Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/06/o-grande-salao-dos-espelhos.html

powered by

14/06/2010
O grande salão dos espelhos

Do último Katun – duração de 20 anos – descrito pelo calendário Maia, já nos resta 3 últimos anos. Nestes 17 anos passados os Maias preconizam que estaremos diante do “Salão dos Espelhos”, onde cada um de nós poderá se ver como se comporta sozinho, diante dos outros, diante da natureza e com o planeta em que vive – época em que cada um será o seu próprio juiz, ou segundo a Bíblia, hora de separar o joio do trigo, hora em que as mascaras vão cair...



Os textos Maia dizem que seremos classificados de acordo com as qualidades que desenvolvemos. Será a manifestação do "céu" e do "inferno" simultaneamente, e cada um viverá segundo sua escolha, sua própria experiência e visão do seu mundo particular.

Cuidado com o que vc deseja,
há grande chances de vc conseguir!

A notícia que recebo hoje pela Reuters não são nada animadoras...
A máscara sobre a verdadeira quantidade de óleo despejado no mar caiu. Especialistas nesta quinta-feira (10/07/2010) relatam que 20.000 e 40.000 barris (6,4 milhões de litros) de óleo fluíram bem antes de 03 de junho, quando os robôs operavam remotamente por meio de uma tubulação submarina para limpar o caminho para um processo de nivelamento...

Uma informação bem diferente da taxa de fluxo de barris por dia hoje contra os 5 mil barris ditos no início do problema, há 50 dias atrás...

Este está sendo (até esse momento que escrevo) o maior Apocalipse ecológico de todos os tempos nessa era. Esse derrame é 8 vezes maior que o acidente em 1983 da "Exxon Valdez" em Prince William Sound, no Alasca.

300 tartarugas marinhas foram encontradas mortas desde que o vazamento começou. Mas esse calculo é baseado nos corpos encontrados, não há como avaliar as que estão no fundo do mar e que não conseguiram chegar a praia.

Oceanógrafos alertam que o óleo está sendo levado pela corrente do Golfo ao longo da Costa densamente povoada da Flórida e mais tarde a costa leste dos E.U.

US $ 2,5 bilhões é uma estimativa otimista dos economistas para as perdas potenciais em 23 municípios da Costa do Golfo da Flórida que dependem do turismo para subsistência. Não podemos deixar de fora o impacto que isso gerará nos Parques da Disney. No impacto das mansões a beira mar e seu valor de revenda e aluguel sazonal...

O Vizinho México também está inquieto e já dá sinais de desespero, pois já sabem que o óleo chagará em seu litoral em meados de dezembro de 2010 quando as correntes marítimas mudam em outubro.
Ah... Cancun...

Para todos que vivem e trabalham ao longo da costa dos 4 estados como a Louisiana, Mississipi, Alabama e Flórida - essa contaminação em suas terras será de impacto apocalíptico, catastrófico.

No Alabama os pés dos turistas já estão sujos de óleo, tatuando o piso dos Hoteis ao redor. Uma espécie de ensopado vermelho cobre a areia que outrora era branquinha... Os trabalhadores da orla não conseguem conter a velocidade em que as ondas vomitam o óleo na areia.

Já nos pântanos do Golfo, as praias costeiras, todo litoral que abriga uma variedade infinita e deslumbrante de vida macro e micro (plânctons etc) poderão ser transformados, a curto prazo, em campos de extermínio, segundo biólogos. Vidas em comunidades de zooplâncton e pequenos invertebrados que fazem parte da base da cadeia alimentar aquática que não temos como observar a olho nu, estariam mais suscetíveis a esse evento danoso.

Estamos nos concentrando apenas naquilo que vemos, como animais de grande porte, mas não podemos esquecer que há seres menores e invisíveis que sustentam os maiores... Como golfinhos e as preciosas baleias cachalote, por exemplo, essa última já em processo de extinção.

Um relatório do governo descobriu que os golfinhos com a exposição prolongada ao petróleo na década de 1990 experimentaram lesões de pele e queimaduras. Foram reduzidas as funções neurológicas e baixos níveis de hemoglobina em seu sangue.

Acreditava-se, porém, que essas criaturas evitariam o óleo partindo para outros oceanos... No entanto, golfinhos foram vistos no Golfo nadando através das plumas de petróleo... Eles não têm para onde ir, e é como jogar gasolina no seu aquário.

Veremos algo nunca imaginado em breve. Se vc acredita que esse óleo no mar não lhe afeta diretamente, será preciso rever seus valores rapidamente.

Esse óleo irá subir diretamente pela corrente oceânica do Golfo, que normalmente recebe águas tropicais quentes do Golfo do México ao longo do Oceano Atlântico Norte.

E daí? Daí que tudo irá desabar como aquela brincadeira do dominó em cascata.

Esta mudança cataclísmica rapidamente enviada ao Hemisfério Norte gerará um abrupto congelamento rápido da Europa no início de seu inverno (uma mini era glacial). O calapso da Corrente do Golfo será tal qual o filme - Um dia depois de amanhã (2000) – a única diferença entre os acontecimentos no filme e o que espera a ciência, será o "timing"...

Assim como as guerras nucleares no Oriente Médio e a tal pandemia fatídica que, segundo profetizam por aí, reduzirá a humanidade sensivelmente, nada, mas nada, pode ser realmente certo.

Como um jogo de cartas como um Blackjack, ou 21, como conhecemos aqui no Brasil, há muito blefe, muita encenação que encobre o real valor das cartas na mesa... e se vc tem controle emocional, muita calma, pode vencer qualquer desafio.

Gosto de me apegar ao pressuposto da Física Quântica que diz que: Tudo gira em torno de possibilidades. Vivemos isso todos os dias. Em grau maior ou menor.

Enquanto, na mecânica clássica, a que estudamos na escola diz que:
As propriedades e o comportamento das partes determinam as propriedades e o comportamento do todo.

Na Mecânica quântica essa idéia é inversa e nos mostra com assertividade que é o TODO que determina o comportamento das partes.

Nossa consciência modifica tudo, modifica a onda quântica, o éter, o Campo, o inconsciente coletivo (basta apenas escolher o título, pois é a mesma coisa) alterando o mundo físico. O conhecimento rompe os padrões, as velhas crenças, alteram as coisas de maneira irreversível. Acreditem nisso.

Nos ensinaram desde sempre, que não podíamos mudar nada, pois não tínhamos papel na realidade. Tudo já estava pré-estabelecido em forma de Karma, genes, destinos, sorte... Tudo teria uma explicação de acordo com certas leis. O universo era um grande relógio, uma máquina que obedecia a padrões pré-determinados. Isso que “ELES” querem que acreditemos.

Nos fizeram acreditar que não poderíamos mudar nossas vidas, nossas esperanças, nossas escolhas. Isso seria em vão! Uma grande perda de tempo. Hoje nós temos mais conhecimento que antes e podemos ver porque nos ensinaram a não reagir e a seguir um padrão.

Os positivos nos deram a noção de como tudo funciona apoiado na nova física, Física quântica, pois nossas mentes são programadas para entender tudo com lógica. Temos dificuldade em entender subjetividade. Nossas mentes precisam de um programa objetivo, no positivo e detalhado, caso contrário, o disquinho vai rodar, rodar, rodar o mesmo programinha de sempre. OK?

Na nova visão quântica, escolhemos a experiência. Criamos nossa realidade. Ditamos as regras do jogo. Não há blefes ou cartas marcadas, apenas foco, metas e objetivos a serem almejados.

Nossas ações no presente
afetam o futuro

Nossa cultura foi formatada no universo dos 5 sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato), do ego e da mente racional. Não acreditamos em sexto-sentido e energia com perspectiva holística e animista da vida.

Nossa ciência foi pautada no paradigma cartesiano, mecanicista e reducionista. Nada existe se não puder ser provado cientificamente. Nada pode ser verdadeiro se a ciência não conseguir provar a existência de tais fenômenos. Nossa Filosofia, nossa medicina (a visão alopática e sintomática da saúde) e nossa Psicologia (principalmente a Psicanálise) devem obedecer a um critério experimental. Ou seja, tudo deve ser explicado a LUZ da razão...

Mas ocultaram a verdade de nós! Não a uma razão, uma lógica! Os modelos matemáticos foram manipulados, as respostas as nossas perguntas são infundadas, as partes são imprecisas, pois não coadunam com o TODO! Nada bate com nada!

O materialismo tirou das pessoas a necessidade de se sentirem responsáveis por suas vidas, assim como a religião, então veio a mecânica quântica, e -pumba! Jogou essa responsabilidade em nossos colos.
“Toma que o filho é seu!”

Ela nos diz que somos responsáveis por nosso destino e que precisamos ter conhecimento para poder ver. Quanto mais aguda for à percepção ou consciência do observador, maior será a probabilidade de o evento ocorrer.

Então o que vc está esperando? Estude, pesquise para poder ver! Livre-se das banalidades do momento. Eles lhe querem distraídos, animados e focados em baboseiras para desviar sua atenção para o que vem por aí.

Nunca podemos predizer quando e como tal fenômeno vai acontecer; apenas podemos predizer sua probabilidade. Temos que agir antes que as coisas aconteçam. Nossas mentes podem mudar a história, mas precisamos nos unir. Seja forte. Sinta-se feliz, sinta-se poderoso. OK? Precisamos de vc!

Em seu livro "Fale Com Espaço", o Dr. Wilhelm Reich descreve os efeitos destrutivos que os UFOs (naves) têm sobre o nosso ambiente energético. Isso é fácil de se imaginar... Muita coisa anda acontecendo e tende a nos levar a fadiga e desanimo, medo.

Hoje quero apenas levá-lo a refletir sobre sua posição com relação a seu destino. Vc está diante do espelho de sua mente. Vc deve olhar e pensar o que realmente vc é. Se vc é apenas um monte de carne ambulante ou um ser energético com um potencial fantástico e criativo que pode suportar com brilhantismo qualquer desafio que iremos passar.

Esse é o momento. Vc é poderoso e deve saber disso.
Essa semana falarei sobre como as mudanças energéticas estão afetando nossa saúde e como nos preparar para ganhar esse jogo!

Laura Botelho



Assista e esse trecho em especial onde uma médica nos relata a força que temos sobre os negativos.

Nenhum comentário: