Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

ITADURA GAY: PERSEGUIÇÃO! JAIR BOLSONARO FOI VÍTIMA DE COMPLÔ ENTRE MÍDIA, POLÍTICOS E MOVIMENTO GAY?

DITADURA GAY: PERSEGUIÇÃO! JAIR BOLSONARO FOI VÍTIMA DE COMPLÔ ENTRE MÍDIA, POLÍTICOS E MOVIMENTO GAY?

2011-03-31 01:55
Sem dúvidas que sim... A corja iníqua que deseja impor a sodomia gayzista guela à baixo da sociedade brasileira, estão agora com força total para amordaçar qualquer político, ativista e mídia (sites) que demonstrem resistência contra esta ditadura da minoria gayzista...
Perceba que Jair Bolsonaro caiu na armadilha dos palhaços do emburrecimento - CQC (mais uma vez eles), sendo alvo fácil para estes lobos. No dia em que o quadro foi ao ar, o próprio apresentador Marcelo Taz percebeu e declarou que o deputado não entendeu o sentido da pergunta/ brincadeira, na qual foi confirmado pelo próprio deputado.
Mas a corja sodomista brasileira, obedientes aos seus patrões globalistas, não hesitou, e começou a fazer uma forte campanha para destruir o deputado que denunciou o satânico PNDH-3 (que visa implantar diversas exclusividades à minoria gay, e incriminar quem demonstre opinião contrária a tal comportamento), e também o Kit Gay (da qual vai impor às escolas, a doutrinação às nossas crianças para que sejam homossexuais), dentre outros projetos mais.

2 comentários:

Unknown disse...

complo? onde? essa ideia de conspiraçao caiu em desuso amigo,jair bolsonaro foi infeliz nesse comentario,concordo com ele quando diz que na ditadura nao havia tanta sem-vergonhice que existe hoje, mas discordo que ele nao entedeu a pergunta, se nao entendeu pergunta,preta gil estava ali e com certeza responderia,para alguem que depende de voto do povo as palavras deveriam sem filtradas antes do falar,sou a favor da extinçao da imunidade parlamentar, e torço para que a eliminem, que sabe nao melhora!

Unknown disse...

Claro que não entendeu a pergunta! Ela é casado com uma mulata!