, estou pronto para fazer alguma coisa, eu estou pronto para fazer tudo o que foi que eu vim aqui para isso. Eu não sei o que é isso, mas eu sei que temos grandes problemas.

Vinte anos atrás as pessoas não estavam dizendo que esse tipo de coisa. Há um grande lançamento de algum tipo de expansão de consciência, é um campo mórfico que está crescendo muito e há algo que está mudando.

Minha opinião pessoal é que esta é certamente a ser apoiado - é, certamente, apoiados - por organismos não-humanos benevolentes, deixe-me colocar desta forma, que sabem sobre esse tipo de plano. Não sei se isso vai acontecer ou não, mas eles sabem que está sendo planejado.

Um monte de contactados, há alguma informação canalizada - é preciso considerar a informação canalizada com muito cuidado - mas não há informação canalizada e há relatos de contatados que todos falam sobre cenários como este e como devemos ser cautelosos, como devemos ser cuidadosos, como nós temos que evitar isso, como nós temos que segurar ele, como nós temos que estar preparados para algo assim.

É inteiramente possível que este aumento na consciência está acontecendo em resposta direta com esta escalada da violência planos forte.

É como se, como eu já disse muitas vezes nas minhas próprias apresentações, no passado, é um pouco como um script de filme em si, onde você tem tudo até chegar a um clímax, com as forças do mal e as forças da consciência apenas um tipo de me preparar para algum tipo de confronto final.

Agora, eu não estou tentando ser bíblica sobre isso, e sei que esta situação que acabei de descrever é um pouco como a guerra do Armagedom, mas eu não acredito que esse tipo de coisa vai realmente acontecer, como eu disse muitas vezes antes.

Há uma entrevista que fiz com liberdade Central que você vai ver no site da Camelot, onde eu digo: A única razão mais forte que eu tenho para não acreditar que tudo é fixo, que estamos todos condenados, que nada de muito ruim está acontecendo acontecer - mas eu acho que nós temos um monte de problemas para resolver - é porque eu não estaria aqui, nem você ver isso agora. Eu teria encarnado em outro planeta. Eu teria ido para outro lugar. Eu não estou indo para ir e sentar aqui na linha de fogo com nenhuma maneira possível de escapar.

Há um trabalho a fazer aqui, e muitos de vocês a ver este estará ciente do fato de que estamos aqui para fazer trabalhos. É o que Dolores Cannon chama voluntários.

Podemos ficar aqui por um motivo. Nós podemos estar aqui para ajudar a catalisar esse aumento na consciência, e é isso que está acontecendo para evitar esse tipo de coisa aconteça. Porque se nós não concordamos que este é o futuro que queremos, então não é isso que vamos à experiência. Fazemos todos os co-criar a nossa realidade. Todos temos uma parte dela, e eu acredito profundamente que ao tornar-se conscientes desses planos, essa é a maneira que nós evitá-los.

Há uma diferença entre previsão e profecia. Esses são duas palavras em Inglês o idioma que são facilmente confundidos entre si. previsão ea previsão é dizer: Ok, nos meses de tempo de três isso é o que vai acontecer porque é isso que os dados leva nos a concluir logicamente. Isso é tudo sobre previsão e predição.

Um profeta faz algo diferente e é uma palavra para ser usada com cuidado porque é muitas vezes mal utilizados, muitas vezes é mal interpretado, e é como um termo bíblico, e algumas pessoas reagem contra ele por esse motivo.

Mas o que um profeta sempre costumava fazer é dizer: Olha, se nós não acordarmos e se nós não tomarmos medidas, então é isso que vai acontecer.

E o propósito do profeta dando a esta advertência profética não é para alertar as pessoas que irão acontecer, mas para dizer: Olha, você tem que mudar alguma coisa aqui. Você tem que mudar a maneira como você está fazendo as coisas. Você tem que mudar a maneira que você está sendo. Você tem que mudar a maneira que você está interagindo uns com os outros. Você tem que mudar sua atitude geral.

Seja o que for que você mudar, o objectivo da mudança é para que esse evento profetizado não acontecer.

E assim, o que temos aqui é que temos uma espécie de profecia. Não é uma previsão ... e eu estou usando esta palavra muito, muito cuidado, pois a razão pela qual eu estou fazendo esta afirmação, a razão pela qual estamos lançando esta informação, é fazer com que certeza que isso não aconteça.

O que vamos fazer com esta informação? Vai ser traduzido em todas as línguas que pudermos. O vídeo vai ser legendados em chinês, árabe, russo, espanhol, todas as grandes línguas.

Eu quero este vídeo para ser pego pelos chineses. Eu quero que este seja encaminhado para cima da linha. Os chineses são muito sensíveis sobre os vídeos que se referem a eles, especialmente aqueles com legendas em chinês. Este facto será comunicado à direita até a linha chinesa de Inteligência, a comandantes militares chineses.

A razão para isso é porque, em primeiro lugar, se isso é um absurdo, isso não importa. Ok? Mas se esta é uma séria ameaça realmente, então esses são os caras que precisam saber sobre isso, porque a sua primeira reação nuclear - que se destina a ser provocado - é a única coisa que realmente define essa coisa toda em chamas.

Assim, para qualquer comandantes militares chineses que estão a ouvir isto: Não faça isso! Ok? Nenhum de nós deve fazer qualquer coisa aqui que está em alinhamento com os seus planos.

Há uma cena maravilhosa no Avatar filme que eu tanto amo, que é quando o piloto do helicóptero mulher que foi condenada a suas armas de fogo na árvore grande [Nota Ed: A Árvore das Almas] ... ela está prestes a incêndio, e então ela diz: eu não me inscrevi para este, e então ela se vira e vai para casa. Ela não vai ser parte disso.

Há muitas pessoas no serviço militar, que nunca se inscreveu para algo assim. Há muitas pessoas nos serviços de inteligência, eles nunca se inscreveu para algo assim. Eles se inscreveram quando eram jovens, pensando que eles estavam fazendo o melhor para seu país, pensando que estavam fazendo o melhor para a humanidade. Eles não são todo o mal em tudo.

Assim, como uma mensagem direta para aqueles de vocês nas forças armadas e os serviços de inteligência, que podem estar vendo isso ou pode ter tido isso trouxe a sua atenção: Você não tem que fazer essas coisas só porque lhe foi ditopara. Precisas apoiar o que é melhor para a raça humana.

Você não precisa seguir as ordens, se ele vai levar à destruição enorme aqui, que está em um de nenhum interesse para além dos controladores, que têm uma agenda própria.

E essa agenda não é uma característica que você e eu ... isso é certo.

Okay. Então esse é o final da minha apresentação. Eu quero que você considere essa informação. Eu não estou pedindo que você acredita. Eu quero que você pesquisá-lo. Eu quero que você check-out. Eu quero que você leia a transcrição com cuidado, e eu quero que você veja se esta correlaciona-se com qualquer outra coisa que você sabe e compreende que chegou a sua atenção.

Estamos todos trabalhando juntos aqui, nós não estamos tentando forçá-lo a acreditar em qualquer coisa em tudo. Precisamos ter cuidado com essa informação, mas ao mesmo tempo, se há alguma chance de que isso é verdade, se há alguma chance de que isso é verdade, então temos que saber sobre isso. Ok?

Se você não sabe o que é que você deve fazer, então eu digo a mesma coisa que eu sempre digo, o que é: Fazei tudo o que é que você veio fazer aqui, porque a maioria de você assistir a este vídeo está aqui por uma razão. Eu entendo que você não pode saber qual é o motivo ainda, mas provavelmente você está aqui por uma razão. Você provavelmente está assistindo este vídeo por um motivo. Fazei tudo o que é que você veio fazer aqui.

Este é Bill Ryan Avalon Project / Project Camelot. É a 16 fevereiro de 2010.

Thank you.

____________

Nenhum comentário: