Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Plano da Elite Global

Alex; Então, brevemente, diga novamente o que você disse anteriormente em 2 partes na linha do tempo. O que ele disse que irá acontece. Lindsey Williaams é bom TÊ-LO novamente conosco. Obrigado Alex, somente ha alguns dias atrás, gente não e um ano atrás ou seis meses atrás, mas sim, alguns dias atrás. Eu vou te falar os maiores pontos que esse homem disse. por favor preste atenção, acredite em mim, ele disse que o barril irá sair de 147 dólares para 15 dólares. Se você pudesse acreditar 1 ano e meio atrás. Hoje você pode acredtirar que essa pessoa sabe exatamente o que esta falando. Aqui vamos nós. Dentro de 2 anos você não vai reconhecer a América. Oh Meu Deus! Alguém para explicar isso, eu não terei tempo para explicar tudo para você. Por favor. Por que eu disse em outro programa aquele dia. A elite alterou a linha do tempo. Alterou a linha do tempo, pois eu e você como contribuintes deixamos para a elite 2,5 trilhões de dólares, nos últimos meses da adminitração Bush. Eu posso alaborar isso também, vamos la novamente. Daqui há 2 anos você estara tão pobre, você não irá conseguir fazer nada, em outras palavras. Eles tem um plano, por favor gente, acreditem em mim. Existe um grupo de pessoas na face da Terra, que controlam o mundo, e o nome do jogo é controle. Daqui há 2 anos, eles tem um plano, que já esta sendo executado. Eles disseram na reunião do G8, as portas fechadas, este homem sabe de tudo o que eles disseram. Ele tem 85 anos de idade. Quando você encara o cemitério [a morte], você passa a contar muitas coisas. E não tem nenhuma forma nesse mundo, que ele disse o que ele disse, exceto anos e anos atrás, Eu sou provavelmente um dos poucos capelães que ele já conheceu. Eu irei continuar a te dar o resto disso. Daqui há 2 anos você estara tão pobr. Que você não tera condições de se rebelar Ok. Na sua linha do tempo, porque eles a alteraram de algum jeito, A inflação irá aumentar progressivamente por periodo de 2 anos. 2 anos atrás ele disse que irá acontecer muito mais rápido devido a alteração da linha do tempo, isso será o desaparecimento dos americanos. Segure-se que você ainda tem tempo para fazer algo. Ele manteve o uso da expressão. 2 anos: de novo, de novo, e de novo. Eu fiquei espantado como eles disseram o tempo que eles têm para planejar fazer tudo isso. Petróleo Bruto. Tenho certeza que você quer saber o que esta acontecendo com ele, pois está indo para 80 dólares. E não vai voltar para 147 dólares nem tão cedo. Ele me disse com isso esta indo pra lá, e muito mais coisa. Eu vou falar sobre isso se tivermos tempo. Sobre ouro e prata. eu não perguntei a ele 2 anos atrás, em alguns programas nos 2 anos passados. Aonde o ouro e prata irão. Quando falei com ele dias atrás, eu perguntei o que podemos esperar. Por favor anote isso. Ouro e prata são os que você pode confiar. A Elite não usa papel. Eles riem disso. Isso não significa nada para eles. A moeda deles é o ouro e prata. E ouro e prata continuarão a crescer vão crescer rapidamente. Ele disse: Ouro e prata são os únicos que você pode confiar. Próximo ponto, eu te digo que 2012 é muito importante. Escute o que eu digo. As coisas que esse homem me disse. Essas coisas me arrepiam. Ele disse que até 2012 o dólar estará morto. Eu digo, o calendário Maia neste ano. Não. não eu não ligo nisso. Mas esse senhor me disse, que de 2010 até 2012 o dólar estara morto. Agora, isto está começando agora. A gueerra esta planejada, e o você deve se lembrar, que 2 anos atrás este senhor me disse que Não teremos Guerra com o irã meste momento. Todos os navios de guerras, e outras coisas portentosas que estão lá fora no Golfo e pelo Estreito de Ormuz. E todo mundo, até eu. Que previam em programas, que poderiamos ter uma guerra contra o Irã é melhor rever isso. Ele disse que isso não irá acontecer agora. Como resultado eu parei de dize isso. E eu disse em seu programa, um ano e meio atrás. Alex, que não iriamos ter uma guerra contra o Irã naquele momento, e me chamaram de louco. Por que tudo estava sendo feito como preparação para uma guerra contra o irã. Nos iremos ter uma guerra no Oriente Médio. Ele disse que ira ocorrer. Você está pronto. Linha do Tempo. De novo, eu estou falando para vocês gente, por favor, por favor, por gavor. escutem o que nós estamos dizendo. Se ele estava certo sobre o preço do petróleo bruto, um ano e meio atrás, ele está certo sobre isso também, ele sabe o que esta acontecendo, a Guerra esta planejada para daqui há 2 anos no Oriente Médio e nesse tempo você irá ver a gasolina e gás ir a 7, 8 ou 10 dólares, o galão, de uma hora pra outra. Ok?. Próximo ponto. A elite está rindo, pelos americanos serem tão estúpidos. Alex, obridado pelo seu novo Dvd, Parabéns, Todo americano na America tem que ver. Eu estive com homem de negócios, ontem, em Phoenix Arizona, e ele disse, eu estou fazendo mil cópias do novo DVD do Alex jones. E ele disse que estava indo para uma convenção em Las Vegas e levara as mil cópias do seu novo DVD para LAS VEGAS. ALEX nossos ouvintes estão indo por toda parte como DVD Queda da República fazendo a mesma coisa, por favor, vamos seguir a linha do Tempo. A elite está rindo denós, pensam que os americanos são estúpidos. Vamos para a linha do temp. Em 2 anos todo mundo estará trabalhando para o governo, assistiremos ao aumento de número de pessoas trabalhando para o governo. Assistindo as noticias ontem de manhã, as noticias nacionais senhor Obama, é com foi feito no CEO d GM e da CHRYSLER, o que acontecerá com todos os bancos e com o sistema de saúde. Mas o governo, você estará trablhando para ele. O senhor Obama disse ontem que toda firma que foi resgatada pelo governo dos EUA, estão requerendo que cortem os salários, de seus melhores profissionais em 90%. Oh Meu Deus, gente! Quando você começar a trabalhar para o governo é como se tivesse um grande pecado para carregar na vida. E eles estão criando um precedente para que os caras ricos de nível médio, não os acionistas bilionários estes não serão tocados. Terão uma definição precedente para um grande controle sobre todos nós e sob as ordens executivas assumindo a nossa sociedade. Lindsey. Fique aí, estamos indo pela a linha do Tempo com você. E no próximo bloco iremos ter ligações telefônicas. Irei dar os telefones de conteto, aqui é Alex Jones este é GC radio Network, nosso site é inforwars.com e prisonplanet.com. Ok. Lindsey , Continue nessa pequena parte, sobre a Linha do Tempo deste informante, este Ex-CEO da companhia de petróleo, com as informações lá dentro que ele te deu. Sim considere que todos os que estão lá. Isto é da própria elite pessoas que sabem que estão no topo, no núcleo, usam a expressão - que ainda estou atordoado nela. Eu explico melhor depois se tivermos tempo, O Messias Diabólico , Ele não esta falando do Anticristo, ele não esta falando de um homem que entrara em cena. Ele está falando de um Sistema. Um espírito que faz anos e anos eles tem vindo a realizar e obter o que eles querem Ok. Deixe-me ir para sua agenda em ordem cronológica. Isso irá te deixar atõnito. Mas, eu farei o meu mlhor para passar isso pra você. Eles tem para os próximos 2 anos uma agenda para sua Linha de tempo. E se fosse colocar os dados em seu calendário. Você será capaz de seguir exatament onde eles estão e o que eles estão fazendo. Vamos lá. A Elite tem um código de ética, amigos, onde as pessoas não sabem que eles são ateus. Eles não são. Eles não tem a mesma Bíblia que eu e você temos. Mas eles não são ateus. Ok, O filme Oil-storm, eles dizem tudo o que vão fazer, antes de o fazerem. E você estar protno para saber o que a elite ira fazer nos próximos 2 anos, se voc~e observar a Linha do Tempo. Antes do Furação Katrina, em Nova Orleans, eles fizeram um fime que falava disso, chamado Oil Storm, Mas em OIL-STORM poucas pessoas se deram conta, que foi exatamente o que aconteceu no Furação Katrina, em NOVA Orleans estava no filme Oil Storm. E será exatamente o que irá acontecer nos próximos 2 anos. Assistam os filmes de guerra que vem de Hollywood. Por favos, eu imploro pra vocês. Nos já falamos disso. Eles vão te falar o que eles vão fazer, nos teremos uma guerra no Oriente Médio dentro de 2 anos e ela vai se espalhar para todo o mundo, e já esta sendo trabalhada. Observe Hollywood, a mídia nacional é a porta-voz. Hollywood é a sua pervesão. Eles te oferecem uma torta de maçã. Bisebol, cerveja, para te mantes calado. você não pode ficar calado. Gente, vocês tem que fazer alguma coisa. Vocês devem agir imediatamente. Alex, o seu novo filme é fabuloso, ele deve chegar a milhões de pessoas ao longo da América. Ouçam aquela palavra/chave, muitos de vocês lembram o tempo onde Alex me deu o privilégio de aparecer numa edição no passado, que eu disse que umas das primeiras coisas que ouvi anos atrás quando eu vivi com a eleti por 3 anos, eu apendi a ouvir suas palavra/chaves, olhe nas entrelinhas. Porque eles usam palavras/chaves no decurso da conversa. Primeiro de tudo Você vai ter um grande aumento do mercado de ações. Ele vai começar a aumentar, aumentar, e aumentar, Observe, Não é nada mais que uma armadilha! Todos eles estão dizendo para seus didadões, que eles não estão fazendo muito pelo seu Seguro Social, tirem seu dinheiro de vossas pensões, se tudo der errado você esta perdendo dinheiro, então... volte a investir no mercado acionário!- isso é uma armadilha! Observe, irá, subir, subir, subir e no final você irá perder tudo. Ele disse quanto subirá?

Nenhum comentário: