Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O objetivo da Profecia Apocalíptica

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/
12/07/2010
O objetivo da Profecia Apocalíptica

“Realidade é apenas uma ilusão, ainda que muito persistente”.
Einstein

Profecias são autorealizantes.

Hoje vou bater na mesma tecla para que muitos que estão chegando agora possam perceber porque o estudo sobre o que está ocorrendo no mundo é de vital importância para nossa sanidade e evolução.

Entenda que buscar toda a informação a cerca de cenários bizarros nos dá conhecimento, ciência do que podemos fazer, agir e pensar sobre o fato apresentado. Nossas crenças tendem a barrar muita informação que necessitamos, por acreditar que a “coisa” é fictícia demais, ridícula demais, sem fundamento, sem lógica e cientificamente não comprovada. Daí perdemos um grande aprendizado...

Lembre-se que não vemos aquilo que não conhecemos, portanto a primeira vista a coisa parece ser ridícula ou até justificável, dependendo do nosso conhecimento prévio, mas... inegavelmente muita propriedade pode estar embutida no evento, que não estamos vendo...

Vamos analisar um fato que muitos deram pouca ou nenhuma importância quando a notícia saiu nos jornais.

Scott Oliver - julho 2010
No dia 02 de julho de 2010 o Congresso da Costa Rica autorizou a entrada de 46 navios de guerra E.U. capazes de transportar 200 helicópteros e aviões, além de 7.000 E.U. Marines, que poderão circular no país com uniforme, sem quaisquer restrições. Esse aparato faz parte da mega operação "anti-narcóticos e missões humanitárias"
entre 01 de julho de 2010 até 31 de Dezembro de 2010.

Nos venderam a mensagem de que o tráfico na Costa Rica estava “demais”... O narcotráfico está em todo lugar. Por que Costa Rica? O que há lá que ainda não vimos? Costa Rica padece de alguma "crise" humanitária? E o Haiti? Já está tudo bem no Haiti? Não há fome, problemas de infraestrutura por lá?

Problemas com armas e drogas podemos encontrar pertinho do EUA = México. Não seria natural realizar este tipo de estratégia pesada de "anti-narcóticos" no norte do México?

Dia 10 de julho de 2010 foi também anunciado que Honduras vai construir uma nova base militar no Caribe, além de uma outra base militar construída com financiamento do E.U.A. na mesma região com o pretexto de combater “o tráfico de drogas”. A base militar está sob a coordenação da Marinha de Honduras, mas sob a supervisão da Southern Command E.U.A

O E.U.A. também tem uma Estação da Força Aérea naquele país, em Palmerola, em Comayagua, onde o presidente Manuel Zelaya foi inicialmente destituído após o golpe.

SOUTHCOM – já ouviu falar?
Essa sigla abrange 31 países e 10 territórios. Ao comando do Sul é atribuída a defesa dessas áreas a “comandos regionais unificados”. Essa “área” representa cerca de 1/6 da massa terrestre do mundo.

O que exatamente eles são responsáveis... boiei... mas são esses “comandos” que estão coordenando essas fixações militares em solo ao redor do Caribe. Leia-se Golfo do México

Fato: os planos para evacuação das populações no Golfo do México já estão em vigor. New Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City, Crestview, e Pascagoula...

Uma chuva tóxica oriunda do Golfo é aguardada através das tempestades da época (tornados) que irá envenenar reservatórios de água doce, lagos, córregos e rios, levando sucessivamente um impacto desastroso sobre a agricultura e pecuária. 1,1 milhões de galões de um dispersante com o nome "COREXIT" foram lançados sobre o óleo no Oceano. Esse agente tóxico pode causar danos nos rins / fígado e lesões cerebrais, leucemia em poucos meses. Ou seja, extermínio em massa.

Lembre-se que todos foram devidamente vacinados contra uma gripe que não existe. Objetivo da vacina: tornar esses efeitos tóxicos mais poderosos ainda, já que foi introduzido um agente debilitante na corrente sanguínea do vacinado. Alguém aí tinha dúvidas sobre o número de Contêiners? Pois é. Essa é a resposta.

As coisas fazem muito sentido quando juntamos os links de informação. Não há “coincidências” em nada. Um simples jogo RPG chamado “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial” criado em 1995 já previa essa “jogada”... Temos que entender que a razão pela qual eles fazem questão que acreditemos que tudo não passa de “PROFECIAS”, tem um bom argumento.

A palavra profecia significa proferir, anunciar uma mensagem.

Deste modo a palavra grega prophetes (profeta), significa aquele que “expõe, fala sobre certo assunto”. Deve-se observar que no termo profeta, não há coisa alguma que implique previsão de acontecimentos. Pode um profeta predizer, ou não, o futuro segundo a mensagem que esse “Deus” lhe deu.

A razão pela qual as profecias Apocalípticas são dadas para a humanidade é a de mudar as atuais tendências, os caminhos que nos leve a realizá-las. Essas revelações “proféticas” têm como objetivo nos despertar para aquilo que se concretizará, CASO... não mudemos a ordem das coisas.

Conhecidas profecias que foram anunciadas para ocorrer em todo o milênio não aconteceram. Ponto para os Céticos? Nada disso. Eles são ignorantes no que tange a muita coisa. A única coisa que um cético propõe é ação re-ativa. Eles não estudam, não pesquisam. São péssimos comunicadores e preguiçosos por excelência. Veja que para cada 10 fatos e eventos que mostramos, eles não conseguem resolver 3. Impera somente a crítica. Criticar é fácil, ainda mais escondido no “anonimato”. Eu estou dando minha cara à tapa. Sou um alvo fácil. Estou facilmente na mira deles e rogo a cada dia que eles provem que estou errada!

Para a compreensão de uma mensagem que nos revela algo que há grandes POSSIBILIDADES de ocorrer e não ocorreu, segue dois itens importantes:

(1) A profecia foi anulada como resultado do aumento da consciência dos indivíduos. Houve uma mudança da trajetória dos eventos através do comportamento inteligente.

(2) Porque a profecia informa uma data, uma época errada ou imprecisa.

Sabemos que podemos mudar as coisas com o poder da atração. Foque em alguma coisa e as probabilidades aumentam seguramente. A física quântica apóia esse princípio.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente."
Max Plank (autor da Teoria Quântica).

Fomos levados a acreditar que o mundo existe independente de nossa experiência nessa dimensão. Se morremos, o mundo segue em frente com suas mazelas? Não! Nós, é quem criamos a realidade – somos máquinas que produzem realidade – nós criamos os efeitos de realidade o tempo todo. O evento ocorre diante do conhecimento de cada indivíduo. O “futuro” está sempre sendo alterado a cada instante com base nas nossas ações, decisões e percepções do momento – do AGORA!

O que há são apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as inúmeras probabilidades que a “profecia” nos indica para iniciarmos um movimento contrário ou não ao evento proposto. OK?

O objetivo da profecia apocalíptica é
alertar as pessoas para evitar que ela aconteça

O fluxo dos acontecimentos podem ser alterados, mas para isso acontecer, você tem que ter o conhecimento sobre ele.

Você pode decidir dirigir, assim que sair de casa, para uma outra estrada e chegar na hora certa a seu compromisso se souber de ante mão que o caminho que vc sempre faz uso estará bloqueada hoje o dia inteiro com obras. Imagine o engarrafamento monstro que alguém pode pegar sem a informação que vc obteve? Alguém pode lhe perguntar: Mas como vc sabia que aquela estrada iria entrar em obras logo hoje se não saiu em nenhum jornal ou TV? Você pode lhe responder: Soube através de meu marido que trabalha na direção da manutenção de estradas e rodagens. Muito profético isso.

E você se pergunta: Então essa história de profecia Maia, Hopis e Edgar Cayce pode ser verdade? Claro. Não temos como saber ainda quem lhes contou, com toda certeza, sobre os eventos futuros, mas há uma grande POSSIBILIDADE que eles ocorram, pois tudo está se encaminhando pra lá se não fizermos nada a tempo.

Umas das visões de Edgar Cayce que eu gosto muito e me dirijo, foco a ela, foi a chamada "Batalha do Armagedom" descrita simbolicamente na Bíblia, que teria início em 1999. Cayce previu que esta "batalha" não seria uma guerra travada na Terra. Pelo contrário, seria uma luta espiritual entre as maiores forças de luz "e "forças das trevas inferiores" por 1000 longos anos do tempo da Terra.

A razão desse confronto é para impedir que as almas de vida após a morte dos reinos inferiores, reencarnem na nova Terra. Apenas almas iluminadas (com consciência, conhecimento) teriam acesso a essa dimensão de nível superior. Eu gosto dessa profecia.

Os negativos como vimos no texto Deep Sleep, perceberam que teriam de enganar a humanidade inteira por um bom tempo para realizar sua tão sonhada Ordem Mundial, antes que as “almas que desencarnassem” tivessem conhecimento sobre isso e passassem para o outro lado – o superior.

Para que seus planos proféticos saíssem como esperado, nos fizeram acreditar no que já foi previamente anunciado, eles sabiam que iríamos focar no evento, temerosos que nada poderia ser feito para evitá-los. Eles apostam na nossa ignorância até o último minuto.

Para que seus planos seguissem o curso, ELES tomaram controle das instituições de ensino e nos deram todo tipo de informação errada e/ou não precisa. Queimaram toda literatura dita “esotérica”, “demoníaca”, subjetiva e Holística para imbecilizar e inibir o uso do H. direito do cérebro para não acessarmos informações do universo, do inconsciente coletivo. Nos deram uma meta a seguir = Dinheiro. Você deve ter muito dinheiro para ser feliz.

Nos direcionou a um caminho sem volta quando induziu as mentes femininas estrategicamente a saírem de suas casas, do seio familiar onde elas detinham controle sobre as mentes masculinas.

Ensinaram a elas a lutarem “pelos seus direitos”, abandonarem seus filhos recém nascidos e pequenos em instituições que manteriam as mentes focadas nos seus interesses – lavagem cerebral desde tenra idade funciona melhor. As crianças desamparadas seriam aterrorizadas física e mentalmente longe de suas mães – os anjos da guarda.

Eles precisam do sangue de suas vítimas (crianças) em estados de terror...

O Amor (atenção) seria trocado por presente material como forma de escambo emocional. Tudo perfeito.

Introduziram (CIA) na sociedade as drogas lícitas e “ilícitas” – conseguiram provar aos humanos que os efeitos do álcool e cigarros são diferentes dos efeitos das outras drogas. Como somos tolos... Que um medicamento pode ser mais útil que o afago e o abraço.

ELES negam a existência de Nibiru. Apagam seu rastro nos mapas astronômicos. Sabem que assim que ele se tornar visível a olho nu para a população mundial, será IMPOSSÌVEL deter a mudança de comportamento de todos.

Por isso eles têm pressa para concentrar o maior número de pessoas em um “campo”, em algum lugar no fundo da Terra, em naves espaciais ou tirando-lhes a vida – a informação necessária para entender essa mudança PLANETARIA, antes que o Planeta X aponte nos céus – Por isso nos forneceram a data errada. Nibiru estará visível em 2011!

Nibiru está vindo e sua aproximação, seu campo magnético expelirá pedras do espaço (nuvem de Oort) para todos os lados, cometas virão em nossa direção. Sua aproximação com o SOL fará com que ele fique mais irado ainda enviando massas violentas de plasma sobre a Terra fazendo o campo magnético estacionar – PONTO ZERO.

Sua aproximação será tão tenebrosa que muitos vão confudi-lo com outro sol. E já sabemos que “Jesus” é um símbolo do segundo SOL.

Os Chemistrais são rastros químicos, deixados na atmosfera por aviões. Além da química embutida na mistura, os Chemistrais foram encorpados, estão mais densos para cobrir uma área em especial - o por do sol. Por que? Dificultar a imagem de NIBIRU no sul do país.

A NASA construiu um telescópio no Pólo Sul. South Pole Telescope é financiado pela National Science Foundation, e é um radiotelescopio, e não um instrumento óptico como de costume. A vantagem estratégica, dizem os especialistas, é que os objetos no espaço podem ser observados de forma contínua, sem alternância de noite-dia, sem interferência.

Eles têm razões para ficar de olho no Planeta X, Planeta vermelho, Marduk, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz, Hercólubus, Némesis, Ra ou NIBIRU como os Sumérios o chamava. O povo vai ficar confuso com o segundo SOL e a NASA não saberá explicar que diabos é aquilo! Vai dizer o que?

Seja lá o que venha acontecer daqui em diante, tenha em mente: Pesquise, estude, pergunte, questione SEMPRE. Essa é a hora de fazer perguntas, pois com o avançar da carruagem... você não terá muitas escolhas, a não ser a de sentar no meio fio e chorar rezando para que o filho de Deus te tire dessa encrenca danada...

"... Porque, como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca."
"E não o perceberam, até que veio o dilúvio e levou todos, assim será também a vinda do Filho do homem." São Mateus 24: 38-39

Nenhum comentário: