Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

http://projectcamelot.org/lang/pt/livermore_physicist_2_pt.html

Essa entrevista foi transcrita de um vídeo, já que o entrevistado expressou o desejo de permanecer anônimo ('Henry Deacon' é um pseudônimo, solicitado por sua semelhança com um pólimata das séries de televisão Eureka). Certos detalhes foram deletados e/ou emendados, em ordem a assegurar, que a identidade dele permaneça oculta, e a transcrição foi “limpa” de muitas hesitações naturais expressadas e assim por diante. No entanto, é muito importante notar que nenhuma das informações fatuais divulgadas foi alterada ou emendada de qualquer forma.

O nome de Henry e os detalhes da profissão dele são conhecidos e verificados, fomos capazes de o encontrar pessoalmente mais de uma vez. Ele estava, compreensivelment,e um pouco nervoso, mas definitivamente queria falar conosco. Durante a conversação, ele,algumas vezes, respondeu com silêncio e olhares significativos, ou sorrisos inigmáticos mais do que palavras. Foi inteiramente desarmante, de uma forma muito tranqüila, e nem sempre tinha certeza do que ele devia ou não dizer. Às vezes, contudo, tinha grande prazer em revelar a verdade sobre alguma matéria chave de um jeito que não pudesse ser rastreado para ele. Um ou dois detalhes suplementares foram fornecidos por e-mail após a entrevista.

A parte mais importante da informação adicional encontra-se no final da transcrição, onde Henry afirma o testemunho de Dan Burisch.

Os leitores são convidados à distribuir livremente, com a condição de que nenhuma parte seja alterada ou apagada. Seções inalteradas podem ser utilizadas se o contexto for deixado claro. Cosideramos esta entrevista como sendo extremamente importante e, em nossa opinião, a informação revelada deveria ser largamente divulgada.

Para mais informações sobre Henry, atualizada em fevereiro 2007, por favor, clique aqui. Contudo, provavelmente é melhor se familiarizar primeiro com o material apresentado abaixo como uma introdução a Henry e seu testemunho.

Clique aqui para mais atualizações (maio de 2007)

Não temos ouvido nada de Henry Deacon pelas últimas cinco semanas. Antes da nossa última comunicação, na última semana de março de 2007, ele nos disse que estava sendo 'coagido'. Até aquela data ele tinha sido muito regular na comunicação conosco. Temos certeza que ele foi forçado a se calar.

Enquanto essas atualizações mais novas contêm mais informações fascinantes em uma série de tópicos (incluindo mais informações sobre Marte e alguns detalhes da estória do ponto de vista de dentro dos planos de 9/11), continuamos a acreditar que muitas das informações importantes que ele compartilhou conosco, podem ser encontradas na segunda atualização. Contudo, como declarado acima, os leitores novos estão avisados a lerem o testemunho Henry na sequência.

_____________________________

O Começo da entrevista

Por favor, diga-nos alguma coisa sobre você – tanto quanto você acredite que possa.

Estou, correntemente, empregado em uma agência de três letras [ele faz um jogo de palavras conosco até que adivinhamos a agência certa, o que ele, então, confirma]. Estou, provavelmente, correndo um risco muito considerável ao falar para você essas coisas, embora não pretenda revelar qualquer informação que, em meu julgamento, seja classificada e específica para segurança nacional. Tenho estado envolvido em muitos projetos, com muitas agências diferentes, por muitos anos.

Indo direto ao ponto, acredito que fui alguém que entrou sem convite por volta do oitavo grau. Tenho memórias de vir de um outro planeta e essas memórias estão todas embaralhadas, tudo misturado com as memórias da infância humana. É muito estranho e difícil de explicar o que se sente. Eu nunca tive quaisquer problemas de acessar intuitivamente informações científicas complexas e frequentemente me acho entendendo sistemas complexos sem nenhuma informação detalhada ou treinamento prévios. Trabalho essencialmente com sistemas. Não quero parecer arrogante, mas, eu conheço uma grande série de informações avançada, científica e outras. Parece que eu apenas as conheço. Não posso dizer mais do que isso nesse momento.

Você pode dar qualquer pista sobre a agência para quem você trabalha?

Não, não para registro público. Não posso me dar a esse luxo.

Qual informação que você sente que é importante que o mundo saiba?

Há tanta coisa que é difícil saber por onde começar.

Soube sobre o 9/11 dois anos antes do evento, por exemplo. Não em termos específicos, mas em termos gerais. Foi falado que, um evento como esse, é algo que mudaria o jogo, vamos dizer.

Sei que existe uma guerra planejada entre os Estados Unidos e a China marcada para o fim de 2008. Isso também é geopolítica e não diz respeito aos Operações Negra/Secretas (Black Ops) per se. Esses foram apenas dois eventos que ouvi dizer. Não tenho nenhuma informação detalhada sobre eles.

Você quer dizer que a China e os Estados Unidos estão trabalhando juntos para encenar uma guerra?

O Pentágono iniciou o planejamento em 1998. Você tem que entender que a China e os Estados Unidos são como mão na luva para tudo. Essa guerra é uma operação conjunta entre os Estados Unidos e a China. Muitas guerras são criadas dessa maneira e assim tem sido por algum tempo.

Você quer outra coisa desagradável de ouvir? Também ouvi de alguém que estava servindo em uma unidade que trabalhava com mísseis de teste no Pacífico e Extremo Oriente. Os mísseis foram enviados para o local dos testes em recipientes completamente selados, muito seguro, hermeticamente selados. Após os testes, os recipientes seriam enviados de volta, selados da mesma maneira, mas vazios, supostamente vazios. Em uma ocasião, estes caras estavam presentes quando um foi aberto. Não estava vazio. Estava cheio com sacos de pó branco.

Cocaína?

Deixo a você tirar suas próprias conclusões. Duvido que seja açúcar. Deixe-me apenas dizer isso, hipoteticamente falando, e me deixe dizer isso apenas para me proteger, se tal plano estivesse em operação, faz perfeito sentido logístico, já que é um modo totalmente seguro de contornar toda a segurânça, a alfândega, a fronteiras e os portos internationais e todas as inspeções. É perfeito, do mesmo jeito que as armas e as munições usam para cruzar as fronteiras em malas diplomáticas, enviadas entre consulados. Isso acontece o tempo todo.

Você se denominaria físico?

Sim. eu cubro outras especialidades também, mas sim, sou um físico. E sou especializado em sistemas. Livermore é um bom lugar para se estar, todos são muito professionais lá. Eles, você sabe, eles não brincam lá.

O que você pode dizer sobre o corrente estado da física no complexo industrial-militar?

Está a dezenas de anos a frente da física oficial que é publicada em jornais e no domínio público. Há projetos lidando com assuntos além da crença ou experiência, além da imaginação, de muito dos físicos no domínio público.

Podes nos dar um exemplo?

[longa pausa]

Há um projeto chamado Shiva Nova em Livermore que usa raios de laser gigantes. São lasers imensos, capacitores imensos, muitos tera watts de energia, em um prédio construido em cima de molas giganes [abre os braços para mostrar o tamanho], todos concentrados em um pequeno ponto minúsculo. Isso cria uma reação de fusão que replica certas condições para testes de armas nuclear. É como um teste de arma nuclear em condições de laboratório, existindo uma coleta de dados muito poderosa centrada naquele ponto onde toda a energia está focada.

O problema é que todos os eventos com extremamente alta energia, como esse, cria uma ruptura no tecido do espaço-tempo. Isso foi observado desde de os eventos de Hiroshima e Nagasaki, pode ser visto nos velhos filmes. Procure os que parecem com uma esfera de energia se expandindo, posso lhe enviar um link para você o ver. O problema de se criar rasgos no espaço-tempo. sejam grandes ou pequenos, é que coisas que você não quer que estejam lá entram pela fenda.

Coisas entram?

Coisas entram. Coisas que todos sabemos e que são muito discutidas na internet. Seres, influências e todas as espécies de estranhas coisas, posso lhe dizer você criou um grande problema.

Que tipo de problema?

[pausa]

O problema de sua presença e, então, o que acontecer depois. O outro problema é que se você cria fendas no espaço tempo, você está bagunçando com o próprio tempo, quer você o queira ou não. Houve tentativas de corrigir isso, tudo resultou em um sobreposição complicada de laços de tempo. Alguns ETs estão tentando ajudar, outros, outros não estão. Quando prevendo o futuro, podemos falar apenas sobre futuras probabilidades e possibilidades. Isso tudo é extremamente complexo. Basicamente, é apenas uma confusão enorme. Abrimos a Caixa de Pandora, começando com o Projeto Manhattan e ainda não achamos um meio de lidar com as conseqüências.

O problema de múltiplas linhas de tempo nos parece com a informação relatada por Dan Burisch... você pode comentar isso?

[sacode a cabeça] Não sei nada sobre isso.

OK. Te enviaremos os links, dessa forma você poderá ver as entrevistas. Mas, o que você está dizendo também confirma a informação reportada por "Mr X" no site do Camelot. Viste ou leste alguma daquelas entrevistas?

Não, o que ele diz?

"Mr X" é um arquivista, que por um período de seis meses, teve a oportunidade de trabalhar com documentos classificados, filmes, fotos e objetos no meio da década dos 80, quando ele trabalhou em um projeto especial como um contratado do Departamento de Defesa. Ele diz que ele leu que o principal motivo do interesse dos ETs em nós foi por causa do teste nuclear e a ameça generalizada de armas nucleares.

Isso parece estar certo. Exceto que apenas um ou dois grupos de ET estão preocupados com as armas nucleares, não todos eles.

OK. O que mais você pode nos dizer sobre o problema da linha de tempo?

Apenas que não está resolvido. O perigo é, veja, cada vez que tentamos corrigí-lo, o problema cresce. E só piora, cada vez que tentamos.

Os alienígenas são – ou alguns deles – viajantes do tempo? Dan Burisch declarou isso.

Sim.

Você sabe sobre o Projeto Montauk?

Aquele que causou um grande problema, e gerou uma... criou um laço de 40 anos.

Não sei sobre Al Bielek. Acredito que algumas dessas informações são suspeitas. Mas, definitivamente, também aconteceu alguma coisa como essa, o Experimento da Filadélfia. John Neumann esteve muito envolvido em tudo isso.

E Tesla, e Einstein?

Não sei. Mas Neumann... [acena com a cabeça]

Montauk foi real?

Sim. Isso foi uma verdadeira bagunça. Eles criaram uma rasgo temporal que ainda não fomos capazer de consertar. Agora, entenda que isso também se relaciona com o Projeto Arco-Íris (Project Rainbow), os Portais das Estrelas (Stargates)… também estavam trabalhando nisso lá. Mas, alguns dos relatórios de Montauk na internet não são convincentes para mim. Vi algumas das fotos do equipamento que supostamente foi usado, é lixo, apenas uma pilha de sucata.

[Bill] Sempre tive um problema com a idéia de portais de tempo porque eu não vejo como ou porque eles permanecem no planeta em um certo local quando eles se movem através do espaço. Se um portal fosse criado no espaço-tempo, não seria esperado que ele ficasse para trás de uma forma bem rápida quando a Terra gira, movendo-se em torno da órbita dela, e o próprio sistema solar está orbitando a galáxia em um grande círculo. Quero dizer, todos estão se movendo, todo o tempo e isso é bem conhecido. Você pode explicar isso?

Não, não posso... mas sei o que queres dizer, os portais permanecem em um local específico, uma espécie de ancoramento para o planeta. Isso acontece dessa maneira. Por que eles não ficam para trás, ou apenas em um tipo de flutuação alhures, não tenho a menor idéia. Talvez estejam gravitacionalmente ancorados de alguma forma. Seu palpite é tão bom quanto o meu.

Um dos portais se conecta a Marte, é uma conecção estável, não importa onde a Terra e Marte estejam nas órbitas deles. Temos uma base lá, estabelecida no ínicio dos sessenta. Atualmente, temos uma série de bases.

Então já exploramos Marte.

Claro, há um longo tempo. Viste Alternative Three (Alternativa Três)?

Sim.

Tem alguma verdade nele. O vídeo de pouso em Marte foi uma paródia e outras partes nele também o foram, mas há verdade lá.

O que mais você sabe como um físico trabalhando nesse projeto?

OK. Isso pode te interessar se você tem uma base física. Você sabe que um sinal é não local, certo? Duas partículas em diferentes partes do universo, podem aparentemente se comunicar uma com a outra, simultaneamente, não importa a distância. Dispositivos de comunicações foram feitos para se comunicar através de grandes distâncias e, também localmente, usando-se uma metodologia que é impossível de se escutar, porque não existe nada viajando entre os dois dispositivos que possa ser interceptado. É impossível violar ou quebrar o código ou escutar, porque nenhum sinal viaja para qualquer lugar, portanto não há nenhum sinal para ser interceptado ou decodificado. Apenas não funciona dessa forma.

A beleza disso é que os dispositivos são realmente muito simples de se construir. Você pode criar dois circuitos caóticos, em um par de pequenas placas eletrônicas usando componentes baratos que qualquer um pode comprar. Eles se comunicaram um com o outro desse modo. Você pode construí-los se você souber como.

Tem quaisquer outras aplicações apesar de comunicação?

[pausa]

Sim.

O que mais você pode nos dizer sobre isso?

Isso é tudo. Oh, devo dizer que não percebi na primeira vez que você também foi o cara que criou o site Serpo. Deixe-me apenas dizer isso, não foi chamado por aquele nome. E duvido que a viagem levou nove meses. Não é desse jeito que eles viajam lá.

Oh, você quer dizer que a viagem foi instantânea?

[pausa]

Não acho que eles viajaram do modo como foi dito que eles o fizeram, no site do Serpo. Talvez houvessem outros programas. Pode existir muitos. Mas viajar através de grandes distância, é melhor que seja feito usando portais. Qualquer outra coisa é realmente... apenas é ineficiente.

Você quer dizer que eles usaram Stargates?

Acho que você pode chamar eles disso, sim.

Também suspeito que o sistema não é Zeta Reticuli. Para mim parece ser Alfa Centauro. Penso que mencionastes isso no site.

Você tem algum motivo para dizer isso?

Bem, Zeta 1 e 2 estão a uma grande distância um do outro. Alfa Centauro e Prómixa de Centauro estão juntas. Alfa Centauro tem um sistema solar muito parecido ao nosso, só que mais velho. Os planetas estão em órbitas instáveis. Existe três planetas habitados, o segundo, terceiro e quarto. Não, espere, o quinto, acho eu. O segundo, o terceiro e o quinto.

Isso é impressionante… você sabe isso profissionalmente? Quero dizer, você cruzou com isso no curso do seu trabalho?

Sim. Isso é conhecido. É relativamente fácil chegar lá, menos que cinco anos luz de distância, é isso, você sabe, são os nossos vizinhos. O… povo… são muito parecidos com os humanos. Não há Grays (os Cinzas), são como nós. A forma humana é muito comum no universo.

[Bill] É um dos planetas que se parece com um deserto? Isso foi o que vi na foto que descrevi. Dois sóis se pondo no horizonte, em um terreno deserto . Isso realmente me surpreendeu. [Veja esse artigo no site da Serpo]

Sim, é. Um planeta deserto.

Uau.

Você está familiarizado com o Projeto Looking Glass?

Isso soa familiar...

Foi um tipo de tecnologia que Dan Burisch nos disse que envolve ver o futuro. Você esteve envolvido com ele?

OK, essa techologia não foi desenvolvida por nós. Nos foi dada, ou foi tirada de uma nave que adquirimos. Nada sei sobre isso.

Ouvimos dizer que há um Stargate em Los Alamos feito pelos humanos. Você está familiar com isso?

[olha para nós sem responder, um ligeiro sorriso enigmático]

O que podes nos dizer sobre Los Alamos?

Há um site do Los Alamos, eu o enviarei para você, e, então, você pode procurar sob “gravity shielding” (blindagem da gravidade) e coisas como essa. Está tudo lá.

[Nota: o site está em http://lanl.arxiv.org.]

Agora, pode ter sido um erro que isso esteja no domínio público. Você pode avisar as pessoas para arquivarem as páginas que encontrarem lá, antes que eles a tirem da internet, uma vez que isso se torne conhecido, se já não tiraram. Mas, nesse momento, você pode ver com os seus próprios olhos.

É difícil saber o que mais pode ser dito.

O que você pode nos dizer sobre a presença de ETs?

Consulte o filme Wavelength (Comprimento de onda). É baseado em uma estória totalmente real. Você o viu? É baseado em um incidente que aconteceu em Hunter Liggett. Esse é bom.

Não. Onde está Hunter Liggett?

Há cerca de 145 quilometros (90 miles) ao sul sudoeste de Monterey, Califórnia. Minha primeira base, que naquele tempo era Fort Ord.

Estava trabalhando lá por volta do ínicio 70, quando era militar, estava trabalhando no CDCEC, que é Combat Developments Command Experimentation Command (Comando Experimental do Comando de Desenvolvimento de Combate). Pode ir lá procurar.

Estavamos fazendo testes com todas as espécies de dispositivos, viviamos no campo. Usavamos óculos de proteção contra laser o tempo todo e tinhamos nossos olhos dilatados rotineiramente para verificar se nossas retinas tinham queimaduras. Até o gado no campo usava óculos modificado! Era a visão mais bizarra que você jamais poderia imaginar.

Então, um dia, algo aconteceu enquanto faziamos um teste. Um disco entrou na área e ele estava pairando, ele pairou diretamente na nossa frente, no terreno. Aí [pausa] atiramos na m**** da coisa.

Você atirou num disco?

[sacudindo a cabeça] Nunca deviamos ter feito isso. Não fui eu, pessoalmente, mas o grupo. Entre nós havia todos esse armanentos eletrônicos e acho que eles entram em pânico, pensando que eles estivessem no cinema ou coisa parecida. O disco foi desativado e capturado, assim como os ocupantes, vi isso muito brevemente. Eles eram pequenos humanóides parecidos com crianças, sem cabelo. E tinham olhos pequenos, nenhun olho grande na forma de amêndoa. Acho que ninguém sabe sobre isso. Tanto quanto sei não está na internet.

Isso é incrivel. Nunca ouvi sobre esse incidente.

A maioria das outras testemunhas acabaram no Vietnam e muitos foram mortos. Talvez eu seja a única testemunha sobrevivente do que aconteceu... Não sei.

O resto da estória é um filme de ficção científica chamado Wavelength, que foi lançado no ínicio dos '80. Não sabia sobre ele até encontrá-lo a alguns anos atrás, no Arizona. Acabei de dizer isto? [risos, pela primeira vez]

Quando vi o filme, estava esperando uma, você sabe, simples diversão com uma cerveja ou outra, mas quero dizer que, meu queixo caiu. No começo do filme, está completamente claro e bem descrito o incidente, o filme segue de muito perto o resto da estória, incluindo o uso de uma base abandona da Nike, no sul da Califórnia para guardá-lo.

Vá achá-la. É tudo basicamente verdadeiro. Fiquei impressionado quando o vi. A pessoa que o escreveu deve ter estado lá, ou conhecia alguém que esteve lá. Mas, não sei quem.

Uma vez tive uma foto genuína de um alienígena. E mostrei a alguém, uma mulher, uma mulher talentosa, que era uma microbiologista trabalhando para uma das agências. Ela ficou apavorada. Não pude acreditar naquilo. Ela não queria lidar com isso de nenhuma maneira. Digo que, apenas sugiro que o público, nem mesmo os cientistas, não estão prontos para essa informação ser liberada. Essa pessoa era muito esperta. O que não a impediu de ficar consternada, apenas não queria saber. Ela estava, você sabe, totalmente assustada.

Você ainda tem a foto? Podemos vê-la?

Não sei. Talvez ainda a tenha em algum lugar, se eu puder achá-la, a enviarei para você.

Você pode descrevê-la?

Mostra um ser pequeno com uma pele escura, do tipo preta e enrugada. Ele foi o único sobrevivente de um incidente. Mas, ele morreu logo depois da captura. Ele tinha uma vestimenta que era auto-curável, ah... auto-reparadora. Era uma espécie de tecido, ou algo assim, que podia reparar a si mesmo. Ele tinha um dispositivo com ele que era uma espécie de aparelho de controle remoto, que foi tirado dele.

Ele sobreviveu ao acidente?

[pausa]

Não.

Um viajante do tempo?

Você sabe tudo, não é?

Não, mas você nos está dando confirmação.

Quero dizer, é tão incrivelmente complicado. É muito complexo, é possível que ningém tenha todas as informações. Muitas das agências não sabem o que a outra sabe, tudo é muitíssimo compartimentalizado direto para cima. Ninguém fala com ninguém sobre essas coisas. Algumas vezes, projetos inteiros são duplicados aos custos de Deus sabe quantos bilhões, porque a existência do outro projeto é desconhecida, é mantida desconhecida deles. Quero dizer, sou um cientista, cientistas algumas vezes tem um braço atado atrás das costas deles, porque eles não podem se comunicar livremente. De fato, eles não podem se comunicar de nenhum jeito [risos]. Há dúzias, centenas de projetos classificados, quero dizer aqueles importantes. É uma completa bagunça.

Veja, há muitos grupos de ETs, além disso nossos próprios ancestrais estão misturados nisso. Há laços de tempo sobre laços de tempo, é uma bagunça total. Você precisaria de um QI de 190 para compreender tudo.

Nos fale dos laços de tempo. A propósito, podemos perguntar de novo…. você não ouviu sobre Dan Burisch?

Não que eu me lembre. Não é familiar para mim.

O entrevistamos o mês passado. Ele estava próximo à John Lear na página do site.

Vi sua entrevista com John Lear, falando sobre as fotos da Lua e o modo como elas foram retocadas. A NASA faz isso o tempo todo. Ele é uma figura, a propósito. Gostaria de o encontrar um dia.

O que poucas pessoas sabem é que os relatórios de radar do Serviço Nacional de Meteorologia são retocados, tal que certas imagens de radar não são liberadas. Não quero dizer retocadas pelas mãos. As imagens de radar são filtradas eletronicamente, por programas de computador. Alguns desses traços no radar são enormes. Além disso, os radares meteorológicos não registram os traços que se movem mais rápidos que uma certa alta velocidade, um par de milhares de quilometros por hora. Ainda assim, existem traços que precisam ser removidos.

OVNIs?

Claro. Eles são freqüentemente invisíveis à olho nu, mas, normalmente aparecem no radar. Eles também são visíveis em ultravioleta... Não penso que, geralmente, as pessoas sabem disso.

Então, o que você pode nos dizer sobre os laços de tempo?

Certo. [longa pausa]

A situação é de que existe um grande número de linhas de tempo paralelas, muitos ramos. Não existe nenhum paradoxo. [desenha um diagrama] Se você for de volta ao passado e matar seu avô, esse é o paradoxo do avô de que todos falam, não há paradoxo. Quando você volta ao passado, ele cria uma linha de tempo diferente, que é um novo ramo da linha original. Naquela linha de tempo, você não teria nascido e não deveria existir; assim, esse aspecto do paradoxo é verdadeiro. Você vê? Mas nessa linha de tempo, a que você está no aqui e agora, você existe, e continuará a existir. Não há paradoxo. É simples… você vê? Você está lidando com diferentes ramos da árvore do tempo. Nenhum princípio foi violado. Todos os eventos futuros são possíveis, não certos. Isso é algo muito importante, uma importante... distintinção. Isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Você sabe alguma coisa sobre os chemtrails?

OK. Chemtrails foram desenvolvidos por Edward Teller e basicamente é o semeamento de milhares de toneladas de micropartículas de alumínio, pulverizadas, na atmosfera superior para tentar aumentar o albedo do planeta, a refletividade do planeta, por causa do aquecimento global. Agora, micropartículas de ouro, ouro de verdade, foram usadas uma vez, em uma situação parecida em um outro planeta, mas eu acho que eles tinham muito ouro, em vez disso, estamos usando alumínio. o aquecimento global é parcialmente causado pelo efeito estuda e isso certamente torna as coisas piores; mas, a causa principal é a atividade solar. O real problema é a atividade solar.

Por que essa informação não está no domínio público? Parece que as pessoas deveriam saber e gostariam de saber, não há nenhum risco de segurança se o que você diz é verdade.

Cientificamente, é apenas uma aposta total. Não é conhecido o suficiente. Pode funcionar, ou não. Pode facilmente tornar as coisas piores. Também poderá haver efeitos colaterais para a saúde, na atmosfera e efeitos colaterais, Deus sabe em ou no que. Ele afeta o planeta inteiro e aqui você tem uma decisão não democrática unilateral, desconectada com os processos políticos e democráticos, para lançar um grande projeto tecnológico espacial que afeta a todos na Terra. Se isso não é controverso, eu não sei o que é. A solução é mantê-lo secreto. É, também, a solução precipitada normal.

Funcionára?

Não sei..

Também está ligado as guerras do tempo?

[pausa]

Sim, existe uma guerra meteorológica. A força aéra americana controlará o tempo dentro de dois anos.

O que mais você pode nos dizer?

Leia Os relatórios da Montanha de Aço. Muito daquilo é verdade. Estava trabalhando com um grupo em [ ______ ]. Eles nos chamaram e passaram o relatório. A coisa estranha é que não estava ligado ao que nós estavamos fazendo, apareceu do nada e nenhum de nós estava esperando por isso. O cara disse, e nunca o esquecerei, porque senti que era uma coisa errada: “Há lobos e há cordeiros, e nós somos os lobos.” Então, ele nos disse para ir e ler o relatório, foi isso.

Não havia nenhuma escolha, e ainda não há. O modo como eles vêem isso, é que há muitas pessoas, e, você sabe, eles estão certos. É verdade. Assim, eles consideram que eles precisam eliminar alguns e eles planejam soluções para isso. Acontece que penso, não precisa ser desse jeito. Além do que mencionei até agora sobre os problemas do espaço-tempo, o problema é superpopulaçao. Tão simples quanto isso. Há programas para reduzir a população global para o benefício de todos. Acredite ou não, a intenção aqui é positiva. Foi elaborada por Kennedy já naquela altura. A Corporação RAND estava envolvida, e um dos Rockefellers, esqueci qual, provavelmente Laurance, acho.

Matando as pessoas?

Basicamente, sim. Vírus artificiais, que seriam despachados, usando-se uma série de meios, que seriam difíceis de dectetar ou identificar e quase impossível de se curar. O pessoal médico, no domínio público, não pode identificar o que está acontecendo.

Como você se sente sobre isso pessoalmente?

Muito embaralhado. [pausa]

Como um indivíduo de carne e osso, um ser humano, fico chocado. Como um cientista treinado para olhar as coisas de um ponto de vista de cima, uma perspectiva alta, tenho que dizer que eu posso entender o pensamento.

Você tem que entender que não estou defendendo ou condenando isso. É apenas o comentário de uma abstrata perspectiva científica. Mas, os problemas que enfrentamos nesse planeta são tão grandes que muito poucas pessoas tem o treinamento ou a experiência de os ver no todo, ver o todo no mesmo campo de visão.

Minha situação foi diferente, tive uma chance de ver muitas coisas por causa da natureza do meu trabalho. Muitas pessoas não vê tudo. Mas tenho trabalhado com muitas agências, e vejo o grande cenário.

Você sabe que é legal testar agentes biológicos e químicos contra os cidadãos dos Estados Unidos? É legal. Você sabe, tudo que tem que ser feito, é conseguir a aprovação do prefeito da cidade; ou o equivalente em qualquer área. Ou algum oficial representativo. Ninguém sabe disso, mas pode ser verificado. Vá procurá-lo. Está tudo cuidadosamente escondido na lei em algum lugar, mas, está tudo no domínio público. Está tudo lá.

Você revelou um monte de material extraordinário aqui, nessa conversa. Qual é a mensagem mais importante que você gostaria de deixar para as pessoas?

Olhe, não quero chocar ninguém, mas, não estou otimista. Os problemas enfrentados por nós como uma raça nesse planeta são imensos. Não acredito que muitos civis estão prontos e capazes de compreender e lidar com a escala e complexidade de tudo isso. Eles tem suficientes problemas para administrar as vidas diárias deles e esses problemas estão num nível completamente diferente. Superpopulação realmente é o maior problema. Tudo o mais que enfrentarmos está ligado a isso.

Você vê, posso entender o pensamento militar tomando a matéria em suas próprias mãos. Se existisse uma divulgação total dos problemas e das solsuções propostas, você acha realmente que ajudaria a qualquer um de nós? Sugiro que a resposta seja não. Iria apenas complicar ainda mais.

Mas, no fundo, sinto que todos deveriam saber dessas coisas, ou eu não estaria falando com você. A mensagem essencial que queria deixar, é que realmente espero e quero crer que nós, como pessoas, podemos lidar com tudo isso. Mas, algumas vezes, acordo de manhã e duvido disso. Mas, bem no fundo, eu quero que as pessoas saibam das coisas importantes que foram mantidas ocultas de todos nós. Algumas vezes eu duvido. Você não sabe o que eu não te contei.

_____________________________

Em 27 setembro, três semanas após o encontro inicial, depois de o termos instado a ver a parte três da entreviasta em vídeo de Dan Burisch no site Projeto Camelot, recebemos o seguinte e-mail. É citado na íntegra e em sua totalidade.


Dan Burisch está dizendo toda a verdade.

Eu confirmo isso.

linhas de tempo e tudo.

Meus cumprimentos.

Para saber sobre a experiência de Henry e para uma transcrição de nossa primeira entrevista, por favor, clique aqui.

Poucos meses depois, publicamos essa atualização, que foi uma compilação de informações complementares das comunicações contínuas que recebemos.

Ambas, de maneira ideal, deveriam ser lidas cuidadosamente antes de de se estudar a compilação adicional que se segue.

_____________________________

Nossa última comunicação com Henry foi em 30 de março de 2007. Desde de então ele tem estado totalmente silencioso, a despeito de todos os nossos esforços de restabelecer contato. Antes dessa última comunicação, foi nos dito que ele estava sendo 'coagido', que ele temia ser obrigado a cessar a comunicação conosco.

Embora ele fosse muito cuidadoso (e às vezes tão enigmático) com as mensagens dele – as quais nos chegavam através de uma variedade de meios, algumas vezes, muito criativo – ele também não tinha nenhuma ilusão sobre a capacidade, de algumas agências, na monitoração da informação; veja os detalhes abaixo.

Continuamos a considerar Henry como um bom amigo, a quem aprendemos a gostar, admirar e confiar. Temos saudades de suas mensagens irônicas, do seu humor efervescente e seus fortes princípios e valores. Onde quer que ele esteja e o que quer que esteja fazendo agora, esperamos que esteja a salvo e lhe desejamos o melhor. Assumimos que, se ele ainda está vivo, ele lerá essa página. Henry, perdemos o lassi! Apenas não será o mesmo sem você.

O que segue é uma compilação adicional de informações interessantes. Apesar de algumas serem, literalmente, incríveis, acreditamos que ele sempre nos disse a verdade.

_____________________________

Monitoramento

Henry nos avisou de que existe tecnologia avançada que pode monitorar conversações até mesmo ao ar livre. Ele nos disse que os laser dos satélites agora têm capacidade de pegar vibrações na roupa de uma pessoa. Monitorar as vibrações da fala através de uma janela de vidro é elementar, sendo uma tecnologia mais antiga.

Isso é importante que todos entandamos: grampeamentos não precisam mais ser fisicamente implantados no apartamento de alguém. Telefones celulares também podem ser ativados para transmitir conversas, mesmo quando desligados; a única garantia verdadeira é tirar a bateria. Nossas conversas podem ser ouvidas quase que em qualquer lugar, a qualquer momento... se a agência decidir nos ouvir.

9/11

Henry nos disse que além de conhecer de antemão a forma como, uma coisa como essa, foi planejada (veja a primeira entrevista dele), ele foi informado sobre os detalhes no lugar onde trabalhava naquela época, poucas horas antes de acontecer. A informação foi dada a um grupo de colegas. Ele relata ter ficado chocado não apenas com o modo discreto como foi anunciado, mas com a comparativa falta aparente de reação de muitos dos seus colegas. O objetivo do anúncio era para que, quando os empregados ouvissem sobre isso nas notícias mais tarde, naquele dia, eles não ficassem alarmados: “Quando vocês ouvirem isso hoje nos noticiários de mais tarde, não entre em pânico, porque é isso que está acontecendo.”

Não temos, naturalmnete, nenhuma ilusão sobre a importância disso. Cinco anos após o evento, Henry pode ser a primeira pessoa, de dentro dessas operações negras, a vir à público com a confirmação de que 9/11 foi um trabalho interno.

Mais detalhes:

• Os aviões que atingiram as torres gêmeas eram controlados remotamente (bloqueando os pilotos, com programas de computador modificados que permitiriam as voltas apertadas que normalmente seriam impossíveis devido aos ajustes limites padrão do piloto automático). O controle remoto atuava de milhares de quilometros de distância.

• O avião que atingiu o Pentágono foi um jato pequeno da marinha remotamente pilotado. Um jato Boeing 757 não poderia ser usado por causa dos efeitos aerodinâmicos de solo, que evitariam que o avião voasse tão baixo, a plena velocidade, sem que ele reduzisse a velocidade como se fosse aterrisar.

• As chamadas de telefone celular, que foram bem divulgadas eram fabricadas.

• Ele também acha que o vôo 93, que caiu ou foi abatido sobre a Pensilvânia, estava perdido, e que esta parte do plano tinha dado errado (havia um outro prédio como alvo, mas ele não sabe qual).

• Quando perguntamos o que tinha acontecido aos passageiros do avião, vôo 77 (o avião que supostamente atingiu o Pentágono), ele respondeu que não sabia.

• Osama bin Laden não teve nada a ver com tudo isso, atém do fato de ele ter sido um ativo da USG.

Ele nos disse que isso era tudo que ele sabia.

Múltiplas linhas de tempo

Recebemos essa mensagem por e-mail de Henry em fevereiro de 2007. A reproduzimos em sua íntegra.

Nós existimos em múltiplas linhas de tempo? Sua realidade, de um certo modo, depende de "suas" percepçõess, discernimentos, seleções... de um vasto oceano de "probabilidades"... mas isso é apenas um modelo extremamente limitado para se trabalhar com uma tentativa de conceitualizar uma resposta. A língua inglesa por si só não se ajusta para comunicar uma resposta para essa questão. Muitos humanos no mundo vinculados a Terra hoje, não podem entender uma resposta a essa questão devido à falta de exposição a outros aspectos da "realidade". A questão em si não está completa, novamente, devido às restrições inerentes em muitos idiomas do mundo (as línguas estão na melhor das hipóteses, relacionadas a quatro dimensões) (ou por outro lado, utilizando o "tempo" como uma parte do idioma(s) ) e a possível não-exposição a outros conjuntos da realidade, para a pessoa tentar perguntar e entender a natureza da assim chamada linhas de tempo, etc. O conceito de linhas de tempo é só um modelo da tentativa de explicar o que não pode ser explicado em "palavras". EXISTE outras modalidades de comunicação disponíveis para nós, que podem ajudar no entendimento de certos conceitos. Explicar as cores a uma pessoa que nunca viu. Explique esse mundo, como você o conhece, para um feto, que tem sentidos ativos, mas ainda tem que os por em uso no "mundo". Lembra-se da estória dos Flatlanders (sere de um mundo plano) - ou mesmo dos Spherelanders (seres de um mundo esférico)? Nesse momento, o foco deve ser em acordar as pessoas .... prepará-las para uma "realidade" de onda de choque... para minimizar o sofrimento. Meus cumprimentos.

Stargates

Sobre Montauk, Henry disse que muita da informação de Al Bielek está correta. Há, aparentemente, vários tipos de stargates, particularmente: (a) o tipo onde você caminha por um portal e deixa o dispositivo para trás e (b) o tipo que você leva o dispositivo com você.

Ele diz que o último é um pouco como “Pense aonde você quer ir, e você estará lá.” A interface mental é aparentemente significante. Ele confirmou que tanto quanto sabia a informação de Dan Burisch sobre os stargates era 95% correta, mas os 5% que faltavam era porque ele não tinha nenhum conhecimento de larga escala dos Looking Glasses que Dan descreveu. (Mostramos a ele os diagramas de Dan e, também, os textos originais de Bill Hamilton.) Henry enfatizou que isso não significa que eles existam, porque havia tanta compartimentalização – mas, simplesmente, que ele não tinha nenhum conhecimento ou experiência com aqueles dispositivos.

Mostramos a ele os diagramas de Dan pessoalmente. Olhavamos para ele enquanto ele os examinava cuidadosamente. Então, ele disse subitamente: “Ele disse a vocês sobre o que está no Iraque?” Perguntamos a ele se ele não tinha ouvido aquela parte da entrevista de Dan. Henry nos disse que não tinha terminado de olhar os vídeos. Perguntamos a ele o que ele sabia. Ele disse que o stargate, no Iraque, era o motivo real da guerra do Iraque, que sua localização era um dos grandes segredos, e que a guerra foi, pelo menos parcialmente, sobre o controle dele. Perguntamos a ele como ele sabia de tudo isso – ele tinha lido isso num documento informativo? Não, ele disse, não em um documento informativo. A única coisa que diria era que era um "conhecimento de primeira mão".

O future distante

Henry nos disse que em aproximadamente 6.000 anos a Terra estará praticamente estéril, e haverá uma tentativa de repovoá-la. Ele disse que um grande número de crianças têm sido abduzida do presente e levada para o futuro da Terra, porque os genomas delas não estão danificados. (Na história futura a catástrofe iminente danifica o genoma humano.)

Ele também confirmou que um pouco depois de 52.000 anos, os dados do Looking Glass parecem ficar brancos e nenhuma informação adicional está acessível. Isso é exatamente o que foi declarado por Dan Burisch. (Essa informação foi dada em uma reunião. Henry terminou a sentença para nós como se nós estivessemos fazendo a pergunta.)

(Nota: Henry claramente confirmou a existência dos dispositivos de "Looking Glass" que podia "ver" o futuro, ou possíveis futuros. Foram os detalhes do tipo de tecnologia descritos por Dan Burisch (veja esta página), que Henry foi incapaz de confirmar pessoalmente.

Henry nos disse que ele pensava que existisse alguma espécie de barreira no lugar, o que significava que os humanos do futuro só eram capazes de nos visitar em certos intervalos de cerca de 6.000 anos. Ele ressaltou que não sabia muito sobre isso. Curiosamente, um cálculo rápido mostra, referindo-se as duas datas principais frequentemente referidas por Dan Burisch, 45.000 = 7 x 6.500 e 52.000 = 8 x 6.500. Isso nos atingiu como potencialmente significante. Tinhamos questionado porquê não houve visitantes humanos do futuro nos períodos intermediários de 46.000, 47.000, 48.000 (e assim por diante) anos no futuro. Henry pareceu estar oferecendo uma explicação.

Incrivelmente e significantemente, parece que os Maias (cujo famoso calendário termina em 2012), aparentemente, teve acesso a essa informação pelos visitantes que eram viajantes do tempo.

U'a ameaça ambiental

Henry queria muito visitar o Egito. Ele estava quase ansioso por isso e nos disse que isso era um problema. Quando perguntamos porquê, ele disse que havia pouco tempo de sobra para viajar para lá. Nós o pressionamos por uma razão, ele respondeu que não estava conectado com guerras ou políticas. O pressionamos mais, eventualmente ele disse simplesmente: "u'a ameaça ambiental". Ele se recusou a explicar, nem revelaria como foi que teve acesso a essa informação.

Bases subterrâneas e submarinas

Henry confirmou que existe muitas bases submarinas.

Circuitos de ressonâncias caóticos

Henry explicou sobre os circuitos de ressonância caóticos, que ele mencionou em sua primeira entrevista. Ele confirmou que eles eram relativamente baratos e fáceis de se fazer, que a informação, em pedaços segmentados, tinha sido, bastante e amplamente, disponibilizada em uma certa comunidade acadêmica nos anos 1970. Ele não guardou nenhum dos relatórios dos diagramas, mas, intrigantemente, ele disse que estava com 80% de certeza que seria capaz de os localizar se gastasse algum tempo pesquisando os registros de domínio público da biblioteca de uma universidade em particular. Sabemos a localização, mas, por razões compreensíveis, não a revelamos nesse momento.

Contatos importantes

Henry, em várias ocasiões, referiu-se e, fortemente, recomendou o trabalho de Bernard Pietsch, Stan Tenen, e Richard Hoagland. Ele defendeu que Pietsch sabia tudo o que havia para se saber sobre a Grande Pirâmide, que Tenen era um gênio inspirado, e que Hoagland sabia um grande número de informações acuradas sobre o sistema solar.

Marte

A estória parece ser extremamente complexa, e pode ser um eufemismo. Henry nos alimentou com trechos de modo intermitente. Foram algumas vezes muito enigmáticos. O que fomos capazes de colher foi isso:

• Henry nos disse que a base de Marte tem uma grande população – 670.000, a poucos anos atrás. Isso nos parece um gigantesco número. Perguntamos se todos eram humanos. "Depende do que você chama humano", foi a resposta.

A base existe por um tempo extremamente longo ("dezenas de milhares de anos"), e sua população tem aumentado e diminuido ao longo dos séculos. Encontra-se "no fundo de um antigo leito do mar". "Não está longe" da localização dessa foto da NASA, tirada, em 1976, pela Viking 2 quando pousou na extensão Utopia Planitia de Marte ("Nowhere Plain" (Planíce de Nenhum Lugar), algumas vezes referida como "Utopian Plain" (Planície Utópica)).

• Henry declarou que as imagens mais recentes da NASA, descrevendo a forma de uma "Face em Marte", foram manipuladas, assim como as cores do céu marciano nas fotos divulgadas oficialmente pela NASA. (Ele é aparentemente mais azul do que somos permitidos a acreditar.)

• Os Anunnaki são uma parte da mistura. Henry referiu-se a eles um número de vezes como estando operacional no tempo presente. Ele disse que eles tem origem em outro sistema estelar, mas não se lembrava de onde. Anunnaki é como o denominamos. Eles são a mesma raça referida e descrita no trabalho de Zecharia Sitchin.

Os próprios Anunnaki estão divididos em um número de facções, algumas são amigáveis, e outras não. A coisa mais sinistra a que ele aludiu, foi que uma das facções do Anunnaki algumas vezes caçavam a carne humana, tendo adquirido um gosto por ela. Outras facções dos Anunnaki procuraram impedir isso.Tal era a natureza extrema desse pedaço de informação que (durante a conversa) Henry foi obrigado a fazer repetidas referências oblíquas a isso antes de, finalmente, compreendermos o que ele estava tentando nos dizer.

Clique na imagem a direita para ler numa tela do e-mail que recebemos, que transmite uma parte muito pequena dessa estória. Note a ênfase de Henry na palavra "parece" (típica de sua abordagem cautelosa e exata), e o erro de digitação "sumério". O e-mail está apresentado exatamente como recebemos.

• O transporte é feito por dois meios: por portais, stargates, para pessoas e pequenos itens, nave espacial para itens maiores e mercadoria. A frota alternativa tem o nome código de SOLAR WARDEN (Sentinela Solar).

Ouvimos isso pela primeira vez de uma outra fonte, perguntamos a Henry a cerca do nome código. Nós lhe enviamos duas mensagens separadas, cada palavra por vez: SOLAR, e, então, WARDEN. Não oferecemos nenhum contexto, ou motivo para a comunicação.

A resposta veio imediatamente em três e-mails, cada um de um endereço diferente. O primeiro dizia MARTE, o segundo dizia ALTERNATIVA e o terceiro tinha no seu assunto "Não listado aqui" e dava essa URL como seu único conteúdo. Ficamos impressionado.

• Mais controvérsia, Henry deu várias dicas, em ocasiões separadas, que ele tinha estado em Marte. A primeira vez foi na nossa conversa, quando ele estava falando sobre a base. Nós impulsivamente, perguntamos a ele se ele já tinha estado lá.

Houve uma longa pausa. Eventualmente ele sorriu e disse: “Joguei muito ping-pong e vi muita TV”. Ele repetiu essa alusão obscura, mais tarde em duas outras ocasiões. Cada vez que ele se referia a base, era consistente com o fato dele a ter visitado pessoalmente.

Mais tarde, em uma conversa separada, ele disse que a viagem por um stargate era "instantânea", e deu a impressão de que a experiência da transição pelo stargate era ao mesmo tempo confusa e divertida. Ele descreveu a aparência de um portal, stargate, feito por humanos (artificial) como uma superfície descaracterizada cinza. Os stargates naturais, disse, têm uma aparência diferente que é mais difícil de detectar.

Pareceu que ele concordou firmemente conosco, quando observamos que a principal proteção das reivindicações dessa natureza era a completa descrença.

Retemos essa parte da estóra de Henry, até agora, por causa dos riscos disso poder desacreditá-lo perante os olhos de alguém. A honestidade intelectual nos compele, agora, que Henry parece ter sido silenciado.

2 de maio de 2007

__________________________

Clique aqui para uma importante nova declaração (dezembro de 2007)

Henry quebrou o silêncio dele, após seis meses, para nos dizer do seu pessimismo sobre uma série de problemas correntes sérios. Ele novamente se referiu ao Relatório da Montanha de Aço, nos instou a prestar atençao no Dr. Bill Deagle e no site Endgame de Alex Jones. Então, ele fala mais sobre Marte e o sistema solar, o programa espacial secreto, Arthur C. Clarke, os pousos da Apollo, e muito mais.

17 de dezembro de 2007

__________________________
Temos tido uma comunicação contínua com 'Henry Deacon' (veja abaixo). Para saber da experiência de Henry e para uma transcrição de nossa primeira entrevista, por favor, clique aqui. O melhor seria ler a primeira parte antes de se estudar a informação que se segue.

O que apresentamos aqui não foi gravado em qualquer entrevista. Isso é nossa compilação do que consideramos importante de uma série de conversações e trocas escritas desde nosso primeiro encontro.

Conhecemos Henry muito bem agora. Ele é um homem, voltado aos valores humanos, com uma aguda inteligência, extremamente consciente da importância da informação que ele compartilha, com um considerável risco a pessoa dele. Ele tem uma fala calma, gentil e tem um senso de humor encantador. Ele não procura a fama. Ele está extremamente preocupado com o estado do mundo... e a direção em que o mundo parece estar indo.

Por causa das posições profissionais que ele teve, ele está em uma posição privilegiada de ser capaz de ver tudo o que está acontecendo – que ele descreve como uma complexidade desconcertante, todos os detalhes do que é conhecido ou desconhecido ou entendido por muito poucas pessoas – de um ponto de vista amplo. A imagem que ele apresenta é complexa, desafiadora e significante.

_____________________________

O testemunho de Dan Burisch

Em nossa primeira entrevista, Henry nos disse nunca ter ouvido sobre Dan Burisch. Porque partes da estória de Henry parece coincidir com a de Dan, veementemente, o recomendamos a assistir nossas três entrevistas de vídeo com Dan Burisch.

Em 27 de setembro, depois de três semanas, recebemos o seguinte e-mail. É citado na íntegra e em sua totalidade.

Dan Burisch está dizendo a verdade.

Confirmo isso.

linhas de tempo e tudo

meus comprimentos

Isso era de extrema importância, confirmamos isso pessoalmente com o Henry tão logo que foi possível. Parece que as reivindicações de Dan – são tão extraordinárias e incríveis como elas possam parecer – é verdade.

Henry não fez comentários sobre J-Rod, os tratados, ou Lotus, como ele não tinha nenhuma experiência ou conhecimento sobre eles. Ele confirmou que o maior segredo do mundo classificado – sobre o qual muitos dos informantes não tinham sido instruidos resumidamente – é que existe um problema complexo a respeito das linhas de tempo alternativas, que alguns dos visitantes são realmente humanos do futuro distante, existindo questões significantes, como a possibilidade de que possam afetar a Terra e sua população seriamente.

No fim, está a razão pela qual tudo isso foi mantido tão altamente classificado e porque a divulgação é tão problemática.

Roswell

Os visitantes de Roswell eram humanos do futuro – como Dan Burisch disse. Eles não eram de um outro planeta, mas do futuro da Terra – caminhando (que é uma palavra melhor do que "viajando") de volta ao ano de 1947 para tentar lidar com os problemas que ocorreram na história deles. Aparentemente, Dan também tinha razão ao dizer que os visitantes de Roswell eram de um futuro mais próximo do que outros visitantes que chegaram subsequentemente. Henry não deu detalhes ou prazos.

Os visitantes de Roswell estavam em uma missão altamente altruística. Eles não tinham que fazer isso, foram voluntários... por compaixão. Porém, a missão foi, desastrosamente, mau sucedida – não só porque sofreram uma colisão (um acidente causado por um radar de alta potência – mas tarde os militares perceberam isso e adaptaram o radar para se tornar uma arma), mas porque eles tinham um dispositivo que era o único meio deles, como um dispositivo de orientação no tempo e espaço, voltarem para casa e ao tempo próprio em que viviam.

O dispositivo era uma caixa pequena, muito menor do que o "Looking Glass" que Dan Burisch e Bill Hamilton descrevem como sendo subsequentemente utilizado pelos cientistas militares em vários experimentos. Quando a caixa foi adquirida e investigada pelos militares, isso se torno uma catástrofe em si. Essa caixa tornou o problema da linha de tempo muitas vezes pior, porque ambos, o acidente e a pequena caixa, nos introduziram à tecnologia do portal do tempo no tempo errado... e também disse aos militares o que estava por vir.

Henry enfatizou muito, quão fortemente e totalmente desastroso, para todos, foi o incidente em Roswell. Foi um grande, um grande contratempo, logo no início do projeto dos humanos do futuro na tentativa de nos ajudar a resolver o problema.

Desde então, tem havido contínuas tentativas dos humanos do futuro para remediar a situação exarcebada. Isto é o que causou uma sobreposição das linhas de tempo, criando um complexo emaranhado, o qual, aparentemente, está desafiando, até mesmo as mais brilhantes mentes dos dias presentes, a entendê-lo completamente.

Perguntamos a Henry, porquê os discos continuavam a sofrer acidentes, quase que ano após ano. Ele disse que parecia estranho, que os visitantes não avaliavam o risco do radar antes deles voltarem no tempo. Contudo, ele explicou que era muito perigoso para eles estar aqui por uma série de razões, apesar da avançada tecnologia deles. Acidentes têm sido causados por muitos fatores, incluindo ação ofensiva. O importante é que Henry enfatizou que os visitantes de Roswell não foram os Grays (Cinzas). (Ele não mencionou quem os Grays são.)

NOAA, a Estrela Escura, e o aquecimento global

Henry, em um determinado momento, trabalhou para a NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration - Administração Nacional da Atmosfera e Oceano) e foi lá que ele aprendeu sobre o que ele chamou de “segundo sol”. Isso é um imenso objeto astronômico, que está em uma órbita elíptica em torno do nosso Sol, em um plano inclinado em relação ao resto dos planetas. Está se aproximando, causando efeitos de ressonância em nosso Sol de várias maneiras. Uma pequena organização dentro da NOAA está ciente de que isso é uma causa de alarme para todos os planetas, não apenas a Terra. Essa informação é classificada, porém, é conhecida já a alguns anos.

Falamos com ele sobre o excelente site da 'Dark Star' (Estrela Escura) de Andy Lloyd, que ele não tinha visto antes. Também nos oferecemos a lhe enviar o livro 'The Dark Star' de Loyd; mas ele recusou, dizendo que havia o risco do livro o 'induzir' muito antes que ele tivesse a chance de relembrar mais informações.

Essa questão está ligada à catástrofe de Roswell descrita acima. Os problemas do futuro que os humanos do futuro estavam tentando resolver eram múltiplos, mas, principalmente, - como Dan Burisch declarou em muitas ocasiões – realçava um possível evento desencadeado por um maciço 'pico' da atividade solar em algum ponto do nosso futuro próximo.

Henry, como Dan, é cuidadoso ao enfatizar firmemente que esse evento é apenas possível (tendo sido observado no dispositivo de Looking Glass como um futuro possível)... e atualmente é avaliada como sendo improvável.

Henry explica que o aumento na atividade solar é causado, apenas em parte, pela 'Dark Star', múltiplos fatores estão em jogo. Isso é complexo. Muitos deles estão em uma escala galática, sendo associados com eventos naturais e periódicos que a Terra tinha sofrido vezes sem conta anteriormente. O que faz esse momento ser completamente único para o nosso planeta, é a existência de uma convergência de sérios fatores – tais como: emissão de gás carbônico, superpopulação e nossa tendência de orquestrar guerras – combinado com esses eventos de grande ciclo e solar, que, simultaneamente, ameaçam o nosso bem-estar e a biosfera.

Marte

Henry confirmou a existência de uma grande base tripulada em Marte, suprida por uma frota espacial alternativa e, também, por stargates.

Sinal não-localidade

Henry nos disse que ele tinha experiência pessoal de interface com uma equipe que efetivamente conduziu o experimento central e conclusivo de Alain Aspect, em 1981, para provar o teorema de Bell, sob os auspícios de um projeto classificado em Livermore, no final dos 1970. O resultado obtido nunca foi publicado nos jornais - como normalmente é o caso da pesquisa do "orçamento negro".

A física matemática é complexa, porém a tecnologia desenvolvida agora é regularmente usada para se comunicar instantaneamente através de longas distâncias.

O disco derrubado em Hunter Liggett

Perguntamos a Henry para nos dizer mais sobre esse evento. ele deu a localização do incidente: dentro de 1.600 quilometros (uma milha) nesse mapa. Ocorreu no final de 1972 ou início de 1973. Seu grupo estava testando armas de laser, alvejando vários materiais no campo. Subitamente, uma embarcação, em forma de disco, apareceu do nada – medindo cerca de 30 metros (100 pés) de diâmetro por 8 metros (25 pés) de altura. Tinha cerca de 137-183 metros (150–200 jardas) de distância. Alguém atirou nele com um laser experimental da força aérea americana que estava em teste naquele momento. O sistema de laser primário estava instalado e operava nas costas de um caminhão M-35 levemente modificado, pesando 2.5 toneladas chamado "Dois e Meio". Não houve danos visíveis que Henry pudesse ver ou se lembrar, mas a embarcação foi desativada. Três alienígenas pequenos parecidos com crianças (não os clássicos “Grays”) foram capturados, vivos e em boa saúde, e foram transferidos para uma base da Nike, situada nas colinas próxima ao Parque Tilden, diretamente a leste de Kensington, Califórnia. Tudo aconteceu muito rápido e foi um grande choque para todos os envolvidos.

17 de fevereiro de 2007

_____________________________


Clique aqui para mais atualização (maio de 2007)

Nada ouvimos de Henry Deacon pelas últimas cinco semanas. Antes da nossa última comunicação, na última semana de março, ele nos disse que estava sendo 'coagido'. Até aquele momento, ele estava em comunicação regular conosco. Agora temos como certo que ele foi forçado ao silêncio.

Enquanto, essa atualização mais nova contem mais informações fascinantes em uma série de tópicos (incluindo mais informação sobre Marte e alguns detalhes da estória vista por um informante de dentro sobre o 9/11), continuamos a acreditar que a informação mais importante que ele compartilhou será achada nessa página.

2 de maio de 2007

__________________________

Clique aqui para uma importante nova declaração (dezembro de 2007)

Henry quebrou o silêncio dele, após seis meses, para nos dizer do seu pessimismo sobre uma série de problemas correntes sérios. Ele novamente se referiu ao Relatório da Montanha de Aço, nos instou a prestar atençao no Dr. Bill Deagle e no site Endgame de Alex Jones. Então, ele fala mais sobre Marte e o sistema solar, o programa espacial secreto, Arthur C. Clarke, os pousos da Apollo, e muito mais.

17 de dezembro de 2007

Para saber sobre a experiência de Henry e para uma transcrição de nossa primeira entrevista, por favor, clique aqui.

Poucos meses depois, publicamo atualizações aqui e aqui. Essas foram compilações de informações complementares das comunicações contínuas que recebemos.

As três devem ser lidas cuidadosamente antes de se estudar o relatório recente que segue abaixo.

_____________________________

Nossa última comunicação com Henry foi em 30 de março de 2007. Desde de então ele tem estado totalmente silencioso, a despeito de todos os nossos esforços de restabelecer contato. Antes dessa última comunicação, foi nos dito que ele estava sendo 'coagido', que ele temia ser obrigado a cessar a comunicação conosco.

Oito meses mais tarde, estamos muito satisfeitos em informar que ouvimos de Henry novamente, logo após o nosso regresso à Los Angeles, depois de passar algum tempo na Europe. As razões dele para parar o contado foram múltplos: ele tinha realmente sido coagido, mas também houve muitos problemas pessoais que influenciaram em sua decisão de 'ficar quieto' por algum tempo. Agora, porém, há uma série de fatores que o motivaram a falar mais uma vez. Saudamos sua coragem - e compartilhamos suas preocupações.

_____________________________

O Relatório da Montanha de Aço

Para essa atualização, Henry nos pediu especificamente para nos referirmos ao Relátorio da Montanha de Aço, o qual ele mencionou em nossa primeira entrevista. Para aqueles que não estão familiarizados com esse documento, esse é um relatório detalhado de um grande grupo de especialistas, em diversas áreas, que foi comissionado por JFK no início dos 60, informados para se concentrarem nos principais problemas emergentes do mundo em uma ere pós-guerra. Embora ele exista, mais ou menos, na sua totalidade, Henry foi inflexível em dizer que uma falsa introdução tinha sido adicionada ao Relatório, como um controle de danos, após o relatório ter sido vasado e publicado como um livro. A idéia foi 'vendida', então, como se fosse uma ficção. Henry é inflexível em dizer que não é uma ficção.

Resumir o documento em um único parágrafo é impossível. A relevância até os dias de hoje, é que o problema do rápido crescimento da população da Terra, é um dos temas principais. Henry declara que muitas das recomendações do relatório do grupo de especialistas já foram implementadas.

O documento oficial foi dado a Henry para ler numa reunião em Tucson, Arizona, em 1986, na qual um oficial de informação de alta patente militar fez a seguinte declaração, em conexão com o documento: "Há ovelhas e hã lobos. Nós somos os lobos."

_____________________________

Ameaças à vida como a conhecemos

A razão de Henry para vir a público novamente, é que ele está preocupado que estejamos atolados em problemas profundos. Ele assistiu muitos dos vídeos do Fórum de Palestras em Granada de dezembro de 2006 do Dr. Bill Deagle e nos confirmou que muito do que ele ouviu de Bill Deagle era acurado.

Algumas das informações importantes que Henry nos deu, está resumida aqui:

1) Patogênios falsos foram secretamente implantados com a intenção de reduzir a população do mundo. Henry estava ciente de muitos outros programas, além da implantação da gripe aviária como arma descrita em detalhes por Bill Deagle. Armas que são geneticamente seletivas (raciais), também foram mencionadas. Além disso, "ameaças Ambientais", que ele se referiu na atualização prévia, aqui, foram reinteradas.

2) Deve-se dar atenção ao documentário de Alex Jones, Endgame, que documenta planos compreensíveis e bem documentados para reduzir a população do mundo a uma gerenciável quantidade de 500 milhões de pessoas. (Isso também é reportado em detalhes por Deagle.)

3) Naomi Wolf é acurada em sua avaliação da ameaça vindoura a democracia dos Estados Unidos, brilhantemente estabelecida no livro dela The End of America (O Fim da América).

4) É provável que haverá um colapso econômico num futuro próximo, começando com o dolar, então espalhando-se para a libra, o euro e assim por diante. Isso pode acontecer a qualquer momento. Em um caso extremo, o dinheiro pode estar próximo a inutilidade. A troca de habilidades e produtos pode ser uma alternativa útil à sobrevivência durante esse período. Instalações de purificação de água são um bom investimento. O foco psicológico/Espiritual (não religioso) é Mais importante para se estar preparado.

5) Uma CME (Corona Mass Ejection - Maciça Ejeção da Corona) solar é provável, nas palavras de Henry é uma "Roleta Russa", já que, o que quer que aconteça, dependerá da posição da Terra em sua órbira em torno do Sol, quando isso ocorrer e, também, - das áreas globais especifícas - na rotação da própria Terra.

6) Henry sugere, que aqueles que tenham posses, achem um lugar seguro tão cedo quanto possível. Deve ser longe das áreas costeiras e outros locais vulneráveis a enchentes, esteja longe de zonas de terremotos, fique afastado de grandes aglomerados e centros populacionais, preferivelmente tenha sua morada, pelo menos, contra um morro ou sob o solo, tenha acesso garantido a água sem contaminação e fresca e alimentos.

7) Para se proteger da EMP (electromagnetic pulse - puslo eletromagnético) que pode estar associado com uma Maciça Ejeção da Corona ou dispositivos EMP; componentes eletrônicos devem ser (a) embrulhados primeiro em algodão ou tecido natural (um isolante) e, então, (b) embrulhados em folhas de alumínio, ou enterrados no solo ou armazenados em recipiente de metal.

8) No caso de uma EMP forte, qualquer veículo com uma gestão eletrônica no motor estaria vulnerável, tornando-se inútil. Um veículo à motor confiável teria que ser um carro ou caminhão movido à diesel, velho o suficiente para não conter nenhum componente eletrônico. Bicicletas são um bom investimento.

9) Sistemas de rádio amador podem ser o único meio confiável de comunicação para as comunicações locais e globais. Mesmo, esses sistemas podem falhar temporariamente em algum grau para as comunicações direta de longa distância, se a inosfera for pertubada por sistemas como HAARP ou atividade solar.

10) A vitamina D3 (5.000 UI por dia) fornece segurança excelente e barata contra epidemias virais, sejam natural ou fabricadas. Pessoas com a pele escura podem requerer, levemente, doses mais altas. Mais do que 5.000 UI por dia não é recomendado em bases regulares. A vitamina D3 tem muitos benefícios adicionas incluíndo a proteção teleomere. Dez a vinte minutos de exposição à luz do Sol (em sua pele) gerará mais do que suficiente D3, mas para aqueles que vivem dentro de edificações a maior parte do dia (idosos e trabalhadores de escritórios), ou os que vivem em altas latitudes (durante os invernos) devem compensar com aproximadamente 5.000 UI, por dia, de vitamina D3.

11) Sistemas de energia livre que funcionam, tem sido desenvolvidos, em essência, fazendo uso do efeito de Casimir ( Henry explicou que não deve ser surpresa para muitos dos "físicos"). Em geral, as tecnologias resultantes foram mantidas fora do conhecimeno público, não por razões econômicas, tais como o interesse pelo petróleo, mas porque foi julgado que, uma extensa disponibilidade de energia livre, apenas aceleraria o crescimento descontrolado da população mundial - isso foi o que os Powers that Be (Poderes a Ser) consideravam ser o problema mais urgente dos nossos tempos. Devido a muitas religiões e outras construções sociais abordando a questão do crescimento da população, que parece não ter uma solução nobre, conveniente e fácil.

_____________________________

Apocalipse, agora?

Talvez ou talvez não. Observadores próximos da situação global atual diferem em seus pontos de vista e avaliações. Muitos estão otimistas que tenhamos cruzado as fronterias. Dan Burisch recentemente declarou (novembro de 2007) que ele acredita que estamos salvos na linha de tempo T1 (oposto a catastrófica 'T2'). Outros não estão tão certos de que estejamos fora da linha de fogo em todos os aspectos econômicos e geopolíticos e temem que as coisas podem ficar pior antes de melhorarem.

Um homem prevenido vale por dois. Para registro, Henry acredita que está ficando muito tarde para se fazer qualquer coisa ou o que quer que seja, exceto salvaguardar-se pessoalmente (especialmente através de religiões não dogmáticas, preparação mental/emocional/espiritual). Para seu crédito, ele nos permitiu publicar essa atualização. Aquele familiarizados com os pontos de vista de Bill Deagle saberâo que ele também disse - a um ano atrás - que estamos a "um segundo da meia-noite".

Duas declarações são importantes aqui:

Nós do Projeto Camelot acreditamos que não é muito tarde para espalharmos a verdade - se é que é necessário que a verdade seja espalhada. Cada vida que salvarmos é um presente. E, é possível que ao reunirmos nossa intensão positiva em uma larga escala, os desastres podem ser minimizados ou mesmo evitados completamente. Enquando olhavamos a situação muito cuidadosamente, aqueles que ouviram a palestra de dezembro de 2006 de Deagle notaram que muitas coisas ruins já ocorreram. Se chegarmos a 2008 como um outro ano 'razoavelmente normal' - sem detonação nuclear, ataques terroristas (reais ou fabricados), pandemias, ou colapso econômico, então haverá uma boa razão para renovarmos nosso otimismo. Vivemos para esse dia.

A parte disso, Henry nos pediu para declarar em seu nome que ele é extremamente crítico de qualquer um que esteja produzindo informação ou fazendo dinheiro as custas das catástrofes potenciais ao vender produtos ou informação a um preço que não seja razoavelmente normal. (Naturalmente, concordamos.) Ele acredita que toda informação útil deve ser grátis e disponível para todas as pessoas, considerando que devemos ponderar se o que é disseminado será o melhor para o futuro de toda a humanidade.

Henry afirma: “Seja parte da natureza e deixe de lado os seus medos. Vá com a corrente. A vida é curta. Não há muito tempo. Então, Vá de Vagar enquanto você viaja através do tempo e aprecie cada momento – o aqui é agora.”

_____________________________

Outras informações

Nunca poderiamos ter uma conversa pofunda com Henry sem tocarmos em outros tópicos - alguns deles de considerável profundidade.

• Ouvimos mais sobre a Colônia de Marte (velha, multifuncional, uma das maiores do planeta, quase completamente subterrânea e ocupada por diversos grupos diferentes);

• Foi nos dito que a preparação de Marte para a vida humana já começõu;

• O aquecimento global é natural e náo foi criado pelas atividades humanas. É bem conhecido que todos os planetas estão em um estado de aquecimento global durante esse período. A destruição das florestas do mundo são uma grande preocupação para Henry.

• Henry confirmou que o contado de David Wilcock, cujo codnome é 'Daniel', era bastante preciso sobre o projeto Montauk (a única correção foi que os meios de transporte para Marte agora é via jumprooms (salas de pulo) mas do que jumpgates (portões de pulo - stargates))

• Henry confirmou que a informação de Bill Deagle também é bem precisa (com a ressalva de que Henry não ouviu sobre o Projeto Omega, e que alguns dos cenários de 'gaiola eletrônica', referenciados por Deagle eram planos que não foram implantados ainda);

• Aprendemos que o visitante a que ele se refere em sua entrevista original era magro, embora tivesse proporções humanas – tinha pouca massa, era escuro, tinha "olhos vesgo e puxado", não parecia tentar qualquer forma de comunicação (possivelmente devido às condições da saúde "dele"), e sobreviveu por cerca de uma semana, sua morte provavelmente foi causada por um tratamento pobre e um par de dispositivos portáteis que tinham sido (ignorantemente!) tomado/removido dele;

• Henry estimou que havia, na Terra, correntemente, 40 diferentes grupos de visitantes "alienígena", de diferentes lugares ou tempo, com agendas muito diferentes;

• Henry nos disse novamente que Alfa Centauro A era um sistema habitado (confirmando o que aprendemos em outras entrevistas);

• Perguntamos a Henry como ele soube sobre os sistemas de propulsão exóticos. Ele respondeu que haviam muitas technologias diferentes. Uma das que ele sabia um pouco era sobre a que caracterizava a criação de um 'poço gravitacional' em frente da nave – o sistema remotamente parecia com a construção física de um pequeno acelerador linear (guiado por onda) projetado para fora de uma "esfera" central. Ele enfatizou que essa era uma analogia muito solta. Isso é usado por alguns dos nossos veículos avançados.

Outras tecnologias requerem piloto(s) que façam a interface conscientemente com a nave, como o relatado pelo Col. Philip Corso em seu livro The Day After Roswell (O Dia Após Roswell). Remotamente similar aos sistemas de controle no Projeto Montauk, descrito em detalhes por David Wilcock em sua entrevista conosco aqui, o foco emocional do piloto deve ser extremamente estável (muito mais do que pode ser alcançado por quase qualquer terrestre humano nos dias de hoje). Por essa razão, alguns dos visitantes - que eram humanos viajantes do tempo do futuro - foram 'modificados' biotechnologicalmente para otimizar a interface.

• Perguntamos a Henry se os astronautas da Apolo tinham realmente ido a Lua. Essa foi uma questão que não tinha nos ocorrido anteriotmente, nos prévios encontros. Houve uma longa pausa antes de Henry responder: Sim, eles estiveram. Mas, não foi uma resposta simples.

Muitos na missão realmente foram a Lua, mas algumas fotos e filmes foram fabricados por própositos PR, e - surpreendentemente – alguma tecnologia avançada foi emprestada: uma nano tec-pele blindage leve combinada com uma tecnologia de campo de carga, foram utilizadas, em algumas das naves, para fornecer uma blindagem muito boa contra a radiação, combinada com outras tecnologias usadas para proteger os astronautas da radiação Gama e outras radiações perigosas e partículas energéticas durante a viagem. Adicional tecnologia avançada dos “alienígenas” foram usadas para pousar o Módulo Lunar e assitir no levantar vôo da Lua.

Alguns astronautas da Apollo estavam cientes dessas tecnologias (embora poucos estavam cientes do programa espacial alternativo). Isso explica o porquê de alguma relutância em geral para ser entrevistado ou falar abertamente sobre o assunto. A raiva deles por aqueles que dizem que eles nunca foram lá é compreensível, porque eles realmente foram a Lua. Eles foram homens bravos... e receberam alguma ajuda.

• Incrivelmente, Henry afirmou que a lua que temos hoje, foi colocada naquela posição a um longo, longo tempo atrás. Perguntamos se isso foi feito por nossos ancestrais ou por nosso criador, a resposta que foi dada "ambos".

• Existe vida inteligente em um número de outros planetas no sistema solar. As condições gerais 'lá fora' nem sempre foram como tem sido no presente. Henry afirmou que Marte experimentou diversas catástrofes, nem todas de causas naturais. Ele nos disse que se sabia que o cinturão de Van Allen foi criado artificialmente, a um longo tempo, para fornecer proteção à Terra e a sua extraordinária vida fervilhante. As condições presentes do cinturão de Van Allen estão em um estado funcional deteriorado. O cinturão também foi posto nesse lugar para evitar uma saída “antecipada” da Terra antes de que certos critérios fossem cumpridos.

• Henry continuou a nos exortar para entrevistarmos o grande escritor e futurista Arthur C. Clarke, que estava com 90 anos em 16 de dezembro de 2007. Aqueles que viram o magnífico movie 2001 Uma Odisséia no Espaço de Clarke se lembrarão que um monolito alienígena negro foi descoberto na cratera de Tycho. Henry nos disse que certas anomalias do campo magnético lunar (exatamente como no filme) foram descobertas. Mas ele não tem qualquer informação sobre o que foi descoberto. Parece que Arthur C. Clarke sabia exatamente sobre o que ele estava escrevendo. Fique de olho na Europa!

_____________________________

O Programa Espacial Secreto: para o nosso benefíco, ou de outros?

Talvez o mais importante, Henry mantinha uma forte opinião de que, o que foi frequentemente referido como 'o programa espacial secreto' é bem intencionado (pelo menos, um dos programas) e está sendo dirigido por um grupo com o propósito de assegurar que a espécie humana sobreviverá, aconteça o que acontecer.

Por essa razão, Henry estava extremamente relutante em fazer ou dizer qualquer coisa que pussesse em risco sua continuação. Ele nos pediu que suportasse sua posição.

Em respostas as nossas muitas questões, ele explicou que um programa espacial alternativo e classificado, de modo algum relacionado ao uso de foguetes com motor, começou logo após a Segunda Guerra Mundial e que outras agendas - tais como a drástica redução da população mundial, e a manutenção dos restantes sob um controle cerrado - foi perseguido por um grupo diferente e separado.

Ele enfatizou que havia extrema diversividade e compartimentalização entre os grupos governando dos bastidores da Terra (assim como entre os alienígenas visitantes), não tinha visto nenhuma evidência de que um único grupo estava em total controle, e que os diferentes planos e agendas, para a espécie humana, não tinham qualquer tipo de alinhamento forte.

O mais interessante, ele nos disse que o Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security) (aparentemente, o nome tem pouca relação com sua função) tinha sido estabelecido em parte como uma organização coordenadora para, pelo menos, facilitar o trabalho conjunto de alguns desses grupos (muitos deles intel), após outras tentativas terem falhado, na troca de informações dos projetos. Henry fez parte de algumas dessas tentativas, o que é uma das razões porquê ele é tão, extraordinariamente, bem informado em diversas áreas (compartimentalizada para muitas pessoas) onde muita informação não é compartilhada de forma nenhuma.

Essa extrema compartimentalização parece explicar a confusão sobre como foi que os controladores, quem quer que eles sejam, aparecessem por um lado com a intenção de exterminar ou controlar um número imenso de pessoas... enquanto que, por outro lado estão ativamente alcançando as estrelas. Henry enfatizou, novamente, o elevadíssimo grau de complexidade; nos exortou a tirar nossa atenção das questões intrigantes, tais como Marte, tecnologias exóticas e visitantes alienígenas, e nos focalizar na ameaça imediata a nossa sobrevivência, liberdade e reorganização da nossa casa. Reconhecemos o desejo dele e esperamos que o tenhamos representado de forma justa e precisa.

_____________________________

Não é tarde

Henry nos disse muitas vezes que ele não acreditava que a informação essencial pudesse, possivelmente, ser apresentada ao público de tal modo que eles fossem capazes de entender,aceitar e trabalhar com ela de uma maneira oportuna, calma e racional. Ele acha que os Poderes a ser (Powers that Be) estão (em geral, planejando um genocídio) fazendo o melhor que eles podem para lidar com uma situação esmagadoramente difícil e complexa, enquanto eles mantêm o público dessinteressado. Ele acredita que agora parece ser muito tarde para se fazer qualquer coisa para mudar a direção das principais agendas globais já implementadas. Infelizmente, situações críticas podem, em breve, se tornarem muito aparentes para nós e pode nos deixar em um estado de confusão e caos. Apenas as mentes preparadas serão capazes de velejar calmamente através dos mares tempestuosos afrente.

Nós do Projeto Camelot acreditamos, sinceramente, que o público tem o direito de conhecer sua história, sua identidade, seu futuro, os problemas que o mundo enfrenta, quem são os nossos reais amigos e inimigos e tudo que aconteceu e está acontecendo em nosso sistema solar e no planeta que é nossa atual casa.

Essa é nossa única área de discordância com Henry, que se tornou um amigo próximo. Nunca acreditaremos que é muito tarde. Encorajamos a todos lendo essa página, a copiar seu conteúdo no total para uma distribuição o mais ampla possível.

17 de dezembro, 2007

__________________________

Nenhum comentário: