Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ITENS RESTRITOS

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm


Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ITENS RESTRITOS

"Quantas zonas de obscuridade para que o Deus de Pluma nascesse e enroscasse seu volume sobre os bosques, na pedra rosada, quanta desordem de águas loucas e de noite selvagem, o transbordado leito da luz sem nascer, o fermento raivoso das vicias, a destruição, a farinha da fertilidade e logo a ordem. A ordem da planta e da seita, a elevação das rochas cortadas. a fumaça das lâmpadas rituais, a firmeza do solo para o homem, a fundação das tribos, o tribunal dos deuses terrestres. Palpitou cada escama da pedra, sentiu o pavor que tombou como uma invasão de insetos, recolheu todo o seu poderio, fez chegar a chuva às raízes, falou com as correntezas da terra, escuro em sua vestimenta de pedra cósmica imobilizada, e não pôde mover nem garras nem dentes, nem rios, nem tremores. nem meteoros que silvaram na abóbada do reinado, e ali ficam, pedra imóvel, silêncio"

(Pablo Neruda - Canto Geral)



Esta é a ilha Akau, território estratégico norte-americano, situada no Atol de Johnston e perdida em meio ao Oceano Pacífico e, segundo recente denúncia, palco, em 12 novembro de 2009, de um inusitado acontecimento: talvez o mais inusitado desse ano repleto de revelações! Um ex-agente do Governo Americano reportando-se a informações ultra-secretas da DIA - Agência de Defesa e Inteligência dos EUA - revelou que ali acontecera um encontro entre alguns representantes internacionais - Governo Americano, Nações Unidas, Rússia, China, e vejam só, Vaticano! Não seria nada demais, não fosse com QUEM tal encontro fora levado a efeito: - justamente com seres aos quais eles classificam como EBES - Entidades Biológicas Extraterrestres!.... (FOTO: Data SIO, U.S. Navy, NGA, GEBCO/ © DigitalGlobe/Google)



.... Exatamente com ELES, os famigerados reptilianos e os seus aliados, os humanóides grays! Um encontro que não poderia ter sido pior para a espécie humana, desde muito afligida pela nefasta presença desses seres! Os relatos confidencias revelam que esses seres (que se disseram originários de um mundo situado no Sistema Estelar de Zeta Reticuli), pousaram as suas naves naquela ilha para um encontro previamente agendado, o qual inclusive contou com a presença de cientistas, militares, lingüistas e até mesmo um representante da Administração Barack Obama! Consta que os tais EBES doaram "seis presentes que iriam auxiliar na nossa evolução tecnológica". E tal encontro não foi meramente um fato isolado, uma vez que outros "encontros" de tal tipo ocorreram em 1978, 1983, 1991, 1996 e 1999, fazendo parte de um tal PROJETO SERPO. Todavia, outros desses futuros encontros foram agendados: - respectivamente para 11 de novembro de 2010 e - vejam só - NOVEMBRO DE 2012!!! (IMAGEM: moonbasealien.com)



Logo em 2012, ano em que, justamente para seu mês de dezembro, as mais sombrias previsões dizem que a nossa civilização estará ameaçada de extinção através da ocorrência de grandes catástrofes? Logo no ano em que as Tradições da antiga Suméria nos dizem que os reptilianos voltarão à Terra mediante a aproximação do seu mundo com o nosso Sistema Solar? Logo no ano em que a sinistra conspiração da Nova Ordem Mundial pretende dar o seu golpe final para se apossar do domínio temporal do planeta? Tudo muito estranho mesmo!



Esse trabalho de arte, sutilmente denominado pelo seu autor "Festa Alien", bem demonstra o cruel destino da humanidade se acaso essas perigosas criaturas conseguirem o seu intento, tomando a Terra de uma vez por todas com o auxílio desses traidores terrestres! São criaturas CANIBAIS - tanto os humanóides grays quanto os reptilianos - necessitando, portanto, de outros organismos vivos para sobreviverem! Lembremos que um dos pontos principais das metas e objetivos da tal Nova Ordem Mundial é justamente reduzir a população da Terra em 90 POR CENTO - e nada melhor do que oferecer aos parceiros uma tentadora "moeda de troca" como essa: - uma farta fonte de "alimentação"! (IMAGEM: © CharlieGirlBlog.com)



No que, por sinal, eles, esses seres hediondos, têm contribuído bastante desde os mais remotos tempos do passado terrestre, aqui caçando e dizimando rebanhos, animais domésticos e até mesmo seres humanos!



Os documentos relativos ao caso, revelam ainda que os contatos diretos com esses seres remontam aos distantes anos de 1940, e também nas décadas de 50 e 60 - confirmando, pois, as anteriores denúncias que deram conta de um famigerado acordo mantido entre o Governo dos EUA e essas criaturas, em troca do fornecimento de tecnologia e, em contrapartida, literalmente vendendo a espécie humana à sanha mortífera desses seres. Acima, a foto de um antigo aperto de mão entre uma autoridade militar e uma entidade gray - algo que significou o mesmo que apertar as mãos do diabo!



Viajar no espaço e no próprio tempo não é problema algum para essas criaturas! Ainda segundo o informante, esses seres se utilizam de uma espécie de "rede universal" de modo a se deslocarem de um espaço ao outro, permitindo assim que o ponto de partida e ponto de destino sejam encurtados, utilizando vácuos e até antimatéria, literalmente "dobrando" o espaço e, dessa forma, tornando as distância mais próximas - por maiores que estas sejam! É o processo do deslocamento no tempo e no espaço por Wormholes tecnologia que, por sinal, hoje a nossa Ciência e a Física de Vanguarda já pesquisam. (ARTE: Andrew Leipzig)



E o maior de todos os perigos reside especialmente nos tais "presentes" que essas malévolas criaturas nos dão! "Presentes de grego", com o espectro da morte embutido, que estimulam cada vez mais a ambição daqueles que os recebem e, em última análise, aceleram a nossa própria destruição! Máquinas de guerra cada vez mais sofisticadas, tecnologias made in aliens - muito aproximadas das deles - tudo de modo a favorecer o golpe final contra a humanidade e implantar uma cruel tirania no mundo!



Curiosamente, um mês depois da tal conferência na ilha de Akau, isto é, em DEZEMBRO de 2009, algo muito estranho sobrevoou os céus da Rússia - precisamente no céu da sua capital Moscou!....



Aqui um detalhe aproximado do tal objeto voador....



E aqui quando, em deslocamento, emitia uma forte luminosidade!....



Todavia, não se tratou apenas de uma aparição noturna, uma vez que o imenso objeto triangular "estacionou" no céu, bem na Praça Vermelha e diante do Kremlim, a sede do Governo Russo!



Bem diante dos atônitos olhos de toda a população de Moscou e claramente visível no céu, sendo amplamente filmado e fotografado! O mais estranho de tudo é que as autoridades militares daquele país, como seria natural diante de uma invasão do seu espaço aéreo, não moveram sequer uma palha para interceptar o tal objeto, o qual, aliás, (e no que foram acompanhados pela Imprensa Americana), reconheceram como sendo um UFO mesmo - bem ao contrário, limitando-se a deixá-lo acintosamente pairando sobre a própria sede de seu governo! Por que isso? Não foi mesmo absurdamente estranha essa atitude muito passiva? Seria, então, uma nave de "aliados alienígenas"? Lembremos que os Russos também estiveram presentes à tal reunião na ilha Akau!



Aliás, o PRAVDA (Agência oficial de notícias russa) tacitamente reconheceu que se tratava mesmo de um gigantesco UFO, em exibição durante horas por sobre a Praça vermelha, e com uma largura calculada em cerca de 1,5 quilômetro - muito parecido com a "Nave Imperial" da série do cinema Star Wars!



Todavia, aquilo que pairou sobre Moscou, evidentemente, foi algo inexistente em toda a Terra! Muito embora exista um projeto ultra-secreto da Força Aérea Americana (USAF) no sentido de produzir "triângulos voadores", tudo, claro, baseado na "tecnologia UFO"! E óbvio que isso não veio do nada, podendo se tratar de mais um dos tais "presentes que iriam auxiliar na nossa evolução tecnológica". Portanto, aquilo que esteve sobre Moscou, além de gigantesco, era muito, muito melhor e muito mais avançado do que isso!



E para começar bem o ano de 2010, vejam só aquilo que estreou em todas as salas de cinema do planeta: - CONTATOS DE QUARTO GRAU. Lá vem Hollywood com as suas sutilezas, sempre não tão sutis assim! Mas, até que essa sutileza foi bem mais explícita, pois conforme diz o pôster: BASEADA EM FATOS REAIS! O enredo relata as experiências reais de uma psicóloga, a Dra. Abigail Tyler, que, vivendo em uma pequena cidade do Alaska, se deparou com uma incontável e apavorante série de seqüestros efetuados por entidades alienígenas, responsáveis pelos inúmeros e misteriosos desaparecimentos de pessoas desde a década de 60, comprovando assim que a cidade em que clinicava tem sido ALVO DE UMA INVASÃO ALIENÍGENA! E mal o filme estreou, começaram a surgir denúncias de que seria uma farsa, alegando que a Dra. Tyler jamais existiu, e que naquela cidade chamada NOME tais fatos jamais aconteceram....



.... Em contrapartida, há indícios de que a Dra. Abigail Tyler realmente existiu. Em 1997 ela teria publicado um artigo no site da ALASKAPSYCHIATRYJOURNAL.ORG. Curiosamente, tal site foi retirado do ar, sumiu como que por encanto! As informações registradas sobre ele na Internet você pode ver acima: - DELETADO, PROIBIDO, ATUALIZAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS PROIBIDAS. Muito sutil! Todavia o FBI (Polícia Federal Americana) reconhece que os desaparecimentos verificados naquela cidade realmente ocorreram, porém causados pelo "consumo de álcool e pelo frio intenso" (?!). Somente não explicaram porque os corpos das vítimas jamais foram encontrados! Faz parte do "jogo" da Ufologia: informação e contra-informação! De qualquer forma é válido pois - sabemos - Hollywood sempre produz tais filmes de modo a "acostumar a mente do público" - "acostumar" com certas verdades que seriam horríveis em demasia para serem diretamente divulgadas.



E não há nada demais nisso, há mesmo certas verdades horríveis em demasia para serem diretamente divulgadas! E os lugares mais isolados do nosso planeta são mesmo os ambientes mais propícios para essas caçadas - e tal problema é realmente muito mais antigo! Em 1930, ao norte do Canadá, todos os habitantes a uma aldeia esquimó denominada Angikuni praticamente "sumiram no ar", deixando quase à morte todos os seus cães - encontrados por uma expedição amarrados e quase mortos de fome. Tudo estava nos seus devidos lugares: roupas, armas, utensílios domésticos, trenós, embarcações, comidas ainda nas mesas, e etc. Contudo, os DOIS MIL HABITANTES dessa aldeia desapareceram da noite para o dia e jamais foram encontrados! Como detalhe revelador, o que atraiu a expedição ao local foram exatamente as misteriosas e intrigantes luzes noturnas que insistentemente circulavam por sobre aquela distante aldeia. Evidentemente um seqüestro em massa, e sabe Deus para que! Um caso estonteante que até hoje a Real Polícia Montada do Canadá jamais conseguiu decifrar!



O ano de 2009 terminou com uma sensacional descoberta arqueológica, provando assim que CRIATURAS NÃO HUMANAS ANDAM PELA FACE DA TERRA HÁ BASTANTE TEMPO! Conforme noticiado pelo Weekly World News em dezembro de 2009, na foto acima você vê escavações efetuadas nas selvas africanas de Ruanda, onde a equipe chefiada pelo Antropólogo suiço, Dr. Hugo Childs, julgando ter encontrado sinais de uma antiga aldeia indígena, se deparou com sepulturas muito antigas, que podem antedatar há 1400 anos. Dentro delas, nada menos que os restos mortais de 200 CRIATURAS EXTRATERRESTRES, porém incrivelmente bem conservados! As criaturas eram altas, corpos delgados, grandes cabeças, desprovidas de bocas e narizes, possivelmente dotados da capacidades telepáticas para se comunicarem! Acreditando que tal descoberta irá mudar o mundo, o Dr. Childs está procurando evidências que esclareçam os motivos da morte em grupo desses seres - talvez uma doença causada por vírus terrestres. As escavações prosseguem, agora à procura dos restos de uma nave espacial ou de outros possíveis artefatos alienígenas soterrados no local! Os acontecimentos se aceleram, tudo parece convergir!



Vanga, a notável vidente búlgara, falecida em 1996, era cega porém "enxergava" o futuro com incrível precisão! Assim como Nostradamus o fez há muitos séculos, seus extraordinários dons previram para o ano de 2010 o início da Terceira Guerra Mundial com o emprego de armas nucleares, químicas e biológicas. Um violento conflito que afligirá a nossa civilização e que se estenderá por alguns anos!



Um conflito muito possivelmente orquestrado pela tal Nova Ordem Mundial - passível de gerar o caos e convulsões sociais - que, por sinal, já são aguardadas e esperadas - e que até mesmo já prepara nos EUA 800 campos de concentração e de extermínio, além de "prisões-cubo", tais como as mostradas acima, de modo a enjaular e dar sumiço aos dissidentes!



Tempos difíceis advirão! Os adeptos do Código da Bíblia, por sua vez, descobriram essa outra apavorante profecia: COMETA / ANO HEBRAICO 5772 = 2012 / TERRA ANIQUILADA!....



.... Um "cometa", ou mesmo um asteróide - assim como VÁRIOS deles que os Cientistas e Astrônomos SABEM que ameçam a Terra, porém publicamente não divulgam - e que bem poderá representar um castigo divino capaz de varrer a vida sobre a Terra - ou, então, o que bem poderia ser aquele representado pela aproximação de NIBIRU, o mundo errante dos reptilianos que nesse ano de 2012, segundo outras velhas previsões e profecias, se aproximará do nosso Sistema Solar no seu périplo de 3.600 anos! Devemos, então, dar crédito às profecias? Talvez, talvez! Pois, quem sabe? Não se pode mais duvidar de nada!



Não se iluda Prezado (a) Visitante. Existem realmente muitos "Itens Restritos" - muitas coisas que negam, renegam, escondem de você e não querem que você saiba! Como, por exemplo, o fato de que a NASA anteriormente previa o TOTAL derretimento das calotas polares para o período compreendido entre os anos 2040 e 2100. Mas, agora em 2009, o antecipou: exatamente para o ano de.... 2012!!! O que, em outras palavras, significa uma tragédia global sem precedentes: - a quase total submersão de TODOS os continentes da Terra! A coisa está, de fato, muito pior do que se possa imaginar. Os cientistas daquele Órgão já constataram que os severos degelos até mesmo já produziram um imenso e inusitado canal, aberto no Pólo Norte, permitindo uma formidável ligação natural entre os Oceanos Atlântico e Pacífico!



Independentemente disso, o nosso planeta também está passando por estranhas transformações. A Terra se agita! Em dezembro de 2009, Cientistas constataram algo absolutamente espantoso: - o Pólo Norte Magnético da Terra está se deslocando, em quase 40 milhas (64 quilômetros) por ano, e isso se deve às mudanças que estão ocorrendo no núcleo magnético terrestre! Atualmente, o Pólo Magnético está em deslocamento na direção da Rússia, muito embora os Cientistas acreditem na possibilidade de este rumo de deslocamento mudar súbita, aleatória e repentinamente, para uma outra direção! (IMAGEM: National Geographic News)



Miséria, degradação humana - a fome, o fantasma que já ameaça grande parte da população mundial, e cuja culpa não pode ser atribuída à Natureza, mas, sim, aos corações empedernidos - à própria ganância, à ambição desenfreada do homem.... (FOTO: wordpress.com)



..... Secas, inundações, enchentes, terremotos, nevascas, tsunamis - tragédias e grandes disastres - também a Natureza é isenta de culpa nessas situações - pois, o homem, de maneira blásfema e sacrílega, abusou da relação natural e do respeito que deveria ter mantido para com ela!.... (FOTO: abcnet.com)



... Guerras, guerras e mais guerras! Ódio e devastações! O sangue derramado há muito clama desde a terra! Até onde isso irá chegar? As perspectivas para o futuro são, portanto, tristes, sombrias.... Se é que ainda podem haver perspectivas, se é que haverá futuro! (FOTO: Timesonlimeco.uk)



Pois, o Anjo de Deus já está passando! Triste sina de uma civilização decaída e materialista - que desafiou os céus, que profanou a terra, que cavou a sua própria sepultura! Tudo pode acontecer a partir de agora, tudo converge para o anátema! As ambições políticas e econômicas planejam devastar o mundo. Simultaneamente, a Natureza já começa a cobrar uma pesada dívida daqueles que, por alguns poucos milênios e em nome de um progresso duvidoso, impiedosamente a massacraram. Certamente não haverá vencedores nesse embate, a não ser a prevalência de uma implacável e inevitável JUSTIÇA!



Premonições existem, são um fenômeno comprovado! Assim, será sempre oportuno relembrar essas chocantes cenas finais do original do filme "O Planeta dos Macacos", quando, em uma época futura, três astronautas da NASA viajam em missão pelo espaço sideral. E quando retornam, a sua nave descontrolada cai em um planeta para eles desconhecido, habitado por uma esparsa e reduzida raça de meros arremedos de seres humanos: selvagens, mudos, apáticos, imersos na barbárie - e além disso, escravizados e dominados por estranhas criaturas animalescas! Apenas um desses astronautas sobrevive àquele horror e guiado por uma humana, se aventurou a fugir dos algozes que os caçavam para um lugar temido por todos naquele planeta, conhecido como "A terra dos mortos", "A terra amaldiçoada"! Desesperado, o astronauta então, ajoelhado e em lágrimas, entende porque aquele lugar era tão temido e evitado: - a viagem à velocidade da luz da sua nave, devido ao fenômeno da contração do tempo, o levara de volta ao futuro da própria Terra - ao que restara dela - devastada um dia pela insanidade, pela loucura e pelos crimes da sua própria humanidade!



Agradecemos aos nossos estimados visitantes Elsa Esteve (Portugal), Marcelo Santos, Rudinei Campra, Evandro Giora e Patricia Khandrik pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página



Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)

Nenhum comentário: