Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL INVISIBLE por Bowart WH e Richard Sutton

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL INVISIBLE por Bowart WH e Richard Sutton



Nonfiction: Cerca de 100 mil palavras

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL INVISIBLE por Bowart WH e Richard Sutton

(Capítulo Outline Sinópticos)

? 2

I.

O Arsenal MAGIC - INTRODUÇÃO

A primeira explosão de Alamogordo, Novo México, em 1944, foi um lampejo de insight para os guerreiros do mundo moderno. Esse flash mudou a natureza da guerra para sempre. Os homens que construíram a bomba logo perceberam que a guerra convencional foi de repente, um disparo perigoso que, a qualquer momento, pode detonar uma terra destruindo a realidade com armas nucleares. As realidades de uma guerra nuclear feito alvo as populações civis da guerra e, portanto, mudou a natureza da guerra, mesmo limitado, convencional. pó Gun agora se tornou a ferramenta de nações não-nucleares e revolucionários que seria longa luta conflitos prolongados, tentando as potências nucleares que ser. Assim como a guerra nuclear mudou a natureza da guerra convencional, fez Invisible War (IW), uma necessidade. A única maneira segura de fazer a guerra, os guerreiros percebeu, foi ao salário-la silenciosamente. Perto do fim da Segunda Guerra Mundial, várias formas de pesquisa IW começou e, finalmente, os guerreiros modernos veio com uma série de formas insidiosas de subjugar as populações sem o seu inimigo sempre sabendo que uma guerra tinha começado mesmo. Hoje secreto "armas invisíveis" representam uma ameaça maior para a vida do mesmo holocausto termonuclear. Estas armas não só foram desenvolvidos sem o conhecimento de suas vítimas destinam, eles não podem sequer ser detectado no momento em que eles estão matando ou robotizing populações civis. Só levantando o véu de sigilo e informar a humanidade as realidades da IW pode libertar as pessoas sobrevivem em toda parte para libertar-se do futuro sombrio unliveable prometida pela tecnologia de guerra invisível.

? 3

PARTE I - a guerra Química e Biológica

II.

Os Governos SECRET PRAGAS fazer experiência em seus próprios cidadãos. Na União Soviética

as vítimas não falar, mas em uma sociedade supostamente livre se me lembro de terem sido vítimas podem até demandar. Uma equipe do Exército secreto da CIA norte-americanos infectados com germes mortais 1949-1969. Equipado com filtros nasal e outros equipamentos de proteção, estes agentes clandestinos da grande operação CITY alvo Havaí, Alaska, New York, Flórida e Califórnia, com armas biológicas (BW). Usando malas truque e um Mercury 1954 equipada com silenciadores e saídas de escape duplas prorrogado, a exercer os seus fantasmas nuvens de praga ao longo de quatro turnpikes New York City e pelo viajante-embargada Lincoln e túneis Holland. Ataques na Flórida e Nova York foram seguidos por epidemia de encefalite e coqueluche. Trinta anos depois de um ataque secreto em San Francisco Bay lançado de um navio da Marinha em 1950, vítimas finalmente respondeu irritado com ações contra o governo (1). Agentes do governo também injetou milhares de americanos inocentes com germes, como a sífilis (2). Incidentes semelhantes ocorreram na Grã-Bretanha ea União Soviética. A história completa terrível pode ser dito agora que antigamente os documentos secretos BW foram libertados depois de quase 30 anos. Apenas a ponta do iceberg invisível, o fato de que civis inocentes foram vítimas de sua própria casa drives governos a ameaça representada pelas novas tecnologias hoje invisível da guerra.

? 4

III.

MICROBIOLÓGICO HOLOCAUSTO

Warriors foram ocupados com armas BW desde os tempos pré-históricos, quando os xamãs primeiro envenenou seus inimigos (3). A memória do uso político da doença durante as Cruzadas ea Inquisição pode ter sido muito fresco na mente de Hitler, para lhe permitir libertar o vasto arsenal de gérmen acumulado pelos cientistas nazistas (4). Os japoneses, no entanto, não teve escrúpulos, bem como, após a guerra, os ensaios foram realizados Germ Warfare, que condenou um número de criminosos da guerra. Esses ensaios, muitas vezes mais sensacional do que os julgamentos de Nuremberga, tenho pouca atenção da imprensa do dia. BW foi o próximo usados na Coréia, em seguida, no Vietnã (5). Talvez a história mais terrível é a do vazamento de germes de antraz de armas na remota cidade de Semipalatinsk secreta na União Soviética. Ali, poucos anos atrás, centenas de pessoas morreram em agonia horrível (6). A evolução actual da DNA Recombinante ameaçam com cepas mutantes de BW que o mundo nunca pode recuperar (7). Apesar de tratado internacional, a maioria das nações hoje enganam quando se trata de BW (8). De acordo com o recentemente lançado documentos do Pentágono, os soviéticos podem ter usado tanto BW CW e armas no Afeganistão.

IV.

Rocky Mountain PESTE

Notícia do segredo, escapando do exército WETEYE botijões de gás de nervo, em Denver, Colorado arrepios habitantes da Mile High City. Poderia ser de Denver Semipalatinsk primeiro da América (9)? A controvérsia sobre como eliminar as bombas WETEYE se desencadeou durante os últimos anos em Utah e Colorado. O governo E.U. queria enviar as bombas para um local remoto em Utah, uma vez que a tarefa de neutralizar as bombas pareciam impossíveis. O governo anunciou que iria carregar as bombas em aviões e levá-los a partir de Denver para a localização remota de Utah. Os cidadãos de ambos os estados não querem as bombas vazamento sobrevoado a zona rural para que um protesto barulhento surgiu. Hoje, esses WETEYEs sentar em um armazém próximo ao Aeroporto Internacional de Stapleton ocupado oozing seu conteúdo tóxico, enquanto os legisladores do Colorado e Utah batalha

? 5

burocratas do Pentágono sobre a questão de vida ou morte sobre o que fazer com o gás de nervos indesejados.

V.

ASSISTENTES DE MORTE como BW, guerra química (CW) foi desenvolvida em tempos mais antigos

e utilizados durante a Segunda Guerra Um e Dois, Coréia e Vietnã. Disfarçado como um herbicida "durante o Vietname, a CW Agent Orange envenenado milhares de soldados americanos. Hoje, os soldados sofrem sem a compensação do Tio Sam, que continua a negar os perigos da Agent Orange (10). gás de nervos Mocking todo o tratado nos livros, a União Soviética atacou os rebeldes afegãos em 1980, com soman "mortal". De acordo com o tenente-general Nikolai Chernov, os soviéticos equipar todas as divisões com TMS de 65 caminhões descontaminante. Soviética, liderou as tropas do Pacto de Varsóvia realizar regularmente jogos do nervo guerra do gás usando o "live" armas e implantação de cem mil tropas especializadas CBW. Os E.U. mantém três milhões convulsão causando conchas sarin artilharia, vários milhares de bombas sarin, e centenas de milhares de minas terrestres de gás. armas de gás de nervos compreende dois terços das 150 mil toneladas de gás tóxico no arsenal americano (11). Como fizeram com BW, a CIA "testado" armas químicas contra os cidadãos E.U., atacando centenas de soldados desavisados com BZ, um alucinógeno cem vezes mais poderoso do que o LSD (12). Era difícil para as vítimas BZ a queixar-se de efeitos depois dos testes, uma vez que BZ deixou vítimas com amnésia. Apesar da renúncia de inteligência da CIA especialista John Stockwell revelações sobre CW e seu protesto chocado Agência de atrocidades, um lobby poderoso CBW repúdio hoje demandas de todos os tratados que proíbe armas germes e gás de nervos (13). desenvolvimento que se sobrepõe CW do PV e com o crescimento da nova ciência da engenharia genética, que representa um perigo ainda maior através de sua invisibilidade do que o conhecido e esperado holocausto nuclear.

6?

PARTE II - Controle da Mente

VI.

A CIA - assistentes CONEXÃO NAZI Clandestino de "guerra fria" e procurou por uma nova tecnologia para

à força o controle da mente humana há mais de quarenta anos (14). No final da Segunda Guerra Mundial, os líderes do nazismo e as agências de inteligência E.U. juntaram forças para construir uma rede de inteligência. O chefe de espionagem nazista Reinhard Gehlen, William, o OSS de Donovan e do FBI J. Edgar Hoover tudo conspirou para desenvolver armas de controle mental antes da eclosão da guerra. Hoover e Donovan, como os seus homólogos nazistas, encomendado psiquiatras líder em seu país para chegar a fazer um autômato tecnologia (15). A pesquisa nazista começou durante os anos vinte no Instituto Kaiser Wilhelm (16). Algumas dessas pesquisas inspirado as atrocidades do campo de concentração de Mengele e outros. As primeiras pesquisas americano vitimado convalescente veteranos da Segunda Guerra Mundial. A inspiração nazista para as operações da CIA Mind Control foi recentemente documentado com a desclassificação do Projeto Paperclip (17). Paperclip evoluiu para uma série de projetos da CIA usando cobaias inocentes civis - Bluebird, alcachofra, MKULTRA, MIDNIGHT CLIMAX e outros (18). Anteriormente material inédito mostra como America's mais respeitados psiquiatras influente conspirou para libertar as armas o controle da mente dos americanos inocentes e conseguiu (19).

VII. AMERICAN controle FRANKENSTEIN Mind foi o mais procurado depois de armas militares desde os tempos de guerreiro lendário Ancient China, Sun Tzu. Foi desenvolvido e aperfeiçoado através das civilizações sucesso da Índia, China, Egito, o império maia, Grécia, Roma, a Europa Medieval, a Alemanha nazista, União Soviética

? 7

Rússia, a China Vermelha, e, finalmente, os Estados Unidos. Alguns dos métodos de controle da mente são a manipulação sexual (20), a hipnose da droga, modificação de comportamento, e outros métodos de controle que a liberdade individual de pensamento. Apesar dos desmentidos anteriores, a CIA norte-americanos fizeram uma lavagem cerebral com sucesso (21).

VIII. A CIA em Jonestown psiquiatria institucionalizada tornou-se um instrumento de controle civil no Estado Moderno. táticas policiais Mind Control ter substituído o sistema de justiça penal na União Soviética. Atrás da Cortina de Ferro, onde as condições intoleráveis, caso contrário faísca revolta, técnicas psiquiátricas ter virado a população soviética em um rebanho de apavorado e apático autómatos (22). Alta tecnologia de controle da mente soviética tem sido empregada contra dissidentes políticos. Nos Estados Unidos da América Saúde Mental Indústria mantém planos de estilo soviético para substituir o sistema de justiça americano, com operações de controle da mente (23). O assessor falecido congressista Leo Ryan, Joe Holsinger, descrevendo o envolvimento da CIA em Jonestown coloca a questão: Que papel desempenham mente tecnologia de controle no massacre de Jonestown? Com o controle da CIA mente a tecnologia, 98% da população é suscetível E.U. para controlar secreta. Nessa taxa de sucesso, a América poderia ser transformado em uma nação de obediente, zombies suicida anunciada por aqueles que morreram em Jonestown.

? 8

TERCEIRA PARTE - Controle da Mente ELETROMAGNÉTICA

IX.

O Moscow forças SINAL Soviética foram radiante radiação de microondas invisível

Americanos há mais de vinte anos, provocando câncer, problemas cardíacos, cataratas e estresse emocional (24). O bizarro zapping Soviética E.U. da embaixada em Moscou, "o sinal de Moscou", pode muito bem ter sido o vôlei de abertura da guerra invisível de armas eletromagnéticas. Enquanto varre a embaixada de bugs, em 1962, o pessoal de segurança detectou um feixe de microondas destinadas diretamente para a embaixada (25). Naturalmente, o Pentágono e da Comunidade de Inteligência ficou alarmado com a possibilidade de alterações neurológicas e comportamentais afeta a pessoal diplomático. Manter o conhecimento secreto do pessoal da embaixada sofrendo por 12 anos, a CIA lançou o Projeto Pandora (26), visando a compreensão dos soviéticos motivos para o ataque de microondas. Pandora pessoal descobriu que os soviéticos haviam realizado operações de uma extensa pesquisa de microondas ao longo dos anos. Eles se concentraram seu estudo sobre os efeitos emocionais e mentais de microondas. No verão de 1965, um think Pentágono filiados tanque, o Institute for Defense Analysis, convocou uma força-tarefa especial para replicar as experiências soviética e analisar o problema. A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) começou a fazer experiências em macacos rhesus com microondas no Walter Reed Army Research Institute. Os resultados são ainda classificados Top Secret, mas, de um duplo recentes estudos aprendemos que as microondas causam efeitos profundos sobre o sistema nervoso central e de mudança de comportamento dos macacos rhesus. Em uma reunião de cúpula em Glassboro, New Jersey, em junho de 1967, o presidente Lyndon Johnson pediu premiê soviético Alexei Kosygin para parar o sinal de Moscou (27). Em 1969, os cientistas microondas líderes reunidos na Universidade de Virginia Medical College, em Richmond para um simpósio de três dias sobre a Diversidade Biológica Efeitos e implicações para a saúde da radiação de microondas (28). autoridade Microondas Dr. Karel Marha da Checoslováquia

? 9

declarou que bioeffects microondas incluíam dores na cabeça e nos olhos, fadiga e fraqueza geral, tontura e vertigem, sono pobre, irritabilidade, medo, hipocondria, a tensão, a depressão, a inibição das funções intelectuais, e diminuição da memória (29). No entanto, a maioria dos que estão no simpósio ignorou o tema da bioeffects humana. Radomline biofísico Investigação Dr. Allan H. Frey foi mais do que interessado, no entanto. Frey havia determinado que os seres humanos conseguiam ouvir pulsado de microondas em freqüências que variam de 300 a 3.000 megahertz. Não até que Jack Anderson quebrou o "Moscow sinal história", em 1972, fez o público a aprender a verdade. Vários meses após a coluna de Anderson de microondas, os soviéticos acusaram os E.U. de irradiar xadrez de bruxo Boris Spassky com dispositivos eletrônicos, fazendo-o perder um campeonato para Bobby Fischer (30). Em 07 de fevereiro de 1976, o Los Angeles Times citou E.U. Embaixador Walter J. Stoessel, Jr., como dizer que a sua equipe de microondas pode causar leucemia, câncer de pele, catarata e doenças emocionais (31). Stoessel se teria sido sofrendo de uma misteriosa doença que se assemelha a leucemia que causou o sangramento nos olhos e náuseas. Dois de seus antecessores na embaixada morreu de câncer. De acordo com o Conselheiro de Segurança Nacional Zbigniew Brezhinski, o pessoal da embaixada em Moscou E.U. sofrer a maior taxa de câncer no mundo (32). Hoje, depois de uma breve pausa, o bombardeio da embaixada continua, enquanto grande parte das provas recolhidas pelas agências de inteligência E.U. continua classificado (33). No entanto, levantando a tampa sobre o Projeto Pandora descobriu uma caixa cheia de segredos sobre os efeitos de microondas.

X.

O comprimento de onda EUGENE

"Um sinal de rádio poderosa que pode afetar a saúde humana tem sido monitorado em vários locais Eugene e no ar três mil metros acima da cidade", proclamou o Eugene Register-Guard em 26 de março de 1978. "A fonte do sinal de rádio é desconhecido." Assim, veio a notícia luz dos riscos biológicos primeiro eletromagnética sofrida por um canter maior população (34).

? 10

Pouco antes do registo da Guarda-impresso da história, um homem de meia-idade Eugene, Walter Deposkey, desceu com sintomas misteriosos notavelmente similares àquelas atribuídas à doença de microondas (35). Ele notou uma estranha vibração que emana de dentro de sua casa. Ele ouviu vozes. Ele não conseguia dormir. Ele sofreu queimadura de sua córnea. Universidade de Oregon higienista industrial Marshall van ERT, chamado para investigar denúncias Deposkey, sofreu os mesmos sintomas em casa do homem. Disturbed, van Ert recrutou vários engenheiros local para investigar. Os engenheiros da medida um sinal de rádio incomuns, eles determinaram foi capaz de produzir materiais biológicos potencialmente perigosos. Depois de dogging agências de saúde pública para investigar mais, Ert van quebrou a história nos jornais (36). O Sinal de Eugene foi descrito como um pulso de freqüência de rádio em 4.75 MHz, 1.100 ciclos por segundo, registrada pelo menos, duas casas locais, bem como 3.000 pés acima da cidade (37). A força do sinal foi avaliado, por vezes, de quinhentos mil watts-ten da FCC limite AM licenciado. O sinal estendido tão longe quanto a próxima cidade, Corvallis. 150 denúncias documentadas sobre o sinal solicitado Governador Bob Straub, o senador Mark Hatfield e congressista Jim Weaver para exigir uma investigação EPA (38). A análise dos dados por radiação de Estado da Saúde do Departamento de Controle Seção sugeriu "causa provável" que liga as queixas para a frequência estranha (39). "Fiquei surpreso", disse Clifford Shrock, um Textronix, Inc. analista de freqüência de rádio que tinha escrito e manuais eletrônicos CIA NSA, "Eu nunca tinha visto nada como isso antes." (40) As reações à história inundada de todo o mundo. Solicita vieram de pessoas que contam histórias similares sobre suas próprias áreas distantes. Vários telefonemas vieram técnicos oferecendo suas hipóteses sobre o sinal, sugerindo uma possível ligação à radiação armas secretas. O povo de Eugene começou a aprender sobre a radiação eletromagnética (EMR) os riscos biológicos em uma pressa. Ninguém, entretanto, poderiam chegar ao fundo do problema de Eugene. Divisão de Execução da FCC Assistente Chefe, Richard Smith, colocou a culpa em um transmissor naval em Dixon, na Califórnia - o "Duck Dixon" (41). Van ERT e outros contestaram esta conclusão. A Marinha negou. Quando os técnicos da EPA finalmente chegaram, eles decidiram não há problema real e existiu

? 11

negou que houvesse qualquer sinal de mistério. Van ERT, Shrock e outros discordaram fortemente com eles. Eles sentiram o sinal e mediu-lo. Mas, depois de realizar uma conferência de imprensa superficial, os investigadores EPA voltou a Las Vegas a sede e evitou os repórteres. Em seguida, o inquérito dobrado. Enquanto alguns dos cidadãos de Eugene, Oregon disseram que continuam a sofrer os efeitos de sinal, o sinal de Eugene permanece um mistério oficial. Marshall deixou Eugene van Ert depois que ele começou a sofrer de sintomas de EMR. Hoje ele ainda está convencido de que ele foi vitimado pela radiação IW secreta e um governo de acobertamento. O povo de Eugene não são os únicos a reclamar dos efeitos biohazard EMR. Sintomas semelhantes foram relatados em lugares como Timmons e Kirkland Lake, no Canadá. Estes efeitos foram localizados a uma rádio notório Soviética broadcast apelidado pelos operadores de rádio amador "o pica-pau" (42). Esses efeitos têm uma forte semelhança com os riscos biológicos inerentes Invisible Armas como o pulso eletromagnético (EMP), em desenvolvimento pelo Pentágono. Embora o povo de Eugene não sabia disso, tanto os E.U. e militares soviéticos estavam trabalhando há anos para aperfeiçoar o uso de freqüências eletromagnéticas como armas letais psicológica.

XI.

O Woodpecker

Em 14 de outubro de 1976, as comunicações de rádio por todo o mundo foram afetadas por ondas de rádio provenientes da União Soviética (43). As transmissões apareceu de forma irregular e variada entre as freqüências muito altas e muito baixas. Quando os E.U., Canadá, Grã-Bretanha e os países escandinavos, protestou contra a transmissão, os soviéticos desculpas, culpando a perturbação, "experimentos". Mas a natureza da onda mudou e grandes ondas eletromagnéticas formadas pé, milhares de quilômetros de extensão, penetrando a terra e se estende até à ionosfera. Devido ao seu som característico, o sinal foi apelidado de "o pica-pau. O som operadores de rádio amador ouvido em todo o mundo podem ser replicadas por

? 12

batendo um lápis na mesa de entre oito e catorze vezes a cada segundo. Os comprimentos de onda foi seguida a alegada "gerador Tesla" experiências nas cidades soviéticas da Riga e Gomel. As ondas estacionárias que os acompanham se estendiam ambas as costas da América do Norte e ao longo da fronteira leste da União Soviética (44). O "pica-pau" tem sido responsabilizado por mudanças nos padrões climáticos subseqüentes resultantes de ventos alísios alteradas. A mudança dos ventos criou uma seca no oeste os E.U. com efeitos graves sobre a agricultura ea economia E.U. (45). Várias agências temem que tais ondas estacionárias poderia ter causado a desintegração de navios, incluindo navios petroleiros, no Atlântico (46). Mas os seus efeitos potenciais sobre os seres humanos faz com preocupação ainda maior. Assim como o sistema nervoso do corpo humano funciona eletromagneticamente, assim que o Terra tem um electromagnetosphere que, afirmam os cientistas, podem ser alterados para produzir mudanças climáticas dramáticas. Na verdade ionosfera da Terra oscila em aproximadamente a mesma freqüência como as ondas do cérebro humano tornando-se um transportador "perfeito" off que radiações EMR (na faixa de ondas cerebrais) pode ser devolvido sem qualquer mudança de frequência. A relação entre o electromagnetosphere EM ea base do corpo humano pode ser explorado como uma arma estratégica (47). Todo mundo experimentou mudanças mentais e emocionais durante as mudanças de clima. Imagine o poder aberto a todos aqueles que, sacudindo um interruptor, poderia controlar a atmosfera da terra e não alterar o clima, mas as ondas cerebrais de populações inteiras. Ambos os governos e os E.U. Soviética saber que existe um padrão de forte correlação entre os fenómenos geofísicos e perturbações políticas, de saúde e humor. Por estas razões, o sinal "pica-pau alarmado os E.U.

XII. Com raios em suas mãos por anos, os soviéticos e, mais recentemente, os E.U. ter explorado as possibilidades descritas na obra do falecido Nikola Tesla (48). Tesla veio para os E.U. da Checoslováquia e trabalhou tanto para o Edison e

? 13

Empresas Westinghouse, quando ele inventou o famoso bobina de Tesla e corrente alternada. descobertas de Tesla lançou as bases para TV, rádio, radiotelegrafia, raios da morte, a vigilância eletrônica, gravadores, aparelhos de purificação de ar, e até mesmo a tecnologia para a solução de nossa atual crise energética. Muitas de suas invenções patenteadas, já em 1900 são ainda tão avançada que não pode ser entendida ou testadas (49). Este personagem excêntrico migraram da sua suíte de Waldorf-Astoria, em Nova York, onde jantava todas as noites em vestido de noite em uma mesa especial, com um bruto laboratório refúgio Rocky Mountain. Ele foi agraciado com o Prêmio Nobel, que recusou, em 1912. Tesla era realmente o maior gênio do século XX, suas patentes e teorias renderam uma família inteira de armas invisíveis. Fontes da inteligência do Canadá, onde os efeitos do "sinal" Pica-Pau tem sido amplamente experientes, suspeito que eles vêm Soviética requintes militares das teorias de Tesla. O Pentágono contratou um grupo de reflexão para construir um equivalente moderno da apparati Tesla e para expandir suas teorias. Um longo tempo devoto Tesla, Robert A. Golka trabalha em um hangar AF convertido em Wendover AFB, Utah. Algumas das aplicações Tesla a ser explorado é o de transmissão de energia elétrica a grandes distâncias sem fios de partículas, a geração de raios da morte, acusado e da modificação dos padrões de tempo (50). Mas um outro Tesla de influência pesquisador manifestou forte preocupação de que o Pentágono pode estar investigando o forte, pulsante campos elétricos dentro do alfa e beta ritmos do cérebro humano que, se exploradas, podem criar impressionantes efeitos psicológicos nas pessoas.

XIII. ENCERRAMENTO DA CONTA DE CONTROLE GAP Já em 1972, os E.U. Defense Intelligence Agency (DIA) (51) informou sobre o progresso soviético de controle da mente EMR. Os soviéticos foram pesquisando EMR controle da mente por anos, indo tão longe para explorar sua relação com o ESP (52). Desde os anos 1960, o DIA foi cuidadosamente elaboradas análises regulares do trabalho soviético. O que as duas nações foi descoberto?

? 14

Sons e até mesmo as palavras podem ser feitas para aparecer no cérebro humano, quando emitidos a partir de EMR controles neurológica em uma base militar (53). Brainwave arrastamento, coronárias, derrames e crises epilépticas podem ser acionados por controle remoto. A estimativa de 1976 é marcado DIA ", recomendou material de leitura para aqueles consumidores que têm interesse na aplicação de energia de microondas para armas". Estudos recentes atestam Pentágono a uma preocupação sobre o uso militar soviética do espectro eletromagnético e os esforços sérios E.U. para superá-las. Os E.U. tentou fechar o gap de controle EMR mente através da coordenação de uma enorme rede de universidades, think tanks, instalações militares, hospitais e desenvolvimento de armas EMR. Um relatório do Exército, "Análise de microondas para Barreira Warfare", descreve o uso da faixa de microondas para controlar populações (54). Apesar de saber que poucos, os franceses usaram comprimentos de onda invisíveis para controlar a multidão anos (55). Um ex-oficial da inteligência E.U. afirma mesmo que os nazistas usaram uma máquina de frenesi "para agitar multidões, em Nuremberg, Hitler comícios. O controle da coroa francesa "sereias" usar vários sons inaudíveis que jogam as pessoas em terror e causar perda do controle das evacuações em massa. Ex-diretor da CIA Richard Helms pode muito bem ter essas armas em mente quando ele testemunhou perante a Comissão Warren em 19 de junho de 1964. Em seguida, director-adjunto para os planos, Helms advertiu: "A pesquisa atual indica que os soviéticos estão a tentar desenvolver tecnologia para o controle no desenvolvimento de padrões de comportamento entre os cidadãos da URSS, em conformidade com determinados politicamente requisitos do sistema. Além disso, o mesmo A tecnologia pode ser aplicada a abordagens mais sofisticadas para a "codificação" de informações para envio de alvos da população na "batalha pela mente dos homens." (56) Tanto a União Soviética e E.U. estão cobrindo o seu conhecimento de armas invisíveis. Quando entrevistado, originalmente, pelos autores, assessores jurídicos para o Desarmamento do Departamento de Estado Agência alegou desconhecimento de tais armas e que, além disso, eles eram "especulativas e futurista" (57). Somente uma investigação cuidadosa dos papéis do governo revelou que o conselho de Estado estava deitado e tinha, de fato, a posse de materiais sobre armas invisíveis

? 15

(58). Certamente, ele estava ciente da emenda Soviética SALT II, que propôs a proibição de armas infrasonic e eletromagnéticos projetados para afetar alvos biológicos (59). Devido a essa corrida armamentista secreto e encobrimento, a capacidade de controle da mente dos sistemas EMR global ameaça transformar o mundo em um planeta de zumbis.

XIV. MÁGICA Murder Mystery todo o globo, uma rede subterrânea física age como um espinho no lado dos guerreiros invisíveis, estudando os últimos desenvolvimentos da parafísica e abertamente publicar seus resultados (60). Tais personagens coloridos como Bob Beck de Biomédicas de Los Angeles Research Associates voar ida e volta de Washington para Eugene para o Canadá, o compartilhamento de descobertas e investigação de crimes ambientais do governo suspeitos. Os membros deste compartilhamento de rede flexível de malha suas informações livremente e estão preocupados com os aspectos de controle da mente da guerra invisível. Um ex-oficial da inteligência militar, o tenente-coronel Thomas E. Bearden, USAF (aposentado) publica especulação, uma revista dedicada à "psychotronics" e "bio-energética". Estas duas palavras descrevem o que equivale a amplificação eletrônica de telepatia e que, tem sido chamado de ESP. Bearden não é apenas um amador em causa, ele é um cientista experiente, que tem várias de suas armas psicotrônicos documentos no arquivo da Documentação do Centro de Defesa fora de Washington (61). A história de sua luta para publicar um livro sobre o tema da psychotronics e bio-energética, a declaração EXCALIBUR, é tão cheia de intriga de capa e espada, como um thriller de Ian Fleming (62). Bearden livro era devido para fora em 1978, mas foi "misteriosamente" atrasada. Durante o tempo que ele estava a preparar o manuscrito para publicação, um por um, os membros da "rede" encontrei destinos estranhos. Um desses incidentes é o mistério do assassinato Ira Einhorn. Einhorn, um organizador da rede ", dirigiu alguns dos esforços do congressista de Rose nos bastidores da Câmara dos Deputados. Um dia Einhorn ficou chocado ao descobrir o corpo morto há muito tempo do seu colega pesquisador em um tronco de

? 16

seu patamar traseiro (63). Quando as taxas de homicídio foram pressionados contra Einhorn pelo FBI, Einhorn lançou uma defesa apaixonada que resultou em uma polêmica na imprensa grandes e uma longa batalha judicial. Atualmente Einhorn é escondido, convencido de que ele foi enquadrado. Mas quem o moldou? Poderia ter sido E.U., soviético, ou British Intelligence (64), uma vez Einhorn livre troca de informações com qualquer grupo ou indivíduo que solicitou. Em retrospecto, ele suspeita que algumas pessoas que solicitaram difícil de obter documentos de Tesla pode ter estado a trabalhar para agências de inteligência estrangeiras. Nós examinamos o caso FBI documentos e outras investigações que colocam algumas questões intrigantes sobre o caso Einhorn. Enquanto lutava contra a guerra invisível, o criptocracia E.U. pode muito bem ter atacado essa rede da mesma forma que atacaram os direitos civis e movimentos anti-guerra dos anos sessenta.

XV.

Rio Styx

As almas mortas recentemente da Grécia antiga tinha a Ford duas correntes antes de serem admitidos no Hades. O primeiro, o rio Lete, apagou toda a memória de ter vivido nas mentes das pessoas imersas em suas águas. O segundo, o Styx River, batizado recentemente falecido grego, tornando-a "alma morta para sempre" e admiti-lo através dos Portões de Hades. Com o mesmo humor macabro que eles apresentaram no passado, os criadores de uma das primeiras armas do Pentágono invisível deve ter imaginado a si mesmos como deuses do submundo quando chamado o segredo E.U. Exército projeto IW rio Styx. Rio Styx ARMAS (RSW) estavam entre os do primeiro protótipo (65) armas eletromagnéticas. RSW utilizadas microondas "grosseiramente degradar as funções corporais" de "o cérebro, os testículos, os olhos e, como órgãos". Além disso, os criadores de RSW alegou que "há vantagens parafísica que possam advir para o país e as nações aliadas da realização antecipada de aplicações militares desses efeitos". Através de entrevistas com diretores RSW e na investigação dos antecedentes do projecto, a luz é derramado sobre a forma como o Exército E.U. trabalhou em IW parafísica tão cedo quanto 1957. O

? 17

RIO STYX história também revela que nem o Pentágono, nem a CIA nunca foram tão ingênua sobre microondas e armamento EMR outros como eles afirmaram publicamente. Mostramos também que não só o governo tem sido E.U. witting de tais armas, eles têm coordenado Pentágono e agências de Inteligência, empresas e universidades para o seu desenvolvimento desde 1950. Esta afirmação no relatório STYX revela por que o governo retirou E.U. tal encobrimento maciço. "Se a evolução deste tipo de arma e deve ser realizada se tornarem conhecidos do público, os encargos provenientes de fontes públicas e estrangeiras que se trata de uma arma atrocidade pode ser feito e deve ser antecipado." Essas armas foram considerados na sua origem como sendo tão crucial como armas nucleares e foram os predecessores das armas invisíveis que agora ameaçam a vida como nós a conhecemos. De acordo com um estudo do Pentágono, o Exército realizou experiências de microondas que produziram queimaduras de terceiro grau sobre os temas "no Laboratório de Investigação Médica em Fort Know, Kentucky. General Electric, com base na sua anterior evolução independente das armas de microondas terrestres antipessoal, participou do Projeto COMET que pesquisou os efeitos psicológicos da EMR. Estes projectos de todo o espectro EMR de ondas de rádio de microondas (66). Muito raramente tem o governo vazou E.U. bits de informações sobre seu arsenal IW ao público. Especialmente revelador é uma declaração sobre a manipulação do tempo pelo Pentágono ex-investigador de reflexão, Lowell Ponte: "O tipo certo de transmissões de rádio alterar o campo magnético do planeta ... Os rios gigantes de vento no céu, como a corrente de jato, tendem a seguir que o campo magnético. Então, quando você dobrá-lo ou quando você começar a criar ondas de pé gigante na atmosfera, como o nosso governo sabe que eles estão fazendo, você dobra as correntes de vento, e lá vão o tempo passa. " (67) inteligência canadense lançou um fio semelhante à Reuters em 09 de agosto de 1975 descrevendo "introdução de ondas eletromagnéticas para o meio ambiente" (68).





XVI.

Nenhum comentário: