Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Textos de Junho Laura Botelho http://bloglaurabotelho.blogspot.com/

Desinformação - método eficaz de controle

Somos pura energia passando por uma experiência material. Essa idéia deve estar bem definida na mente daquele que quer e deseja evoluir. Deve ser tão claro como desejar desesperadamente respirar.

O tempo está escasso para nos ater a bobagens do dia a dia. Vamos focar no que já sabemos e dar forma (informação) ao que precisamos dar luz, cor e som aos nossos pensamentos.

Temos que esclarecer bem, definir sem “trevas” qualquer dúvida a respeito dos programas que foram instalados em nossas cabeças com objetivo de nos fazer acreditar e viver, respirar e seguir uma falsa bandeira.

Veja que essa falsa bandeira poderá nos desviar da luz do conhecimento, nos desviar daquilo que devemos saber sobre quem somos nós e por que estamos aqui nesse momento da história de toda humanidade. Você tem uma missão, então a cumpra!

Falando sobre velhos programas = Religiões

O Novo Testamento que deu origem ao cristianismo, foi uma criação da família Calpurnius Piso, aristocratas romanos de maior influência da época.

Os Pisos eram uma família de linhagem, descendente de homens de estado, cônsules, poetas e historiadores, e tais pessoas seriam definitivamente iniciados da rede de sociedades secretas do Império Romano, uma importante sede de puros-sangues e acasalados reptilianos que se replicam até os dias de hoje nas famílias monarcas.

Esses seres de muita informação racional, mas desprovidos de emoções (repteis) inventaram, forjaram uma história com personagens fictícios, e outros não, para ludibriar a mente humana – os de pouca ou nenhuma luz do conhecimento. Sabemos hoje como funciona nossa mente, mas eles já sabiam disso milhares de anos antes...

A religião seria uma estratégia mental que seria passada de pai para filho com isso garantindo o sucesso da programação.

Jesus está voltando? Com toda certeza!! E está brabo!

Não só Jesus, mas Krishna, Vishnu, Buda, Quetzalcoatl e outros, pois todos esses personagens se resumem em um só. O nosso majestoso astro SOL. Vejam que nas passagens Bíblicas Jesus retornará entre as nuvens ou sobre elas...

A Bíblia é um mapa astrológico por excelência, nada mais. Com coordenadas, datas e movimentos dos astros para um tempo determinado de eventos por quem a escreveu.

Um texto onde encontramos códigos, símbolos esotéricos fundidos para causar total confusão na leitura. Para leigos o texto será tomado literalmente da forma que interpretarem, mas para os iniciados na ESCOLA de MISTÉRIOS, para os privilegiados, uma pequena Elite de poder nas sociedades secretas, não passa de uma pequena AGENDA a ser seguida e difundida para os que fazem parte da trama.

A palavra é um símbolo que expressa uma experiência.

A Bíblia é a palavra de Deus? É. Mas não de apenas um DEUS, mas de vários DEUSES.

Um único texto com uma única mensagem, mas com símbolos totalmente diferentes onde cada um de nós enxerga o símbolo (palavra) de maneira própria, e os negativos sabiam disso! Por isso que há milhares de seitas, religiões no mundo todo e a cada dia nasce mais uma.

Hoje com o conhecimento que temos podemos ver que os rituais de muitas religiões são representações de manifestações e comportamentos que nos programam para exercitar para reverenciar os REPTILIANOS e suas hierarquias. Siga o Mestre!

Comer o pão (carne) e beber o vinho (sangue) do corpo de alguém é literalmente uma ação Reptiliana. São rituais canibalescos que perduram nos sacrifícios com VIRGENS, CRIANÇAS e animais até esse momento que escrevo essas palavras.

Stonehenge é um monumento gigantesco nas terras Inglesas assim como outros espalhados pelo mundo. Sua utilidade é o de receber e transmitir energias. Um grande relógio astronômico que indica o momento certo em que os astros estarão alinhados capacitando e canalizando poderosas energias magnéticas. Mas não as vemos assim. Vemos apenas enormes pedras em forma de círculos...

O Sol está mudando e isso significa que estamos mudando também. Nossos corações estão palpitando inesperadamente, mesmo em repouso. Nossas mentes estão ganhando mais e mais informação a cada segundo sobre a realidade das coisas. Estamos vendo, enxergando melhor o que nunca vimos antes.

Devemos aproveitar essa fonte de energia abundante e também canalizá-la limpando velhos modelos, abrindo novos espaços para outras visões, outras concepções e pontos de vista. Devemos evitar a qualquer custo nos ater a primeira informação como sendo a “VERDADEIRA”.

A verdade não existe, pois ela é apenas uma versão daquilo que você sabe nesse momento, nada mais. É fundamental que você leia e procure na leitura a sua experiência pessoal. Siga sua intuição. A sua verdade, crença, informação que faz sentido a tudo que está procurando.

Quero falar sobre Satanismo. Quero que você reveja essa idéia. Leia sobre.
O satanismo está apoiado na manipulação da energia e da consciência. Isso é verdade, mas não do jeito que “Eles” querem que a gente acredite.

Mas antes de nos focar ao símbolo – PALAVRA = Satã - pesquise sua história. Procure saber sua origem. Por favor, nada de consultar a Bíblia!! Ela só lhe dará a versão dela – ou seja – dos que escreveram e querem que você se afaste de Seth.

No Livro egípcio dos Mortos, Seth é chamado "O Senhor dos Céus do Norte" e é considerado responsável pelas tempestades e a mudança de tempo. Seth é, na verdade, a representação do supremo sacrifício em prol da justiça.

Este é o papel de Satã, opor-se a uma mentalidade antiga para que algo novo possa surgir. Satã é a luta, o poder, e a oposição a tudo que só serve para subjugar o ser humano. Lúcifer é o arquétipo da iluminação, do estabelecimento do novo.

“se o velho não vai o novo não vem”
Provérbio chinês

As notícias de que os governantes do mundo vão nos apresentar aos ETs já está perdendo a credibilidade. E por que será? Por que tanta demora?

Seria porque as pessoas que fizeram um “acordo sórdido” com seres extraterrestres há mais de 30 anos atrás, (também chamados de EBE's -extraterrestrial biological entities), para uma troca de tecnologia e informação a custas dos sacrifícios de alguns seres humanos não podem explicar porque fizeram isso?

Os ETs nos deram a tecnologia de tudo que estamos usando hoje. Avançamos no tempo em questões de anos. As TVs, os celulares, os Aviões, os aparelhos eletrônicos em geral e toda tecnologia que você jamais poderia imaginar, inclusive a cura de todas as enfermidades...

O que nós estamos dando em troca? Nada de mais... apenas a vida de nossos filhos...

Os ETs asseguraram aos governantes que fariam algumas abduções com propósito meramente científico. Apenas monitorar o desenvolvimento das civilizações.

Você acreditaria nisso? Os poderosos, sim.

Os governantes não imaginavam em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas (onde um rapto pode ser benigno?), insistiram apenas que lhes dessem uma lista dos abduzidos ao Conselho de Segurança Nacional.
Vai que a mãe de um desses infelizes está nesse meio?

Essa “monitoração” envolveria a inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, para fins de acompanhamento biológico, localização do “gado”, e controle do abduzido.

Haveria a implementação da " Posthypnotic Suggestion" (sugestão hipnótica) para liberar uma determinada reação durante um tempo específico. A atuação dessa sugestão costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.

O que o povo daqui não sabia é que os Grays (um tipo deles) tem uma desordem em seu sistema digestivo. Os informantes acreditam que teria sido seqüela de guerras nucleares em que se envolveram. Para se auto sustentarem usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. Essas secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele deles.

(Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos)

As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. O sangue é todo drenado. O mesmo acontece nas mutilações humanas. Nós aqui nomeamos essa técnica como “chupa cabra”.

E foi aí que os homens daqui ficaram sabendo que os ETs estavam não só se servindo dos animais, mas estavam colhendo também crianças do mundo todo como quem escolhe um produto na prateleira.

Em 1979 os governantes quiseram virar a mesa e acabar com os parasitas. Houve invasão pelo controle do Laboratório Dulce, nos subterrâneos do inferno, onde essas criaturas vivem e fazem de seres humanos sua fonte de alimentação. Eles criam crianças e seres humanos como fazemos com galinhas no fundo quintal para serem abatidas quando quiserem.

Em 1970 um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e os humanos não foram libertados.

E a desinformação continua...
O Presidente Truman bem que tentou abafar essas histórias de discos voadores como sendo uma ridícula brincadeira. Essa tática do Governo de desinformação é um método chamado "desmascaramento", uma técnica inventada durante a Guerra Fria, para efeitos controle das massas.

O método é muito eficaz. Primeiro a mídia fornece os dados científicos com pouco ou nenhuma estrutura básica, apenas fatos encontrados em almanaques com que o público possa formar uma opinião educada sobre o assunto.

Esta ausência de provas é então substituída, ridicularizada através da associação de outros temas marginais. Exemplos ridículos e estapafúrdios para que nossa mente faça uma analogia com base naquilo que foi apresentado.

ELES têm absoluta certeza que nunca vamos procurar as respostas, pois acreditamos absolutamente no que nossos cientistas nos dizem. Imagine! Eu duvidar de um Físico do M.I.T ????!!

Usaram essa tática com os Crop Circle. Inventaram uma história que todos os círculos foram originados por dois idosos chamados Doug e Dave que saiam à noite com tábuas de madeira e corda amassando capim... E tenho certeza que até esse momento muitos acreditam que os tais velhinhos estão fazendo isso!!

Até que dois pesquisadores como George Wingfield e Armen vitoriana puderam constatar que a história dos velhinhos estava ligada ao Ministério da Defesa Britânico e a CIA.

Que nós podemos fazer aqueles desenhos no mato, eu não tenho dúvida. Não há nada demais. Uns artistas criaram padrões coerentes recentemente na da Nova Zelândia para fazer uma formação elaborada para o Discovery Channel. Essa é maneira de iludir. Dão uma prova de que podemos fazer aquilo para afastar qualquer possível idéia de pesquisa.

O fato é que os pesquisadores, (aqueles que não aceitam a informação do Governo como sendo a VERDADE), foram lá e constataram que nas formações genuínas desses crop circle as hastes das plantas não são quebradas, mas dobradas (à esquerda), normalmente cerca de um centímetro do chão ao primeiro nó da planta.

Os biólogos observaram que as plantas parecem ser submetidas a uma rajada curta e intensa de calor que amolece os caules ao cair um pouco acima do solo. E em sua nova posição a planta está muito estável, não danificada, e vai continuar a crescer e amadurecer. Investigação e testes de laboratório sugerem que microondas ou ultra-som pode ser o único método capaz de produzir tal efeito.

O que não seria possível se tivessem sido pisoteadas, feridas e esmagadas a força pelos homens da terra.

Uma detecção de um eletromagnetismo também diferencia as formações genuínas das falsificações. São poucos os sortudos que conseguiram assistir a um evento desses sendo feito. Geralmente entre 2 e 4h da manhã com grandes feixes de luz dourada um circle é feito em minutos.

Espero sinceramente que você abra sua mente para outras visões, mas não a ponto de deixá-la cair no chão. OK?

Laura botelho


powered by

10/06/2010
Unidade Cristica ou retorno de Cristo.

A lua cheia modifica as marés... Isso nós sabemos, mas por que não acreditamos que as ondas solares podem provocar outras reações diversas no GLOBO terrestre?

Todas as formas de vida neste planeta são afetadas por energia eletro-magnética. Essas vibrações mudam a matéria, transformam coisas. As pessoas hiperestesicas (super sensíveis) percebem isso na pele há muito tempo e estão sentindo mudanças mais intensamente no coração. (literalmente)

Alguns fatores que alteraram o comportamento humano têm uma tese bastante aceitável. As posições dos planetas criam ondas de gravidade, freqüências eletromagnéticas que conseqüentemente influenciam as atividades solares, causando manchas solares, mudando as freqüências vibratórias em que os elementos são banhados diariamente. E nós estamos na mira dessas freqüências, lembre-se.

A ciência reconhece que estaremos experimentando a sexta extinção em massa da vida neste planeta em muito breve, mas essa idéia nos remete a extinção da matéria, de corpos, de coisas...

Mas o foco nesse BLOG é a extinção de um pensamento, de um comportamento divergente do que espera a mãe natureza... e é disso que estamos estudando aqui.

Se vc está procurando resposta em como salvar sua casa, seus bens, seus amigos e a seu ponto de vista, está no BLOG errado.

O objetivo de meus textos é puramente ESPIRITUAL, com seus erros e acertos pertinentes as limitações dessa dimensão e informação da MATRIX.

Aqui não há VERDADES politicamente corretas, apenas pensamentos para serem digeridos. Se não cair bem, vomite-os!

O fato de nós nos PREPARMOS HOJE para um evento futuro não invalida qualquer investimento nesse sentido, pois a meta aqui é informação e informação estará comigo eternamente. Levarei para todas as dimensões em cada átomo do meu ser.

Hoje quero que vc reflita:
Qual é a sua missão nessa dimensão?

Eu particularmente trabalho auxiliando pessoas GRATUITAMENTE (sempre que posso) a encontrar um foco para suas vidas. Passo horas do meu dia estudando uma maneira de passar uma informação que atenda a muitas mentes diferentes. Mas tenho total consciência que isso é uma missão impossível. Lidar com crenças é muito difícil. Cada um tem a sua. Não estou aqui para doutrinar ninguém, mas de ser facilitadora de um conhecimento, já que muitos não dispõem de tempo para esse estudo.

O que quero destacar é que:
Inconscientemente PROCURAMOS os IGUAIS.

Nos unimos àqueles ou aquilo que está em harmonia com nossos pensamentos, mesmo que isso ocorra em fração de segundos para nossa sobrevivência.

Nos tornamos um time de futebol, uma igreja (a palavra igreja etimologicamente falando, significa encontro de pessoas), um barzinho, um restaurante, uma instituição de ensino, uma praia, um programa de TV, uma literatura, um tipo de filme, de música etc. de nossa afinidade. Algo no momento que partilha de nossas crenças, daquilo que acreditamos.

Ou seja, fluímos melhor quando encontramos harmonia naquilo que focamos. Há divergências em tudo a nossa volta, mas encontrar algo que diminua esse impacto é mais sadio, concorda? Ficar tentando mudar o mundo para que ele se ajuste ao que pensamos, se torna infrutífero e pouco inteligente. Muito gasto de energia que poderia ser canalizado para outros fins positivos.

Escrevo livros, faço algumas palestras e workshops para aqueles que necessitam de um aprendizado pessoal. Nem todos conseguem assimilar uma informação apenas lendo. Isso é muito fácil de perceber pelos comentários que recebo aqui.

Captamos melhor a informação intensamente por 3 formas distintas:
Pela audição, visão e pelo tato.

Somos diferentes na maneira e forma de
como recebemos uma informação.

Alguns de nós, são particularmente, auditivos, percebem melhor, captam melhor uma informação através do som. Basta uma aula falada sem nenhum apoio de slide, livros ou outros recursos que é suficiente para guardar aquilo que foi dito.

Outras pessoas são mais visuais, só lendo. Não adianta falar, falar. Tem que ler, sem algo para acompanhar na leitura, como escrever a informação, não rola. Sem rabiscar em um papel o que está sendo dado, ele se perde.

Já outros necessitam desesperadamente de atenção pessoal, são os chamados Cinestésicos. Para pensar com clareza necessitam de movimento e atividade. Numa aula são impacientes porque preferem passar à ação, preferindo atividades e o movimento. Aprendem melhor fazendo as coisas e recordando a sensação e a ação. Ocasionalmente caminham e gesticulam para recordar o que foi dito. É necessário um teatro, um toque, o manejo corporal, e para essas pessoas são destinados os Workshops. OK?

É essa a função dos meus cursos, workshops e livros. Ajudo a passar a mensagem por esses 3 canais = Auditivo – Visual - Cinestésico. É uma pena que as instituições de ensino não tenham essa informação da Neurolinguistica, pois em alguns minutos poderiam identificar um problema grave de comportamento de um aluno que não sossega na cadeira, não presta atenção ao que se diz ou vive “viajando”.

O problema aí? A aula está favorecendo apenas as crianças com o canal da audição/visual. Uma professora que só fala, fala, fala... esquece dos outros canais. OK?

Aqui em meu BLOG tenho dificuldade de passar a mensagem apenas com a leitura/visual, pois estou favorecendo aqueles que são visuais por excelência. Para aqueles que necessitam de muuuuuuuiiiiiittttttaaaaa atenção eu infelizmente não tenho como ajuda-los imediatamente. Sorry...

Sei que pessoas com uma mente limitada não podem enxergar aquilo que não conhecem, por isso é mais fácil tentar denegrir um trabalho. Não os culpo, seus mapas são muito restritos...

Tenho uma missão que me faz muito feliz, que é a de ajudar um pouquinho que seja a alguém encontrar uma saída para seu sofrimento interior. E como o tema de hoje é delicado, nada melhor para entendê-lo do que compreendendo como funciona nossa estúpida mente.

Já estudamos que essas novas vibrações, freqüências que nos bombardeam diariamente têm como objetivo a mudança do nosso DNA. Essa incorporação no material DNA minimizará padrões baseados no medo e crenças limitantes para dar novos espaços e experiências de mais alegria, criatividade e auto-expressão.

Mas nem tudo são flores... para que essas mudanças ocorram essas alterações só serão significativas para uma espécie terrestre através da escolha criativa e consciente da consciência que habita dentro desse corpo. OK?

O que isto significa? Para que seu DNA – seu chip de informação - possa receber e assimilar toda essa nova matriz é necessário que vc mude suas emoções...seus pensamentos... sua forma de se comportar.

A mudança de pensamento altera sua visão das coisas implicando numa nova emoção que biologicamente e quimicamente muda seu cérebro, células, átomos etc.

Se vc acreditou que receberia essa dádiva sem o menor esforço... se enganou. O universo deseja mudanças e não apenas mudanças físicas na estrutura de seu DNA, pois essa será destruída, mas, e principalmente mudanças significativas de pensamentos – comportamentos – ações – emoções.

Todo seu corpo está vibrando diferente hoje. A estrutura da célula do seu corpo está mudando o que lhe permitirá suportar e integrar as freqüências mais elevadas de energia. Alguns estão experimentando diversos sintomas físicos que podem ser fortes ou às vezes podem ser muito sutis. Dependerá da sensibilidade e percepção do próprio corpo de cada um.

Seu organismo, corpo, é uma projeção em 3D de sua mente

Insisto em alertá-los para que cuidem de seus corpos, seu veículo, seu receptor de freqüência. Esteja em harmonia com ele. Faça exercícios, evite introduzir química desnecessária nele. Ame cada parte de sua constituição. Observe-o, analise o que seu corpo está lhe dizendo.

Edgar Cayce sugere que cada um de nós escreve a história da sua vida através de seus pensamentos, atos e interações com o resto da criação, com a informação do meio. Essa informação inconsciente da qual recebemos diariamente, mas não atentamos, tem um efeito sobre nós no presente momento.

Muitos insistem em pregar o regresso de Cristo e eu te pergunto: o que seria isso nesse novo contexto que já conhecemos?

Segundo os metafísicos de plantão, o conjunto de 12 fitas de um DNA é considerado uma Unidade “crística”, um meio receptivo para a captação de todos os registros da evolução da humanidade.

Esses registros são denominados Akáshicos.
Registros Akáshicos - Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter". Segundo correntes “místicas”, esses registros são um conjunto de conhecimentos armazenados no éter, inconsciente coletivo, na onda quântica ou no Campo, seja lá o nome que queiram dar.

Essas informações têm um impacto tão grande nas nossas vidas, no potencial e nas probabilidades que atraímos para nós, que qualquer acesso que tenhamos a eles pode dar-nos um precioso conhecimento sobre a nossa natureza e a nossa relação com o Universo e resposta sobre: QUEM SOMOS NÓS!

Antes de qualquer coisa para entendermos o retorno de cristo, devemos entender a palavra – Crístico. O termo “crístico” significa o trabalho coordenado da evolução planetária da Terra em meio a todas as culturas do globo, tanto entre os povos ocidentais como os orientais.

O indivíduo que tem incorporado as doze fitas de DNA tornou-se "Crístico", ou seja, obteve acesso a toda gama de informação que contém o éter, o inconsciente coletivo... se deslocando da limitação humana da 3D.

A esperança de que a humanidade encarne na nova genética reestruturará gradualmente na incondicional e ilimitada percepção do amor. Portanto, o tão falado retorno do "Cristo" é na verdade a nova forma de sentir que será encarnada na nova genética.

Assim, o termo “cristão” diz respeito somente aos seguidores da doutrina de Jesus de Nazaré, sob a orientação de um “Cristo”.

Aquele que detém uma imagem maior, sobre quem ou o que representa o personagem Jesus, pode entender o TODO. Aquele que possui apenas parte da informação... só verá o que quer ver.

Insisto nessa tecla, pois vejo como as pessoas limitam sua forma de receber uma informação. Talvez o problema aí seja o canal. Se vc tem dificuldade de entender algo, mude o canal, a forma de receber a mensagem.

Leia outros tipos de livros, além dos que está acostumado. Assista a outros canais que não sejam oriundos do seu país. Viaje a lugares aos quais vc reluta em conhecer. Estude sobre outras religiões. Ouça discursos de pessoas de ponto de vista diferente. Faça de vc seu próprio mestre. Tentar forçar as pessoas a aceitar seu ponto de vista é infrutífero.

Se vc visita esse canal – BLOG da Laura - é porque algo aqui o atrai ou lhe é familiar. Entenda que nada e ninguém poderá pensar igual ou partilhar do seu conhecimento, de sua experiência, pois ela é única.

O que podemos fazer é captar a mensagem, ordená-la, catalogá-la, nomeá-la e colocá-la nas pasta arquivo de nossa mente, lembrando sempre que temos uma pasta chamada LIXO. Jogue fora aquilo que não serve para vc. OK?

Meu post de ontem parece que não atingiu a minha meta, aquilo que via. Atirei no que vi e atingi o que não vi. Vi como ainda estamos presos a uma crença forte. Estamos tão cegos que não enxergamos como estamos sendo manipulados em direção ao ódio. Estamos sendo dirigidos como gado ao matadouro e não estamos enxergando nada...

A carta da Medica me pareceu um relato – um outro ponto de vista – que não tivemos até agora. Focamos no post como uma discussão de transito boba que nos leva a agressão física sumária levando conseqüências a morte do outro. E o que estava implícito nessa briga? Apenas a idéia de quem está com a razão.

Nos matamos apenas para defender símbolos, conceitos e idéias.

Não paramos para pensar na essência, pois nossas mentes entram num processo de girar um disquinho, um programinha instalado difícil de apagar. Para deletar esse programa é necessário parar para pensar. Analisar. Ajustar ao nosso conhecimento, mas se não o temos... o disquinho roda, roda, roda...

Assista a esse vídeo e visite esse link
Depois me diga se algo mudou na sua vida?

Laura Botelhopowered by

07/06/2010
Desapego


“O medo da perda é o caminho para o Lado Escuro”
“Você precisa desaprender o que aprendeu”
Apego leva à raiva; raiva leva ao ódio. E o ódio leva ao lado Negro da Força.
Yoda


O disparador universal da ira é a sensação de estar em perigo – Medo do desconhecido.

Mas não somente o medo sob ameaça física diretamente, mas uma sensação de agressão a nossa auto estima, a dignidade, tratamento injusto ou grosseiro, insulto ou humilhação, uma frustração na busca de um objetivo...

Entender esse processo poderá lhe ajudar a descobrir porque temos tanta dificuldade de nos desapegar.

Desapego é também expressada como renuncia, um estado em que uma pessoa supera o seu apego ao desejo/controle de coisas, pessoas ou conceitos do mundo atingindo elevada perspectiva espiritual.

Desapego é um conceito central na filosofia Zen budista. Na visão hindu desapego vem da compreensão da existência da natureza e a percepção de estar no momento presente não se preocupando com o passado ou futuro.

O importante é a informação. Conhecer a verdadeira função da vida, ter uma missão, nos leva ao desapego.

Desapego não se trata de fugir do mundo material (isso gera muito gasto de energia), mas de não dar foco aquilo que não compreendemos e não precisamos para ser feliz.

O universo está se desapegando de nós?
Não creio. Somos o TODO fracionado em egos distintos. Nos proibiram de assumir a responsabilidade por nossas vidas delegando-a a um “ser superior”, (sempre), então procuramos algo ou alguém para justificar essa responsabilidade, tira-la de cima de nossos ombros.

Não nos foi ensinado na escola a nos desapegar, pois isso incorreria na desistência daquilo que movimenta essa triste dimensão – a matéria... e como pensamentos materializam coisas, não nos foi ensinado muito menos a pensar, apenas a seguir a manada.

Faça o que eu faço. Sem discussão, sem perguntas, apenas me siga! As escolas não foram preparadas para responder, apenas doutrinar pessoas. Famílias não assumiram tão pouca essa visão particular de desenvolver espírito crítico, apenas faça o que todos fazem na sua comunidade.

Nesse último vídeo do Alex Collier ele diz uma frase que me balançou, fez a ficha cair e ilustra bem esse comportamento.

“Se vc estiver um passo a frente,
vc é um gênio.
Se vc estiver dois passos a frente...
vc é louco!”

Estar a dois passos a frente causa desconforto a sociedade. Vc quebra um padrão. Isso não é bom, pois incorre no destaque, chama atenção para si e outros poderão segui-lo... nada bom para os ideias da AGENDA.

Entendam que: liberdade requer responsabilidade, portanto, ser livre implica em ser responsável pelos seus atos... Não fomos criados para sermos livres. Somos escravos, prisioneiros de nossas mentes, de uma programação.

Falar sobre DESAPEGO nos leva a inúmeras idéias, pois devemos lembrar que palavras são SIMBOLOS. OK? Símbolos que expressam uma experiência, nossa experiência pessoal.

Quando digo: devemos exercitar o desapego, pois é chegada a hora, muitos podem remeter essa expressão a ditados da Bíblia ou de algum texto semelhante, dando um sentido de jogar no lixo tudo que conseguimos materialmente em toda nossa vida como coisas que guardamos nos armários, na garagem, num quartinho que deixamos na casa de nossos pais quando nos mudamos.

Outros podem levar o pensamento a palavra desapego como abandono, renúncia de alguém querido como um cônjuge/amor, filho, pais etc...

Ainda há aqueles que podem pensar... devo mudar meu conceito sobre minha religião? Devo me desapegar de um “Deus”? Devo me desapegar daquilo que acredito como certo, que norteia minha vida, minha filosofia?

Vejam o que uma simples expressão pode causar em nossas mentes. Não é fácil tentar explicar em poucas palavras toda essa gama de sentimentos. Mas vamos tentar. Vou dividir esse tema – desapego – em algumas partes.

Desapego – parte 1

É chegado o momento que estávamos adiando há milênios. Essa mudança poderá ser dramática como um furacão ou sutil como nuvens no céu formando uma atmosfera propícia para chuvas. Dependerá exclusivamente de sua percepção.

Estar preparado para os eventos da vida é ter conhecimento sobre o que nos cerca. Por mais que queiramos negar tudo que vem acontecendo, ainda chegará a hora que não poderemos mais desafiar o tempo. Digo, o momento presente.

Estamos vendo as mudanças geológicas acontecendo. Estamos sentindo na pele os efeitos das mudanças climáticas e magnéticas na atmosfera. Estamos presenciando modelos de pensamento (religiões) sendo fadada a extinção. Somente aquele que não quer ver, não verá.

Estamos observando a mudança de comportamento das classes superiores se preparando para uma vida subterrânea ou (quem sabe?) extra planetária – viver em Marte.

Estamos sendo acoados cada vez mais em nossas casas com idéias sobre desemprego, violência, guerra civil, invasões alienígenas, falta de espaço – água – comida...poluição

Somos todos zumbis
Um zumbi filosoficamente falando, é um estado de inconsciência, um morto vivo. Ele atende ao ambiente, as suas necessidades básicas, não se atendo aquilo que está fazendo, sentindo ou pensando.

Fomos isolados de nossa mais alta expressão de amor, sabedoria e conhecimento, e ficamos à mercê das “informações‟ manipuladoras do meio – Matrix.

No que se refere ao amor entre homem e mulher, nos foi imposto uma crença que devíamos lutar por nossos desejos materiais – mulheres devem ser independentes e NUNCA depender de um homem. Homens nunca devem se render a manipulação de uma mulher.

As religiões impuseram o sexo como pecado. A sociedade impôs um limite nas relações matrimoniais. Ser feliz no casamento tem um preço. Não ature isso! Foi o que o ambiente nos programou.

Sexo é visto, bem e corretamente, como a união e equilíbrio do masculino e feminino, o yang (masculino) e yin (feminino). No sexo tântrico, estimular a energia sexual contida na base da espinha, a energia Kundalini como ela tornou-se conhecida, é estimular um poder absurdo entre essas duas fontes de pura energia. Estar em freqüência com o parceiro nos dá uma força extraordinária, nos torna fortes, nos torna PODEROSOS!!!

Casais que trabalham essa sexualidade, pois estão juntos há muito tempo e sabem como fazê-la, detém um suprimento de energia acima do normal em termos de saúde, vitalidade e boa freqüência vibracional. Estão sempre se reconectando com o universo. Uma vez que a Kundalini é despertada, você tem um suprimento constante de energia imensamente poderosa para com isso criar tudo o que você escolher.

Os Satanistas usam sexo como uma parte fundamental de seus rituais, pois assim eles podem drenar esta energia sexual, força kundalini, para seus propósitos horrendos. Uma sabedoria que eles guardam e nos proíbem de ter acesso.

Para isso nos bombardeiam diariamente com informações via TV (novelas, revistas etc) para nos manter separados. Briguem, disputem espaço, destruam um ao outro! E a AGENDA vai se fortalecendo...

Por que os negativos nos querem separados? Por que nos querem violentos, negativos e com freqüência baixa para o sexo? Porque polarizados nos tornamos divididos, perdidos e fracos. Presas fáceis. Unidos somos fortes.

A religião foi construída para tornar-se um veículo crucial e altamente efetivo para remover conhecimento de circulação, desse modo ela poderia ser usada secretamente e malevolamente atrás dos bastidores.

O Cristianismo, como o judaísmo e o islamismo, foram projetados para realizar outra parte vital da Agenda reptiliana: a supressão da energia feminina, a conexão intuitiva para níveis superiores da consciência multidimensional.

O sexo as leva a esse nível. Portanto, nada mais inteligente do que fazer com elas odeiem seus parceiros e não os mantenham satisfeitos... daí a obsessão das religiões em transformar o sexo em uma experiência suja, imoral, cheia de culpa que suprime e desequilibra a energia vital e desliga a pessoa de seus níveis cósmicos.

Você deve estar se perguntando; mas o que isso tem a ver com desapego?
Voltando a idéia no início do texto, DESAPEGO é apenas uma palavra que simboliza uma experiência particular.

Desapegue-se dessa idéia estúpida de que somos rivais – homens e mulheres, que estamos diante de um “JOGO” onde as fêmeas devem ganhar, pois já foram muito humilhadas e é hora da revanche.

Veja que isso foi um PROGRAMA que nos incutiram!!! Acorde!!!

Homens são mais e mais encorajados a fazer sexo com o igual, porque isso os acalma por um tempo, mas não ativa o poder que lhe é conferido e inibe, dificulta a atenção ao sexo oposto. Um programa que faz levar milhões e milhões de pessoas – ZUMBIS – a acreditarem que isso é o certo a fazer.

Mais e mais pessoas se “acostumam” a não valorizar o sexo oposto, pois ele é competitivo e cruel. Mulheres entendem as mulheres. Homens entendem os homens... e a AGENDA reptiliana se faz presente!

“ELES” querem sangue! Querem ira, ódio e isso nos leva ao medo. O MEDO é a questão aqui.

DESAPEGO a uma idéia estúpida, DESAPEGO a um comportamento imbecil.
Tenha forças para romper esse programa. Tenha forças para desabilitar essa rotina em sua mente. Você está sendo desviado de sua essência, de seu propósito, de sua missão e não sabe, ou não sabia...

Acorde, por favor, ainda é tempo. Precisamos nos reconectar com esse poder supremo. Uma vez que você suprima sua energia feminina, sua intuição, você desliga sua consciência superior e deixa-se dominar por sua consciência inferior – ou seja, pela MATRIX.

Todas as principais religiões, hinduísmo, cristianismo, judaísmo e islamismo, provieram da mesmíssima região do Oriente Médio da qual a raça ariana e as linhagens répteis emergiram depois do cataclismo de 7.000 anos atrás.

Conseguimos sobreviver e isso eles não esperavam...

Eles – os negativos - voltaram para nos escravizar, quando perceberam que a inundação – o grande dilúvio – não havia nos dizimado. Então esquematizaram uma forma mais segura de nos aprisionar, já que somos indestrutíveis, e nos acorrentaram em nossas próprias mentes, tragando nossas emoções com aquilo que não conhecíamos – o medo e a culpa.

Foram introduzidas figuras de um “deus-salvador” e a mensagem de que somente acreditando “neles” (?) naquele que nos livraria de todo “mal” nós poderíamos encontrar a “vida eterna”...

E a melhor forma foi não nos dar informação. Fortalecer o medo, e a não renuncia, desapego das idéias que nos incutiram seria a base, a estratégia para perpetuar essa escravidão por milênios.

Encarnamos e encarnamos presos a um programa básico – informação destorcida da realidade, pois SOMOS IMORTAIS!!

Temos que romper esse ciclo, esse poder antes que tudo aconteça novamente. Temos que despertar, mas dessa vez “sobreviveremos” de forma diferente...

Eternamente

Achei essa metáfora que poderá dar uma imagem do que é estar apegado a alguma coisa.

Há 2 crianças em um quarto com você. Uma tem 4 anos de idade e a outra 8 anos e vocês têm um lindo e brilhante balão de gás.

Para a criança de 4 anos o balão é tudo. Você e a criança de oito anos de idade não podem tocar no balão sem que a criança de 4 anos grite, chore ou corra em direção a ele para abraçá-lo e apodera-se do mesmo.

A criança de oito anos de idade quer brincar com o balão, mas só o faz quando o de 4 anos não está no ambiente. Seu poder é restrito e doentio. Quando o menor chega ele deixa o objeto de sua atenção contrariado e infeliz, pois ainda o deseja muito, tem apego ao balão.

Veja. O balão estará na sala com ou sem as crianças. Você pode chutá-lo, jogá-lo, brincar com ele como quiser sem necessidade de disputar com as crianças pelo balão, pois vc não tem nenhuma ligação real com o objeto do desejo das crianças...

Isso é a percepção de total desapego em 3 percepções diferentes. Quando damos foco alguma coisa, é necessário entender o que o objeto de nosso desejo significa para nós e só a partir dessa percepção é que podemos entender nossa obsessão por ele. Isso inclui pessoas, objetos materiais e conceitos/crenças.

Entenda o que as coisas de seu foco representam para vc. Estude. Tenha mais informação a respeito de tudo, e sua vida terá outra proposta. Desapego é muito mais uma interpretação, percepção, do que um ato de jogar algo fora.

Desapegue-se de suas velhas crenças. Desapegue-se de seus conceitos ultrapassados. Desapegue-se do poder das pessoas ao seu redor.

Você é uma energia universal. Única. Infinita. Seja livre. Seja leve. Seja vc...eternamente.

08/06/2010
Consciência além dos 5 sentidos

Excelente entrevista de Bill Ryan de Project Avalon com a presença de duas grandes mentes da atualidade, David Icke e Jordan Maxwell falando sobre o futuro do Planeta Terra e como estamos vivenciando essa prisão vibracional


A entrevista está em espanhol, mas mesmo que vc não entenda muito bem, tente acompanhar a conversa. Nosso cérebro é capaz de traduzir coisas das quais acreditamos que não podemos. Basta vc querer. Preste atenção a expressão do olhar, do comportamento dos entrevistados.

Os videos ainda não foram todos legendados até a nona parte, mas vamos assistir até a terceira e assim que ficarem prontos colocarei o restante.

Quando assisti a esses videos - indicados pelo amigo Rodrigo Morais - quase caí da cadeira, pois o David Icke comenta ponto por ponto sobre a nossa ligação com as vibrações negativas através dos 5 sentidos, ou seja, o discurso dele foi o tema do meu curso que fiz na semana passada!!!

Coincidência? Não. Pura SINCRONICIDADE!!

Há muita informação aqui e vc precisa saber. David Icke nos mostra como criamos a realidade com as vibrações do medo. Bom, acho melhor vc mesmo tirar suas conclusões com base no que vc já estudou.

parte 1powered by

09/06/2010
Violentamente Pacífico - parte 2

Hoje de manhã recebi um e-mail de uma amiga que recebeu um relato via internet (de alguém de sua confiança) que replicava um texto de uma brasileira que trabalha em Israel na área médica do exército – na Traumatologia.

Essa brasileira foi ajudar aos feridos no atrito entre o exercito de Israel com os ativistas no dia de 31 de maio de 2010 nas águas internacionais.

Segundo fontes “oficiosas” – a frota de seis embarcações da organização pro-direitos humanos Free Gaza transportava 750 pessoas e dez mil toneladas de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, quando foi interceptada pela Marinha de Israel.

O movimento Free Gaza visa a quebra do bloqueio à Faixa de Gaza, imposto por Israel e pelo Egito a partir de 2007, e que desde 2008 realiza incursões a Gaza para chamar a atenção da comunidade internacional para o bloqueio.

Dado que não reconhecem a legalidade do bloqueio, a organização não pede permissão a Israel para entrar no território palestino, o fazendo na força bruta.

Também desta vez ignorou os avisos de Israel de que não permitiria o desembarque da flotilha. Vários barcos israelenses cercaram a frota. Soldados desceram de helicópteros por meio de rapel, até um dos navios - o Mavi Marmara, de bandeira turca.

Houve confronto, ao menos 9 ativistas morreram (19 de acordo com algumas outras fontes, mas os corpos ainda não apareceram) e outras 60 pessoas ficaram feridas, incluindo oito soldados israelenses.

Segundo os organizadores, antes de zarpar a frota tinha ativistas de 60 nacionalidades. Havia cidadãos da Turquia, Grécia, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Brasil e Qatar, entre outros países.

Também estavam a bordo Hilarion Capucci, Arcebispo Melquita emérito, Mairead Corrigan Maguire, Prêmio Nobel da Paz de 1976 e Hedy Epstein, sobrevivente do Holocausto, de 85 anos de idade.

Deixo com vcs a avaliação da informação da médica que estava no barco ajudando aos feridos após o “terrível” massacre de Israel. Coloquei o vídeo da “globo” para que vcs vejam com seus próprios olhos quem massacrou quem.

O objetivo aqui é ter outra visão do mesmo fato, pois até o momento só tivemos um lado expondo o ocorrido... e nós aqui sabemos muito bem no que isso tudo quer levar, não?

ONU, terroristas, petróleo no mar, religiões em atrito... uma bomba que tem data para estourar...



Segue o e-mail de Ana Luiza Tapia, que atualmente serve no exército de Israel, na área médica. Ela conta com suas palavras um pouco do que se passou por lá, e com sua permissão explícita ao fim deste e-mail, permitiu passá-lo adiante.





---------------------------------------------xxxxxxxxxxxx----------------------------------------
“Primeiro quero agradecer a todos os e-mails preocupados. Eu estou bem, ótima. Eu peço desculpas por não escrever mais frequentemente, mas no exército é assim. Não temos tempo para nada.

Sei que todos já estão cansados de ouvir falar do que aconteceu em Gaza nesta semana, mas como ouvi muitas asneiras por aí, resolvi contar a vocês a minha versão da história. Eu não quero que pensem que virei alguma ativista ou algo do gênero. Eu continuo a mesma Ana de sempre. Mas por ter feito parte desse episódio, não posso me abster de falar a verdade dos fatos.

EU ESTAVA LÁ! NINGUÉM ME CONTOU. NÃO LI NO JORNAL. NÃO VI FOTOS NA INTERNET OU VÍDEOS NO YOUTUBE. VI TUDO COMO FOI MESMO, AO VIVO E COM MUITAS CORES.

Como vocês sabem, eu estou servindo com médica na medicina de emergência do exército de Israel, departamento de trauma. Isso significa: medicina em campo.

4:30h da manhã de segunda-feira: meu telefone do exército começa a tocar. Possíveis conflitos em Gaza? Pedido de ajuda da força médica, garantir que não faltarão médicos. Minha ordem: aprontar-me rapidamente e pegar suprimentos, o helicóptero virá me buscar na base.

No caminho, me explicam a situação. Há um navio da ONU tentando furar a barreira em Gaza. Li todos os registros fornecidos pela inteligência do exército (até para entender o tamanho da situação).

- O navio se aproximou da costa a caminho de Gaza. O acordo entre Israel e a ONU é que TODOS os barcos devem ser inspecionados no porto de Ashdod em Israel e todos os suprimentos devem ser transportados pelo NOSSO exército a Gaza.

Isso porque AINDA HOJE, cerca de 14 mísseis tem sido lançados de Gaza contra Israel diariamente. E não podemos permitir que mais armamento e material para construção de bombas seja enviado ao Hamas, grupo terrorista que controla gaza. Dessa forma, evitamos uma nova guerra. Ao menos por agora.

- O navio se recusou a parar. Disseram que eles mesmos entregariam a carga a Gaza.
- Assim, diante de um navio com 95% de civis inocentes (os outros 5% são ativistas de grupos terroristas aliados ao Hamas, que tramaram toda essa confusão), Israel decidiu oferecer aos comandantes do navio que parassem para inspeção em alto mar.

Mandaríamos soldados para inspecionar o navio e se não houvesse armamento ele poderia seguir rumo a Gaza. ESSA FOI UMA ATITUDE EXTREMAMENTE PACIFISTA DO NOSSO EXÉRCITO, EM RESPEITO AOS CIVIS QUE ESTAVAM NO NAVIO. E, SE NÃO HÁ ARMAMENTO NO NAVIO, QUAL É O PROBLEMA DE QUE ELE SEJA INSPECIONADO?

- Os comandantes do navio concordaram com a inspeção.
5:00h - Minha chegada em Gaza. Exatamente no momento em que os soldados estavam entrando nos barcos. E FORAM GRATUITAMENTE ATACADOS: tiveram suas armas roubadas, foram espancados e esfaqueados.

Mais soldados foram enviados, desta vez para controlar o conflito. Cerca de 50 pessoas se envolveram no conflito, 9 morreram. Morreram aqueles que tentaram matar nossos soldados, aqueles que não eram civis pacifistas da ONU, mas sim militantes terroristas que comandavam o grupo.

Todos os demais 22 feridos entre os tripulantes do navio foram ATENDIDOS E RESGATADOS POR NÓS, EU E MINHA EQUIPE E ENVIADOS PARA OS MELHORES HOSPITAIS EM ISRAEL.

- Entre nós, 9 feridos. Tiros, facadas e espancamento. Um deles ainda está em estado gravíssimo após concussão e 6 tiros no tronco. Meninos entre 18 e 22 anos, que tinham ordem para inspecionar um navio da ONU e não ferir ninguém.
E não o fizeram. Israel não disparou nem o primeiro, nem o segundo tiro. Fomos punidos por confiar no suposto pacifismo da ONU. Se soubéssemos a intenção do grupo, jamais teríamos enviados nossos jovens praticamente desarmados para dentro do navio. Ele teria sim sido atacado pelo mar. E agora todos os que ainda levantam a voz contra Israel estariam no fundo mar.

- Depois de atender os nossos soldados, me juntei a outra parte da nossa equipe que já cuidava dos tripulantes. Mesmo com braceletes dizendo MÉDICO em quatro línguas (inglês, turco, árabe e hebraico) e estetoscópios no pescoço, também a nós eles tentaram agredir. Um deles cuspiu no nosso cirurgião.

Um outro deu um soco na enfermeira que tentava medicá-lo. ALÉM DE AGRESSORES, SÃO TAMBÉM INGRATOS.

- Eu trabalhei por 6 horas seguidas atendendo somente tripulantes do navio. Todo o suprimento médico e ajuda foram oferecidos por Israel.
- Depois do final da confusão o navio foi finalmente inspecionado.

LOTADO DE ARMAS BRANCAS E MATERIAL PARA CONFECÇÃO DE BOMBAS CASEIRAS. ONDE É QUE ESTÁ O PACIFISMO DA ONU???

- Na terça-feira, fui visitar não só os nossos soldados, mas também os feridos do navio. Essa é a política que Israel tenta manter: nós não matamos civis como os terroristas árabes. Nós não nos recusamos a enviar ajuda a Gaza. Nós não queremos mais guerra. MAS JAMAIS VAMOS PERMITIR QUE MATEM OS NOSSOS SOLDADOS.

Só milionário idiota que acha lindo ser missionário da ONU não entende que guerra não é lugar para civis se meterem. Havia um bebê no barco (que saiu ileso, obviamente): alguém pode explicar por que uma mãe coloca um bebê em um navio a caminho de uma zona de guerra?

Onde eles querem chegar com isso? ELES NÃO ENTENDEM QUE FORAM USADOS COMO FERRAMENTA CONTRA ISRAEL, E QUE A INTENÇÃO NUNCA FOI ENVIAR AJUDA A GAZA E SIM GERAR POLÊMICA E CRIAR AINDA MAIS OPOSIÇÃO INTERNACIONAL.

E CONTINUAM SEM ENTENDER QUE DAR FORÇA AO TERRORISMO DO HAMAS, DO HEZBOLLAH OU DO IRÃ SÓ SIGNIFICA MAIS PERIGO. NÃO SÓ A ISRAEL, MAS AO MUNDO TODO.

Eu sempre me orgulho de ser também brasileira. Mas nesta semana chorei. De raiva, de raiva de ver que especialmente no Brasil, muito mais do que em qualquer outro lugar, as notícias são absolutamente destorcidas. E isso é lamentável.

Não me entendam mal. Eu não acho que todos os árabes são terroristas. MAS SEI QUE QUEM OS CONTROLA HOJE É. E que esta guerra não é só contra Israel.

O Islamismo prega o EXTERMÍNIO de TODO o mundo não árabe. Nós só somos os primeiros da lista negra.

Por favor, encaminhem este e-mail aos que ainda não entendem que guerra é guerra e que os terroristas não são coitadinhos.

Eu prometo escrever da próxima vez com melhores notícias e melhor humor. Tenho algumas boas aventuras pra contar.

Um beijo a todos

Shabat Shalompowered by

03/06/2010
Controle mental - parte 4
Continuo meio atolada para parar e escrever novo post.
Hoje deixo esses videos sobre controle da mente. Peço que observe com atenção a esse documentário.

Amanhã eu e minha amiga Dulce Gabiate daremos um curso a respeito de como podemos ficar atentos a esse controle. Sabemos como nossa mente funciona, portanto temos capacidade de anular os efeitos de um velho programa. Vamos transformar pessoas em líderes de suas próprias vidas.

Nosso objetivo é formar um grupo de pessoas que replique informação a outros grupos. Temos que ter controle emocional para manter o raciocínio para agir.

Em muito breve o caos vai imperar e saber como lidar com ele é fundamental.

Sua saúde está implicitamente ligada a forma como vc verá esse mundo... "novo mundo"

Espero que todos tenham um excelente fim de semana. Aproveitem para manter presentes suas ações.

Abracem mais seus filhos, conjuges, pais, amigos e pessoas queridas. Passem mais tempo com a natureza. Ouça o silencio. Estique a visão até as estrelas mais distantes. Tome banho de cachoeira ou apenas banhe os pés no rio... Acaricie um animal, observe-o.

Coma frutas tiradas do pé da árvore, de sua fonte. Deite na grama. Ande descalço e pise na lama. Faça coisas das quais vc não faria por acreditar que é sujo, nojento ou perigoso...

Acredite, seu sistema de crenças vai ser abalado. Prepare-se para as mudanças. Trabalhe nessa idéia hoje!
grande abraço
laura botelho
Ana

Nenhum comentário: