Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é mais uma mentira

9 Julho 2010
A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é mais uma mentira

Via: http://amalgamei.blogspot.com/

Por Myron Paterson

O derramamento de petróleo no Golfo do México , já dura três meses. Existem várias fendas, no assoalho oceânico, por onde o óleo vaza simultaneamente. Esses vazamentos simultâneos, torna a noticia dada pela BP, sobre a contenção do vazamento, como falsa. O governador da Lousiana declarou estado de emergência. Essa declaração foi dada, devido ao fato de muitas pessoas estarem morrendo, por causa do dispersante usado pela BP, o COREXIT.

Jean-Michel Cousteau expôs a verdade sobre o vazamento:

Em uma entrevista com o jornalista Isaac Hernandez, do jornal EL MUNDO DA ESPANHA, o cientista fracês diz sem meias palavras que a BP esconde os indícios do derramamento de petróleo no Golfo do México e as conseqüências globais que o derramamento pode trazer.

Jean-Michel Cousteau, filho do lendário explorador subaquático francês cujo o nascimento completou um século , viveu sobre vários derramamentos. Ele se mudou para Santa Bárbara, um ano antes do derrame de petróleo que a cidade sofreu, em 1969 na Califórnia. Jean está prestes a fazer sua terceira expedição ao Golfo do México , no qual irá discutir com a BP, as possíveis soluções para o problema.

Confira parte da entrevista:
fonte:noticias.masverdedigital.com / noticia original
Por quanto tempo o derramamento vai ser sentido?

" Há dezenas de milhares de pessoas em perigo, pois por muito tempo terão que viver com isso. Se você vai para o lugar do EXXON VALDEZ, vinte anos depois, você ainda pode ver o impacto sobre as pessoas e o meio ambiente. Se você cavar no fundo do mar , ainda há petróleo para cada meio metro. No Golfo foi derramado um Exxon Valdez , a cada quatro dias. Estamos no dia 68 do desastre no Golfo".

Explicação...

Exxon Valdez?

"Exxon Valdez era o nome de um petroleiro da empresa Exxon corp. Em 24 de março de 1989 este derramou cerca de 50.000 m³ a 150.000 m³ de crude. Em conseqüência do derramamento milhares de animais morreram nos meses seguintes. De acordo com as estimativas: 250.000 pássarosmarinhos, 2.800 lontras marinhas, 250 águias, 22 orcas, e bilhões de ovos de salmão". Fonte : wikipédia

Voltando a entrevista...

Você acredita que a corrente pode acabar levando o óleo para a costa leste da EEUU?

" Saíra do Golfo para o Caribe. E continuará para a Inglaterra, França, Espanha e Portugal.E é claro que vai afetar todas as pessoas e o nosso sistema de vida".

Em quanto tempo o petróleo chegará á Espanha?

" Teria que saber a velocidade da corrente do Golfo, mas acredito que em menos de um ano".

Você acha que os poços de alívio que serão construído podem deter o vazamento?

" Eu não acho que eles podem detê-lo.Há algo que ninguém anda falando , a pressão.Se você parar de um lado, vai explodir do outro. Portanto, não fazem mais do que inventar histórias. Que nós estamos tentando, nós estamos. Todavia eles querem deixar tudo isso de fora. Eles poderiam ter parado o vazamento, se não fosse o grande risco de explosão do outro lado".

Então , o petróleo continuará brotando até que acabe?

" Basicamente.Ou até a queda da pressão. A pressão do óleo é maior do que a pressão da água. E tem que sair por algum lado. Se você tapa um lado, e como a estrutura tem fraturas , o óleo sairá por outro".

A única solução é capturar o máximo de petróleo possível?

"Ou tudo. Do meu ponto de vista, eles não estão fazendo muito bem. Colocando dispersantes é um grande erro. Tem que deixar o óleo subir, cercá-lo e capturá-lo. Claro que quando houver furacões, os barcos terão que sair e o petróleo continuará subindo. Contudo, por agora ,não vejo outro solução possível".

Você fala do oceano como nosso sistema de respiração de apoio vital? O que você quer dizer?

"Somos 6.700 milhões de pessoas hoje, que, aliás, é que a BP chama de lucro trimestral. Nós adicionamos 100 milhões de pessoas no planeta a cada ano. Agora morando em Santa Bárbara (Califórnia) ou no topo de uma montanha, dependemos do oceano. Quando você esquiar na montanha, você depende do oceano. Quando você bebe um copo de água você bebe o oceano. Estamos todos conectados e todos dependemos do oceano para a nossa qualidade de vida".

Veja outras partes da entrevista na fonte recomendada acima. Jean é um dos consultores da BP para solucionar o problema no Golfo do México. Essa sua entrevista mostra que ocorre distorções nas informações que são passadas nos noticiários mais vistos pela população. Há o interesse de esconder o que ocorre , qual a intenção disso? Eu não sei , mas é evidente , claro e óbvio que as informações são escondidas e não se sabe qual o interesse desse desvio de atenção.

Fotos : Fonte:noticias.masverdedigital.com
Postado por Ravena às 06:34 2 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Vazamento de óleo no Golfo
16 Julho 2010
Placas Tectônicas pode ser o real motivo da OTAN no Golfo do México e Costa Rica.


Via Amalgamei


Placas Tectônicas, mais um motivo para o deslocamento da OTAN para o Golfo do México e Costa Rica.


Ontem o Amalgamei fez duas postagens relacionadas ao Golfo do México. A primeira " Otan mobiliza tropas para o Golfo do México" , que causou um "alvoroço" em todos aqueles que estão preocupados com a questão. A segunda , que saiu no final da noite em muitos jornais, foi: " BP afirma ter conseguido conter o vazamento no Golfo" , o que foi uma boa notícia para muitos que torcem pelas melhoras do local.

Hoje dia 16 de junho de 2010 , dia seguinte a " boa noticia dada pelos jornais dominantes", uma imagem mostra que todo o Golfo do México está NEGRO. Existem evidências que a noticia de contenção dada pela BP,não passa de uma mera distração. A BP na verdade , apenas conseguiu controlar umas das saídas do gás e do óleo, e que a região afetada é uma área instável , onde houve várias rupturas no assoalho oceânico , e que é quase improvável a sua solução.

Imagem apresentada hoje 16.07.2010. Fonte : whatdoesitmean.com





A OTAN , conhecida como NATO em alguns países ,
deslocou tropas americanas para a Costa Rica ( América Central). Como eu disse na postagem anterior. Qual o motivo do deslocamento para a Costa Rica? O grande problema é que a grande quantidade petróleo e gás que sairam ou andam saindo , podem destabilizar uma zona sísmica já fraca , e que cientistas russos estão a culpar o vazamento pelos terremotos que atingiram a região dos Grandes Lagos( América do Norte/ Entre o Canadá e E.U.A), ao final de junho , na escala de 5.0 e outros que atingiram as Ilhas virgens e Guatemala, no último dia 8 de julho de 2010, numa escala de 4.5 e 4.7.

Os números são esses: A OTAN deslocou , para a Costa Rica , 48 lanchas, 46 navios de guerra, um porta-aviões, assim como 10 aviões, 200 helicópteros e 7 mil soldados. São esses os números dos ianques no pais da América Central. Veja em: Tropas Estadunidenses na Costa Rica : Ajuda ou invasão? . Sabe qual é o pressuposto desse deslocamento ? Ajudar o governo costa-riquenho á combater A MÁFIA DA DROGA!

Ora... Ora... O problema das drogas na América do Norte , não é de hoje! Álias é um problema de toda a América Central. Sendo que o próprio Estados Unidos se recusa a proteger sua fronteira com o México que está infestado de drogas. Esse é o presuposto usado pelo Governo dos E.U.A.

Entretanto , o que parece ser a verdadeira causa dos deslocamento , que fez o governo costa-riquenho aceitar essa ida de maneira tão " tranqüila" e a rapidez como o governo americano fez tão rápida essa ajuda benéfica ao pais latino , está no problema das placas tectônicas da América do Norte e do Caribe , que podem se deslocar devido a catástrofe ambiental no Golfo. Esse deslocamento geológico poderia causas estragos sem medidas na região. Por isso é importante ter duas frentes de ação dentro da área das placas , caso ocorra a movimentação. Podendo deslocar á população local da região.

Fonte: " www.whatdoesitmean.com"

Toda essa movimentação, não seria feita se tudo estivesse se resolvendo , mas uma vez é para olharmos com desconfiança para essa suposta solução da BP para o vazamento.
Postado por Ravena às 11:51 4 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Terceira Guerra Mundial
15 Julho 2010
SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROPAS PARA O GOLFO


Oi pessoal, o Myron do Amalgamei , me passou essa bomba hoje de manhã por email, estou repassando as informações muito bem colocadas por ele e peço mais uma vez que mais essa informação se espalhe e quem sabe conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos.

Beijão
Ravena


OTAN mobiliza tropas para o Golfo do México.

Por Myron Paterson.

O "acidente" no Golfo do México da empresa petrolífera British Petroleum, que está a acontecer em proporções gigantescas não é relatada na mídia "dominante" com a proporção que deveria ter. O que recebemos dos noticiários mais populares como: "A tarde"; "Estadão"; "BBC - BRASIL" são noticias simples e que passam aos leitores a tranqüilidade de que tudo estar se resolvendo no Golfo do México.

O grande problema é que as coisas não estão se resolvendo. O vazamento de petróleo vem ocorrendo desde 20 de abril de 2010 e até hoje 15 de julho de 2010 , todas a tentativas da BP foram frustradas e o óleo continua vazando ao "livre gosto". Os últimos noticiários relataram que a BP faria uma tentativa que sanaria o vazamento "BP inicia testes com um novo mecanismo contra o vazamento" Embora essa última tentativa foi adiada por supostos "temores" que algo poderia dar errado , mas hoje a BP volta com os testes " Depois de adiamento , a BP prepara testes para fechamento de vazamento" . Além dessas "boas novas" , eles somente dizem que esse acontecimento é o pior desastre natural do E.U.A.

A grande questão é: "Será que tudo está sobre devido controle?" Acredito fielmente que não! Nessa última Terça-Feira saiu que a OTAN está a enviar 2.400 forças armadas canadenses para o Golfo do México. Essa informação vem através de relatórios que circulam no KREMLIM preparados para o primeiro ministro Russo PUTIN pela Inteligência Militar no Exterior (GRU). Afirmando que o presidente da OTAN do Comité Militar almirante Giampaolo Di Paola ordenou que essas tropas canadenses se preparassem para a implementação no Golfo.

Há noticias e evidências que o óleo já começa a atingir a costa canadense e que golfinhos, baleias estão a falecer devido a contaminação. O Almirante Giampaolo Di Paola tirou a responsabilidade do presidente Norte- Americano Barack Obama para resolver o desastre tomando o controle da situação. Há suspeitas que Barack Obama e elites do pais estão lucrando com o acontecimento"OBAMA TO EARN NEARLY $ 85 MILLION FROM GULF OIL DISASTER" .Impressionante! Se eu tenho lucro , parar?
Essas tropas mobilizadas pela OTAN estão indo também para a Costa Rica , pois é importante tem duas frentes de ação dentro do Golfo do México. Como já se sabe todas as regiões ao redor do Golfo já estão afetadas pelo vazamento. A mobilização dessas tropas é para executar o que eles estão chamando de uma "SUPER ARMA" em uma tentativa de usar uma arma com a explosão controlada para sanar o vazamento. Esta arma é conhecida como "EPFCG" e será a solução implementada para conter o vazamento.

O que é EPFCG?

"Um gerador de fluxo de compressão bombeado explosivamente (EPFCG) é um dispositivo usado para gerar uma alta potência de pulso eletromagnético através da compressão do fluxo magnético com alto explosivo.

Um EPFCG pode ser usado apenas uma vez como uma fonte de alimentação pulsada desde que o dispositivo é fisicamente destruídos durante a operação. Um pacote EPFCG que poderiam ser facilmente transportado por uma pessoa pode produzir pulsos de milhões de ampères e dezenas de terawatts, ultrapassando o poder de um relâmpago greve por ordens de magnitude.Eles exigem uma partida corrente de pulso para operar, normalmente fornecidas pelos capacitores".
Fonte: Wikipédia

Voltando aos acontecimentos...

Agora vamos parar para pensar só um pouquinho: Para que tropas militares da OTAN no Golfo? Acredito que essa " "SUPER GUN" poderá gerar complicações nunca imaginadas. A explosão da bomba com características nucleares pode gerar Tsunamis e uma série de rompimentos no assoalho oceânico. O que isso poderia ser para as pessoas e animais? Eu não sei e nem especialistas afirmam as conseqüências com o 100% de certeza. É uma experiência extremamente novíssima! Veja :" Golfo do México : a opção nuclear no furo da BP" .

Todavia , com certeza a situação não está nada bem e a idéia da utilização de uma "SUPER ARMA" é a demonstração de as coisas estão fora do controle da BP. A OTAN deve estar lá para evacuar a população de der algo errado.

Especialistas perguntam-se se a quantidade absurda de óleo que esta a forrar o oceano não é superior a capacidade de recuperação da natureza, Veja em : "How fast Will the Gulf bounce back from the BP oil spill?. Não se sabe se a quantidade abrupta de petróleo jogada no oceano é digerível pela natureza. Outra questão é o aparecimento de reações químicas no mar causadas pela grande quantidade de COREXIT 9.500 o dispersante jogado a céu e mar aberto no local do acontecimento. Veja em : " Acidente no Golfo do México - resumos dos acontecimentos - BP".

A BP e o governo Norte- Americano estão escondendo do povo estadunidense a verdade sobre o desastre , noticias e mais noticias mostram que a BP está comprando fontes de informação para diminuir o alastramento das noticias relacionadas ao Golfo e estabeleceram multas de 40.000 mil doláres para quem ultrapassar os limites estabelecidos pela Guarda Costeira dos E.U.A e a BP, que contratou seguranças para fiscalizarem a área. Eles estão tentando manipular informações e evitar que a mídia chegue perto. Veja em: "Catástrofe do Golfo : BP restringe acesso da mídia". Se tudo estivesse sob controle , com certeza não haveria necessidade de preocupação com as fontes de informação.

No momento do acidente , toda a tubulação que controlava a extração do petróleo foi destruída com a explosão , não deixando nada para a BP controlar. A grande quantidade de Metano e da substância tóxico do dispersante 9.500 são sérios ricos de contaminação e que podem causar morte da população local. No dia 13 de julho , relatórios dos E.U afirmaram que nas últimas 72 horas tropas americanas se deslocaram para as áreas afetadas , afim de ajudar a população local e criar barreiras de contenção.

O Almirante da Guarda Costeira Thad Allen , nomeado por Barack Obama , como comandante nacional responsável para lidar com a questão. Sugeriu um plano de evacuação da população local devido a esse gases tóxicos e a grande quantidade de metano. Contudo Thad Allen desistiu do cargo após saber que a mídia e os noticiários estão sendo manipulados e embargados na obtenção de informação.

O desastre é muito maior que do que falam... O óleo já chegou em Cuba "VAZAMENTO ATINGE CUBA" e a grande os grandes ventos que assolam a região e seus furacões espalham ainda mais o petróleo , chegando a áreas continentais. A quantidade gases tóxicos já causam problemas mentais na população nativa "ÓLEO NO GOLFO AFETA SAÚDE MENTAL DE NATIVOS" . A cadeia alimentar da região já está sendo afetada , aparecimento de " "Zonas Mortas" e a suspeita que o assoalho oceânico está fraturado e que não se tem possibilidade de remediação , pois a BP furou vários pontos instáveis do Golfo.

Esses acontecimentos parecem distantes de nós que estamos em Salvador e no Brasil em Geral. É problema dos outros e por enquanto é. Contudo as correntes marinhas , ventos alísios podem fazer com esse problema seja seu , meu , NOSSO! Embora o problema "seja deles" é importante conhecer e se mobilizar para espalhar notícias e informações do que realmente está acontecendo e não ficar limitado a notícias simples e muitas vezes distorcidas.

Aí vai uma leitura :

"Em uma tentativa desesperada de evitar uma grande área do fundo do mar do Golfo de ruptura, devido ao gás metano no subsolo (o que seria uma catástrofe nunca antes vista pela humanidade), a BP está rasgando uma página de ficção científica. A companhia petrolífera gigante está se preparando, para acalmar, para testar um dispositivo nuclear em uma corrida frenética contra o tempo para acabar com uma catástrofe em cascata. Se eles conseguirem, terão a capacidade de detonar um pulso gerado pela fusão controlada.

Enquanto o mundo observa atentamente a BP na sua tentativa de conter o fluxo de petróleo no local da Horizon Deepwater, funcionários da empresa estão dando luz verde a um plano de escalonamento de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCDE Se tudo mais falhar

"Fonte: www.whatdoesitmean.com

"Os cientistas alertam que o fundo do mar O Golfo do México é uma fratura" irreparável"
Fonte: www.whatdoesitmean.com
Postado por Ravena às 08:28 9 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Terceira Guerra Mundial, Vazamento de óleo no Golfo
14 Julho 2010
Suposto planeta X capturado durante eclipse
Via Minha Maestria
terça-feira, 13 de julho de 2010

SUPOSTO PLANETA X CAPTURADO DURANTE ECLIPSE


Foto do Eclipe Total do Sol tirada no domingo sobre o Chile, onde é destacado o que acredita-se ser o Planeta X com a complexa dança de suas luas que caracterizam este astro. A foto tirada fora do eclipe do mesmo local mostra o Planeta X como uma ligeira protuberância na mesma posição.



A visão desse objeto visto em grnade latitude Sul (como o caso do ponto de observação em Chaiten, Chiule) está em estreita concordância com as observações feitas no hemisfério norte onde o objeto aparece na posição de "4 ou 5 horas" supondo o Sol um mostrador de relógio, ou seja invertidos.

Eis aqui a foto tirada um pouco antes ou um pouco depois do Eclipse. Depreende-se a protuberância do objeto (Planeta X ??) na posição de 10 / 11 horas.


Carlos
Enviado por Regina Maria B. dos Santos
Postado por Ravena às 05:12 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores: A fúria do Sol, ETS OVNIS
Tempestade Solar deve atingir a Terra hoje - 14/07
Engraçado, uma tempestade pode estar a caminho da Terra e o site da nasa, estranhamente está fora do ar.
Curioso isso, não? Link: Soho Nasa
Beijão
Ravena


Imagem feita pelo Observatório Solar e Heliosférico SOHO no comprimento de onda de 195 Angstroms (ultravioleta) mostra o buraco coronal e as manchas solares 1087 e 1088, como vistas em 12 de julho de 2010. Acima, imagem animada captada pelo mesmo satélite mostra o desenvolvimento das duas mancha solares, que devem provocar tempestades solares de classe M até quarta-feira, dia 14 de julho. .

Dois eventos solares em andamento devem causar manifestações na alta atmosfera terrestre nas próximas 72 horas. Imagens captadas pelo satélite SOHO mostram um grande buraco coronal no disco solar, além de duas manchas solares de grande porte rotacionando suas faces em direção à Terra.

Dados computados pelo Space Weather Prediction Center, SWPC, órgão ligado à Administração Oceânica e Atmosférica dos EUA, indicam que existem até 30% de chances de ocorrências de auroras boreais nas latitudes mais elevadas e até 10% de probabilidades nas latitudes médias do planeta. O motivo seria um grande buraco na coroa solar, que sopra partículas eletricamente carregadas em direção à Terra.

Enquanto a maior parte dessas partículas vindas do Sol são bloqueadas ao se chocarem contra a magnetosfera da Terra, outra parte é desviada em direção aos polos. Isso provoca as chamadas auroras boreais, luzes multicoloridas, principalmente esverdeadas, produzidas pela ionização do gás presente na alta atmosfera do planeta.

Apesar do nome remeter à uma possível catástrofe cósmica, os buraco coronais são eventos comuns e consistem de áreas onde a coroa solar é mais escura, fria, e possui densidade de plasma abaixo da média que a região ao redor. Nestas regiões, as linhas do campo magnético, por serem unipolares se estendem indefinitivamente no espaço ao invés de retornarem ao Sol, permitindo que parte do material da coroa vaze. Quando o a face do buraco está voltada em direção à Terra, o material ejetado é soprado em direção ao planeta, em um fenômeno conhecido como “vento solar”.

Além do buraco coronal registrado nas imagens do satélite SOHO, a presença de duas manchas na face visível da estrela também deve provocar interferências aqui na Terra.

Imagem feita pelo Observatório Solar e Heliosférico SOHO no comprimento de onda de 195 Angstroms (ultravioleta) mostra o buraco coronal e as manchas solares 1087 e 1088, como vistas em 12 de julho de 2010. Acima, imagem animada captada pelo mesmo satélite mostra o desenvolvimento das duas mancha solares, que devem provocar tempestades solares de classe M até quarta-feira, dia 14 de julho. .


/>De acordo com o SWPC, existe até 15% de chances de que essas manchas, batizadas de 1087 e 1088, causem flares solares de Classe M até quarta-feira, dia 14 de julho.

Rajadas (ou flares) dessa categoria são considerado como de média intensidade e provocam fortes perturbações na alta atmosfera terrestre, principalmente a ionosfera, e são responsáveis por provocar blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares.

E NO SÁBADO

Uma forte Ejeção de Massa Coronal (CME) foi registrada nas últimas horas nas imagens enviadas pelo telescópio solar e heliosférico SOHO. A ejeção solar ocorreu às 13h45 UTC (10h45 BRT).


Ainda não é possível saber a classe do flare produzido, mas é bem possível que atinja Classe M, que pode causar blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares.

Existem 20% de probabilidade que essa rajada produza auroras boreais em regiões de latitudes elevadas.

A rajada solar, também chamada de Flare Solar, é uma explosão que acontece quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada em campos magnéticos, geralmente acima das manchas solares, é repentinamente liberada. Como conseqüência temos as chamadas Ejeções de Massa Coronal, que são enormes bolhas de gases ionizados com mais de 10 bilhões de toneladas, que são lançadas no espaço a velocidades que superam a marca de um milhão de quilômetros por hora.

Quando observadas dentro do espectro de raios-x, que vai de 1 a 8 Angstroms, produzem um intenso brilho ou clarão. A intensidade desse clarão (ou flare) permite classificar o fenômeno em três classes.

Os flares de Classe X são intensos e durante os eventos de maior atividade podem causar blackouts de radiopropagação que podem durar diversas horas ou até mesmo dias.

As rajadas da Classe M (similares a essa) são de tamanho médio e também causam blackouts de radiocomunicação, principalmente nas regiões polares. Tempestades menores muitas vezes seguem as rajadas de classe M.

Por fim existem as rajadas de Classe C, fracas e pouco perceptíveis aqui na Terra.

Fonte: Apolo 11


Postado por Ravena às 04:33 2 comentários Links para esta postagem
Marcadores: A fúria do Sol
Postagens mais antigas Início
Assinar: Postagens (Atom)
Google Translate My Page
Gadgets powered by Google
Quem sou eu
Minha foto

Ravena
São Paulo, Brazil
Só quero compartilhar a verdade!

Visualizar meu perfil completo
Seguidores
Pesquisar este blog


powered by

Arquivo do blog

* ▼ 2010 (116)
o ▼ Julho (13)
+ A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é ...
+ Placas Tectônicas pode ser o real motivo da OTAN ...
+ SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROP...
+ Suposto planeta X capturado durante eclipse
+ Tempestade Solar deve atingir a Terra hoje - 14/07...
+ O objetivo da profecia apocalíptica
+ Qual lado do cérebro você sua mais?
+ Ovni na China parou até aeroporto
+ A Mente é magnética e o Cérebro elétrico
+ Zumbidos no ouvido - Culpa da glândula pineal
+ 20 de junho registrou a maior tempestade solar e m...
+ A salvação não é para todos!
+ O Apocalipse bíblico não é uma profecia que está s...
o ► Junho (31)
+ Está chovendo óleo no estado de Louisiana nos EUA
+ Terceira Guerra Mundial - Revelações um ex militar...
+ Terceira Guerra Mundial
+ Maior tempestade Solar em 20 de junho, outro recor...
+ A Terceira Guerra ocorrerá em 2010, segundo profec...
+ Oléo pode devastar a América e Obama pode desligar...
+ Um pérola cibernética por Rodrigo Morais
+ É chegado o tempo ou não? Medo? Hora de desistir?
+ Entenda o que é Nexus 2012 - Recomendado no Projet...
+ Doze navios americanos e israelitas em direção ao ...
+ Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos fe...
+ Cientistas conseguem reproduzir o som do Sol pela ...
+ Operação Blackjack em 22 Junho de 2010?
+ A verdadeira história de Jesus - Parte 3 - Astrote...
+ A verdadeira história de Jesus - Parte 2
+ A verdadeira história de Jesus - Parte 1
+ Se o vazamento de óleo continuar em 18 meses TODO ...
+ Petrolífera BP compra links em sites de busca para...
+ 10 minutos pra saber a verdade sobre as sanções co...
+ Lindsey Willians no Programa de Alex Jones revela ...
+ O conto da vacina suína desmascarado finalmente na...
+ Israel suaviza bloqueio a Gaza e Hamas aceita obse...
+ O Ovni na Chapada dos Guimarães em 26 de maio
+ Terremoto na Bahia e em São Paulo
+ Irã se dispõe a escoltar navios para a faixa de Ga...
+ Vento solar atingirá a Terra dia 8 de junho
+ Goldman Sachs: Eles sabiam que o vazamento no Golf...
+ Junho de 2010 marca o início do que pode parecer u...
+ Vídeo incrível, nada de luz é a nave mesmo!
+ Terremotos no Brasil já chamam atenção dos especia...
+ Israel se prepara para interceptar outro navio hum...
o ► Maio (17)
+ Centenas morrem em onda de calor indiano
+ Continuação - 2010 é o Ano - Está tudo interligado...
+ 2010 é o ano - Está tudo interligado e o Sol é o p...
+ Estamos muito cansados! Só nos resta nossa roda vi...
+ Irã pode cancelar acordo nuclear caso a ONU aprove...
+ GUERRA A VISTA - COREIA DO NORTE E DO SUL
o ► Abril (17)
o ► Março (5)
o ► Fevereiro (8)
o ► Janeiro (25)

* ► 2009 (56)
o ► Dezembro (24)
o ► Novembro (30)
o ► Outubro (2)

Desde outubro de 2009
AmazingCounters.com Newegg.com Coupon
whos.amung.us
[Click to see how many people are online]
Marcadores

* 2012 (15)
* A fúria do Sol (19)
* Aquecimento Global (12)
* Documentários (2)
* Elite Governamental (18)
* ETS OVNIS (29)
* HAITI E HAARP (6)
* Ressonância de Schumann (2)
* Simbologia na Bíblia (3)
* Terceira Guerra Mundial (21)
* Terremoto (6)
* Vale a pena (36)
* Vazamento de óleo no Golfo (7)

Recent Comments
Minha lista de blogs

*
Informação Incorrecta
As continuas mentiras da BP
24 minutos atrás
*
MINHA MESTRIA
ALTERAÇÕES ENERGÉTICAS E LIMPEZA - MÃE MARIA
1 hora atrás
*
Liberdade Mental
Vamos falar de Provas …
1 hora atrás
*
Amalgamei
O Golfo tem outros vazamentos. A contenção da BP não solucionou.
5 horas atrás
*
Arauto do Futuro
OBEDIÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA.
16 horas atrás
*
2012 - O Portal
Diagnóstico a Distância (Encerrado)
16 horas atrás
*
CONEXÃO SIRIUS - ÁGUIA DO LESTE
OS LIVROS MALDITOS
22 horas atrás
*
REALIDADE OCULTA
Ovni na China a 7 Julho 2010
1 dia atrás
*
Kafe Kultura
O Colapso
2 dias atrás
*
Mente Aberta
A Glândula Pineal ou Epífise!
2 dias atrás
*
A Nova Ordem Mundial
Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama
3 dias atrás
*
Laura Botelho
Perguntas e Respostas
4 dias atrás
*
O LIBERTÁRIO .org
Detenção em Massa no encontro do G20 - A Nova Ordem Mundial chegou?
1 semana atrás
*
Ode Triunfante
EUA: 40 milhões de doses de vacinas foram para o lixo
2 semanas atrás
*
Desperta Portugal
Gripe A - Pandemía nunca existiu!
5 semanas atrás
*
YouTube - hikarikaji's Channel
*
Alerta 2012
*
Por que 2012


Ajude o planeta fazendo a sua parte. Utilize o Ecoplanet como site de pesquisa e de acordo com o acessos, a ecoplanet efetua plantio de árvores.
FEEDJIT Live Traffic Feed
Google Tradutor

Nenhum comentário: